12 de set. de 2010

Papo Furado - Nova Sessão



Certamente você deve estar se perguntando o que diabos significa essa postagem que, diferente de todas as outras não se trata de um artigo, resenha, fanfic, análise ou humor. Então, vou responder da forma mais prática possível(ou pelo menos tentarei).
Seguinte, esse post indica algumas sutis mudanças que haverão no blog daqui por diante. Não é nada surpreendente e tampouco útil, mas é bom que você saiba para depois não ficar se perguntando: WTF?

Á partir de agora, ocasionalmente, em meio ás postagens de artigos e matérias com as quais você já se habituou, haverá aqui no blog alguns posts meio aleatórios, pura balela e divagação minha com comentários sobre coisas diversas que, lógico, tem á ver com o variado arsenal do blog. Optei por fazer isso por 3 razões:

1) A idéia de deixar o blog um pouco mais interativo. Eu não atualizo o blog com a frequênciaque gostaria pelo fato dos artigos se tratarem de análises longas e etc.
Assim sendo, eu sei (não tentem negar) que algumas pessoas não comentam no blog por acharem que devem deixar no blog um comentário referente unicamente á matéria em questão, o que não é verdade. Para acabar com essa "imagem", eu decidi postar algumas postagens mais desnibidas. Quem sabe isso incentive o pessoal a comentar de vez em quando...

2) Eu vejo em muitos blogs que o internauta comenta no post e o moderador responde no próprio "comment". Eu não gosto desse modo de conversa, acho pouco p´rofissional e pode passar despercebido.
Então, penso que a medida que ver os comentáruios em determinados posts, irei respond~e-los e comentá-los nesses posts "aleatórios" que começarão a pipocar aqui.
Então, se você deixou umcomentário em um artigo não se preocupe, eu te responderei na recente postagem de "Bla,Blá,Blá". Por isso, visite o blog! =P

3) Essa idéia veio de repente na minha cabeça, achei que eraboa e útil, portanto decidi colocar no blog.
Pronto, falei.

Como pode ver, essa postagem não enriquece a inteligência de ninguém (inclusive a minha) mas fazer coisas inúteis também é algo útil (hein?). Essaspostagens ficarão na sessão PAPO FURADO, no menu ao lado. Se você quiser ler isso saberá onde procurar (se bem que duvido que alguém vá ler isso...).

Fora assuntos aleatórios e banais, estarei falando nessses Papos Furados sobre minha fanficDivinos Pecados, idéias para futuras postagens ou mudanças no blog. 

Acho que é isso. Quem me conhece sabe que eu escrevo demais (excessivamente demais) então não se surpreendam se algum futuro post do Papo Furado ficar tão grande quanto as análises metodológicas da sessão Psycho Insane(medo).

Nos falamos no próximo Papo Furado.

4 comentários:

Criska disse...

Por que na página inicial só aparecem 2 posts? Não dá pra colocar mais?

Tsu disse...

Então, até dá mais ai ficaria muito comprido =p Tipo, os artigos são grandes ai a página ficaria muito extensa e consequentemente demoraria mais pra carregar

Rubi disse...

Então Tsu; sabe aqueles textos que ninguém lê? Aquelas coisas que você escreve e pensa: Nossa, ninguém mais vai se interessar por isso. Pois bem, aqui estou eu para ler HAHAHAHA Tenho quase certeza que não vai refazer este. Fui atraída pelo título; confesso.
E o mais interessante é a data deste post. É legal ver como as pessoas mudam, até mesmo na escrita. E mais que isso, como você cumpriu com tudo que escreveu aí.

Assim como você, eu também fico muito feliz quando recebo um comentário seu. Aliás, precisamos ver algum filme em que você possa comentar.Há algum tempo venho pensando nisso... Depois vou te passar uma lista de filmes que pretendo postar e você me diz se tem interesse em comentar sobre algum deles.

Quase todos os programas que você citou eu assistia. Confissões de Adolescente ... meu preferido!

Beeijos Tsu, até mais!

Tsu disse...

Oi Rubi!!!
Ah meus deuses! Rubi, vc posta em lugares do meu blog que eu nunca ia imaginar! Meus posts de Papo-Furado são os únicos que as pessoas nunca comentam depois que o artigo é postado no dia até a postagem
seguinte. E sim, nenhum post do Papo Furado eu irei refazer até porque todos eles foram escritos em um momento X e o pessoal comenta sobre. Depois..ninguém mais acessa e lê...você foi uma excessão 0.o.
Sabe eu nem lembrava o que havia escrito nesse post mas como vc comentou acabei lendoo novamente. De certa forma acho que no decorrer desse ano consegui cumprir. Mas gostaria de ter cumprido mais...mas
acho que foi um bom avanço que fiz levando em conta que no principio eu não tinha quase nenhum acesso.
Sem falar que minha escrita melhorou muito.
Engraçado...é mais fácil conversarmos pelo blog do que conversarmos pelo msn hohohohoh.
Passa a lista de filmes sim! Como te disse, estou com uma lista gigante de filmes para assistir mas certamente na sua lista vai ter algum filme que eu conheça rs.
Confissões de Adolescente era um clássico. Mas eu gostava mesmo de Animais do Bosque dos Vinténs, Mundo de Beackmann, TinTin e claro, Anos Incríveis!
bjs

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...