13 de mai. de 2012

Cosplay - Vocaloid - Hatsune Miku



Vocaloid. Essa é uma das grandes febres do momento no Japão e em vários lugares do mundo, principalmente no Brasil. Essa garota de cabelos verdes, Miku Hatsune, é um ícone e muito querida pelos fãs do projeto. Diferente de outros personagens, Miku não pertence á um anime ou mangá. Ela é uma personagem criada para um software de sintetização de voz. Esse software para uso comercial foi desenvolvido com base nas vozes de cantores conhecidos. O programa pode alterar a ênfase de pronúncias, adicionar efeitos e alterar dinâmica e tom de voz. Enfim, é como se fosse um "cantor em uma caixa" projetado para funcionar como um substituto de um cantor real. 
O advento desse software no Japão foi um sucesso estrondoso e não demorou para inúmeras versões e personagens que "cantam" no sintetizador fossem lançados. Pretendo fazer um post sobre isso futuramente e como não conheço quase nada sobre isso, gostaria que algum entendido no assunto desse um "help".

Dos vários personagens, Hatsune Miku é a mais popular de todos eles. A quantidade de cosplays são exorbitantes e foi muito dificil eu conseguir decidir quais fotos postar dentre tantos cosplays sensacionais.

a personagem:


As cosplays:

0_0


Bacana =)

Bonita =)

Miku com o alho poró...não me pergunte porque ela usa isso...

Um pássaro na gaiola

=)

Excelente efeito na foto

Estilo meio surreal

Miku e o megafone

Mikus...u.u

Classic...Miku versão Cantarella

Miku existe o.o

Adorei

Surrealmente legal

Que bonito...

Essa é brasileira! \o/

*.* como conseguiu???

Excelente fotografia

nossa...

Fantasticamente fantástico

Light e Dark Miku


~*~

51 comentários:

Ana Cecilia Romeu disse...

Tsu...
nossa! Fiz um comentariãooo, na hora de publicar deu tudo errado... @#$%&*
Vou resumir:
em publicidade chamamos de "guimic" esses personagens feitos para representar um produto ou serviço, como é o caso.
Lindo os cosplay! Pensei que esse cabelo fosse azul, não é azul?

Grande beijo para ti e a Edna, e novamente, um feliz dia das mães para ela :)

Ana Cecilia Romeu disse...

Foi publicado!
EEEEeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!
*-*

Gabu Af disse...

Essa última Miku é a mais bonita, minha vocaloid preferida é a seeU, e é meio esquisito vocaloids fazerem TANTO sucesso, eu queria usar ese programa mas parece que é meio dificil e ruim de instalar. Você ganhou um premio lá no meu blog, naum é nada material mas é um premio. Byel Af do souobyel.blogspot.com

Jim Carbonera disse...

hahahaha que massa! Eu tô ligado nesses softwares. Porém essa eu não conhecia. E pelo que você diz, já virou febre então.

Japonês gosta de novidade. Eles são adeptos e abertos a tudo que é novidade, inclusive o É o Tchan. Huhuhehuehue

Tem muita banda de rock and roll que está meio pra baixo e lança cd no japão pq lá o mercado aceita e consome tudo. Os caras são fodas!

Beijãoo

Sabor Baunilha disse...

Tem que ser bem ousada pra fazer esse cosplay por conta do cabelo (tamanho e cor). Aliás, que cor linda!!!!!!! ^^
Todos os cosplays selecionados são lindos, gostei demais da cosplay na neve, foto linda!!!
E falando no assunto do post anterior: Estou louca pra ver Pele que Habito... Principalmente depois da sua resenha. Eu gosto de filmes de qualquer estilo, mas curto bastante filmes que nos fazem refletir. O último filme do Almodóvar que eu vi foi "Volver" e não gostei taaaaaanto. Achei a história interessante, mas esperava mais.

Beijos,
www.sabordebaunilha.blogspot.com

Yasmin Baltazar disse...

Meu irmão vive falando dela pra mim e até hoje eu nunca ouvi nenhuma musica dela!
Nossa esses cosplays são incríveis você em razão é difícil escolher somente um deles!

PaMu disse...

oww obrigada por comemoração!

vixe...!mas esse cos é bem antigo mesmo >< mesmo assim, que bom que vc gostou!! *---*

opa, novis do vocaloid eu tenho interesse! =D outro dia eu tinha falado que ia fazer cos original ne? tipo, agora mudou meu cos... se der tudo certo, talvez eu vou de Kagamine Rin do vocaloid (não sei se conhece, é uma loirinha que tem irmão gêmeo) se as coisas der certo! tipo, arrumar todos acessórios dela tudo mais... (principalmente peruca e lente de contato)

aah Tsu-chan, eu vi no site do AF! mewww eu fiquei decepcionada com eles! o preço ta super caro!! Além de eles prometerem melhora o local, eles pioraram! o.Ô assim, o povo vai diminuindo...-.-' oraganização é realmente relaxado mesmo!

Kisses =*

Ju Marques disse...

Muito legal essa Vocaloid, não sabia q o nome era esse, mais já tinha visto uns clips dela, sinistro o fato dela não ser de vdd e fzr tanto sucesso:) Adorei todos os cosplays mas gostei especialmente de dois o brasileiro e o da neve!!!
Obrigada pelo comentário lá no meu blog
http://jujumeumundo.blogspot.com.br/

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Que lindaaaas... eu adoro as musicas dela, as vezes fico vendo os videos no Youtube e eu imagino sim, o quanto deve ter sido dificil escolher as fotos, eu mesma já vi cada um de encher os olhinhos *-*.

Ahhh menina, vc falou de uma tal maneira do filme que fiquei mais ainda com vontade de ver... =D
PSS: Eu ainda alugo filmes... ¬.¬... não ria... rsrsrsrsrs
Eu adoro alugar filmes, assim eu me sinto na obrigação de assistir, quando está no meu PC ou eu compro, não fico com vontade de assistir logo, a prova viva menina é que Monster e todos os outros animes que tenho no PC está aqui parado... kkkkkkkkk... preciso me reogarnizar sobre este assunto.
Obrigada pelos parabéns e os elogios, espero que vc tenha dado muitooo beijos a sua mami... Bjs

Fabio Baptista disse...

Mas pra que ela usa o alho p.... ops, você pediu para não perguntar isso, né ? :D


Gostei, principalmente da foto na escada, com neve.

A primeira ficou com muito jeito de operadora de telemarketing (nada contra as operadoras de telemarketing, mas não achei legal!).

Andre Mansim disse...

Tsu minha amiga, puxa vida esses cosplayers aqui ficaram IGUAIS ao desenho!
Acho que apesar de ser uma roupa mais simples esses ficaram muuuuito bons! Legal viu!

shinigami disse...

yooooo, obrigado pelo comentario já esto a seguir o seu,ele está muito interesante vou acompanha-lo,espero que faça o mesmo com o meu também ^^

Manfio disse...

Demorei um pouco mesmo para voltar né, mas não abandonei não. Envolvi-me com alguns programas culturais por aqui, finalmente encontrei outra pessoa que toca ocarina rs, e acabei ficando longe da net algum tempo, também me ofereceram um trampo para dar aulas de inglês e estive analisando. Mas já voltei xD.

Haha, sim, até os ladrões sabem que a indústria farmacêutica está cheia da grana. É o resultado de uma medicina curativa que temos em detrimento de uma preventiva. Meu, só tomo remédios se for necessário mesmo. Se der para passar sem me intoxicar, eu farei rsrs.

Certamente, vão tacar pedra em você, Tsu. Mas os crentes fazem isso por qualquer coisa também rs. Nunca tinha pensado nessa referencia, ligando Pink e Cérebro com Jesus e Deus, mas é bem interessante rsrs.
Nah, vou para o AF de um modo mais tradicional mesmo, como de costume, nada de Kiss ou Ozzy rsrs.

Sempre achei bastante interessante esse Vocaloid, na verdade, é sinistro a forma como algo que "não existe" consegue fazer tanto sucesso. Uma garota que organiza caravanas por aqui faz constantemente cosplays de Vocaloid, mas apesar de achar interessante nunca parei para ouvir as músicas. Acho que vou fazer isso agora rsrs. E os cosplays estão fenomenais como sempre.

jenny disse...

nossa eu sou apaixonada pela miku.....alem de ser muito fofa* e ter um estilo muito legal!!!!mas o que mais é incrivel é seus cosplay que arrasam***é lindo demais+++

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Como vai?
Miku..sempre vejo cosplays dela nos eventos.
O cabelo dela é verde ou azul?
Miku é bonita mas não entendo muito deste tal de vocaloid.

kkkkkkkkkk é tive que comprar umas paradas né...esse evento esta diversificado digamos assim os estandes.
Comprei de anime "Tenchi Muyo" pra relembrar os bons tempos e "Ikkitousen" (Ecchi puro mano kkkkk).
Comprei um poster do meu anime D.Gray Man,falando nisso to puto.sempre que começo a ver esse anime tenho que parar por alguma coisa :O
Kamila me disse deste poster,se tiver evento ae e ser der pode comprar pra mim tá?kkkkk

Po,na verdade a mina tava de cosplay de Moka(Vampire+Rosario)mas po,essa Moka também é mó gata kkkk
Tem fotos nao meu facebook mas se quiser te mostro no msn(se eu entrar)

Beijos e cuide-se

RIMAS DO PRETO

Suzana disse...

noossa demais, tb não sei nada sobre ela. achei até interessante saber , mto bacana *o* as cosplays estão lindas! Pô, até eu fiquei com vontade de fazer cosplay dela, mto linda T.T

http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

Joicy Sorcière disse...

Ah, Tsu, vira em mexe eu falo desse bendito tempo! Já viu, né!? Ando tão sem tempo que demorei váriosssssss dias para responder vc! hahahaah É como falei para o Flávio, no meu caso sou casada, mãe e ainda por cima, professora, o que demanda temmmmpo demais! Não sei dizer como consigo dar conta de tudo! ahhahhahahaah… eu tbem fico extremamente irritada quando não consigo fazer tudo o que planejo.

Ah, sim, eu estou bem! Meu cabelo vai bem, mas não continuam os mesmos(só a minha voz continua a mesma). Percebeu que o bicho carpinteiro mandou ver de novo, né!? Mudei o visual e já estou aguardando para fazer outra mudança daqui dois meses. Eita, peruca longa e verde limão? Que luxo!!!!! Por acaso é para fazer o cosplay dessa lindona da nova postagem(Miku)??? Falando nela, que linda, heim!?

Essa ideia de fazer um vídeo seria tuuuuudo de bom! Bem que poderíamos pensar direitinho… apesar que ando sem ânimo com o AF, depois de tudo o que vc me disse! :/ Que confusão, heim? Eu estive visitando o facebook do evento e vi muitas reclamações, como a que vc postou aqui! Isso me deixou meeeeega desanimada de ir... vamos nos falando!

Sobre minha postagem do dia das mães, de fato... a cena do pai foi de partir o coração! Algo que nos faz pensar muito em nossa mamy, né?

Ah, tô devendo mesmo os últimos comentariões... mas, essa semana colocarei tudo em dias, viu? TODOS! Obrigada por me entender! hahahahahaha

Sobre o filme do Almodovar, é bem como eu lhe disse. Visceral mesmo!!!

bjks

Joicy Sorcière disse...

enfim... consegui vir aqui, com o comentariãããão! hahaah... Estava com saudades do Empadinha frita... bjks

Anônimo disse...

Não conhecia a personagem...achei ela muito linda!
Todas as fotos estão demais...sagazes na montagem, pois ficou idêntica!
bjs e boa semana!

Kamila Sensei disse...

Tsu amigaaa!!!
Abraço estilo tobogã super kamicaziiii!!! Vushhhh! Uma explosão!!! aushauhsuh E mega velocidade kkkk vamos parar no hospital u_u

Cara.. eu fico pensando, pra que holograma? Olha essas cosplays O.O Perfeitas. Confesso que nem conheço a personagem direito, mas enfim... cosplay é cosplay xD

Ah miga, nem fala.. quando a gente começou a ouvir que os competidores eram bom, deu aquele medinho, tipo, será que vamos ganhar? Acabou que ficamos entre os 4 melhores *-* Tomara que assim, mais trabalhos surjam... preciso juntar dinheiro kkkkk

Nem fala em visita de blog, nossa, eu to um pouco desanimada com o meu. A faculdade tá apertando, então não está dando pra atualizar direito, e quando dá pra fazer isso, bate um desânimo. Mas fazer o que, né? Meus artigos estão acabando, e to que nem voce~, sem tempo.. rsrsrs Ah miga... num stressa não. Se quiser me ligar pra xingar um pouco, pode.. uahsuahusah Ah, consegui colocar crédito no meu celular agora ^^ Dá pra trocar, nem que seja só SMS :)

To doida pra suas férias chegarem! xD Vamos poder conspirar muito sobre Monster kkkkk Falando assim, realmente, eu acho que o Johann sempre quis isso, a única pessoa capaz de me entender, é aquele que "me deu a vida", no caso, aquele que devolveu pra ele. Num é atoa que ele sempre fez com que o Tenma seguisse ele pra todo lado, e ainda fez com que no final, ele pensasse como ele, tanto que aconteceu aquela cena louca do anime que nos assustou até a alma O.O

Mas, agora estou doida mesmo com a sessão do Aizen que vc vai fazer!! kkkkkkk Eu sei, entre ele e o Kuchiki.. se fosse pra pegar mesmo.. sempre sera o Aizen!! kkkk Ele é muito mais bonitão e malvado. Mas é pq eu também tenho que gostar de um cara bonzinho do Anime. E o Kuchiki é o bonzinho mais malvado que tem.. kkk o Aizen é pura maldade.. mas ele ganharia fácil.. menos do personagem principal... alias, como eu já te disse, ele não foi tecnicamente derrotado... Tomara que ele volte mesmo *-*

To delirando aqui já auhsuahsuahs
Abraços miga.. e qualquer coisa já sabe.. não importa a hora ou lugar, precisando pode me ligar, mandar torpedo, sinal de fumaça... kkkkk =) Agora se eu não conseguir atender, eu posso retornar!! Entrei na promoçao dos 5 centavos tbm kkkk

Abraços
http://suinguken.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Tsu!
Desculpe a demora em vir aqui lhe falar...
Estou com dengue... imagina que to quase morrendo =P
Mas ainda sim to tentando manter o meu blog de animes atualizado...
Ah, já add o seu button:
http://animecontron.blogspot.com.br/
Vou esperar vc add o meu então ^^
Os cosplays da Miku ficaram lindos né?
Eu gostei mais do primeirissimo!
hehe Achei superrrrr parecido mesmo!
Bom, vou descansar porque o negócio tah triste pro meu lado ^^
Beijinhus linda!

emilly_fofa disse...

Eu amooo a hatsune mikuu ela é minha diwa naeral ela fia muito onita de cabelo solto o cabelo dela fica tao.....nao temmpalavra pra descefer de ao maravilhosos que é

disse...

Que legal! Adorei o cabelo dela.
Talvez se eu me fantasiasse de personagem de filme, iria começar mais discreta, tipo a Ingrid Bergman em Casablanca. No Halloween, por outro lado, a escolha seria a noiva de Frankenstein!
Se cosplay de Laranja Mecânica ficou ótimo.
Vi que a Ana Cecília mandou um beijo para sua mãe, Edna. O nome dela é o mesmo da minha querida vovó! :)
Beijos!

Sora disse...

Oi Tsu!
Desculpa a enorme demora a responder o teu comentário mas é que estava muito ocupada estes ultimos dias.

Acho que se no poster o Johann estivesse a olhar de frente, eu não iria conseguir mesmo dormir, provavelmente ficaria a olhar eternamente para ele e observar a sua beleza e a questionar-me sobre a vida xD Sim de facto ele era psicopata desde pequeno, aliás durante o anime isso é demonstrado uma série de vezes.
Também tive uma semana muito ocupada, foi trabalhos de grupo atrás de trabalhos de grupo, mas tive tempo de postar o post sobre o Titanic, felizmente consegui acabar e agora já está publicado, mas foi muito dificil eu pensei mesmo que não ia conseguir. E depois os comentários aos outros posts, estava a ficar chateada porque não estava a conseguir a responder pois não havia tempo. Também tive queda nas estatisticas do blog, mas espero que isso passe.
Imagina Tsu, um baralho com Johann e Itachi, seria digno de se por numa moldura de ouro e ficar a olhar T^T nem era capaz de jogar com ele xD
Definitivamente vou manter o nome e o Link do meu blog, além de Osuwarii significar Senta, isso quer dizer senta e lê :D:D:D ahahaahha eu gosto de empadinha frita, fica no ouvido! o nome do meu blog foi simplesmente algo que me veio á cabeça e pus, hehehe

Beijinhos Tsu
http://osuwarii.blogspot.pt

Raven Shimizu disse...

Não sou fã de Vocaloid e admito que assim como vc não entendo patavinas o que diabos é isso mesmo uma amiga minha adorando e sempre tentando me explicar rs.
Mas admito que esses cosplays estão muito bons! Aquela do cabelo voando está demais!! *.*
De fato as meninas que fazem cosplay da Miku arrasam! Uma vez num evento vi uma q a roupa acendia luzinhas!
bjs

Paulo Cheng disse...

Cara cosplay foi um melhor que o outro, se houvesse um campeonato para escolher o melhor deles, acho que daria empate técnico, não?

E ai, viu Os Vingadores? Tu gostou? Ainda não vi, mas no dia fui ver Fúria de Titãs 2 em 3D, muito legal, gostei mesmo.

Abração pra ti.

lechu-chan disse...

Miku...linda!diva!

*.* ficaram muito bons,todos!Acho que gostei mais do cantarella, o vestido está bem parecido.

Anônimo disse...

oi!
obg por passar no meu blog.
e é verdade, adoro animes!
meu anime favorito é maid-sama , conhece?
beijinhos!
oblogdapp.blogspot.com

- Ōkami Tsubomi disse...

nyaa~ Vocaloids <3
A Miku-chan não é a minha favorita, mas ela é mesmo muito kawaii * U * e os cosplays são tão lindos * 0 *

Nee nee, Tsu-san...
Claro que eu aceito parceria > w < e sigo sim! Com certeza :3
Arigato nee ; w ;

Kissus > 3 <
http://okami-animes.blogspot.com

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Tudo bem?
...gostei de tudo!Imagens e texto!
...tem que ser criativo e ousado para fazer um cosplay dessa "forma" bem diferente...mas se tratando de orientais quanto às novas tendências, não tem para ninguém né não?
E porque Miku, gosta de alho poró? rsrs
...
Obrigado pelo carinho da visita!
Boa quinta!
Beijos

Unknown disse...

Olá!^^
Fiquei feliz que vc comentou no meu post, obrigada rs *geralmente tenho mta dificuldade de conseguir comentários lá, o pessoal num gosta parece - ou acha chato - e como meu blog tbm num é famoso já viu né? tenho que ralar mais ainda .-.

Vou responder seu comentário por aqui, aí fica mais fácil de vc ver tbm rs ^_^

Bom.. estou procurando emprego. Me formei no final do ano passado em Publicidade e Propaganda e não fui efetivada onde eu fazia estágio ai complicou.. Por isso tô um pouco desanimada rs^^'

O traço de Hiiro no Kkera é maravilhoso, bem no estilo que eu gosto *-* Assista o anime qndo tiver um tempinho e depois me diga se gostou =D

Ah em cógio eu mexo nas coisas mais simples, tiro espaçamento duplo nos posts, mas nada de me aventurar muito pq posso fazer uma mega bagunça rs.

Dar um UP no blog às vezes é bom, como num sei fazer template AINDA MUDEI SÓ O BANNER PRA DAR UMA REJUVENESCIDA NO BLOG, ACHEI QUE FICOU LEGALZINHO ATÉ RS ^^'

Mais tarde eu passo por aqui pra ver qual dos meus buttons vc escolheu rs, ficam lá na aba CONTATO =D

Bjoss

Asian on Line disse...

ola aceitamos parceria sim...mais nos envie um email ..para que mandemos o nosso material...beijoscas

Flavio Ribeiro disse...

Ola Tsu,
muito simpática a Vocaloid, já posso imaginar grande ícones da cultura musical mundial unicamente virtuais!


Abraços, Flávio.
--> Blog Telinha Crítica <--

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!!
Olha, muito bom todos os cosplays, gostei principalmente do cabelo e sua cor, diferente. Devia existir essa cor naturalmente e muitas outras tambem. Por que as pessoas só nascem morenas, ruivas ou loiras? Tinha que ter cabelo azul, verde, rosa, roxo, laranja... ^^

Bjuss

Anônimo disse...

cara, eu devo ser uma das poucas pessoas que não curte Vocaloid =S
é que assim, todo esse conceito de idol me deixa meio que incomodada.

J. BRUNO disse...

Tem dias que quase me convenço de que ainda estou meio perdido em algum lugar do século passado, confesso que ainda nem tinha ouvido falar em Vocaloid... Gostei das fotos, a grande maioria ficou mesmo muito parecidas!

Rubi disse...

Aí está mais uma personagem que eu ainda não conhecia. Todas ficaram ótimas e dessa vez nem me atrevo a dizer qual é a melhor HAHAHA

Ainda não tinha visto a primeira fotografia? É super interessante né? Às vezes é difícil imaginar como essas coisas eram feitas naquela época. Me parece meio surreal HAHAHA

Não esqueci do seu convite não. HAHAHA E a cada dia fico mais animada, sabia? Estou muito curiosa em relação a esses eventos.

Convenhamos, escrever é muito difícil. São muitos detalhes e enfim...mas ao mesmo tempo é muito bom escrever.

Bom, espero que esteja tudo bem por aí. Estive uns tempos fora e acho que perdi bons textos do seu blog, certo? Vou dar uma olhada neles agora mesmo. Beijos Tsu, até mais!

Inked Coffee disse...

Eu nao conheço esse anime! mas gostei muito da personagem, não sei porque me lembra tron! um ar tecno.

abraçossss \\//_

http://inked-coffee.blogspot.com.br

Tsu disse...

Oi Yasmim!
Eu também nunca ouvi nenhuma música de Vocaloid mais por preguiça memso e também por exisitr tanto material que nem sei por onde começaria @_@. É..vc tem que ver o quanto de cosplay da Miku existe, uma loucura! E o pessoal na maioria dos casos capricha muito!
bjs

Oi Sabor Baunilha =p
Eu não chamaria o cosplay da Miku de ousado e sim de coragem para investir! Certa vez vi num evento um cosplay cuja roupa acendia as luzinhas igual da personagem...deve ter custado uma nota! Sem falar que as cosplayers de Vocaloid não medem esforços para deixar seus cosplays impecáveis...eu selecionei vários para a postagem e mesmo assim um monte ficou de fora e olha que eram igualmente bons!
Olha sobre AS Pele que Habito, eu achei sensacional e intrigante..chocante também é verdade....ao meu ver foi uma inovação excelente de Almódovar!
bjs

JIM!
Sério que vc conhece o software Vocaloid? ENtão me explica porque até hoje não consegui entender como funciona essa bagaça e como todo mundo vira fã sendo que é um baguio caro @_@. Você disse tudo: os japoneses, de umas décadas para cá, estão completamente revolucionários principalmente no que se diz á tecnologia e estética. Porém nesse caso a estética oriunda das bandas japonesas são carregadas de visual e sem muito conteúdo o que os tornam marketing da moda "própria" de cada um.
bjs!

Oi Marcos!
HAHSAHS bom a alteração da voz dessa personagem que citou não tem á ver com o post, posso garantir! Agora quanto ao software Vocaloid...vai saber XD.
bjs

Oi Byel!
Então sobre Vocaloid eu não entendo quaqse nada...acho que pela descrição tenho uma idéia da personagem que vcv falou. Não entendo como Vocaloid faz tanto sucesso e como os personagens possuem personalidade se não existe anime ou ocisa do tipo..o que leva a gostar de um em específico além da estética? Entretanto os cosplays de Miku me surpreenderam muito! 0.0
Eu ganhei um prêmio? Poxa que legaaaal! Brigada ^^
bjs

Cissa o/
Eu vi que você estava tendo um pouco de dificuldade para cnoseguir postar um comentário rs..mas ainda bem que conseguiu! o/ O blogger ás vezes paresenta fenômenos estranhos...
Olha só! Embora tenha estudado um pouco de Publicidade, não sabia sobre esse lance do "Guimic". Com relação ao Vocaloid, eu até hoje não entendo muito bem o que é...tive que pesquisar antes de fazer a sessão mas mesmo assim não entendo a razão de tamanho sucesso. O cabelo da Miku é um verde-escuro meio azulado rs...bem diferente, de fato.
bjs!!!!
E um bom resto de semana, sua viciada da madrugada kkkk.

Tsu disse...

Oi Shinigami! (nick surgiu com base em Bleach ou Death Note?)
Obrigada por curtir meu blog...certamente estarei sempre acessando o seu para irmos trocando idéias!
bjs

André o/
E ai como estão as coisas por ai? O Samuquinha já está começando a descobrir o mundo?
Não é? O pessoal que faz cosplay desse Vocaloid principalmente da Miku capricha por demais e fica realmente idêntico...isso que é investimento porque embora pareça meio simples, a roupa é cara!
bjs

Oi Fábio!
Sobre a Miku de Vocaloid..é, não pergunte sobre o alho que eu não sei qual a resposta kkkkk. A foto da neve realmente está bonita e de fato o visual da Miku e de outros vocaloids lembra muito telemarketing...já vi até paródia cosplay disso.
bjs!

Jane \o/
Tudo bom contigo?
Ah então você conhece e curte Vocaloid? Eu não curto e não é nem por conta de ter visto é que nos eventos isso ficou tanta febre, tanto cosplay que me deixou revoltada kkkkk. É estranho que algo como sintetizador de voz tenha feito tamanho sucesso! Ao que parece muitos personagens foram criados por fãs! Olha mas eu gosto do design da Miku e quando busquei os cosplays vi vários srensacionais...parece que cosplay de Vocaloid é um dos que a galera mais leva a série e investe pra fazer.
Hohohohoh é, pelo menos na éoca queeu alugava filmes era obrigada á ver ou pagava maiscaro...eu não assito os filmes no pc, eu baixo eles e grava em dvd..tenho uma pilha gigante pra assistir! É..vc viu monster e parou, maldade u.u.
Espero que teu diadas mães tenha sido proveitoso! Também com seus trêsfilhos mais um monte de filhotes de "miaus" certamente foi bom!
bjs

Oi Juliana ^^
Eu nunca vi clipes de Vocaloid descobri esse negocio porque certa vez fui em um evento cuja metadedas apresentações cosplays era disso! E ao contrário de me despertar o interesse, me gerou um desinteresse ainda maior. Entretanto gostei do trabalho de diversos cosplayers dessa obra, por isso optei pela sessão que def ato, são muito bonitos e merecem ser reconhecidos.
bjs

Oi P.M!
Ah espero que vc tenha se divertido no seu aniversario e ganhado presentes ^^.
Eu gostei muito do seu cosplay sim, achei que ficou ótimo para a personagem o/.
Nossa, um cosplay de Vocaloid vc vai fazer? =o Por acaso é para o AF (eu estou revoltada com o lance de mudança de local do evento é um absurdo!).O local nãotem infraestrutura e pelo que soube eles limitaram totalmente caravanas e antecipados: detalhe; duvido muito que haverá ingressos vendidos na porta. Jádecidi que último dia eu não vou :/.
Mas confesso quenão conhçeo nada de Vocaloid...já tentaram me explicar e eu não entendi principalmente a razão de tamanho sucesso! As lentes de contato no seu caso deve encontrar em lojas especializadas..a peruca tem duas opções: procurar em lojas de fantasia (como eu faço) ou encomendar a original (que eu acho cara e ás vezes ruim por ser só na net).
bjs

Tsu disse...

Oi Suzana!
Sobre Vocaloid e a personagem Miku...bom, digamos que o sucesso se deva á uma jogada de marketing muito bem feita. O que me surpreende é que quase todas as garotas que fazem cosplay da Miku capricham ao máximo,e de fato mesmo não curtindo Vocaloid, gostei bastante dos cosplays.
bjs

Sandro o/
E ai cara, tudo blz?? Me conta tudinho como foi o evento! Ah já estou conferindo as fotos mas depois me conte fatos e qualquer outra coisa quetenha ocorrido ou visto! Ultimamente tá tendo maiseventos por aí não é? Hein? Não era da Takagi? Como assim você confunde o cosplay de suas personagens favoritas? ahshashashahha, Mostra as fotos sim! É que eue entro no Facebook e nem vejo nada kkkkk. Eu nem comecei a ver D-Gray Man....optei por ver Code Geass...tenta ver esse anime depois acho que vc vai gostar! Tenchi Muyo é legaaal! Nossa adorava quando passava no BanKids!
E como vai vc e a Yuuki?
Sobre a Miku, o cabelo dela é verde-escuro/azulado...é bem diferente! Eu também vejo toneladas de cosplays de Vocaloid em eventos mas não entendo o motivo de tanto sucesso!
bjs

Oi Jennyfer!
Valeu por ter curtido a postagem dos cosplays da Miku...não entendo nada de Vocaloids mas gostei de ver o cuidado que os cosplayers tiveram ^^ Ficaram de fato, muito bonitos!
bjs

Manfio o/
Você some por um tempinho e então volta \o/ Como anda as coisas? Correria? Então você agora está dando aulas de inglês? Isso me faz lembrar que preciso fazer um bom curso disso u.u. Outra pessoa que toca ocarina? Mas que sorte...logo vai fazer um dueto para se apresentar em um evento otaku. Por falar em event ootaku, você viu aacanagem do AF? Além do preço absurdo nmo último dia, mudaram o lugar! Aquela faculdade não tem qualquer infraestrutura para o AF! Fui recentemente em um evento mediano lá e aquilo estava lotado! Nã otem estrutura mesmo, não sei como será..bom sei que será o caos no último dia...já até desisti de ir. Não sei o que a Yamato tem mas dessa vez a sacanagem dela superou e muito! Eles lucram demais com os eventos, bandas de j-rock e cantores japoneses fim de carreira, dava sossegado para alugarem um lugar onde foi o Campus Party por exemplo. O pessoal fez petição e revolta mas a Yamato não mduará o lugar (não tem nem espaço para um palco decente!). Desisti de usar meu cosplay da Julia se for no primeiro domingo porque convenhamos...aquele caos não dá @_@ Usarei um outro cosplay mas não sei qual. Os ingressos estão super limitados...também um evento que traz 10.000 mil pessoas e a Yamato aluga um que suporta no máximo 3.000 ...não dá...maldita Yamato. Estragou meu evento u.u. E ainda fazem isso com aquele que é o maior evento otaku do país...puta falta de sacanagem.
Eu não curto Vocaloid..alias nem sei direito como fez tanto sucesso mas postei porque curti os cosplays e a dedicação do povo.
bjs

Tsu disse...

Oi Leka!!!
Tudo bom com vc? Como andam as coisas por aí?
Ah eu não curto Vocaloid mas quando vi os cosplays impecáveis..tenho que dar créditos pois de fato ficaram excelentes!
bjs

Joicy!!!!!
Como vc está? Também travando a árdua luta contra o tempo? =p Eu estou no ringue ainda kkkkkk. Mas tá tenso, o tempo é um oponente muito experiente...
Menina! Eu to levando uma semana apenas para conseguir responder aos comments do blog, acredita? Não é fácil não...tempo curto, monte de outras coisas para se fazer no blog..sem falar que tenho de deixar a net de lado e escrever mais artigos senão fico sem ter o que publicar no blog! E isso nunca pode acontecer!
De fato, eu não sei como você, a Cissa a Jane conseguem conciliar blogosfera, familia, filhos, casa, trabalho..eu ficaria louca, mal dou conta de blog,projetos,trabalho e vida social! @_@.
Eu sou uma pessoa que quando não consigo fazer tais coisas dentro de um prazo fico frustada..assim, estou sempre frustada com os lentos avanços de meu livro (tentativa de) e artigos.Hein??? Vc vai mudar seu cabelo de novo? @@ O que vc aprontará dessa vez? =p Moicano? KKKKK
Ah não! A peruca verde-limão longa não é para a Miku não (detesto Vocaloid, coloquei na postagem porquer, de fato, os cospalys da personagem ficaram divinos0. A peruca eu quero para a possibilidade de fazer cosplay da C.C uma personagem do anime Code Geass, dá uma procurada..tempos atrás fiz sessão cosplay da personagem e em breve vou repostar.
Não desanime para o AF,como te disse no Face, podemos marcar o primeiro findis, que tal?
bjs

Oi Emily!
Obrigada por ter curtido as cosplays da Miku ^^
bjs

Oi Kira!
Nossa...dengue? Garota, você me assustou com isso! Se cuida 0.0 Tome os remédios e siga as instruções do médico, não bobeie que isso é sério! Nossa,mesmo com todas as campanhas contra isso, uma bobeada que dá (e também por culpa de gente que não se conscientiza e acaba sobrando para nós, que nos cuidamos não é mesmo?). Enfim desejo melhorar logo! Que vc se cure logo para poder voltar á blogosfera e possamos trocar idéias! Eu gostei de vários cosplays da Miku mesmo não curtindo a "obra"...e já add seu button!
bjs

Tsu disse...

Kamila amiga!!!! \o/

\o/ \o/

\o/ \o/

/o/ \o\

\o\ /o/

x.x x.x

Essa foi a nossa descida kamikaze pelo tobogã....ahsahsahs então miga1 Tanta coisa que tenho pra te falar! Vamos ter que conversar por msn no findis..e perai! Agora vc também está na promoção da Vivo! o/ Pode me ligar hohohoh...também tenho de te ligar mas preciso saber quais os horários para isso.Imagino que a facul para vc está tensa..eu no trabalho então..essas semanas vira e mexe fica uma loucura! Como se não bastasse está frio, e eu fico com mais sono do que o habitual...pior é que na correria de tudo meus projetosl iterários estão parados! Os artigos inclusive..preciso tomar uma atitude já senão logo fico sem saber o que postar no blog! @_@. Eu tento deixar algumas postagens prontas ao longo da semana, coisas para se postar só beeem mais prafrente mas quase não obtenho sucesso..tempo passa rápido ai é aquilo né...redes sociais kkkkk.
Bom,você sabe que também pode me ligar quando quiser e para o que precisar..estou aqui^^
Ah sobre o lance do AF...penso em ir no primeiro findis...acho que será meohor do que o último (o úiltimo dia naquele lugar não dá!) mas não vou com o cosplay da Júlia..ariscar demais naquele lugar...melhor optar por outro. Vou deixar o da Júlia pro AD que tal? Ai estaremos no evento juntas para arrasar! /o/ Bom, não me pergunte...ainda não sei com qual cosplay vou no AF...talvez a Misa, não sei.
Bom é certeza! Em outubro estarei aí! Portanto se prepare! Teremos muito para conversar e muitas fotos para tirar! Seria legal se o dia de eu ir coincidisse com algum evento por aí...agora...no mês seguinte, olha lá, é promessa - você virá pro ZW!!!!! \o/ Menina, tu vai adorar aquilo hohohoh....sem falar que emenda o fim de semana, poderemos passear pela city! Tem que vir de qualquer jeito!
Pretendo colocar a sessão cosplay do Aizen em breve...é só por o texto e a descriçlão das fotos..achei uns bonitos, vc vai gostar! (espero...) Outro dia conversando com o Val ele me disse que o vilão de meu livro poderia ser baseado no Aizen mas não vi o cara em ação ai fica dificil :/
Ah sim, o conceito de Monster..ligação entre Johan e Tenma tem á ver com isso. Revendo oanime tem a cena que mostra a casa abandonada onde tem o retrato dos gêmeos...quando a Ana chega lá todos os desenhos estão espalhados e ela tem um surto, lembrando-se do passado..fico imaginando a reação do Johan quando viu aquelas imagens, jogou-as no chão e começou a se lembrar...surtou? O autor deixou muitos pontos não mostrados, especialmente dele..ele deixou Johan como esfinge e isso me agrada mas também me intriga....queria poder saber mais. Ah o Johan me deu idéia pra uma fanfic rs..na verdade seria um conto original mas depois te explico.
Aliás o resto das coisas vamos falando pelo msn ou cel...
Sobre o cosplay..ah eu não curto Vocaloid mas coloquei o cosplay da Mikuporque achei muito perfeitos *,*..uma vez fui num evento que mais da metade das apresentações cosplay eram de Voclaoid @_@.
E jamais pense em abandonar o blog, ok? u.u
bjs!!!!!!!!!

Tsu disse...

Ae Chengão!
Tudo blz?
Cara, eu ando demorando tanto para conseguir responder aos comments do blog..emu tempo ficou ainda mais restrito...
Respondendo á pergunta...vi Vingadores sim e adorei! Não conheço os quadrinhos muito bem masd adorei a adaptação...os atores escolhidos estão excelentes para cada personagem (principalmente o Loki e Homem de Ferro)...as cenas de ação e humor são demais. Eu vi Fúria de Titãs 2 mas não gostei...aliás não curti nem o primeiro. Acho que é pelo fato de eu ter já uma visão dos deuses da mitologia....e as alterações me deixaram meio "wtf?" rs.
bjs

Cassie ^^
Também não curto Voclaoid..coloquei o post só porque precisava de um "up" nas viditas e porque admito que os cosplays estã oexcelentes1
bjs

Oi Sora!
Ah que isso! Eu que peço desculpas pela demora em responder! Estou tanto na correria que levo em média 1 semana pra conseguir responder aos comments do blog! Não tá fácil ainda maisp or conta de um emprego de merda como o meu ¬¬.
Esses dias tive uma idéia para um conto original tendo um personagem que fisica e mentalmente é baseado no Johannn..a idéiam e pareceu boa mas creio que dificilmente colocarei em prática e escreverei pela falta de tempo..pensei até em publicar no blog mas como é uma bora original fico meio receosa...mas escrever algo original e não ter quem o leia enquanto faço não me incentiva...complicado isso :/
Bom as estátisticas de meu blog caíram e tento recuperar isso..coloquei até o post de cosplays da Miku...manter um blog é complicado..quero ganhar dinheiro com ele um dia! @_@ Me salvaria de muitas aporrinhações.
ahshas eu não sabia do significado do nome do seu blog! Quando falo o nome do meu blog eu já imagino o Kenshin em sua cara "oro".
Mas a gente vai levando a vida mesmo que seja na correria rs.
bjs

Olá Lê!
Valeu por ter curtido os cosplays da Miku ^^
Nossa, um cosplay de Casablanca? Seriam uito interessante de se ver! Mas seria bacana em um encontro de filmes ou algo do tipo.Agora a da noiva de Frankstein ficaria perfeito em um rolê gótico também rs. Bom, eu já fiz cosplay da Morte, dos quadrinhos Sandman (masquero refazer de forma mais fiel agora...) graças aos meus visuhs derolê que são basicamente as roupas da personagem rs.
Bom meu cosplay de Alex deLarge foi algo que adorei fazer...na primeira vez que usei me surpreendi com o tanto de pessoas que reconheceram a obra (pois eu estava em um evento otaku), tiraram foto e elogiaram o trabalho *.* Pretendo fazer uma sessão só com esse meu cosplay mais prafrente rs.
bjs!!!

Tsu disse...

Oi Myiu!
Ah eu sempre estarei comentando nos posts de seu blog se vc também comentar no meu rs. O bom é que dá pra falar do assunto da postagem e também falar de outros assuntos ^^
Sabe, o lance de comentários é algo que todo blogueiro passa. Vemos as estátisticas e conta visita mas são poucas as pessoas que comentam. O mwu blog tem mais comentários agora porque a maioria que comenta lá já se tornaram amigos e camaradas meus e acabamos por falar de diversos assuntos, isso é bem legal. Mas é fato também...meu blog não é famoso, quem dera se eu pudesse ganhar dinheiro com ele pelo tanto que me dedico rs.
Publicidade e Propaganda? Que legal! Eu cursei um ano de Jornalismo mas parei por vários fatores mas nós tinhámos aulas de PP lá. Logo vc arranja emprego! Eu pensei em cursar PP agora que trabalho em gráfica e editoração mas pensar em ter que estudar todo dia depois do trampo me desanima 0.0 Foi-se a época que eu tinha disposição para tal.
Eu tenho uma lista gigante de animes e filmes para ver..mas vou anotar esse que vc mencionou No momento estou vendo Code Geass.
Eu antes penei para decidir o layout do meu blog mas agora que consegui fazer quero é ficar longe de opção de mudar o layout..trabalho demais! To smepre pensando em alguma coisa legal e diferente para colocar no blog mas como preparo eu mesma todas as postagens (texto) fica dificil arranjar tempo! Já to pegando um bottom seu!
bjs

Olá Felisberto!
Ah eu vou levando a vida e vc? Muito inspirado com seus belos poemas?
Bom, eu acho que os japoneses em questão de inovação estética são únicos...eles realmente levam o conceito de moda pessoal bem a ´serio...pelo que sei no Japão as revistas de moda conrtém as fotos de roupas e a pessoa que escolhe como quer combinar..isso é bem interessante e seria bom se isso existisse no Brasil..porque ver tendências de novela na rua é osso.
bjs!

Oi Okami Mori ^^
Então..eu não conheço quase nada de Vocaloid, só a Miku memso rs. Mas já vi muitos cosplays de Vocaloid nos eventos e é interessante ver que o pessoal realmente se dedica nesses cosplays.
Opa então façamos a parceria! Onde posso pegar seu button?
bjs

Oi PP!
Eu não conheço esse anime Maid-Sama, do que se trata? Eu não tenho um anime preferido e sim vários! Fica dificil eleger algum.
bjs

Oi Lechu-chan!
E vc anda curtindo Vocaoid ainda? Lembro que uma época vc adorava...
bjs

Tsu disse...

Oi Leandro!
Na verdade Vocaloid não é um anime e sim um negócio como sintetizador de voz ou coisa dparecida..Miku seria a mascote do produto mas não sei como isso ficou tão popular e famoso que acabou virando uma febre @_@.
bjs

Oi Rubi!
Tudo bom contigo? Menina, senti realmente sua falta nos comments do meu blog...vi que vc tinha dado uma sumida mas pensei que era só para comentar no meu blog. Mas a correria está tensa ai por causa de trabalho? Eu ando demorando bastante para conseguir cuidar do meu blog semanalmente...o trabalho está tenso e o tempo livre durante a semana não é o suficiente.
De fato, eu adorei saber como foi a primeira fotografia! Abordando um outro assunto esses dias vi um artigo fenomenal sobre os quadros que retratam crianças chorando...já viu sobre isso? É perturbador.
Olha lá hein! Vou cobrar para vc ir em eventos..espero que vc curta, o que acho que vai acontecer se ir em um! Toparia ir no AF em julho? Semana que vem tem um evento legal em SP mas acho que está encima da hora pra avisar rs.
Enfim, vamos nos falando!
bjs

Oi Bruno!
ahsahsh é normal...aparece tantas novidades hoje em dia com rapidez estrondosa que é praticamente impossível ficarmos sabendo de tudo que está acontecendo por aí. Eu particularmente não gosto de Voclaoid mas admirei bastante os cosplays, por isso decidi fazer a sessão.
bjs!

Oi Emilie!
Eu também não curto Vocaloid...na verdade não consigo entender o que é isso e como fez tamanho sucesso mas....os cosplays são bnos e vale a pena mostrar.
bjs

Oi Ricky, tudo bom?
Sabe que você falou uma coisa que seria mesmo legal se fosse verdade...se pude´ssemos ter cabelos coloridos como os de anime seria bem legal...a opção que temos é tintas para pintar mas elas além de serem caras, desbotam rápido, agridem o cabelo e são dificeis de achar...outra opção é as perucas mas isso só pra algum evento mesmo..se fosse para ter um cabelo colorido, que cor vc escolheria?
bjs

Oi Flávio!
Olha, com relação aos Vocaloids, aposto que muitos fãs já devem ter colocado vozes famosas nesse sintetizador para osp ersonagens cantarem...mas eu nunca parei para procurar sobre isso @_@. Sei que existe até "show" de Vocaloid.
bjs!

Olá Asian onLine!
Estou mandando á vocês um e-mail e esper oa resposta de vcs para poder enviar o banner do meu blog também!
abs!

- Ōkami Tsubomi disse...

Yoo Tsu-san~
ooh, entendi ^ ^ É mesmo, as pessoas se dedicam mesmo para fazer cosplays O w O

Yeey \õ/
- ^ ^ - você pode pega-lo nessa página aqui:

http://okami-animes.blogspot.com.br/p/parceria.html

Kissus ( > 3 <)

Anônimo disse...

O seu blog é muito legal!!! Eu também curto anime!!! Envie o seu email pela minha página de contatos. Gostei muito mesmo!!! Já estou seguindo!!! Abraço!!!

Tsu disse...

Oi Okari ^^
É..tem cada gente que se dedica á fazer cosplay que fica inacreditável *.* Epecialmente os europeus...ultimamente eu acho que eles estão superando os japoneses no quesito aparência física e cenário. Vejo pelos cosplays de Trinity Blood e Kuroshitsuji....
Ah blz estou indo pegar seu bottom! Os meus são os três que estão no menu preto, pode escolher qualquer um ^^
bjs

Olá Junior!
Opa valeu por curtir meu blog e por deixar o comentário!
Meu mail? Não seria mais fácil trocarmos idéias através de comments mesmo? Ás vezes esqueço de ver o e-mail XD.
bjs

Mariana Sayuri disse...

UAHSUAHSAHUS Eu achei lindos!! De coração mas...
EU TO ENJOADA DE COSPLAY DE MIKU!!!
Aqui nos eventos da minha cidade é o que mais tem! Parece que a Miku aprendeu a fazer Kage bushin! CREDO kkkkkk
E se ainda fossem boas, ;^; mas tem umas muito mal elaboradas, credo.
Ainda sim, a Miku é lindissima!
Se cuida Tsu
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

Tsu disse...

Oi Mary!
Manoooo nem me ffale! Eu também não aguento mais ver cosplay de Vocaloid em evento! Virou epidemia que nem gente com capa da Akatsuki..e olha que cosplay de Voclaoid é caro!
Eu não entendo como isso pode fazer tanto sucesso...ouvi as músicas mas não gostei rs. Na vberdade acho meio bobo, mas não espalha kkk. Entretanto eu achei admirável os cosplays da Miku que postei..a galera se dedicou muito.
bjs

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...