19 de mar. de 2012

Piratas do Rock


A primeira rádio rock do mundo é um fato mais do que suficiente para se fazer um filme á respeito. Piratas do Rock relata - com traços de ficção, claro - a história real da rádio pirata que escandalizou e viciou a sociedade britânica na década de 60. Com uma mistura de humor e pitada suave de drama, a história é enriquecida por sua informação precisa sobre a rádio pirata.

Para o entendimento ser mais fácil, é preciso saber que na época em que a Rádio Rock surgiu, a Inglaterra vivia em uma época em que o rock e as polêmicas de revolução eram totalmente surpimidas e proibidas. As rádios "oficiais" tocavam menos de uma hora de música por dia, reinando assim apenas noticiários e silêncio.

Como uma forma de protesto contra o governo e o modo de vida inglês politicamente correto, um grupo de homens (e uma mulher) decidiram levar a boa música para a população. Para que pudessem manter a rádio funcionando deliberadamente e fora do alcance da lei, a Rádio Pirata tinha a sede em um grande navio cargueiro ancorado em algum ponto do Oceano Pacífico.

O oceano não é território de qualquer país, de modo que, teoricamente, as pessoas que vivem ali não podem ser punidas pela lei de determinado país. Portanto, eles são foras-da-lei, autênticos piratas.


 A Rádio Rock e seus integrantes passam então a ser aclamados e queridos por uma legião de ouvintes fiéis. Das mais variadas idades e profissões, eles ligam religiosamente seus rádios todos os dias para acompanhar os programas de seus locutores preferidos e ouvir uma boa música.

O filme ainda retrata, logicamente, o dia-á-dia dos apresentadores do navio Piratas do Rock. Curiosamente, cada um deles reflete perfeitamente o tipo de programa que faz, incluindo o horário. Temos por exemplo, o Conde - norte americano que foi a primeira pessoa a dizer palavrões em horário nobre; o charmosos Mark Meia-Noite ( um cover do Jim Morrison), o excêntrico e quase desconhecido Bob da Madrugada, o polêmico e famoso radialista Gavin e por aí vai.

E é no clima de camaradagem autêntica e amor pelo rock n'roll que esses piratas seguem suas vidas burlando e enfurecendo a política britânica, gozando de muitas azarações (eles realizam sorteios para que ouvintes viessem conhecer o navio ocasionalmente) e mostrando á população uma avanlanche musical.

Embalado por uma trilha sonora mista e respeitável condizente com a época, o filme mantém um clima divertido com as excentridades de seus personagens e as desesperadas tentativas do governo para impedir o programa. E o mais interessante é ver a dedicação dos ouvintes pela rádio que prova aos radialistas que seu esforço é recompensado.


Piratas do Rock é um filme essencial para aqueles que apreciam a história do rock n' roll e como a música tem o poder de quebrar qualquer barreira e auxiliar a revolução de toda uma geração. Após os Piratas do Rock, a Inglaterra passou a ter cada vez mais rádios e o rock consagrou-se. E foi graças á esses divertidos pioneiros que hoje a Inglaterra possui mais de duzentas estações de rádio e uma paixão pelo rock n' roll.

Caso você queira ter uma informação legal de um episódio do rock real de forma divertida e descompromissada, Piratas do Rock é recomendado.

~*~

39 comentários:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Tudo bem? Comigo, ótimo!
Nossa! Nunca ouvi falar (...ei..estou na Terra, sim)...
Obrigado pela recomendação!E pela sua resenha, cheia de detalhes e informações!
Boa terça!
Beijos!

Jim Carbonera disse...

bah, esse filme é muito bom. Sua resenha ficou ótima. Para quem curte rock and roll, é isso aí, é essencial. Tem alguns filmes de rock que são fodas. Rockstar é outro foda. Quase famosos também.

Te liga nesse site: http://arapongasrockmotor.blogspot.com.br/ é foda demais! vários filmes de rock shows etc! E filme lado b, underground, no estilão que eu curto.

Beijão

Bruno Antonelli disse...

Que fique aqui registrado que este filme tem a melhor trilha sonora da história do cinema.


(pra mim)

M!h disse...

ASHAUSHAU
Que doido
Eu adorei conhecer esse filme, fiquei doida pra assistir. Achei muito foda eles irem pro oceano pra não serem presos haha
Só achei ridículo proibirem rock! Como assim? Aposto que se o lixo que existe hoje fosse tocado aquela época, eles ficariam loucos e veriam que não tem nada melhor que o rock AHSUAH
Beijo

renatocinema disse...

Só não fui porque o dinheiro não me acompanhou na bilheteria. kkkkk

Anônimo disse...

Esse eu não vi!kkkk!
Deve ser bem legal essa coisa de revolucionar a época onde só havia repressão, ainda mais se tratando de música que é uma coisa que muitas vezes une gerações!

Vim deixa o link novo...é que meu perfil eu configurei!kkkk!
Desculpe esqueci de deixar o link!kkkkk!
http://guerradosmundos-leka.blogspot.com.br/

A levei teu banner novamente(abusada eu né!kkk) lá pro meu cafofo!kkkk!

bjs!

Unknown disse...

Eu lembro de ter visto o trailer desse filme à um tempo atrás e parecia uma espécie de "American Pie" nos anos 80.
Chamou minha atenção mas ainda não encontrei.
Abç

adraftbox.blogspot.com

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!
Uau, eu não sabia dessa parte da história do rock, e, claro, que já me interessei, ^^). Quando estreia? Quero ver! Pelo que você contou esse realmente foi um passo importante para a consolidação do rock não só na inglaterra, com no mundo, porque como sabemos, o rock não seria sem muitas bandas inglesas.

Bjuss

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Como vai?
iiiii nunca tinha ouvido falar deste filme mano kkkkkkkkk

Ae o evento foi foda *-*
Ae tinha muita mulher bonita ein kkkkkkkk Depois te mostro umas fotos e preciso da sua ajuda tinha uma mina que me apaixonei por ela e pelo cosplays soh não sei o nome do cosplay nem o nome dea KKKKKKKKKKKK

Po,a unica parte ruim é ir no evento sem dinheiro ...comprei uma camisa pra um amigo meu ai fiquei sem grana :( kkkkkk

Sua mãe vê animes também? kkkkk
Po nem vou falar nada sobre Itachi..a gente sempre discute kkkkk

Beijos e cuide-se

Andre Mansim disse...

Legal Tsu, esse filme parece bom mesmo e sua cririca ficou muito boa! Você é boa nisso hein Tsu! Parabens!

PaMu disse...

arigato sempre comentar meus postagens!
se a história de livro se baseia nos personagens dos animes, acho mais dá hora fica. Mas qual tipo de gênero seria do seu livro??? *---*

Kisses =*

Sora disse...

Heheheh obrigado >.< pus a foto para os leitores saberem quem trabalho no blog hehehe >.< os meus cães para mim são os animais mais fofos do mundo :D:D

Fico muito feliz que vás continuar a fanfic, é de facto muito boa e acho que o pessoal que a leio também vai ficar muito feliz por haver novidades >.< aaaah depois manda comentário a dizer quando a vais postar para eu ir logo logo logo lê-la muahahAHAHAahahaAAHAH aquela ideia do Gaara que eu disse foi de facto boa ideia >.< mal posso esperar para ver ela na fanfic >.< vai ter um bocado de Sora nela xD Sim conseguiste ter partes perversas sem serem vulgares, estão muito bem escritas sem irem para o lado mais esquisito o que acontece muito com as fanfics e é por isso que perco sempre o interesse nelas :3 a tua fanfic está original e por isso é que tens tantos leitores ^^

O Sasuke de facto está de caras que iria ser alguém muito bruto, para além de ter passado o tempo todo em vinganças o rapaz nem deve ter pensado nunca em actos sexuais, hmm (pensando) Itachi......aposto que o Itachi seria mais gentil *O* aposto sim (pensando) aaaaah é melhor deixar de pensar >.< ainda fico a pensar nisso o resto da noite, mas é que a cara dele dá logo a sensação de que ele seria mais querido >.< *tosse tosse* *é melhor passar para o assunto a seguir*

Em relação ao Shikamaru e á Temari estou 100% de acordo contigo, eu vi logo um casal assumido na terceira parte do exame chunnin, quando a Temari ajudou o Shikamaru e depois logo logo no inicio do Shippuden, acho que ficam muito bons um para o outro, o Shikamaru é o tipico rapaz que não quer problemas para o seu lado e a Temari é a favor da igualdade de sexos, e na minha opinião não é conflituosa em aspectos amorosos, em aspectos de batalha já é diferente. De certa forma completam-se >.<

Bem o Yahiki e a Konan já não foi uma surpresa para mim xD estava com o pressentimento que ou seria Konan e Nagato ou Konan com Yahiko, Yahiko em criança não era muito interessante, mas bem quando eu o vi em adulto, ele tornou-se lindo mesmo e o Nagato também mas quem se destacou foi Yahiko que ficou mesmo muito giro. Mas foi muito querido a Konan e o Yahiko adorei, fartei-me de dizer "ooooooh" sempre que via a imagem xD

Eu normalmente leio bastante mangá, mas ultimamente tenho falta de tempo e paciencia para tal, mas mangá de Naruto nunca li, pois estreei-me no anime, e ás vezes quando se lê o mangá não se quer ver o anime e outras vezes quando se vê o anime não se quer ver o mangá. Isso ás vezes acontece-me.

Beijokas
http://osuwarii.blogspot.pt

Cecília Romeu disse...

Tsuzinha!
Nossa, amigona!
Nunca ouvi falar desse filme, dessa rádio... hahah!
TÔ por fora meeeesmo!

Achei muito boa tua resenha, pois, apesar do assunto não ter a ver com meu Universo, de conhecimento e de gosto, achei interessante. Você escreve muito bem, de um jeito franco, mas sem esquecer o lado informativo.
Parabéns!

A Edna disse que sou bonita? hahaha! Ela é muito gentil mesmo! :)
Vamos no conhecer sim, não sei quando, mas vamos!

Beijão em vocês duas!

Edna, obrigada pelo elogio, sempre é bom receber um, e você é uma queridona que nem sua filha!!!

Rubi disse...

Acredita que eu nunca havia visto nada sobre este filme? Será que consigo encontrar com facilidade por aqui? Fiquei super curiosa.

Então a banda é famosa? Caramba! Sou muito atrasada/desinformada HAHAHA vou procurar alguma coisa deles ;)

Ahh Tsu, que bom que você está gostando da minha sequência de filmes; olha, não foi nada fácil escolher. HAHAHA Este especial del está me dando um trabalhão. Mas acho que está valendo a pena, não?

Beeijos.

Kamila Sensei disse...

Tsuuu!!!
Abraço combo!!! \o/\o/ (adorei essa.. rsrs)

Bom, bom mesmo, num tá não, mais tá bom kkkk.. final de período. u_U nem parece. O ano tá quase acabando já e eu ainda no período do ano passado aushauhsu Daqui a pouco começa o período de novo e eu fico doida outra vez.. kkkk (isso se não tiver greve de novo, acredita q tem essa possibilidade outra vez? ¬¬)
Bem, eu particularmente gosto muito dos trabalhos do Will Smith. Não sou muito chegada a dramas, mas ele realmente manda bem independente do gênero. Esses dias eu descobri que de noitão na Sky passa um seriado que ele fazia a muitos anos atrás q eu adorava quando era pequena "Um maluco no pedaço", assistiu?

Ahh, eu nunca tinha ouvido falar nesse filme *---* Rock inglês é comigo mesmo, afinal minha banda favorita teve influência direta desse acontecimento na Inglaterra. Acho que não vou resistir em ver esse filme ^^. Amo Rock'in'Roll foreveeer!! kkkkkk

Siiiim, quando você vier pra cá vamos aprontaqr muito! Tirar fotos, sair pros rolês de roça (festa do feijão tropeiro! auhsuhs)... E eu vou fazer um show de moda de viola exclusivo pra vc!! kkkkkkk
Minina, estamos pela mesma fase. Está quase impossível para eu escrever alguma coisa. Tenho ideias e tal, até consegui adaptar um tempo na minha vida pra escrever, mas não consigo. Olho pra página em branco e só me vem o vazio u_u. Eu tbm costumo muito refletir aquilo que estou sentindo no texto, principalmente nos poemas, até pq eles costumam falar sobre isso, mas nem para eles eu tenho estado inspirada para escrever. Sim, é exatamente isso que acontece, vem aquela ideia super legal, ai eu escrevo... tinha sido tão mais legal na minha cabeça u_U

Cavalo de Fogo só tem 3 episódios?? Muito pouquinho mesmo, parecia que tinha uns 238283 episódios. Acho que era pq a gente gostava e não importa quantas vezes repetisse.. kkkk já ThunderCats são 130 O.O Minha mãe gosta siim.. ela tá adorando rever o desenho.. diz ela q ela assistia quando ainda era solteira e nem pensava em me ter no mundo kkkkkk Peguei os bons gostos dela.. =P Ai eu e ela assistimos nos meus dias de folga e na hora do almoço dela. É super legal isso uahsuhaus

Monster, monster, monster... Basta isso para que a gente faça das nossas ideias super empolgantes! Sim, temos que fazer essa fic... *-* aushuahsuahs.. E com o final que vc mesmo disse kkkkk Nem vou comentar por agora se não fica tenso mesmo kkkkkk
Beijoos
http://suinguken.blogspot.com.br/

Bia Alencar disse...

Muito massa essa história Tsu!! Ir pro meu do oceano.... haha, eles foram criativos e muito inteligentes!! Abraços :D

Manfio disse...

Pois é, jamais entenderei essas burocracias, pois não fazem sentido algum, se já sou provisoriamente naturalizado, pq preciso passar pelo processo todo de novo? Tenso isso rsrs.

Não sei explicar também, acho que recentes frustrações com algumas pessoas e o sentimento de dúvida e impotência com certas situações me derrubaram. Mas que fique para trás, vou voltar a postar no blog logo espero. Digo que foi também um bloqueio intelectual além de criativo, pois nesse período não consegui escrever uma linha sequer na pesquisa que venho realizando. Mas passou, voltei a escrever rsrs.

Virar a noite na virada cultural é um teste de sobrevivência mesmo rsrs. Mas viver perigosamente de vez em quando pode ser bom também rs. Realmente é um descaso da organização do show com o público que pagou caro pelo evento. Mas eu já reclamei tanto de organizações de shows que nem me estresso muito mais com isso.

Eu tenho quase certeza que já vi essa postagem antes. Lembro de ter lido sobre o filme em um blog, e pensei que tinha sido por aqui. De qualquer modo, é um ótimo filme.

Tsu disse...

Oi Jason!
Então, o filme Piratas do Rock nada tem á ver com American Pie! Piratas do Rock possui um bom enredo, humor deforma correta e baseado em um fato real. Não é fácil achar mas vale á pena!
bjs

Oi Leka!
Tudo bom contigo? Como vão as coisas ai? Sabe o que notei? Não tenho vc no msn!! 0.0
Ah tá! Agora o link está certinho no seu perfil ^^ Assim é melhor e mais prático. Opa claro que oode levar meu banner sim! To indo pegar o seu blz? Ai voltaremos á ser paceiras blogueiras! /o/
Sobre o filme..de fato. A música é como a arte, quando ela revoluciona ou induz uma revolução o sistema sempre tenta refreá-la.
bjs

Oi Renato...
É, de fato..op show do Morrissey salgou um pouco e eu dei sorte porque minha carteira de estudante do curso que fazia durava até o fim desse mês XD.
bjs

Olá Mih!
Então garota...sobre Piratasdo Rock eu também não sabia desse acontecimento até assistir ao filme. Mas aconteceu numa época de Inglaterra pós-guerra então o pessoal ainda tinha medo de qualquer "revolução". E os ingleses sempre tiveram a fama de aparentarem-se "politicamente corretos". A idéia de ficar morando no meio do oceano é sensacional e isso se reflete nos piratas da Somália (acho que é esse país) hoje em dia. Não dá pra pegar e condenar os caraspois elesestã oem uma "terra de ninguém" (isso foi ironico, mas tudo bem).
bjs

Oi Bruno!
Eita quanto tempo? Tudo bom?
Não nos falamos mais por msn...saudades de trocar idéias o/
Ah a trilha sonora de Piratas do Rock é bacana..entretanto o que mais apreciei no filme foi a caracterizaçã odos personagens com o estilo de programade rádio que fazem.
bjs

JIM!
Tudo bom contigo?
Sabe, esses dias me lembrei de você. Estava conversando com uma colega sobre escritores e ela flaou que um bom escritor tem de gostar de beber e ser meio boêmio...não sei porque mas com base nos seus textos eu tenho uma imagem mais ou menos assim de ti. Kkk, não fique bravo comigo! É que sei lá, veio a idéia e como não o conheço pessoalmente acabei pensando assim XD.
Nossa eu conhecia esse site do Arapongas há anos!!! Simplesmente adoro! Consegui pegar verdadeiras preciosidades cinematográficas, alternativas e shows que ajudou em muito eu conhecer mais sobre tais coisas. Um dos arquivos que peguei lá foram SLC Punk, o documentário Botinada, o documentário Skin Head Atitude e mais alguns esquemas desse naipe. Eu mais do que recomendo esse site!
bjs

Oi Felisberto!
Ah eu estou bem meio á meio esses tempos rs...e você? Muitas novidades por aí?
Bom, o filme Piratasdo Rock é bem divertido e repleto de conteúdo histórico pra rockeiro nenhum botar defeito!
bjs

Tsu disse...

Oi P.M!
Ah que isso! Eu gosto de visitar e comentar no seu blog ^^.
Então na verdade no meu livro os personagensfisicamente foram baseados em personagens de anime mas a personalidade e histórias devida fui criado assim, original com base na mitologia grega. =)
Olha eu não sei como poderia definir o gênero..seria um pouco de tudo...aventura, romance, drama,comédia, conflitos psicológicos...enfim, várias coisas.
bjs!


André o/
Como vai a vida paizão? =p Curtindo muito o Samuquinha? Ti fofo ele ^^. Vou querer vê-lo com uma camiseta de banda de rock viu?
Ah valeu pelo elogio á minha resenha..eu achei ela tão meia boca u.u
bjs

Sandro o;/
Tudo bom por aí?
Cara!!!! Que bom que você encontrou alguém pra ir contigo no evento! \o/ É isso mesmo tem que curtir e aproveitar! Vi pelas fotos que tu gostou..e como gostou né? HAHSASH quem sabe você não reencontra essa cosplayer no próximo evento? Certamente ela é do ES. Como eu vi a foto ela é a YUUKI de Vampire Knight que você já está assistindo rs. Agora, cá entre nós..meu cosplay da Misa estava bem fraquinho esse ano (o do ano passado tava melhor) entretanto, em comparação com o cosplay dela que vc tirou foto eu to profissional ahshashahsahsahshashash. Sério, tá meio tenso aquela...ah e cvc achou uma Saeko hohoh.
De fato, esses eventos vc tem que levar um pouco de grana..no último que eu fui tinha diversas coisas com prçeosótimos e acabei até levando um boneco do Itachi e de outro personagem.
AHSAHS nhha nossa discussão sobre o Itachi é pacífica XD. Vc só pega pesado com o Mello u.u.
bjs

Oi Ricky!
Então eu também não conhecia sobre piratas do Rock até ver o filme que um conhecido me passou. Ixi que estréia o que! O filme é meio antiguinho já! Tem que procurar o dvd (recentemente vi á venda nas Lojas Americanas) ou tentar baixar na net mesmo (se bem q ue tá osso sem o Megaupload). Eu acho o rock inglês excelente mas éfato que os EUA também possuem excelentes bandas. Mas sei lá, os ingleses tem estilo rs.
bjs

Tsu disse...

Cissa o/
Tudo blz contigo? Ando meio sumida né? Ah estou sofrendo um pouco de crise existencial estética u.u (de onde tirei isso?). Ah mas eu conheci o filme Piratas do Rock graças á um conhecido que me emprestou o dvds faz tempo.
Eu escrevo bem? Achei que o post desse filme tava bem meia-boca kkkk.
Sim, minha mãe gostou muito de ti o/
De fato..vamos nos conhecer mas nãosabemos quando! Em minhasférias pretendo viajar para Santa Catarina ver uma amiga minha, de repente pdoemos nos encontrar o/
bjs

Oi Sora!
Desculpa a demora em responder mas esses dias estou super atribulada! Tive evento otaku fim de semana passado e no meu trabalho está uma correria rs.
Ah eu sou super á favor de colocares fotos no blog. Mostra quem somos realmente e coisa e tal. Eu sempre gostei de colocar minhas fotos, acho que isso gera uma melhor interação com o público que saberão que vc não é fake u.u.
Sobre minha fanfic de Naruto..eu comecei a postá-la no orkut e sempre recebi comentários encorajadores. Depois mudei para o blog e embora os comments tivessem diminuido um pouco, ainda havia um pessoal que incentivava. E nas buscas pelo analytics eu via que muita gente procurava. Entretanto acho que mais do que o bloqueio criativo, foi realmente a falta de tempo que me fez largar a fanfic. Eu recomecei a trabalhar, passei a cuidar mais do blog e tentar escrever um pouco do meu livro...isso sem falar do tempo para ver filmes/animes e sair para rolês rs.
As partes hentais eu tento tomar o máximo de cautela possível. Entretanto lendo algumas partes acho vulgar e trato de alterar...XD. É que tem leitoras que me incentivavam ap or mais cenas mas a fanfic não tem esse foco. Ai é preciso tomar cuidado rs. E, defato ,ultimamente a qualidade de fanfics postadas hoje está lamentável..ou é vulgar, ou é sem nexom ou é mal escrita ou é yaoi mais todos os itens que descrevi antes. Quando comcei a escrever fics não era assim.

Sobre o Sasuke..ele deve ser memso bruto ew insensível para fazer certas coisas. É só ver pela forma como ele age tratando todos, principalmente Sakura e Karin. Agora de fato, Itachi seria totalmente diferente *.* Aquele sim saberia como tratar devidamente u.u. Menina, você precisa ver eu e a Kamila falando sobre essas idéias..poutro dia veio até pensamentos pervos acerca de Monster rs. Johan Liebert principalmente.

Eu também não teho muita paciência para ler na net, mas ás vezes abro excessões. Não vou ficar comprando o mangá de Naruto que não tem fim =p. Mudando de assunto, esses dias estava eu correndo atrás de cosplays para comprar e me deparei com lojas virtuaissediadas em Portugal. Quero morar na Europa! Vocês tem muita sorte pra achar cosplays lindos aí, prontos e com bons preços! Aqui são meio caros.
bjs

Tsu disse...

Oi Beatriz!
Valeu pelo comment!

Kamila, amiga!!!
Olha o abraço! /o/.\o\ (estilo fusão)
Como assim você não estábem? Conte-me tudo! Fala que eu te escuto (ou melhor, digita que eu leio).
Ah você tá trampando bastante..eu também..menina nem te contou..esses dias surtei com serviços e pessoas. Quase saio dando uma de Amy Withehouse quebrando tudo. Se tiver maisdias assim, vou procurar uma benzedeira.
Eita, greve na facul de novo? Como assim? =o

Ah o Will Smith é um cara que vem se destacando..ele é bem versátil..lembro dele no Independence Day kkk. E lógico que e uconhecia Um Maluco no Pedaço1 Muito bom! /o/ Ele e o Caldon eram demais. Mas de atores afros o que mais gosto é o Denzel Washignton..se bem que o Fred Cuba Jr é excelente.
Piratas do Rock é um filme pouco conhecido memso, talvez por ser meio "alternativo" e não contar com atores mega famosos.

Sobre minha vinda á sua terra..ainda vai demorar alguns meses mas eu vou sem falta e isso é certeza mais do que absoluta. Por isso sua mãe pode deixar que você venha no AF (se ela quiser vir também ´tá convidada, ou sua tia) porque eu vou aí! E nossa, seria muito master minhavinda coincidir com a Festa do Feijão Tropeiro ahshahshshashahs quando falei pro Val ele ficou indignado =p. E irei de Johan o/

Olha nem me fale em falta de tempo e criatividade para escrever. Estou em um estado lastimável que entra em conflito com crise existencial. Muito complicado isso. E veja só...até o blog tá meio parado por conta disso! Decidi que tenho de retomar minha fanfic de Naruto, de algum jeito. Isso signfica que acho que por enquanto não farei a de Monster. Afinal, tenho artigo e tentativa de livro pra escrever.
Sorte que vc é minha digitadora particular senão eu tava ferrada! Só ficaria de boa se não trabalhasse mas assim não dá né?

Eu estou esses dias meio obcecada em acessórios e coisas pra cosplay...sei lá quero ficar realmente uma cosplayer legal tenho muito a aprneder em relação á makes e tenho de praticar. Quanto as roupas to caçando umas coisas feito doida kkkkk. Ah o Val topou fazer o Andersen ao que tudo indica! Nosso grupo tá garantido pra 2013 miga!

Sim, Cavalo de Fogo tem só 13 episódios @_@. Tá explicado porque vc curte certos desenhos..influência de sua mãe! Agora eu não sem de onde surgiu o meu gosto por essas coisas...
Bom o resto papeamos on findis se minha net e pc colaborarem!
bjs

Tsu disse...

Manfio o/
Bom de fato essa burocracia de dupla nacionalidade é totalmente sem sentido. Acho que em vez de aporrinharem quem já tem, eles deveriam é dar um jeito nos imigrantes ilegais oras...mas talvez no seu caso tenha áver com a maioridade.Ou de tempos em tempos, caso a pessoa se case, por exemplo.

Ah eu também tenho essas frustações e m,omentos de grande melancolia e desilusão total. Pra vc ter idéia estou tendo isso esses dias. Uma desilusão geral e complexo de inferioridade. Chego á pensar que nada do que faço como hobby que quero mostrar aos outros é bom, que acabo sendo uma piada e que até minha aparência já é ruim.

Mas não focando nisso, espero que vc volte logo ao blog...bloqueio criativo sempre passa. Que tipo de pesquisa você vem realizando?
Ah viver perigosamente...no centor da cidade então (prefiro enfrentar a selva de pedra do que uma selva natural). No momento ficmaos com muito medo, tmeos vontade de esganar quem está do nosso lado nos perigos mas depois que escapamos ilesos temos história pra contar kkk. Isso aconteceu na Virada Cultural..medo eterno de ruas desertas e escuras.

É, não adianta reclarmos das situações técnicas de shows porque eles parecem fazer de pirraça kkkk. Sobre minha psotagem de fato eu já a tinha postado tempos atrás..mas ai acabei decidindo postar de novo. Vou fazer isso com algumas postagensdo blog por duas razões: 1) Falta de tempo para prepararnovas postagens e 2) promover algumas postagens legais.
bjs

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Tudo bem? Comigo,sim!
Já agendei para domingo! Parece que não vai dar praia mesmo!
Vou ver!
Beijos!
Bom final de semana!

Keiko Sakurai disse...

*Sai de uma coberta flamejante de cores quentes*
O3O Kon-ba-wa!EU VOLTEI!!!EU VOLTEI COM TUDO,T3T CANSADA MAS COM TUDO!
YAAYYYY PASSEI AQUI PARA DAR UM OIZINHA!Já faz muito tempo que eu não visito o Empadinha!!Eu acabei de fazer um resumo de Literatura de 19 tópicos!!!
o3o E agora que estou sentindo o meu olho arder eu vou descansar! ENFIM!AMEI A SUA MATÉRIA!Achei muito legal as cores da capa do filme!!!

E em breve eu responderei a sua resposta,eu não respondi de ninguém T3T Gomenasai!!!Gomenasai!!!!GOMENASAIOOOOOOOO T3T!!!

Inked Coffee disse...

Nossa! já assisti esse filme e é otimo \o/ o gordinho de barba branca é um dos mais legais hauhau, todos são na verdade \o/ otimo filme, recomendadissimo mesmo ;D

abraços Tsu

http://inked-coffee.blogspot.com.br

Leonardo disse...

Olá Tsu!
Acredita que não vi esse filme? eu ja tinha ouvido falar bem, mas ainda não vi. Tenho que baixa-lo.
Sabe que eu ja até fui ver o preço pra fazer aquela tatuagem do senhor dos anéis, identica a da imagem, mas tava muito caro, eu não tinha dinheiro. hahahaha
Shows ao vivo são minha maior emoção. Domingo agora to indo pra Porto Alegre Ver o Roger Waters.

Luciana Santa Rita disse...

Tsuzinha,

Só consegui chegar por aqui agora, mas estou encantada com o texto. Adoro esse filme que me proporcionou a quebra dos meus paradigmas. Já fui roqueira e tinha um sonho de ser eternizada. Esse filme permite um resgate do que se é, permitindo um posicionamento verdadeiro e claro, muita paixao pelo que se quer.

Beijos.

Lu

M!h disse...

Aah Tsu, serio que você é de libra?
Nem sabia *-*
Eu sou do signo de virgem, mas escolhi Libra pro personagem porque eu acho incrível o simbolo da balança! Aí pensei que poderia ser a "arma" perfeita pra ele haha
Este texto já é antigo, comecei ano passado, nunca lembrei de continuar ele haha
Eu achei bem divertida a historia da terra de ninguém. Se um dia eu arruma encrenca vou morar no oceano \o/ AHSUASH
Beijo

Anônimo disse...

Oiiiiii... ufa!! Consegui chegar aqui, menina estava passando em varios Blogs, por isso a demora a passar aqui, mas cá estou e pra comentar!!
Eu querooo ver o filmeeee... vou ver se acho na locadora daqui do bairro, se não achar, baixo na net... voltei a ver os animes aos poucos, é que como voltei a estudar, vou vendo aos poucos e colocar tudinho em dia, se vai ver e ainda devo uma postagem surpresa pra vc, mas creio que está semana sai... ahhh se sai... rsrsrsrs... daí passo aqui pra te avisar sobre a postagem, mas passa lá antes hein, postei um filme indiano, nem sei se gosta, mas eu recomendo viu e não fique nervosa, vc sabe que passo aqui sempre, posso ate demorar, mas venho sempre!! Beijuuuus e depois quero te fazer um convite sobre uma entrevista dada a mim, se topar me dê o OK! Bjs

http://www.artesdosanjos.com.br/

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Ahhhh... saco... kkkkk... na hora de enviar cliquei no botão anonimo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mais sou eu aí oh!! Fica tranquila!!

Joicy Sorcière disse...

Tsunâmica, é por isso que adoro os comentários lá no blog. Cada um trazendo algo novo!Vc focou em outro lado que tbem deve ser muito bem lembrado. Digamos que as pessoas, principalmente as mulheres tenham uma espécie de reloginho e calendário na testa que diz: se vc não andar depressa, ficará obsoleta! Tipo, um prazo de validade definido para tudo isso o que vc postou, como casamento, filhos e afins. Muito bem colocado…

Ah, pareço mais nova? eia… valeuuuu! rs

Acho muito legal ver a cumplicidade que há entre vc e sua mãe. Sinto saudades da minha, que mora super longe daqui. Só a vejo nas férias. Sempre fui muito ligada à ela, sabe! Mas, em quesito gostos e manias, somos muito diferentes. Porém, ela me respeita muito e é a mãe mais linda e fofa do mundo. hahahahah … tá, eu sei, babei colorido! Caramba, seu pai quer ir à 25 de março!? Que engraçado… eu imagino a farra que seria. Ah, quando for em sampa de novo pretendo ir na Augusta e bairro liberdade(acertei?)…

Poxa, seu amigo foi abduzido por uma igreja? Nem vou expressar muito minha opinião pois sou radical em relação a essas mudanças. Me irritam demais. Enfim, cada um com seu cada um, né!?

Eu ri do seu "gente que não entende que vc pode ter amigos sem ter nenhum caso com eles"… lembra do meu amigo flavio, que morreu? Quando nos conhecemos queriam dar um jeito de namorarmos, mas foi em vão, pois falávamos que não rolava nada além de amizade. As pessoas acham que é impossível, mas nós sabemos que não é…

Pode puxar minha orelha, mas nunnnnnnnnnnnnnnnca vi esse filme. Como pode??

Ah, amanhã será o encontro de blogueiros, né!? Vc vai???

Outra coisa, eu respondi seu comentario há uns diazinhos, mas estava tão doida que nem percebi que não tinha vindo aqui... tô doida, brodhi!

bjks

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Como vai?
Hum...po me falaram que a "Yuuki" lá tem namorado mano...acho que nunca mais vou ver ela :(
To perguntando pra geral do evento sobre ela e a unica info é que ela namora :(
Nossa quando vi a mina de Saeko fiquei doido *--*
Mas tirando a Yuuki achei foda um cosplay da amiga de Sakura e a irmã dela de Tomoyo...assim que escreve né?kkkkkk

kkkkkkkkkk essa menina que tava de Misa neste ultimo evento..eu tinha tirado uma foto com ela no anterior também de Misa kkkkk se quiser depois te passo pra comparação

Ir pra evento sem dinheiro nem tem graça mano..aposto que no outro evento quando eu tiver grana as mesmas coisas vão estar mais caras :(

Beijos e cuide-se

PaMu disse...

Huahushauhsuahs
nossa várias gêneros mesmo xD a história vai ser dá hora e bem criativa!!! o/
Obrigada responder no desafio! *---*
Eu também gosto muito do seu blog viu!! ^^)b

Kisses =*

Unknown disse...

Nossa quanto tempo né? Nossa eu tinha visto o trailer e já tinha gostado muito mais agora que li + sobre >< vou assistir. kissu :* http://kissedcheek.blogspot.com.br/

Marcos Rosa disse...

Juro que é coincidência! Das últimas vezes que tive aqui vc tinha feito posts sobre filmes, vc até tinha comentado lá no algunsfilmes.blogspot.com que eu só aparecia aqui quando vc comentava sobre filme. Então hoje estou eu passeando pela net até que chego aqui e me deparo com um belo texto sobre... filme. hehehehe.
É coincidência. Mas este filme é bem legal mesmo, gosto da crítica ao autoritarismo do governo inglês.

Abraço Tsu!

Tsu disse...

Oi Mih!
Sim, sou libriana! Talvez por isso seja uma pessoa tão indecisa ou que esteja sempre tentando balancear as coisas @_@. Nossa já conheci várias pessoas do signo de Virgem ^^. São bem legais!
Ah eu gosto do simbolo da balança também..sempre acho que ela pende mais para um lado, principalmente nas estátuas da justiça!
Nossa eu também tenho vários textos antigos perdidos em pastas tanto do pc quanto do armário...muitos foram tentativas del ivro que não foram pra frente...tenso kkkk.
Né não? Morar no oceano tem a vantagem que podermeos fazer tudo o que quiser e sentir que somos piratas! \o/
bjs

Oi Luciana!
Sério que vc curtiu a minha resenha sobre Piratas do Rock? Eu achei ela meia-boca kkkk. Mas realmente a história do filme é excelente. Ah mas agora vc não é mais roqueira por que? Para mim uma vez rockeiro ou dentro de uma cena urbana, você sempre será, mesmo que abandone a estética. O gosto pela música e semelhantes permanece se a pessoa realmente gosta.
bjs

Oi Leonardo!
Nossa, vc não viu Piratas do Rock ainda/ Bom eu até entendo porque o filme nunca oi muito divulgado..eu também não teria assistido se não tivessem me emprestado o filme.
Eu imagino que as tatuagens lindas que vc postou não devem ser nem um pouco baratas. Até pq aquelas qne envolvem rostos precisam ser feitas por tatuadores muito bons. Normalmente é gente que trabalha já na área. Mas mesmo assim muito legal!
Bom...depois que vc for ao show me conte como foi!
bjs

Oi Leandro!
HAHAS Piratas do Rock tem vários personagens memoráveis. Eu particularmente gostei do Bob da Madrugada. Ele é uma incógnita e tinha gente no navio que nem sabia que ele existia ahahsahshas. Tenso aquilo.
bjs

Keiko!!!
Nossa não acredito no que estou lendo e vendo...vc comentando novamente no meu blog! \o/ kkkk sua maluquinha sumida!! Senti falta dos seus comentários sempre tão animados. Nhaa queria que vc tivesse visto e comentado em vários posts decosplay que fiz..eventos e coisa e tal.
Poxa, vê se não some, garota! Apareça no meu blog que eu apareço no teu!
To agurdando sua resposta ao meu comentário anterior então rs.
Pretende ir no Anime Friends esse ano?
bjs

Oi Felisberto!
Tudo blz contigo? Muitas novis por aí?
bjs

Tsu disse...

Sandro o/
Ah eu voju indo como sempre rs.
Poxa...sdério que a Yuuki tem namorado? Que pena.. Mas ó...não perca as esperanças. Você sabe que o mundo dá voltas então..de repente, vai que acontece algo né não? ^.~ O truque é desencanar com isso se for para ser, será rs.
Sim, eu até ia falar..achei sua amiga de Sakura e a outra de Tomoyo muito bonitas1
Cara, vendo o evento acho que o lance de não fazerem mais evento aí na região é balela. O povo não ia cancelar uma coisa que dá lucros. Quem sabe quando eu for ver a Kamila não esteja rolando um evento? o/
ASHASH bom tem cosia em evento que é cara e tem coisa que é barato. No último que fui as coisas tavam comp rçeos muito bons! Até comprei mais um boneco do Itachi.
bjs

Joicy!!!!
Menina, vi que cancelaram o orkontro da blogosfera! Bom eu não ia poder ir mesmo então pra mim...isso pelo menos fará com que no próximo orkontro eu programe e possa ir. Quem sabe vc também não possa e a gente se encontraria por lá? Falando nisso...e sobre o Anime Friends?
Seu blog é muito popular acho isso super legal! Ai até entendo quando vc tá na correria ou que esqueceu de passar no meu blog pra comentar...já aconteceu isso comigo também..eu fico tão sem graça...
É, nós mulheres temos pressão de tudo quanto é lado..e é um tipo de coisa que a gente não deveria dar ouvidos mas memso assim damos. Tenso isso.
Olha eu e minha mãe nos damos super bem..somos muito unidas até embora briguemos ás vezes também. Mas assim quando preciso de ajuda, ela ajuda, dá conselho...e se ela precisa de ajuda eu também tento ajudar. E sim, minha relação com o meu pai é igual. A gente se dá super bem...na real puxei muito o jeit odele. Menina1 Ele ADORA passear na 25 de março e Santa Ifigênia..tá smepre zanzando lá com o irmão dele.
Opa venha pra SP pra conhecer todos essesl ugares..e claro para o AF! /o/
Pra vc ver...meu amigo foi convertido pela igreja, largou todo o rolê, o som e até as amizades. Eu tentei manter a amizade mas sempre que convida ele pra passear ele falava que não podia pq ia pra igreja..chegou num ponto que não dava mais. Agora ele tá até casado já. Tenho ódio de igrejas evangélicas por conta disso. Levaram embora meu melhor amigo!
Então..eu tenho alguns amigos homens e tipo, não rola nada. Todo mundo percebe isso só namorado que enche o saco. É aquilo..não entende. Taenho um super amigo que a gente conversa sobre tudo, gosta de várias coisas em comum e não rola nada...sabemos e sentimos que somos apenas amigos.
bjs


Oi Jane, tudo bom!
Quando vi Anonimo lá no comentário eu pensei..mas perai pq a Jane ficou assim se ela sempre aparece no meu blog? kkk No problem..deslizes acontecem. É que sempre estamos no corre-corre cheia de coisa pra fazer. E vc é uma blogueiras querida e muito popular além de ser uma mãezona e dona de casa..além de esposa. Ai claro que fica uma correria e falta de tempo pra fazer tudo né não?
Vc voltou a estudar? Em que ano? Ou está fazendo supletivo? Nossa como vc dá conta de tudo?
Ultimamente achar filme na net tá tenso..esses dias desisti de procurar o e-book de Assassins Creed..queria imprimir no trampo e encadernar..sai mais barato que comprar.
Uma postagem surpresa para mim? Ai deuses..seria sobre o que? Deixa Elas Entrar/ Monster/ Cosplay? Ou outra coisa? Por falar em cosplay no último evento que fui no palco apresentou um grupo lindo de garotas com cosplays perfeitos de Sailor Moon! Tinha todas as Sailos e elas cantaram a música da abertura em japonês!
Um convite para entrevista sua? Como assim?
bjs

Tsu disse...

Oi Marcos!
Nossa quanto tempo! hohohoh.
Bom, também faz um bom tempo que não posto sobre filmes não é/ Sem que eu percebesse o blog acabou se focando mais em outras coisas...E olha só a coincid~encia n´r/ Quando vc decidi comentar no blog estou falando sobre um filme1
bjs

Olá Rafah!
Nosa faz tempo mesmo hein? rs.
bjs

Oi P.M!
Ah valeu pelo incentivo..quero colocar muitas coisas na história mas tenho o dom 9ou problema0 de deixar tudo muito complexo ou querer explorar muito cada personagem ai fica sem fim; Sem falar que pra esse livro to tendo que pesquisar mitologia grega, história, simbolismo...mas é legal. Só queria ter mais tempo para fazer tal coisa.
Ah esqueci de perguntar...vc é de SP?
bjs

! Marcelo Cândido ! disse...

Deve ser Rock and Roll
Uhu
! ! !

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...