14 de nov. de 2011

Zombie Walk SP



O Dia em que os Mortos Herdam a Terra

Há um dia em que os mortos herdam a terra e saem pelas ruas do centro da cidade em uma grande aglomeração, em um enxame de sangue, trapos e muito visual. Chocantes, bizarros, criativos...o que esse bando de pessoas está fazendo na rua durante um feriado vestidos assim? Simples; eles estão participando do Zombie Walk.


Aviso importante: algumas fotos que estão no decorrer dos posts podem chocar as pessoas mais sensíveis, puritanas ou que não gostam desse tipo de coisa. Tirem as crianças, os velhinhos,os religiosos-fanáticos e os cardíacos da sala. kkkkkkkkkkkkkkk Aviso dado. =p
Se você não gosta desse tipo de evento e vai comentar, então pelo menos seja educado u.u.

Tsu, um zumbi sem rosto e um zumbi amigo de penetra XD.

O ZOMBIE WALK é um evento que ocorre anualmente em diversas partes do mundo. Em São Paulo o evento teve sua estréia em 2006 e até hoje vem atraindo cada vez mais pessoas. A data escolhida para o evento em SP é sempre no Dia de Finados (02/11).


A concentração de pessoas acontece no período da tarde, na estação de metrô Anhangabaú/ Praça do Patriarca e dali, após algumas horas a passeata é iniciada. Dali os zumbis se arrastam ou andam através de vários pontos da cidade, como o Teatro Municipal, Viaduto do Chá, Avenida São João, Viaduto Santa Ifigênia e etc.

Firefox zumbi!


O motivo desse evento é a busca por miolos e carne fresca. Digo, é apenas uma diversão. O evento é gratuito, qualquer um pode aparecer ali, se fantasiar, maquiar e curtir a passeata. Entretanto vale salientar que não é um espaço para vandalismo, é preciso ter bom senso pois é um local público. É uma passeata zumbi no centro da cidade, onde as pessoas se produzem, encontram os amigos, tiram fotos e se divertem.


pausa para descanso =p

O fato do evento em SP sempre ocorrer no Dia de Finados pode até incomodar algumas pessoas que se perguntam o porquê dessa data em específico. Bom, o Dia de Finados é uma data para a celebração dos mortos e por ser feriado, grande parte das pessoas está descansando e não há um trânsito exorbitante. E por ser próximo ao Halloween facilita as compras dos visuais permitindo ainda que o pessoal se programe para curtir. E, claro, tem toda a ironia de zumbis e dia dos mortos. 


O Zombie Walk começou na Califórnia e depois passou a surgir em diversas partes do mundo. No Brasil, começou em SP em 2006 e posteriormente se alastrou para outros estados como Rio de Janeiro, Goiânia e etc. E também em cidades menores dentro de determinados estados. E isso está começando a surgir em outros lugares. Em SP inicialmente o evento era realizado na Avenida Paulista porém, devido ao aumento de pessoas e problemas com o trânsito, o local da passeata foi transferido para o centro de Sp que permite um espaço muito maior e sem tanto trânsito.



O evento passou a ganhar maior notoriedade depois que notícias surgiram na grande mídia. Agora todas as grandes emissoras de tv, jornais e portais virtuais do país fazem uma cobertura do evento muito embora seja dificil de vê-los devido á grande quantidade de pessoas por ali. E os visuais são variados..temos os que optam pelo jeans e camiseta ensanguentado, os que se baseiam em filmes e games, os que criam visuais com base em estéticas de cenas urbanas, os que usam e abusam da criatividade e até os que criam versões zumbis hilárias de celebridades.

Spike e Tsu..sim, meu amigo tem muito estilo no visuh. 

Eu comecei a frequentar anualmente o Zombie Walk por insistência de dois amigos especiais: Renata e Spike. Na primeira vez, fui bem normal sem qualquer visual zumbi..mas é inevitável que quando sai de lá estava coberta de sangue falso rs. E nem foi pelo fato de ter me empolgado em ser zumbi por um dia...é só a pessoa tocar em você que o estrago já está feito. E claro que isso é divertido. Nas vezes seguinte eu gradativamente me produzia um pouco mais quando chegava ao local, pegando maquiagem emprestada rs. Mas ainda não fiz um visual totalmente zumbi..quem saber nas próximas edições?

Tsu, Renata, Robs e Suh (2009)

Esse evento é especial para mim. Pois nele, além de me divertir e rir muito, contém uma aglomeração imensa de pessoas mas de uma forma legal e não estressante, de modo que se torna muito apreciável. Claro que o evento não seria nada se não fosse pelas pessoas que estão nele. No ZW eu sempre encontro amigos e amigas dos velhos tempos e dos novos também. É um ponto de encontro de todos...tem gente lá que eu vejo apenas no Dia de Finados! Sem falar nas pessoas que você encontra com frequência, tem um carinho especial ou que simplesmente conhece e cumprimenta, lá no evento vai todo mundo participar da passeata.

Lud e Tsu - cosplayers zumbis...notem atrás a cara psicopata do Spike rs.

Como estão podendo ver, muitas pessoas REALMENTE se preparam para esse evento. O resultado então não poderia ser melhor..temos verdadeiros monstros e criaturas saídas dos filmes de terror e dos pesadelos psicológicos. Notem as fotos...algumas produções são dignas de filmes e realmente surpreendem. Como  um Jason que realmente tinha uma motosserra que fazia barulho ou para os zumbis que rastejam e agem exatamente igual ao que vemos em filmes e games.
Alguns que superaram no visuh...

0.0

que medo...

0_______________________0

Nerd zumbi...

As enfermeiras de Silent Hill

Notem a perfeição da maquiagem dessas garotas 

0.0....cena de filme?

Um raríssimo pica-pau zumbi...espécie ameaçada de extinção
hahashahsahsahshashashahsahs

Brasileiro sabe lucrar em qualquer situação...

Faça sol, chuva ou tempo nublado, nada impede que os zumbis tomem conta do centro da cidade. E tem gente que se produz ali na concentração de pessoas mesmo e outros que já aparecem todo produzidos. As pessoas á parte do evento se surpreendem com aquele espetáculo surreal e quando percebemos que urubus e helicópteros estão sobrevoando o local chegamos a conclusão que parece estarmos em Raccon City =p.


E se engana que pensa que esse evento só atrai as pessoas excêntricas e com gostos estranhos...o Zombie Walk atrai todos os tipos de pessoas, das mais variadas idades. Vemos ali jovens, velhos, crianças, pais de família, cachorros, donas de casa, profissionais, estudantes...todo mundo pode ser zumbi por um dia! O evento é tão popular que atrai jornalistas, fotógrafos, emissoras de tv e etc.

Jesus deixou de ir para a marcha em Seu nome para curtir o Zombie Walk de 2009!

Vocês não fazem idéia o quanto esse post me deu trabalho para fazer. Levei horas para montá-lo, decidindo as fotos que iria postar, verificando em meu acervo (que normalmente se limita em fotos com amigos) com as fotos publicadas no site oficial do evento e nos álbuns virtuais de outras pessoas. Tudo porque tentei mostrar um pouco sobre o que há nesse evento e como seu sucesso está crescendo. Independentemente de você ter gostado ou não, deve admitir que é um evento fora do comum e que realmente causa impacto e faz sucesso entre todo tipo de pessoa.


Na primeira edição do ZW em 2006 havia umas 300 pessoas. Depois esse número foi mudando gradativamente. 1000 pessoas...8.000 pessoas... Em 2011 estimou-se a quantidade de 20 mil pessoas (ou zumbis) nessa passeata. E a tendência é aumentar cada vez mais. Imagine como será o ZW de 2012!!!!

Sim...é muita gente mesmo....

Zombie Walk é diferente, ousado, criativo, divertido, impactante. Quem não foi, deveria ir. Quem foi, sabe que é impossível deixar de ir!

galera \o/


No Memorial da América Latina uma mão sangrenta de 7 metros de altura sai do chão. O autor Oscar Niemeyer diz:

"Suor, sangue e pobreza marcaram a história desta América Latina tão desarticulada e oprimida. Agora urge reajustá-la num monobloco intocável, capaz de fazê-la independente e feliz."

Ele obviamente se referia à necessidade de organizar uma Zombie Walk em São Paulo...



Para saber mais sobre o ZOMBIE WALK em SP, acesse o site oficial: http://zombiewalksp.com/



~*~

68 comentários:

Jes disse...

Caramba muito doido

Bjss

renatocinema disse...

Como você não me chamou????????

Queria ter visto de perto.

Conto com você dia 3 de dezembro, hein. O livro é de terror, você vai curtir.

Abraços e beijos

Mariana Sayuri disse...

Hey Tsu!!! Que medo!!! kkkk
Mas eu queria participar de um kkk, claro que se eu visse um monstro feito o da primeira foto eu ia sair correndo, chorando e ia me mijar de medo, mas seria uma experiência... unica kkkkkkk
Um beijo!!
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!!
Caramba que demais, deu até vontade de ir... só ano que vem agora né... =/ Bom, achei muito doido tudo isso e também muito legal essa reunião de amigos que é o que eu acho que a ZW se trata acima de tudo... e pra mim os mais fodasticos dos zumbis são o cara da lingua e o gordão.
E Tsu, ano que vem quero te ver zumbi hein... ;D
Bjuss

http://rickyoz.blogspot.com/

Jacques disse...

Muito bom, Tsu.
Aqui em Pelotas já tivemos uma ZW algumas semanas atrás, pena que eu não fui.
Impossível não lembrar da hq The Walking Dead, considerada por muitos a hq da década, que é obrigatória.
A Camila, do site Sekai-Onigiri, foi ao Anime Extreme ontem, e o Anima Tri é mais no fim do mês.
Eu não vou a esses eventos, mas acho as fotos bem divertidas.
Abraço e bom feriado, Tsu.

La(ize) disse...

Nossa! Tem sem aqueles que sempre se empolgam muito! São os melhores kasosao O QUE SER AQUELE ÓRGÃO MEDONHO LÁ NO CHÃO?? Adorei a foto que tem uma criança! Eu aqui pensando que ia chorar se tivesse lá, dai aparece aquela criaturinha fofa! hahahaha Muito legal! A melhor parte de tudo isso é poder sair interpretando por ai, todos são atores... ou não, vai ver que são zumbis mesmo *-* kkk'

Raven Shimizu disse...

0_________________________________0
Ah ZOMBIE WALK!!!!!!
Que demais, que demais!
Que invejaaaaaaaaa!!! Eu queria tanto ter ido nesse evento!! Ah eu sou louca para ir nesse evento e vendo suas fotos fiquei com inveja e vontade de ir! Droga droga!!!!
Eu quero MUITO ir no ZW..tenho maigos que sempre vão mas eu nunca fui porque meus pais não gostam desse tipo de coisa e não me deixam ir...mas um dia eu irei!!!!

Nossa as fotos tão demais!! Seu amigo ARRRASOU!!!! Nossa que make show dele! E a foto dele na árvore é hilária ahsahsh é esse cara que vc falou que fez a Pole Dance no poste? hohohohohoh.

Fora isso..aquele zumbi da lingua está assustador e o gordão..como conseguiu??? E tem muitos outros legais...eu ri com o Firefox zumbi!
Ah e sua amiga faz cosplay do Grell ne? Demais!!!!

Até Jesus participa da passeata! Muito tenso isso..acho que superou o drink zumbi kkkkkk. Aquela foto que parece filme..eu pensei a mesma coisa quando vi 0.0

E Tsu...seu visual militar tá muito show!

Ah adorei esse post e curti muito o que vc escreveu sobre o evento.
O pessoal está se produzindo cada vez mais para o evento..e eu sabia que atraia bastante gente mas não tanto assim, caramba!! Os zumbis realmente herdam a Terra!

Foi um dos posts do blog que eu mais gostei!! Demais, demais!

bjs

Helaine Albuquerque disse...

Oi, Tsu!!

Noooossa, Zombie Walk!! Isso deve ser muito divertido!! Acho que vou tentar participar ano que vem! :D

Sabe, eu tenho uma relação de "amor e ódio" com zumbis, porque quando eu era criança eu era viciada na trilogia "A Volta dos Mortos-Vivos" e sempre assistia quando passava na TV, mesmo sabendo que fatalmente eu teria pesadelos à noite... Aliás até hoje eu tenho pesadelos periódicos com zumbis me atacando, tipo no mínimo uma vez por ano! hahaha Eu sei, eu tenho sérios problemas... :P

Adorei o artigo, ficou bem legal! Deu vontade de ir mesmo! :D

Quanto à espontaneidade do Ben nas entrevistas, isso me fez lembrar uma parte engraçada dos comentários em áudio do DVD de "Príncipe Caspian". Quando aparece a cena em que o Dr. Cornelius acorda o Caspian pra ajudá-lo a fugir, o Ben conta que em um dos takes fizeram uma brincadeira com ele. Em vez do Dr. Cornelius, quem apareceu na cena foi a assistente do diretor, e ela deu um beijo na boca dele e deitou ao lado dele na cama!!! kkkk Assim que ele contou isso, não lembro se foi a Anna ou a Georgie que falou brincando em seguida: "Acho que você não deveria ter contado isso, mas agora já foi", porque crianças estariam assistindo... kkkkk

Alguém deveria perguntar a ele o que ele acha de "Laranja Mecânica" e se ele faria um filme desse tipo, né? :D

Também adorei a foto dele para a Creative Recretion! Engraçada e original! :)

Beijão!

My British Delight

Barbara Nonato disse...

Não sei se eu encararia uma dessas, mas acho que sim; ao menos pra assistir, mesmo que sem caracterização.possivelmente é mais uma prática condenada por muitos aqui que prezam apenas a cultura nacional, considerando ser mais uma americanização. Talvez religiosos também condene, por desrespeito aos mortos. Mas eu acho válido!!! é muito legal ver a criatividade da população nessas horas.

Até, Tsu!

Aline Thompson disse...

Oie amore! Quanto tempo!
Adorei as fotos! Alguns zumbis são assustadores! D=
Ah! Tenho uma amiga virtual que adora Zombie Walk! Comentou bastante comigo! ^^

...beijinhos***

Anônimo disse...

Huuu essa ZW foi demaaaais! tinha tanta gente o que deixou ainda mais divertida! *__*
Mas o mais legal foi ver você que fazia simplesmente um ano que não nos víamos. Uhahsahuashuasu somos tão góticas que só nos encontramos no dia de finados! LOL
Adorei o post~ Muitas fotos legais~

Beijinhos Tsuu! ;*

Paulo Cheng disse...

Cara, isso só rola em Sampa, nunca ouvi dizer que essa passeada "macabra" se realizou em outro estado do Brasil, e algumas caracterizações são bem feitas, as maquiagens quase perfeitas, a sua estava bem legal Tsu.

Abração pra ti.

Anônimo disse...

Eita nóis é o apocalipse! Fujam para as colinas! hsuahsuehaes.
Caramba desse evento eu não sabia, já vi muito post em blogs por ai de gente fantasiada de zumbi perambulando pelas ruas, mas nunca, NUNCA mesmo, me passou pela cabeça, de que isso fosse um evento. Err. kkkkkk

Mas heim, gostei dos figurinos. *w*

Andre Mansim disse...

Hahahahahahahahahahaha Tsunâmica minha amiguinha, hahahahahahahaha outro dia eu meti o pau aqui no ralouim e agora aparece o dia do Zumbi!!!!!!!!
E olha que o nosso Zumbi é o Zumbi dos Palmares e eu não ví nenhum negão aí nas fotos, hahahahahahahahahaha.
Mas tudo bem Tsu, eu te entendo, você é minha amiga que tem gostos ecêntricos e diferentes da maioria, e por isso mesmo se torna uma menina especial e muito autêntica!
Apesar que se essa passeata crescer tanto assim daqui a uns anos os ecêntricos seremos nós que não participamos, hahahahahahahahaha.
Fica com Deus!

Gi Zamai disse...

Muito legal tudo isso hem amiguinha? Como fica real! Minha filha foi em uma festa deste tema, fizemos a maquiagem usando cola e corantes, ficou bem convincente. Beijoss

Cissa Romeu disse...

Tsu (Pri)!
Nooossaaa! Tem uma coisas muito reais por aqui mesmo! Que maquiagens e figurinos, heim? Nossa!
Fiquei de boca aberta!
Linda nas fotos, bonitona rsrs

Ah! Beijos na Edna também, espero que esteja tudo bem com vocês!
Beijinhos e ótimo feriado :)

Manfio disse...

Acho que a cultura é o único canal que tem um ou outro programa que gosto de assistir sempre que possível. No inicio eu não curti muito a ideia de assistir TV no PC, sequer gostava de ler livros em formato eletrônico, se possível comprava ou tirava cópia... Forças maiores me fizeram adaptar a leitura eletrônica rsrs. Hoje em dia nem ligo mais, mas se der para ler um livro com formato físico eu prefiro, já para a televisão tanto faz.

Haha, nunca tinha pensado no Obito como um frustado da vida, mas faz sentido.

Pois é, também há gringos que amam o Brasil... Nunca gostei dessa palavra "gringo" rsrs. Comigo o mesmo, a minha família por parte de pai é toda portuguesa e por parte de mãe italiana e holandesa e acabei pegando bem o lado materno da família. Não é raro me perguntarem se sou italiano (?) rsrs.

Eu estava muito desinformado nesse assunto meu. Só este ano é que fiquei sabendo da existência do Zombie Walk, pois eu vi uma matéria por aí sobre a passeata. E fazer isso no dia de Finados é demais rsrs, bem melhor do que ir ficar visitando malditos túmulos em malditos cemitérios rsrs. Parece ser supimpa, se eu tivesse descoberto mais cedo pensaria em ter ido, mas agora ficou para o próximo ano. Definitivamente o zumbi com a língua a lá Gene Simmons do Kiss (comparação infame, eu sei rsrs) ficou aterrorizante rs.

Sora disse...

Omg jesus virou zombie? :D:D:D e a foto do gajo com a língua está linda espectáculo mesmo!!!!

Bem johann disperta atenção de todos >.< mas o Tenma é muito bom tambem :3

Larissa Matos disse...

hahaha parece ser muito legal! Pena que aonde eu moro nunca tem algo assim.
Estou seguindo o seu blog :D
http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

Jaime Guimarães disse...

hahahahahahahaha! Oi, Tsu! Tudo bom?

Eu tô me divertindo HORRORES com as fotos hohoho! Até meu ídolo de infância, o Freddy Krueger ( é assim que se escreve?) apareceu!!! Viva ele, digo, morra ele, sei lá! hahahaha!

E o que era aquele cara? Tipo Jabba, the Hut? Que barato! rsrs É um evento pra lá de divertido mesmo! Adorei as fotos e adorei saber que isso aí existe! Eu não sabia, crê?

Pois é, a minha lista de blogs aumenta e eu não dou conta :( Vou contratar um moleque pra fazer isso hahaha

É, eu não tenho na verdade queixa mais pesada contra o Halloween não. É só aquilo que eu falei sobre o Folclore ser esquecido, deixado para trás, enfim... e as festas juninas eu já participava de várias quando morava lá na outrora bela Zona Norte de Sampa rs

O "Papo Furado" daqui não tem nada de furado...rs É muito bom. Gosto de ler aquela coluna. Mas o seu blog todo é muito bom justamente por trazer coisas diferentes como essa Zombie Walk, que eu realmente desconhecia. Bem legal! Se um dia isso aparecer em Salvador vou conferir, mas se bem que no final de carnaval o que a gente mais vê por aqui é zumbi e gente detonada atrás de pular de tanto trio e tomar surra da polícia rsrs

Beijo e bom restinho de feriado! :)

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Massa essa Zombie Walk hein?
Eu sempre via pela TV e sempre quis participar... Vou se consigo ano que vem XD
Se bem que o máximo que vou conseguir é uma aqui em Campinas, e eu nunca ouvi falar...
E se tiver, vai ser que nem o Flash Mob em comemoração dos 10 anos de Backstreet Boys em São Paulo, no máximo umas 15 pessoas compareceram XD
Curti todas as fotos, são incríveis!

Sobre seu comentário: Realmente, as duas histórias são belíssimas!

Vou ver se eu acho, talvez eu consiga achar muitos outros títulos assim, como NANA, que eu sempre tive curiosidade de ler, porém quando vi nas bancas já estava no número 7, coincidência não acha?

Eu sei muito bem o drama que você passa, foninhos de ouvidos foram esquecidos, as pessoas querem preservar a própria audição, mas esquecem da audição dos outros com músicas horríveis XD
bjs

Marina Oliveira disse...

Nossa, que evento super bacana. Ainda não tinha ouvido falar :D
Adorei...
Beeeijos

Marina Oliveira
http://distribuindosonhos.blogspot.com

Tsu disse...

Cassie \o/
SIIIIM!! Zombie Walk!!! E vc perdeu!!! Ah miga vc tem q ue dar um jeito de ir no ZW..ia amar aquilo lá! Bom...vc sabe disso por isso surtou rs.
Ah sim meu amigo é puro glamour zumbi hohohohohoh. E sim, ele fez a pole dance no post XD.
Não me pergunte...também quero saber como aquele zumbi fez o visual que dá muito medo. Sim, minha amiga já foi em eventos com cosplay do Grell...soube que ela fez outros personagens mas não lembro quais.
Legal vc ter curtido tanto esse post! E obrigada por ter curtido meu visuh militar o/.
Imagine como estará o ZW de 2012! Os zumbis vão criar uma temática apocalíptica kkk.
bjs!

Oi Laize!
Né/ Tem gente no ZW que se produz de forma a parecer um filme mesmo! Eu não sei o que ser aquele orgão! Quem souber me avisa porque me deu muito medo! hohohohohoho. Nossa, esse ano tinha muitas crianças, vc precisava ver! Eles adoram, ficam produzidos e levam na brincadeira!
Alguns realmente encarnam os zumbis..parecem reais!
bjs

Oi Jacques!
Poxa, então Pelotas já teve seu ZW? É legal porque outras cidades de SP fazem o evento, muito embora não cheguem a ser tão imensas quanto o de SP.
Sobre Walking Dead eu ainda não assisti a série acredita? Está na minha lista, preciso arranjar tempo.
Porque vc não vai nos eventos otakus? É divertido!
bjs

Oi Ricky!
Ah o Zombie Walk é muito dá hora! Sim..infelizmente agora o ZW é só ano que vem..mas você pode tentar ir no ZW do próximo ano pois será 2012 então imagine como o pessoal vai caprichar no visual!
Sim..apesar da temática zumbi, da ousadia dos visuais pelo menos para mim, o que faz o ZW realmente legal é a chance de eu encontrar as amizades que há muito tempo não via. Pra vc ter idéia tem gente no ZW que só vejo lá! Ou gente que mantenho contato mas que dá pra encontrar no ZW (um amigo meu reclamou que nos vemos apenas no Dia de Finados rs). Sem falar que esse ano pude rever uma amiga minha que não via faz tempo e até pessoas dos tempos iniciais de rolê...nostalgia total.
Ah mas eu não faço muito visuh zumbi não ahsahsahshash..só o básico mesmo.
bjs!

Oi Mary!
OHOHOH mesmo com medo vc iria participar do evento? É assim que se faz! Lá vc ia dar tanta risada que nem se assustaria XD. Agora, de fato..o cara monstro da lingua e o gordão ficaram muito bizarros. Até eu fiquei assim: 0.0.
bjs!

Oi Renato!
AHSASHASH Mano, tu é paulista também deveria saber dessa passeata, aparece até na tv =p.
Então é um livro de terror? Focado em que tipo de criatura?
bjs

Oi Jes!
Sim, o ZW é muito doido..mas muito legal!

Tsu disse...

Oi Katrine!
Mesmo/ Pois então..o Zoombie Walk é um baita evento totalmente zumbi! Agora vc já sabe e pode ir participar! /o/
Pelo menos em um dia do ano os zumbis herdam a terra!
bjs!!!

André o/
HASHASHASH né não cara? Vc furioso com o Halloween aí vem eu e apareço com um psot do Zombie Walk!
Bom não se preocupe..tinha negão zumbi por lá mas acontece que curiosamente não tirei foto..tinha um lá que andava e rastejava muito bem como zumbi rs.
E vc falou uma verdade....no comçeo o Zombie Walk atraia pouca gente e parecia hobby de gente estranha...mas aí ficou popular e começou a ser bem normal..acho que isso aconteceu porque os zumbis estão muito em alta ultimamente. O mesmo vale para os eventos de mangá!
Excentridade é coisa pop hoje em dia!
bjs!!!!!

Oi Lud!!!!
*_*
Sim, eu adorei esse ZW! Parece que á cada ano fica melhor!
Verdade..fazia um ano que não nos víamos..mas isso irá mudar! Vamos começar a ir nos eventos juntas /o/ Ah sim...eu, vc, e mais algumas pessoas somos tão góticos que só nos encontramos no Dia de Finados hohohoh...trevas mode on!
bjs!

Oi Chengão!
HOHOHO então o Zombie Walk é mais popular e memorável em Sp..mas existe em outros estados sim! Claro que são eventos que atraem menos pessoas mas mesmo assim...os zumbis andam pelo país inteiro rs. Só o ZW de Sp ocorre em Finados.
A minha make na verdade eu deixo simples..mas é inegável que você sempre acaba ficando produzido lá por causa da galera que incentiva.
bjs!

Oi Aline!
Nossa quanto tempo! Como vc está? Tudo bom? Saudades!
Ah legal vc ter curtido as fotos que coloquei sobre o Zombie Walk! Essa sua amiga certamente foi na passeata não?
bjs

Oi Barbara!
Então sobre o ZW...claro que sempre haverá gente para condenar o evento, principalmente por ocorrer em Finados e talz. Teve um ano que um crente fanático veio querter tirar satisfação com o pessoal e acabou que ele foi ridicularizado e levado na piada. Atualmente com o tanto de gente que frequenta o ZW e o prestígio que o evento teve na mídia (todas as emissoras fazem coberturas do evento) o pessoal encara na boa. E que mnão gosta nem se manifesta pois sabe que é minoria.
E quanto á data, eu gosto da ironia com o Dia de Finados. =p...tudo á ver.
bjs!!!!

Oi Narnia Queen!
Sim!! O Zombie Walk é muito divertido!! Como eu disse, quye foi sempre uqer ir! Eu e um amigo somos as provas disso!
Participe sim! Pois o ZW do ano que vem será em 2012 mano!!! Imagine a produção do pessoal!
Tá vou confessar que seus pesadelos com zumbis que vc tem todo os anos é meio bizarro..mas quem sabe no ZW vc perde esse medo psicológico e não tem mais tais sonhos? Ou os sonhos pioram...mas pensaremos positivo! \o/
Caramba, eu não sabia desse comentário queima-filme do Ben!!! Tipo o filme eu nunca coloquei no comentário de áudio rs. Mas essa espontaniedade dele fez ele dar uma tremenda escorregada kkkkkk.
Sim! Eu aposto que se perguntassem ao Ben sobre Laranja Mecânica ele iria responder algo que me deixaria feliz!
Gostei na parte da entrevista que ele fala sobre o De Niro. Claro que para ele deve ser uma extrema ansiedade e nervosismo estar perto de um ator como o cara. Acho que ele ficou bem cauteloso. Gostaria muito de ver o Ben em um filme do Scorcese (se não me engano o Ben mencionou o diretor não?).
bjs!!!

Tsu disse...

Oi Marina!
Agora vc já sabe o que é o Zombie Walk! Quem sabe um dia não participa do evento?
bjs

Oi Edu!!!
Siiim! O Zombie Walk é muito foda!!!
Ah você tinha de participar um dia, vai achar aquilo tudo muito louco! Uma amiga minha achou meu amigo do visuh um louco master ashashahsahs. Pagou pau pra ele =p.Tenta arranjar um jeito do ZW em 2012..acho que o pessoal vai caprichar muito.
Ah eu gosto de livros com termática de animais...e Jack London soube retratar muoto bem com os cães..até hoje não sei qual é melhor: Chamado Selvagem ou Caninos Brancos. Vale um artigo qualquer dia!
Pior é quando toca essas malditas músicas de ralá no busão quando eu estou querendo dormir u.u.
bjs!!!

Oi Jaime!
Eu to indo, sempre na correria e vc? Blz por aí?
Ah poxa! Que legal vc ter curtido as fotos que selecionei do Zombie Walk! Procurei as melhores fotos do meu acervo e algumas que fui encontrando na web! Olha, deu um trabalho danado para montar o artigo, ninguémi magina @_@. Ah sim, Freddie e Jason são presenças obrigatórias no evento! Bizarramente dessa vez não vi um zumbi do Jobs...
Sim, aquele estilo Jabba the Hut zumbi é assustador ...fico imaginando como ele fez o visual...
Agora vc já sabe que existe o ZW..quem sabe um dia não vá em um? Eu não sei se tem ZW ai na sua terra..mas sei que existe em outros eatados e cidades...não são lotados cvomo os de Sp mas já é alguma coisa. AHSSH é...vc tem a chance de ver os zumbis autênticos depois do Carnaval rs.
Olha boa idéia! Acho que vou contratar alguém para digitar meus artigos...porque tá tudo ficando acumulado @_@. Daqui á pouco não dou conta u.u.
bjs!!!!

Oi Larissa!
Ah sim o ZW é um super evento, muito legal!
Estou te seguindo também!
bjs

Oi Sora!
AHSASH sim, Jesus já virou zumbi no ZW rs. Aliás, muitas celebridades viram zumbi no evento..já vi Michael Jackson, integrantes de bandas, Lady Gaga...legal vc ter curtido as fotos! Vc ia gostar muito do evento se fosse pessoalmente.
bjs

Oi Manfio!
Então eu ainda não sou muito fa de e-books...mas claro que como a grana é curta e a crise é braba acaba sendo uma opção. Entretanto como trabalho em uma gráfica, já peguei alguns e-books, imprimindo e encardenando-os..assim o preço de 5 livros ficou praticamente o preço de um! \o/ Nesse ponto compensa muito.
Bom, eu acho o Obito um frustado da vida porque no Kakashi Gaiden ele fala que era um Uchiha considerado fraco pelo clã e que não conseguia despertar o sharingan. =p
No meu caso eu também tenho uma mistureba de sangue: por parte de pai tenho descendência alemã, húngara e turca...por parte de mãe tneho descendêbncia espanhola e portuguesa. Mistureba total.
Ah pena vc ter perdido esse ZW..mas vá no ZW de 2012! Afinal, olha só...será bem apocalíptico, o pessoal vai caprichar! E vc vai curtir muito o evento..afinal tem dia que os zumbis herdam a Terra. E eu também acho super legal a ironia da data.
bjs

Cissa o/
Ah eu imaginei que vc ficaria surpresa com as fotos do Zombie Walk! vSim, o pessoal capricha muito mesmo, coisa profissional! Ah brigada pelo elogio! Meu visuh tava simples mas lá a gente sempre acaba ficando com sangue falso no corpo rs.
Minha mãe está bem sim...estamos no corre-corre diário da vida! E vc/ Tudo bom por ai com sua familia?
bjs!!!!!!
E bom resto de feriado!

Oi Gi!
Tudo bem com vc?
Ah sim..o ZW é um evento e tanto! O pessoal gosta de caprichar mesmo. Sério que sua filha foi? A maquiagem deve ficar muito legal! Me mostra uma foto qualquer dia!
bjs

renatocinema disse...

No livro o foco será....lobisomem, zumbis. Ou seja, só o filé do terror. kkk

Sora disse...

É mas esse do Michael Jackson uma pessoa já faz a gozação de ele virar zombie porcausa do videoclip dele xD

Mas o de Jesus tá mesmo engraçado mas mesmo assim o melhor é o do gajo com a lingua comprida essa está mesmo hilariante. Eu provavelmente se tivesse aí teria abraçado todos os mortos vivos e teria dito que era assim que os jovens de hoje em dia se deviam vestir em vez de andarem com as calças a meio do rabo xD eu detesto ver as pessoas com as calças a meio do rabo como se fosso um grande estilo -.-

Jes disse...

Eu to tranquila, esse texto é só mais um dos meus textos melodramáticos, mas admito q estou a espera da minha alma gêmea, mas estou tranquila.

Bjss

Ana Cecilia Romeu disse...

Oi Tsuzinha! rsrs
Passei para te responder...
estamos bem sim, eu e minha família, passando uns dias no Uruguay, se ver entradas deste país, deve ser eu! rsrs
Tá dando para descansar um pouco, mas tenho que seguir com o blog sempre, comentários, postagens e afins... rsrs

Beijos!

Zombie Walk SP disse...

Muito bom o post. Sintetizou muito bem o que, quando, onde, como e porquê da caminhada, e ainda adicionou sua experiência pessoal.

Anônimo disse...

Cara que maneiro! Tu foi...pena eu morar no Rio!kkkk!
Quando rola diversão, sem violência é bacana mesmo!
Adoro filmes de zumbis e seria legal andar entre eles por aí!kkkk!

Tô assistindo a 2ª temporada de walking dead e tô viciadona!kkkk! Já tô secando o episódia dessa semana!kkkk!
bjs, paz e boa semana!

Joicy Sorcière disse...

TSU, minha querida! Eu realmente não posso bobear, pq senão ficarei quinem o Zombie Boy(sim, conheço demais! rs)... só não teria a coragem de tatuar nada no rosto (acho muita loucura... mas, cadum com seu cadum, né!? hhhehehe)
Ah, ando ouvindo muito Sarah Brigthman e percebi que já conhecia muitas músicas dela... só não sabia dar “nome aos bois” ... heheheh... achei perrrrrfeito os duetos com o maravilhoso Andrea Bocelli (ele é perfeito!). Fleurs Du mal foi a primeira que ouvi dela, no dia que a busquei no you tube. Lindaaaaa!! Fico imaginando a emoção que vc sentiu em poder vê-la ao vivo. Vá indicando aí que vou correndo ouvir daqui! :)

Sobre o blog, assim como vc me sinto muito bem trocando ideias com o pessoal daqui. Não só no blog, claro. Esse mundo virtual é meu “universo paralelo”... adoro tudo nele!!! Sou adepta do facebook e ali é minha segunda casa. kkkkkk Conheci muita gente nesses espaços virtuais e faço questão de manter contato.

Fiquei encantada com sua nova postagem! Pensar que estive em Sampa logo após o Zombie Walk! Puxa, eu teria amado participar!! rs ... aqui em Gyn tbem houve, mas não pude participar. Quem sabe no próximo! Adoreiiiii as caracterizações! Adorei ver fotos suas, sua linda! bjão

Sheila D. Lima disse...

Nossa, que interessante, nunca tinha ouvido falar...
Claro que eu não participaria, mas não deixa de ser interessante de ver!!!

Mil Sweetkisses ♥

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Po,deve ter sido irado *-*
Aqui não tem uma parada irada dessas :@

Po,ta "foda" entrar na net a noite...meu irmão chega da escola umas 7 da noite e precisa fazer um monte de dever no Autocad :@

Beijos e cuide-se

Rubi disse...

E eu vou falar o que né Tsu? Você que me falou sobre o evento, me fez ficar interessada (e assustada) e enfim. Se eu fosse falar de cada foto que você postou, certamente ficaria um bom tempo aqui, mas vou ressaltar apenas uma que me chamou atenção. E... você já deve imaginar, não? É justamente aquela que comentávamos ontem, daquela coisa no chão. Eu passaria bem longe HAHAHAHAHA

Pois asssista Haxan; é uma coisa tão surreal, sei lá. Vale a pena, apesar de ser um documentário é bastante interessante a bizarro. E realmente, é mais fácil nos falarmos pelo blog do que pelo msn HAHAHAHA vai entender né?

Beeijos Tsu!

SamiZamai disse...

Oi Tsu, aqui é a Sarah, filha da Gi, tentamos postar as minhas fotos como zumbi, mas nao conseguimos... me passa seu e-mail pelo blog da minha mae que eu te passo... beijinhos

Leonardo disse...

hahaha deve ser ótimo poder participar. Imagino que os participantes se divertem muito, e as pessoas que andam na rua sem saber o que é ficam chocadas... uahuahauhauahuahauh.Muitas imagens ficaram ótimas. Se um dia eu tiver oportunidade particupo tambem ^^

Eduardo disse...

Oi Tsu!

É verdade, faz muito tempo que eu não falo da minha vida pessoal no meu blog.
Pelo menos você foi um meio termo...
Não se passava tudo que se passa hoje em dia, não é?
Incrível não acha? Como uma universidade tão respeitada nacionalmente e internacionalmente tenha se sucumbido a tal situação. Espero que a situação mude, pois quem sabe eu não passo lá? :)

Ah, 2012 vai ser O ANO. E eu vou participar! XD
Vou chamar todo mundo e vamo simbora pra São Paulo hsuashaushuh
bjs

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Tsu... eu amei o post!! que legal, eu não sabia desse evento é bem legal mesmoooo.
E desculpa não ter vindo aqui antes, é que estava distraindo as crianças no feriado e ontém fiz meu post e coloquei a casa em ordem e é coisa de dona de casa mesmo!! rsrsrsrs... eu imagino como o post deve ter dado trabalho, pois ficou excelente! Parabéns e eu não vi nada bizarro aí, ah não ser pelo gordo Zumbi, aquele me deu medo!! Mas é muito bom!! Beijus viu e quem sabe um dia, eu não participe!! Sei que até lá estarei mais velha, mais uma velha Zumbi pode!! Bjs

Kamila Sensei disse...

Amigaaaa!!!

Nossa, o post ficou absolutamente assustador!! No bom sentido é claro! Ele ficou super mega de mais.. deu um trabalão mais ficou muito melhor dei bão!! ah, eu queria ir nesse evento, mas com certeza ia ficar morrendo de medo.. kkkk eu sou medrosa demais, fato >.<
Mas sério, o que são esses zumbis véi.. muito doido.. principalmente o do pica-pau em extinção.. hahahaha' Mas aqui.. pergunta seu amigo lá se ele não se baseou no Sweeney Todd, fiquei curiosa.. hahaha' Mas quem sabe né.. primeiro o AD.. depois o ZW hahahaha'

Que bom que tivemos o feriadinho *--* Pudemos conversar bastante hohoho' Apesar de que eu fiquei estudando tbm.. uahsuah Derrota! Eu resolvi mexer no blog hoje.. ai eu fico toda enrolada nos estudos, bem.. o blog eu não paro kkkk depois eu me viro =P

Como eu arrumo tempo pra ler livros? Não arrumo kkkkk, mas eu sempre levo na bolsa.. ai tipo.. eu sempre leio no ônibus, tento pelo menos.. ai vão indo.. 2/3 páginas por dia aushauhsauhs Mas vai indo.. não posso parar.. ganhei do meu pai o livro 8 da série q eu to lendo.. xD E é verdade, vc tinha me falado que encontrou com ele..

Bem.. o Ichimaru Gin é muito doido tbm, ele acaba virando aliado do Aizen, e o Aizen.. oh my! Ele é mesmo um tipão.. hohohoh' Só num gosto quando ele mostra seu verdadeiro poder.. ele pega uma forma meio esquisita.. hohoh Mas foi ele lutando com o personagem principal que originou o nome do meu blog. xD

Ah, a monitoria vai voltar na faculdade, e eu vou pegar.. será que do conta.. hohoho' A monitoria é bem tranquila.. quase nuncavai ninguém.. se começar a apertar vou ter que parar com alguma coisa.. rs mas ainda num sei o que.. Bem.. pelo menos vai ser mais dim dim pra eu gastar no AD *--* que eu vooooou hohoho não me canso de ficar falando isso asuaushaushau é a felicidade.. xD

Abraços amiga!
http://suinguken.blogspot.com

Dayla disse...

Olá TSU ^^

brigada pela visita =)
finalmente terminei o livro sim, demora mesmo, quando terminar o seu publica também.

Eu topo parceria sim, já postei o banner! abraço e valeu pela parceria ^_~

Nathalia Passarinho disse...

Caraka !!!!!
As maquiagens e os figurinos ficaram perfeitos, estilo de cinema *0*

Alguns até me deram arrepios pela perfeição ahaha

Um Beijo
http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

Tsu disse...

Oi Sheila!
Porque vc não participaria do Zombie Walk? =p
E engraçado...o ZW sempre aparece em programas de tv e coisa e talz...mas mesmo assim muita gente ainda não sabe que existe!
bjs

Oi Joyci!
AHSHASH eita então se controla menina...virar o Zombie Boy não é brincadeira não! Lembro que uma vez vi na tv um americano que se tatuou inteiro como se fosse um tigre. O cara chegou ao ponto de fazer uma plástica na boca que quando ele a avbrir ficava igual á um tigre! Dava medo...
Eu não condeno o gosto de ninguém, porque cada um faz o que quiser consigo mesmo..eu só condeno esses emos restarts porque eles são uma coisa realmente sem noção.
Sobre a deusa Sarah Brigthman (não consigo dizer outra coisa..ela cantando é uma voz divina!) realmente ás vezes já conhecemos algumas músicas dela..lembro que quando ouve as Olimpiadas da China eu assiti toda a abertura (perfeita!) e qual não foi a minha surpresa quando para cantar no final surgiu um renomado cantor chinês e ...Sarah Brigthmann!!!! E todo mundo ficou boquiaberto quando ela começou a cantar em mandarim!
E vc já ouviu a música Who Wants to Live Forever?
Eu tenho em DVD dois shows dela..um em Las Vegas (baita showzaço) e outro em Viena( dentro de uma igreja0. É de arrepiar.
Sabe, teve cada momento naquele show...quando tocou uma música que minha mãe adora, quase chorei porque minha mãe não pôde ir no show pra ver a Sarah cantando (minha mãe também é fã dela).E quando tocou Phantom of the Opera eu e todo mundo foi ao delírio rs.
Ah sim de fato...o blog já faz parte de uma razão de ser para mim...tenho muitas amziades sensacionais por conta dele. Claro que tenho os amigos que fiz em outras redes, mas são aqueles amigos que se tornaram de rolê, pessoas que não quero perder contato.
É...por pouco e vc teria ido no ZW! Que pena! Mas tente ir no ano que vem! Vale muito á pena esse evento zumbi! /o/
Ah valeu por ter curtido as minhas fotos1 Mas meu visuh sempre foi simples se comparado com os dos meus amigos!
bjs

Oi Leka!
Sim eu sempre vou no ZW..é uma tradição já! E cada vez parece melhor! Ah mas parece que existe um ZW ai no RJ..não é grande como o de SP mas tem!
Sobre Walking Dead..eu estou mega curiosa para assistir! Assim que tiver tempo, verei!
bjs e boa semana!

Zombie Walk SP.
Muito obrigada pelo comentário em meu blog á respeito do ZW. Fico feliz em saber que meu artigo, que elaborei com cuidado e consideração realmente foi válido.
Valeu o/.


Cissa o/
Noooosssa!! Mas tu só viaja mulher! Vira e mexe tá dando uns rolês ppor aí..que vontade de poder fazer o mesmo! Mostre muitas fotos depois para eu ver!!! As únicas fotos que posto são dos meus rolêzinhos básicos kkkkkkk. Mas um dia farei viajens internacionais o/.
Ah sim não podemos abandonar nossos blogs jamais! Eles fazem parte de nossa razão de ser já!
bjs!!!!

Oi Jes!
Ah ainda bem que é só um texto dramático e não uma realidade! =D
Espere sua alma gêmea divertindo-se com as outras almas \o/
Fika a dika!
bjs

Oi Sora!
Ah sim claro..a musica Thrriller de MJ é algo pop e presente em diversos tipos de evento..infelizmente nunca vi no ZW o pessoal dançando essa música...Cosplays de Jesus vira e mexe aparece em eventos...esse do Zombie Walk era hilário mas para vc ter idéia uma vez num evento otaku encontrei um Jesus que fumava e segurava um Death Note! \o/
Ah sim...essa molecada emo de hoje é uma verdadeira puta falta de sacanagem..vc não imagina aqui no Brasil como está essa praga de gente com roupas ultra coloridas, sem qualquer noção da realidade, querendo causar e sendo idiota e com um gosto musical lamentável...
bjs!!!

Oi Renato!
Opa lobisomens e zumbis..gostei da temática! Zumbis é algo que está em alta /o/. Mas..juntar os dois? Ousado hein?

Tsu disse...

Oi Jane!!!
Ah olha só..agora vc sabe o que é o Zombie Walk! /o/
Ah que isso mulher! Tu não é velha não! Conheço gente da família dos "enta" que está super na ativa em rolês até hoje \o/
Ah fiquei feliz em saber que a galera no geral aprovou a postagem do ZW, afinal é algo que eu achei que merecia ser divulgado!
E como foi o seu feriado? Aproveitou bastante com seus pimpolhos? Fora isso...as coisas estão bem agora;/ Fazendo muitos desenhos? Eu ainda estou devendo mandar a minha imagem dos meus personagens paras vc fazer uma arte né:?
bjs

Oi Edu!!!
Sabe eu acho legal aqueles blogs pessoais que o pessoal fala da vida e coisa e talz..sei lá dependendo de quem escreve me vem lembranças nostálgicas..vira e mexe eu viajo com os posts da Cassie por exemplo e já disse isso á ela. É engraçado que o pessoal evita de falar um pouco sobre si em blogs mas deixam a vida toda aberta em Facebook ou Twitter...
Sobre a USP eu acho lamentável os cmainhos que ela está tomando nos últimos amos...e essa onda de filhinho de papai querendo causar não é de agora. Lembro até que o filme Tropa de Elite fala sobre isso de forma bem clara.
Sabe, claro que um diploma da USP ainda impoe muito respeito mas se eu fosse vc pensaria muito bem antes...
É gozado que uma faculdade pública só entra gente do dinheiro...@_@
bjs

Oi Leonardo!
Tudo blz?
Ah é ótimo participar do ZW sim..muito divertido...memorável até. E a galera se realiza ali hohohoh. Todo mundo quer ter o seu dia de zumbi. Bom, o povo de fora fica surpreso sim, chocado e coisa e talz..mas acho que agora estão se acostumando mais. Se bem que fgfoi hilário quando o pessoal zumbi cercou um busão e enlameou ele de sangue falso. Deatalhe; o ponto final do busão era em um cemitério kkkk.
bjs!

Oi Sami!
Primiero, prazer em falar contigo!
Segundo...bom, estou te passando meu mail para que vc possa me enviar as fotos: ifurita@bol.com.br.
Ah se tu curte esses lances, gostou do meu post do ZW? Acho que poderiamos trocar idéias1
bjs

Oi Rubi!
Ah é...fui eu que te aporrinhei a conhecer o Zombie Walk e olha só! Valeu á pena porque vc não se arrependeu e agora para o ZW de 2012 vc vai pra curtir o evento por horas! Fato. Ah vc poderia comentar sobre cada foto, eu adoraria responder sobre elas com minha opinião! Faça isso hashashahsahshashas.
Sim..aquele coisa monstruosa no show é de meter medo..o cara tá de parabéns! hohohohoh. Eu não cheguei a ver, mas depois na foto...medo.
Ah eu to louca pra ver Haxan..o problema é que ando super sonolenta por causa do trabalho e ver filme mudo nessa situação não é fácil...sem contar que gosto de ver esses filmes á noite rs.
bjs!

Sandro!!! o/
Ah o ZW foi muito legal1 Vc deveria ver! Tinha tanto zumbi lá ahshashahsahs....invasão.
Ah valeu por ter arranjado um jeito e entrado na net um pouco...
Teu irmão tás cursando Autocad? Tem isso lá onde trabalho mas não mexo..não me daria bem encarando engenheiros existentes kkkkk....ou cálculos..ou dobrar os papéis..pior que ás vezes parece legal :/
bjs

Tsu disse...

Oi Nathy!
Ah sim...no ZW o pessoal capricha mesmo no visuh..todo mundo encanra o zumbi pelo menos por um dia! E sim..alguns são arrepiantes...bom, até hoje eu não vi nenhgum Pyramid Head de Silent Hill senão seria realmente assustador.
bjs!

Oi Dayla!
Ah sim publicarei meu livro..mas ele irá demorar muito..aliás tenho que começar a arrumar meu tempo e achar mais tempinho para escrever @_@.Opa E onde eu posso pegar o botão do seu blog para colocar no meu?
bjs

Kamila, amigaaaa!!
Ah que bom que o post te agradou apesar de ter te assustado! Mas sei que esse seu susto foi susto de surpresa e não de medo...ah então o meu trabalhão que tive para decidir as fotos foi recompensador! No meio de tantas fotos legais tive que escolher só algumas..e outras muio boas ficaram de fora...
Sim..como eu te disse tem muita gente que capricha demais no visual...
Sobre o PicaPau zumbi hohohohoh...meu amigo faz cada bizarrice nesses ZW que vc nem imagina....é hilário! Se eu te falar que ele literalmente tomou banho de groselha e ainda brincou de pole dance num post vc acreditaria? =p
Então eu vou perguntar para ele sobre a referência á Sweeney Todd mas se não me engano ele baseoou um pouco sim..ai deu uma incrementada death rocker rs.
Sim!! O feriado ajudou a conversarmos mais agora que nossos horários estão meio incompatíveis...e teremos os fins de semana! \o/
Ah mas é possivel trampar, estudar, sair e ainda cuidar do blog! Eu consigo fazer isso..claro que fico meio maluca, mas é possível sobreviver!
Sabe eu não consigo ler no busão. acho isso um talento. Eu não consigo..fico com dor de cabeça na hora. E por conta disso tenho muitos e muitos livros para serem lidos...então, quando encontrei o escritor André Vianco foi rápido porque ele estava na livraria do shopping dando entrevista. Mas o pessoal da livraria fez uma decoração bacana!
Ah é!! Vc vai no AD comigo!!! Uhuuuuu!!!!! Só de lembrar eu fico super empolgada já!
bjs amiga!!
A gente se fala.

Sora disse...

Bem eu não sou contra nem a favor dos emos, se bem que á emos e emos, e aqueles que se cortam ou fazem cenas estranhas, credo nem sei como conseguem!! Bem isso de Jesus é bastante interessante ver o pessoal a fazer essas cenas xD deve ser bem divertido ver eles com esses trajes xD ahahahahahahaha em monster estou numa fase bastante interessante com as personagens Tenma, Grimmer, Anna e o Johann a mascarar-se de Anna o.o essa foi mesmo surpreendente quando descobri ahahahahaha xD Ele a tirar o peruca e a rir-se pro espelho xD fiquei mesmo surpreendida

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

meu feriado foi em baixo de chuva e mas uma vez sobrevivi, por que crianças e gatos trancadpos em casa não é facil... fora isso muito bem!!
E vc, descançou no feriado?! Já estamos na sexta e posso respirar com calma, estou em uma correria que só viu, vou mudar eles de escola e tenho que ir em algumas ver como é e que dia estão matriculando, eu não ando desenhando muito, até por que andei com probleminhas e somente essa semana coloquei a pagina no ar de novo.
Estou esperando as imagens mocinha... manda que eu faço e manda outra mais ou menos querendo o tipo de pose deles. Tô esperando!! Bjs

Anônimo disse...

Olha tsu recomendo o walking dead...é muitooooo bom! Eles fizeram de uma forma que prende nossa atenção do começo ao fim...pelo menos até agora onde estou vendo está demais!kkkk!

Vou "me antenadar" pra saber quando acontecerá o ZW aqui no Rio...tô por fora das datas!kkk!
Bjs, paz e bom final de semana!

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
E ai como vai?
Bom,que tenha gostado do poema lá..me lembrou a minha professora que falava a mesma coisa :p

ZW parece que foi foda mesmo ,mas po nunca tem uma parada irada destas por aqui :(

Eu fiz Autocard também num curso..agora meu irmão ta fazendo Técnico em Elétrica e precisa mexer pra fazer as plantas,algo assim :)
Você poderia fazer Autocad-é muito fácil mas não gosto não kkk

Beijos e bom final de semana

Aline Thompson disse...

Então amore, ela foi sim, mas não em SP. Se não me engano é Uberaba que ela foi ^^

...beijinhos***

Joicy Sorcière disse...

TSU, hello!!!! Menina, se vc gosta de histórias épicas, precisa assistir! Eu “agarantcho” ... rs. Ah, essa ligação com o clássico de Kubrick é inevitável. Aliás, essa semana tenho falado muito do mestre!!! Estive conversando com alguns amigos cinéfilos, sobre o filme Laranja Mecânica, em um grupo do facebook(aliás, rolaram nomes de outras obras dele, tbem). Adoooooro...
Sobre a questão de tempo, isso já anda me deixando pensativa. Esse ano estou com bastante tempo livre, pois decidi dar aulas apenas pela manhã, sendo assim, minhas tardes e noites estão [quase]livres. Porém, ano que vem voltarei a trabalhar o dia todo. Pq nós professores, se quisermos aumentar a renda, precisamos que ralar bastante! rsrs ... pois, como disse um dia o filósofo professor Raimundo “E o salário, ó?”... enquanto isso vou ficar aqui sonhando com a valorização de minha profissão, num futuro que não seja tão distante...
Kkkkkkkkk... pode ficar tranquila, não correrei o risco de me transformar numa ZombieGirl(ou sim?hahaha)... que nada, desse mal eu não morro. Meu amor por tatuagens não chega a esse extremo. Sobre esse cara que parece um tigre, já vi... tem outros tbem! Mas, sabe, não acho esse lance de body modification legal. Já vi cada coisa “bizarra”! Não são do meu agrado... Mas, cadum com sua mania, né!? Tbem sou como vc, não curto, mas não condeno... cada um faz o que sente vontade! Menos qdo se refere ao restart e afins... tbem não suporto! Kkkkk Como tenho um filho ainda criança[quase um adolescente], fico pensando como será o gosto musical dele, futuramente. Espero que não invente moda de ouvir essas baboseiras... o.O No entanto, acho que desse mal não morrerei, pois desde cedo ele já demonstra o mesmo gosto que meu marido e eu, uma vez que incentivamos boas músicas em casa. É tão nítida a similaridade nos gostos, que ele já faz o próprio set list (para seu mp4) com músicas que ouvimos diariamente. Orgulho da mamy!! Hehe...
Sobre Sarah Brigthman, ela tem a voz de um anjo... Vejo vc falar dela e acho muito legal! Então quer dizer que em casa não é somente vc quem escuta... mamãe tbem gosta!? Eita, essa paixão foi cultivada desde o berço, é!? Que bacana!!! Bjos

Sheila D. Lima disse...

Ah, sei lá, acho que eu não ia ter coragem, sabe... Mas como dizem, nunca devemos dizer nunca, não é?

Mil Sweetkisses e bom FDS ♥

Criska disse...

Nossa, haja ketchup! Deve ser muito divertido. Beijos

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Sério que você acha isso? Nossa obrigado! Ainda bem que o meu trabalho foi um dos 3 melhores, pena que não vai dar para apresentar para a sala este ano, mas enfim, somente umas 10 pessoas iriam prestar atenção mesmo :/
Eu também não conhecia a série, na verdade tinha outros musicais mais conhecidos com Hairspray, Mamma Mia! e O Fantasma da Ópera, mas o povo já voou em cima desses temas, aí me arrisquei, peguei Fame e posso dizer que curti! O meu grupo teve muito trabalho fazendo ele, mas no final foi recompensador!

No começo do PlatinaJP, também era mais levado para o lado pessoal, meio noob, mas ainda assim pessoal. Talvez eu crie uma sessão de PF também XD
Mas isso que você falou é um cúmulo, tipo, a função primordial de um blog é falar sobre a vida e redes sociais é para se socializar, mas obviamente algumas pessoas nuncam entendem o recado :/

Ah essa USP viu... Como diria meu professor de geografia, Só Jesus com providência kkkk
Ah, sabe uma coisa curiosa que a minha ex-professora de sociologia disse? Faculdades públicas foram feitas para alunos da rede particular, enquanto faculdades particulares foram feitas para alunos da rede pública... É estranho, mas dá para entender pelo nível de exigência, afinal em uma faculdade pública, você presta uma prova para passar enquanto em uma faculdade particular, o que vale mais nessas provas é o desconto obtido :/
bjs

Ana Cecilia Romeu disse...

Tsu (Pri),
nossa! Vi as fotos de novo, que horror rsrs

Seguinte, aparece lá, se tu puder, no Humoremconto, o blog está fazendo 1 aninho e queria um comentário teu de presente! rsrs

Beijinhos nas duas garotas e ótimo fim de semana!

Anônimo disse...

Que loucura,por acaso não conhecia isto meu deus deve ser assustador e emocionante ao mesmo tempo!!!
sugoiiii!!
É verdade obrigada por seguir meu blog!

Xau kisses

Unknown disse...

as fotos estão incríveis. Deve ter sido muito divertido, pena que eu moro aqui no pará :(

http://monteolimpoblog.blogspot.com/

Dayla disse...

vale a pena se esforçar p terminar seu livro, dá um gostinho bom quando terminamos, nos sentimos aliviados por ter chego ao fim de uma corrida! rsrs - na verdade sobre pokemon eu nao entendo muito, mas achei muito lindinho ai postei ^^'

meu banner você pode pegar neste link - http://justanimesemangas.blogspot.com/p/parceria.html

beijus...

Len! disse...

Nossa, adorei o post ta demais tsu-chan! tem uns desafios pra vc la no meu blog ^^ bjs ^^ gomen demorar pra postar o comentário ta td corrido hahah

Anônimo disse...

Assustador e ao mesmo tempo muito fantástico! :D

Tsu disse...

Oi Aline!
Ah é parece que tem um ZW em Uberaba...aqui em Sp tem ZW em algumas cidades do interior também..só não sei se atrai bastante gente rs.
bjs!!!

Sandro! o/
Ah eu vou levando a vida como sempre. E vc?
Olha quem sabe vc não dá um jeito e algum dia vem curtir o ZW de SP? Assim como algum evento otaku de SP também!
Ah será que eu me daria bem com Autocad/ Ás vezes penso que não ahsahsahsahs....é complicado eu aprender um programa de pc que eu nunca tenha mexido por minha conta antes...eu demoro pra pegar os truques. Mudando de assunto Sandro..eu não fiz parceria com seu blog! Meus deuses! Vamos fazer? Me passa teu banner!
bjs

Oi Leka!
Ah eu vou ver Walking Dead sim! Estou com a série aqui em casa mas a verei só depois de rever Teatro dos Contos de Fadas! (clássico da tv cultura1). Sim...caso vc saiba do ZW no RJ vá no evento ed depois fale sobre!
bjs

Jane o/
jashash nossa imagino como foi uma verdadeira prova de fogo para você sobreviver á crianças e gatos trancados em casa num feriado chuvoso! Isso até daria um filme kkkk.
Ah eu tentei descansar no feriado mas claro que não obtive muito sucesso sabe...o tempo passa muito rápido, sempre tem um monte de coisa pra fazer e acaba que no final ainda sobra um monte de coisa inacabada. Mas..fazer o que?
Eita porque vc vai mudar seus filhos de escola?
Hum sim sim..a imagem dos personagens eu já tenho agora quero achar uma imagem que gostaria que vc desenhasse eles...vou procurar!!! Se ficar legal 9o que sei que vai ficar) pedirei mais!
bjs!!!

Oi Sora!
Ah eu também já nem ligo muito para os emos...são um caso sem soluçao mesmo...todos eles.
Ah vc está bem adiantada em Monster então! De fato, aquela cena do Johann me pegou totalmente de surpresa...fiquei assim: o.o . E até compreendi a razão para tal. Um excelente disfarce de fato..engraçado notar que ele tinha essa obsessao pela irmã desde a infância..mais para frente vc entenderá porque...Monster é algo psicológico demais...acho isso sensacional.
é exatamente por isso que falo que a Ana não é nada perto do Johann..o cara se supera rs.

Tsu disse...

Oi Cissa!!!
Ah o Humor em Conto fazendo um ano? Nossa que legal!!!! Seu blog merece! Sabe eu nem lembro quanto tempo meu blog tem...senão faria alguma comemoração kkkk. Mas sabe, o Humor em Conto é um blog tão original e diferente..tem mais é que comemorar o aniversário dele com um bolo de chocolate e brigadeiros! Ah e não esquece a coca-cola!
Mas acho que quem mais merece os parabéns é você, Cissa. Lembro que te conheci no começo desse ano e passei a acompanhar seus posts, trocando idéias com vc...e vc sempre simpática, que logo se tornou uma pessoa querida para mim. Sério, te considero uma amiga já!!!
Parabens para vc com o blog! E que esse blog tenha muitos e muitos anos de vida!!!!! Pois assimpoderemos manter contato por muito, muito, muito tempo!!!
bjs

Oi Edu!
Sim...eu não estaria elogiando seu trabalho se não o houvesse considerado realmente bom! Imagino que realmente deu um baita trabalho para fazer...e o legal é que vc fugiu da massificação, não pegando aquelas obras que todo mundo pega para ser mais fácil falar sobre.
Sobre as faculdades sua professora falou uma\ verdade..aqui no Brasil é assim mesmo..é uma tremenda vergonha. E o pior é que em matéria de estudo reza a lenda que a pública é melhor..como posdemos ser um país de igualdade com esse tipo de coisa?
bjs


Criska, amiga! Que milagre vc por aqui! To esperando a resposta do teu mail! Ano que vem vc vai no ZW!/o/
bjs

Oi Sheila!
AHSHAS verdade...nunca devemos dizer nunca. Eu tambem nunca pensei em fazer visual zumbi..mas assim que se coloca os pés no evento e encontra a galera vc é meio que contagiado pela empolgação rs.
bjs!

Oi Joyci!
Tudo blz?
Nossa não me atice demais a curiosidade para ver Spartcus, eu já estou mega curiosa pra ver Walking Dead..eu iria começar a ver só que chegou meus dvds do Teatro dos Contosd de Fadas e não resisti..vou ter que assisir esse clássico da minha infãncia-tv cultura antes!
Sabe eu tenho conhecimento desses lances do facebok mas nunca participei..sei lá eu não consigo me adaptar ao facebook nem que eu queria ohohoho..e de fato eu nem quero me adaptar muito..já basta o blog que consome muito meu tempo. Vc curte Kubrick? Não acredito!!! Ele é meu diretor preferido! Para mim a obra mais incrivel dele foi Odisséia no Espaço porém..eu sou fã incondicional de Laranja Mêcanica, tanto o livro quanto o filme. Aliás, meu primeiro cosplay foi justamente o Alex! Fez um tremendo sucesso! Tem uma sessão cosplay no blog sobre o filme com algumas fotinhas do meu cosplay (futuramente farei uma postagem especial só do meu cosplay): http://empadinhafrita.blogspot.com/2011/02/cosplay-laranja-mecanica.html.
Nossa que m dera eu ter bastante tempo livre para colocar as coisas em ordem e ficar na boa..eu só viov naquela correriam onstruosa....com o tempo todo cronometrado..nem passar um dia sem fazer nada eu posso porque senão atrasa todas as outras coisas!
Minha irmã também é professora...não é uma profissão fácil...
Sobre os tatuados..lembro uma vez que vi um top na net sobre as pessoas mais tatuadas do mundo...teve um cara que posou pra foto ao lado do retrato dele antes das tatuagens..irreconhecível.
Olha, ainda bem que seu filho já está seguindo o gosto musical dos pais...tem que ensinar desde pequeno mesmo! Eu falo que se um dia tiver filho, ele escutará rock de verdade e será cosplayer!
No meu caso, eu gosto de Michael Jackson por causa de minha mãe.entretanto, Sarah Brigthmann eu que incentivei minha mãe e ela gostou. Eu meio que tenho o dom de incentivar meus pais a aderirem aos meus gostos..minha mãe não assiste anime mas adoro os desenhos dos personagens e é uma mega incentivadora dos meus cosplays kkkkk.
bjs!!!

Tsu disse...

Oi PortalNarnia! Valeu pelo comentário! =)

Oi plfrase!
Opa valeu por comentar no blog! Já estou dando uma olhada no cdesafio mas desculpe eu não costumo participar disso u.u...não tenho tempo!
bjs

Oi Dayla!
Ah sim...quero me esforçar muito no meu livro.tanto é que vou tentar arrumar meu tempo para durante a semana conseguir escrever um pouquinho...o problema é que preciso fazer muita pesquisa para dar prosseguimento....mas imagino que quando um dia eu terminar o livro vai ser um sonho realizado.
Blz, já estou indo pegar seu banner!
Ah eu curto pokémon hohoh..principalmente os lendários.
bjs

Oi Gabriel!
Olha o evento foi mesmo MUITO bom! Se vc fosse no Zombie Walk iria entender como atrai tanta gente! E valeu por ter curtido o post1
bjs

Oi Mar-chan!
AHSASH bom o Zombie Walk eu não considero um evento assustador embora algumas maquiagens pareçam reais e super profissionais..eu dou muita risada nesse evento, isso sim. Espero que possamos trocar comments!
bjs!

Emilia Vaz disse...

Horripilante!!
Não conhecia esse evento,Tsu,e muito menos que era no dia de finados,o dia que meu filho nasceu...rsrs
Eu não teria coragem de ir...não curto muito,ou melhor não curto nada!!!rsrs
Mas bacana para quem gosta.
Fotos maravilhosas e vc está muito bem.
Boa semana,bjka

Tsu disse...

Oi Emiliana!!!
Tudo bom contigo?
Então, o ZOmbie Walk é um evento fora do normal mesmo.Entretanto, á cada ano que passa o ZW atrai mais e mais pessoas...mesmo vc não curtindo esse tipo de coisa valeu pelo comentário!
bjs

Camila Monteiro disse...

Que massa isso né!

Nécro disse...

vamos ver se esse ano animo ir novamente *velhice on =p

Tsu disse...

Oi Camila! SIm, é muito massa!

Necro...
ZW sem vc não é ZW. Portanto, vc vai. Fato.

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...