11 de dez. de 2010

COSPLAY - Equipe Rocket



acredito que aqui todo mundo conhece a famosa Equipe Rocket. Sim, aqueles mesmo do anime/jogo pokémon. Os agentes com o grande R vermelho nos uniformes que repetem sempre o mesmo lema.


Bom, se você conhece, sabe que eles não se restringem apenas á Jessie e James (e o Meowth, claro). Pois a Equipe Rocket é uma grande organização criminosa da série, um verdadeiro exérctio com um número incontável de agentes. E lá á uma hierarquia mas não entrarei em detalhes pois futuramente farei um artigo sobre isso.
O que importa é que algumas(na verdade, muitas) pessoas fazem cosplay de agentes da Equipe Rocket e aqui eu selecionei alguns que realmente achei fiéis e legais.

Pra começar, logicamente os cosplayers de Jessie e James.

Agora, os cosplayers:


Fica difícil decidir qual das duplas ficou mais parecida. São realmente muito bons. O cabelo de Jessie ficou perfeito, isso não deve ser fácil de fazer.

É de se admirar como as Jessies ficam parecidas...esse casal se não me engano é de brasileiros. Se forem mesmo, lembro-me que o James fez uma apresentação hilariante no palco. Gostaria de encontrar o vídeo disso...
- o beijo de Jessie e James. Taí uma cena que todos os fãs gostariam de ver no original.




Estes são a dupla rival de Jessie e James: são Butch e Cassidy. Muito bons também, a garota merece créditos por ter conseguido fazer o cabelo de Cassidy, tão complicado quanto o de Jessie.





Esta é a rocket Dõmino, uma agente de elite que é extremamente fofa e malvada. Ela só apareceu no movie especial O Retorno de Mewtwo, mas é muito popular(inclusive por quem vos fala).


Essa japonesa conseguiu fazer o cabelo igual, mas a outra tem todo o jeito da personagem.


Fizeram até o cosplay de Giovanni, o chefe da Equipe Rocket!

Ficou igualzinho! 0.0



Estes são agentes rockets básicos. Mas ficaram bem legais.
!
 
 Olha só, Jessie,James, Butch, Cassidy..tem até o Meowth


Essa dupla fez Jesie e James usando trajes de gala que eles utilizam em um episódio da primeira temporada. Muito profissional o cuidado com os detalhes.

~*~

8 comentários:

Ernesto D.C. disse...

muito bonitas as fotos que você colocou aquí nesse post, tsu... parecem desenhos, ou fotos retocadas a caneta...

e adorei seu post anterior, onde você comenta o grande FOME DE VIVER... espero que você faça sempre críticas de filmes de terror clássicos...

baixei o LOBISOMEM (recente, de 2010) com benicio del toro e anthony hopkins... eu não esperava grande coisa, baixei apenas porque gosto de licantropia... mas tive uma boa surpresa, o filme é bem assistível, os atores são bons, a cenografia é excelente e o roteiro é seco e direto, como eu gosto... e, principalmente, não tem adolescentes desempenhando papel catalizador na trama do filme, é um filme adulto sem se preocupar com o mercado juvenil, apesar do sucesso que teve...

está nos meus planos fazer pequenos comentários dos filmes que eu mais gosto no meu flog/blog, inclusive colocando links para os leitores baixarem os filmes que eu deposito no meu megaupload...

beijos, tsu!

er.

Tsu disse...

Olá Er!

Então, esss fotos são dos cosplayers, além de ficarem parecidos, eles souberam editar muito bem as imagens mesmo.

Opa, mas claro que farei mais artigos sobre clássicos do cinema. Como você já viu fiz do Odisséia no Espaço, Laranja Mecânica..o Fome de Viver quando postei eu me lembrei de você. Fique tranquilo que sempre que puder farei artigos sobre esses clássicos que tanto amamos. No Fome de Viver eu não pude deixar de mencionar a banda Bauhaus né?

Tsu disse...

Sobre o filme O Lobisomen eu assiti esse filme também(o verei de novo para fazer um artigo) e tive a mesma impressão que você. Simplesmente amei o resultado da obra pois foi um remake que manteve a qualidade cinematográfica do original. Os toques sombrios, a mudança da lua...realmente foi um remake como poucos..

Raven Shimizu disse...

Caramba, os cosplayers estão muito perfeitos!!!!
adorei!!
como as meninas conseguiram fazer o cabelo da Jessie? e a Cassidy então!
Nossa gostei muito de todos os cosplayeras..só que o Meowth lá tá muito grande!

bjs (obs: mandei e-mail pra vc ^^)

Ernesto D.C. disse...

Sim, Fome de Viver é um clássico, assim como (por exemplo) Garotos Perdidos, A Hora do Espanto e outras obras dos anos 80... e já que você é KUBRICKIANA não podemos nos esquecer de Lolita, Barry Lindon e De Olhos Bem Fechados, todos aguardando uma bela resenha...

Tsu, você conhece essa versão estendida do Senhor dos Anéis? Eu não conhecia e já baixei no blog abaixo... no final da semana vou sentar calmamente e ver O RETORNO DO REI em versão com mais 50 minutos e centenas de novos efeitos especiais... nesse blog tem tambem links para os outros dois SDA estendidos, mas ainda não baixei:

http://cinemacultura.blogspot.com/2009/10/senhor-dos-aneis-o-retorno-do-rei-2003.html

Os filmes desse blog são todos legendados.

Pra mim a idéia de parceria é muito mais interessante do que o conceito de "concorrência", e "competição", que eu abomino. Nossos estilos de escrever são diferentes, portanto nossos blogs são complementares.

Olha, seria muito legal e um prazer fotografar os seus cosplays... vamos falar sobre isso logo que nos encontrarmos. Se você for à galeria nesse final de semana (à tarde) podemos nos ver por lá, o que acha?

Beijos

er.

Tsu disse...

Então eu conheço a versão estendida de SDA sim...mas eu não tinha em dvd.Valeu pelo link eu conheço akele site mas não pensei que teria pra baixar...

Quanto ás resenhas de filmes clássicos, lógico que farei outras e as obras do Kubrick, todas elas, estão na lista. Mas agora conclui a resenha do livro de Laranja e logo postarei

Rubi disse...

Como eu não vi esse texto antes? Sempre gostei muito de Pokemón; e acredite, eu gostava MUITO desses dois personagens (Jessie e James) além do pikachu, mewtwo (apesar de ter medo dele) e tantos outros HAHAHA Me lembro que na época, comprei mochila, bonequinhos, vhs, fita k7 HAHA inclusive, fiquei extremamente feliz com aquela promoção de um guaraná (que não me lembro o nome) que dava miniaturas de pokemóns. Enfim ... eu ADOREI as imagens. Certamente se eu encontrasse esse casal em algum evento, ficaria maluca.

Em relação ao site, realmente seria uma boa. É uma pena que as revistas/jornais/livros não estejam em alta hoje em dia. A vantagem é que um site pode atrair um número incrível de leitores (de diversos lugares).

Ótimo! Se quiser, pode me add no facebook (entro com mais frequência)

Beeijos, até mais!

Tsu disse...

Oi Rubi!
Caramba, você é fã de Jessie e James/ Bom eu os acho divertido mas sempre gostei da Equipe Rocket em si a organização. Lembro que anos atras eu fui fazendo pesquisas e conhecendo vários agentes da Euipe Rocket que aparecem super pouco mas que são agentes DE VERDADE. São personagens fenomenais! Eu e uma amiga adorávamos eles. Tem um movie especial chamado O Retorno de Mewtwo que tem uma agente chamada Dômino que é minha personagem preferida de Pokémon..outros são uma dupla de rapazes que são os melhores agentes da organização...mas infelizmente eles só aparecem em um especial. Quem sabe ium dia eu não faça um post especial sobre esses agentes rockets?
Você falou que ficaria doidinha se visse cosplays de Jesse James num evento..eu já vi! O cara que fez o James na época foi no palco com uma apresentação hilariante.
Então..qual seu facebook? Eu uso pouco aquela bagaça porque não vou muito com a cara dele rs...mas sempre dou uma olhadinha.Mas vamos nos falando! Espero ter sorte de te encontrar no msn essa semana!
bjs

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...