17 de jun. de 2011

COSPLAY - Code Geass - C.C


Code Geass é uma série de temática futurista que vem agradando milhares de fãs em todo o mundo. Se tornou uma obra popular por conter  muita ação, batalhas em robôs gigantes, humor, personagens cativantes e tudo que a maioria dos otakus gosta.
Entre os inúmeros personagens, destaca-se C.C. A misteriosa jovem de cabelos verdes é uma espécie de feiticeira que estava trancafiada pelo governo e que foi libertada acidentalmente pelo jovem Lelouch Lamperouge. Os dois então fazem um misterioso pacto, no qual C.C lhe entrega o Geass, o poder de controlar qualquer pessoa que quiser.
Enquanto Lelouch utilzia esse poder para colocar em ação seu plano de destruir o governo ditatorial, C.C fica morando em seu quarto e com o tempo passa a ajudá-lo em certas missões. C.C é uma garota fria, bonita, irônica e durante toda a série fica difícil perceber suas reais intenções. C.C (cujo nome verdadeiro é desconhecido) é imortal e sua conexão com Lelouch e os demais acontecimentos no decorrer da história são sempre interessantes.

Um  grande número de fãs fazem cosplay de C.C por ela ser uma protagonista de personalidade. Encontrei vários excelentes cosplays mas aqui escolhi alguns que gostei bastante.

C.C com o visual da primeira fase

C.C  com o visual da segunda fase

Agora, as cosplayers:

Perfeita...




Roupa impecável e ótimo acabamento da foto

Cosplay perfeito.



É assim que a C.C costuma ficar no quarto do Lelouch...

Esse vestido lindo só aparece em pôsters oficiais da série.
C.C conversando com Queijo-kun seu mascote obtido na promoção do Disk Pizza

Essas duas últimas são realmente parecidas com a C.C...




~*~

52 comentários:

Jes disse...

Muito massa

Bjss

Anônimo disse...

Já tinha visto fotos dessa personagem, mas não sabia de qual série era!
As cosplays estão muito idênticas...super legais!

Já adicionei teu banner lá no meu cafofo!
Os meus banners estão aqui nesse link é só escolher o que vc achar mais legal:
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/p/meu-banner.html

bjs, paz e bom final de semana!

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu e ai como vai?
Po com a Fenix em si o filme ia ficar foda :)
Mas po...Scott não ficava com a Emma quando ela "vira do bem"????
A Jean matou ele no filme...meu mestre! KKKKKKKKKKK

Sobre este post...adorei conhece um pouco mais sobre C.C. O visual é perfeito,mais o melhor é o da segunda fase(mais sensual sabe) kkkk.
E essa...no quarto no lelouch...meu Deus queria aqui em casa kkkkkkkkkk

A é,tem algum manga foda que a historia termina em poucas ediçoes(umas 10 sabe)?
Tava pensando em fazer uma promo no blog...ou mangas...livro ou um DVD de seriado :)

Beijos e tudo de bom

chica disse...

Muito legal conhecer ,Tsu! Aos pouco,vou indo,rsrs beijos,chica e um lindo fds!

Andre Mansim disse...

Putz aquela do vestido e essa última ficaram muuuuito bonitas!!!!!


Vc recebeu o desenho pro banner? O que achou?

Um bjão e fica com Deus!

leandroaleixo disse...

D++..eu curto mulheres assim diferentes....linda!
vlwl por passar la..abraços

Sekai-Onigiri disse...

Eu adoro série mecha (robos), mas confesso que ainda não tive disposição para acompanhar esse anime. Talvez por causa de todos fãs modinhas que surgiram :S

As Cosplayers mandaram muito bem.

http://sekai-onigiri.blogspot.com/

Dantop♥ disse...

Nossa, amei as do Queijo-kun, do vestido e a de camisa..mto echii ela....não sei se vc leu no blog, mas o que eu mais assisto é echii, adoro!! Ah é, sou de SP tmb, tinha esquecido...he he...desculpinhas ☺
Ah, não entendi uma coisa (favor não chamar de burra...), como assim "exagerei no seu top"? Não tendeu...mas vc jah tah no meu MSN, ok? Qndo a gente se encontrar on, conversamos..mas te aviso, eu escrevo td errado no MSN....♥

Ah, eu comecei a ler ontem a fanfic Caos no Velório, e tô amando, ficou mto boa!!!♥ ☺☺
vou ler tdds, ok?
Ah, e vc me deu uma ideia (eu tenho q parar de tirar ideias do seu blog, vc vai acabar me dando Raduken...), pq é assim: eu jah cansei de assistir animes onde os relacionamentos romanticos não acontecem..e não tenho paciencia pra Shoujou (só assisti qndo era pequena..) e eu sempre quiz fazer um anime MEU, onde td acontecesse e o personagem q eu gostasse ficasse com alguem jah no meio, e não nunca ou no ultimo capitulo, e como eu não desenho nada bem, eu vou escrever!! Não parece legal? Quando vi a fanfic, me deu a ideia!! Desculpinhas denovo..:P
Bj Bj♥☺

Sora disse...

Não será kimi ga nozumo EIEN

Rubi disse...

Nossa, jurava que era a MariMoon HAHAHAHA Já ia dar um fora aqui. Não conhecia essa personagem, como já disse uma vez, apesar de gostar muito, conheço muito pouco.
Por isso que faço questão de acompanhar teu blog, o conteúdo é ótimo!

Esses posts de cosplay são ótimos!

Unknown disse...

Alguns são realmente belíssimos.

Quanto ao livro, nunca mais falei com ninguém da editora. Talvez a obra seja inspirada no livro que você me falou.

Realmente se for plágio é tenso. Isso é crime.

Beijos!!
Bom final de semana.

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Amei o post... já ouvi e pesquisei muito sobre este anime e tbm me apaixonei por ele, com uma historia pra lá de legal, fiquei curiosa e quem sabe mais pra frente não baixe e veja, e os cosplay... LINDOOOOOOS... nem sei o que dizer, tem gente que leva isso a serio mesmo... parabéns... beijos Tsu!!

Andre Mansim disse...

Hehehehehehe vc não falou nada do post, vai falar que gosta de pagode que eu te dezérdo (é assim que escreve?), hahahaha respondi por e-mail sobre o banner.

Tsu disse...

Oi Leka o/
Code Geass é uma série muito popular nesses últimos tempos. É até legalzinha mas não tanto quanto as pessoas dizem. Ah eu vi o banner e já estou indo colocar o seu!!
bjs



Oi Sandro
É..no filme va Jean começa a ficar em chamas daí morre ¬¬. No final do segundo filme vmeos a sombra da fênixz no oceano...por isso fala que o terceiro filme me decepcionou..isso que dá colocar a trilgogia nas mãos de outro diretor que não o Brian Singer...
AHSHASAHS seu safadeeenho! Sempre gamando nas cosplayers femininas e menosprezando os cosplayers masculinos hohohohoho.
Olha, já que mencinou um mangá curto..tem o Crhono Crusade que é só 8 volumes e o anime tem 26 episódios...o anime Ergo Proxy tem 23 episódios....mas me diz que gênero você gostaria de ver. Ahora de livro...já leu A Menina que ROubava Livros?
bjs e bom findis ^^

Oi Leandro, Chica e Jes ^^ Valeu pelo comment!

André \o/
Então eu recebi o desenho do banner sim, e achei legal! Só tenho uma dúvida: você quer que eu diminua o tamanho dele? Se sim, de que tamanho mais ou menos?

Olá, Sekai!
Sim, Code Geass é o anime modinha do momento e eu não entendo como fez tanto sucesso. Tipo, é legalzinho mas nada surpreendente e tal...tem horas lá que fico bem entediada assistindo..acabei vendo a série para tentar entender porque fez tanto sucesso. Mas ao contrário de Naruto, eu não consegui encontrar resposta para o sucesso de Code Geass com relação á enredo e personagens...

Tsu disse...

Oi Dantop!
Ah eu não sabia que você curtia Echii...eu não sou muito fã mas séries como Tenchi Muyo e Ah My Godess que pdoem se enquadrar no gênero, eu adoro! Pelo menos sou mais echhi do que yaoi rs.
Ah é que eu disse 'exagerei" porque talvez eu penso ter me excedido um pouco, impondo os personagens que eu gosto e coisa e tal. Que isso! Eu adooooro comentários grandões! \o/ Me sinto tão fleiz de lê-los...sério que você curtiu as Caos no Velório? Eu zoei pacas com os personagens...o Itachi claro eu maneirei ahshash a Hinata apasrece pouco mas fora isso eu aprontei com os outros personagens...tem cada coisa que vai acontecer....
Olha eu achei sua idéia de história legal..porque não escreve mesmo? Você pode fazer uma fanfic original.se for mais fácil pode pegar personagens de série que você curte e fazer tipo um crossover! Tem que deixar a criatividade rolar solta!
Ah e estou adortando conversar contigo no msn o/

Hum, então Sora-chan..então eu não sei se é essa série...ela é curta e parece que possui um movie que complementa a série...eu to em casa mmas com preguiça de levantar da cadeira do pc e ir na estante da sala olhar kkkk.

Oi Rubi!
Que MariMoon o que! HASHAHSAHSHASH Mas vai saber se a MariMoon não copiou a personagem? Prefiro acreditar nisso a acreditar que o autor da série se baseou na Mari Moon 0.o
Opa legal você se interessar por esse lance de cosplay..acaso viu o cosplay de Carmilla- Vampire Hunter D? É fenomenal!
E tenho um artigo no blog explicando o que é cosplay =)
bjs

Oi Carissinha!
Nossa eu resolvi mencionar sobre a possibilidade de plágio porque a obra Deixa Ela Entrar é uma das minhas preferidas, não foi divulgada embora o filme sueco tenha sido muito comentpado pela crítica de cinema...não tem que mnão gostou!
bjs

Jane \o/
Ah então..eu assisti a primeira tmeporada de Code Geass e vou começar a segunda..achei legal e divertido mas não o tipo que me deixou viciada...como aconteceu com outras séries. O autor é super amigo das meninas do CLAMP por isso que os personagens são parecidos! Tipo o Suzaku ser igual ao Shoran e o Lelouch muito parecido com o Kamui.
bjs e bom findis!!!

Oi de novo André!
ahsash sorry é que to no corre-corre e esqueci de mencionar no post. O que? Pagode? Tá me estranhando, manolo??? =p Eu sou do pessoal underground kkkkkkk.
Beleza to indo ver o mail^^

Alex Monteiro disse...

Super interessante o Blog'
Bem diferente'
^^
http://www.cantinhocomtudo.com/

Helaine Albuquerque disse...

Nossa, que cosplays lindos!!! Tem gente que capricha, né não???

Menina! AMEI a sua entrevista! Muito legal mesmo! Sabe, eu também comecei a gostar de séries japonesas com Jaspion e outros tokusatsus da minha infância! E Kamen Rider era um dos meus preferidos! E adorei a sua menção ao Ben! rsrs

Quanto ao Blu-ray de Dorian Gray, acabei de encomendar o meu! Ele tem extras, sim! São poucos, mas pelo menos tem uma entrevista com o Ben. ;)

Beijinhos!

Anônimo disse...

Adorei ela é super kawaii!


Xau kisses

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Tsu.. vim convidar você para ir conhecer minha família felina, está lá no meu Blog!! Bjks

Sora disse...

Isso acontece-me tantas vezes! Preguiça! aaaaaarrrg

Paulo Cheng disse...

Tsu, essa garota da primeira foto lembra muito a Mari Moon da MTV. Aos poucos vou conhecendo esse mundo dos cosplays, e acho bem legal que muita gente que acessa teu blog e não é ambientado nisso, vai aos poucos conhecendo e se achegando.

Abração pra tu.

Eduardo disse...

*Olhando a última foto... Compara iúmeras vezes com o desenho...*

C.C. tem uma versão em 3D? Essa última foto ficou muito parecida com ela, incrível! Melhor que essa só a do David Bowie... Mas ficou muito perfeito...

Acho que a MariMoon já deve ter feito sem querer o cosplay dela... Ano passado ela tinha o cabelo verde... :/

bjs

Mariana Sayuri disse...

Nossa Tsu!! Muito bons esses cosplays *--*
EU não conheço esse Anime, mas ja ouvi falar bastante
Como eu queria de volta meu tempo pra ver animes ;o;
Queria voltar a ver uns antigos e baixar novos xD
Fora a vontade louca de fazer cosplay
Só que agora o dinheiro ta curto D:
Um beijão Tsu!!
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

Manfio disse...

Apesar desse estilo mecha não ser dos meus preferidos eu gostei bastante de Code Geass, explicitamente com muita influência de Death Note, o anime tem os seus problemas na história que as vezes é confusa e ficam pontas abertas e o final meio forçado da primeira temporada, mas é um ótimo anime. E a C.C sem dúvidas é uma personagem bem interessante.

Todas ficaram muito boas, em especial as duas últimas. Tem se tornado um cosplay bastante comum nos últimos eventos, até tenho fotos com umas 3 C.C diferentes xD.

Kamila Sensei disse...

Oiii Tsu!
Voltei mesmo heim! rsrsrs Não tão ativamente, mas to aqui, rsrs
Aqui tem estado bem frio, to quase morrendo! xD

Amooo de mais quando você fala de cosplay, mesmo não conhecendo a personagem, só pelo desenho e as fotos, nossa, ficaram muuuuito legais esses cosplay, só aumenta minha vontade de ser também! *---*
Nessas férias vou ajeitar tudo pra eu fazer uma roupinha bem legal, e arrumar uma roupa do L, peruca e essas coisas.. xD

Um grande abraço!
http://kamila-poesia.blogspot.com/

Tsu disse...

Oi Alex e Mar-chan, obrigada! ^^

Oi Narnia Queen!
Ah sim tem gente que é profissional em cosplay! Não sei se já comentei mas lá no blog se você for na parte dos cosplays de Vampire Hunter D- Carmilla, vai se surpreender com a melhor coslayer do mundo *.*.
Ah legal você ter curtido as entrevista! Eu adorava assistir Jaspion na manchete rs..eu acabei não resistindo e revelando meu sonho oculto com o Ben u.u Sério que no dvd tem entrevista com ele? Legal! Eu to procurando achar aquela cena deletada do Príncipe Caspian em que aparece a Susana ensinando o Caspian a usar a arma de flechas...e, falando nisso, quando voc~e vai atualizar sua história, hein?

Jane \o/
Opa já estou indo correndo no seu blog pra ver!

Ah sim, Sora-chan..preguiça é o meu maior pecado capital ahshashas.

Chengão o/ (o apelido já ficou u.u)
Ah sim, realmente a da primeira foto lembra a Mari Moon. Sabe o que eu procuro fazer no blog é mostrar ás pessoas que os animes e semelhantes podem agradar graças á diversidade de gêneros. E quanto á mostrar os cosplays é porque vejo cada coisa legal que o pessoal faz que, para aquelas pessoas com verdadeiro senso crítico e que sabem apreciar um bom trabalho é algo interessante de se conhecer.
Nem é preciso acompanhar as séries pra achar isso legal. Conheço muita gente que curte cosplay sem curtir animes. =)

Oi Edu!
AHSHASAHSH C.C versão 3D? Não sei ...é eu ainda acho que o melhor cosplay foi do David Bowie e da Carmila de Vampire Hunter D...quanto á MariMoon..é possível que ela tenha se baseado na C.C partindo do pressuposto que Code Geass é uma série pop e modinha e como a MariMoon e pop e modinha..tudo á ver.
bjs

Oi Mary!
Ah e porque você não volta ao seu tempo de ver animes? Eu to atolada de anime novo pra ver...tio, Code Geass eu só vi a primeira temporada rs. Isso sem falar que tem anime que quero rever também...
Você tinha em mente fazer qual cosplay? Procure cosplays mais simples, como eu faço que acabem gastando pouco ^^
bjs

Olá Manfio!
É exatamente por essa história meio confusa e sem explicação que auxiliou o fato de eu não curtir muito Code Geass..eu j[a não sou muito fa de mechas, comecei a ver a série por conta do traço ser do Clamp e porque muitos comentavam. Ah sim..ultimamente nos eventos o que anda bombando é cosplay de Code Geass, Vocaloid (ainda não sei o que é isso), Bleach e, claro, membros da Akatsuki.
bjs!

Oi Kamila!
Legal você ter voltado! Bom aqui o tempo deu uma amenizada masd parece que logo vai esfriar de novo..é ruim pra ir trabalhar de manhã @_@. Ah mas cosplay é sempre legal de comentar e ver fotos...sei porque muita gente que frequenta o blog e não conhece acha legal mesmo assim =). Opa a roupa do L é fácil, você consegue sem problemas! Esse ano eu vou estrear meu cossplay de Cowboy Bebop que ficou bem legal =D
bjs!

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Mas eu sou educado! Eu entro em cada blog q está na ordem de comentar e dou uma opinião sincera e fundamentada sobre o assunto q encontro postado. Nunca reclamo se não gostam da minha opinião ou vocabulário e apagam meus posts, nem qdo não entendem patavina sobre alguma brincadeira ou comentário mais sarcástico q eu deixo e ficam histéricos achando q é ofensa (sem razão nenhuma, diga-se de passagem).

Só as vzs, qdo algum participante das comunidades de comente é burro o suficiente pra não entender q eu não vou ao seu blog pq acho bom, mas pq as regras do comente acima assim o exigem, aparece no meu blog falar idiotices sobre meus coments em vez de apagar e ficar de boa, é q eu volto lá replicar. Mas na maioria das vzs não faço nem isso, deixo o coment ali, como testemunho da burrice da pessoa q o escreveu.

Cissa Romeu disse...

Oi Tsu (Pri),
tudo bem amigona???
Nossssaaa! Que lindo cosplay. Tá muito bacana e que foto heim? Adoro quando tu faz esses posts de cosplay. Hummm.... de que eu poderia fazer??? rsrsrsr
Mas, sério, fiquei hipnotizada pelas fotos, muito interessantes mesmo!!!

Tsu, sobre meu filho gato Lito, da mamãe rsrsrs tem foto dele no meu post: "Elvis economiza gasolina", do dia 1 de abril. Ele está posando de dono do meu carro! Todo rei da casa!!!!

Viu? Hoje consegui passar por aqui mais rápido!!! rsrsrs :)

Beijinhos para ti e para a Edna!Um dia tu tem que postar algo sobre ela, com fotos e tudo!Mãe é um ser muito especial para a gente! Aqui a minha sugestão. Diz para a Edna que quero vê-la na blogsfera!!!!
Beijos as duas!!!!!!!!

Humoremconto
http://anaceciliaromeu.blogspot.com

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Mas aí é q está! Eu não comento por comentar, eu dou uma opinião e explico os pqs! (Exceto qdo estou tirando sarro, mas isso fica bem óvio, só sendo mto idiota pra levar a sério uma opinião q é sarro).

Se as pessoas se ofendem, o erro é delas, pq foram elas, em primeiro lugar, q abriram seu blog ao público e, mais q isso, foram às comunidades pedir pras pessoas comentarem! Ora, se alguém pede meu comentário, eu tenho todo o direito de ir lá e comentar, e não sou vidente pra saber se o dono do blog vai achar bom ou ruim (com o mesmo tipo de comentário já vi gente dar chilique e querer tirar satisfação e já fiz mta amizade tbm, com quem entendeu e concordou ou achou graça).

De qqer forma, se ele não gostou, é pra isso q existe a ferramenta "apagar". Na maioria das vzs até isso eu acho desnecessário, pq em relação ao meu blog, mesmo os comentários q eu acho bestas, fora de questão ou ofensivos, ficam lá, pq afinal de contas não trazem nenhum prejuízo, são só a expressão de uma opinião diferente, e eu nunca tive a pretensão de impor MEUS valores, MEU jeito de falar ou MEU raciocínio aos demais, só peço q pensem no q vão dizer, pq pode ser feio pra eles mesmos se disserem algo mto bisonho.

Paulo Cesar PC disse...

Lendo o seu post agora, aliais quando leio os posts faço calmamente para me fundamentar sobre aquilo que foi postado, eu refletia ao mesmo tempo que fazia a leitura do texto sobre oque você escreve e sobre o leitor, que nesse caso sou que se encanta com coisas fora do seu universo de gosto e prazer mais que ao mesmo tempo descobre através do talento de quem escreve e sabe descrever oque escreve, nesse caso você, um grande encanto em tudo isso. Eu sei que parabéns em comentários de blogs parece por muitas vezes coisa comum e banal em alguns casos, mais me permita dar-te os parabéns de verdade e em letras proporcionais ao seu talento, ou seja, grandes. PARABÉNS! Um grande beijo no seu coração.

Gi Zamai disse...

Que legal as fotos! Eu não entendo muito de cosplay, mas admiro, acho bonito. Obrigada pela visita amiguinha, mudei a carinha do blog, vc viu? Beijo grande

Sandro Batista disse...

O que mais me chama atenção nisso, é que trata-se de algo da cultura japonesa, que tem tradições milenares, e ao mesmo tempo, coisas tão modernas e pop. Gosto desse contraste cultural, e posso estar enganado, mas acho interessante que uma coisa não conflite com a outra.

To seguindo seu blog! Curti!

Abração

http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Pois é Tsu... tem muitas pesssoas ruins, mais aprendi a me proteger delas, e que bom que sua mãe como meu marido mudaram de ideia, meu marido tbm não gostava de gatos, mais depois de muitos pedidos meu, ele me deu um e depois disso se apaixonou que nem eu, eu tbm adorooo cachorros, vamos ter um, ganhamos um daqueles linguiçinha e está pra nascer, assim que desmamar, vamos traze-lo pra casa, familia vai crescer!! rsrsrs... bjs

Raven Shimizu disse...

0_0

C.C

Eu adoro a C.C!
Npssa, e esses cosplays estão muito perfeitos! Especialmente o último e aquele com a roupa da segunda temporada!
Eu acho a C.C umas personagem muito interessante porque ela é o tipo de garota com atitude, que não fica dando piti como aquela ruivinha insuportáveis que gosta do Lelouch. Aliás, exatamente pelo fato da C.C não ligar tanto para o Lelouch é que acaba conquistando ele rs.

Muito bom os cosplays!
Ah e já respondi seu mail ^^

Anônimo disse...

Oi, Tsu :)
Gostei das fotos. Poxa, parece mesmo a personagem!
E esses cabelos verdes dão um ar de mistério! :D
Legal as expressões que a menina faz, como se fosse mesmo a C.C.
Não me canso de me surpreender com isso.
Bjs ;)

Tsu disse...

Oi Paulão!
Já respondi á no seu blog =)

Cissa \o/
Ah legal você curtir os posts de cosplay..eu acho legal ver como o pessoal capricha..claro que tem gente que faz uns cosplays bem mal-feitos mas eu procuro encontrar cosplays legais =)
Vou já dar uma olhada nesse seu post para ver o Lito! Mias pra frente vou ver se faço um post no blog falando sobre os mascotes e colocarei fotos dos gatos da minha mãe e do meu cão husky o/
Ah que bom que conseguiu passar no bnlog mais cedo kkk...eu já vou ver se atualizo ele...quero aproveitsr esse feriado que ficarei em casa para programar e montar alguns posts...

Nossa, minha mãe é assim popular na blogsfera? Bom minha mãe flaou que não curte muito esses lances de internet e blogsfera mas quem sabe um dia eu a convenço e ela aparece em uma fotinho aqui?
Ela te manda um beijão!

e eu mando um beijo pra você e uma excelente semana!

Oi Paulo César!
Primeiramente, muito obrigada por sempre comentar no blog! FFiquei super feliz e emocionada com seu comentário. Não acho que elogiar o trabalho no blog de alguém seja algo banal, muito pelo contrário. Acho que isso é uma coisa maravilhosa que ajuda e muito os blogueiros a continuarem em frente.
O que mais me deixa feliz com o blog é que meus posts ou minha divulgaçã ocom relação ao cosplay desperta a curiosidade naqueles quw nunca haviam ouvido falar. Minha intenção é também desmantelar um pouco o preconceito que pode existir em algumas pessoas que não conhecem tais coisas.
Mais uma vez muito obrigada! E espero que possamos continuar trocando idéias o/

Olá Gi!!!
Bom, se você quiser saber um pouco mais sobre o que é cosplay, tem um post meu que fala sobre i isso:
Eu curti muito o novo visual do seu blog! Está mais "suave" Mas eu ainda gosto mais do anterior com aquele vermelho escuro rs.

Oi Sandro Batista!
Sabe eu acho realmente muito interessante essa dualidade japonesa. De um lado vmeos um povo bem preso aos seus costumes, do outro vemos a globalização desse povo. Eles conseguem fazer tudo com harmonia, algo extremamente raro em outros povos.
Sim, teoricamente essas diferenças não conflitam tanto no Japão. O mais interessante á é que não existe moda própria, cada um cria sua própria moda estética. O cosplay á é tratado de forma tão comum que o pessoal sai vestido na rua como se fosse roupa do dia-á-dia @_@.
Espero que possamos trocar idéias!

Jane ^^
Ah sim mniha mãe gostou de um gatinho que apareceu no sitio do meu padrasto e o nome dele era Tranqueira..um gato lindo que depois desapareceu...minha mãe já sofreu muito com a perda dos gatinhos dela...alguns foram mortos por pessoas de má indole...e até hoje ela sofre com a perda do xodó dela, o Emilio, mas esse acabou sendo atropelado...
Sério que você vai ter um Daschshound? Eu adoro esse cachorrinho! Eu e minha mãe sempre quisermos ter um!
Eu só tive um cachorro, era husky siberiano e ficava na casa do meu pai. Ele viveu bem e faleceu porque já estava velhinho e doente.

Nossa a familia sua tá crescendo cada vez mais hein? rs
bjs

Cassie o/
Eu lembro que você comedntou uma vez comigo que era fã da C.C e de certa ofrma isso me deu a idéia pra fazer a sessão cosplay =)
Ah eu também sou fã do casal Lelouch x C.C os odis foram feitos um para o outro! É impossível que não tenha rolado nada sendo que os dois vivem no mesmo quarto kkkk.
bjs

Unknown disse...

Ficou perfeitooo..Aii meu namorado tem altas imagens essa personagem no celular dele (dá até raiva )kkkkkkkk

Ameeei o post.

Tsu disse...

Sobre o cosplay da C.C ..se seu namorado curte a personagem, você já pensou em fazer cosplay dela? Poderia fazer da C.C e seu namorado o cosplay do Lelouch =)

Eduardo disse...

Nossa, a YayA é d+ tbm, mas quem sabe se um dia ela não vem para o Brasil? Já imaginou se ela for fazer uma surpresa no Anime Friends???
bjs

Marcos Rosa disse...

E aí Tsu ? Como estão as coisas? Por aqui só correria, mas é assim mesmo, fazer o quê?
Esses cosplayers são muito bonitos. Uma dúvida, pelo que vc conhece, esses aí das fotos são "profissionais", ou seja alguém pagou pra fazer ousão feitos em casa mesmo? Sei lá, deve dar um trabalhão tremendo fazer este figurino!

Passei sem ler a legenda e pensei que o Queijo-kum era o bob esponja, hehehehe
Abraço!
_____________
http://algunsfilmes.blogspot.com/

karin disse...

muy buen anime

Keiko Sakurai disse...

Gomen por não ter comentado mais!!!
@-@ Agora tenho mais tempo!!!!Eu prometo que comento em seu blog assim que sempre eu puder ò-ó!!!

Resposta do seu coment:
@Tsu-chan:(Sobre Anime Friends)
Hai hai um dia eu irei,juntarei todo dinheiro possível e ignorarei a todos que se impuserem em meu caminho!

Sobre seu post:
OOOOHHHHH ELA É NOTÁVEL!!! OS DOIS ÚLTIMOS PARECEM MESMO COM ELAAAA~~~
TSU-CHAN ARRASA EM TODOS OS SEUS POSTS XD!!INCRIVÉL!!(Com eu não conhecia o nome dela e chamavam ela no anime de "Gás tóxico" eu chamo a menina de Gás tóxico (Baka baka baka baka.).Yeeyyy Tsu!Ha,me desculpe sempre estar tocando assunto nesse anime mas....Eu tenho que falar!!!VOCÊ JÁ VIU OS OVAS DO KUROSHTSUJI?OOOHHH de todos (o que eu vi nesses dias.) foi o do Making of de Kuroshitsuji 2,FOI MUITO LEGAL!!!APARECEU TODOS OS PERSONAGENS!!!TODOS!E FIZERAM O OVA COMO SE FIZESSEM MAKING OF DA SÉRIE DO SEGUNDO...E o Sebby *¬*..Apareceu...Com roupas normais...O Ash e a Angela (É esse nome dela (e) né?)aparecem também!A Madame Red aparece também...E O PLUTO FALA!VOCÊ TEM QUE VER TSU!!!!

Kiss Kiss
Bye-me!

Thiago Brito disse...

Obrigado pela visita lá no Blog, tbm gostei muito daqui e já estou seguindo

Bjos

http://essenciaego.blogspot.com/

Tsu disse...

Oi Marcos!
Quanto tempo! Fazia tempo que você não dava ás caras! Sneti falta de sua presença no blog!
Então com relação á cosplayers, existe sim profissionais no ramo. Podem ser classificados como aqueles que se dedicam ao máximo na produção das roupas,maquiagem e acessórios. Lá fora existe muitos cosplayers assim que chegam a participar de programas, ensaios fotográficos e cobertura de eventos, como a chinesa YaYa Han.
Esses cosplayers profissionais estão no topo da pirâmide em quwsito cosplay e particopam dos concursos para ganhar mesmo. Os prêmios desses concursos variam de valor em dinheiro até viajens. E todos esses fazem seus cosplays ou no máximo levam em profissionais de costura. Mas a maioria gosta de fazer e se especializa no ramo. A tal YaYa em seu site comenta sobre cada roupa que ela mesma confecciona e ela também lucra fazendo acessórios para vender.
bjs

Oi Edu!
Nossa, seria muito legal se a YaYa viesse pra cá mas acho meio dificil isso acontecer no momento .Certamente ela pararia o evento com qualquer uma das suas fantasias. Costumo acessar o site dela e lá dá pra ver coberturas de eventos no qual ela participou. Ela viaja pelo mundo 0_0.
bjs

Oi Karin =)

Keiko \o/
Ah que bom que agora você tem mais tempo para comentar no blog e postar no seu! Sinto sua falta na blogsfera!
Opa quando você for no Anime Friends não esqueça de avisar! Em janeiro costuma ter o Anime Dreams que é outro evento bem bacana o/
A C.C é o Gás Tóxico? Caramba nunca vi isso...eu assisti o anime legendado e lá é C.C mesmo. Obrigada por curtir os posts! E aproveita do, sabia que eu fui entrevistada no blog do Paulo Cheng? Foi uma entrevista super legal, quando puder dá uma conferida: http://www.paulocheng.com/2011/06/entrevista-com-blogueira-tsu.html

Então...sobre os OVAS do Kuroshitsuji eu só assisti aquele que eles dramatizam Hamlet e um outro que não lembro. Baixei esse OVA que você falou e mais o Ciel in Wonderland. Porém, estou esperando sair outros OVAS(os fansubbers estão legendando..um é sobre os shinigamis da série) para gravar tudo em um dvd e assistir na tv, pois quero ver o Sebastian em alta definição \o/
Ah eu fiz um top 7 sobre os ninjas de Naruto. Depois dá uma conferida lá, acho que você vai gostar:http://empadinhafrita.blogspot.com/2011/06/top-7-ninjas-de-naruto.html

bjs


Oi Thiago! Valeu pelo comment e por estar seguindo!

Luana Rodrigues Farias disse...

Gosto de ver como tem uns super parecidos mas outros nem tanto, nossa mas essa é muito adorei.

Bjs

Ernesto D.C. disse...

tsu, estou vendo agora o filme que você indicou, "sempre ao seu lado"... depois volto aquí pra escrever mais... boa noite

Ernesto D.C. disse...

tsu, acabei de ver o "sempre ao seu lado" e realmente é emocionante, como você descreveu em seu post anterior... parabens por suas críticas de filmes ponderadas e equilibradas... e tambem parabens pelo sucesso do seu blog, você sabe conquistar leitores... dá pra perceber que você é uma blogueira muito querida... vamos sim conversar pelo blog, será um prazer voltar a ter contato com você... um grande beijo/
er.

Ernesto D.C. disse...

sobre seu presente post: não entendo muito do universo cosplay mas sei reconhecer uma boa imagem... achei magnífica aquela foto da moça de cabelos verdes, que você intitulou "Perfeita"... é mesmo perfeita, até salvei em meu PC, vou tentar fazer algo parecido em meu estúdio...

Tsu disse...

Oi! Luana!
Ah sim tem cosplays que são simplesmente perfeitos e outros nem tanto..mas eu sempre posto lá no blog os cosplays que acham melhores sobre determinados personagens.

Oi Er!!!!!!
Que saudades master de você!!! Que legal já ter respondido ao meu comentário! E ai como anda a vida?
Ah valeu por curtir minhas resenhas e artigos^^ Eu faço o que posso para publiar um texto legal e completo com uma opinião pessoal mas ainda assim imparcial paraincentivar as pessoas conhecerem e comentarem!
Ah eu fico muito feliz com o retorno e comentário dos frequentadores do blog. É graças á eles que continua na blogsfera. Costumo sempre mencionar nas minhas sessões de Papo-Furado. Eu sempre respondo aos comentários e tento manter um diálogo frequente com todos aqueles blogueiros e seguidores dispostos a fazer o mesmo =)

Bom, se você der uma olhada nos outros cosplays, verá fotos simplesmente incríveis! Dá uma olhada nos cosplays de Vampire Hunter D-Carmilla, com a melhor cosplayer do mundo, Queen Esther, Laranja Mecânica, Naruto - Itachi e Temari, Sebastian-Kuroshitsuji e o do David Bowie - Labirinto (o cosplayer é o David Bowie, cara!).
Ah eu quero fazer uma sessão de fotos contigo ainda!

Eduardo disse...

Oi Tsu! Seria realmente muito legal. Se deixasse, ela pararia SP inteiro! YaYa tem esse poder :O
Me passa o link do site dela plz??? n_n
bjs

Débora Andrade disse...

Gostei. Estou me sentindo um E.T. por nunca ter visto a personagem, rs. Uma febre, pelo que vejo. Mas enfim. Parabenizo-a pela brilhante opinião sobre a legalização da maconha no blog da Emília.

Um beijo,
Débora.

Tsu disse...

Oi Edu!
É a YaYa iria parar o evento com qualquer um dos seus cosplays!
Já te passei o site dela =)

Oi Débora!
Ah eu também demorei pra conhecer a C.C. Só via um monte de gente comentando sobre a série Code Geass e os cosplayers..por conta disso acabei vendo a série. Poxa, obrigada por ter gostado da
minha opinião no debate do blog da Emília o/

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...