5 de nov. de 2011

Cosplay Naruto - Hatake Kakashi


Kakashi Hatake é um dos personagens mais interessantes e populares de toda a série de Naruto. É impossível não se simpatizar com ele, é perfeito em todos os pontos. Inteligente, poderoso, engraçado, divertido, habilidoso...na história é conhecida como Copy Ninja pois foi capaz de aprender mais de 1000 jutsus.  Isso porque em um de seus olhos existe o Sharingan, a técnica ocular hereditária que apenas os membros do poderoso clã Uchiha possuem. Mas Kakashi não é um membro do clã..ele ganhou o olho de seu amigo Uchiha Obito e após isso aperfeiçou-se a controlar as habilidades e poderes que o sharingan oferece.
Uma das marcas de Kakashi é que ele nunca tirou sua máscara em público, de modo que ninguém sabe como é seu rosto. Porém, independente da imaginação de Naruto e tendo como base as nuances de seus traços e o rosto do pai, podemos concluir queKakashi é muito bonito. Mesmo que adore ficar fazendo cara de sonso, quando é para ficar sério, ele fica e aí o oponente está ferrado.

O personagem:




os cosplays:

*.*

Kakashi versão social lendo seu livro erótico preferido; Icha Icha Paradise

Kakashi é conhecido por invocar cães...e não é que invocou mesmo?


0_0 Simplesmente perfeito *.*

Kakashi e seu cãozinho Pakkun! Adorei essa foto!

Kakashi...*.*


Belo casal. Kakashi e seu sexy no jutsu(criado por fãs) com os trajes da elite



esse é brasileiro! \o/

Kakashi versão Anbu (eu particularmente curto mais essa roupa)

Muito legal essa foto!



~*~

48 comentários:

Marina Oliveira disse...

Um dos meus personagens favoritos do Naruto, isso se não for o favorito *-* ♥
Beeeijos

Marina Oliveira
http://distribuindosonhos.blogspot.com

Unknown disse...

acho q o personagem favoritos de muita gente em Naruto, perfeito como disse. Otimos Cosplays dele, alguns realmente bem feitos. Abs!

M!h disse...

Aaah Tsu! Adoreei os kakashi *-* Acho o desenho muito foda
Aquele do olho vermelho ficou perfeito!
E o do cachorro ficou otimo! Amei
o Sexy no jutsu ficou otimo, eu adorei ela haha o cabelo ta lindo
Enfim!
Ah Tsu, claro q pode colocar em lista, veja como fica melhor. Se quiser, tenho banners e mini banners na pagina Parceria, agora se preferir colocar só link, pode usar tambem! =D
Beeijo

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Kakashi é incrível! Um dos meus personagens preferidos, o pior é que desde criança que ele usa a mascara se não me engano...
Cosplays incríveis também!

Eu gostei mais do Daft Punk pelo fato do filme Interestella 5555, que eles fizeram um álbum inteirinho para o filme.
Infelizente é isso mesmo, ninguém se lembra do Manson, até me assustei que deixaram ele em 6º lugar.
A Björk sempre será mais criativa que a Lady Gaga e ela não precisou usar um vestido de carne para provar isso. Apesar que as músicas de Born This Way não sejam lá tão ruins... Pelo menos ao meu ponto de vista.

Pois é né... É a nossa realidade
bjs

Andre Mansim disse...

Caraco Tsunâmica, ficou legal essa postagem... Alguns cosplayers aí ficaram perfeitos!!!!

Legal!

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Kakashi também tem cabelo branco né? esse cara merece respeito KKKKKKKKKK
Sexta tava numa loja de games aquipero e talz,ai tinha uns caras jogando Naruto no play 3 ai lembrei de você *-*

Poxa,esse negocio de provas não é comigo não...amanhã e quarta tem as provas do inglês e ainda tenho que estudar pro Vest! só deu pra sair de casa ontem pq fui ver Atividade Paranormal 3 (de graça,pagaram meu ingresso kkkk)

Sobre Angel Beats ter uma continuação eu também sou meio contra mas esperarei pra ver se vai ter mesmo e como vai ficar >.<

Beijos e tenha uma excelente semana

La(ize) disse...

kakashi o/
Deve ser difícil fazer esse cosplay!
Além de ficar em ver com um olho tem que ficar quase sem respirar haha, muito boas as fotos =D

Manfio disse...

Eu gosto também de reler alguns livros, mas animes eu não curto muito ficar assistindo novamente, a não ser em casos especiais.

Sim, alguns são problemáticos. Uma vez me deram spoiler de Death Note, por mim amaldiçoaria as próximas 10 gerações da família do individuo rsrs.

Nas cenas urbanas é meio tenso mesmo, mas eu digo num patriotismo mais geral. Patriotismo exacerbado ao ponto de ser preconceituoso e/ou xenófobo é ridículo, assim como dizer que é difícil ser patriota no Brasil.
Ontem eu fui ao Arsenal da Esperança em sampa e levei um papo com um voluntário que trabalha lá, um italiano que está no Brasil há 5 anos. No meio da conversa surgiu esse papo, ele disse, e eu concordo plenamente, que no brasileiro falta patriotismo e consequentemente o brasileiro é acomodado com relação a politica. Em época de copa do mundo o patriotismo renasce e quando a seleção perde ficam todos revoltados e protestam e etc, e o mesmo quando seus times do coração vão mal das pernas e as torcidas organizadas batem e ameaçam os jogadores. Quando há escândalos de corrupção, o brasileiro fica puto, mas ao mesmo tempo fala, "maldito Brasil que me envergonha, mas no Brasil é assim mesmo, já estou acostumado". É cada vez maior a frequência de escândalos assim e o brasileiro está lá numa boa, afinal sempre foi assim no Brasil. Os caras roubam e ninguém faz nada, então pq parar de roubar? Tem de descer o sarrafo nesses ladrões rsrs. Patriotismo é a devoção a sua pátria, sua pátria é roubada e para os brasileiros está tudo suave.

No inicio o Kakashi era o personagem que eu mais curtia no anime, realmente é o tipo de personagem que é impossível não simpatizar pelo menos um pouco. Depois com o surgimento do Yamato ele ficou um tempo em segundo plano, mas ainda é um dos que mais gosto. Os cosplays estão fenomenais, todos muito bons, mas gostei em especial do que está com o cachorro rsrs.

Bruno Müller disse...

As vezes acho q tô velho demais p começar a acompanhar uma saga de mais de 500 episódios (é isso mesmo?), mas acho q ainda vou fazê-lo um dia, pois minha curiosidade sobre Naruto aumenta cada vez mais! XD
Muito bons os cosplays. O 5º e o 7º achei os melhores! bj Tsu!

Unknown disse...

Os que mais gostei foram o do olho vermelho e o casal logo abaixo. Este pessoal é realmente impressionante em termos de criatividade e bom gosto.
Adoro estes seus posts.
A respeito do post, apenas quero esclarecer que não sou contra a amizade virtual, tanto que no próprio texto eu assegurei que quando estas se tornam reais, em nada me oponho. A crítica não era exatamente a amizades virtuais mas a banalização delas e dos sentimentos de quem leva isto a sério e outros não. Penso que você tem muita sorte nisto, pois poucos são os que conheço e não estão decepcionados com os relacionamentos de amizade ou amor virtuais e desejo que continue sempre assim com você. Até porque você parece-me uma pessoa muito centrada e não seria hipócrita ou adepta a melosidades.
Ainda não deparou-se com blogues fanáticos religiosos? ahah. Cheguei a pensar que este blogue seria o alvo ideal... O.O. É mesmo uma garota de sorte. ahahahaha.
Fico impressionado as vezes como as pessoas conseguem ser tão extremistas e levar até mesmo o mundo virtual demasiadamente a sério.

Sora disse...

Kakashi é uma das minhas personagens preferidas de Naruto. Esse cosplays são mesmo lindos, um dos melhores que já passou pelo teu blog :3 adorei simplesmente >.< Isso do Mokonismo e do Haruhismo é simplesmente hilariante xD para quem é Ateu como eu, são excelente religiões para eu me juntar xD serei extremista no Mokonismo xD ahahahahah :o

Bem spoilers pode incomodar algum pessoal, até agora não recebi nenhuma reclamação mas gosto das minhas biografias como elas estão :o

Ricky Oz disse...

Oi Tsu! Bem legal os cosplays, mesmo o cabelo sendo bem dificil, eles conseguiram fazer bem parecido... não assisti naruto o suficiente para ter um personagem preferido, mas o Kakashi parece ser um dos mais fodas do anime... acho q hj ja tem mta coisa pra eu começar a acompanhar o anime ou o manga, mas sempre acompanho pra ver se isso um dia vai ter fim...

http://rickyoz.blogspot.com/

Paulo Cheng disse...

Essa série ou anime do Naruto é bem conhecida, alguns cosplays ficaram legais, outros nem tanto. ótima postagem Tsu, mais uma aula de anime e cultura nipônica. Abração pra ti.

Cissa Romeu disse...

Tsu (Pri)!
Todo diferente esse cosplay, uau!
Gostei da indumentária do cara! rsrs
Personagem performático, cheio de mistérios, me pareceu, e também parece ser difícil fazer esse cosplay, não?
No geral, interessante,mesmo que eu não entenda muito disso.

Beijinhos e te cuida! Ótima semana :)

Helaine Albuquerque disse...

Oi, Tsu!

Nossa, esses cosplays estão bem legais mesmo!! Caprichadíssimos, adorei!

Pois é, o Ben não teve papas na língua na hora de chamar o Neil de idiota na cara dele! Mas o Neil é tão louco quanto o Ben (ou mais), então ficou tudo certo... rs

Sim, ele aparece usando calças de couro, e pelo visto ele adorou!! :P Na verdade ele tenta imitar vários artistas ao longo do filme, mas no caso do Bowie tem até maquiagem! Mas a vida não foi tão sacana assim com o Neil, ele é um jornalista bem-sucedido agora. O problema dele foi tentar ser um astro de rock sem ter talento algum pra isso... mas na escrita ele é bastante talentoso! ;)

E o Ben está se dando superbem agora trabalhando com vários atores grandes! Pelo menos agora ele teve cenas com o De Niro! Ele também fez "Stardust", um dos primeiros filmes do Ben, mas como o Ben só aparece nos primeiros cinco minutos, na primeira fase da história, eles nem tiveram cenas juntos. O Ben deve estar bem feliz agora. :)

Pois é, eu sabia que "Bigga Than Ben" tinha sido baseado num livro, mas não sabia que o personagem dele era real! Ah, na verdade a petição é para "Locked In", outro filme independente dele! rs Aliás a promessa daquela distribuidora era de que "Locked In" seria lançado no fim do ano... Já estamos no fim do ano... Espero que não tenham esquecido. >_<

Beijão!

My British Delight

Unknown disse...

não sou muito fã de naruto, mas devo admitir que os cosplays ficaram impecáveis.

olá tsu, tudo bem?
por curiosidade, queria saber se vc participou da zombie walk deste ano?

bjs

lechu-chan disse...

Nossa!! Não sei dizer qual deles ficou melhor!

...mas acho que gostei mais do que tem o husky!
tão fofo!! *.*
amo cachorros!

bom, em segundo lugar queria agradecer o comentário.Queria dizer que foi de algum modo reconfortante -e realmente foi- mas na verdade foi muito mais...esclarecedor.É meio esquisito dizer isso,né?


Sei lá...Nessas horas nem sei mais o que é ou não exagero.Só sei que me deixou de algum modo feliz, coisa que eu até estranhei um pouco.

(desculpa a melosidade,se eu estiver enchendo muito o saco ^^)

estive meio down essas semanas e agora estou quase que beijando os pés das pessoas que ainda se dão ao trabalho de ser legais comigo.

heheh gomen


Ah, mais uma coisa!
quero te indicar um livro...ou melhor uma série.Começa com as Crônicas do Mundo Emerso, aí vai para as Guerras, e termina nas Lendas.São 3 livros pra cada uma.

acho que você é uma das pessoas que vai AMAR esses livros.A Licia Troisi é fantástica!! Mas cuidado, não procura muita coisa na internet,porque tem muito,MUITO spoiler!

Sora disse...

Bem Tsu eu finalmente encontrei Monster para assistir só que as legendas são em inglês, mas como eu entendo bastante bem inglês não terei problema nenhuma :3 o site que eu encontrei tem tantos animes que eu fiquei com ar *poker face* quando vi aquela lista gigantesca xD

Sheila D. Lima disse...

Ameeeeeeeeeeeei esse post, o Kakashi é simplesmente o meu personagem favorito do Naruto, morro de rir com ele e com sua cara de sonso... hihihi...
Ah, me desculpe por eu te corrigir, mas se você olhar no seu post, no segundo parágrafo você chamou o Kakashi de Itachi... (não tira o Itachi da cabeça, não é menina!!! Você tem que fazer uma "Reahab"!!!) Mas não se preocupe, pelo visto ninguém percebeu... Prometo que não espalho...

Mil Sweetkisses ♥

ANTONIO NAHUD disse...

Belo blog. Cumprimentos cinéfilos!

O Falcão Maltês

Joicy Sorcière disse...

Oiiii, Tsu... Meu filho adora Naruto!
Nossa, dei uma sumidinha básica! rs... Estava em Sampa, fui passear com meu marido. Adoro essa cidade! Voltei hj. Mais especificamente, cheguei há duas horas. rs..Estou dando uma passadinha rááááápida! Pensa numa pessoa cansada!? Moi... O avião atrasou e pra variar tivemos que fazer conexão em BH, com direito há mais de uma hora de espera. Cansada no máááááximo!
Então, sobre música, eu tenho um ouvido "apurado" para essa arte. Fiz teoria musical e canto durante algum tempo e como eu escrevi em meu perfil do blogger, sou cantora profissional de chuveiro. rsrs... mas, brincadeiras a parte, canto desde menina! Hoje, só no chuveiro mesmo! :) Sou do tipo que adora ficar escutando MPB(sem querer parecer clichê, mas adoro mesmo... Chico, Elis, Maria Rita, Marisa Monte estão em minha top list da música brasileira). Adoro ouvir Adele (Acho que é Soul, né??? Essa dona menina faz parte de minha lista de músicas do dia-a-dia)... Tbem ouço Rock in roll clássico, inclusive consegui baixar alguns instrumentais que foram gravados para crianças e passo diariamente para meus alunos. Porém, o que mais gosto de ouvir mesmo é metal... esses estão em meu top list. Tenho algumas bandas favoritas. Não vou separar por gênero, vou apenas escrever as que mais ouço e gosto: moonspell(Além de gostar muito da banda, adoro o vocalista Fernando Ribeiro, que além de tudo de bom como cantor, é um escritor de poesias fantástico!), rammstein(esses eu assisti ao vivo ano passado, em Sampa. Essa é uma banda que está entre as favoritas não só pra mim, mas tbem para meu marido e nosso filho de 9 anos... rs... meu filho, inclusive, ficou muito triste pq não o levamos ao show), Marilyn Manson(está aí um cara que tem uma voz singular... eu gosto. É um "insano", digo, tem um visual e um jeito de ser que assusta muita gente, mas EU adoro suas músicas e seu estilo...), Blind guardian, King Diamond/merciful fate, cradle of filth(desse eu gosto das músicas mais antigas...), Lacrimosa(Um gothic Metal que eu gosto muito... mas, confesso que não ouço tanto), Type O Negative(a morte do Peter Steele foi uma grande perda... o cara cantava demais! Gosto muito... ouço sempre!)... nossa, sei que vou esquecer de alguns, pois a cabeça não está funcionando muito por causa do cansaço da viagem. rsrs... vou parando por aqui. bjs

Rubi disse...

Tsu; se tem uma coisa que eu gosto é quando eu entro no seu blog e tem um post novo. Penso: 'Bom, este ela não vai refazer, portanto, não irei levar bronca HAHAHAHA'. Eu já nem sei mais o que dizer sobre as pessoas que fazem cosplay. É arte e pronto!

Quanto ao que mencionou no blog; pois me esqueci mesmo. E olha que eu sempre assistia. Acabei achando tanta informação dela que deixei passar este fato. Logo vou dar uma arrumadinha no texto e inserir essa informação.

Ah, da próxima vez com certeza ficarei um tempinho a mais. E claro, vou te ligar pra combinarmos melhor. Quero ir sem pressa sabe? Pra curtir mesmo. HAHAHAHA Sempre tem a galera que exagera na produção e acaba sujando todo mundo. Quando eu fiz uma peça de teatro na escola, minha amiga inventou de comprar o tal do sangue artificial. Cheguei em casa toda suja; e olha que eu nem 'usei'.

-Vou dar uma olhada no livro que me indicou *-*.

Beeijos, até mais!

Tsu disse...

Oi Laize!
E..defato o cosplay do Kakahi não é tao fácil de fazer..especialmente os trajes originais que me disseram serem bem quentes e desconfortáveis. De qualquer forma é um cosplay complicado para o verão!
bjs!

Sandro o/
E ai mano, tudo bom contigo?
Na verdade acho que o cabeo do Kakahi-sensei é cinza, mas oscila em branco também. Ele realmente merece respeito, o cara é bom! AHSAHSASH mesmo? Será que é o game do Ultimate Ninja? Tem uma edição que é sensacional, os gráficos estão super dá hora...uma vez joguei um pouco de game de luta de Naruto...viciei e até hoje quero jogar! *.*
E como está indo nas provas? Você passando sufoco nas provas e eu pasando sufoco nos trabalhos @_@.
Olha eu ainda quero acreditar que essa nova fase de Angel Beats é boato...se fazerem uma continuação, vai perder a graça.
bjs e boa semana!

André!!!
Tudo blz cara? Como vai ai o futuro papai? ^^
Valeu por ter curtido a postagem dos cosplays! Agora..meu próximo post não sei se tu vai gostar mas espero que comente nele!
bjs!

Edu o/
Sabe, acho que o Kakashi e o personagem preferido de muita gente. Tipo, é impossívelnão se simpatizar com o cara rs. De fato, ele usa a máscara desde pequeno o que aumenta o mistério sobre seu rosto. Entretanto o pai dele já aparwceu na série, em um sonho ou algo assim e se o Kakashji for bem parecido com ele como parece, certamente é um tipão!
Ah tem muita gente por aí que curte Manson..ele é um dos cantores preferidos entre o pessoal que começa a entrar na cena gótica rs. Eu particularmente o acho exageradamente apelativo em certos momentos mas o cara é inteligente e isso é fato. Ele fez toda a trilha sonora do primeiro filme de Resident Evil 9os sons eletrônicos/instrumentais). Eu vou confessar que ouvi muito pouco de Bjork mas é intererssante que ela nunca se tornou um fenõmeno mundial, seus albuns sempre foram mais para o alternativo.
bjs!

Oi Mih!
AH o Kakashi é tudo debom mesmo...quanto ao olho dele, o sharingan, existe realmente as lentes de contato do shringan, são super legais e perfeitas....só vi nunca usei. A versão de fãs com o sexy no jutsu (coisa que só o Naruto usa) é bem interessante mas não imagino o Kakashi usando essa técnica contra alguém kkkk.
Blz, vou pegar a url do seu blog e já colocar no meu ^^.
bjs

Oi Celo!
Sabe o Kakashi é um personagem irresistivel para todos os fãs porque ele tem um carisma raro. Valeu por ter curtido os cosplays!

Oi Marina!
Ah o Kakahi é um dos meus personagens preferidos de Naruto também...ele só perde para o Itachi na minha opinião!
bjs!

Tsu disse...

Oi Gabriel!
Então..eu fui no Zombie Walk desse ano sim!!! Já vou há algum tempo e em breve postarei uma matéria sobre o evento! Aguarde! Espero que goste das fotos!!!
bjs
Cissa \o/
Ah então vc curtiu o visuh do Kakahi-sensei! rs. Sim, ele é um personagem que guarda mistérios com relação á seu rosto que nunca foi revelado mas os indicios indicam que ele é muito bonito! Num capitulo da série, seus alubos tentam retirar a máscara dele sem sucesso. É hilariante (pois atrás da máscara ele usa..outra máscara!). O cosplay é meio complicadinho de se fazer mesmo, mas muita gente faz!
bjs!

Olá Ricky!
Então o cabelo do Kakashi é meio complicado de fazer mas é possível encontrar as perucas originais certas para o cosplay em lugares e sites especializados. E isso facilita muita coisa. Eu acho o Kakashi um dos mais fodas do anime tanto em matéria de poderes quanto de carisma. Acompanhe o mangá..é mais rápido e evita os capítulos fillers!
bjs

Oi Bruno!
Opa que isso! Nunca se é tarde para começar a acompanhar uma série infindável \o/ Mas é preciso ter paciência rs. Olha eu recomendaria que vc acompanhasse o mangá de Naruto pela web..acaba sendo mais rápido e evita os capitulos fillers, que são maçantes. Claro que algumas batalhas vale á pena ver em anime.
bjs!

Oi Manfio!
Ah eu até gosto de assistir séries de anime e filmes mais de uma vez. Na verdade sempre faço isso quando gosto de uma obra. Sempre é possível captar algo que diexamos passar despercebido na primeira vez. hahsahs qual spoiler te deram em DN? Aquela clássica das morte do L? =p No meu caso eu tinha descoberto sobre a morte do Itachi (sim, eu mesma me dei spoiler) mas soube antes de gostar do personagem então quando vi a cena eu sabia o que iria acontecer..mas mesmo assim fiquei triste rs.
Sabe, esse italiano que você trocou idéias falou bem a verdade e realidade. É assim mesmo, tanto é que nem tenho muito a comletar sobre o que ele disse, pois tenho a mesma opinião.
O pior acho que são a turma das torcidas organizadas..obcecados por futebol que colocam isso como algo que realmente pode mudar a situação do país e tal. Caramba, futebol e seus jogadores hoje são um mercado para ganhar dinheiro. É só ver o Neymar...o garoto propaganda do Brasil.
Eu digo que sou uma defensora da cidade de São Paulo..não sou extremista mas não deixo o pessoal criticar a cidade rs. Agora acho uma hipocresia o pessoal ficar criticando os políticos corruptos...aposto que quem fala se estivesse no lugar deles ia roubar também.
Ah o Kakahi é impossivel não se simpatizar. Ele reúne um pouco de tudo, é um personagem show. O Minato é até legal embora não figure entre meus favoritos. Ele se mostrou pouco na obra mas particularmente gostei quando conta como ele e a Kushina morreram para salvar o filho. Um personagem que assim como Itachi, manteve ocultos todos os seus poderes.
bjs!

Tsu disse...

Oi NarniaQueen!
Ah valeu por ter curtido os cosplays do Kakashi *_*
Na entrevista do Ben, percebi que ele é bem espontãneo, um pouco impulsivo que fala o que quer. Acho que ás vezes ele se arrepende mas deve pensar "bom, já foi mesmo =p".
Pelo menos quando o Ben falou as coisas sobre o Neil, o cara levou na boa! É, eu vi que na entrevista que depois o Neil se deu bem no ramo jornalístico..que, cá entre nós, é um estilo de vida que eu aprovo mais do que astro da música. Pelo menos não corre tanto o risco de ficar consumido pela fama.

Gente. se o Ben gostou do visual mais rock, nossa! Fiquei feliz! Sempre vi o Ben como alguéjm que tinha gostos parecidos com o meu...não estou falando isso por ser fã dele mas porque eu sei lá, sentia isso. E quando o vi vestido de Laranja Mecãnica tive a certeza. Gostaria muito de ver o Ben falar sobre essa obra afinal..é uma obra inglesa!
E eu estou aguardando Killing Bono para ver Ben usando maquiagem estilo Bowie e no visual de couro!

Sim!! De fato, De Niro participou de Stardust porém duvido que ele e Ben chegaram á ter algum contato. Agora porém, foi diferente! Atuaram em cenas e diálogos..sem falar que o elenco conta ainda com outra gente talentosa como Susan Saradon e etc. Eu falo..Ben, trabalha pacas, mantenha ami\ade com De Niro e quem sabe um dia estará num filme de Scorcese!

Nossa, eu confubndi o Locked In com Bigaa Than Ben! kkkk que falha! Mas é que tem tantos projetos do Ben que eu gostaria de ver que acabo ficando confusa. Vamos torcer para o filme ser laçnado oficialmente!
bjs

Oi Antonio! Obrigada!

Oi Sheila!
Séri oque seu personagem preferido de Naruto é o Kakashi??? *_* Eu também curto muito ele mas não pensei que vc era tão fã assim da série rs. Já viu os outros cosplays de personagens de Naruto no blog?
Nossa é mesmo! Que falha a minha cara! Ai meu Deus! Meu vício pelo Itachi está me fazendo escrever o nome dele enquanto era para falar em outro personagem! Mas tipo..eu tenho uma estante só de coisas do Itachi...@_@. Pareço aquelas fãs tietes kkkkk.
Já consertei a pequena falha no post, valeu pelo toque!
bjs

Oi Sora!
Sério que vc achou Monster??Então garota..se prepare!! Esse anime é diferente dos outros que estamos acostumados..é como se assistissemos um filme. O psicológico dos personagens é o ponto alto e claro que nada supera Johann Liebert...aquele ser maligno e perfeito! ahsahsh o poker face éuma cara hilariante...a lista deve ter sido grande mesmo..mas o bom é que se acha tudo o que está procurando! Quando começar a vermonster, me avise para trocarmos idéias!
bjs

Oi Lechu-chan!!!
Ah os cosplays do Kakahi estão legais e o com o cachorro foi bem criativo! Mas aquele dog não é um husky não! Se não me engano é uma outra raça chamada Pastor Tibetano ou algo assim. O Husky é mais branco e cinza/preto ou marrom.
Nossa, eu fiquwei super feliz e sensibilizada com o seu agradecimento, de verdade. Não o achei meloso ou coisa do tipo, o achei verdadeiro! Sabe, porque mesmo que conversemos pouco e tenhmaos tido um primeiro contato meio atribulado depois sempre fomos de comentar nos blogs e flogs uma da outra trocando idéias e opiniões. E sabe...vendo seu texto em linguagem arcaica (rs) percebo o quanto voc~e continua escrevendo bem. E tipo, eu também sou assim: quando comçeo a ler demais um certo estilo narrativo acabo escrevendo de forma semelhante depois 0_0.
Sabe a web também me ajuda a sair dos momentos ruins ou estressantes que passo. Me disseram recentemente que eu tenho sorte com as amizades e contatos virtuais..talvez eu tenha. Mas isso acontece porque sempre sou sincera e quando somos assim atraimos pessoas iguais á nós. Sempre gostei de ler seus posts e os da Cassie que são semelhantes mas cada qual diferente por si só. Me fazem remeter á minha adolescência (não que eu seja velha rs). E sim..alguns contatos virtuais são deveras especiais...minhas melhores amizades surgiram da web!
bjs

Tsu disse...

Oi Rubi!
ahahsh mas então é só pelo fato de você não correr o risco de receber bronca de postar um comment num artigo que pretendo fazer que vc gosta de ver posts novos no meu blog? HOHOH 9brincadeira!). É eu também penso que cosplayer é um novo tipo de arte...você precisa ver os cosplays que os europeus fazem acerca de séries vitorianas ou medievais..eles tem á disposição os castelos e palácios para fotografar...os cosplayers de Kuroshitsuji por exemplo, usam e abusam disso e criam fotos perfeitas.
Ah então sua infância rtambém foi dominada pelos clássicos da Tv Cultura? Sobre esse Contos de Fada, eu consegui baixar tudinho na net..dublado! Nostalgia total!
Claro claro..esse tipo de evento otaku ou como o ZW é preciso ir com tempo e companhias para aproveitar legal e se divertir. Meu amigo tomou banho de groselha misturado com sangue falso no ZW...ninguém queria correr o risco de encostar nele ahshashashahsahsah.
bjs!

Oi Joicy!!!
Nossa, você veio para SP? Ah que bom que curtiu Sampa, a maior e mais realziadora cidade do país (paulistana mode on). Chegou a visitar os pontos turisticos e consumistas da cidade? Não me diga que participou do Zombie Walk?
Nossa, vc mal chegou em casa e já tem disposição de ir para o PC? Caramba, parece eu ashashash..se bem que dependendo da situação eu corro para a cama XD. Eu nem preciso pensar em uma pessoa cansadfa...porque sou assim constantemente @_@.
Bom eu não canto..desafino até falando kkkkkk. Mas vou te confessar que não sou fã de MPB rs. Aliás meu estilo musical é bem alternativo ou totalmente centrado em determinados gêneros embora eu ocasionalmente ouça coisas distintas. Por exemplo, minhas cantoras preferidas são Sarah Brigthmann, Lorena McNIGHTT (não me lembro como se escreve)...gosto das operas de Andrea Bocelli..e o estil ode David Bowie é incomparável. De bandas ixi! É uma lista sem fim1 Tanto é que separo por g~eneros...prioridade para o gothic rock, depois death rock, punk rck, ethereal, ebm, punk oi, future pop. j-rock..canto gregoriano rs. Não escuto muito metal..conheço bem pouco na verdade. Adoro anos 80, como The Cure, Cindi Lauper, Bauhaus, Siouxie, etc etc...
Agora..descanse então! E depois retomamos os papos sobre música! Teu filho curte Naruto então? Vc já viu os capitulos com ele?
bjs

T.S. Frank disse...

Olá, Tsu!!!

Sabe, meus colegas de faculdade sempre estão comentando sobre Naruto (entre comentários, também, dos Cavaleiros do Zodíaco)... E pela sua descrição (infelizmente, nunca vi um episódio), o desenho parece muito bom, com personagens inteligentes e instigantes. Gostei muito da caracterização do fãs... Ficou Great!

T.S. Frank
www.cafequenteesherlock.blogspot.com

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Bom,vou indo né...Nas provas,tive uma do inglês ontem (mt fácil,modéstia a parte) e tenho outra amanhã >.<
po ta tenso quando arrumo um tempo nos estudos e talz a net ta uma droga(provavelmente,só voltarei a postar sexta) e poxa,ai to vendo animes né kkk Terminei Hellsing e vou começar School Days ou Vampire Knight :)

Bom,sobre o jogo lá de Naruto eu não sei qual era porque eu não vi o nome(sorry >.<) e pra falar a verdade só vi uns 3 ep. do anime :(

Po,também acho que ia ficar meio sem graça uma continuação de Angel Beats pq sei lá,o final daquele jeito ficou perfeito *-* ( e olha que quando terminou o anime eu queria mais srsrs)

Ah é,não sei se você viu mas acho que te mandei uns textos de Angel Beats no teu email(se você ja tinha lido aqueles,desconsidere kkk)

Mariana Sayuri disse...

Eu lembro da Época que assistia naruto... kkkk eu era louca pelo kakashi <3
Fiz até uma fic com ele *morreu* não era muito bacana, mas dava pro gasto e era bem engraçada.
Nem sei onde anda mais essa fic
Ai esses cosplays!*-* Eu sou uma das primeiras a perseguir o kakashi nos eventos pra tirar foto junto
Eu também prefiro o visual dele na ANBU
Beijo Tsu!!
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

M!h disse...

Aii Tsuu Te coloquei lá nos parceiros já *-*
Brigadao pela parceria viu haha
Beeijo

Sora disse...

Heheheh Tsu-Chan xD lembras-te de ter dito que pedi aos administradores do site onde eu costumo assistir animes para porem monster? Eles puseram ainda não vi mas está na secção dos animes legendados ahahah eu adoro aquele site >.< quando começar falo contigo :3

CH4ROLITA disse...

Tsu agora que estou conseguindo acompanhar o Naruto direito,mas desde a primeira vez que eu vi o Kakashi gamei na dele! Aliás eu só me gamo nestes tipos: Kakashi do Naruto, Manji de Blade,a Lâmina do Imortal e o Ikki de CDZ!*-*

Nem preciso dizer que amei os cosplayers Kakashi´s!

Sim eu sou mãe! Mãe de dois meninos: Um de 9 anos e outro que fará 2 anos no dia 11/11!

Eu não estou nem aí para a ditadura da moda mas quero emagrecer por uma questão interna mesmo. =/

E independente de ser gorda ainda bem que ainda tenho cintura senão ia ficar com visual de "geladeira"!

Acabando com a barriga o resto está bom!

Beijocas!

Tsu disse...

Oi de novo Sora1
Opa, sério que eles colocaram MONSTER legendado?? É isso ai! Então se prepare paraver uma obra fantástica e psicológica...e veremos sde vc irá concordar que Johann é mais do quep erfeito *.*.
bjs

Oi Mih! Opa somos parceiras oficiais agora!
E vamos trocando idéias!
bjs

Oi MaRY!
AHSAHSAHS o Kakashi é um personagem irresistivel mesmo..eu adorava ele até conhecer o Itachi..ai bnão teve jeito...minha devoção foi toda para o belo Uchiha mártir rs. Mesmo/ Tenta achar essa fanfic, gostaria de ler! Eu tenho uma fic de comédia de Naruto, chamada Caos no Velório...tá lá no blog.
Olha e sempre tem Kakashis nos eventos...conheço mais ou menos um que já fez cosplay dele e do Pain =) É o brasileiro que aparece nas fotos com os trajes originais.O amigo dele já faz o Kakashi Anbu.
bjs!

Sandro o/
Olha só..o cara manja de inglês! KKK quem dera se eu manjasse assim..não sei quase nada.
Ah vc terminou de ver Hellsing ova ou anime? A Kamila vai perguntar o que achou kkkkk. Eu terminei de rever uma série de anime que adoro chamada Noir. Se tiver tempo (coisa dificil0 vou refazer um artigo que tinha sobre, deixá-lo melhor porque a série merece).
Ah tente pelo menos ler o mangá de Naruto..se gostar vc continua!
AHASH eu simplesmente gostei do final de Angel Beats daquele jeito..só quwe eles deveriam explicar melhor certas coisas mas o final tinha que ser aquele e mais nenhuma continuação. Que nem a primeira temporada de Kuroshitsuji.
Vc mandou no meu mail? O do Hotmail eu sempre esqueço dever não o uso como mail, só pra msn kkk. Mas vou dar uma olhada.
bjs!

Oi T.S Frank!
Hey, quanto tempo não te vejo pelo meu blog!
Opa então animes estão dominando os assuntos dos universitários? Bom é de se esperar..muitos universitários são também cosplayers. Olha eu recomendo que vc conheça Naruto..é incrivel mas realmente os personagens te cativam e você sempre acaba gostando e se identificando com um ou mais de um! E um ou outro pode surpreender em determinados momentos.
Espero que apareça mais vezes no blog!
bjs

Oi Antonio! Obrigada!

Oi Cristian!
Sabe, com relação aos cosplays...de fato tem muitas gente que é profissional. Você precisa ver as coisas que os europeus fazem...acho que em termos visuais e fotográficos, eles se superam. E claro os japoneses e chineses também.
Olha eu não sei se o fato de ter amizades virtuais de qualidade e verdadeiras seja apenas sorte. Acho que, quando somos sinceros e nós mesmos, acabamos atraindo pessoas do mesmo jeito...porque só pessoas sinceras ficam muito tempo com pessoas sinceras. Tanto é que muitas amizades que tive foi por gostos em comum..começou com troca de idéias e depois foi para a vida real, se encontrando em passeios e eventos que gostávamos (e gostamos).
Obrigada pelo elogio..de fato eu não gosto dessa banalização melosa que algumas pessoas fazem. Até porque isso raramente é sincero...espero que você um dia descubra amizades virtuais assim, que rompem as barreiras e tornam-se amizades de coração o/.
AHSAHSASH olha acxho que até hoje meu blog só recebeu um post meio fanático religioso hshashashahs .Misteriosamente não sofri comentários estressantes @_@ Espero que continue assim!
bjs

Oi Chengão!!!!
Ah sim..pode-se dizer que Naruto é a febre otaku do momento rs...um fenõmeno quase tão grande quanto pokémon foi anos atrás. Mas o interessante é que Naruto tem um apelo mais humano e até psicológico.
bjs!

Oi Marcos..é, de fato. O sharingan pode ser um sinal mais avançado de conjutivite..tanto é que quando usado em demasia para uma determinada técnica, ele sangra @_@.
bjs

Len! disse...

Nossa O.O eu mandei dois comentários! Será q meu oc tem problema comigo? Será q esse comentário vai ir? A tsu-chan quer fazer parceria comigo? tem msn? o meu é plafrese@hotmail.com (com o msn meu pc naum tem problema heheh) bjs ^^

Kamila Sensei disse...

KA-KA-SHIIIIIIIIIII!!!
*---* Foi amor a primeira vista!! Eu nem vi o anime mas eu já xonei por ele.. pelos deveros adjetivos que ouvi deste personagem! Migaaa. eu adorei os Cosplays.. quero encontrar um kakashi pra mim bonitão que tire a máscara para euzinha poder ver *---*

A greve acabou, mas tá aquela confusão ainda.. mas eu vou no AD.. eu tenho, eu quero, eu preciso! kkkkkk

Quanto a peruca, eu nem sei mais.. ainda não me conformei com o cabelo da minha mãe ser igualzinho o do Dr. Tenma.. =( eu quero o cabelo delaaa.. kkkk

Eu ainda tenho uns livros pendentes que comprei para ler, mas com certeza vou pegar uns títulos com você dela para que eu leia.. eu amo ler sobre vampiros.. hohoho'

Abraços amiga..
http://suinguken.blogspot.com/

Manfio disse...

Realmente ao assistir novamente um filme ou série é possível captar algumas coisas que são difíceis de perceber de primeira. Mesmo nos mais técnicos e complexos subgêneros do metal músicas que já ouvi trilhões de vezes acontece esporadicamente de notar algo que nunca havia percebido. O Silmarillion de Tolkien é um livro que li inteiro três vezes e alguns capítulos li muitas vezes para ir fazendo as correlações com as demais obras. Alguns filmes também não canso de assistir novamente, mas animes não tenho muita paciência para ver de novo rsrs.

Foi esse spoiler da morte do L mesmo... Poxa, eu gostava dele rsrs. Foi um spoiler que me traumatizou. Assim como você com o Itachi já cheguei a me dar spoilers também, certo dia estava na comunidade de FMA no orkut e acabei lendo alguns spoilers problemáticos rs. Dar um spoiler a você mesmo é tenso.

A ideia que o italiano tinha é que muitos dizem que é difícil ser patriota no Brasil com tanta corrupção, mas não é a corrupção que gera a falta de patriotismo e sim a falta de amor a própria pátria e a acomodação politica que acaba incentivando a corrupção. Dificilmente alguém consegue me influenciar com suas opiniões, pois não sou muito aberto a pontos de vista mais otimistas e filantrópicos, nisso estou de acordo quando me chamam de arrogante rsrs. Mas este cara falou de uma forma tão clara que foi contagiante.
Eu o mesmo, defendo a cidade que nasci com unhas e dentes por mais problemas que tenha rsrs.

Eu já estou sentindo falta de uma boa luta do Kakashi no mangá, faz um tempo que ele não luta para valer mesmo, na guerra está muito escondido, quero ver logo ele descendo a porrada em alguém rsrs. E o Minato é um personagem bem interessante mesmo, pena que em grande parte se limitou a flashbacks.

Sora disse...

Sim eles colocaram foram impecáveis, mas foi muito recentemente, foi no dia 3 de novembro, foi na altura em que eu lhe mandei o email a pedir xD mas como é um novo anime existe episódios que não estão funcionar bem, mas eu vou esperar até lá vou vendo chi's sweet home xD ahahahahah
Mas talvez vá assistindo com legendas em inglês e depois quando ele tiverem bons com legenda em portugues veja tudo de novo, pois eu percebo bem ingles mas não sou expert e por isso vai haver coisas que não entenda na perfeição :3

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Ah, então já dá para ter uma ideia de como o Kakashi se parece ;D
Quando você falou tipão, antes de ler eu juro que você ía colocar broto hausaushauhsauhsaush
Concordo absolutamente com você, Manson é um gênio.
Sabe por que Björk não é tãããããão famosa assim? Por que, por mais decepcionante que pareça, o Pop domina tudo :/
bjs

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Po ae a prova de inglês hoje tava mó facil e po,a professora passou tudo que não estudei KKKKKKKKKK
Ah meu negócio é japônes..quero trabalhar pra começar a fazer japonês *---*

Eu vi o anime do Hellsing >.<
Noir? vou procurar -quando eu tiver tempo.

Po,conheço que ninguém que tem os mangás de Naruto(como eu disse,conheço pouca gente dos eventos),é mais fácil ver os animes.
Mandei no email do msn eu acho kkkk

Beijos e bom resto de semana ae

Sheila D. Lima disse...

É sim, ele é o estilo de personagem que eu gosto... Gosto muito de Naruto, não sou exatamente fã, mas vi até a metade da terceira temporada. Depois não tive mais oportunidade de ver... Mas se tivesse a oportunidade de continuar acompanhando, certamente acompanharia (detesto ver as coisas pela metade).
E Naruto me lembra de um grande amigo meu do qual perdi contato que era apaixonado pelo Sasuke... Saudades dele...
Vou dar uma passadinha lá nos cosplays!!!

Mil Sweetkisses ♥

Tsu disse...

Kamila, amiga!!!!
Ah sério mesmo que vc curtiu tanto assim o Kakashi antes de conhecê-lo? Garota, se já é fã dele só vendo as fotos do personagem, imagino como vai ficar quando vê-lo em ação no anime! E imagino a cara que vc irá fazer quando o Itachi aparecer no anime rs.
Olha, eu acredito que vc irá encontrar um Kakashi do jeito que vc imagina nos eventos! Eu te digo que já vi o rosto de 3 Kakashis ahshashas...dois eram bem condizentes com o personagem...o outro nem tanto...mas o legal é que os cosplayers são sempre simpáticos.

E como foi seu oficial primeiro dia de volta ás aulas agora que o ano está terminando? kkkk...muito tenso? Espero que a gente encontre tempo para conversaros!

Vc VAI no AD!!! E ponto final. u.u O que sua prima disse? Quanto á peruca do Tenma...kkkkk hey, não precisa chegar ao caso de vc cortar o cabeo da sua mãe para fazer o cosplay! Não é necessário chegar á tanto rs. Vou te contar um caso engraçado que não tem muito áver conm isso mas...
Meu colega de trabalho fez um trabalho defacul (Publicidade e Propaganda0 com os amigos dele. Era um tipo de programa de entrevista de Tv..ai a celebridade que eles trouxeram foi..Lord Gaga! O amigo dele se vestiu de forma excêntrica, com direito á uma sunga de carne hashashahshashashas.

Eu estou com vários livros para ler..mas não dá tempo..no trampo, horário de almoço quando eu poderia ler, estou tão cansada que quase cochilo x.x tá complicadooo.

bjs!!!!
Esse findfis vai estar na net?

Oi plafrese!
Então..vc não recebeu meu último comentário? Caramba! Acho que isso aconteceu porque minha net é meio lenta e seu blog estava pesado de modo que talvez o comentário não tenha ido porque não esperei o blog carregar totalmente...
Olha te add no msn! E claro que aceito a parceria sim! Meus banners estão no menu preto do blog..tem 3 modelos..onde tem banner seu para mim pegar?
bjs

Tsu disse...

Oi Sheila!
Caramba..eu não sei como definir as temporadas de Naruto...só classifico como Naruto Classic e Shippuden. Vc parou em que parte?
A saga Shippuden é legal por mostrar os personagens um pouco mais velho..o Itachi aparece mais (rrs) e tem a Akatsuki. Eu parei de ver o anime por conta dos fillers mas quero retomar um dia rs. Por hora só leio o mangá na web.
Ah esas nossas amizades que desaparecem dá uma raiva..eu conhecia gente super legal que as ironias do destino fizeram sumir pra algum lugar rs.
bjs!!!

Oi Sandro!
AHSHASH caramba, as provas são sempre fáceis pra vc? Assim vc vai longe rapaz!
Japonês é legal...eu até pensei em fazer mas por hora quero distância de qualquer curso...mais pra frente pretendo fazer o inglêrs..é uma necessidade já.
Então sobre Noir..estou refazendo o artigo sobre...irei postar quando der ai vc vê o que acha. É uma série só de personagens femininas mas não é hentai não! Aquilo é uma trama meio policial...é interessante....todas as personagens que aparecem (apenas 4 que realmente fazem parte do enredo) são assassinas. Uma mais fria do que a outra rs.
Mas os mangás de Naruto dá pra vc ler online! Eu faço isso rs.
Bjs e bom feriado ai!

Edu o/
AHSAHSAHSAHSHAS nossa, eu utilizando a gíria "broto"? hohoh essa seria nova para mim...mas o Kakashi não é um broto..aquilo já é uma árvore completa =p. Ah será que é só por isso que a Bjork não é ppopular? Acho que ela tem uma música que faz mais o estilo da galera alternativa..e isso por um lado é bom. Sernão tudo ficaria muito massificado... [e horrivel quando uma banda do meio alternativo fica pop..os fãs sempre dizem isso e eu concordo.
bjs!!!

Oi Sora!
Nossa então foi uma coisa bem ironica vc mandar o mail e elesp ostarem Monster...aliás se eles tem um acervo tão grande era sacanagem deixar a obra tão perfeita que é Monster de fora. Ah você faz bem em ver o anime e depois rever! Até porque Monster é o tipo de obra que é legal ver mais de uma vez para pegar informações que ás vezes passam despercebidas.
bjs!

Manfio o/
Ah então você é como eu acerca de filmes..sempre vê mais de uma vez. Tem filmes que eu revejo no mínimo, uma vez por ano. Quando fiz o cosplay do Alex..uma semana antes do evento revi o filme para tentar absorver os trejeitos do Alex rs. E fiz isso em caso de anime também. Eu gosto de ver anime mais de uma vez porque tem momentos engraçados, tristes, ou surpreendentes que merecem ser revistos. Agora com relação á música eu ouço várias vezes mas não chego a ter o ouvido apurado como você e perceberdiferenças que passaram despercebidas...claro uma excessã ofoi os arranjos orquestrais de Lorena McNightt ou músicas que antes eu não gostava e que depois passei a gostar.

Acho que spoilerar á nós mesmos é uma das maiores trollagens que fazemos consigo mesmos..lembro que na epoca do auge de Lost eu ficava o mais longe possivel de qualquer informação...com medo de ouvir slguma coisa. Entretanto certa vez após assistir Marley e Eu minha irmã veio falar porque eu não havia falado para ela que o cachorro morria. kkk afinal, ela chorou pacas...eu nem vi esse filme porque ia chorar muito também..só eu sei o quanto chorei em Sempre ao Seu Lado!

Qual é sua cidade original que vc defende? =p

E de fato, faz temp oque o Kakashi não aparece pra lutar pra valer. Ele teve uma luta com o Zabuza novamente 9Kishimoto sem idéias0 na Grande Guerra mas acho que ele não vai aparecer mais...aliás eu queria ter visto o Shikamaru lutando com o mestre dele mas só o Chouji fez isso ¬¬. Acho que da grande guerra eu só curti a luta do Gaara com o pai, alguma outra que não lembro (kkk) e Naruto recebendo ajuda de Itachi contra o Nagato. E, de fato, o Minato mal mostrou o que realmente sabia em batalha..uma pena.

bjs!

Tsu disse...

Oi Ana!
Ah que legal que vc está curtindo Naruto!!!
O Kakahi é o primeiro personagem que nos conquista...não tem conmo não gostar dele! Mas depois que vi o Itachi, ele se tornou meu preferido! Eu tgenho tantos personagens que gosto que se fosse pra falar o texto ficaria enorme..dá uma olhada no meu Top 7 Rapazes de Anime que verã meus preferidos ^^.

Nossa, que legal! Vendo pela foto eu nunca iia imaginar que vc já tivesse dois filhos!
Ah entendo..bom então se cuide! E sobre a cintura é bom que vc já tem porque ai pro corset modelar fica mais fácil!
bjs!!!!

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Kakashi é linduuuuuuuu... tudo de bom e estes cosplay não ficam atrás... uhhhh... lindooos, amei esse post, alias amo seus post né!? Vc tem um otimo bom gosto!! :)

Camila Monteiro disse...

Caramba Tsu, sou mega fã dessas postagens tuas, to me apaixonando por esses personagens e como as pessoas se empenham, nossa!
Impressionante como ficam perfeitos!
ameeeei!
Beijao!

Tsu disse...

Jane o/
Siiim! Kakashi-sensei é muito bonito..e a máscara deixa a gente ainda mais curiosas para ver rs. Ah
tem uns cosplayers dele lá no post que realmente...parecem ser bonitos á ponto defazer jus ao personagem! Isso que é legal!
Obrigada por ter curtido as fotos ^^.

Oi Camila!
Ah fico feliz em saber que você está curtindo as postagens sobre os cosplays! Eu sempre procuro pegar
aqueles que eu considero mais perfeitos e interessantes. Acho que não basta o cosplayers ficar com a
roupa igual á do personagem...é necessário que ele seja parecido fisicamente também!
bjs!!!

Victor Von Serran disse...

Só da ele nos eventos de anime !

Léty Hyuuga disse...

Awwwnnn, Kakashi-sensei é tudo de bom, e esses cosplayers ficaram incríveis, parece que estamos olhando pro próprio personagem! ><

Kakashi-sensei, #EuQuero! xD

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...