23 de ago. de 2011

Cosplay Naruto - Pein


Pain foi um personagem que surgiu em Naruto Shippuden e durante um bom tempo ficou envolto em mistério. Ele era, teoricamente o líder da organização criminosa Akatsuki (posteriormente foi revelado que o líder era Madara). Foi ele, sozinho,o responsável por toda a destruição de Konoha.

É um ninja extremamente poderoso e de ideais extremistas e um pouco deturpadas. Pain é portador da herança ocular Rinnegan, capaz de criar jutsus extremamente poderosos. Pain tem o poder de transmitir sua consnciência e visão para até seis corpos, técnica que usa com o auxílio dos piercings que tem espalhados pelo corpo. Esses seis outros "Pains" tem cada qual uma técnica específica e muito poderosa. Além disso com o Rinnegan tem controle sobre os 5 elementos do chackra e pode também tercontrole sobre a chuva e uma técnica especial que permite as mais diversas invocações e grande poder de ataque. É, sem dúvida, um dos ninjas mais poderosos a aparecer na série.

O que mais intrigava em Pain é que ele era um dos discípulos do mestre Jiraya. Anos atrás, Jiraya treinou 3 crianças: Yahiko, Konan e Nagato. Konan é a bela integrante da Akatsuki e aparece ao lado de Pain. Pain então, possui o Rinnegan - técnica ocular de Nagato mas a aparência física de Yahiko. A razão disso é só revelada posteriormente, e é deveras interessante.

Muitos fizeram cosplay de Pain, e procurei postar aqui os que mais me chamaram atenção.
o personagem:


Agora, os cosplays:

*.* as lentes de contato do Rinnegan /o/

Wow...ficou legaaal!
Bacana também ^^

O mais difícil em um cosplay do Pein é fazer os piercings e encontrar a lente de contato do Rinnegan

\o/

Esse é brasileiro! \o/

Essa é uma das "versões" do Pein...

Caramba, ficaram muito legais!

O cenário ficou bacana


Essas são as 6 formas de Pein...

Essa turma merece os créditos por isso...ficou demais!


Gostei =)


Esse é brasileiro \o/ *.*

Esse ficou legal, merece mais uma foto =)

~*~

41 comentários:

renatocinema disse...

Minha amiga (se é que posso chamar você assim) seu site é show. As imagens são nota 11.

Quando me vestir de Coringa quero que você coloque a foto. kkkk

Cissa Romeu disse...

Tsu(Pri)!
A primeira foto está genial, parece o próprio personagem! E que olhar!
Interessante isso!
Tsu,e gosto que você coloca todo o desenvolvimento e explicação do personagem, pois não entendo nadinha dessas coisas!
Beijosss

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu ^^
Eu jã vi Cosplays desse cara nos eventos ^^
Os primeiros dois exemplos de cosplays ficaram fodas *----*

Beijos e tenha uma excelente semana

Anônimo disse...

O pessoal mandou bem nas fotos!
Esse personagem é difícil pra fazer!
O brasileiro tá engraçado!kkk!Parece mais um vampiro!kkk!
bjs, paz!

Obs: Ainda não comecei a ver Elfen Lied...Baixei e ainda irei ver!kkkk!

Sheila D. Lima disse...

Eu também gosto de animes com boas histórias, um dia quando pegava o sinal da gato Net aqui em casa, eu vi um anime de madrugada na Cartoon Network que só Jesus na causa, eu achei o acento do ó do borogodó. Pena que eu não tenho muita oportunidade de ver hoje em dia...

Mil Sweetkisses \o/

Ana Ferreira disse...

Olá, Tsu!
Assisti a um pouco de Naruto Shippuden por influência do meu irmão, que adora animes em geral.
Já tinha visto cenas do Pein e, realmente, é uma personagem intrigante e bastaaaaaante poderosa.
Ótimos cosplayers que você encontrou. Esses piercings foram bem arranjados em todos, acho. As lentes, o cabelo e tudo mais. Acho muito interessante quem se compromete com esse feito.

Notei que também aborda filmes e vou adorar compartilhar minhas opiniões com você.

Beijinhos,
Ana - Na Parede do Quarto

Sabor Baunilha disse...

Eiiii! Adorei o seu comentário lá no meu blog e com certeza podemos manter contato sim! Olha só, eu também sou fã de animes (e amo NARUTO) - mais uma coisa em comum.
Eu chorei horrores quando o Pain matou o Jiraya. Ando um pouco em falta com Naruto porque depois que começaram os fillers, dei uma desanimada e voltei a assistir Bleach, portanto estou meio perdida com o que está acontecendo tanto no anime quanto no mangá, mas ainda sonho que um dia o Jiraya apareça do nada... vivo! hahaha

Achei incríveis os Cosplays selecionados, eu morro de vontade de ir em um desses eventos otakus fantasiada com meu personagem favorito. Mas cadê a coragem? hahahaha

Beijos,

Renata.

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Lindoooooooooo... Amei o post... passei aqui correndo, recebi minha primeira encomenda de caricatura, estou hiper feliz e cheia de trabalho, a menina me pediu pra fazer duas de vez e estou na correria!! Torce por mim!! espero que minha primeira freguesa goste!! Rsrsrsrs... Bjks

Andre Mansim disse...

Putz tem uns iguaizinhos aí heim, caraco, o bom é que não é só a roupa não, as pessoas também parecem, hahahahahahahhaha.

Mari disse...

Ah obrigada pela dica do anime...
Adoro ver os fãs se vestindo como personagens acho muito lindo...
As fotos estão nota 10
http://marifriend.blogspot.com/2011_08_01_archive.html

Paulo Cesar PC disse...

Eu me amarro nas suas roupas. Sabe, acho muitos personagens como esse, até intrigantes de certa forma. Mais são personagens de uma grande força de presença de olhar. Muito bom. Um beijo no seu coração.

Eduardo disse...

Olá Tsu!
Realmente telepatia é um poder incrível. Eu estou lendo aquele livro Sussurro e tem um personagem que consegue colocar pensamentos dentro da cabeça das pessoas o.o

Ah, escritores e seus dilemas XD Eu também sou assim :/ O curioso é que eu escrevo melhor no inverno e em tempo chuvoso, me dá bastante inspiração...
É... eu não posso parar com o blog também! Eu queria ter postado + sobre a fic de Alimentos, mas um trabalho de física me atrapalhou um pouco XD
Já baixei o primeiro episódio, e já estou baixando o segundo, agora quando eu vou ver, já é outra história kkkkk

Cosplays Incríveis!!! Novamente, parece que o Pein saiu do mangá! rsrsrsrs
bjs

Gi Zamai disse...

Oi amiguinha! Passei para dar um oi, está tudo bem? Belas fotos, abraços

Helaine Albuquerque disse...

Oi, Tsu!

Nossa, que cosplays legais!! A galera realmente capricha, estão perfeitos!

Aliás, eu admiro o trabalho, o esforço e a paixão de quem faz, acho bem legal! Mas quanto a eu fazer cosplay... acho q não combina muito comigo... ^_^'

À Espera de um Milagre é maravilhoso! Geralmente eu começo a chorar na cena do Coffey vendo o filme do Fred Astaire, e não paro mais até o final!!

Que bom que gostou da retrospectiva! O aniversário do Ben definitivamente merecia um post especial. :)

Pois é, menina! A aparência dele só muda dependendo do tamanho do cabelo e da barba, porque fora isso ele parece estar sempre igual ao longo dos anos!

Bom, ele disse numa entrevista que depois das filmagens de "Dorian Gray" ele tentou comprar o quadro pra dar de presente à mãe dele, mas disseram que, como o quadro valia MUITO, ele não estava à venda e iria para um museu. Tô começando a achar que isso foi papo-furado pra despistar os fãs, viu! Ele realmente deve ter ficado com o quadro e guardado no sótão! XD

Beijos!

www.mybritishdelight.com

Sheila D. Lima disse...

Acredita que eu não guardei qual era o nome do anime? Sério, eu só vi uma vez... Senão eu te falava...

Que bom que você gostou do site, ele é muito bom mesmo, quem sabe você consegue achar suas músicas!!!

Mil Sweetkisses \o/

Nathalia Passarinho disse...

Uauuu ficou muito perfeito *0*

Beju

Tsu disse...

Oi Renato!
Claro que pode chamar-me de amiga \o/
Opa, quando você fizer o cosplay de Coringa, lógico que colocarei a foto! E trate de ir com este cosplay em um evento!
bjs

Cissa o/
Sim, o legal nesse personagem Pain, de Naruto é o olhar e os piercings pelo rosto..é o único personagem da série a adotar esse visual "body piercing rs". Eu tento fazer uma introdução básica sobre o personagem porque assim facilita para que as pessoas o conheçam..mas só falo o básico.
bjs

Oi Sandro!
Ah sim, o cosplay do Pain é popular em eventos...na verdade voc~e vai em eventos otakus e só dá gente com capa da Akatsuki...alguns nem é cosplay mas está com a capa..mas não flao nada porque acabei de conseguir a capa da Akatsuki! ahsahshashahsahsh
bjs

Oi Leka!
Sim, a parte mais complicada de se fazer o cosplay de Pain é os piercings..bom, eu acho.
AHASHASH ah o brasileiro ficou legal =p
Blz depois me diga o que achou de Elfen Lied!
bjs

Oi Sheila!
Ah eu também já tive gato net em casa (na verdade na casa de meu pai) e consegui assistir uns filmes ótimos na época rs. Qual anime esse que você falou? Nunca ouvi falar sobre. Eu também não tenho muito tempo para assistir animes e filmes mas sempre dou um jeito quando possível.
bjs

Oi Ana!
Ah sim, o Pain também foi um personagem que despertou minha atenção. Eu parei de acompsnhar o anime há um bom tempo mas andei vendo o mangá pela net e descobri sobre o fato do Pain parecer o Yahiko e ter os olhos do Nagato...a teoria é bizarra mas interessante ao mesmo tempo.
Se você der uma olhada na sessão cosplay do meu blog, notará alguns perfeitos que realmente se tornam o personagem e não se importam de gastar fortunas para tal.
Ah eu sou uma apaixonada por filmes...e assim como animes, gosto daqueles que tenham uma boa história!
Vamos trocando idéias!
bjs

Oi Jane!
Poxa, que legal que você já recebeu caricaturas para fazer! Boa sorte así! Eu queria ter habilidade pra fazer alguma coisa e talz mas a única coisa que sei fazer é escrever! E claro, trabalhar com arte final mas aí quando se trabalha fora não tem condições de querer fazer algo á mais no tempo livre kkkk.
Acredito que ela vai adorar a caricatura! Fique sossegada!
bjs

André! o/
AHSAHS sim, tem gente que realmente fica igual ao personagem nesses cosplays..por isso que eu adoro encontrar cosplayers lindos dos meus personagens preferidos *.*
bjs

Tsu disse...

Oi Sabor Baunilha!
Ah poxa então vamos manter contato! Afinal, eu também ADORO Naruto....realmente a cena em que o Pain matou o Jiraya foi algo que pegou todos desprevinidos. Mas o Pain foi um personagem interessante e gostei da teoria de ele ser o corpo de um e a mente de outro. Mas meu personagem preferido na série é e sempre será o Itachi. O cara era perfeito em tudo! Eu já sabia acerca da história dele (uma das melhores da série) e de sua morte mas quando li o mangá e vi a luta dele com o irmão, chorei muito.Era meu personagem preferido dos animes! Morto pelo personagem pulha que é o Sasuke ¬¬.
Bom eu parei de ver o anime também mas vejo o mangá na web. Ao que parece o Jiraya não reapareceu...mas o Itachi e muitos outros da Akatsuki "revivram" sob controle do Kabuto..mas lógico que o Itachi se livrou do controle o/.
Ah fazer cosplay é muito divertido! Na primeira vez eu também tinha vergonha mas á partir do momento que pararam para que eu tirasse a primeira foto e eu ouvindo as pessoas me chamarem pelo nome do personagem...adorei e agora não consigo vir em um evento sem estar de cosplay.
bjs

Oi NarniaQueen!
Quanto tempo nao?
Ah pena você não ter vontade de fazer cosplay! Antes eu tinha muito receio acerca disso mas depois que fiz a primeira vez, adorei! É super legal quando param para te fotografar e conversar sobre o cosplay.Você realmente se sente o personagem! Por isso tanta gente capricha nas roupas.
Ah se bobear eu choro no filme A Espera de um Milagre do comçeo ao fim....aliás eu vivo chorando em filmes. Tempos atrás chorei muito em um anime chamado Angel Beats...a princípio cocê acha a série simples e bobinha mas logo vai notando que está repleta de ensinamentos sobre valorização da vida. E o final...é lindo e super triste.
Sobre o Ben, eu lembro que li algo sobre a tentativa dele de comprar o quadro. No lugar dele eu também iria querer ter o quadro para mim, porém como foi usado em fiçme provavemente é ordem que a obra fique em algum museu relacionado á cinema, sei lá. Será que o quadro do filme Dorain Gray antigo (um em P/B) ainda existe?Mas eu sou da mesma teoria que vc...que o Ben falou isso só para que ninguém saiba que ele fez um pacto com o quadro para ficar eternamente jovem =p.
bjs

Oi Gi!
Nossa quanto tempo! Saudades de vc!
Aqui as coisas vao indo, sempre no corre-corre.E com você? Tudo beleza?
bjs

Oi Edu!
Eu acho que, com telepatia se é possível governar o mundo, conquistar pessoas e obter tudo o que se deseja. O único problema seria evitar os pensamentosw quando se quer, mas acho que com esforço isso é possível afinal, a telepatia tem mais vantagens do que desvantagens.
Eu gostaria de ter mais tempo para me dedicar ao blog, incrementando com algumas coisas mas isso fica difícil quando se trabalha. Sem falar que vou ter que refazer todo meu cronograma para tentar conseguir escrever os artigos, o livro e responder aos comentários! u.u
HASAHS sim, eu aodro quando os personagens ganham vida através dos cosplays! Tmeos a sensação que estamos mesmo ao lado do personagem nos eventos kkk.
bjs

Olá PC!
Ah sim, tem personagens que transmitem toda a personalidade através do olhar. Afinal, as janelas são o espelho da alma. É usando isso que os desenhos japoneses possuem olhos grandes em alguns casos..para ter uma força de expressão maior.
bjs

Oi Mari!
Opa, valeu por ter curtido as fotos de cosplays! Te convido a dar uma olhada na sessão cosplay do blog, onde tem vários cosplays sensacionais que você vai adorar!
bjs

Kamila Sensei disse...

Tsuu! Como sempre preciso dizer que amo seus posts de Cosplay! *---*
Genteeee, sou cosplay por causa dessa girl haha' ainn, to tão ansiosa pro evento!! xD
Ain, eu gostei muito dos carinhas q fizeram o 6, eles mandaram muito. O brasileiro ficou meio esquisitinho, mas tá valendo! =D
Antes do evento vou fazer um especial do Mário, ai eu vo colocar as minhas fotinhas também ^^
E to ansiosa pra nossa troca de correspondência também, e pra gente fazer nossa fanfic.. que liiindo *-*

Beijoos Tsu *-*
http://suinguken.blogspot.com/

Kamila Raupp disse...

Oi Tsu!
Nossa adorei esses cosplay, ficaram muito parecido. E esses piercing? Como eles fazem? :O LLKJAKJSDS
Aquele com várias pessoas ficou super criativo!

Beijos, Kamila

http://vicio-de-leitura.blogspot.com

Manfio disse...

xD
Vou aproveitar para ver vários dos filmes que li resenhas por aqui \o/

Monografia com base em Lain? Isto realmente me surpreendeu rsrs. Eu sempre vi debates bastante complexos sobre o anime em fóruns e no orkut, mas não pensei que chegasse a este ponto. Já sabia que havia algo do tipo com EVA, mas com Lain é novidade. Realmente o uso de tantas figuras filosóficas acaba dando um certo ar confuso ao anime.

Quanto ao Pain, sempre foi um dos vilões que mais gostei no anime. Sempre gostei de idealistas extremistas rsrs, e o Pain me atraiu bastante. Antes de decidir fazer o cosplay de Link, tinha pensado no Pain. Os cosplays ficaram muito bons e realmente o mais complicado são os olhos e os piercings.

Rubi disse...

Sempre que vejo posts assim no teu blog me impressiono com a produção. Alguns estão perfeitos (ou melhor, todos).

Ah realmente, os atores deixam um pouco a desejar mesmo, mas a história em si é sempre bem sinistra; e na maioria das vezes dá medo. Eu particularmente não gosto de assistir filmes assim durante a noite. HAHAHA Quanto ao filme que me indicou, vou procurar. Me pareceu bem interessante.

E ...um dia nós publicaremos nossos livros HAHA tenho certeza!

Quanto ao post do Caligari; fiz umas contas e postarei dia 05/09. Bom, agora você vê um dia aí (sem pressa, claro ainda tá longe ;])

Beeijos, até mais!

Arte Grotesca disse...

não é que esses cosplays ficaram bem parecidos mesmos?? rsrs

http://artegrotesca.blogspot.com

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
kkkkkkkkkkkkkkk proximo evento tenho que ir com um cosplya desse cara...mulherada vai vir em cima kkkk
falando nisso.....voces mulheres,gostam de que cosplays? Quero fazer sucesso com as minas kkkkkkkkk

Bom,o proximo cosplay aqui será femea né? estou no aguardo kkk

Faltam 3 dias pro evento daqui *---*

Beijos e se cuida

Tsu disse...

Oi Kamila!
AHHSHS nossa, fico fleiz em saber que foi por minha causa que você resolveu fazer cosplay! E viu só como é legal? =) Espera só até você ir no evento e posar para fotos..sempre vai querer ir num evento de cosplay. Fico esperando você fazer um post e colocar as fotos do seu cosplay! Vi algumas fotos mas quero ver outras!
Opa vamos trocar correspondência sim! *.* Tanto tempo que não faço isso! E quando as coisas normalizarem, faremos a fanfic!
bjs

Oi Sheila!
Eu vou dar uma pesquisada no Skull quando tiver em outro pc porque a minha net não é muito boa para downloads...mas tenho certeza que alguma coisa vou emcontrar!
bjs

Olá Nathy!

Sandro o/
ahahsahshasas olha o Pain é um cosplay popular mas sinceramente o personagem de Naruto que a mulherada costuma pagar pau é o Kakashi-sensei. Tipo, o Itachi seria o master mas dificilmente se encontra cosplayers bonitos dele (eu encontrei *.*). AHSSH seu safado quer fazer cosplay só pra ter garota em cima =p
Sim o próximo cosplay será fêmea..mas ainda nao faço a mínima idéia de qual vou escolher e antes disso tem postagem de artigo =p.
Opa se eu nmão entrar na web, desejo desde já um EXCELENTE evento pra vc! E tire fotos com a Kamila!
bjs

Oi Rart!
Sim, eu sempre procuro os cosplays que considero os mais parecidos fisicamente com os personagens.

Oi Rubi!
Ah mas o legal de cosplay é isso..ver aqueles que ficam realmente parecidos com o personagem. Por isso que eu digo que você irá adorar ir num evento desses!
Ah eu gosto de assistir filmes de todos os tipos em qualquer horário....entretanto para filmes mais "cabeça" preciso estar inspirada. Aliás, ontem vi Onde os Fracos não Tem Vez....assim...o filme é bom, mas sei ´lá, acho que não merecia o Oscar..claro que foi merecido o Oscar para o cara que fez o assassino (o manolo trabalha muito! Dá medo da falta de expressão dele) mas acho que para melhor filme...bom, mas acho que na época em que ganhou era o melhor filme disponível.

Poxa, os dias passam rápido! Eu vou ver se esse fim de semana consigo escrever sobre o Gabinete..queria rever antes mas não vai dar...então vou escrever assim mesmo. Desde já agradeço por ter me convidado á comentar com exclusividade no seu blog!
E temos que marcar um rolê né?
bjs

Tsu disse...

Manfio o/
Opa aposto que haverá filmes das resenhas que fiz que certamente voc~e irá gostar! Queria ter tempo de fazer mais resenhas mas é dificil..
Bom, eu também fiquei surpresa em ver uma monografia com base em Lain..até porque é uma série curta..entretanto acredito que nesse trabalho deve constasr cada coisa..Evangelino dá realmente uma boa monografia...se eu tivesse continuado a facul de Jornlaismo, certamente faria uma monografia sobre os filmes de Stanley Kubrick, destacando Laranja Mecãnica (eu faria a apresentação vestida de Alex).
Ah eu gostei da estética do Pain e não tanto dos ideais dele...aliás achei interessante a teoria da junção de Nagato/Yahiko...a Konan saiu lucrando ou o Nagato que se aproveitou de estar com o corpo bonitão do Yahiko pra ficar com a Konan? =p
Ah você pode fazer o cosplay do Pain em outra ocasião..sua namorada fez a Sakura não é? Eu ainda sonho em fazer cosplay da Temari *.*
bjs

Oi Kamila!
Bom, eu não sei como esse pessoal faz os piercings do Pain..mas deve ser uma espécie de borracha ou algo parecido e para fixar uma cola de qualidade...se não me engano o Pain brasileiro falou que já colou com super bonder 0_0. Eu gostei muito do grupo que fez todos..aliás eu adoro cosplays de grupo...tem cada coisa legal! Já cheguei a ver grupos quase completos e grupos completos.
bjs

Doritos disse...

noooooooooooossa, pelo jeito não sou a única pessoa mesmo que ama cosplayers *o*
gosteei muito mesmo do blog, vou seguir *--*
*
http://viceveersa.blogspot.com/

Eduardo disse...

Oi Tsu!
É... Acho que a única coisa ruim sobre telepatia é que você não tem privacidade, a menos que saiba bloquear pensamentos, como você mesma disse.
Eu também, aliás, todos os blogueiros queriam isso, afinal, é uma bela ocupação, até botei como trabalho do Facebook: Bloggeiro da empresa Blogger hahahaha XD
É uma sensação estranha, mas legal... Nesse evento que vai ter em Campinas, eu estou pensando em tipo, entrevistar alguns cosplays, perguntar algumas coisas básicas tipo: Por que você escolheu esse personagem e Por que você decidiu fazer cosplay ou algo do tipo, o que você acha?
bjs

Kamila Sensei disse...

Eii Tsu..e ai fia, como anda a vida? O trabalho e essas coisas? Deve tá uma correria, rs não te vejo mais on.. mas eu to sempre aqui.. rsrs

Ah, publiquei o artigo do filme q te falei.. rs da uma olhadinha, acho q vc vai gostar.. filme do corujão. haha'

Ah.. vou postar todas as fotinhas que tirei em casa e as q eu vo tirar lá tbm *--*
Ah, eu bem fiz meu primeiro artigo sobre anime tbm.. =) to dizendo.. eu queria fazer e não sabia como começar rsrs ai me inspirei nos seus, se num tiver problema ^^ Fiz sobre o Hellsing q acabei de assistir, ai tava fresquinho na cabeça =P

Vou querer umas dicas depois.. xD
Beijão :* e se cuida! ^^
http://suinguken.blogspot.com/

Sheila D. Lima disse...

Isso é questão de gosto!!! Mas a vantagem de copiar por cima do monitor é que você pode ampliar o quanto quiser, imprimindo você só vai ter o tamanho do ofício... Sem falar que é vantagem pra quem não tem dinheiro ou não tem muito acesso ao papel manteiga...
Eu uso principalmente para copiar fontes, não sou muito especializada em desenhar letras.

Mil Sweetkisses!!!

Unknown disse...

ficou show de bola ^^
ameii .
parabéns, beijos

Marcio (Seiyaknight) disse...

Pein quase se tornou o primeiro vilão de Naruto, mas a história acabou mostrando que ele é mais um antagonista com um passado tenebroso.

Sempre que paro para reparar em sua aparência, lembro de duas outras figuras conhecidas mundialmente. Primeiro: Pinhead (Vilão dos filmes Hellraiser) e Segundo:Illumi (HunterxHunter).

Respondendo a pergunta que me fez:
Kaiji é um anime/mangá de terror psicológico aliado a uma trama inteligente com partidas de puzzle que podem custar muito caro para os participantes.

O maior chamativo é o traço estilizado, lembrando muito as obras dos anos 70/80. Vale ressaltar que tem dois live-action (somente consegui assistir um). Recomendo todas mídias ^^

http://sekai-onigiri.blogspot.com/

Tsu disse...

Oi Márcio!
Ah sim..se formos analisar o verdadeiro vilão de Naruto no comçeo foi Oorochimaru e agora é o Madara (que é o FDP master da história). O Pain na verdade tinha ideais extremistas. E sim, realmente a primeira vez que o vi também me lembrei do Pinhead...será que Kishimoto se baseou de certa forma? Por causa dessa estética chocante e de impacto, eu sempre pensei que o Pain fosse do pessoal que pratica a técnica de suspensão por ganchos e piercings kkk..tem tudo á ver com ele se a trama fosse ambientada nos dias atuais =p.
Hey, fiquei realmente interessada wm Kaiji...acaso você teria o link do anime onde eu pdoeria baixar? Estou atrás de obras desse tipo depois que vi Monster...lembro que tempos atrás me interessei pelo mangá MPD Psycho mas nunca li e não sei se tem anime.
bjs!

Oi Rosane, valeu pelo comment!

Olá Sheila!
Hum entendi..é por esse lado copiar o desenho pelo monitor é prático mas a pessoa tem que ser bem delicada senão ferra com a tela rs.
E á quanto tempo você já desenha/ Fez algum curso ou aprendeu na prática?
bjs

Oi Kamila!
Descuuuulpa1 Realmente erstou no corre-corre e nao to entrando mais no msn de dia..só de vez em quando á noite mas não fico até tarde porque tenho de acordar cedo. O trampo começou, está tenso e coisa e tal..não si como vai ficar por um tempo....mas no domingo pretendo ficar on por mais tempo!
Estou indo já no blog para conferir as novidades! E pode pedir dicas, eu não sou uma excelente pessoa no assunto, mas posso ajudar no que puder!]
E que isso! Eu fico honrada e feliz em saber que meus artigos incentivam e ajudam as pessoas a escreverem seus próprios artigos =)
E eu fico no aguardo das fotos do seu cosplay, do evento e de uma boa narrativa sobre tudo o que vc achou do evento!
bjs

Edu o/
Opa que trabalho legal esse oseu de ser blogueiro do Blogger kkkkk..sério, eu também vou ser..pena que não ganhamos um salário com isso não é mesmo? =p Escrever artigos é a única coisa que sei fazer direito 0_0* Olha essa idéia de você entrevistar os cosplayers é uma boa...nesse evento tenho certeza que você encontrará um cosplayer do Kakashi(creio que ele irá de Kakashi) que é legal, tanto é que ele fez o coslay do Pain que está na sessão =).v Queria muito poder vê-lo novamente, ele se especializa em cosplays de Naruto na minha opinião =)
bjs

Oi Doritos!
Ah então eu também encontrei alguém que, assim como eu, adora cosplayers! Você também faz cosplay?
Bjs!

Ivi Aguiar disse...

Nyaaaah!
Os cosplays estão muito kawaiis,afinal EU acho o Pain MUITO kawaii.
É difícil encontrar por aí cosplays tão perfeitos como esses,tem gente que até tenta,mas fica ridículo.Tipo,eu conheço um garoto com cabelos castanhos que resolveu fazer cosplay do Pain com esses cabelo mas ficou terrivel,todo mundo pensou que era uma pessoa noraml com a roupa da Akatsuki.
Pra fazer cosplay perfeito tem que fazer um esforcinho *w*

Tsu disse...

Oi Kiruki

obre o Pain...eu não acho o Pain kawai..o acho sexy! Com aqueles piercings e corpo forte...a Konan tirou a sorte grande rs. Mas para mim o mais sexy sempre será o Itachi. *.*
Então..eu vejo em muitos eventos cosplays terríveis, de pessoas sem noção mesmo...tudo bem que tem gente que faz para zoar mas esse nós reconhecemos de longe...mas existe muitos que falta senso do ridículo..eu procurei selecionar os melhores Pains que achei, da mesma forma que fiz com a sessão cosplay do Itachi.
E sim, agora é moda ir nos eventos com a capa da Akatsuki sem ter um personagem específico.

Ana Cecilia Romeu disse...

Tsu, amigona!
Tem promoção lá no Humoremconto, passa lá!
Beijinhusss

PSW.: A Edna pode participar também!

Anônimo disse...

AMEI AMEI tudo isso foi "das zora"


Bay

Anônimo disse...

Como pra acessar uma loja virtual que venda a lente rinnegan, igual da primeiro imagem???
MPA

Tsu disse...

Oi Cissa!Opa, valeu/1

Olá Anonimo1
A respeito da lente do Rinnegan eu particularmente não sei onde vende. Vale lembrar que a imagem da primeira foto teve alguns efeitos de phosotoshop mas a lente do rinnegan realmente existe. Um lugar que vende é no bairro da Liberdade em SP, no shopping So Go Plaza. Dê uma procurada por lá que pode encontrar!

murilo disse...

Eu fiz um cosplay de Pein, da uma olhada nas fotos...
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAGl_ER9-bhiVHDAoq2073TgSsyT79HofkMmTxJ0XOPVFl-eLDVXX066Ehp5AtaPmU5cJXY7muzGn6LXhPa5CR_QAm1T1UEaCWDk1Te3IDwl6EjQHEXbf1dw9.jpg
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAABTmMfcJU6iuvLQssFUA6zIeOyzMEpOIFzH12A8iTVUfZG41doKBJJ4oJEejIVIyyxFq_ChRPqC0f8KBmI8ZEcAm1T1UBe8D5TOEVeu1MYXCU3fUW48Wp60.jpg

Tsu disse...

Oi Murilo!
Hey, gostei bastantye do seu cosplay do Pein, ficou muito legal! *.* Em qual evento você o usou? Posso colocar a primeira foto na sessão cosplay do personagem?
bjs

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...