1 de jan. de 2011

Papo Furado - Blog em Nova Versão


Como podem ver, o blog está totalmente reformulado. Um novo template, um novo layout, um novo design, um novo visual para este novo ano. E para comemorar a chegada de 2011 eu escolhi um visual bem diferente mas ainda assim casual e até um pouco profissional, para o Empadinha Frita. Apesar de estar com uma cara nova, o conteúdo literário do blog continua o mesmo. Novas sessões poderão ser criadas, outras serão revisadas e outras poderão ou não serem mudadas. Mas tudo isso só será decidido no decorrer de 2011.

Vou aproveitar este primeiro post do ano para comentar sobre as diferenças notáveis do blog. Como podem ver, ele agora possui três colunas de uma forma que lembra um site digno de conter informações diversas sobre séries, filmes e afins. Do lado esquerdo está o extenso menu de artigos, divididos da mesma forma que outrora, mas agora mais visíveis. Temos aqui Exclusivo Naruto  Animes/Mangás ,Filmes, Desenhos, Livros, Séries e Papo Furado.Em seguida temos a parte de FanFics (agora devidamente arrumada), a sessão especial de Cosplay e Papo Furado.

Do lado direito temos o link para vizualização de todos os comentários, os posts mais recentes do twitter, os botões para colocar em seu blog e fazer parceria, o nosso arquivo, nossos Seguidores, os Parceiros, Marcadores e etc.

Todas as postagens continuam as mesmas, você pode acessá-las normalmente. Eu, particularmente apreciei esse layout...e você?

Com relação ás promessas para o blog esse ano eu não posso fazer nenhuma, exceto a que me esforçarei sempre para continuar escrevendo artigos, fanfics e postando coisas interessantes e de conteúdo para os leitores. As sugestões dadas estão anotadas e pretendo segui-las assim que me for sendo possível, palavra.

Dessa vez o Papo-Furado será um pouco mais curto afinal estamos em clima de Revellion e o layout me deu trabalho pra cacete. Vou confessar que tenho alguns pequenos planos de novas sessões mas não é nada muito concreto ainda.
Por enquanto é isso. Até a próxima postagem, pessoal.

A imagem de início é o põster desse ano. Demorei para elaborá-lo durante meu período de trabalho mas o resultado ficou uma graça. São todos os personagens que gosto versão chibi. Quantos você é capaz de descobrir quem são?

Segue aqui uma imagem desenvolvida por mim com a ajuda do Photoshop onde usei como modelo a diva Sarah Brightmann para ilustrar a personagem de meu (um dia) livro original: a vampira Ishtar.

30 comentários:

Keiko Sakurai disse...

HUUUAAA O LAYY TÁ LINDO TSU-CHAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESPERO QUE TENHA UM TEMPO PARA VOCÊ. Que você tenha mais descansar do trabalho e fazer o que gosta!!
UM LIVRO *W*{KAWAII EU DIGO!
NO DIA QUE LANÇAR VOCÊ ME DÁ UM AUTÓGRAFO *W*
♫♥*~KISS KISS~*♥♫
♫♥*~BYE-ME!!!~*♥♫

Anônimo disse...

Olá adorei seu blog!!
Sou do blog http://shoujoanimesmangas.blogspot.com/
Adorava que fosses minha seguidora!!

Xau kisses!!

Ernesto D.C. disse...

tsu, tambem te desejo um feliz 2011... vamos sim marcar uma ida à liberdade ou galeria... me avise quando você puder ir... e o book em cd pra você já está prometido, eu teria um grande prazer em te fotografar... depois, se você quiser, mande fazer cópias em papel ou um album...

por falar em book, meu post atual aquí no blogspot traz um filme que criei com o windows movie maker e coloquei no youtube... mostra várias fotos da minha autoria, mas numa vertente "noir", ou "dark", como queira... você gosta desse tipo de linha estética? pelo que te conheço, suponho que sim... mas pretendo radicalizar esse tipo de trabalho "escuro" e me atirar de uma vez no "abismo"... huahauhauhaa...

o que é um "banner de divulgação" do blog? isso pesa na hora de abrir a página? como é feito? em flash?

sobre seu no blog: está ótimo, me pareceu melhor organizado e fácil de encontrar os links... o que me surpreendeu foi a imagem da sarah brightman, está fantástica: as luzes, as cores, o enquadramento, todos dignos de um artista profissional... não sabia que você mandava tão bem com os pincéis do photoshop... parabens!

um grande beijo, tsu, espero te ver logo...

er.

Tsu disse...

Keiko-chan!!
Então eu continuo tentando escrever um livro...mas é complicado hahsahs esse ano quero começara pegar firme nele, revisei o enredo e acho que agora pode vingar!

Eu até ultimamente consegui um pouco rde tempo para mim só que eu sempre sobrecarrego meu tempo livre rs... acho que é um karma.

Mar-chan, estou indo em seu blog agora mesmo! Vamos ser seguidoras uma da outra!

Hatake KaguraLari disse...

AAAAeeee amiga!!!! Blog ta foda em!!! Adorei a nova "cara" do blog!

Sarah muito linda mesmo!! E amei os chibis *-*

Kamila Sensei disse...

Eii.. que bom que gostou do meu blog e das poesias! Gostei muito do seu também.. só de chegar e ver o Layout me encantei! Samurai X *-----*
Curto muito anime sim, rsrs não assisti muitos (preguiça de baixar) mas sempre estou vendo! ^^
Vamos manter contato sim, concerteza =D

Abraços!

Unknown disse...

Hello..

O Layout ta bacana.
Está tudo bem separado,dividido..e o melhor,nao está pesado. =D
Preciso lembrar aonde vou salvar o link dessa vez X: nunca acho ele depois hahahah

Parabéns pelo blog..
beijos!!

Tsu disse...

Primo Wolf..como vc ousa perder o endereço do meu blog? Puta falta desacanagem ahshashahsahs.
Ah sim o layout ficou bem mais leve e bem mais organizado...euestava querendo isso á tempos.

Lari! Até que enfim vc postou no meu blog!!!! \o/ to ouvindo anjos cantarem!!!

obrigada sempre pelo apoio, amiga!

Tsu disse...

Olá Er!

Um FELIZ 2011 paravce tudo debom! Espero que este ano consigamos nos ver mais vezes!
Marcaremos uma ida á galeria sim..só preciso ver certinho (iria com uma pessoa q nunca foi lá) e então nos veremos e aproveitamos para beber alguma coisaenquanto conversamos sobre cinema. Saiba q quando for eu te ligarei sem falta!

Acabei de ver seu vídeo...pra variar suas fotos são excelentes.Eupreciso aprneder a usar o movie maker logo...
E claro que gosto dessa vertente Noir,como vc ainda pode ter dúvidas? E olha, a Spirit está lá!


Eu também apreciei o novo layout do meu blog.Era algo desse tipo que eu buscava á tempos..algo leve e bem separado.

Bom a Sarah Brightman é minha deusa da música. Não sei se mencionei mas eu fui ao show dela aqui no Brasil e digo: ela é divina, akela voz é perfeita demais! Nem parece real mas vc sabe que é...é de arrepiar. Ouvir Phantom of the Opera ao vivo foi...inexplicável. Aliás dá uma olhada no Youtube procure pelos shows dela em Viena e Las Vegas. Vc vai se apaixonar.

Valeu Er! Akela foto da Sarah no original ela está loira, o fundo é azul forte e o vestido vermelho.; O que fiz foi aplicar uns pincéis, unsfiltros e uns canais além de ajustes para deixá-la parecendo a pintura de uma vampira.
Eu estou pegando o gosto pelos pincéis do photoshop recentemente. Mas irei me esforçar cada vez mais!

bjs

Tsu disse...

Olá Kah! Come3cei o ano conhecendo uma pessoa legale que gosta de Samurai X! Quanto tempo que não acho alguém que curta essa série! *_*
manteremos contato sim!

Raven Shimizu disse...

Tsu, o template ficou ótimo!! Muito legal mesmo! Agora está bem profissional e como o Er falou, dá pra visualizar melhor os links e ver as sessões.
A seleção de chibis ficou uma graça..eu acho que reconheci quase todos...e concordo com o Er, o trabalho feito na foto da Sarah Brightmann ficou nota 1000! Eu comecei a gostar dela por você ter me passado os vídeos e a voz dela é mesmo incomparável.

E eu torço muito por seu conto vampirico! Sei um pouco da história e certamente vai ser muito boa!

bjs

Wil disse...

Tsu,
É a primeira vez que passo aqui pelo seu blog. Quero agradecer a visita que fez lá no meu e vim aqui retribuir. Tem muita coisa interessante, principalmente sobre filmes. Não tenha dúvidas que é um lugar onde vou passar sempre que puder, tanto que já me tornei seu seguidor.
Bom domingo.

William
www.tocadowilliam.com

Kamila Sensei disse...

Tsu.. Desculpa ontem ter saido do nada.. é que a net aqui em casa costuma cair muito quando chove.. e ontem caiu um pé d'água.
Temos que conversar mais! =)

Abraços

Tsu disse...

Olá Willian!

Quero agradecer tanto á visita ao meu blogq uanto o comentáiro que deixaste nele. Sobre os filmes,eu estarei sempre fazendo artigos sobre filmes atuais e também clássicos, afinal sou uma cinéfila.

Oi, Kah!
Semproblemas eu sei como essa internet fica maluca emtempos de chuva rs.Aqui hoje está chovendo o dia inteiro também u.u

Kamila Sensei disse...

Eii Tsu!!
Seu botton tá no meu tbm. =D
Sem problemas, a gente mantém contato por aqui sim, concerteza!
Tá chovendo tanto que o centro da cidade que moro inundo! Ainda bem que eu morro na roça.. rsrs ou quase isso ^^
E se no msn a gente se esbarrar a gente conversa.. rs
Abraços!

B-chan disse...

Olá Tsu~
Wao! Ficou bem legal as mudanças *-*
Ficou bem organizado.

OMFG, você fez isso no photoshop? *vergonha* ;-;

QQ Enfim, Tsu, eu te indiquei a um meme *-* Está no meu blog, se você quiser dar uma olhada :D

Bye-Bye~

JO disse...

Olá, Tsu!

Aceito a parceria sim, já linkei seu blog aos meus parceiros.

Obrigada pela visita! ;)

http://www.harajukunews.blogspot.com

Akuma Van disse...

OLá Tsu.

Espero que a passagem de no tenha corrido bem. Gostaria de fazer uma parceria contigo mas acho que terias de me esplicar como funciona isso. ainda sou muito novo por aqui =P

Hasta Tsu-chan

Tsu disse...

Olá Kah!
Nossa aqui em SP onde moro também está chovendo bastante...que bela forma de começar o ano hein? Aliás de que cidade vc é mesmo?
Eu vou demorar um pouco para entrar no msn again..mas estarei sempre aqui por entre os blogs e poderemos conversar sem problemas.

Acaso você já assistiu o anime Death Note? Creio que gostará.
bjs

Olá Jo-chan!
Obrigada por aceitar a parceria, o link do seu blog também está no meu o/.
Achei legal a edição comemorativa dos mangakás...
estou vendo que você é jornalista..eu estudei jornalismo durante um no mas parei. E acabei me dedicando á photoshop e design gráfico. Mas a paixão pela escrita permanece! Bom, meus posts revelam isso...

Tsu disse...

B-Chan, vc me indicou ao Oscar? to me sentindo uma celebridade agora =p
sim, eu também achei que o blog ficou muito mais organizado.
E sim eu fiz tudo no photoshop. =) Y love photoshop.

Olá Akuma ^^
A parceria é simples, basta vc colocar um link do meu blog no seu e eu coloco um link do seu blog no meu. Também podemos usar bottons que são esses desenhos pequenos com o nome e link do blog, dê uma olhada na lateral do meu blog e vai saber o que é.

Kamila Sensei disse...

Eii Tsu!
Pois é.. o céu aqui ainda tá escuro, o pior é que chove e continua um calor danado. Eu sou de Cachoeiro - ES rs
Aqui é muuuito quente.. rs

Minina, eu to querendo muito ver Death Note, todo mundo fala que é bom, rs
Estou acompanhando Bleach agora, conhece? Eu tenho gostado muito até agora.

Akuma Van disse...

Yoh!
Já tenho um link na parte esquerda do meu blog "Parceiros". está logo lá o empadinha frita.

Lol

Ainda espero uma resposta sobre a criação de uma Fic do naruto juntos. se quiseres pf enviame o teu mail e eu envio os capitulos que já fiz ok'?

Obrigado Tsu-Tsu

Nice Van Out.

Jo* chan disse...

Olá, Tsu!

Claro que podemos trocar ideias sim! Afinal, ambas apreciamos a cultura pop japonesa! Qualquer coisa, entra em contato comigo por e-mail ou comentário.

Beijos!

http://www.harajukunews.blogspot.com

Akuma Van disse...

Tsu-tsu
Ja tinha notado que gostas muito do Samurai X. o batusai? lo0ol essa foi a primeira anime que eu vi e agora a algum tempo vi uma anime que segue os ideais do Samurai X. chama-se Trigun. Conheces?

hasta

Tsu disse...

Oi Jo-chan!
Pode ter certeza que sempres estarei passando em seu blog para comentar e assim trocarmos idéias!

Akuma, eu adoro samurai x! foi o mangá que me levou para o mundo otaku. Também conheço Trigun sim tanto é que tenho um artigo no meu blog, o Vash é hilário.

Wil disse...

Sarah Brightmann diva? Super Diva!
eheh
Não conheço The Addicts, mas estou indo "investigar"....
Olha, o T Rex não é das minhas bandas favoritas, eu fiz mais uma espécie de "link" para a postagem.
O T Rex tinha um ótimo guitarrista, mas a banda era uma pouco chata mesmo.
Boa tarde!!!

Marcos Rosa disse...

Quando lançar o livro me avise!

Sobre o que vc perguntou lá no blog, gosto de História Antiga, mas prefiro a Moderna e suas Revoluções! Mas foi uma difícil escolha!

____________________
http://algunsfilmes.blogspot.com

Tsu disse...

Oi Willian ^^
Sarah é a diva e a deusa da música..acaso viu o show dela em Viena e las Vegas? *_* Bom eu a vi pessoalmente no show aqui de SP foi incomparável!

O melhor do Addicsts é que eles se vestem de Laranja Mecãnica o/


Oi Marcos! Ah bom o livro ainda vai demorar para ser feito. Ainda está em processo de idéias.

E sobre história moderna..bom, viva lá revolucion! o/

Bruno Antonelli disse...

O layout do seu blog é demais, até invejei! :D hehehe

Curti bastante, pelo visto vou passar um bom tempo lendo seus posts aqui! o7

Estou te seguindo devolta, fico feliz que tenha gostado do meu blog, e é, fiz cosplay do TK, de Angel Beats, entre outros~ =]

Eu te passaria meu msn, mas ele está apresentando problemas e quando outra pessoa me add, ele não mostra... Se quiser e puder passar o seu, poderíamos trocar idéias! ^^/

Bruno Antonelli disse...

Ou melhor, se tiver, me add no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=16664794353569998152 ^^

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...