5 de jan. de 2012

Cowboy Bebop


See your space, cowboy... 


Talvez uma das séries mais criativas e simpáticas dos últimos tempos, Cowboy Bebop foi  dirigido por Shinichiro Watanabe e escrito por Keiko Nobumoto, produzido em 1998 pelo estúdio Ninpon Sunrise. Contando com 26 episódios e um movie alternativo, a série ganhou posteriormente alguns volumes em mangá (desenhado por Yutaka Nanten) contendo histórias que se passam antes do  desfecho da série.

Cowby Bebop consagrou-se por conter um enredo que mescla os mais diversos gêneros brindados com uma excelente e deliciosa trilha sonora de jazz, blues e classic rock. Sem dúvida uma das melhores trilhas sonoras de anime constam nessa obra.

Á principio, Cowboy Bebop parece ter um enredo meio absurdo e futurista e é assim mesmo, por isso é tão bom. A série reúne faroeste com ficção científica, drama com comédia, machismo com feminismo, complexidade com banalidade, anseios com tragédias...tudo resultando em um anime inventivo, ousado e marcante.

Na trama, somos transportado para um futuro no qual a humanidade possui colônias e grandes cidades em diversos lugares do universo - sejam planetas, satélites ou até mesmo bases interplanetárias. Isso porque após um incidente, a Terra ficou praticamente inabitável e a humanidade precisou evoluir e consolidar-se em outros lugares. Assim, as naves espaciais se tornaram os meios de transporte mais eficazes, sendo algo tão comum quanto carros e aviões.

A bordo da gigantesca e maltrapilha nave conhecida como Bebop, conheceos Spike Spiegel; um cara magro, de olhar estranho, que anda curvado e parece estar sempre com fome. Ele segue uma viajem sem rumo com seu amigo Jet Black - um homem forte, com cara de mau e uma braço mecânico cujo maior hobby é cozinhar e cuidar de seus bonsai.


Ambos são caçadores de recompensa - pessoas que estão sempre atrás de criminosos para captura-los, entregá-los ás autoridades e receber um pagamento por isso. Para ficarem sempre atentos aos criminosos, os caçadores de recompensa contam com um programa de tv com temática faroeste que mostra diariamente determinados meliantes e cujos apresentadores sempre dão sua opinião pessoal.

É durante sua viajem e caça de criminosos que Spike e Jet se deparam com a sensual Faye Valentine - uma jovem ousada, interesseira e totalmente obcecada por dinheiro e apostas. Mesmo á contragosto, da dupla e devido á certos contratempos, Faye acaba ficando na Bebop ajudando na caçada aos criminosos para receber uma parte dos lucros. Como se não bastasse ter uma folgada á bordo, eles acabam encontrando uma estranha criança de nome Ed (cujo sexo até hoje não foi bem definido) que, apesar de todasw as inúmeras esquisitices (ela está sempre descalça e se arrastando pelo chão), é uma incrível hacker com um óbvio problema mental. E, claro, não podemos esquecer do mascote, Ein. Um cãozinho fofo que na verdade é um experimento científico super inteligente que vale milhões - mas ninguém sabe disso.

Na maior parte da série acompanhamos o cotidiano dos tripulantes da Bebop em suas buscas por dinheiro. Cmo caçadores de recompensa, eles estão sempre se metendo com os criminosos mais variados existentes no espaço sideral. E claro que isso gera muita ação, grandes perseguições, batalhas mno á mano (o estilo de luta de Spike, o Jet-Kune-Do é o estilo de luta criado por Bruce Lee) e doses que mesclam drama e humor nos momentos certos.

Mas, a despeito de toda a ação empolgante, talvez o mais interessante em Cowboy Bebop seja acompanharmos a convivência de seus personagens. Todos são muito diferentes entre si, vivendo em constante atrito. Porém, ao mesmo tempo que dizem não se importar um com o outro, vemos que é o contrário e mesmo que não admitam, se consideram mais do que amigos: uma família. E a razão para isso é simples: todos são sozinhos e não possuem um lugar para  voltar que não seja a nave Bebop.


E, das picuinhas e diferenças, surge companherismo. Todos os quatro (cinco, se contarmos Ein) possuem um passado o qual escondem. Seja Jet Black por ter sido o policial conhecido como "Black Dog", seja Faye por ter sido congelada por mais de 50 anos e despertar sem lembrar de nada...até Ed possui um histórico. Mas claro que a história mais interessante é a de Spike.

Durante a série, vamos descobrindo fragmentos do passado ao qual ele abandonou, mas nunca foi capaz de esquecer. Membro de uma organização de assassinos conhecida como Red Dragon, Spike ocasionalmente se depara com seu inimigo (e outrora parceiro) de trabalho: Vicious. Ainda á serviço da Redc Dragon, Vicious é literalmente o mensageiro da morte, com seu pássaro negro nos ombros, uma katana e o desejo de matar Spike.

As razões que levam Vicious e a Red Dragon a perseguir Spike são desconhecidos mas tudo parece ter conexão com a mulher que constantemente surge nas lembranças de Spike: a bela e misteriosa Júlia. Quais os objetivos da Red Dragon e a forte conexão entre o triângulo Vicious, - Júlia - Spike, bem como os sentimentos e razões da enigmática mulher são revelados apenas nos capítulos finais. O final então, é particularmente um dos melhores já existentes em animes.

Desde as lembranças de Spike e Júlia e seus destinos, a fábula do gato sobre o amor e o combate fantástico entre Vicious e Spike no último ato, reproduzem um clássico digno das obras Noir. São poucos os animes cujo desfecho conseguem ser tão definitivos, originais e belamente inevitáveis quanto este.



A fórmula de Cowboy Bebop jamais foi reutilizada, pois é única. Só memso Cowboy Bebop ´para fazer referências á tantos clássicos musicais e filmes memoráveis, como se o anime pagasse um tributo á obras de ficção científica (em cenas que nos remetem á 2001- Uma Odisséia no Espaço e um divertido capítulo baseado em Alien -  Oitavo Passageiro). Sem esquecer, claro, das referências de enredos á filmes de gãngster, lutas e gênero Noir.

Aliás, é no gênero Noir que  reside as melhores partes do anime: todos nós desejamos saber mais sobre a relação de Spike com a misteriosa Júlia e como Vicious se encaixa nisso.

Cowboy Bebop é simplesmente fenomenal, uma mescla de todos os estilos, uma hisrtória cotidiana de conteúdo, com personagens vivos e um foco multidimensional que matém o espectador atento até o final. Se você procura por um anime divertido, interessante e que ainda assim seja original, memso se você não for adepto de animes, Cowboy Bebop nunca irá te decepcionar.


~*~

40 comentários:

Sora disse...

Eu vou ser cozinheira para poder sobreviver na vida e pagar as contas xD Gosto bastante de cozinhar e surgiu uma porta aberta nesse ramo a qual irei aproveitar, além do mais como já disse gosto de cozinhar, é como juntar o útil ao agradável, dá para sobreviver com o dinheiro, e apostar no mangá nos tempos livres e tentar publicar obras, caso alguma editora goste dela. Sinceramente existem poucas editoras aqui em portugal que publiquem, acho que vai ser um pouco difícil mas se não houver aqui em portugal, vou averiguar editoras estrangeiras, ser mangaka é realmente o meu sonho >.< Em relação a Jigoku Shoujo, a explicação sobre Yuzuki é realmente forçada, apesar de explicarem a vida dela, acho que a explicação sobre o facto de ela se tornar um espírito, foi muito vaga, realmente não gostei muito sobre isso, e ainda gostei menos quando fizeram dela Dama do Inferno mesmo que tivesse sido por pouco tempo, para alem de ela não ter carisma suficiente para tal papel, a única dama do inferno que as pessoas querem é somente Enma Ai. Quando Enma Ai diz que Yuzuki é igual a ela, eu só concordo na parte em que elas foram abandonadas por todos e que morreram sozinhas, no entanto o passado de Enma Ai foi muito mais triste, isto na minha opinião é claro.

Andre Mansim disse...

Ei Tsu tudo bem?

Menina esse anime aí parece muito bom hein! Pelo menos no que você descreveu parece muuuuuito bom! Sei que vc não gosta mas você deveria colocar uns links pra gente baixar aqui pô!

Falando em link me ajuda aí! Você por acaso tem o link daquele Pinóchio antigo que era na verdade um anime japonês? Aquele que passou nos anos 80...
Se tiver me passa aí!

Um beijão!

Anônimo disse...

Eei Tsu!
Lendo essa postagem me lembrei de um amigo meu que é absolutamente louco por animes, quadrinhos, e histórias relacionadas! Indicarei o blog para ele, e confesso, que até eu, que não tenho costume de acompanhar animes estou interessada! XD

Beeijo! Estou sempre acompanhando! ;D

Victor Von Serran disse...

Esse é um dos melhores animes que já assisti, muitas vezes ja sonhei com a Faye humana, mas nunca vi um cosplay de Faye.

Um beijo e continua ativa na blogosfera !

Manfio disse...

Haha, não bebi tanto para ir parar na praia não, se Iemanjá dependesse de mim para oferendas, estaria perdida xD. Inclusive faz muitos anos que não vou a praia rs. Mas foi bom sim esse período de festas sim, bem ao seu estilo evitando parentes indesejados hehe. Só fiquei em casa dormindo e assistindo filmes e animes.
Eu imagino as loucuras que os lojistas devem fazer para atrair mais clientes. A disputa por clientes é tão selvagem quanto uma batalha de gladiadores... Vou parar por aqui com as viagens de minha mente perturbada rs.

Ah sim, tenho o mesmo pensamento de abominar religiões. Gosto muito de uma frase de Machado de Assis, "Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento." Não combina totalmente comigo pelo fato de eu ser ateu, mas concordo no ponto que fé e religião não precisam ser sinônimos. Mas eu tive grande interesse no ocultismo até alguns anos atrás e também no paganismo, que hoje se resume a interesse histórico até mesmo por ter alguns neopagãos no lado da família do meu pai.

Ah é normal isso. Eu achei que exagerou na modéstia, mas obviamente no quesito cosplays tu tens um olhar mais crítico. Quanto mais tu conheces e pesquisa sobre o assunto, mais critico tu ficas.
Ah bacana, o cosplay de Misa é muito bom também. Eu estava pensando em ir ao Anime Dreams, mas a galera da minha "panelinha" não curte muito o dreams e ninguém vai. Fora o Anime Friends a galera prefere os eventos das outras cidades da grande São Paulo e até o Ressaca. Ultimamente não ando com o ânimo muito elevado e ir sozinho acaba sendo meio chato rs. Mas eu ainda não tenho certeza do que farei.
Não faz muito tempo que assisti o anime, apesar de fazer muito tempo que me indicavam hehe. E concordo em tudo que disse. A trilha sonora do anime é uma das melhores se não for a melhor que já ouvi em animes. E realmente é um anime único, até me deu vontade de assistir de novo depois de ler isso aqui xD.

Kamila Sensei disse...

Amigaaa!!
É oficial! Preciso assistir esse anime, tipo, parece a minha cara! Um monte de coisa misturada que bem mexidas dão certo! Esse lance de cowboy futurista.. ohoho' Ah, e eu quero conhecer a Julia tbm ^^

E sim, aquele poema, apesar de bem antigo, remete exatamente aquilo. É aquilo que te falei, quando eu to assim, fico melhor para escrever... rsrs Pelo menos rende alguns bons poemas ^^ Mas como você disse, e até disse no post lá no blog.. tomei uma decisão e agora é ir pra frente pq atrás tem gente.. (WTF?)

Vamos ser a dupla de cosplays mais irada de Sampa! Quem sabe do mundo! Os primeiros cosplays de Mosnter oficiais!! kkkkk Melhor ainda vai ser a gente indo parar na Alemanha e encenar com nossos cosplays para altas fotos *a lá Europa! Eu não fiquei tão parecida com o Tenma quanto vc com o Johan, maaaas mesmo assim nossa seção vai ser um super sucesso! E definitivamente, nada de Yoais >.< *a não ser q iremos reuni-las em uma biblioteca e tacaremos fogo asuhaushau ai eu não vou abrir a porta.. hahahaha' *Eu me tornando um Tenma malvado*
Ah, o fato de vc ter virado o Johan ter me dado medo é puramente um elogio.. hohoho', afinal, Johan me dá calafrios apavorantes, e vc conseguiu chegar nisso garota! Tu é muito fera aushauhsu

Passagens para sampa garantidas! Agora é só minha mãe ligar pra minha tia e altorizar oficialmente que eu poderei ficar na sua casa no sábado aushauhs minha mãe deixou, então ela não pode questionar. Eu só não sei se ela irá oficialmente no evento se eu fizer isso, mas caso ela não vá.. a gente vende o ingresso dela lá na porta aushauhsus Aposto que vai sobrar gente querendo =P Mas isso dá pra resolver até lá ^^ O que importa é que eu voooouuu... iupppiiii *agindo feito uma criança boba que vai pra Disney* asuhaushau Imagina quando eu for pra Disney.. O.O Se bem que, não sei se eu quero ir pra lá.. =P Só vou se vc for tbm.. auhsuahsu (que coisa avulsa eu disse agora)

Menos de duas semanas *--* AD que me aguarde.. nos aguarde!! Vamos arrazar aushauhsu
Meu cosplay deve ficar pronto amanhã ou sábado, vou na rua com minha mãe pra finalmente acabar. Talvez eu vá mesmo de Vampira.. se eu achar o resto da roupa certim ^^ Vou ter menos money pra gastar com bobagens ai, mas vai valer a pena xD

Abraços miga!
Vai ser nóis ai em Sampa!
http://suinguken.blogspot.com/

Jim Carbonera disse...

Bah Tsu, eu já te disse isso, eu tento gostar da cultura japonesa e não consigo. Fora o Budismo, não tem nada mais que me anime neles hahaha.

Mas admito que o teu blog me fez entender e abrir a mente para os Cosplays, que já estou achando bem interessante e divertido. Não há ponto de eu ir num, mas ver os teus aqui e de outras pessoas me fazem pensar aonde vai a interação da realidade com ficção. Muito legal.

Tá me devendo um cosplay de uma personagem digamos "sensual". Pois elogiei a Branca de Neve aquela vez e tu relatou alguma coisa relativo a outra personagem que não lembro o nome agora.

Sobre o livro, nem te grila, se tu quiser, me manda teu endereço para contato@jimcarbonera.com que eu te envio e quando tu tiver uma gran sobrando ou se quiser fazer em vááriass vezes pode ser.

Sem grilo! :D

Beijãoo

----
Site Oficial: JimCarbonera.com
Rascunhos: PalavraVadia.blogspot.com

Jim Carbonera disse...

*há ponto = a ponto

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Esse anime já esta na minha lista *-*
Mas gostei do texto,deu pra conhecer um pouco mais *--*

Cosplays com poucas roupas são bem comportados também kkkk mas entendo você ^^

D.Gray Man tem acho que 106 episodios...to nem na metade kkkkkk

Vampire Diaries é massa mano,sem "zueira" eu era preconceituoso kkkk
E tem a Nina Dobrev né kkkkkk

Beijos e bom final de semana

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!!
Olha, gostei muito do anime escolhido para esse post. É um que eu tive curiosidade desde que li a sinopse numa revista e enfim o vi alguns anos atrás. Algumas considerações sobre o que você falou. Concordo que é um ótimo anime e tem uma trilha sonora melhor ainda, mas não concordo com sua descrição da Ed, pra mim em um dos episódios ficou bem claro que é uma menina e não vejo um problema maior nela. Eu não gostei do final, apesar de ter gostado da série inteira, os últimos capítulos me decepcionaram... na minha visão pelo menos. Ainda assim está no meu top 5 de animes, junto com Dragonball, Cavaleiros, Yu Yu Hakusho e mais recentemente, Fairy Tail.

Bjuss

Cíntia disse...

Hnm, gostei. Parece ser uma história bem interessante, fora que eu adoro manga/anime.
Bom dia pra você!
;3

Joicy Sorcière disse...

TSUnâmica Vc é uma danada... escreve com tanta paixão sobre seus animes que dá aquela vontade doida de assistir logo em seguida. Mas, não posso... estou aqui rapidinho só pra comentar. Preparando coisas para a viagem.

Ahhhhhhh, danada! kkkkkkkkkkkkk… A julgar pelo "sorriso" que vc abriu no início do comentário lá no blog, acho que vc gostou mesmo do Peter… ahahahahahhaha… Ficou tão atrapalhada que acabou se atrapalhando aí!? É, o Peter causa isso na gente(pelo menos para nós que curtimos esse tipo de beleza, pois o Honorato tá que me enche o saco, dizendo que ele é feio… hahahah). Como eu disse, o Steele faz bem o meu tipo de beleza. Vc disse que ele parece um vampiro Maligno e Sexy, jusssssstamente. Tem uma série que eu leio, onde o vampiro mais poderoso veio em minha mente na pele desse cantor. Uiuiui…

Ah, eu percebi que vc assumiu a personalidade do Johann, enquanto fazia o colsplay dele. Eu não via a Tsu ali… eu via o Johann, e olha que nem conheço esse personagem, mas durante a leitura de sua postagem dei uma pesquisada e percebi tamanha semelhança entre vcs. Por isso disse que, de todos que vc apresentou ali, ele foi um dos que mais gostei. Parabéns, garota! Vc é uma ótima colsplay(mesmo eu não sendo entendida do assunto… ) Ah então a senhorita lançando moda no meio colsplay aí de sampa, né!? Ah, mas, vc de Alex ficou demais… tem razão do povo querer copiar.

Ai, Tsu… eu adoro Sebos e gostaria de ter grana para gastar mais ali… uma grande pena não ter encontrado os livros da Anne Rice, ainda. Mas, continuarei fuçando. Ah, vc tem o mesmo pensamento em relação à essas questões de livros de vampiro, confesso que leio uma série(Irmandade da Adaga Negra, é apimentada, do tipo que eu gosto… a autora é ótima para descrever certas cenas! Ui! rrsrsrsrs… gosto muito mesmo dessa saga!) e nela tem esse lance do vampiro ficar vinculado à uma única fêmea. Olha, isso me tira do sério! pois tenho o mesmo pensamento que vc. Como um ser milenar ficaria do lado de uma só pessoa tanto tempo!? Até mesmo pq depois de tanto tempo era natural querer novas experiências, não!? Outra coisa dessa serie que acabei de falar(IAN) é o papel das vampiras. Elas são muito, digamos, submissas! Acho que por isso que gosto tanto da Xhex, pois ela é independente e dura na queda!!! Sobre Academia de vampiros, uma coisa que me irritou muito nessa saga, foi o excesso de pudor e moralismo… caramba! Por exemplo, "uma vampira que deixa o macho beber de seu sangue durante o sexo pode ser rotulada de prostituta de sangue". Hã?? Como assim!? Poxa, se o que mais me interessa nos livros de vampiros é esse lance do sangue como algo sensual e sexual(além de brutal, tbem). Pô, aí é pra acabar com os pequis de Goiás, mesmo! Como disse vc, WTF!? Vampiros não são pudicos e muito menos moralistas, pô! Eles vivem intensamente(e bota intensidade nisso!) sem se importar com os padrões! Por isso eu gosto tanto do Dracula de Bram Stoker… mas, fora isso essa saga teen é boazinha e pretendo ler pelo menos até o 3. (empolguei com esse assunto de vampiros… hahahaha)

Valeu pela dica, dos símbolos Wicca… não havia pensado nisso! Ah, obrigada pelo desejo de boa sorte, em minhas desventuras na praia! kkkkkk… não é por nada não, mas senti uma pitada de ironia, em sua última frase!! kkkkkkkkkk
Bjks

Paulo Cesar PC disse...

Tsu, mesmo quem não conhece e nem domina esse mundo dos cosplays, se sente perfeitamente capaz de tecer algum comentário a respeito, pois a maneira como conduz suas publicações aqui, são sempre claras e esclarecedoras. Um beijo no seu coração.

Ana Cecilia Romeu disse...

Tsu (Pri),
tudo bem?
Você sabe que aprendo um montão aqui no teu blog, animes, por exemplo, eu nem sabia o que era, e fico assim meio sem saber o que comentar.
Achei criativo e diferente este, algo meio aventura às antigas, foi o que me pareceu :)

Como está o início do ano? E a Edna querida, quando vai aparecer no blog? rsrs

Beijinhos as duas, e um ótimo ano de 2012!

JO disse...

Um dos meus animes PREFERIDOS.

Sheila D. Lima disse...

Hehe... Eu também duvido que o mundo acabe esse ano, mas vivo fazendo piadinhas... É melhor rir dessa situação, esse povo que fica falando que o mundo vai acabar não tem noção mesmo!!!

Mil Sweetkisses ♥
http://www.docesonhodemenina.com.br/

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Mocinha, vou tentar te mandar escondido a foto da minha cunhada de cosplay...rsrsrs. pq meu irmão e nem ela são ligados a redes sociais, blogs, essas coisas, mas acredito q eles vão adorar seu blog! Vou indicar pra eles!

BeijO grande!
evesimplesassim.blogspot.com

ah, curte minha pag do blog no face??
https://www.facebook.com/pages/-Eve-simples-assim-/229224897100440

Rudy Borgs disse...

Interessante, eu tenho uma revista que fala um pouco sobre esse anime, achie muito legal, to pensando em passar a assistir *_*
Adorei esse post, tem bastante informações que me ajudaram a conhecer melhor o anime.

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Quando eu terminei de ler o post a primeira coisa que veio na minha cabeça foi: Eu quero ver Cowboy Bebop.
Sério, quando eu já tinha começado a curtir desde o momento que vi a abertura, mas depois desse post... :D

Finalmente a busca implacável acabou, na verdade as datas dos dois sites estão corretas, basta conciliá-las... Além do mais, as datas do Site é de quando foi posto à venda os CDs...
Sério que você achou meu quarto arrumado? Espera então para ver ele quando eu chego em temporada de provas, ninguém reconhece nada...
Pois é... Esse umidificador confunde um monte de gente kkkk
Abafa o caso dos cartuchos... Na verdade, esses aí tinham acabado de voltar da recarga, os outros estão em uma espécie de nessesarie *sei lá como fala...* que veio junto com a impressora :/
bjs

Unknown disse...

Pois é, eu preferi a versão de O Iluminado de 1997, mas isso pq a outra versão ficou muito distante do original (nada contra o diretor ou o ator, apenas sou fã de Stephen King, hahahahhahahahahahahaha).
Não cheguei a assistir Cowboy Bebop, mas o seu texto me deixou interessada. Vou procurar na Liberdade ou na internet mesmo :)
Ah, vou procurar as fotos do meu irmão e se achar vou tentar postar, ok?
Beijos
http://www.giselecarmona.blogspot.com/

Anny disse...

Olá, vi seu comentário npo meu blog e costumo respondê-los pelo blog da pessoa... Enfim, aqui estou eu \o/ Gostei de saber que você também escreve fanfics, e adorei seu jeito de escrever ^^ Minhas fanfics não são baseadas em nenhum livro, série, filme e etc. Tenho apenas uma que começa meio... Saga Crepúsculo, mas depois toma um rumo bem diferente ^^ Bjos, to seguindo, viu? Xau o/

Tsu disse...

Oi Victor!!
Ah então vc também é um fã de Cowboy Bebop! Nossa, como assim nunca viu uma cosplayer da Faye? Eu já vi várias na internet, inclusive vi uma brasileira num evento! Bom, eu pretendo fazer uma sessão cosplay da personagem! Ai, vc vai gostar! rs.
Opa claro que vou ficar na ativa na blogosfera! Quanto á isso não tenha dúvidas!
bjs

Oi Paula ^^
Opa, espero que seu amigo curta o meu blog! Sempre procuro tentar fazer artigos interessantes para quem curte anime e semelhantes quanto para quem não conhece e assim ficar interessado! Tem muitos animes que certamente podem cair no agrado até mesmo da pessoa mais crítica..o mundo desses animes é bem vasto e aborda tudo quanto é tipo de coisa.
bjs!

André \o/
Então cara, eu vou indo...preoxcupada com algumas coisas (muitas coisas na verdade) mas tentando levar de boa. Olha, o Cowboy Bebop é um anime que agrada até mesmo quem não curte anime porque ele faz referências á vários gêneros de filmes e ainda tem uma trilha sonora super caprichada. Eu não disponibilizo links no blog, PORÉM...tenho um excelente site para download de animes, com quem fiz parceria, o Kanzen Animes. Aqui tá o link onde tem como baixar a série inteira: http://www.kanzenanimes.net/home. Ai no campo de busca você procura por Cowboy Bebop.
Sabe eu lembro desse Pinóchio que vc falou!!! Cheuguei a assistir quand opassava no SBT se não me engano. Bom,dá uma olhada no site que te passei que pode ser que tenha para baixar por lá!
bjs

Oi Sora!
Nossa, cozinheira? Que legal! É uma profissão dificil, mas eu admiro! Não gosto e não levo qualquer jeito pra cozinhar, então admiro quem consegue fazer pratos saborosos e etc! Mas que bom, pelo menos você tem um emprego pra se sustentar e ainda pode ir fazendo o que realmente gosta e quer. Tipo, isso meio que acontece comigo também. Trabalho com arte final e no meu tempo livre em casa, eu escrevo um livro e os artigos do blog. Espero que um dia eu consiga publicar meu livro..muito embora falte muito para terminar.
Hum..aqui no Brasil, apesar de mangá estar em alta, não há muito mercado não..pode dizer que é quase nulo. A galera tenta se virar com fanzine e quem tem muita sorte vai para os estúdios onde se faz a Turma da Mônica, não sei se em Portugal o povo conhece.
E, de fato, a Yuziki não tem qualquer carisma para ser Jigoku Shoujo, ela é muito comum, sem beleza ou algo que chame a atenção..a Enma Ai tem magnetismo. Mas sei lá qual foi a intenção dos produtores a fazerem essa temporada, acho que só foi por pressão dos fãs que não gostaram do final da segunda temporada.
bjs

Tsu disse...

Manfio o/
AHSSHASH ainda bem que passou o revellion longe das bebibdas, assim não correu o risco de acordar em um lugar estranho sem lembranças do que aconteceu :/. kkkk Eu não corro o risco de problemas com a praia, simplesmente porque não frequento XD. Não gosto de queimar minha pele.
Ah sua reclusão de festas foi parecida com a minhja..fiquei de boa em casa, mexendo no pc, vendo algm anime, escrevendo...mas pra variar o tempo sempre passa rápido demais quando estamos em casa.
Bom, meu tempo como vendedora acabou e mesmo eu ficando super atarefada no trampo que estou agora, dá um alívio tremendo no final do ano quando estou indo para casa e vejo todas as lojas abertas e o povo tramándo até tarde...não é fácil trabalhar em loja na época de natal.
Sabe sua comparação sobre a fúria da época de festas no comércio não é exagerada...você já ouviu falar em comissões? Isso pdoe transformar vendedoras bonitinhas em verdadeiros monstros.
Bom eu sou exatamente como você á respeito de religiões. Também acho quer para a pessoa ter fé ela não precisa entrar em uma religião e seguir doutrinas..ela tem que seguir aquilo que ela acha certo e não o que os outros dizem que é. O que não suporto é gente religiosa que se diz liberal, que respeita a religião dos outros e etc...na verdaded eles não passam de preconceituosos que dizem que 'respeito tua religiao mas a minha é verdadeira". Isso acontece principalmente com os evangélicos ¬¬ (não generalizando, claro).
Sim, talvez por eu pesquisar e encontrar aqueles cosplays internacionais impecáveis além de ser uma pessoa bem crítica e seletiva quando me deparo com cosplays brasileiros, eu acabe não crendo que meus cosplays sejam bons. Porém, agora estou bem maisa branda com os cosplays brasileiros não só porque me tornei cosplayer mas porque a galera realmente tá melhorando e tá fazendo muitas coisas legais.
Hum, sei como é sua situação..ir nesses eventos sozinho é terrível e é chato quando não tmeos ninguémp ra ir em algo que queremos muito..eu estou passando essa situação por conta de um show...quero muito ir mas até agora ninguém topou ir comigo!
Agora, sobre Cowboy Bebop..eu realmente curto muito a série, ela é muito versátil, diferente e a trilha sonora + referencias de filme...deixam tudo ainda melhor! Assista de novo sim! /o/
bjs

JIM!!!
É eu lembro que você não consegue mesmo gostar de animes. E acho que eu bobeei ao ter escolhido Death Note para você assistir.Talvez se eu tivesse te apresentado Cowboy Bebop ou Monster, você talvez tivesse uma opinião diferente (acho quer Monster seria ainda mais efetivo nesse caso =p). Você pode não curtir anime mas pelo menos está achando o lance de cosplays interessante, espero que seja verdade oque disse rs. Tem mutia gente que não curte anime e quadrinhos mas acha legal o lance do cosplay.
Ah sim quando me referi á personagem no cosplay da Branca de Neve era referente á Pequena Sereia, achei umas que ficaram muito bons! Personagem sensual? Bom, no blog eu coloquei cosplay da colegial Saeko Busujima e da Gata Negra, acho que vc irá gostar =).
Ah valeu sim! A idéia de parcelar o livro é uma boas mas teriamos de ver como fazer isto.
bjs!!!!!

Sandro o/
Como está cara, tudo blz por aí?
Ah Cowboy Bebop é legal!!! Eu super recomendo, é um anime bem diferente e tenho certeza que tu vai curtir a Faye Valentine.
Não sei onde cosplays com pouca roupa podem ser comportados kkkkk....isso é descupa esfarrapada XD.
Ah pena que D Gray Man é longo...droga preciso de tempo..não consigo nem temrinar de ver um anime de 13 episódios e 2 filmes , WTF!!!!
No lugar que eu trabalho, duas meninas tão viciadas em Vampire Diaries1 Oh my god eu estou cercada kkkk. Mas não verei esse série, só vejo os vampiros de Anne Rice!
Aliás, vi uma tirinha muito engraçada que fala sobre Crepúsculo ser uma história onde uma garota fica em dúvida em praticar zoofilia ou necrofilia kkkkkk.
bjs

Tsu disse...

Kamila, amiga!!!!!!!! /o/
Oficial e com os dias contados para o AD!! Ihuruuu!! E não é só isso! Você ainda vai se hospedar aqui e experimentar muffins!!!! Empolgação total XD. Vamos tirar muitas fotenhas e depois muitas fotos no evento!
Bom com relação á sua tia, a gente já tinha conversado então..vê certinho ai e me dá a resposta assim que tiver porque ai eu tento xeretar nos meus contatos se tem algum conhecido que topa o ingresso kkkkk. Caso não, a gente acha na fila porque, como vc disse, isso é fácil.
Os esquemas certinhos de horário e transporte a gente vai combinando por telefone, beleza/ Até porque você já está ai viajando para várias cidades kkkk. E minha folga do trampo no sábado está ok o/.

Nossa... Disney. Tipo lá deve ser muito bonito! Quando pequena eu tinha vontade de conhecer (que criança não rtem?) mas ai crwesci e descobri meu intersse pela arte..agora meu sonho de vida é ir para a França! *_* Te contei que uma amiga minha tá morando na Europa e tá passeando em qase todo país que tem lá! Uma loucura, uma vontade imensa de estar lá!
Olha, eu até vou contigo na Disney se você for comigo para a França ahshashshahs. Sério, meu sonho de vida é conhecer a catedral de Notre Dame e o Louvre...tirar fotos lá de visuh!!! E vtambém a Alemanha, claro. Meu pai tem vontade de ir pra lá e e uquero muito ir para a Alemanha para conferir o Wave Gottik Treffen, o maior evento gótico do mundo1! Amiga, vc tem noção do que é isso? Um parque gigante, com gente de visual impecável e shows das bandas que adoro! E de quebra se vc for comigo, fazeos a sessão de fotos de Monster!
Bom, eu gostei muito do seu cosplay do Tenma! Agora eu com relação ao me ucosplay de Johann..sério até eu gostei do rtesultado. Ainda mais vendo o pessoal comentando que "não via vc e sim o Johann" e olha que viram apenas as fotos que postei no blog! Acho que vou adiantar am inha sessão cosplay do Johann pra colocar as outras fotos que vc viu e as que vamos tirar!!!
Nossa, não posso esquecer de no dia do evento meu pai trazer a câmera digital ele e me ensnar a mexer nela....brigada memso por ter curtido meu cosplay do Johann. Tipo eu mostrei pra vc e pra meu maigo que são as pessoas que conhecem a série e que dariam uma opinião sinscera! Vou usar esse cosplay em um evento menor, certeza!
Adorei sua idéia de reunirmos as yaoistas numa biblioteca com mangás e fan arts yaoi e tacar fogo ahsahshashahsahs.
Bom, seu cosplay de Vamp não deu certo para o AD mas você tem o do Mário, que eu acho uma graça! Ai aqui em casa fazemos uma make legal o/

Sobre Cowboy Bebop, pode deixar que eu faço a cópia do dvd pra você! Ah a Júlia só aparece no final da série....o que é uma pena porque era uma personagem que dá vontade de conhecermos mais.

Ah miga é isso memso..bola pra frente naquele assunto lá, coisas boas virão Sabe. tem uma hora que temos que romper certos laços que só nos fazem perder tempo. Digo isso por experiência própria já. =p.

bjs!!!!!!!

Tsu disse...

Oi Cizz.
Valeu pelo comment!

Oi Ricky!
Ah Cowboy Bebop é um anime muito bom mesmo, diferente, original. Acho que por isso figura no quesito "anime cult" e atrai a atenção até de quem não é muito fã de anime.
Sério mesmo? E qual episódio voc~e tem a certeza que Ed é uma garota? No fundo eu acho que é ELA mesmo porém na legenda do anime que assisti e nas demais resenhas que li por aí, Ed sempre meio que foi uma incógnita proposital rs.
Eu até gostei do final..porém queria que o esquema da Red Dragon fosse mais explorado e gostaria de ver flash-backs mais extensos do passado de Spike/Julia/Vicious..isso tornaria tudo maisi nteressante. Mas o final eu achei inesperado e criativo. Afinal se formos olhar pelo ponto de ista de Spike, depois de tdo era só o que lhe restava mesmo.
bjs

Cissa!!!!
Ah eu vou levando a vida, na correria, com algumas preocupações..mas levando!c Ah eu fico muito feliz que meu blog faz você conhecer e aprender sobre coisas que, teoricamente podem ser meio inúteis , mas que sao interessantes e divertidas! Sem falar que muitos animes nosa dão verdadeiras lições de vida. Sim, Cowboy Bebop mistura diversos gênweros, acho que cairia no agrado até de quem nunca viu anime rs.
Ah minha mãe não tem muito esses lances de aparecer no blog não...mas vmaos ver se dum dia eu convenço ela e meu pai ai faço uma postagem rapidinha sobre! /o/ Ela mandou um "oi"!
O meu 2012 tá indo normal...e o seu?
bjks

Oi PC!
Obrigada sempre pelo seu incentivo e palavras no lbog. Espero que determinados artigos que eu fizer acabem sendo de seu conhecimento para trocarmos idéias!
bjs

Tsu disse...

Oi -A! Que nick diferente....
Ah valeu por ter curtido meu jeito de escrever rs. Infelizmente minha fanfic de Naruto está parada por conta da falta de tempo e ai junta mais um monte de coisa, incluindo falta de idéias..é tenso. Mas espero poder ir encontrando alguma brechinha para tentar retomar a obra...acho que preciso de incentivo x.x
bjs!!!

Oi Gisele!
Bom eu gosto de Stephen King mas não sou fa e coisa e tal..meu amor de fã pelas obras de Kubrick é maior. E mesmo que ele tenha fugido um pouco do enredo original (sim, eu li o livro) ainda gosto da obra de Kubricvk, pois tem o lance sensacional de distanciamento da câmera, o fato do ator-mirim não saber que estava gravando um filme de terror, a trilha sonora sempre perturbadora e Nicholson simplesmente assustador.
Bom, tem um site afiliado ao meu blog, o Kanzen Animes, que certamente deve ter a série Cowboy Bebop pra baixar!
bjs

Edu! o/
Hum...é óbvio que você queira ver Cowboy Bebop, afinal, é uma obra que pode ser classificada como "cult" pelo pessoal que curte anime (bom, eu pelo menos considero). A abertura e algo bem diferente do que estamos acosrtumados e quando acompanhamos o anime vemos que ele é diferente dos outros, é muito original, único..uma formula que deu certo e que não foi repetida talvez porque é algo que só poderia ser colocado em uma obra.
Ah até que enfim sua busca sobre o lance das datas da banda deu certo kkkk. É isso ai!
Eu achei seu quarto arrumado sim1 Meu quarto também é arrumado mas claro que, como todo mundo, nos também temos alguma gaveta ou cômoda que por mais que se tente, nunca fica arrumada rs.
bjs!

Oi Rudy!
Eu recomendo que vc veja Cowboy Bebop sim! É um anime diferente, muito bom, que deve ser visto!
bjs

Oi Sheila!
HSAHSAHS ah sim, piadinhas sobre o fim do mundo é show! Eu gosto de gente que faz umas piadas muito criativas,vi umas comparações fenomenais de Goku como messias kkkkkk. Isso sem falar do Inri Cristo..sério, aquele cara me faz rir muito!! =p Ele tem facebook, twitter e um site ultra-mega-chique! hahshashhshs. Ah eu li seu tutorial de como fazer Dominio Próprio, adorei! Pretedo fazer isso no meu blog mas quero esperar as visitas melhorarem. Vou ter que mudar os nomes de imagens para aumentar no roll de buscas.
bjs!!!!

Oi Jo! Nossa, quanto tempo que vc não aparecia aqui!
bjs

Tsu disse...

Joyci!!!
Comentário grandão! ahshashashas
Então..eu simpelsmente tento colocar no artigo a impressão que tive sobre determinada obra. Se eu gosto tento mostrar osp ontos positivos e coisa e tal. E isso não é só com animes não, é com filmes e qualquer outra coisa que abordo no blog. Espero conseguir fazer alguém assistir tais obras!
E como está sendo sua grande viajem para a praia? Ficar no sol torrando, vendo familias de farofeiros, muito camarão frito para dar intoxicação, etc etc? Tudo isso embalado pelo pagode!
Então, mulher! Eu fiquei surpresa pelo Peter...caramba, ele é..fora do comum!!! *.* Foi bizarro, eu tava empolgada emm ver a foto e resolvi salvar ao mesmo tempo que conversa no msn e aí acabou que fechei a janela do navegador jkkkkk. O Sandro Honorato enche os pacovás só de elogiarmos qualquer coisa do sexo masculino, sejam pessoas ou personagens (só eu sei como tive de aturar ele criticando o Leon de Resident Evil..pelo menos com meu preferido, o Itachi de Naruto, ele não fala nada rs). Tempos atrás eu fiz no meu blog um top7 de atores que eu gosto no quesito beleza, tesão e etc....dá uma olhada:http://empadinhafrita.blogspot.com/2011/03/top-de-linha-7-atores.html.
Realmente o Peter tem tudo para ficar na imaginaçã ocomo um vampiro poderoso do mal rs. Ele me fez lembrar o vampiro Armand interpretado pelo Banderas, muito embora no livro de Anne Rice, você verá que o Armand é muito diferente fisicamente. É praticamente um adolescente.
Poxa, você não faz idéia de como os elogios acerca do meu cosplay de Johann me deixam feliz! Sem falar que em algumas fotos até eu me surpreendi com o resultado! Johann é um personagem muito dificil de fazer e eu fechei os olhos e procurei pensar que era ele para então fotografar.... Bom, eu fiz um artigo sobre Monster, se você quiser, dá uma olhada lá no blog. Johann foi um personagem único, diferente...agora eu até penso em usar o cosplay dele em um evento quando o mangá da obra for relançado.
Não quero me gabar mas desde que fiz cosplay do Alex, eu notei pessoas fazendo cosplay e meu cosplay foi muito elogiado..tanto é que pretendo repetí-lo logo em algum evento. Por um lado eu até tento gostar mas na real não gosto..acho que to sendo imitada...já passei por isso lançando moda com relação á meus visuhs de rolê...rs
Olha eu já ouvi falar dessa série da Irmandade Negra mas fiquei meio em dúvida se arriscava ler ou não. Sou MUITO crítica para histórias de vampirismo, ainda mais saturado como está agora. Eu vejo algunsl ivros meio pop adolescentes (Blood Coven e o terrível Vampire Kisses) e dou risada das tremendas besteiras e estereótipos de garotas góticas que as autoras colocam. A Raven de Vampire Kisses é uma completa poser que chega a ser bizarro.
Mano, concordo contigo sobre esse lance bizarro dessas autoras que escrevem histórias de vampiro e acham que existe um "felizes para sempre", "amor eterno" e a puta que pariu. Isso é coisa de mulher mal-amada e frustada na minha opinião. Caramba, coitados dos vampiros serem obrigados a viver eternamente com a mesma pessoa, sempre e sempre?? É por isso que gosto de Anne Rice. Lá ela coloca que os vampiros podem viver até alguns séculos juntos (isso quando muito) mas chega uma hora que cada um vai para seu cmainho, afinal, são imortais e coisa e tal. Eles podem se reencontrar, reatar e viver "mais uma vida" mas nada que seja obrigado a ser eterno!
Esse lance da vampira ser submissa é ainda pior. Parece que é para continuar com aquele lance de "romantismo"...afff!! Falta um pouc aí do vampirismo ao estilo de Carmilla...cad~e alguém pra colocar uma vmapira sanguinária a la Bathory? Bom, eu pretendo fazer isso u,u.
Prostituta do sangue? ahshashahs ri alto aqui!! Nossa que abusrdo..isso é frustação sexual da autora, to falando...e as meninas que concordam também sõa frustadas emocionalmente.
Fique aliviada com os vampiros de Anne Ricve. Lestat especialmente não tem nenhum moralismo falho, ele vive intensamente! Por isso para mim as Cronicas Vampirescas são as melhores!
bjs

Sora disse...

Eu não tenho trabalho ainda T^T aqui está muito dificil ou practicamente impossivel arranjar trabalho é uma tristeza e bastante deprimente. Conheço sim a turma da monica, era um dos livros que eu lia quando era pequenina, gosto de livros desde pequenina, agora estou a fazer um estudo sobre a vida de henrique tudor mais conhecido como henrique VIII e as suas mulheres :3 quero fazer mangás disso :o acho muito interessante >.< bem mas mesmo que não haja editoras portuguesas ou brasileiras, é melhor apostar então em editoras estrangeiras e quem sabe com muitas sorte em editoras japonesas. Realmente não sei o que lhes passou na cabeça porem a Yuzuki como jigoku shoujo mesmo por um episódio. Não faz sentido nenhum ou se faz escapou-se-me quando via o anime <.< ás vezes temos que rever os animes para ver o que escapou. Não á melhor dama infernal que Enma Ai! Ela é simplesmente....A (em letra grande) dama infernal, A dama infernal, não existe outra personagens que o possa fazer, se no anime tivesse de escolher outra personagem para fazer dama infernal escolhia Tsugumi Shibata, essa personagem seria uma melhor escolha que a Yuzuki -.-

Estéphanie Mognatto disse...

Ei querida =D, que bom que gostou do meu mundinho .
Tb gostei do seu e to seguindo tb.

Acho que era mais feliz quando eu via animes, rs tenho saudade daquelas caras super comicas que só em animes mesmo!

Minha questão é sites descentes e faceis de baixar. Por que eu morro de preguiça de ficar fuçando ainda mais que não tenho certeza de nenhum anime bom, teria que ficar analizando até achar um que me tirasse o folego e ai eu iria viciar, é sempre assim rs.

Então se quiser me dar uma malzinha ^^.
Adoro trocar idéias.

ps: adorei o nome do seu blog, é sério.

Luma Rosa disse...

Quem gosta de anime tem que escarafunchar na web porque há criações além das publicações das bancas de revistas que, na maioria da vezes são de péssima qualidade. Acho que o anime merece publicações mais aprimoradas e por isso a sua comercialização é tão chula. Assisti o filme do Cowboy bebop e não a série e gostei do conceito, toda a filosofia envolvida, principalmente refletindo sobre a contracultura. Um belo post, incentivador... deu vontade de baixar toda a série e assistir homeopaticamente, porque haja tempo... boa semana!!

Anônimo disse...

Olá Tsu!
Tô dando uma passada a jato, mas depois lerei com mais calma o post!

Esqueci de ti falar ano passado...terminei de ver Ergo proxy e vi também Devil my Cry! Adorei os dois!kkkk! Achei o Ergo meio confuso no começo, mas depois que a gente entra no clima da história é muito maneiro!

Bjs, paz e boa semana!

Sheila D. Lima disse...

Ah, sim, as imagens ajudam muito a melhoras nas pesquisas mesmo, principalmente na grande Google (acho que umas 7o% das minhas vistas vem da busca de imagens).

Mil Sweetkisses ♥
http://www.docesonhodemenina.com.br/

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!
Olha, acho que dois ou três episódios depois da aparição da Ed é confirmado o gênero delA... hehehehe. Não sei se dá pra falar do final aqui, mas eu não gostei por ter sido meio triste e também acho que podiam ter detalhado mais o passado do Spike, aliás, na minha opinião dava muito bem pra ter outra temporada desse anime.

Sobre pokémon, também acho que a criminalidade ia aproveitar os poderes dos monstros de bolso, eu até ia disso no blog, mas eu não quis estender muito o post. Por outro lado, ao contrário das armas de fogo que são usadas hoje, os pokémons poderiam ser usados pelas pessoas de bem, que são mais numerosas que os bandidos, para se defenderem. Já pensou ter um Kangaskhan pra te proteger? Eu piro muito nessas ideias, mas por curiosidade, qual seria sua equipe? (Nunca conheci uma guria que gostasse de pokémon ^^)

Bjuss

Likinha ~ disse...

Estou fechando parceria com seu blog, porfavor coloque meu link-me se aceitar!!
Obrigado des de já ^~^

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Pois é! O álbum é bom mesmo, não comprei ou escutei inteiro, mas eu gostaria.
Se não fosse por um filme que é muito pesado que estou baixando no meu PC, eu já teria baixado Cowboy Bebop.
Depois se você quiser ver o resultado de dias perdendo os cabelos procurando as datas corretas, eu te mando o link.
Nem me fale... Aquele mini armário, eu arrumo todo santo mês e ele vira uma bela bagunça...
bjs

Tsu disse...

Oi Leka!
Ah e ai tudo bom contigo? Viajando muito? Opa e o que achou de Ergo Proxy? É ou não um anime original e excelente? Eu particularmente adoro e a Re-L é uma dasm inhas personagens preferidas. bjs e boa semana pra ti também!

Oi Luma!
Então o que acontece é que muitos animes tornam-se pop mas isso não sdiginfica que sejam ruins, tem casos e casos. Death Note se tornou popular mais é excelente, por exemplo. No caso de Cowboy Bebop e tantos outros animes excelentes eles não se tornam muito populares por conta da temática que abordam...ele pode não agradar o grande público, mas atrai aquele público que gosta de algo mais complexo, diferente...Cowboy Bebop, Ergo Proxy e o incomparável Monster se enquandram nessa categoria. Eles se tornam "cults". Eu pelo que vc baixe a se´rie sim, o filme é ótimo mas o anime é bem dinâmico, original...vale á pena.
bjs

Oi Estéphanie!!!
Sim, gostei muito do seu blog e da forma como vc escreve ^^. Eu pensei que seria legal trocar idéias contigo e acho que acertei ^^. Vc também curte animes mas porque parou de assistir? Eles são realmente uma ótima opção para quando não estamos muito bem emocionalmente (exceto aqueles animes mais densos que deixam a situação pior rs). Olha eu não disponibilizo downloads no blog mas posso sugerir um site bem bacana, afiliado ao meu que chama Kanzen Animes (tem o banner deles lá no Parceiros0 é só vc entrar e colocar o nome do anime no campo de busca. Certamente achará o que procura!
Valeu por curtir o nome do meu blog...tipo, ele surgiu do nada. 0_0
bjs

Oi Sora!
Ah acalme-se, é uma questão de tempo até você arranjar um bom emprego. No setor de alimentação sempre se está precisando de profissionais então crei oque logo logo aparece ^^ Mas tem que correr atrás também rs.
Bom, Turma da Monica fez parte da minha infância e creio que quase de todos os brasileiros e ainda faz! Alguns anos atrás e até agora, lançaram a Turma da Monica Jovem, com os personagens adolescentes desenhados em estilo mangá. A repercussão parece estar sendo muito boa =).
Hum, Henrique Tudor é uma personagem interessante e não faz muito tempo foi lançada a série..um colega meu fez um visual gótico vitoriano baseado em Tudor, posso te dizer que ficou lindo!
Acho que falamos sobre isso tempos atrás mas tem que ter muita garra, bons contatos e ser um expert pra ganhar espaço nas editoras japonesas, porque o povo lá é muito seleto e conservador.
Olha, sobre Jigoku Shoujo lá prpo final da terceira temporada eu já não aguentava mais aquela eterna lenga lenga da história e pode ser que eu também tenha deixado escapar alguma coisa,.mas sei lá, acho dificil. Se tivesse alguma explicação contudente, eu teria percebido.
bjs

Tsu disse...

Edu o/
Olha eu baixei o album do Evane na net, achei até que fácil e a qualidade é boa...
ah quero ver o resultado sim, pois vc estava desesperado com relação á essas datas rs.
Eu tenho uma gavetano meu armário que não consegue ficar arrumada memso que eu tente! Pelo menos as gavetas onde guardo meus cosplays é arrumada!
bjs

Oi M!
Acabei de colocar seu banner na minha aba de Parceiros!!

Oi Ricky!
Hum então...sei lá eu ainda fiquei com a dúvida com relação á Ed mas tudo bem! Talvez os "dotes" dela sumam por conta da Faye kkkkk. É eu também gostaria muito mais que o passado de Spike/Julia e Vicious fosse mais explorado..os flash-backs são rápidos e silenciosos demais...e como se não basrtasse os desenhos oficiais da obra tem imagens que mostram o trio na época em que afgiam juntos...assim acaba dando mais vontade de saber como era! Mas faze o que? Porém acho que agora não é válido fazer continuação...deixar assim por conta da imaginação de cada um que assiste.
De fato, se você falasse de criminialidade e pokémon a situação seria tensa. Será que as pessoas de bem são mais numerosas que os bandidos? Sei não...
Eita, então você está desatualizado! Tem muita garota que curte pokémon! Eu ADORO pokémon..bom lá no começo porque hoje nem vejo mais o anime e nem conheço os novos pokemon que em sua maioria são ridiculos...no começo era muito foda! Tanto é que ffoi pokemon que me levou de vez pro mundo otaku ^^.
Anos atrás quando comecei a frequentar a web, pokémon era o auge e eu participava de um forum que pertencia ao melhor site dep okemon brazuca da época. A dona do site é minha melhor amiga até hoje ^^. Ela era fera nos games poké! A gente até tentou escrever uma fanfic que, modéstia á parte estava MUITO BOA. Era diferente do que qualquer pessoa imaginava...pegamos personagens puco aproveitados na série e eles eram centrais...mas por conta de nossas vidas corridas tivemos de parar..mas temos as partes escritas salvas até hoje.
Sem falar que eu sou fã da Eqwuipe Rocket..mas os agentes bons de verdade e que aparecem apenas nos especiais antigos.
Bom, eu ia tentar fazer um time diversificado....se bobear todos seriam lendários!
bjs


Olá Sheila!
Então eu também percebi que as imagens sãp as que mais atraem visitantes para o blog. Por conta disso vou ter que renomear um monte delas (um monte mesmo!0 para tentar melhorar as visitas do blog. É estranho mas eu acho que ele está com uma taxa muito baixa, o que é estranho tendo em vista os comentários e seguidores....
bjs

Anônimo disse...

Agora lendo o artigo...kkkk...parece ser legal!
Esse cara grandão cuidando de bonsais deve ser uma cena bem engraçada né!kkkk!

Já a garota,lembrando agora, eu já tinha visto uns wallpapers e vetoriais dela, mas não sabia de qual anime era!kkkkk!

Vai pra minha lista!kkkkk!
Bjs e paz!

J. BRUNO disse...

Tsu, nossa, eu me interessei ainda mais pelo anime... A "estranheza" de sua história me empolgou ainda mais, sem contar as ditas referências, que diga-se de passagem são as melhores possíveis, vou tentar encontrá-lo para fazer download, se eu conseguir assisti-lo eu volto aqui para comentar com você... Beijão!!!!

Tsu disse...

Oi Leka1
Ah eu digo que vc deve assistir o anime! Vai gostar =)

Oi J. Bruno!
Então, Cowboy Bebop é um anime bem diferente, que combina vários elementos..não sei se vc chegou á ver mas fiz um artigo recentemente sobre a obra, se quiser dar uma olhada:
http://empadinhafrita.blogspot.com/2012/01/cowboy-bebop.html. Olha tem um site de anime que meu blog é afiliado que dá pra fazer download, é esse aki:http://www.kanzenanimes.net/home. É só ir no campo de busca e digirar Cowboy Bebop =)
bjs!!!

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...