4 de set. de 2011

Cosplay - Spiderman - Gata Negra



A Gata Negra é uma das personagens mais belas e sensuais da Marvel. Seu nome verdadeiro é Felícia Hardy a aparência de gata é porque ela é uma "gatuna", uma ladra especialista em jóias. Felícia nasceu em uma rica família, sepre tendo do bom e do melhor. Adorava demais o pai e decidiu seguir os mesmos caminhos que ele, tornando-se então uma ladra de jóias, pois seu pai era o melhor ladrão de jóias do mundo.
Para se aperfeiçoar, Felícia trinou arduamente e se tornou extremamente forte, resistente e ágil, além de ser uma mestra em artes marciais.
Após enfrentar o Spider-Man várias vezes, ambos acabaram formando parceria e chegaram até mesmo a namorar por um tempo mas acabou não dando certo (entretanto eu considero a Gata Negra muto melhor do que a sonsa Mary Jane).
Após ter perdido seus poderes, Felícia desesperada, se submeteu a uma experiência do Rei do Crime no qual foi enganada. Como consequência, ganhou a maldição de causar azar em qualquer pessoa que toque ou convive. Só muito tempo depois é que foi capaz de se livrar dessa maldição.
Uma personagem sem dúvida marcante, tanto por sua aparência sensual e bela, quanto por suas habilidades de combate e personalidade.


a personagem:

Agora, as cosplayers:


A Gata Negra feita pela cosplayer YaYa Han está perfeita!!!

Muito bonita!

A Gata Negra é uma personagem deveras sensual
*.*

Se não me engano essa é brasileira!

Roupas de vinil são tão legais! *_*

A YaYa Han merece destaque...além do excelente cosplay, ela encontrou lugares ótimos para fotografar.

Essa é brasileira! \o/ Está muito perfeita!


Ficou sensacional!!!!!

Gostei =)

Adoro corsets!


YaYa Han merece mais uma foto


~*~

49 comentários:

renatocinema disse...

Sensuais, belas e sensíveis.

Personagens assim me conquistamo no olhar.

Beijos

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Não sou muito fã de Spider-man, tanto que nunca ouvi falar da Gata negra *apanha*
Mas tenho que admitir que esses cosplays estão incríveis, dando destaque é claro para a incrível YaYa Han...
Só acho uma coisa de estranho... Essas roupas devem ser aquelas que fazem um barulho desconforável né? :/
Ah! Eu fiz um top 10 sobre Final Fantasy, não sei se você curte, mas resolvei te avisar, tem uns personagens bem legais para se fazer cosplay!
bjs

Nando! disse...

Ficou mto bom o cosplay

Anônimo disse...

Muito bom o cosplay.. E a gata negra é linda..

http://lollyoliver.wordpress.com/

Bruno Müller disse...

Ohh!! Adorei os decot... os cosplays! rss
Sempre pensei na Gata Negra como um plágio (palavra forte?) da Mulher Gato, pois as personagens são muuuito semelhantes! Mas desde q a personagem seja boa, não importa se é orioginal ou não.
Minha favorita foi a segunda de cima p baixo. A brasileira é bem bonita tb e essa Ya Ya Han heim! Voi te contar! que atributos... XP
:=*

Sora disse...

Bem de todos os modos prepara alguns lençinhos, pois Air Tv faz chorar, é bastante forte :3 Eu adoro mesmo esse anime >.< eu para fazer o tema do mês tive que pôr varias imagens para me decidir qual iria por eram todas tão boas O.O mesmo lindas >.<

Manfio disse...

Boromir me irritava com sua teimosia rsrs, mas teve uma morte digna ao menos.
Não sou de ficar analisando homens né, mas acho que o Sean estava com uma aparência meio acabada no Black Death rsrs. Não sei se isto é do filme apenas, mas foi a minha impressão rsrs.
Mas é normal, quando o Hughes morreu em Fullmetal Alchemist fiquei indignado também xD.

Eu não sei se já vi Cruzada, eu acho que vi parcialmente. Estava passando um dia na televisão e vi algumas partes, mas não dava para eu ficar assistindo.

Nunca fui leitor assíduo de HQs, só lia o que meu irmão comprava e quando terminava de ler eu lia também rsrs. Spider Man foi um dos que mais li, nunca tinha entendido muito bem a história da Gata Negra por ler volumes de forma randômica rsrs, mas sempre gostei da personagem. Os cosplays ficaram magníficos, bela sessão de fotos!

Luciana disse...

de nd :)

legais as fotos

bjs

Mari disse...

Legais as fotos rs

http://marifriend.blogspot.com/
@Storieandadvic

Andre Mansim disse...

Realmente Tsu, ficou muito bom mesmo! Eu também acho a Felicia milhões de vezes melhor que a Mary Jane, na verdade eu acho que depois da morte da Gwen Stacy o Peter Parker não deveria namorar e nem casar com ninguém, só dar umas namoradelas.

Muito bom esse post!
E aí conseguiu fazer o cadastro lá no recanto das letras?

Jes disse...

Gostei dos Cosplay, muito massa, acho q não teve nenhuma q não se paressece com a Gata negra

Bjss

Unknown disse...

Olá!
Muito legal seu blog, seguindo...

Se puder retribuir, ficarei grata! Bjs

http://meucantinho-lierecomendo.blogspot.com/

Tsu disse...

Oi Jes1
Realmente, á medida que procurava por cosplayers da Gata Negra a maioria ficou muito parecida!

André \o/
Lembra que há tempos atrás você sugeriu que eu postasse uma sessão cosplay da Gata Negra? Então, eu postei! E que bom que vc curtiu! Eu procurei encontrar as melhores cosplayers, incluindo a chinesa que é conhecida mundialmente.
Confesso que eu não conheço muito a história do Spiderman mas a Gata Negra foi uma personagem que chamou minha atenção porque ela é muito bonita e usa vinil!
Ah eu me cadastrei lá no site sim1 Brigadão por me passar as informações via mail...eu fiz o cadastro mas ainda não postei nada...vou tentar achar um tempo para selecionar uns artigos e então ir postando.
bjs!

Oi Manfio!
Então..o Sean Ben estava realmente meio acabado no filme Black Death mas crei oque foi intencional. Se você analisar a época em que se passa a história o pessoal andava bem acabado e mal arrumado rd...deviam feder também 0_0 A única que parece limpa ali é a bruxa, talvez para dar um toque meio surreal na série. Achei niteressante abordarei o "necromantes".
Eu recomendo o filme Cruzada porque ele dá um bom tapa na cara da religião...mostrando que as Cruzadas serviam apenas para dar dinheiro á Igreja.
Eu também não leio HQs.. até porque acompanhar um HQ é impossível, nunca tem fimn e se muda o roterista a história pode ficar boa ou ruim...é sempre vago demais. Mas tento conhecer pelo menos o básico. De Spider Man realmente não conheço nada, porém quando vi o desenho da Gata Negra a achei muito bonita e fiquei surpresa com as cosplayers =)
bjs

Oi Sora!
Opa, se Air Tv me faz cohrar...vou me preparar mesmo! Sou muito fraca para filmes e animes, choro com facilidade rs. O traço é mesmo muito bonito, um estilo bem shoujo. Eu terminei de ver um anime mais simples, o High School of the Dead então agora vou pegar algo mais "pesado" em termos psicológico. Um anime que adoro demais é Monster..até fiz um artigo no meu blog..aquele é um anime diferente de qualquer coisa que você já viu em animes.
bjs

Oi Bruno!
Olha, de certa forma eu já fiz com,paração entre a Gata Negra e a Mulher Gato...certamente a Marvel deve ter copiado afinal, a Felicia surgiu depois da Mulher-Gato...isso sem falar que a condição de ambas é bem parecida...a excessão é que a Mulher Gato é mais vilã do que a Gata Negra...mas as duas são igulamente belas.
Ah sim..a YaYa Han é cosplayer profissional e conhecida mundialmente...os cosplays dela são sempre impecáveis e sim, ela é super turbinada!
bjs

Oi Nando, Luciana, Lollyoliver e Mari! Valeu pelo comment!

Oi Renato..sem dúvida a Gata Negra é uma personagem bonita e interessante mesmo ^^

Oi Edu!
Bom, eu também não sou fã do Spiderman, aliás acho ele meio escroto mas (foge da avanlanche de pedras) a Gata Nera é uma personagem que esteticamente atraiu o meu interesse.
As roupas das cosplays são feitas de vinil ou um tecido semelhgante...não chega a fazer barulho não porque fica totalmente justo ao corpo..entretanto deve esquentar um pouco e ter cuidado para não rasgar.
Então eu vi seu top 10 sobre final fantasy e respondi...mas será que aconteceu algo e o meu comment não apareceu? Minha net estava cruel ontem...mas vou aproveitar pra responder agora de novo!

bjs

Sora disse...

É mas Air Tv tambem é um anime muito diferente dos demais. Air Tv, Clannad e Kanon são animes tipicamente shoujo mas com um sobrenatural e um drama que dão uma beleza incrivel á história e depois tem todos a ver com amor, familia, sobrenatural, amizade e muito mais e é por isso que esses tres animes fazem chorar qualquer pessoa que seja sensivel a ambos os aspectos. É por isso que adoro esses tres. Tem todos os mesmo traço, são todos feitos pela a mesma companhia e para mim são todos um exito total. Definitivamente tenho que fazer um tema para Kanon 2006 para completar o trio >.<

Cissa Romeu disse...

Tsu (pri)!
Tudo bem?
Nossa!
Adorei essa personagem.. queria ser ela!!! rsrsrs Tô rindo, mas adoraria pelo menos me caracterizar como ela, sem a pretensão de um cosplay, mas é interessante, assim a personagem em si!
Gostei mesmo!
Beijinhos e ótima semana!

Anônimo disse...

Muito bom os cosplays. Tem uns personagens que ao meu ver são mais acessíveis para se fazer um cosplay, basta se parecer com eles. kkkkkk. Outros, o povo até tenta, mas não dá mesmo.

Eu tava sumida, mas voltei! hehe.
Uma ótima semana!

Jaime Guimarães disse...

Tsu, imagine, é um prazer visitar bons blogs! E se eu escrevi muito é que o post motivou isso...bom, ao menos é o que sempre penso para não ser inconveniente rsrs

É, eu sei que algumas ( só?) pessoas não assistiram TROPA DE ELITE, então não sou o único ET perdidão por aqui...rs Mas eu nem precisei assistir ao filme para que eu o conhecesse quase em detalhes :)

Bom, eu realmente não sou uma pessoa entusiasta pelo cinema. Na adolescência assistia até bastante filmes, gostava dos clássicos, mas depois fui perdendo o pique. Pergunte o último filme que eu assisti inteiro que não vou saber responder porque faz muuuito tempo. É estranho, é algo que não me movimenta, nem mesmo a parar em um canal de TV aberta para assistir a uma reprise ou inédito. Acho que peguei raiva também dos chamados "remakes", horrendas adaptações de livros e HQ´s ( lembrei: o último que assisti foi Batman- Begins, finalmente um bom filme do Morcegão hahaha). Prefiro mesmo a literatura, nela eu me sinto bem mais à vontade rs :)

Ah, mas este caso do juiz e da impunidade...eu citei apenas um caso, né? Poderia citar dezenas, centenas. Uma vergonha. A Justiça não é a mesma para todos - e isso é revoltante.

Bj! E obrigado mais uma vez pela visita :) Volte sempre

====

Então, este comentário eu respondi lá no grooeland rs Vamos à Gata Negra.

Eu ERA fã do Homem-Aranha antes da Marvel estragar a personagem e tampouco vi o filme( bleargh!). Mas me lembro bem da Gata Negra, pra lá de sensual combatendo o crime ao lado do aracnídeo.

E em uma das histórias o Homem-Aranha tira a máscara e revela a identidade secreta. Felícia gostou? Que nada: pediu para colocar a máscara novamente! "Puxa, o Parker é tão feio que é melhor com a máscara?" rsrs Não: ela se apaixonou pelo HOMEM-ARANHA, nada de Peter Parker. Bastante curioso. né? Ela queria o símbolo, o herói, não o sujeito que vestia o uniforme e saía balançando por Nova York.

E lembro também que ela quase morreu quando tentou dar uma ajuda pro Aranha contra o Octopus. Oh, bons tempos aqueles em que ler uma HQ do aracnídeo era bacana, com boas histórias e boa arte!

As fotos estão ótimas!

Bj e boa semana!

! Marcelo Cândido ! disse...

Me apaixonei... vixiiii

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu e ai como vai?
Excelente escolha de "femêa" ^^
Poxa,bem sensual essa Gata Negra.
Se eu tivesse que esolcher entre ela ou uma colegial num evento ...ficaria em duvida kkkkkkkkkkkk
Mas poxa,Homem Aranha tem que ficar com Mary Jane...ele a ama desde da infancia :)

Mas mudando de assunto...caraca,o cara apertou a mão do Bono? caraca,esse pode morrer feliz..Bono é foda *-----*

Po,gostei da idéia,vou ver com ela agora ^^

Beijos e uma excelente semana

A. S. disse...

Olá Tsu-san ^^. Sou uma das moderadoras do "As ultimas dicas". Alguns acidentes são bons xD, obrigada por gostar do blog, falo em nome da criadora já que o blog não é meu, mas bem, claro! Adoraria trocar ideia sobre animes com você flor ^^
Tem a barrinha lá em cima, e nos seguidores o_O como todo blog...
Beijinhos

Sheila D. Lima disse...

Se algum dia você publicar seus livros eu me candidato à fazer as ilustrações, viu? Rsrsrs...

Mil Sweetkisses \o/

Unknown disse...

as fotos estão perfeitas e que gata!!! hehe..

http://monteolimpoblog.blogspot.com/

Rubi disse...

Nossa! Mais um cosplay fantástico. Às vezes pra quem olha assim parece tudo fácil, mas acho que se a pessoa não tiver postura, digo, não souber passar uma imagem parecida com a personagem, não tem a menor graça. E todas acima souberam fazer isso; todas lindas!

Quanto aos posts, sempre que posso dou uma pesquisada por aqui. Minha vontade é comentar em todos os textos (se é que já não fiz isso HAHAHA) mas o tempo não me deixa fazer isso. A parte dos filmes é ótima, pois como eu disse, a forma que você analisa cada um deles os deixa muito mais interessantes.

Em relação ao anime que você pretende fazer um post, ficarei aguardando super ansiosa HAHAHA. E quanto ao texto, se ficar difícil pra você fazer, não se preocupe;eu posso colocar no último post do filme (junto com o elenco) ou acrescento a análise do filme assim que você me enviar.

Beeijos, até mais!

Kamila Sensei disse...

Tsuu!!

Eu sei que eu já falei, mas vim falar de novo! As cosplays estãão lindas de mais.. ai q inveja aushauhs
Bem, sem contar q essa é a minha personagem favorida do homem-aranha (abaixo as ruivas da Marvel) aushauhs

Bem, eu demorei um cadim por causa da fanfic.. ai peguei pra escrever e só terminei na hora q te mandei aushauhs sorry me, mas aqui estoou =) Fiquei muito feliz q tenha gostado, como sempre, exclusividade sua ^^

Agora a gente se telefonará tbm.. que liiindo xD

Abraçoo ;*
http://suinguken.blogspot.com/

Yasmin Baltazar disse...

Sempre quis ter o cabelo branco igual ao dela!
Bjos

Jacques disse...

Belíssimas fotos, Tsu.
A Gata Negra (uma espécie de Mulher Gato da Marvel) é uma das personagens mais belas e sensuais daquele Universo, no mesmo nível das mulheres X-Men, daí o seu sucesso.
Até mais.

RAQUEL PAIXAO disse...

Oii Tsu, bem legal esses Cosplay! :)
Viiu, tem Meme pra vc la no meu blog! huahauhaua
Então, eu tbm acho que a rotina de um jornalista é muito puxada, vc tem que ta disponivel praticamente toda hora.. não é pra mim. Vou continuar mais esse semestre pq ja começou e ano que vem to mudando paa letras.. kkkk
Adorei seu coment lá no blog falando do Laranja Mecênica!!! Um clássico, certamente! ;)
Beijokasss,
Kell :)
http://jornalkell.blogspot.com

Anônimo disse...

Poxa...todas as fotos estão mega parecidas! Arrasaram nos cosplays!
Confesso que não conheço muito dessa personagem (eu sei tô por fora!kkk)ms achei ela muito bonita!
E aja peitões né!huahuahua!
bjs e paz!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/
http://artesanatoleka.blogspot.com/

Sora disse...

ahahah então está combinado >.< bem jigoku shoujo é um dos animes que tenho em mente :3 desde que recomeçei a página dos animes online legendados que estou a rever tudo de novo para me certificar que os episódios estão todos em ordem nos respectivos sites, portanto vou incluir animes novos como nana, kanon, jigoku shoujo, versailles no bara etc >.< vai ficar tao bom :3

Rart og Grotesk disse...

Muito legal!!!Todas ficaram ótimas!!

Paulo Cesar PC disse...

É uma personagem sedutora, não só pelo aspecto fisco mais também pela maneira marcante desse personagem que aqui você descreve. Muito bom! Um beijo grande no seu coração.

Nathalia Passarinho disse...

Nossa que perfeita *---*
Essa roupa é feita de qual material?

Bejus
http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Eu falei aquilo da roupa por que eu me lembrei da Velma no Scooby Doo 2 XD #viajei
Não tem problema, todos temos problemas com essa coisa chamada internet...
Eu sabia que você ía gostar do Squall! É verdade, eu nunca tinha reparado!
bjs

A. S. disse...

Olá Tsu =D
Então... eu gosto de todos os tiupos de animes, desde os mais sangrentos aos mais inocentes, na maioria é shonen, mas eu também gosto de uns shoujos, como vampire knight, ano hana, e outros.
Gosto bastante de naruto, bleach, reborn, hunter x hunter e code geass.
E quanto a você? =D
Beijinhos

Tsu disse...

Oi Flávia!
Prazer em te conhecer e obrigada por ter respondido ao meu comentário e aceitado que compartilhássemos ideias acerca de animes e afins! Tem a barrinha de Seguidores? Acho que não percebi...bom, vou dar uma olhada novamente!
E aproveitando...que tipo de animes vc curte?
bjs

Sandro o/
Ah eu imaginei que você aprovaria a escolha da personagem!
Olha, tudo bem que eu não sou boa para dar esse tipo de veredicto mas...se fosse para escolher entre uma cosplayer colegial e uma ao estilo da Gata Negra..eu votaria naGata Negra1 Sei lá, acho que porque eu adoro usar roupas desse tipo e quase sempre são personagens de atitude que possuem beleza e inteligência.
Bom, eu acho um Peter Parker um mané..então vale ficar com a Mary Jane...é tipo o Scott com a Jean..acho a Emma areia demais pro caminhão dele.

Sim, esse meu amigo conseguiu mostrar ao Bono que ele existe....os olhos dele brilhavam ao contar. Ele disse que agora pode morrer feliz kkkkk. Meu primo foi no show da Madonna e viu ela de perto, mas não tocou.
Sim, veja com ela, de repente dá certo para o AD!
bjs

Oi Jaime!
Ah fico feliz em saber que meu blog motiva as pessoas a fazerem longos comentários! \o/
Nossa, é dificil encontrar alguém que não parecie ver filmes....certamente vc é um caso raro rs..porque sempre quando não tmeos nada para fazer ou quando saímos a primeira coisa que se pensaq é ver um filme. Bom, eu sou cinéfila mas não obcecada..quem dera! Ganhei o livro dos 1001 Filmes para Ver Antes de Morrer e a lista de clásicos para ver ficou enorme.
Eu não consigo assistir nada pela Tv Aberta a programação é insuportável e odeio filme dublado...e não tenho tv por assinatura..de modo que os filmes eu baixo da net, gravo num dvd e asissto =p
Sobre os rwemakes..eles me revoltam. Recentemente lançaram o remake de um filme que eu amo. O original é sueco, chamado Latte Dan Ratte Komma In de 2008. Mas como o filme é sensacional, os americnaos ficaram revoltadinhos e decidiram fazer um remake chamado Let Me In...mas não dá...o sueco sempre será melhor.
De adaptações de Hqs só curti mesmo o novo Batman e X-Men...(em partes). De livros...só as versões de alguns filmes mais antigos como Entrevista com o Vampiro e o fenomenal e incomparável Laranja Mecânica. Mas artualmente amei o Senhor dos Anéis. E Nárnia...gosto dessa obra.

Eu confesso que nunca fui fã do Homem Aranha..de comics mesmo só entendo mesmo é de X-Men..e ainda assim só um pouco. Porém, a Gata Negra atraiu minha atenção porque adoro roupas de vinil e porque um conhecido meu mencionou que adoraria ver uma sessão cosplay dela. E eu fiquei sabendo dessa tirada da Felicia! Ela amou o personagem Homem Aranha e não o sonso Peter Parker rs. Tipo eu meio que entendo a situação dela...sério! Eu gamo em cosplays por conta do personagem em si e não da pessoa que o faz. É algo que achamos legal porque fica parecido mas é só.

Bom, bjs e boa semana!!!!

Oi Katrine!
Mulher, vc sumiu mesmo! Senti sua falta!
É..tem personagem que é mais simples de fazer, alguns são super básicos...mas no caso da Gata Negra a cosplayer precisa ter a sensualidade, elegância e principalmente corpo para fazer a personagem!
bjs

Cissa o/
Ah olha só!!! Vc revelando que ficou tentada em fazer cosplay! E danada! Escolheu uma personagem que não é fraca não! A Gata Negra é show! Conffesso que já imaginei fazer cosplay dela mas desisti...=p
Ah espero que agora vc tenha maistempo para passear aqui pela Blogosfera1
bjs

Oi Sora!
O único anime shoujo com um toque de sobrenatural que assisti foi Jigoku Shoujo, não sei se conheces. Ele aborda temas interessante sobre a índole das pessoas.
E depois de vc ter elogiado tanto Air Tv..terei que ver!!!! Ai quando eu começar a ver esse, vou cobrar para que vc veja um anime que eu indicar, combinado?
bjs

Tsu disse...

Oi Kell!
Opa, Meme pra mim? Brigada!!!!
É...essas rotinas de trabalho que acabam com vida social e tempo para si é horrível, não vale á pena. Pelo menos essa é minha opinião..ainda mais porque eu valorizo demais meu tempo disponível...mas o que mais me pesou em jornlaismo é que teria de fazer matérias do que não gosto, ficar pra lá e pra cá e ainda deturpar matérias. Isso não dá.
Ah quando eu vi Laranja Mecãnica precisei dizer tudo aquilo!!!XD Não tinha como não fazer!
bjs

Oi Jacques!
Sim, eu também considero a Gata Nrgra uma das personagens mais sensuais da Marvel..até porque tirando ela, de sensual só tem algumas x-womans...a qual para mim, Rainha Branca lidera!
bjs

Oi Fyona e Feiona!
É..o cabelo branco das personagens é mesmo super legal! Um cabelo branco de anime que acho lindo é o da Hinoto, de X-1999!

Sobre os artistas citados a primeira me irritou..sério. Porque é só um artista aparecer, misturar uns estilos visuais e estéticos e definir aquilo como uma tendências "gótico alguma coisa" e isso desencandeia coisas sem qualquer sentido, como aconteceu com emo gótico, punk emo, e coisas do tipo..daqui á pouco criam o emo head rs.
Panic at the Disco utiliza um elemento que lembra o visual vitoriano gótico, popular em eventos da europa.
Aproveitando..gostei do post anterior referente á versões de Alice..só faltou mencionar o mangá Myuuki-chan in Wonderland e um filme antigo de Alice feito em stop motion em meados de 1986 eu acho...
bjs

Oi Kamila!!!
AHSHS é isso aí! Abaxo as Ruivas da Marvel e um UP para as Loiras da Marvel (fã da Rainha Branca mode on).
Eu gostei muito da sua fanfic, como te disse antes...tipo, adorei ver o Alucard de um jeito diferente. E quando vc postar a fic no blog, comentarei mais! Adooooro ter exclusividade me sinto chique ashahsahshas.
Sim, poderemos nos comunicar por msn, telefone, comment, sms, carta, sinal de fumaça...não tem como perder contato!!!
bjs

Oi Rubi!
É tem razão..a roupa da Gata Negra pode até ser "fácil" se comparada com outros cosplays...porém, é preciso que a pessoa que a faça tenha a beleza e postura. Vejo em eventos e comunidades de cosplay muitas pessoas defendendo que você deve fazer cosplay por gostar do personagem não importa se é parecido fisicamente ou não. Eu já sou contra essa opinião. Tem que ter limite..não dá pra uma pessoa fazer o personagem X se o corpo dela é Z! Fica ridículo e alvo de comentários sacanas. Sem falar que alguns realmente ficam ridiculos.
Por isso que nas minhas sessões coslays do blog procuro achar aqueles cosplays de tal personagem que eu achei mais legais e bonitos, parecidos com o personagem.
Ah voc~e ainda não comentou em todos os meus posts não ahsahsahs....ainda tem bastante para você comentar o/ E eu adoro receber seus comments!
Eu tenho de fazer mais artigos de filmes..eles são mais simples de fazer do que o de animes mas mesmo assim ultimamente tá tenso bolar os textos...eu marco na agenda todos os artigos que tenho de escrever dentro de um certo tempo....mas raramente consigo cumprir isso..sem falar que para artigo de filme eu sempre pego uma resenha como base.

bjs!

Oi Gabriel e Marcelo! Sim, as cosplayers estão mesmo perfeitas!

Oi Sheila!
Nossa, fico muito feliz de você se oferecer para fazer as ilustrações do meu livro *.* Mas ele está muito longe de acabar! Entretanto se um dia eu finalizá-lo irei pedir para você e para outros colegas meus que também desenham, fazer as lustrações para cada capítulo!
bjs

Tsu disse...

Edu o/
AHSHAS nossa a Velma? Caramba, imaginou alto hein? Sabia que já vi cosplayers dos personagens de Scooby Doo/ Mas sem o Scooby (também, como levariam um Dogue Alemão pra event ootaku???).
Quando vi o Squal falei...Leon *_* Adoro o Leon..vc viu o filme/desenho/animação dhamado Resident Evil 4 que tem o Leon e a Claire Redfield/ É bem legal!
bjs

Oi Flávia!
Bom, eu sou variada a respeito de animes..para mim tem que ter bons traços e boa história. Gosto de

muitos mas vou citar só alguns senão a lista fica imensa:

X-1999, Death Note, Monster, Fullmetal Alchemist, Evangelion, El Hazard, Tenchi Muyo, Angel

Sanctuary, Vampire Hunter D, Ergo Proxy, Witch Hunter Robin, Noir, Kuroshitsuji, Chrono Crusade,

Pokémon(no inicio), Samurai X, BLade, e claro Naruto..tem muitos outros mas agora não lembro rs.
bjs

Oi Sora!
Jigoko Shoujo possui uma temática legal mas por ter 3 temporadas, na maior parte das vezes com o

mesmo tema acaba ficando um pouco repetitivo..tinha vez que eu me cansava rs...mas é interessante e

a protagonista sustenta a história.
Nana eu conheço um pouco mas nunca vi...porque a autora não terminou a série e desde X-1999

eternamente incompleto pelo Clamp tenho horror em ver uma série sem final.
bjs

Oi PC!
Ah sim a Gata Negra é uma personagem interessante mesmo^^

Oi Nathy!
Bom, se não me engano a roupa da Gata Negra é confeccionada em vinil....e o outro deve ser uma

espécie de tecido semelhante á roupa de academia mas cdom auto brilho..sou péssima em saber sobre

tecidos..se bobear por causa do meu trabalho acabo falando que parece papel couché kkkk.
bjs

Oi Leka!
Ah eu fiquei surpresa quando busquei nas minhas fontes secretas(rs) as cosplayers da Gata Negra...a

maioria era super legal e fui selecionando as melhores que ia encontrando. Eu não conheço

praticamente nada de Spiderman pra falar a verdade mas a Gata Negra foi uma personagem que chamou

muito minha atenção, por isso coloquei o post dela. E sim..é preciso ter peitão pra fazê-la! kkkk.
bjs

Cissa Romeu disse...

Tsu (Pri)!
Brigadão por estar sempre por lá, passei também para te desejar um feliz feriado! Beijinhos para ti e a Edna!

Raven Shimizu disse...

Fiquei encantada com os cosplays!!!
Estão muito perfeitos!!!
A Ya Ya Han está demais mas a outra moça que é brasileira tem o rosto muito parecido com o da Gata Negra!
Adorei a última foto, com um cenário de fundo.

bjs
depois passo aki com mais calma!

Sabor Baunilha disse...

Nossa! Depois dessas fotos fiquei com vontade de sair por aí com um macacão de couro! hahaha. Mas sério, os cosplays estão lindos e a personagem (que eu não conhecia. Ouch!) é realmente muito sensual.
Eu não conheço muito bem o trabalho da Marvel, eu estou conhecendo um pouco mais agora por causa do namorado, mas sempre fiquei muito em anime/mangá e acabava esquecendo o restante.

Fiquei interessada na história.

Beijos,
;*

Ps:. Acho fofo que você responde todo mundo na sua própria caixinha de comentários. :)

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Concordo. Peter Parker é um mané mesmo kkkkk.
alias, achei mt palho que o Tobey Maguire saiu neste 4º filme do Spider man :@
Scott é o mestre Tsu já falei o pegador kkkkkk

Essa Gata Negra é espetacular mesmo...acho que é essa roupa apertadinha..ficou espetacular (pra nao dizer "gostosa")

Poxa,sei la..acho que nao tenho nenhum idolo assim na musica pra tipose eu pegar um autografo eu fique tao feliz...meu idolo era Michael Jackson :(

ah é,meu blog tem um banner agora.Já até coloquei no meu blog.

Beijos e um bom resto de semana^^

Sora disse...

Á eu compreendo. É o seguinte, NANA por si é um anime muito bom mesmo, tem tudo para ser um exito, musica, comedia, drama, etc, mas á um problema que faz a maior parte das fãs incluindo eu que é o final. Á quem se contente com o final, mas eu sou uma esquisita do pior e o final só me deu raiva porque tive muita pena de uma personagem lá. Mas tirando isso, é um anime muito muito bom. Só digo que quando chega á parte do final que acabemos o anime lendo o manga!!

Em relação ao Jigoku Shoujo, acho um anime extremamente interessante, já vi muitos comentários sobre esse anime e de facto que esta na minha listinha de animes para ver. Possivelmente depois de rever Vampire Knight 1 e 2 e fazer uma pesquisa sobre a terceira temporada, decerteza que vou ver esse anime. Tenho muita curiosidade mesmo ò.ó

Jaime Guimarães disse...

Oi, Tsu, tudo bem?

É, eu sou mesmo um caso raro...rsrs Sabe que dia desses estava passando um filme na TV aberta - nem vou lembrar direito do nome, sei que era um desses que o povo comenta ser muito bom e o ator extraordinário e bla bla bla - e com 15 minutos "de trama" eu dormi? rsrs Neste caso, os filmes têm servido para a insônia :D

Mas evidente que assisti a alguns excelentes filmes que se eu tiver a oportunidade de rever serão bem vindos. Você citou "Laranja Mecânica" e este é um dos filmes que valem a pena assistir tantas e tantas vezes. Adoro também "2011 - uma odisséia no espaço" ( apesar de tanta gente detestar o ritmo lento e o aparente "nonsense" do filme rs) e alguns do Hitchcok, "Cidadão Kane" eu acho bárbaro, enfim, já disse que prefiro os clássicos mesmo, quando eu ainda parava para assistir filme. Hoje, sem dúvida nenhuma, a literatura é meu hobby predileto. :)

hahaha! A Gata Negra era - ou é - uma personagem interessante, mas eu não gostava quando ela aparecia com o Homem-Aranha. Aliás, o aracnídeo era excelente, sempre lia as HQ´s dele desde a infância. Interessante: por ali se descobre - e isso eu "notei" quando lia o gibizinho ainda criança - o quanto a imprensa pode ser manipuladora, no caso a relação J.J x Spiderman. Confesso que foi bem didático rsrs

Obrigado, Tsu! Bjs e boa semana pra você também!

B.A disse...

Uoulllllllllllll
Belissima ideia de postagem.XD
Tsu ainda to esperando minha ideia de postagem da Miza-Miza do Death Note. xD

Helaine Albuquerque disse...

Nossa, que cosplays lindoooos!!! E só pelo que a personagem é, um cosplay dela não é pra qualquer uma não!

Sortudas as minhas amigas que conheceram o Ben, né? E foi graças a uma delas que hoje eu tenho isso: http://bit.ly/oxoRBj *_* De vez em quando aparece gente de outros países visitando o blog sim. É engraçado, porque duvido que entendam alguma coisa! A não ser q usem o Google translator, por exemplo. :P

Menina, vc me deu uma ótima ideia, viu?? Meu sonho é que um dia o Ben venha ao Brasil promover algum filme e eu tenha a chance de encontrá-lo! Claro que com outra pessoa junto seria bem melhor por causa do nervosismo, assim a gente pode tentar acalmar os ânimos uma da outra! O que vc acha?? rsrs E acho que ele iria se sentir bastante lisonjeado por saber que serviu de base para o personagem da sua história! :)

Beijão!

www.mybritishdelight.com

Tsu disse...

Oi Sora!
Bom, então Nana realmente tem um final? Porque pelo que soube a autora tinha parado a série por um tempo...eu sío sei que é uma obra super aclamada e realista..talvez or isso esse final que vc mencionou não tenha agradado. Eu ás vees vejo filmes que não aprecio inicilmente o final mas depois que verjo o quão reais são acabo admirando...foi o caso do filme Onde os Fracos Não Tem Vez. Sobre Jigoku Shoujo tenho uma boa notícia: acabei de postar um artigo sobre a obra! Dá uma olhada! E tenho também uma sessão de cosplays da personagem!
bjs

Sandro o/
Então eu fiquei sabendo dessa bomba do quarto filme de Spiderman..porque o Maguire pulou fora/ Isso é uma sacanagem da parte dele! Porque ele criou a imagem do Spiderman no cinema além do que foi o filme que mostrou ele ao mundo.
Eu também era super fã do Michael Jackson o cara era mesmo incomparável....eu também não tenho um ídolo da música assim não...mas t ipo do cinema tenho vários que adoraria conhecer e tirar fotos! Tipo, Johnny Depp, Anthony Hopkins, Malcom McDowell, Jack Nicholson...
Ah deixa eu te perguntar: quando você pretende postar algo de Angel Beats/ Porque eu tenho aqui 3 posts prontos que abordam a obra...e a gente poderia combinar de postar meio que em sincronia. Vc tem um bottom agora/ To indo lá pegar!
bjs

Oi Sabor Baunilha!
ahsahsh eu já adoro usar roupas em estilo couro ou vinil..tenho até um sobretudo de vinil (dá pra ver a foto no meu blog, na parte sobre A Autora). Eu devo te confessar que em matéria de Hqs eu conheço um pouco mais que o básico mas nada de expert ou coisa do tipo. Me foquei um pouco mais em X-Men que é uma das minhas paixões...tanto é que escolhi uma personagem da obra para fazer meu próximo cosplay. Mas acompanhar comics é complicado, eles alternam muito, colocam universos alternativos e etc...gosto por um ou outro personagem ou algum arco de história...mas tem cosias muito boas porém, prefiro animes e mangás.
Ah eu respondo aos commetns tanto no blog de cada pessoa como no meu blog, pra deixar registrado =).
bjs

Cassie o/
Blz, vê se entra no msn para que possamos conversar!
bjs

Oi Cissa!
Ah eu adoro passar no seu blog sempre1 E para retribuir o bom feriado que vc desejou, venho aqui desejar um bom feriado pra ti também..pena que esse feriado não deu pra emendar!
bjs

Tsu disse...

Oi Narnia Queen!
Tem razão! A Gata Negra é um cosplayer para que mpode e não para quem quer rs.
0_0 Sortuda você!!! Eu quero essa foto autografada eu quero!!! To com o Ben como Wallpaper do meu pc ahshashashashas.
Provavelmenteo pessoal de fora que usa o seu blog usa o Translator do Google sim....tipo, no Blogger tem a opção de você colocar um gadget com tradutor para várias linguás...claro que os idiomas menos falados possuem uma tradução bem meia boca mas já ajuda eu acho...pelo menos coloquei no meu blog quando notei visistas de fora aumentando....recomendo colocar.

Nossa!! Que idéia ótima a sua! Já imaginou nós duas juntas indo conhecer o Ben??? Menina, conseguiriamos controlar uma ao utra para falar com o Ben sem parecer duas loucas kkkkkk. Eu ia pedir várias fotos com ele o/ e até mais coisas ahshashahsahsa. Nossa, eu ficaria muito feliz se o Ben se interessasse pelo personagem do meu livro *.* ASté porque eu dou um bom destaque quase principal para esse personagem.
bjs!!!

Ah vamos fazer um abaixo assinado pro Ben vir no Brasil!

Oi B.A!
Desculpa não ter respondido antes mas é que deve haver algum problema com seu blog que os meus comentários não foram postados! Tipo, eu não conseguia digitar a verificação de palavras porque não aparecia o espaço....tentei e tentei e nada...não é o meu pc porque em todos os outros blogs eu consigo comentar!
Ah e pode deixar que postarei fotos do cosplay de Misa! Só queria poder tirar mais fotos do meu cosplay antes de postar rs.
bjs

Oi Jaime!
A coisa mais dificil de me acontecer é eu dormir em um filme ou pará-lo na metade. Sério! Se acontecer uma dessas duas coisas é que o filme tem que ser MUITO ruim ou pouco atrativo. Opa, então vc também é fã de Laranja Mecânica/ Já deu uma olhada no meu blog? Tenho 3 postagens sobre, olha os links..acho que vai gostar:

http://empadinhafrita.blogspot.com/2010/02/resenha-laranja-mecanica.html filme

http://empadinhafrita.blogspot.com/2011/04/laranja-mecanica-de-anthony-burgues.html livro

http://empadinhafrita.blogspot.com/2011/02/cosplay-laranja-mecanica.html cosplays

EU adoro 2001 - Uma Odisséia no Espaço...acho esse o filme dos filmes, superando até o Cidadão Kane. Por que? Porque é incompreensivel. Concordo que ele é super lento e silencioso mas isso nos faz pensar e pensar...Hal-9000 é um dos maiores vilões que já vi e quando o filme acaba você passa mais de uma semana pensando sobre as mensagens ocultas na obra. Sensacional.

Eu também adoro ler! É um vício..talvez por isso goste tanto de escrever..e quando curto um livro o leio mais de uma vez.
bjs!

Sekai-Onigiri disse...

Cosplayers muito bonitas e fieis a personagem, gostei muito.
Homen-Aranha é um dos poucos super herois que eu gosto (Spawn e Batman são os outros que gosto).

To sempre de olho nas tuas matérias sobre cosplay *--*
bjo, ja nee

Tsu disse...

Oi Sekai!
Aheu adoro fazer as matérias sobre cosplays do blog! Passso horas garimpando na web atrás de cosplays legais de determinados personagens..as postagens dão um trabalhão mas vale á pena!
Eu não curto muito Spiderman..de Super Heróis curto mesmo X-Men, Batman e um pouco da Liga da Justiça.
bjs

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...