3 de abr. de 2011

COSPLAY - Trinity Blood - Esther Blanchett


Trinity Blood é uma série incrível baseada em um livro que rendeu não apenas um mangá, mas uma série animada. A história é ousada: vampiros e humanos convivendo numa sociedade vitoriana. O mundo é dividido no Império - controlado pelos vampiros e noVaticano - controlado pelos humanos. Em uma complçexa guerra entre as duas espécies, incríveis personagens surgem, grandes mistérios emergem e a história é muito maisdo que aparenta ser. Dentre os personagens (todos eles usando trajes fantásticos) está  Esther Blanchett. A jovem freira é a heroína da história e ao final é consagrada rainha.

Me surpreendi com a quantidade de cosplayers fantásticos dela. Colocarei aqui agora a personagem já consagrada ao final da série como Rainha Esther.



Sério...olha que coisa fantástica e impecável.

Sério, estou sem palavras diante desses cosplays...

Caracterização mais do que perfeita.

A vantagem de ser um cosplayer europeu éque você fotografa nos lugares certos...

Duas rainhas Esthers...não sei qual ficou mais perfeita.

Gente,isso é um vestido vitoriano autêntico..imagine a fortuna que foi para fazer.

Sério...essas aí tão superando a YaYa em termos de detalhe das roupas...


Detalhe que esse vestido a personagem usou apenas na última cena do último capítulo do anime...

God save the Queen

~*~



21 comentários:

Kamila Sensei disse...

Tambpem fiquei sem palavras! Todas estão fabulósas! Ah, eu quero tanto ser cosplay também! rsrsrs

Vou ter que ver essa série! xD

Ahh, e breve vou descolhar minha roupa de L rsrs, estou pensando tbm em fazer uma de colegial, o problema vai ser arrumar uma costureira, aqui é ruim dessas coisas.. rsrs

Temos que fazer uma cena pra ensenar L e Misa rsrs

Abraços
http://kamila-poesia.blogspot.com/

Eduardo disse...

c4R4LH0!!!! Esses cosplays estão 110% perfeitos! Cheios de detalhes e tudo mais... Deve ser bem caro fazer um cosplay desse, tipo, só o vestido deve custar uma nota... Olha só esses babados e detalhes... Fiquei de boca aberta. (0)o(0)

HONORATO, Sandro. disse...

Esses cosplays ficam foda *-*
Bem detalhado e bonito.. gostei *-*

Beijos Tsu

Marcelle Gália (Celle) disse...

cara, imagina o trabalho e o $$$ q tudo isso exigiu! to pasma!

Vitoria Viana disse...

Ai adoreiii muito lindo mesmo! adorei!

Jim Carbonera disse...

bah só digo uma coisa!

PERFEITO!

Isso se resume bem o que achei do post e do cospley!

Bjss

http://www.estilodistinto.com/

Keiko Sakurai disse...

-Sobre o post passado:

HUUUUUUUAA TSUUU-CHAAANNNN >*^*<
GOMENASAI! Não quis deixar você culpada,é que algumas vezes eu falo palavras sentimentais (Leia-se Melancolia).O BEN É UM CASO A SER EXAMINADO,O3O (Dk:Muuuuuiiittoo bem examinado~~~~♥)
(Aiko:O QUE? NÃO NÃO EU TENHO QUE SER O MAIS EXAMINADO NO UNIVERSO RAAAAAWWRRR)

HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
KUROSHITSUJI KUROSHITSUJI!
^-^{Eu também só gostei da primeira fase (U-U{Porque eu repeti isso?Você já sabe né?)
Kuroshitsuji tem uns desenhos ótimos eu até tentei desenhar o Sebby-kun mas ele é tão perfeito e simétrico,ele é tão >W<{HUUUAAAAA

Eu também acho que um dos momentos mais legais desse anime foi o aparecimento da Madame Red,E o aparecimento do Plu Plu!(Pluto *-*{O cãozinho mais lindo,depois da minha cachorrinha CLARO U-Ú)
Agora a futura esposa do Ciel (Era Cindy?Eu esqueci o nome dela...)sei lá,eu gosto muito de Shojo,coleciono muitos mangá do gênero,mas eu achei a participação dela tão...Baixa e o cabelo dela...Seria bonito sem aquele cachos enormes,não dá (Eu amo cachos,o meu cabelo é todo cacheado desde que eu nasci!!!),MAS NELA NÃO DÁ!E a babá do Ramna?Eles fizeram uma boa história com eles,o...Lacaio (Ainnn o nome dele sempre foi difícil para eu guardar *morde o dedo*.)ele é o-o..Sugoi?
Huuuuaaa Grell ficou tão chato na segunda temporada!=_= Deu vontade de parar de assistir!

Byunnnn Eu fui ver uns cosplays,mas é impossível um homem fazer o jeito do Sebby-kuuunnn >-T^T< {Será que não tem um homem bem palído,macro,simétrico,alto,e com olhar tão FOOOOOFFFYY >U<????
*Animada* Huuuaaa Sebby-kuuuuunnn *Sai voando* HUUUUAAAAA 8U8

-Sobre este post:
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIII
HUUUUUAAAAAA COMO PODE EXISTIR UM COSPLAY TÃO PERFEITO!? ME DIZ QUE NÃO TEM PHOTOSHOP!
SIMPLESMENTE MAGINIFICOOOO!!!!
ESSE ANIME PARECE KAKKOI (LEGAL :3)!!! QUERO VER!!
O3O EU QUERO VER BLACK LAGOON *Toatalmente fora do assunto*
~~~~~~*~~~~~~
HUUUAAAA EU ESTOU VENDO SOUL EATER,VOCÊ JÁ VIU TSU???

HUUUAA GOMEN,GOMEN,EU ESTOU MUITO ANIMADA *HUAAA HUUAA*
EU AMEI ESSE COSPLAY!

TSU-CHAAAANNN NÃO COMA CHOCOLATE,E NÃO SEJA IGUAL A MIM!!!!!
AGORA VOU VER ALGUM ANIME

♥♥♥Bye~~♥♥♥~

P.s:Gome,gomen,GOOOMMEENEEEE EU ATRASEI DE NOVO!

diamondsfashionblog disse...

Amei, muito bem feito

Manfio disse...

Fiquei realmente impressionado com perfeição dos cosplays.
Devo ter visto algum cosplay de Trinity Blood nos eventos, mas não lembro de nenhum que tenha chamado minha atenção. Porém, estes são magníficos.
Seu post também me lembrou que tenho que terminar de ler esse mangá.

Tsu disse...

Oi Kamila!!
Você pode ser cosplay é só querer e pronto! Arranja um personagem e faz cosplay! Claro que nóssomos meros mortais e não faremos um cosplay desse tipo 0.0 mas dá pra fazer coisas muuuito legais!

Trinity Blood é uma série muito legal, eu recomendo!

Poxa vmaos fazer sessão de fotos de L e Misa sim!!!! E se tiver vontade, faça roupa de colegial! Não é tão dificil de fazer, arranje uma costureira boa , mostre o desenho e manda brasa!

Então Eduardo!! Quando vi essas cosplayers pensei o memso que vc. Para mim esse vestido vitoriano superou o cosplay dew Carmilla da YaYa..muito perfeito! Pra mim elas gastaram verdadeiras fortunas nessas roupas. Imafine a atenção que atrairam quando foram fotografar em pontos turísticos (eu acho que é na França..aquele chafariz lembra o do Paláciode Versalhes).

OIi Sandro, Vitória e Marcelle! Sim, os cosplays são sensacionais...realmente deve ter sido muito caro. Isso prova que cosplay não é coisa de bobo e sim coisa de gente com dinheiro e talento!

Valeu Jim...os cosplays dessa série, Trinity Blood,costumama ser um verdadeiro luxo impecável.

Tsu disse...

Keiko!!!
Nossa que comentário grandão! Adoooro!
Opa..vc sabia que o Ben Barnes me inspirou a criar meu personagem original do conto vampiríco? *.* c já assistiu o Dorian Gray, que é com ele?

Ahaha adorei sua definição para o Sebastian...simétrico kkkk. Olha eu não sou muito fça do Pluto não...eu gostei muito da conexão Madame Red/ Grell (eu até que gostei de algumas partes do Grell na segunda fase: ele é o estereótipo das fãs alienadas de yaoi kkkkk...e a cena em que o Sebastian faz charme para convencer o Grell a ajudá-lo é muito engraçado =p.

Se eu não me engano a noiva do Ciel é a Elisabeth, Lizzy. Sim a particiapação dela é imbecil e ela é irritante/infantil. Mas acho que isso vem do fato que Kuroshitsuji é um mangá shoujo mas com conteúdo de yaoi. Ou seja a autora, para agradar as fãs malucas, criou uma garotinha besta para ser apaixonada pelo Ciel com o intuito de fazer os fãs a repudiarem.Se vc ver bem a Lizzy fica correndo atrás do Ciel que nem boba, mas ele nem se importa...fica mais preocupado em tero Sebastian por perto.
E sim, o cabelo dela é exagerado..mas acho que é pra exagerar o estilo lolita.

Se não me engano o lacaio do Ranmma é o Agni...ele é legalzinho..mas eu curtia o Anjo, Ash/Angela...aquilo sim era legal e muuuito louco!!! *.*

Olha eu achei vários cosplays do Sebastian que depois posto no blog. Mas a maioria são mulheres que fizeram. Alguns até ficaram legais. Você realmente curte o Sebastian hein? Eu sou meio assim também masa ép or causa do Itachi Uchiha de Naruto...minha cômoda tem vários bonequinhos dele, um calendário dele e um boneco de pelúcia dele 0.0

Trinity Blood é sensacional, vale á pena vc assistir ^^.; Eu fiquei de queixo caído quando encontrei essas cosplayers..é muita perfeição..aliás os cosplays de todos os personagens desse asnime são fenomenais!

bjs!

Olá, Manfio!
Olha á muito tempo eu cheguei a ver cosplay da sperie em eventos também..mas claro que logo vmeos que são roupas bem caras e penso que o pessoal evita. Mas o povo da europa realmente se dedicou á cosplays dessa série, até porque eles possuem locações perfeitas para fotografar. O problema é que o mangá parou do nada bem na metade. Eu pensei que a Panini iria publicar até o fim mas...

bjs

Vivia'neh disse...

Lindos! Tô seguindo de volta...
Bjos

Comec Visual disse...

nossa muito style o look da garotas peguei mó bem


blog maneiro mesmo, gostei vou seguir ^^

Atenciosamente equipe Comec Visual

Andre Mansim disse...

Puxa vida que perfeição! Acho que o pessoal deve gastar uma boa graninha com isso né Tsu?

Amiguinha, quando eu falei que vc escreve sobre coisas que não curto muito mas que com vc escrevendo fica legal, é muito melhor do que escrever de coisas que já gosto... Uai!!!!Aí não tem mérito nehum... Vc só não vai fazer eu gostar quando estiver escrevendo sobre o PT ou o Corinthians, hahahahaha.

Um beijão e boa semana pra vc!!!!

Wil disse...

Olá Tsu,
É sempre um prazer você passar lá no blog. Fica tranquila que seu espaço por lá é garantido.
Mais uma grande indicação sua sobre cosplay. Caramba, era completamente leigo no assunto, claro, ainda tenho dificuldade porque não sigo à risca, mas é impressionante sua dedicação.
A caracterização da Rainha Esther realmente está muito legal.
Passar aqui no seu blog é uma aventura.......
Beijo e ótima tarde pra ti.

Kimidesu. disse...

OMG! que coisa mais perfeita *-* Isso fez meu cosplay de haruhi tão...

... pobre x_o /semata. -qq


ooonw, que blog fofo *-* (e funny. okaoska').

Raven Shimizu disse...

Nossa!!!
Esses cosplayers estão muito lindos!
Gente, é sério arrasou. Nunca vi um cosplay tão impecável assim.
Eu conheço Trinity Blood mas sempre vi a Esther com a roupa de frreira que também é bonita...mas não se compara á roupa de rainha. É um vestido vitoriana igual á da rainha Elisabeth, um luxo total.

Parabéns mesmo...a foto tirada de frente para a igreja ´pe linda! Como se não bastasse a roupa e a maquiagem perfeitas, ainda fotografaram no lugar certo!
Digna de quadro!

Eduardo disse...

Oi Tsu!

Pois é... Especialmente para pessoas leigas... Imagina o susto que essas pessoas levaram...

rsrsrsrsrssr

Tsu disse...

Olá Vivi'neh e Comec Visual...obrigada pela visita e pelo apoio!

André \o/
Certamente os cosplayers não gastam graninha não...o deles é muita grana mesmo! Ah eu já tinha entendido o que vc queria falar sobre meu blog mas falei só pra encher o saco rs. =p Pode ficar sosegado porque escrever sobre PT e Corinthians....se isso acontecer um dia, podem me colocar numa camisa de força e me levar para o sanatório!

Oi William!
Puxa obrigada! E sua presença também é muito importante para o meu blog, viu? Quem sabe um dia ainda não façamos uma Parceria de blogs? Mudando de assunto, se vc antes era completamente leigo, agora está começando a entender o assunto e ver o que o pessoal é capaz de fazer. Gostei de você apreciar o blog para conhecer esse hábito de cosplay. Realmente cosplay é uma aventura e depois que você faz uma vez, sempre irá querer fazer!

bjs e boa semana!

Oi Kimidesu! Você fez cosplay da Haruhi? Tem fotos? Deixa eu ver! Ah eu também fico sem palavras quando vejo esse pessoal de cosplayer internacional. Mas não fique para baixo..esse povo aí é profissional, gasta horrores para ficar impecável. Eles não são meros mortais como nós....

Oi Cassie!!!!
Sim..eu vi umas copslayers lindas de Esther como freira mas a de rainha tipo...pára qualquer lugar em que passar. Imagine uma dessas num evento brazuca? ela nem vai passar da entrada porque toda hora vão fotografá-la!
Eu também amei a foto da igreja, ficou tão bem caracterizado que me deu idéia para fazer uma história rs.
Vc curte o Trinity Blood né? Meu personagem favoritoi é o Tres Ics..o andróide charmoso a la exterminador...e também curti muito a Astaroch Aslan...

Sheila D. Lima disse...

Noooooooooossa!!! Realmente são incríveis, além do gasto, imagine o trabalho que essas pessoas tiveram pra fazer o cosplay??? Realmente arrazantes, eu fiquei literalmente Nude!!! Eu vou aguardar ansiosamente esses que você vai mostrar em breve!!!

Mil Sweetkisses \o/

Tsu disse...

Oi Sheila!
Sim..quando vi os cosplays da Rainha Esther eu quase cai para trás...tudo está perfeito e impecável..certamente foi fortuna..a obra Trinity Blood tem personagens usando roupas bem clássicas e para fazer sai extremamente caro. Aqui no Brasil é raro ver cosplays dessa série (acho que vi só
4 pessoas) mas na Europa é um desfile! Encontrei de todos os personagens e quando vc for vendo vai se surpreender. Dá uma olhada nos demais cosplays do blog que vai achar coisas bem interessantes.
bjs

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...