3 de mar. de 2011

Papo Furado - Sobre Fakes


Olá, pessoal! Como teem passado? Acreditemos ou não, já estamos no terceiro mês do ano e isso me dá a sensação de que o ano já está passando rápido demais.
Primeiramente, eu quero agradecer á todos que estão sempre comentando no meu blog e também ás novas Parcerias que fiz. Nesse Papo Furado gostaria de escrever (ou melhor, digitar), um pouco sobre minha rotina para com o blog Empadinha Frita. Sei que ninguém tem o mínimo interesse nisso mas mesmo assim vou escrever.
Eu quase sempre (salvo raras excessões) atualizo meu blog através do pc do meu local de trabalho. Isso até que não é problema. O caso é que também respondo aos comentários do trampo quando sou capaz de intercalar os afazeres. Assim, eu penso estar conseguindo manter minha presença acerca da opinião dos que frequentam o blog. Ou pelo menos acho que estou conseguindo.
Bom mas agora não conseguirei mais. Além de estar ficando sobrecarregada de trabalho, a chefia tá monitorando a bagaça por causa de fofoca alheia..ou seja...blog do trampo, sem chance. O que me resta é ir numa lan house no almoço...
Assim, minha presença na web restringe-se a quase 90% ao blog. Orkut é raro eu acessar e o msn mais ainda. Por isso nem adianta me contatar por esses meios, pelo menos por agora (espero que este ano eu consiga ter internet em meu pc residencial e aí as coisas nelhorariam). Mas, por enquanto, torno a repetir: se quiserem falar comigo, me liguem (amigos próximos) ou deixem recado aqui no blog que eu respondo o mais breve possível. Você até pode me mandar um e-mail mas esse método pré-histórico da internet pode fazer com que eu esqueça de responder.
A única coisa que me incomoda é o fato de eu não estar podendo atualizar corretamente o meu projeto alternativo na web devido aos empecilhos da falta de tempo. Muitas vezes em meu almoço, eu saio do trabalho para ir na lan da esquina ficar novamente no pc com o intuito de adiantar as coisas. E mesmo assim eu dificilmente consigo.
Mas eu não acho isso um incômodo, nunca. Eu só queria ter mais tempo para realizar tudo devidamente. Se eu conseguia fazer milagres na época que trabalhava de segunda á segunda, devo ser capaz de fazer o mesmo agora que tenho os fins de semana livres.
Mas o que eu queria dizer acerca desse Papo Furado é com relação ao lance de projetos alternativos/fakes que muitas pessoas teem pela web, inclusive eu. E não estou falando dessa besteira de twitter! O caso é que quando se mamtém um prpojeto por um período de 2 anos e chega-se á um ponto em que as idéias (em parte) e o tempo para dedicar-se a promovê-lo se torna escasso e trabalhoso. Não estou enjoada ou cansada com tal projeto, simplesmente não encontro brechas suficientes no tempo para mantê-la na ativa cdevidamente. E não tenho como estagnar para depois retomar. O que vocês sugerem? Abandonar de vez ou encontrar um meio de mantê-la em meios á todos os outros projetos?

Mudando de assunto, pretendo manter o ritmo de postagens do blog, aumentando ou diminuindo o tempo de atualização com base no assunto do artigo postado mais recentemente. Cogitei a possibilidade de repostar alguns artigos sobre determinadas obras que eu acredito serem de conteúdo interessante para os frequentadores. O que acham disso? Por favor, opinem.


Acho que por enquanto é isso. Atéo próximo Papo Furado! o/

21 comentários:

Jim Carbonera disse...

primeiro, a vida passa rapido! ja viu q todo ano falamos a mesma coisa? Bah como esse ano passou rapido hehehe

Ou seja, qndo menos se espera, estamos com 30, 40, 50 anos.

Acho interessante postaralgo de intuito mais cultural e opinar sobre ele. Seja cinema, literatura, pintura, sei la, ou algum assunto mais polemico.

Enfim,

bjss

http://www.estilodistinto.com

Andre Mansim disse...

Não abandone nenhum dos seus projetos, vai fazendo conforme vai dando tempo.
Quanto amexer no blog no horário de serviço, é ruim né? Eu também faço isso quando dá, ahhahahahahahaha.
E vê se tira esse negóco de verificação de letras, isso não serve pra nada!!

Ana disse...

Já consegui colocar o botão do teu blog lá! E tbm adicionei teu link na minha lista de blogs.
O meu banner está naquela barra lateral. É só adicionar como imagem juntamente com o link! ;)

Wil disse...

Tsu,
Claro que você precisa cuidar direito do seu serviço e evitar gastar muito tempo no blog. Porém, dá uma respirada, pensa bem, e faça como deve fazer. A decisão é sua.
Tenho certeza de uma coisa, os bons blogueiros, independente de apreciam seu blog ou não, precisam manter respeito. Conte com a gente!
Muito sucesso pra você.

Mariana Sayuri disse...

Entendo bem o que se passa com você.
Bom, quanto ao seu projeto, você pode "desativar" ele por um tempo, enquanto bola as coisas necessárias pra continuáq-lo
Quanto ao blog, repostar é sempre bom!! Eu com certeza vou ler tudo
Boa sorte pra você, tá?
Um beijo

lechu-chan disse...

HEYHEYEHEYEHEYHeyheyhey....
...
!

tá maluca?
Ò.ó

falta de tempo não é motivo pra abandonar nada!

vc mesma disse q gosta do que faz, então por que parar?


minha sugestão é q vc se organize.Faz aí uma rotina, tira um tempinho (nem precisa ser do almoço..) pra postar as coisas.Que tal assim; de 3 em 3 dias,á noite, vc trabalha no blog?

vc podia abrir o word,ou o email,por cima do trabalho e escrever alguma coisa aos pouquinhos (quando ninguém tá olhando..).Faço isso direto.Ou escrevo num caderno,ou abro no meu email e envio pra eu mesma abrir mais tarde.


Prático, né?

Eduardo disse...

É ter-rí-vel quando isso acontece... Não conseguir administrar as coisas juntas e tentar balanceá-las... Mas eu acho Tsu que mesmo você tendo todo esse cuidado com o seu blog, não acabe te atrapalhando no seu trabalho, jamais queria algo assim... Mas vamos ver como a situação vai né?

Boa sorte para sua vida pessoal e profissional!

HONORATO, Sandro. disse...

3º mes do ano e não fiz nada :@

Sobre seu texto,não desista de seus projetos pro que as coisas estao se complicando xD
Confie em si mesma.

Beijos e um bom carnaval ( se voce gosta disso) hahahaha

Até mais

Manfio disse...

Poxa, o ano tá indo rápido mesmo, não sei se isso é bom ou ruim rsrs.

Acho que o blog não deveria jamais te atrapalhar ou afetar no trabalho, mas parar não acho que seja bom. Mesmo que as atualizações do blog fiquem bem mais lentas abandonar não é o que eu indicaria.

Marcos Rosa disse...

É Tsu, se preoculpe não é só por um tempo, mantenha no ritimo que der, logo, logo vc poderá imprimir uma velociade maior. Aproveite o tempo longe do blog para cultivar mais ideias. Nos próximos 8 meses, pelo menos, estarei com a velocidade reduzida também, em virtude do trabalho, estudo e família, mas fazer o quê não é? O importante é não parar!
boa sorte!

____
http://algunsfilmes.blogspot.com/

Ana disse...

Tsu, seu botão já está lá no meu blog!
Vc viu o meu? Qdo divulgar, me avisa.
Bjs ;)

Tsu disse...

Oi Jim!

Ah o tempo passa rápido demais mesmo..pelo menos esse ano já consegui fazer uma ocisa que queria á muito tempo o/.
Ademais..eu vou trabalhar um assunto polemico no blog mais pra frente, on oque diz respeito á "gayzação" de personagens héteros nas séries, uma coisda muito feita por fãs sem qualquer motivo.

Mas antes preciso trabalhar bem o texto e preparar um bunker para as fãs maniacas desse genero que tentarão me matar kkkk
Ah eu acho q vou de vez em quando repostar alguns artigos do blog ^^



André como você pode falar que acessar o blog do trampo é feio se você faz o mesmo/ Faça o que digo e não faça o que eu faço? kkkkkkk
opa olha só eu tirei a verificação de palavras lá dos comentários! ahshahsahs eu tambem odiava aquilo =p

e valeu pelo apoio no blog, estarei postando sempre não vou parar...arranjarei tempo parao blog sempre ^^



Ana, pra colocar o link do meu blog é simples..voc~e não pegou meu botão? Então, ai vc vai
no design do blog, insere o botão como imagem e na caixa que abrir pra inserir a imagem tem
opção de colocar um link...ai é só vc colocar o endereço do meu blog ^^

Então William, valeu pelo apoio no blog! Mas não se preocupe, eu JAMAIS abandonarei meu
blog! Acho que fui um pouco confusa naquele texto mas é que tenho um fake alternativo na web
e mante-lo estám e sendo um saco kkkk. Mas o blog não tem nada á ver com isso. Eu agora
acesso menoso blog so trampo porque estou tendo muito trabalho..mas no almoço fujo pra lan house aí tenho como cuidar dele relativamente bem.

O que me stressa é que tenho um tempo limitado para conseguir ver/ler determinadas obras e
depois fazer um artigo legal sobre elas..mas continuarei me esforçando o/

Tsu disse...

Mary, sobre o apoio lá no meu blog, valeeeu!!! Acho que vou dar um stand by definitivo no
projeto alternativo por enquanto para então pdoer me dedicar aos artigos do blog que é algo
que realmente vale á pena fazer (e ás minhas fanfics, claro).


Oi de novo Lechuga ^^

Ah valeu pelo comentário, apoio e dicas! o/ entretanto e se eu disser pra voc~e que já faço tudo isso? Eu chuguei até a fazer um cronograma na folha da agenda para realizar todos os meus trabalhos! Pra vc ter idéia, eu trampo com pc o dia inteiro, agora está movimentado aqui e não tenho tempo para fazer qualquer projeto meu durante horário de trabalho. Em casa, em 2 dias eu ligo o pc para digitar algo que já tenho pronto (as fanfics estão me matando...)...no outro dia opto por ficar no quarto escrevendo a mão (tem dia que é fanfic, tem dia que é livro original - é estou tentando pela milésima vez, tem dia que é artigo do blog...e tem dia que é projeto fake...mas esse vou abandonar porque tá me saturando). Só que eu ainda preciso arranjar tempo para ler - ver anime e filme. Ai tento deixar pro fim de semana. Porém, no fim de semana eu assisto ou leio um pouco, vou em algum rolê...afinal
preciso de vida social rs.

vou tentar reconciliar tudo novamente.

Oi Eduardo!
Valeu pelo apoio e pode ficar sossegado! Eu consigo balancear bem tanto o trampo quanto meus
trabalhos pessoais. ^^ Sempre dou um jeito kkkk. Sou boa nisso.
Abandonando o fake que tenho ficará um pouco mais fácil, espero.

Tsu disse...

Oi Sandro! Cara, muito obrigada pelo apoio!
Pode deixar, não desistirei dos meus projetos..e eu não vou abandonar o blog não! Só vou abandonar o meu trabalho fake(em parte) para sobrar mais tempinho pro blog...só preciso arranjar agora mais tempo para fazer os artigos que publicarei 0_0.

Ah vc já viu Death Note?

oI mARCOS!

Valeu pelo apoio, viu? Eu pretendo manter as atualziações do blog o melhor possível. Talvez eu tenha de deixar um pouco as análsies de obras para posts mais ocasionais pois preciso tempo parav er as obras, psquisar alguma coisinha e depois redigir o texto...eu escrevo na mão e depois digito.
Pra balancear isso e não deixar o blog desatualziado penso em ir postando outras ocsinhias legais no blog (que já venho fazendo com cosplay por exemplo) e talvez repostando artigos antigos.

Ei não abandone seu blog não e passe sempre pra comentar nos outros blogs viu? Somos blogueiros, trabalhadores e pessoas de vida social, não podemos ser derrotados kkk.


Oi MANFIO!

Ei eu não vou abandonar o blog não! E se der certo de conciliar tudo vou manter o ritmo de postagens! O que iriei parar é um projeto alternativo fake que tenho e que me aporrinha porque não dá pra mante-lo corretamente.
Mas o blog nunca abandonarei nem demorarei pra postar..

Andre Mansim disse...

Tsu minah amiguinha, vc que manja do negócio já ouviu falar sobre o desenho DEATH NOTE? O que vc acha dele? Vc sabe o link preu baixar?

Tsu disse...

Oi André! Claro que eu já ouvi falar de Death Note! Sou fã desse anime/mangá! Certamente você vai se interessar por ele também ^^.

Olha, pra você ter uma idéia, fiz um artigo sobre ele no blog:
http://empadinhafrita.blogspot.com/2011/02/death-note.html

Aqui, estou disponibilizando os links para download:
http://empadinhafrita.blogspot.com/2011/02/death-note-download.html
(se houver algum link com erro me avise)

E aqui segue uma lista das regras do tal "Caderno da Morte" :
http://empadinhafrita.blogspot.com/2011/02/as-regras-do-death-note.html

E esses dois artigos é muito interessante..quando você ver a abertura, notará várias referências bíblicas:
http://empadinhafrita.blogspot.com/2010/08/simbologia-em-death-note.html
e
http://empadinhafrita.blogspot.com/2010/08/simbologia-em-death-note-ii.html

Sou tão fã de Death Note que fiz cosplay de uma personagem da série, a Misa.

bye o/

Renoth disse...

Oie Tsu!
eu vou te ligar hoje, esteja preparada pra ouvir minha voz estranha...
estou sumido pq... não sei o porque ^^'
não abandone seus projetos, isso não é legal. O negocio é não desistir nunca.
em vez de repetir materias pode tentar escrever mais de uma nos fins de semana e programar no blogger pra ela ser postada com um determinado espaço de tempo na semana.eu faço isso as vezes.
não vou pular carnaval, mas como faço 18 esse domingo vou beber até entrar num estado de semi-coma alcoolico, e tentar passar o feriado inteiro assim. =D

Ana disse...

Eu já divulguei teu blog!
Olha lá! ^^

Agora só estou aguardando vc divulgar o meu. ;)

Até!

HONORATO, Sandro. disse...

Nem vi Death Note ainda.
Te contar....

Eu entro na net soh pra mexer no blog ou no email sabe? Ai quando tento baixar algo demora umas 2 ou 3 horas pra baixar 60 MB. Ai peço pro meu amigo baixar pra mim e talz xD
Ai faz um tempão que nao vejo ele pra pegar os capitulos/episodios

Beijos e tudo de bom

Anônimo disse...

Amei o post !!!Muito interessante!
Xau kisses

Tsu disse...

Obrigada Mar-chan!!!

Oi Sandro..ah eu sei como é internet lenta...vivi muito com isso...mas procure ver Death Note assim quepuder, certamente irá gostar!
bjs e bom feriadão!


Oi Ana! Acabei de colocar o link do seu blog no meu PARCEIROS! Dá uma conferida!
bjs

Oi Renoth!!!
Me liga sim *_* Qualquer coisa me passa o seu celular também para eu te ligar. Eu não abandonarei meus projetos,..só o fake que está me aporrinhando mas o blog continuará fervorosamente! O problema éque escrever artigos não é tão fácilquanto pode parecer o tempo passa rápidoe eutrabalho pacas...opa,. vai fazer 18 anos? PARABENS!!!!
AHSAHAHS cuidado para nãobeber demais e acordar no dia seguinte na sarjeta com o cachorro lambendo a boca =p.
bjs

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...