2 de jul. de 2011

COSPLAY - Angel Sanctuary - Belial


Belial é um demônio da obra  Angel Sanctuary que, inicialmente se apresenta aos personagens como Mad Hatter, numa clara referência á obra de Lewis Carrol. Também semelhante á um pierrot macabro, Belial não possui sexo: uma experiência de Deus que é tanto homem quanto mulher. Fazer seu cosplay requer ousadia,mas possui uma vasta opção de trajes, que são mostrados no mangá.
Vários cosplayer já o(a) interpretaram e selecionei aqui alguns que prezam tanto pela maquiagem quanto pela fotografia.



Agora, os cosplayers:

Excelente e inspirador

Homem ou Mulher? Os dois.

O cenário ficou ótimo

O encantador vendedor de balões demoníaco

Belial consegue ser sensual e assustador ao mesmo tempo

=)

*.* demais


~*~

29 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Olá e ai como vai Tsu?
Adorei o post.
Essa coisa de não ter sexo definido é bem legal pra tipo,tanto homem quanto mulher fazer o cosplay sabe?
Interessante >.<

Amanhã da uns conferes no meu blog...meu amigo vai post algo (nao é poesia eu acho)...ai voce pode comentar tranquilo sabe? kkkk

Baixei HOTD ....Caraca,amo mais ainda colegiais kkkkkkkkk

Beijos

Ernesto D.C. disse...

Alô, Tsu!
Estou gostando de ver o sucesso do seu blog. Quando uma pessoa investe tempo, esforço e intelecto numa tarefa acaba obtendo o que quer, ou seja, o sucesso.
Mas um blog com várias dezenas de comentários como o seu deve ter centenas de visitas de países estrangeiros (até o meu tem). Não está na hora de você colocar um tradutor automático de páginas aquí?
Veja o meu blog, já está com um tradutor! Testei e ele funciona muito bem, com boas traduções.
Beijos e saudades.
Er.

Ernesto D.C. disse...

Ah, Tsu, fiquei interessado no filme "Condessa" que você comentou há alguns posts atrás.
Baixei um filme sobre essa personalidade excêntrica, mas não é o mesmo que você indicou: se chama "Condessa de Sangue", é de origem tcheca-húngara e o título original é "Bathory".
Vou assistir e depois te digo o que achei.

Andre Mansim disse...

legal Tsu, gostei muito do penultimo. Sabe o que acho engraçado, muitas vezes alguns perdonagens japoneses confundem a gente sobre se eles são homens ou mulheres.

Gi Zamai disse...

Tsu, este personagem é muito lindo! Adorei todos, em especial o quinto.
Grande abraço

Cissa Romeu disse...

Oi Tsu (Pri), voltei!!!!
Consegui!!! rsrsrs
Bem, são 4h40 da madruga, mas tô aqui!
O primeiro cosplay tá espetacular!
Personagem interessante esse, e para variar, não conhecia não!!!

Viu eu lá com o Jim? Tô praticamente fazendo o cosplay da Penélope Charmosa! rsrsrs

Beijosss e ótimo domingo!!!

Humoremconto
http://anaceciliaromeu.blogspot.com

Sora disse...

xD, a tua espera vai acabar até vou pôr um presentinho para ti, vou fazer agora as ultimas sailor :3 incluindo a de Saturno *o* (até eu estou entusiasmada para fazer a de Saturno)

Nathalia Passarinho disse...

CARA!!! Ficou Muitooo perfeito *o*

Adoro anime,desse estilo =^.^=

Beju
http://nathydorgas.blogspot.com/

Emilia Vaz disse...

Lindo tds eles,to começando a entender um pouco mais desse lance de Cosplay te lendo Tsu.
Bacana.
Boa semana guria bonita
bjka

Tsu disse...

Oi Sandro!
É...tem muitos personagens especialmente masculinos que, por possuírem traços andrógenos, muitas mulheres fazem cosplay O Belial normalmente é feito por mulheres até por causa das roupas e no mangá vemos que ele/ela decidiu impedir sua evolução para ter um sexo indefinido..ou seja é hermafrodita 0_0
bjs

Oi Er!
Tudo bom contigo? Espero que sim!
Olha, eu ás vezes nem acredito que meu bloguinho tá tendo retorno e estou conhecendo pessoas bem legais...eu invisto tempo nele pra caramba...ás vezes fico até atulhada mas não reclamo e tento fazer! Eu gosto muito do blog e me dedico ao máximo que posso nele...sempre que assisto algo já tento ver para depois fazer um artigo..se bobear vou ficar louca @_@
Olha só, seguindo a sua idéia 9além de já ter pensado nisso há tempos0 acabei de colocar um tradutor no blog \o/ Sim, dá uma olhada no topo do lado direito! Peguei aquele do google porquer um outro lá não deu certo o código mas esse parece que funcionou direitinho. Eu recebo visistas de outros países sim, tanto é que já cheguei até a receber comentários pedindo para colocar tradutor...aí agora coloquei ^^
Olha sobre o filme da Condessa o filme que fiz o artigo é o mesmo que você pegou! A Condessa de Sangue acabou sendo a tradução brasileira, mas no original é só a condessa..se for o mesmo filme (que eu acho que é) mostra a condessa numa versão mais "humana". É que como o filme não fez sucesso pela web deram vários nomes.

Olha muitas saudades! Vamos marcar algo lá na cidade pra conversar!
bjs

André o/
Ah sim oos personagens japoneses usam muito o artíficio da androgenia. Na verdade, muitas pessoas no Japão fazem isso, especialmente os voclaistas de bandas de rock japonês...a idéia do visual kei cria figuras que você nunca consegue saber se são homens ou mulheres..ou os dois..ou nenhum...
bjs

Oi Gi!
Obrigada pelo comment ^^ E aí como estão as coisas/
bjs

Cissa o/
O que? Você realmente fica na net de madrugada 0_0 Sua..sua hiperativa da madrugada rs.
Ah a Belial é uma personagem pouco conhecida mesmo e só aparece no mangá da série Angel Sanctuary..é muito interessante porque ela/ele faz muitas referências á Alice no País das Maravilhas!
Ah sim eu vi você com o Jim, super legal esse lance de encontrar amigos virtuais..eu adorava fazer isso! É sempre tão legal...opa se voc~e era a Penélope Charmosa, quem era o Dick Vigarista? rs
bjs

Oi Sora-chan ^^
Opa já estou correndo ver as informações sobre a Sailor Saturno!
E como vão as coisas por aí? Espero que esteja indo tudo bem ^^

Oi Nathy!
Ah sim Angel Sanctuary é um anime bem gótico e os personagens usam umas roupas lindas que pegam desde o estilo gótico tradicional, passando pelo gothic lolita até o cybergoth. Você já viu o personagem Lúcifer dessa série? Dá uma olhada nesses cosplays dele:

Oi Emília!
Ah aos poucos você vai compreendendo o cosplay..que é uma diversão inusitada mas legal rs.
bjs e boa semana!

Mariana Sayuri disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! PAGUEI PAAAU!!*O*
Ficaram lindos(as?!), principalmente a imagem de capa e o primeiro!
Nossa... Eu TENHO que ler angel sanctuary, os personagens são lindos e a história é incrivel... mari, mari, tome vergonha na cara e baixe logo esses mangás xD
Muito bom Tsu!!
beijinhos
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

MA FERREIRA disse...

Oi Tsu...
Macana sua visita. Vom ver sua empadinha frita.

Muito interessante seu blog, apesar que não sou muito antenada nestas coisas e nem entendo muito. Mas vou aprender com vc.
Vc me verá por aqui mais vezes.
Um bj..

Ma

te sigo..

La(ize) disse...

Eu adoros teus posts de cosplay.
As fotos são sempre incríveis!
Muito massa ^^

Anônimo disse...

Oi, Tsu :)
Na minha opinião, a segunda e a terceira fotos ficaram mais parecidas com o personagem.
Não sei se são a mesma pessoa mas, talvez devido as poses, parecem pessoas diferentes.

Sim, eu tbm já vi o filme! É ótimo! :D
Concordo com vc: Lisbeth é incrível! Ela já está minha lista de personagens favoritos dos livros.
Bjs ;)

Anônimo disse...

Muito legal as imagens e o pessoal caprichou nas produções!
Ainda não li, mas deve ser muito bom...adoro essa temática meio sombria!kkk!
bjs, paz e boa semana!

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Uma personagem hemafrodita então...? Ah sei lá... Esquece o que eu falei...

Os cosplays que eu mais gostei foram o que ela está pisando na caveira, O que o cenário ficou ótimo, e as duas últimas. Especialmente a última com as penas caindo, ficou muito legal.

Sobre seu comentário: Sim, consegui realizar essa proeza... Ás vezes eu acho que eu tenho uma idade muito mais avançada do que eu tenho... Tipo assim, que tipo de pessoa consegue se lembrar do Dominó ou New Kids on The Block e ter 15 anos? Ainda bem que não lançaram a versão 2008 ía ser terrível...

Uma vez eu vi um programa na TV sobre a Victoria... Concordo com seu agrumento, pois uma porrada de jornais falavam Emma canta bem, Mel B canta bem, Mel C canta bem, Geri canta bem, Victoria #not... Ela teve que fazer algo... E para a sorte dela, deu certo...

A Beyoncé teve muita sorte... Ela entrou em carreira solo um pouco antes de acabar o Destiny's Child, para garantir que ficaria estampada na cena músical antes do grupo acabar... Ela conseguiu. Ganhou o prêmio de Artista do Milênio pela Billboard Awards 2011... Só que eu acho esse título meio precoce não acha? O milênio só começou! :/

bjs

PS: Foi mal, mas é que ontem eu respondi isso bem umas 22:21, como pode ver... O único horário disponível que eu consegui ter ontem para comentar... Aí eu já tava cansado de mais...

Sora disse...

Claro que não consegues arranjar uma personagem para a Sailor Saturno, ela é tão especial e tão perfeita que nenhum rapaz lhe chega a altura! :3

Tsu disse...

Oi Mary!
Poxa se você curte animes/mangás com o traço bem elaborado, Angel Sanctuary é mais do que necessário de se ver! Os personagens sã otodos muito bem desenhaods e é um verdadeiro desfile de modo com o melhor do lolita e visual kei!
A história é meio polêmica, mas crieo que você vai adorar1
bjs

Oi Ma.
Ah aos poucos se você quiser, no meu blog vai se inteirando sobre esse universo dos mangás...porém eu também faço artigos de filmes =)
Espero pdoer contar com sua presença aqui!
bjs

Oi Laize!
Ah então se prepare porque vai vir muita sessão de cosplayers sensacionais por aí!

Oi Sora-chan!
Ah eu aposto que consigo encontrar um personagem masculino que combine com a Saturno, nem que seja em termos de desenho! Eu lembro que não conseguia achar aaa mulher perfeita para o Mello de Death Note mas aí lembrei da Re-L Mayer do anime Ergo Proxy...e vi que os dois foram feitos um para o outro em todos os sentidos!
bjs

Oi Edu!
ahsashas sem preconceito com os personagens hermafroditas =p
Eu também gostei muito do efeito da última foto, algo artístico...
Olha de fato, eu acho que você tem uma idade mental avançada em comparação com seus 15 anos...e isso é bom! Sério, eu pensava que você já tinha uns 18 anos porque consegue falar e abordar as coisas de uma forma muito madura.
Acho que é por isso que curto trocar idéias contigo!
E você curtiu Laranjka Mecânica \o/ Quem sabe quando nos encontrarmos em algum evento eu não esteja vestida de Alex?
Falando em Alex, sabe o ator Ben Barnes? Ele fez uma sessão de fotos e em algumas ele está fazendo uma posa com chapéu muito parecido com o Alex..quase enfartei quando vi.

Ah achei um exagero a Beyoncé ganhar esse prêmio...tipo, dá pra notar que era sóp orque é coisa da mídia..da mesma forma falarão que a Lady Gaga foi a revolucionária do séc XXI..o pessoal não espera nada...por isso esses eventos tem praticamente todo o ano...
Ah beleza, posso entender esse lance de horas, cansaço e etc..mas responda sempre que pduer blz?
bjs

Oi Leka!
Olha eu tenho um artigo sobre Angel Sacntuary que postarei no blog em breve, aí você vê se curte! A obra é bem polêmica mas o traço é lindo!


Oi Ana =)
Ah sim, sobre as fotos eu acho que não são as mesmas pessoas..as que são é a japonesa da primeira e quarta foto e a outra é a terceira, que também é a antepenúltima...
Ah não tem como não gostar da Lisbeth né? Personagem original, de atitude (adorei a vingança dela contra o chefe) e bem louca rs.
bjs!

Raven Shimizu disse...

Nossa que cosplays mais do que perfeitos!
Eu adoro a Belial!!! Uma das personagens mais interessantes de AS! Meu sonho é fazer cosplay dela/dele um dia!
Personagens complexos e góticos são os meus favoritos! Ela deveria ter aparecido na série mais vezes..mesmo tendo aparecido bastante rs. Sempre esperava ansiosa de ver ela no mangá!

bjs

Sora disse...

ahahahah, espero que encontres alguem muito bom para a Sailor Saturno, depois do que a minha menina passou ela deve ter uma pessoa muito nobre *o* ahahah xD depois avisa quando encontrares alguem! :3

MA FERREIRA disse...

Gosti muito de vc.. e com certeza estarei sempre aqui.
Fiz minha postagem agora, é uma brincadeira, como voce é minha nova amiga te indiquei.
De uma olhada..mas fique totalmente a vontade se não quiser partucupar.
Totalmente livre.
Bjkas
Ma

Paulo Cesar PC disse...

Creio que não deva ser tarefa das mais fáceis compor um personagem e fazer sua definição com características e personalidades deixando de certa forma indefinido o sexo. É preciso talento, criatividade e muita capacidade intelectual no trato do que se propôs a fazer. Minha querida, sempre descrevendo de maneira inteligente aquilo que escreve. Um beijo grande nesse seu maravilindo coração.

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Uau... Angel Sactuary, eu tenho ele no meu PC e vi um episodio só os outros dois deixei e nunca mais mexi... rsrsrsrs... que lindos ...todos são divinos e este anime é forte né?? Eu achei ele bem forte, as cenas e o desenho então são de encher os olhos!!
Ahh!! Nem respondi qual é o anime da Clamp que mais gosto.
O anime da clamp que mais gosto é Guerreiras Magicas de Rayearth, amo este animeeee...é romantico, é emocionante, é tudoooooo... sempre torci pela historia de amor do Zagard e Esmeralda... chorei tanto no final... sou muito emotiva... rsrsrsrsrs... beijoooos

Caroline Matias disse...

Angel S. é perfeito do começo ao fim.
Os traços dos personagens são muitos lindos.

E a historia é polemica mais é boa.

Tsu disse...

Jane \o/
Então deixa eu twe falar de Angel Sanctuary..o que você tem em anime é o OVA e ele pára justamente quando a hisrtória começa a ficar boa! Como a obra é polêmica, a continuação só existe no mangá, que é excelente, com um traço lindo (supera o do anime). Você sabia que aquele amigo charmosão do protagonista é na verdade a reencarnação do Lúcifer? *.*
Ah Guerreiras Mágicas é lindo! A história da Princesa e do Zagard foi uma das melhores que já vi mesmo sendo triste. Foi algo que surpreendeu muitos...nos OVAS das Guerreiras que é uma história alternativa a história dos dois é ainda mais sombria o_o Mas ainda assim interessante.
bjsssssss

Oi Paulo!
É..tem personagens que é dificil incorporar..já ouvi gente que faz cosplay e que também faz aula de teatro..tem alguns que são sensacionais mas eu particularmente gosto daqueles que interpretam os personagens de forma cômica. Eles conseguem satirizar os personagens que gostam de uma forma muito inteligente e divertida!
Um grande abraço e tenha uma excelente semana!

Oi Ma ^^
Poxa eu fiquei muito feliz de ter sido mecionada no seu blog! Afinal, começamos a trocar idíeas agora. Se eu conseguir arranjar tempo participarei da brincadeira, é que nunca fiz esse tipo de coisa antes mesmo tendo sido convidada algumas vezes.Eu também nunca tive o hábito de passar aqueles selinhos mesmo ganhando eles...ah eu quero participar da promoção do seu blog para tentar ganhar o colar! rs

Oi Sora-chan!
AHSAH é...antes eu cogitei a hipótese de juntar a Hotaru com o Kimbley mas aí lembrei que apesar de ser charmosão, ele é um psicopata 0.o Acabei preferindo o Kimbley com a Enma Ai...agora a Hotaru...hum..será que a diferença de personalidade faria com que ela combinasse com o Ed de Fullmetal Alchemist?

Cassie o/
Poxa, eu acho que ficaria muito master se você fizesse cosplay da Belial! Mas iria gastar bastante...porém acho que valeria á pena porque personagens do estilo de AS tem tudo á ver com você^^
Eu também esperava ansiosa pra ver a Belial no mangá...pena que depois de um tempo ela some, mas aí volta \o/ Ela (ele?) tem muita presença.
bjs

Oi Carol!
Sim, AS é polêmico mas pelo menos não é uma obra apelativa..como você falou, tem uma história boa e bem construída.

William Garibaldi disse...

Gostei demais, são belos e refinados!
Este personagem é incrível, nao sabia que esta série tinha um visual deste nivel! Muito inspirador!
Eu não encontrei os cosplays do personagem Lucifer... tem aqui no Blog?

E vamos manter contato sim!
E sobre teu livro escreve mesmo! Estou doido pra ver! Que os Deuses te abeçoem minha flor!
Bjus de Luz!

Tsu disse...

Olá William!
Ah Angel Sanctuary possui um dos traços mais belos dos mangás...você precisa ver os outros

personagens! Olha segue aqui os cosplaysdo Lúcifer, me diga o que acha:

http://empadinhafrita.blogspot.com/2011/04/cosplay-angel-sanctuary-lucifer.html

Valeu pelo incentivo! Mas para lerem meu livro eu ainda preciso escrever kkkk..aos poucos

vou escrevendo o meu livro de vampiros também...um dia termino!
bjs e tudo de bom pra ti!

† Catarina Lazzaris † disse...

Uau! Esses cosplays tão cada vez melhores, da ate vontade de tentar fazer algum :D

Yasmin Baltazar disse...

Oi que bom que gostou do nosso blog, estavamos conferindo o seu e adoramos!
Bjos

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...