1 de ago. de 2011

Papo Furado - Qual a Razão?


Olá pessoal, como têm passado? Dessa vez o Papo Frado não vem acompanhado com uma atualização de fanfic me desculpem. Mas é que dessa vez não foi possível.

O personagem que ilustra esse post é o vampiro Lestat. Ousado, misterioso, hipnotizante, insano, complexo, impulsivo, é sem dúvida um dos personagens mais incríveis desenvolvidos pela literatura. Criado por Anne Rice,, Lestat figura como protagonista nas Crônicas Vampirescas e foi interpretado no cinema duas vezes: a primeira por Tom Cruise e a segunda por Stuart Townsend.

Lestat de Lioncourt é o vampiro como ele realmente deve ser. Perigoso, libertino e irresistível, ele vê a imortalidade como uma dádiva e ilustra com perfeição a época revolucionária em que foi transformado. Já foi artista, nobre, astro do rock, consorte...e um dos vampiros mais poderosos do mundo.

Bom, eu resolvi colocar esse assunto depois da introdução porque se trata de algo que me aconteceu e que me deixou realmente mal, confusa e entristecida. E isso me consome talvez por, desta forma, eu ter sido culpada, em maior e menos escala.


Prometo que não farei mais um papo-furado como esse, que soa confuso e deprimente...mas é que simplesmente precisa escrever. Por vários motivos todos nós somos impedidos de expor de expor o que pensamos e sentimos - até mesmo as causas mais simples e sem qualquer sentido - porque julgam, ironizam, criticam, aborrecem,  quando não queremos nada disso, exceto expor. Porque manter tudo dentro da mente é sufocante e solitário.
Tive 3 pessoas com quem pude conversar...pessoas em quem confio e por quem tenho um carinho e consideração especiais e únicos. E eles me ajudam, sempre através de suas palavras.

Essas três últimas semanas me foram muito estranhas no quesito sentimental. Por diversas vezes me senti acometida por uma dor incômoda no peito, uma ansiedade e uma vontade quase incontrolável de chorar sem razão aparente. Bem, na verdade há razões mas não são graves o suficiente para me deixar assim. Pensando um pouco, há razões sim, e uma delas que deveria ser menos importante, bizarramente é a que me consome mais.

Descobri certas verdades sobre mim recentemente. Verdades sobre meu jeito de ser que não me agradaram nem um pouco. Procuro pensar e tentar mudar certos modos de encarar a realidade e suprimir pequenos atos errados mas não consigo.
Evito me olhar no espelho. Pois ali vejo refletido algo que não pensei que seria. Me tornei o contrário do que eu imaginava e do que todos esperavam que eu me tornasse.

Eu quis tantas coisas que ao final não fui capaz de concluir nada. Lembranças é tudo o que eu tenho, mas do que elas me servem?
Elas me servem para continuar sonhando.


E como se não bastasse esses pensamentos, anseio desesperadamente por algo que, por alguma razão, tenho a certeza de que é algo que quero, de verdade. Porém, anseio justamente por algo que obtê-lo se mostra tão difícil e quase sem sentido...mas simplesmente não quero abandonar, quero tentar mais uma vez acreditar no otimismo, que sempre falhou comigo, me fazendo recorrer ao pessimismo.

Poderia então um dia esse sonho/desejo tornar-se real? Será que se eu acreditar vai se concretizar ou será apenas mais uma prova de que o otimismo não me aprecia? Disseram-me uma vez que tenho um forte poder espiritual...será minha magia então capaz de atrair o que eu desejo agora? E será esse meu poder capaz de atrair o caminho de meu futuro? O que anseio poderá porventura se tornar real?

Esas respostas eu não consigo encontrar.

~*~

37 comentários:

Sekai-Onigiri disse...

Lestat is the best 4EVER!
Eu tinha um personagem ventrue inspirado nele *--*

Entendo como está se sentindo, acho que todos passam por temores semelhantes. Gambare!!

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Tsu... vc não deve se sentir assim, vc pode até se sentir assim, mais não devia, somos o que somos e não podemos mudar, podemos modificar e nos encaixar, mais mudar nunca, aceite vc como vc é e garanto que tudo ficará bem e vc terá orgulho de se olhar no espelho novamente, as vezes sonhamos demais e idealizamos demais e quando percebemos que são apenas sonhos, nos decepcionamos e acabamos por se sentir como vc está se sentindo agora, tenha mais FÉ em vc mesma, acredite no que é BOM pra vc, faça aquilo que te faça FELIZ e tudo em sua volta estará bem, quando fazemos coisas que não gostamos não somos bem sucedidos , então faça o que fizer, seja quem quiser, faça aquilo que vc ama e que te faça feliz!! Qualquer coisa é só me chamar... estarei aqui se precisar!! Beijos e LUZ!!

MA FERREIRA disse...

Tsu..
Bom eu ter vindo aqui Hoje. Eu gosto de você. E nem te conheço. E vc me passa uma energia boa.

Eu nem entendo dos seus assuntos preferidos mas estou aqui. Poderia estar em outros blogs de arte.. mas é aqui que estou.
Porque tenho a mais absoluta certeza que vc é especial.
E se eu tivesse mais perto de vc, te pegava no colo.
Ja vivi o que vc passou. Vc poderia ser minha filha e te digo com toda certeza: todos passamos por este momento. Em que nos sentimos por baixo.
Sabe porque?
Porque não conseguimos controlar nossos pensamentos. E se a gente não os controla, eles é que controlam a gente.
A maior parte de nossos problemas surgem na nossa mente. E vão crescendo.. e nos leva a lugares horriveis.
O que fazer então?
è saber lidar com esses pensamentos que de construtivo não tem nada.
Desciar o pensamento para algum outro lugar.
Vou te fazer uma pergunta: quantos por cento de nossos pensamentos negativos se concretizam?
Muito pouco.
Concorda?

E sabe.. temos que carinhosamente nos aceitar.
Se cometemos erro, temos que nos perdoar.
É mais facil perdoar o outro do que a nós mesmos.
Se em determinado hora a gente agiu daquela forma, era pq era a forma que a gente sabia usar.
O que passou passou.
POdemos com calma e paciencia começar do zero.
E não se preocupe com pré julgamentos.
O que as pessoas pensam a nosso respeito é problem,as que elas tem que resolver com ela.
Otimismo sempre. Não perca a esperança nunca.
Fique em silencio e converse com Deus. Ele vai te ouvir, pq ele é um pai amoroso e ama vc.
Tenha calma e paciencia. Tudo passa.
Te amo. viu??
Se quiser pode me mandar um email..mdfbf@uol.com.br

Um beijo.. e fique bem viu?

Ma

Ernesto D.C. disse...

Te conheço há anos, Tsu... Sei que você é uma pessoa resistente. E tambem sei que você vai pegar esse limão e transformá-lo numa limonada. É o caminho pra todas as pessoas criativas: "amor fati" nietzscheano, amor ao fado, ao destino, à carga... Moldá-lo, transformá-lo! Criar o Belo do Indizível, pagar o Mal com o Bem...
É o único caminho para o Parnasso...
Beijos, minha querida

Andre Mansim disse...

Uai Tsunâmica que bobeira é essa? Uma menina tão inteligente, tão antenada, tão especial e gente fina como vc com essas crises existenciais e aperto no coração!
Tudo bem isso acontece nas melhores familias e é um sinal de que a gente é humano e não um mangá, hahahaha, mas na verdade isso é bom mesmo porque apesar de ficar de bóde uns dias a gente se fortalece e se levanta bem melhor depois! Eu tenho certesa que vc vai se levantar mais forte depois, porque vc é uma super heroina de mangá e humana também!
Não se avexe não que tudo vai melhorar e a gente sente falta do seu bom humor!

Fica com Deus!

Anônimo disse...

Oi, Tsu! :)

Eu não li nada da Anne Rice ainda. Acho que o último livro de vampiro que li foi há cinco anos. :X
Não que eu não goste, pq eu gosto. Só estou tempo, por enquanto. Não gosto muito desse novo perfil de vampiros que estão surgindo por aí.
Mas acho que esse da Anne Rice iria me interessar.

Sobre o desabafo... Olha, eu li o comentário do Andre (acima) e apreciei bastante as palavras que ele usou. Pensa no que ele disse.

Eu acredito que tudo tem seu tempo.

Bjs
Fica bem! ;)

renatocinema disse...

Quando encontrar respostas.....me avise.

renatocinema disse...

Amiga....as perguntas são tantas que não temos tempo de refletir sobre as respostas.

Sinta e curta seu momento......depois de a volta e seja como Fênix ou uma Arlequim.

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Ânimo! Por mais que não seja possível para você nesse momento que está passando... Mas Ânimo! Esse clima tétrico não combina com você!
Seja o que for que está passando, você vai superar, vai dar a volta por cima e ressurgir das cinzas como uma fênix!

A verdade, apesar de ser o certo é muito dolorosa, acredite, eu já passei por isso... :/
Tenta não ficar down... Sério! Você só reduz sua expectativa de vida! Transforme esses pensamentos estranhos em alguma coisa boa para você! Por exemplo, reparou que no final do post você pareceu bem poética? n_n

---

É isso aí... Mais eu tomo um Phonenix Down (falou o viciado em Final Fantasy) e acordo no outro dia com uma disposição, vamos ver até quando isso vai continuar!!!
Deveria ficar mais fácil, mas esse lance de wi-fi é tão complicado sem roteador... Eu não consigo "roubar" minha própria internet! A senha não funfa!!!
Pode deixar que eu te aviso! Mas juro que daquela vez foi um escorregão, eu jurava que dia 13 era num sábado!
Hum... Que pena que não poderá ir... Finalmente descobri onde fica (valeu Google!). Agora eu vou tentar juntar um money para comprar as coisas lá!
bjs

Manfio disse...

Meu amigo deve ter sérios problemas de visão ¬¬

Eu terminei de assistir a primeira temporada esses dias do Ah My Goddess.
Sem dúvidas valeu a pena, como você disse, o anime é bem bonitinho, consegue ser engraçado e romântico de um jeito que poucas vezes vi. Com um humor bem leve e sem apelar para a vulgaridade, causa até uma sensação de leveza quando termina de ver certos episodios xD. Ten-chan e Den-chan não aparecem muito, mas suas aparições são sempre eficientes para os episódios e muito engraçados rs. Mas o lado romântico poderia ter se desenvolvido mais, o Keiichi é muito pamonha, total falta de iniciativa.

Tsu, é muito ruim mesmo você querer expor algo, mas saber que irão agir de maneira irônica e te criticar. Mudar suas atitudes é algo difícil, também já vi em mim características e atitudes que condenei por não me agradarem e por não ser como as pessoas esperavam. Sempre tive uma visão pessimista das coisas também, tentei mudar algum tempo atrás, mas não deu muito certo. Mas momentos como esse são normais na vida, terá vários momentos em que estará por baixo, com pensamentos negativos dominando sua mente, mas o jeito é aprender a lidar com estas situações e tirar sua mente dos problemas, desvir para outras coisas que possa te sustentar e parar de tentar ser quem os outros esperam que você seja.
Bom, sou péssimo em confortar pessoas, gostaria muito de saber utilizar melhor as palavras para isso, mas espero que essa situação passe logo. Afinal, este tipo de texto depressivo definitivamente não combina com você.
Melhoras ^^

Leonardo disse...

Lestat é um dos meus personagens preferidos. Toda aquela insanidade dele é ótima. grande criação da Anne Rice :D
curioso do show do the 69 eyes que eu fui é que era um festival. Tinha 6 bandas, e comprei o ingresso pra ir por gostar muito de Nightwish e Scorpions...eu nem conhecia the 69 eyes, fui ouvir algumas músicas dias antes do show. E no fim foi uma ótima surpresa, pois foi o melhor show doi festival. sou fã desde então ^^
Eu adoro the phantom of the opera. tem muitas ótimas versões. a que eu mais gosto é a versão do Dreams of Sanity junto com o Tilo Wolff (do Lacrimosa). Essa que você citou eu não conhecia, fui ouvir agora. Ela tem uma voz incrivel. Ficou ótima a música
Espero que você melhore, todos passamos por periodos dificeis...é muito bom falar com você ^^
BeijO

Leonardo disse...

Esqueci de uma coisa...sobre o top de animes, eu ja pensei nisso, só não fiz ainda por que pretendo assistir mais antes...até hoje só assisti os mais famosos, que passam na TV. Acho que só com esses não ficaria muito bom. Depois que eu pegar mais alguns pra assistir eu farei um top 10 sim :D
E você não vai fazer um top 7 animes?
BeijO

Fábio Escorpião disse...

Oi, Tsu!

Olha, não sou muito de dar conselhos, mas as pessoas dizem que sou sensato e confiável [aham]. Então, talvez o que eu vá falar nem seja tão perigoso assim [kkk].

Tome cuidado com essa confusão de ideias. Se é algo que voce REALMENTE deseja, pare de se torturar, acalme a mente, o espirito e o coração [Daniel-san], que tudo vai se aclarar e entenderá de vez o que precisa e como o alcançará.

Também não se furte ao exercício do espelho. Eu o fiz recentemente comigo mesmo e chorei, isso na frente de 30 pessoas! Mas que é algo revelador, isso é sim...

Se exponha a si mesma diante desse objeto! Conhecer-se a si própria, por mais difícil e terrível que possa parecer, JAMAIS irá piorar você em nada; muito pelo contrário, só vai te tornar mais consciente de si mesma e do seu poder pessoal.

Você só tem a ganhar com isso.

Força e coragem! Solta esse [gostoso] Lestat que existe dentro de você! [ui!]

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Entendo o que esta passando...acho que todos nos já passamos ou vamos passar por isso.
Mas um dia a gente encontra as respostas que queremos :)
Otimismo sempre Tsu :)

E poxa,sempre que precisar estarei aqui :) Voce é umas da minhas melhores amigas *----*

Pra te dar uma alegria,visita lá meu blog depois kkkkkkkkkkk

OBS: voce não gosta de colegiais? hum,de que voce gosta de ver em animes? kkkkkkk

Beijos e tudo de bom

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Entendo o que esta passando...acho que todos nos já passamos ou vamos passar por isso.
Mas um dia a gente encontra as respostas que queremos :)
Otimismo sempre Tsu :)

E poxa,sempre que precisar estarei aqui :) Voce é umas da minhas melhores amigas *----*

Pra te dar uma alegria,visita lá meu blog depois kkkkkkkkkkk

OBS: voce não gosta de colegiais? hum,de que voce gosta de ver em animes? kkkkkkk

Beijos e tudo de bom

Evandro Raiz Ribeiro disse...

Olá Tsu
Vou responder a seu comentário na mesma postagem e passei aqui só por ser a postagem mais atual e avisar que vou postar por lá.
Me envia um email para evanbrjp@gmail.com para que eu possa te passar dados para adquirir o ebook e outras cositas mas.

Aproveitando a deixa sobre vampiros, tema que você já pode perceber ser de minha predileção, vou comentar sobre Lestat peersonagem que ilustra o post.
Concordo com tudo que falou sobre a personagem é uma pena que Anne Rice tenha dado essa consistência a Lestat só depois do sucesso de Entrevista com o Vampiro. Em "O Vampiro Lestat, notamos uma virada de 180 graus na concepção da personagem.Gostei das duas adaptações cinematográficas dos três livros e me decepcionei com o livro "The queen of the damned"
Paguei quase 130 reias no exemplar, e eu, amante do tema , só consegui ler até o primeiro capítulo. Só voltei a ler o livro depois que lançaram o filme. Em minha página no Skoob, fiz uma resenha do livro falando sobre os motivos que me decepcionaram , ao qual intitulei Dragon Ball Vampiresco.

Tente não ser exigente de mais consigo mesma, alguns de nós, como árbitros das próprias atitudes, tendem a intransigência.
Um abraço

Wil disse...

Oi Tsu,
me inclui fora dessa de negócio de vampiro aí...rsrs
Se forem as vampirinhas de A entrevista com o vampiro até vale ok?
rsrs, brincadeira.

Uma ótima semana pra você.

Rubi disse...

Ah, mas o que anda acontecendo com você ein? Espero que tudo fiquei bem o mais rápido possível! E claro, seja otimista sempre; uma vez, uma amiga minha me disse que quando nós queremos muito uma coisa, ela acaba acontecendo. É só ter paciência, pois quando você menos esperar, tudo dará certo.

Em relação ao evento, então quer dizer que em janeiro é melhor? Espero que nos encontremos lá hahahaha já disse que vou tirar muitas fotos né?
Aliás, por falar nisso, lembra-se daquela minha amiga ? A que tinha fotos do anime? Pois então, fiquei sabendo que ela fez um cosplay de um tal de Envy (não sei se escreve assim, só sei que ele é magrinho e tem cabelo verde) Quem sabe isso sirva pra algum post que você venha a fazer sobre cosplay. (se já não o fez) Eu achei tão legal, sabe? É um personagem bem diferente.

Quanto ao meu msn, aí está
bully_worth@hotmail.com

Beijos, até mais!

Paulo Cesar PC disse...

Tsu, uma amizade pode ser até virtual, mais o sentimento é real. É desse meu sentimento real por você minha amiga que eu tiro do meu coração, o desejo para que esse momento que você vive agora, transforme-se em aprendizado. Eu percebo ser você uma pessoa de um coração maravilhoso, com vontade de demonstrar o carinho que sente por todos. Eu sei que amigos aqui não faltam, e eu me incluo entre eles, para levantar seu astral e te ajudar de alguma forma. É com muito carinho e respeito a ti que assino sempre no final dos meus comentários, a seguinte frase, UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO.

Unknown disse...

forças, tudo vai melhorar. Beijão.

http://monteolimpoblog.blogspot.com/

Mariana Sayuri disse...

Oi Tsu! Tudo bom?
É bom desabafar de vez em quando.
É claro que eu não entendi muito bem o que se passa, mas eu sei o quanto é ruim agente achar motivos pra se censurar. Acontece bastante comigo.
Mas Tsu, não desanima não tá?!
Você é uma garota de personalidade forte e eu tenho certeza que é confiante o suficiente pra encarar qualquer barra que vier! Pelo menos é isso que você passa com suas postagens
Ganbatte!
Um beijo
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

Cissa Romeu disse...

Tsu(Priiii!!!!)
Essa coisa de choro, de reflexão, faz parte do auto-conhecimento, nem sempre é ruim ou significa insegurança. Mas tens que estar preparada, é díficil, mas nem sempre o que sonhamos acontece depois. Depende de uma série de fatores, nem sempre só de nós, mas temos que lutar ao máximo se aquilo é importante mesmo!

Quanto ao Lestat, no cinema é o Tom Cruise e deu! Ele está excelentennnntteeeee! Não tem melhor!
Beijinhos!!! Para Tsu Mãe também!

Tsu disse...

Oi Sekai!!!
Opa, fã de Lestat também? Eu acho meio impossível não gostarmos desse persoagem...ele exterioriza todos os nossos sentimentos e pensamentos...e a forma de ele encarar as coisas que faz é sensacional, sempre. Valeu pela força!
Sobre o Alucard...bom, os cosplayers souberam incorporar e isso fez as fotos saírem ótimas!

Jane o/
Poxa, eu sei que não deveria me sentir como estou me sentindo...me segurei por um bom tempo mas aí chegou num ponto que precisei exteriorizar um pouco as coisas. Já falaram que isso não combina comigo, nesses momentos "down". Talvez porque eu sempre tente mostrar uma vitalidade para as pessoas, para não perturbá-las.
Agora em ser sempre eu mesma..bom eu sempre tive esse pensamento. Entretanto, chegou á um ponto que eu preciso mudar senão não conseguirei chegar á lugar algum da minha vida, na questão de sobrevivência. Eu fiquei em um problema porque simplesmente não sei o que quero para mim...até agora não consegui achar..talvez por isso tenha surtado nesse último post.
Mas muito obrigada, muito obrigada mesmo pelas palavras, isso me ajuda, me dá coragem para tomar atitude e ir mudando para melhorar!
bjs!!!!

Oi Er!
Nossa, vocêsempre aparece assim de repente, aí some...cara, nos conhecemosá um bom tempo graças á Renata que agora está morando tão longe da gente!!! Vmaos mantendo contato mais vezes. Muito obrigada pela força! O amor estou transformando-o em escrita, em palavras pois pelo menos na história do papel eu posso ficar segura de que tudo acontecerá como quero que aconteça. Valeu mesmo!!!
E vamos nos falando!

Oi Ma!
Nossa, eu fiquei muito sensibilizada sobre o que você escreveu...sério, adorei. Não te conheço pessoalmente (um dia gostaria muito de conhecer!)
Tem razão..os nossos pensamentos controlam a gente, nos dominam, sufocam...isso é válido não apenas para mim, mas também para as pessoas á minha volta.
Sabe voc~e falou muitas coisas que me fizeram refletir..normalmente enaltecmeos tanto nossos pensamentos ruins que eles dominam...mas talvez eles não mereçam ocuparem tanto minha mente é para evitá-los eu posso contar com pessoas maravilhosas á minha volta. Esquecer, não consigo, mas pelo menos consigo ir deixando para lá e me concentrar em coisas que realmente preciso me importar.
Obrigada mais uma vez por suas palavras e consideração...gostei de seu jeito assim que acessei seu blog pela primeira vez...pelo menos acredito que eu tenho o dom de encontrar pessoas maravilhosas pela web pois até hoje não me decepcionei com nenhuma com quem mantive contato!
bjs e boa semana!

Oi Renato.
Obrigada pelo apoio...estou tentando encontrar as respostas, ou pelo menos um cmainho que me leve á elas, como o sol brilhando forte depois da chuva. Aguardando coisas boas. Aguardando o que eu quero que aconteça =)

Oi Ana =)
Eita, você não leu obras de Anne Rice? Bom, eu também DETESTO os vampiros dessa nova onda, que nada mais são do que fadinhas...porém, Anne Rice começou suas crõnicas vampirescas em final da década de 80 se não me engano. E os vvampiros que ela criou são simplesmente SENSACIONAIS. Acaso você já assistiu o filme Entrevista com o Vampiro? Pois bem, é o primeiro livro dela...e você logo notará o alto nível. Lestat é fantástico e eu recomendo que voc~e conheça, pois irá se fascinar com o enredo desses vampiros. Mencionei Lestat porque lembra que vc sugeriu que eu colocasse um personagem literário no Papo-Furado? Pois então.
Obrigada pelo apoio!
bjs

André o/
Ah cara, eu não sei o que deu em mim com esaa bobeira..bom até sei e o pior é que não deveria ficar assim mas acabei ficando! Sim, isso não combina comigo, esse momento goth depressivo (kkk). Infelizmente não sou um mangá e sim uma pessoa imperfeita que talvez por gostar da ficção, idealize e pense demais em certas coisas. Ás vezes sonho o que não tenho como obter e em vez de pensar sobre isso preciso pesar em coisasd ue realmente tem importância.
Valeu pela força! Bjs!! E pode deixar que no próximo post voltarei com ânimo!!!

Tsu disse...

Oi Edu!!
Obrigada pelo empurrão de ânimo! Farei isso..prometo que tentarei me esforçar...eu costumo não deixar transparecer para os outros o que realmente passo e só as pessoas mais próximas percebem..mas ásv ezes eu não controlo e sai esses momentos bizarros.
"A verdade, apesar de ser o certo é muito dolorosa" sim eu ando percebendo isso nessas semanas que não tenho estado bem...talvez eu precise aprender que certas coisas são impossíveis. E que preciso me dedicar á outras e me contentar com as boas coisas que tenho próximo á mim.
Sabe você mencionou que em momentos "down" no outro dia já está bem...me fez lembrar de uma frase que vi num anime que acompanho recentemente:
"O dia seguinte será melhor". Talvez seja verdade. Talvez tudo seja necessário para que outras coisas surjam.

Agora..como assim roubar sua net? AHSHASH que tenso..deve ser problema de roteador..poxa se vc for no evento lembrem-se de tirar bastante fotos para colocar no blog depois, que nem eu faço!
bjs

Oi Manfio!
AHSAHS compra óculos para seu amigo, talvez ele precise rs.
Sim, Ah My Godess é um anime bem bonitinho, leve e suave..sim, o Keiichi é um pamonha FDP falta vibração naquela cara...só um idiota como ele pode ficar daquele jeito com uma garota perfeita como a Belldandy do lado dele...e a citada da Urd até tenta juntar os dois mas é dificil. Porque também falta iniciativa na Belldandy..mas isso é uma comédia romãntica tipica japonesa...segue umal inha parecida com Tenchi Muyo mas nesse as garotas são bem mais histéricas rs. Na segunda temporada as coisas mantém o ritmo, mas Keiichi e Belldandy melhoram um pouco..sem falar que tem um capítulo que aparece o amado de Urd, muito engraçado. E na segunda temporada aparece a personagem que mais gosto, Peorth.
Não se preocupe, suas palavras me serviram de ótimo conselho sabia/ Pressenti que tmeos um ponto de vista muito semelhante e acho que você entendeu o que eu quis passar realmente embora eu mesma não tenha sido explícita ao dizer. Eu acho que não é todo mundo capaz de mudarf...especialmente quando não se quer e tem que mudar o próprio eu para se adequar á certas realidades da vida.
Prometo que no próximo post não estarei nesse estado lamentável..aos pouquinhos estou recomeçando e tentando manter apenas os momentos bons..mesmo que eles não gerem algo futuramente pelo menos ali, naquele momento foi legal ou um aprendizado, depenendo da situação. E talvez isso que seja válido.
Valeu pelo apoio!
bjs

Oi Leonardo!
AS insanidade de Lestat reside em sua eterna busca pela razão de ser. Acho que nesse ponto eu me pareço com ele...impulsivo, infantil, filosófico, querendo aproveitar ao máximo os momentos e memso que cometa erros, depois se arrepende ou não se arrepende tanto assim. Oscila constantemente.
Poxa, que legal deve ter sido esse festival...conheço um pouco de Nightwish mas na época da Tarja. Sim,, a Phantom of the Opera tem muitas versões mas nenhuma supera a de Sarah Brightmann..procure no youtube e verá que os gritos finais dela são incomparáveis rs. Tem uma banda do meio gótico que aprecio muito e certamente você deve ter ouvido falar. Chama-se The Cruxshadows..na época eles deram um revival no estilo do rock gótico, cvom uma pegada meio cyber...o visual do voclaista é sensacional..haveria show deles no Brasil anos atrás e eu teria VIP mas aí aconteceu problemas e o show foi cancelado u.u

Sobre um top 7 de animes eu pensei mesmo em fazer..o problema é que tem tanto anime que eu gosto que não consigo estipular um top para eles no geral se fosse teria que dividir por gêneros..talvez faça isso mais pra frente. Se vc quiser algumas dicas de anime, me fala um gênero que vc curte que eu vejo o que posso indicar...conheço séries excelentes!

Poxa obrigada pelo apoio, pode deixar que já estou melhorando!
Também aprecio muito trocar idéias contigo!
bjs

Tsu disse...

Sandro o/
Sabe uma coisa que gosto de colocar os desabafos no Papo-Furado é que penso que assim eu posso ajudar pessoas que passam por situações semelhantes a perceberem que não são as únicas a passarem por determinadas coisas.
É..otimismo é algo tão dificil de conseguir ás vezes rs....ah poxa valeu pela consideração, tambem já te considero um amigo!
ahsahshashahsahs ora o que eu gosto dos animes? Bom, vou dar duas respostas;
- Gosto das histórias bem montadas de certos animes, coisas complexas, que te fazem pensar, que te fazem analisar e refletir
- Porque tem cada personagem masculino em certas séries que é puro tesão e personificam homens perfeitos!! kkk
bjs

Oi Fabinho!
Poxa, muito obrigada por seu conselho! Ajudou muito!
Sabe eu vou tentar realmente parar de ansiar de forma torturante e tentar simplesmente esperar para ver o que vai acontecer. O que desejo é uma coisa aparnetemente dificil mas eu gostaria muito que pudesse acontecer.... Acho que isso é o que importa. Nossa o teste do espelho é cruel..isso me fez lembrar de uma série que vi onde mencionam a teoria do monstro dentro de cada um de nós.
Sim, sltarei esse deliciosos Lestat! Pois ele me ensinou que devemos ir de frente, se arrepender no momento e depois não se arrepender desse momento! contraditório, mas excelente!

Oi Evandro!
Blz eu já estou indo na outra postagem responder ao comentário!
E já estou te enviando um mail para o endereço que me mandou para requisitar o seu livro. E se tiver outras cositas, poderá mandar!

Sabe eu também notei uma grande diferença entre o Lestat do primeiro livro para o segundo. Mas acho que isso já era algo intencional na mente de Anne Rice...em certas partes do livro vemos muitos ganchos de expressão em Lestat e controvérsias de opiniões. Os momentos em que ele ficava parado refletindo, eram intrigantes. O interessante em Vampiro Lestat é que existe uma cena lá que originalmente deveria pertencer á Entrevista mas talvez Rice só teve a idéia depois do livro ter sido publicado. É uma cena em que ele briga com Cláudia e percebe que por dentro ela já era mulher...e eles se beijam.
Caramba, vc pagou caro o livro Rainha dos Condenados..eu até gostei da obra, embora como você flaou tem muitos pontos ali que fogem do contexto ao qual estávmaos acostumados antes. Não gostei da narrativa em terceira pessoa. E faltou uma explicação um pouco mais concisa sobre a origem dos vampiros..ficou algo meio espírita..e Enkil poderia ter sido muito mais participativo...você chegou a ver o Cãntico de Sangue? Lestat esta bizarramente diferente, maduro demais, talvez consicente de ser o mais poderoso vampiro vivo. Bom, isso já vinha aparecendo em Menmnoch.

É eu preciso parar de me exigir em certos pontos..entretanto tem outros pontos que preciso urgentemente me exigir mais.
bjs!

William o/
ahsahs o quê/ Você não curte vampiros? 0o
hashashas em Entrevista com o Vampiro não tem muitas vampiras, tirando a Cláudia...a Akasha é uma baita vampira mas ela é feminista demais 0_0
bjs e boa semana!

Tsu disse...

Oi Rubi!
Menina, eu não sei o que realmente está acontecendo comigo! Parece que tudo veio de uma vez, tudo mesmo! Ai chegou ao ponto que eu meio que desabafei geral rs..mas isso já estyá passando, estou fazendo preces aos deuses kkkk. Sim, teve vezes que desejei muito certa coisa e ela aconteceu..e teve coisas que muito desejei e não aconteceu exatamente como eu queria..mas pensando agora...aconteceu um puco! Então isso é possível! Subitamente me veio uma força ao lembrar disso...as coisas hão de mudar!

Então eu considero o evento de janeiro o segundo melhor do ano..porque ele atrai gente demais, inclusive de outros estados...no último dia é super lotado (vale á pena ir) e dá pra se divertir muito. Tem muitas coisas que você vê que cai na gargalhada rs. Opa eu adoro tirar fotos então tiraremos muitas!
Pelo visto você curte coisas diferentes..já ouviu falar do Zombie Walk que tem em SP? *_*
Nossa sua amiga fez cosplay Esse personagem vou te confessar que não conheço infelizmente..mas vou procurar me informar aqui. De repente já a vi em eventos, vai saber!
To achando que você vai acabar fazendo cosplay um dia! Eu até hoje estou procurando garotas para fazer o quarteto droogui de Laranja Mecânica!
Ah já te add no msn!
bjs

Oi Paulo!
Obrigada pelo conselho, apoio e incentivo. Muitas pessoas acham que amizades virtuais são vagas e não confiáveis mas eu não acho isso, pelo contrário. Não sei se é apenas comigo mas todas as pessoas que conheci pela web sempre me foram pessoas excelentes. Talvez seja sorte ou talvez a sinceridade seja realmente recompensadora e nos traz boas pessoas para nosso convívio.
Adoro sua forma de se expressar, de verdade.
bjs

Valeu Gabriel!

Oi Mary!
Opa obrigada pelo apoio! Pode deixar que o que eu passo são momentos..gosto de expor certas coisas porque sei que, assim como eu muitas pessoas podem estar passando por coisas semelhantes. Descupe não entrar muito em detalhes sobre o que me acontece no post mas é que eu delimito um certo limite rs...e orocuro falar de uma forma que todos possam pensar sobre o que também estão passando. Meio estranho e confuso? Bom, sim mas é que faço isso mesmo rs.
Não irei desanimar1 O que tenho são momentos e acredito que vou deixar tudo passar!
Também te acho uma pessoa de grande personlaidade, de atitude e de muito carisma sabia?
bjs

Cissa o/
Sabe, meu estado emocional ultimamente anda péssimo e talvez isso esteja se refletindo em várias coisas. Sou uma pessoa insegura embora possa não parecer ás vezes...sempre pondero demais, faço planos...acho que é por eu ser libriana. É...eu tento lutar mas talvez precise lutar mais em certas coisas...obrigada por suas palavras!!! Obrigada mesmo!
bjs

RAQUEL PAIXAO disse...

Oi, Tudo bom?
Tava fuçando aqui e achei seu blog, li esta postagem e ADOREI!
Adorei essa história!
Já estou acompanhando seu blog, vi que tem assuntos aqui que me interessam! Tipo filmes (tem alguns do Johnny Depp *-* né? Laranja Mecânica, que eu adoro e dos X-Men!), livros, desenhos e cosplay (acho bem legal quem faz isso!
Enfim, parabéns pelo blog! Estou te seguindoo!
Beijos,
Kell
http://jornalkell.blogspot.com

Eduardo disse...

Olá Tsu!
Geralmente quando eu estou assim eu também não procuro fazer isso, mas sempre tem aquela pessoa que percebe no mínimo detalhe que tem algo errado... :/

Mas sim, o dia seguinte sempre será melhor!

Eu sei, parece estranho, mas é tipo: usar o wi-fi com a minha net ligada.
OK! Pode deixar!!!
bjs

Carola disse...

Tenho um meme lá no blog pra você.
Bjimmm

http://epilogosyfinais.blogspot.com/

Leonardo disse...

Oi Tsu :D
Realmente parece uma teoria conspiratória. E pensei nisso tambem, sem admitir a sincronia a publicitade seria maior.
Sobre a relação com 2001 uma odisséia no espaço, existe realmente uma lógica. O Stanley Kubrick convidou o Pink Floyd para compor músicas para o filme, porem a banda não quis (não sei por que). Depois de verem o resultado do filme, a banda teria se arrependido de não ter feito as musicas, e assim feito uma musica para a trilha sem autorização. A musica não está no filme, mas assim como nessa do magico de oz, ela encaixa perfeitamente com o filme. vou falar mais sobre isso em outra postagem.
olha só, então você é uma mistura de alex DeLarge e Lestat? que maravilha em (medo medo medo)... hahahahahaha. Brincadeira, na verdade eu gosto muito dos dois :P
Eu não conhecia The Cruxshadows, mas li algo no seu blog, ou vocÇe me falou, não lembro, e fui ouvir...o visual do cara é ótimo :D
Gostei do som ^^
Nossa se eu tivesse ingresso pra pista vip de uma show de uma das minhas bandas prefeiridas, e o show fosse cancelado, eu ia ficar, muito, mais muito bravo.
Assim que eu termanr de ver as series e filmes que eu baixei e ainda não vi eu vou baixar alguns animes, ai vou querer sua ajuda pra escolher :D
BeijO

Tsu disse...

Edu o/
É...a vida é complicada mesmo sabe...eu agora estou percebendo que algumas coisas já não tem mais nada que eu possa fazer e só me resta tentar deixar pra lá...talvez era apenas um momento que gostaria que fosse real algum dia...
Bom, força aí no seu corre-corre de estudos e sempre arranje um tempo para aparecer no blog!
bjs

Oi Kel!
Poxa, legal você ter se interessado pelo meu blog ^^. Notei também que temos gostos parecidos então acho que poderemos ir trocando idéias...afinal você curte Laranja Mecãnica \o/ Tambem curto o Depp tanto é que ele está em primeiro lugar no meu top de belos atores rs.
Espero poder contar com sua presença no blog mais vezes!
bjs

Obrigada Carola!

Oi Leonardo!
Hum....então realmente o Pink Floyd deve ter se arrependido de ter recusado a proposta de Kubrick pois Odisséia no Espaço foi o filme mais complexo e intrigante de todos os tempos. Mas no fim, acho que foi melhor eles não terem feito a trilha sonora...a trilha sonora do filme, pegando as músicas clássicas ficou perfeito, uma verdadeira odisséia.
Fico no aguardo de ver uma postagem sua sobre...eu tenho um artigo sobre o filme mas vou revisá-lo para repostar. Lembro que li uma matéria na qual Kubrick e o cara que escreveu o livro (esqueci o nome dele) disseram que ao fazerem 2001 - Uma Odisséia no Espaço, o filme não era mesmo para ser entendido. E, se algum dia alguém entendesse completamente o filme, significa que eles teriam fracassado. Complexo isso... só sei que quando vi o filme pela primeira vez nem consegui dormir á noite e ao longo do dia seguinte fiquei pensando na obra...

Bom...então eu sou mesmo uma mistura de Lestat e Alex/ Oh my god, eu realmente sou louca @_@. Na verdade eu acho que sou uma mescla de diversos personagens..mas através de alguns eu procur aderir ensinamentos de personalidade e atitude...não se preocupe, não irei agregar a violência do Alex...

Eu acho que já havia mencionado algo sobre The Cruxshadows em meu blog... gostei muito da banda assim qwue conheci e fiquei encantada pelo visual do vocalista1
Quanto ao meu vip, não1 Eu não iria ficar na pista VIP! Meu vip era ainda melhor! Na época eu, minha aiga e um conhecido como éramos amigos dos organizadores do evento, teríamos a chacne de entrar no camarim da banda e tirar fotos! \o/ Imagine como fiquei quando me ligaram avisando do cancelamento o show...

Opa, blz então! Quando quiser é só falar que passo alguma lista de animes legais..estou terminando de ver um que você certamente vai se interessar...e que foge de qualquer padrao de anime com o qual estamos acostumados!
bjs

Muryel Oliveira disse...

Oie...Olha aqui esta o link da pag de parceria, onde estão os botuns.... vc pode escolher a vontade ^^
http://mundodamury.blogspot.com/p/parceiria.html
beijoos^^

Manfio disse...

Tenchi Muyo era tenso rsrs. Assistia na Band, mas nunca terminei de ver até os últimos episódios. Os personagens de Ah My Goddess são bem carismáticos e bem desenvolvidos, então torna o anime bem legal. Mais para frente assistirei a segunda temporada. Não gosto de assistir temporadas assim em seguida, não sei explicar, mas acabo não aproveitando bem se assistir em sequencia.

Pois é Tsu, a vida é complicada e nem sempre tão bela. Mas se formos ficar pensando nisso, deixaremos de viver.
Bjs

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Que bom que tenha gostado do poema pro mestre. To pensando em fazer outros...um pra cada personagem de X-men :)

Eu sempre falo pras pessoas serem otimistas e logo eu não sou tanto assim kkkk
Mas qualquer coisa estarei aqui >.<

Po ae,Kamila mudou o cosplay pra ir la no evento kkkkkk espero que la tenha colegias e solteiras kkkkkkkkkkk

Ah sim,queria te fazer um convite: Como eu disse minha amiga não quer mais postar...ai pensei em um novo quadro la no blog falando sobre musicas,filmes,seriado e entrevistas. E ai quer ser a primeira entrevistada? Tenho a mente fértil pra elaborar perguntas e pra pensar em colegiais kkkkkkkkkkk

Beijos e tudo de bom

Tsu disse...

Sandro o/
Nossa, vai fazer poemas para a maioria dos X-Men? Caramba! Via ter muito trabalho! O da Jean com relação á Fênix ficaria interessante.
Bom, eu não sou otimista...se bem que estou tentando ser.
Ah sim eu fiquei sabendo, a Kamila me contou! Ela descobriu que tinha o outro cosplay completinho do Mário no armário rs...
Claro que você encontrará colegiais, pode ficar sossegado..sempre tem muitas nos eventos..mas se controle!
Opa, eu ficaria honrada em ser entrevistada por você!!! Gostaria muito!
bjs

Manfio o/
Ah eu também acompanhava o BandKids! Aquilo fazia a alegria das minhas tardes rs.eu adorava Tenchi Muyo..a Ryoko era hilária! Também gostava muito de El Hazard e Bucky!
Eu já aprecio ir assistindo as obras seguidas...para não perder o fio da meada e esquecer certas coisas. Entretanto tive que parar Code Geass por não ter a segunda temporada....se demorar muito terei que ver a primeira tudo de novo.

Gostei da sua última frase...anotá-la aquilo...me foi bem reflexiva =)
bjs


Oi Mury!
Poxa, valeu já to colocando seu bottom no meu blog o/
bjs

Rart og Grotesk disse...

AMO o vampiro Lestat!!E ele já me inspirou várias vezes.Esse sim é um vampiro de verdade, não aquela Eduard Cullen do Crepúsculo, eca...

Tsu disse...

Oi Rart!
Ah o Lestat é o Lestat..incomparável..a forma como ele age e vê o mundo é uma forma admirável. Nem me fale de Cullen! Vampiros purpurinados é o cúmulo do absurdo! Porblema que agora é moda esses vampirinhos bobos..ainda bem que no meio de tanta porcaria veio duas obras cinematográficas fenomenais...vc deu uma olhada no meu top 7 de filmes de vampiro?

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...