12 de mar. de 2011

COSPLAY - Naruto - Itachi Uchiha


Itachi Uchiha é um dos personagens mais interessantes e complexos de Naruto. Extremamente poderoso, é um nukenin (ninja renegado) quedeixou seu país após matar não apenas os seus pais, mas todo o seu clã, deixando apenas seu irmão mais novo vivo. Foragido, aliou-se á organização criminosa Akatsuki mantendo suas verdadeiras intenções em segredo.
As reais intenções de Itachi, bem como a razão de ter feito um massacre com seu clã foram mantidas em segredo até aquele que pode ser considerado como o ápice da série de Naruto.  Ele é um vilão, um anti-herói, um mártir, um idealista, uma vítima da conduta ninja,um exemplo de dedicação...enfim, um personagem cujas intenções só são reveladas após a surpreedente batalha com Sasuke.
Um dos personagens mais aclamados pelos fãs, não são poucas as pessoas que optam por fazer cosplay dele.E, como uma fã apaixonada por Itachi, postarei aqui alguns dos cosplays que achei mais perfeitos.

Segue agora os cosplays:



(Itachi com a capa da Akatsuki)

*.*

Japoneses e suas incríveis surrealidades cosplay

Esse é brasileiro o/

Tá igualzinho!!!!

Muito parecido e bonito.

Lindo. O chapéu é referente áprimeira aparição do personagem.

 Itachi com o traje da Anbu (grupo ao qual pertencia antes de matar o clã)

Esta moça ficou bem legal

0.0....

 O cosplay deve imitar o original sempre.

OMG! Itachi-sama...*.*



Sem palavras...
Sem palavras de novo...*.*




É impressão ou estão querendo me ver com uma hemorragia nasal?

cosplay e cenário excelentes.

E não é que eu consegui? =p


~*~

23 comentários:

Eduardo disse...

WOW Tsu! Tem gente que não consegue fazer um cosplay, mas sim um SUPER COSPLAY!!! Esses do Itachi são muito incríveis! AMAZING!

Andre Mansim disse...

Tsu malandrona heim... querendo pegar o Itachi-cos aí heim, hummmmmmmmm.

Manfio disse...

Quando comecei assistir Naruto, até antes de ser revelada a verdade sobre o Itachi, eu achava ele um grande FDP!
Depois que contaram os reais motivos para ter feito o que fez passei a admirar o cara rsrsrs.

Muito bom os Itachis que você postou, é um cosplay que sempre vejo vários nos eventos, mas bons são poucos

HONORATO, Sandro. disse...

O cosplay ficou irado *-*
Nos eventos que fui sempre tinha nego com cosplay deste cara *-*

E ali rolou um clima ein?! kkkkkkkkkk
Beijos e uma otima semana

Jim Carbonera disse...

bahhh a galera se puxa muito! Um dos mais parecidos q eu vi ate agora!!

Acho q ate foi inspirado nele o personagem hahahaha

Beijao

http://www.estilodistinto.com/

Mariana Sayuri disse...

Olha que sortuda essa Tsu!!
Eu sempre quis ver um cosplay bom do Itachi, e ai tem muitos<3
Adorei
http://ondevaiasnuvens.blogspot.com

Marcos Rosa disse...

Muito bonito mesmo, uma obra de arte fazer estes Cosplay.
Tsu, em que época se desenvolve Naruto?

___

http://algunsfilmes.blogspot.com

Victor Von Serran disse...

Quando falo para meus amigos que ainda assisto Naruto eles me olham meio diferente. Afinal eu tenho 29 anos e o pessoal que me ve imagina outra coisa pra mim, mas na verdade eu sou um aficcionado por animes e cultura japonesa, e assisto e leio o manga e o anime de Naruto assiduamente que pra mim é o melhor manga-anime ja feito na historia do Japão. Se vc olhar postagens anteriores vai ver que pratico swordplay(batalha campal) e que ja sou comum nesse universo. quanto ao Itachi, esse personagem enigmatico, fiquei triste pela conclusão em que seu irmão Sasuke o mata sem saber da grande verdade de konoha. Na verdade Itachi se sacrificou pelo irmão. Os cosplays estão excelentes e mostram o cuidado dos players em maquiagem e figuração.


um abraço,atualizei lá meu blog e gostaria que vc entrasse na minha blogosfera !

http://universovonserran.blogspot.com

Jo* chan disse...

Hum... não sou fã de Naruto, mas vi uns cosplayers ali bem interessantes, hehe.

Obs: Muito bonita essa tua foto com o cosplayer. Podia ampliá-la e emoldurar, ficou show mesmo.

Beijos!

http://www.harajukunews.blogspot.com

Eduardo disse...

Tsu, nossa... Mas eu já fui em alguns eventos e alguns cosplays foram meio que... nota - 1...
Sakura traveco... Jill Valentine após uma estadia na churrascaria... Kisame com pele mal pintada... Eles se empenharam... Mas não deu certo ¬¬'

Tsu disse...

Olá Victor. Sabe sei como é esse lance das pessoas acharem estranhos que adultos curtam anime. Eu no meu caso tem gente que acha absurdo eu, com 24 anos, fazer cosplay. Mas não dê bolas pra eles. Esse tipo de pessoa normalmente é fã de Big Brother então é alguém cujas opiniões não devem ser levadas á ´serio.
Eu curto muito Naruto (tenho um monte de bonequinhos nam nkha prateleira e tiro fotos hilárias com eles...dá uma olhada no blog, na parte EXCLUSIVO NARUTO - Pousada Shinobi (tem 3 artigos) e tenho certeza que vc irá rir. Mas eu não considero esse mangá o melhor de todos não. O Kishimoto errou em muitos pontos, especialmente em mau paroveitamento de personagens com potencial
Quanto ao Itachi eu sempre gostei dele desde o começo...e confesso que apesar da morte dele me deixar muito triste (pois antes de ele aparecer na série eu já conhecia sua historia) achei que foi um final digno para o melhor personagem da série. E sim, por causa dele que eu odeio o Sasuke..o personagem que tinha de morrer o Kishimoto não mata!

Oi Jo!
Olha sabe que com relação áq1uela foto eu pensei em fazer isso mesmo? Curiosamente achei esse cospalyer no outro evento que fui e ele se lembrou de mim rs.

Wil disse...

Olá Tsu,
Mas que danada...Vamos lendo o texto, olhando as imagens e jamais vamos imaginar que a "senhorinha" está ao lado do cara aí....eheheh
Tu pegou todo mundo de jeito com essa.
Enfim, quanto a sua paixão por Cosplay, eu, um simples mortal e que não entende patavina disso, aliás, o pouco que sei, muito pouco mesmo, foi você quem explicou com propriedade, só posso dizer que mais uma vez você arrebentou com sua postagem.
Qualquer parabéns aqui fica pequeno.
E seu comentário no meu blog, no post sobre Ciência x Religião, nem vou falar nada porque seria chover no molhado.
Mas eu deixo aqui meu "pequeno" parabéns.

Beijo

HONORATO, Sandro. disse...

kkkkk poxa,meu sonho mesmo é uma daquelas meninas com cosplay de colegiais dar mole pra mim kkkkkkk

Olha,lembrei de voce...vendo esse "dicionario japones"
http://pasteldepacoca.blogspot.com/2011/03/dicionario-otaku.html#comments

Akuma é diabo? nem sabia :S


Beijos e tudo de bom

Ana disse...

Nunca assisti Naruto, mas já ouvi falar muito!
A última foto ficou demais! =)
Conta a verdade! Andou paquerando no eventoooooo... \o/

Bjs ;)

lechu-chan disse...

HOLYF*CKINGGOD!!

O___O

...que...

PERFEITOS!

lechu-chan disse...

HUM...

aproveito com o Itachi ham....^^

Ana Banana disse...

Oi amiga!!!
Obrigada pelo apoio no meu Blog!!!
Um deixa eu chego no nivel do EMPADINHA FRITA kkkkkkkk!!
Mas você não viu o post dos vampiros inteiro, porque o primeiro da minha lista de favoritos é o ENTREVISTA COM O VAMPIRO!!! kkkkk
Sempre que puder também aparecerei por aqui!!

beijoss

Tsu disse...

Carol, miga!!!
Ora, que isso! Meu blog é simplezinho e discreto..não é nada pop na bogsfera...mas estou tentando me esforçar para um dia ser! Blog dá trabalho, pra conseguir retorno é trabalhoso mesmo mas quando o resultado começa a vir, mesmo que seja´pequeno..vale muito á pena e nos salva do stress cotidiano. Olha eu dei uma olhada rapida nos seusp osts porque acesso a net do horário do almoço mas assim que tiver tempo irei ler tudo com calma e comentar!
bjs
Ae Lechuga ^^
Sim...Itachis lindos e perfeitos.Lógico que aproveitei pois era um Itachi-san *.*

Raven Shimizu disse...

Genteeee, que cosplayers são esses?! LINDOOOOS!!!!!!!
Nossa, valeu por colocar esse colírio no lbog *_*

Então Tsu..eu não atualizei o blog ainda porque estou meio down..mas aos poucos to me recuperando..espero que nesse fim de semana eu consiga postar alguma coisa no blog!

bjs

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Nossa apesar de não gostar muito dele, nossa O.o ficou lindooo todos eles e vc hein, apaixonaderrímaaaaa....rsrsrsrsrs...
ainda vou tirar um tempinho pra ficar aqui fuçando seu Blog todo!!! kissus

Tsu disse...

Oi Eduardo! ahsahsh nossa tem cosplayer que é ruim..eu sempre seleciono os melhores. Ver cosplay do Itachi realmente bonito é dificil, mas eu achei *_*

André! Ora...eu sou blogueira mas também sou mulher kkkkkkk

Olá, Manfio!
Olha eu lembro que muitta gente tinha a mesma opinião sobre o Itachi no começo da série. Eu
porém sempre achei que a má fama dele estava mal conttada...e quando descobri a verdade eu
conlcui que ele ofi o melhor personagem de toda a série. O mais legal é que depois que
souberam a verdade do Itachi, os fãs passaram a admirar ele e odiar o Sasuke rs.
Verdade...eu vejo muito Itachi feio nos eventos e considero isso uma afronta á beleza do
personagem. Pelo menos esses cosplayer honram a boa aparência do Itachi!

Oi Sandro!!!
Muito bom o poema ^^
Sobre o cosplay l[á...até que rolou climinha...mas ele me reconheceu no anime dreams, e olhas que eu estava com um cosplay bem diferente!

Ola Mary Sayuri!!!
Ah,. o Itachi-san é lindo mesmo..é dificil achar cosplayer que realmente combinem, por isso vasculhei e achei os melhores!

Oi Marcos1
Quanto tempo!!! Perdi algumas postagens de seu blog mas foi por culpa da falta de tempo!

Então, Naruto se passa em um japão feudal fictício, onde os ninjas tem toda uma hierarquia...eu acho legal o/

Então Ana...Naruto é o sucesso do momento em anime (rivalizando com um tal de Bleach que não acompanho).

Olá Sandro!
Eitya, em eventos otakus sempre lota cosplayer colegiais! Acho que voc~e tem chance rs.
Estou indo olhar esse link!
Bom eu conheço uma ou outra palavra em japonês...
bjs e tudo de bom! E vamos nos falando!


Oi William!
Han..bem..eu juro que não tive a intenção de pegar ninguém com o final da postagem kkkk. Mas olha não foi só você que comentou isso como pode ver.
William, cosplay é coisa de mortal também...você já ouviu falar de fanfics? que são histórias escritas por fãs sobre determinada série e fazem sucesso entre o povo otaku? Bom eu fiz um artigo explicando o que é isso, se depois você quiser dar uma olhada: http://empadinhafrita.blogspot.com/2008/11/dissecando-fanfics-longa-jornada-comea.html
Nossa, com tantos elogios eu fico sem graça..tento fazer o que posso para manter o blog ativo e interessante. Bom..tudo bem não comentar sobre Ciencia / Religião mas não entendi..você concordou comigo ou não? 0_0
bjs!

Cassie!!!
Ah e que colírios né? *.*


Então Jane...hahshahsahshs bom foi meio que um esbarrão...esse cosplayer do Itachi eu reencontrei no evento seguinte em que fui.

Unknown disse...

Incrível eu vou fazer o cosplay dele esse ano em um evento ANIME FRIENS

rle disse...

Alguém sabe o nome dos cosplays para podermos dar creditos aos artistas?

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...