10 de jun. de 2012

Cosplay - Hellsing - Seras Victoria


Seras Victoria é a protagonista feminina do aclamado mangá Hellsing, uma obra sombria e violenta voltada para os fãs do verdadeiro vampirismo.
Seras Victoria era uma jovem policial que, numa noite durante uma emboscada contra um vampiro, foi atacada e deixada para morrer. Nesse momento surge então o perigoso e misterioso Alucard, um vampiro sanguinário e poderoso que trabalha na corporação Hellsing para eliminar vampiros. Após perguntar se Seras desejava continuar vivendo, ele a transforma em vampira.
Despertada como vampira, Seras é levada para trabalhar na corporação Hellsing sobre as ordens da comandante Integra. Á princípio Seras controla-se o máximo possível para não se alimentar de sangue mas logo vê que resistir é inútil. Ao provar novamente sangue, Seras encara sua atual condição, tornando-se um importante membro da equipe. Embora seja jovem e ás vezes indecisa, Seras evolui constantemente, mostrando tanto seu crescimento interior e exterior. Trata Alucard como seu mestre e por ele tem uma devoção que chega á ser amor. O mais surpreendente porém é a força que ela desenvolve como vampira. E, por ter provado o sangue de Alucard, Seras possui um lado demoníaco quando desperta para o combate, provando que apesar da aparência ela é muito perigosa.

a personagem:


Os cosplays:

0.0

Olhem a arma! Tá igualzinha!

Seras Victoria existe!

Bem legal =)

Com a cabeça do Alucard...0.0

Muito legal!!!

Poxa, ficou muito legal!

Seras possuída...ela é vampira mesmo.

Que bonita! =), visual do anime

Essa roupa é a do OVA

Sinistramente perfeito!
Muito legal!

Essa é brasileira! \o/

A perspectiva da foto ficou legal.

0.0....*.*

Adorei! Show mesmo

Que bonita! =D


~*~

37 comentários:

MA FERREIRA disse...

Tsu..vc sabe que eu não entendo muito de cosplay..mas entendo de olhar achar bonito...
e achei tudo muito lindo....
parabéns nas escolhas...

respodnendo seu comentes:
Oi Tsu...

Olha catara é mais simples... geralmente não da maiores problemas...mas precisa cuidar do pré operatório.
Mas o glaucoma ja é mais sério...a pressão do olho aumenta..pode levar a cegueira se não tratada.. é uma doença ingrata.. que a pessoa muitas vezes nem recebe!
Minha mãe descobriu tarde que tinha.Hj usa 3 colorios para manter a pressão do olho.. mas ela enxerga muito pouco...
Se sua mãe souber de algum tratamento novo para glaucoma, vc me fala.
bjinhos..bom te ver aqui a Empadinha mais Docinha da Net!!
E ela ja operou dos dois olhos....

Bjinhos..saudades..

Anônimo disse...

Curti os cosplays...mesmo não conhecendo o personagem..(¬¬)

Beijos

renatocinema disse...

A música continua assim......não me abandone por favo, sem você vou ficar louco.......é o ciúme que esta nos separando pouco a pouco. Filme Domésticas. kkkk

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Como vai?
Ae,po sessão cosplay fodaça!
Sersa é foda..eu só vi o anime,quero ler o mangá mas gosto dela.
Mas sei lá,ela usa mt roupa mano kkkkkkkkkkk

Se ela quisesse me morder,eu deixava "facinho" kkkkkkkkkk

Beijos e cuide-se

RIMAS DO PRETO

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
...tudo bem? mamis?
certo!
...olha...eu posso não entender muito de cosplay,nem de vampiro...mas sei que os enredo das histórias são compostos por uma série de sacadas bastante inteligentes, todas interligadas e extremamente bem arquitetado...aproveitando o máximo do poder regenerativo de Alucard
ah...todas as imagens de Seras estão lindas, aliás...SÃO LINDAS!
...que "armão"?rsrs
Boa semana!
beijos

Unknown disse...

Melhor sessão cosplay ever! Nunca vi fotos tão incríveis de uma caracterização de personagem. Parabéns!

muito legal seu comentário lá no blog kkk! Vlw

http://monteolimpoblog.blogspot.com.br/

Cissa Romeu disse...

Tsu (Pri)!
Tudo bem?
Como está a mamãe Edna? Melhor? Depois conta... manda um beijinho para ela, tá bom?

Adorei essa personagem, até porque personagens vampiras sempre me atraem e aquela foto que está com a cabeça está demais! Personagem decidida e forte, apreciei.

Beijão para ti também e vê se descansa um pouquinho, viu?

Gabu Af disse...

kyaaaaaaaa
Tsu voltou rapidoooooo
*Alegria*
Cosplay perfeito Tsu, melhor do que qualquer uma das fotos anteriores, e a sua inteligencia em narras historias me deixou com uma vontade imensa de assistir a esse anime!!!
Quero reverencias!!!!
byel Af do souobyel.blogspot.com

Cissa Romeu disse...

Tsu,
comentei por aqui antes de ler teu comentário por lá...
que bom que a Edna está se recuperando,
sorte para vocês duas, tá bom?

Grande beijo!

Kamila Sensei disse...

Amigaaaaa!!! Queor abraço na piscina de bolinhaaaaaaa!!!

Sabe o que eu fiz quando vi essa seção?? Gritei! Aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Sabe porque? Pq meu sonho é ser essa vampira e fazer as mesmas coisas na minha história. Dar uns peguetes no lindo e maravilhoso do Alucard!! *-----------* Tah, não com esse vocábulo tão vulgar kkkkkkk Ah foto dela com o chapéu dele ficou fantástica xD Onde elas conseguem esses canhos fodásticos? Muito massa! Só pra constar: ela no Mangá é 357687634354 vezes melhor que no Anime. Ela realmente não brinca em serviço. Ela é sensacional.

Fico muito feliz que a recuperação de sua mãe esteja sendo boa. Ficar sem fazer nada é realmente tenso >.< só pra tomar um soro no hospital eu quase piro sentada 1h naquele banco olhando pro teto... :S Bem, qualquer coisa, to por aqui e é só ligar. To te devendo várias ligações, mas na hora que é bom de te ligar, sempre acaba acontecendo algo na escola, que por sinal está cada vez mais tensa. Agora os professores vão chegar e o rítimo vai dobrar. Nem sei como vamos ficar com issoo tudo. Enfim.. vamos levando.

O lance da história que te contei é sim do RPG novo que a gente tá jogando. Lembra que eu te disse.. que não tia jeito, ele me chamou pra jogar e estamos jogando novamente a algum tempo. Se isso é bom? Maravilhoso.. não sei até quando. E na verdade, desta vez nem estamos escrevendo, pois está tudo sendo "ao vivo". Essa semana q ele não me procurou pra gente jogar. É aquela coisa.. ele me liga e manda torpedo numa semana.. ai na outra ele num faz eu piro, né? kkkkk Mas até que to bem desencanada com essas coisas.. é bom que qualquer novidade é uma emoção. Qualquer coisa eu escrevo um pouquinho da história só pra te contar mais ou menos como tá sendo.

Quanto a bienal.. se tudo se confirmar direitinho.. eu nem sei se agora vai dar pra gastar muito com livros e qualquer coisa do genero. Meu pc deu problema de vez e agora nem liga. Então tenho que correr para comprar um pc novo, já estou pesquisando preço e acho até que já achei um fantástico pra eu comprar.. mas é aquilo.. o dinheiro vai todo embora. Depois tem que voltar a juntar pra tentar comprar alguma coisa nas viajens.. u_u Por isso vou ter que deixar as ideias de cosplay meio de lado também... Minha tia tem cuidado da minha vo, então ela tá totalmente sem tempo pra me ajudar a planejar e montar minhas roupas. Assim que tudo se resolver, quem sabe ela não me ajuda. ^^

Quanto a postagem dos vilões, sim, eu achei ilário colocar o PLankton, mas ele não deixa de ser um vilão. Eu tenho tentado fazer algo bem descontraido sobre eles, sabe.. tipo um Stand up Coedy, mas escrito e sobre os vilões. Provavelmente o do Johan, mais de alguns persnagens sinistros não vão atingir esse nível... vai ser até mais sinistro que o comum, mas Johan com certeza vai aparecer com destaque, só não sei quando ainda.. vou esperar um pouco a seção fazer um pouco mais de sucesso.. rsrs. Quanto ao Raito, eu sempre vou odia-lo u_u kkkkkkk

Abraços miga, to com muitas saudades
http://suinguken.blogspot.com.br/

Léty Hyuuga disse...

Oie! :)

Lindo esse Cosplay, e até vou pesquisar mais sobre Hellsing, nunca dei muita atenção a ele, mas pelo que você escreveu parece incrível! :)

Adorei seu comentário lá no meu Blog, e fiquei super feliz em saber que a sua mãe tá bem. Ela vai melhorar mais e mais, você vai ver. ;)

Beijinho, pra você e pra ela. ;)

http://eproblematico-letyhyuuga.blogspot.com.br/

Nathalia Passarinho disse...

Eu assisti o Anime *----*
O Alucard é Gatinho hahah
Ela ficou igualzinha, a réplica da arma então, nem se fala.

Suzana disse...

Bem legal as cosplays, eu não conhecia o Anime, mas parece ser bem legal e um tipo de "gênero vampiresco" diferente das modinhas qe tem por aí , deu vontade de acompanhar :D

http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

Andre Mansim disse...

Aí que eu te falo Tsu, os cosplays de mangas e animes são mais bem feitos que os demais. Esses aqui ficaram muito bonitos e parecidos, gostei!

Ei vc falou que meu comentário foi pequeno e fez um menor ainda só pra descontar? Hahahahahahahahaha, que coisa feia!

Acho que o dia que fui comentar no seu último post eu tava corrido, vc é minha amigona e pode olhar aí que eu comento em TODOS os posts que vc faz... Diferentemente de alguém que eu conheço que só vai de vez em quando no meu blog... Geralmente quando coloca uma postagem nova no blog dela, hahahahahahahahahahahaha, mas eu te amo mesmo assim!

Um beijão!

Luciana Santa Rita disse...

Oi Tsuzinha,
Boa noite! Graças a Deus que sua mãe está se recuperando. Desejo melhoras!

Quanto aos cosplays achei bem elaborados, mas não gostei muito da figura, pois me passou a sensação de uma vampira muito perigosa.

Beijos.

Lu

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!!
Olha, se tem um anime sobre vampiro que eu curto demais é Hellsing. Como você disse, a obra contém o verdadeiro vampirismo, coisa que falta hoje em dia... ¬¬
Enfim, só vendo mesmo para saber, a personagem feminina é mesmo incrível na trama, mas claro que Alucard ainda é o cara ^^
Para mim, os cosplays com a arma foram os melhores. Você podia fazer um desse, Tsu, acho que ficaria bem boa de Seras ;D

Bjuss

Raven Shimizu disse...

Nossa! Gostei muito dos cosplays! Adoooro Hellsing! O mangá é muito melhor do que o anime! O OVA também é fantástico pena que não termina :/. Enfim..que cosplays lindas! Eu adoro a Seras em alguns pontos me identifico com ela. Dificil falar qual das cosplays eu achei mais legal...a réplica das armas está mesmo excelente!
Tsu, muito boa essa sessão! Gostei demais!
bjs

Manfio disse...

Isso é fato, o vocalista sempre é a cara da banda, então trocas nesse posto sempre são mais complicadas e 11 anos são bastante tempo, ainda mais se considerar que o Angra tem 20 anos de carreira, mais da metade da história da banda.
Na minha banda o pessoal discutia até em ensaio para tocar no festival da escola rsrs. Como eu sempre dizia, eu sou insuportável, não aguentaria nem uma semana conviver com outra pessoa como eu rsrs.

Pois é, esses dias um amigo da faculdade que é formado em Psicologia (e agora faz Geografia... WTF?) me disse mesmo que nesses testes eles buscam pessoas “super comuns” que se encaixam certinho na caixinha deles. Se você já for um pouquinho mais complexo te descartam. Mas eu acho isso muita sacanagem. Do jeito que sou nunca vou passar num teste desses, não consigo me passar por uma pessoa padrão rsrs. Logo percebo que eu seria um péssimo ator -_-

Minha mãe estava enxergando muito pouco, a ponto de não poder mais dirigir. Perder a luz nos olhos é um processo muito traumático e me parece que nem toda pessoa pode fazer essa cirurgia (não sei se é essa mesma ou outra). Então fez a cirurgia, que foi muito bem e a recuperação também. Mas que bom que sua mãe também teve uma cirurgia de sucesso. Logo ela estará podendo ler sem restrições.

Entendi. Mas o cosplay ficou ótimo mesmo! Eu fiquei bem desanimado com a troca de local, podiam dizer o que fosse, mas eu gostava do Mart Center. Porém eu ainda não desisti totalmente de ir. Vou ver com o pessoal daqui como anda a opinião deles sobre isso. Dei uma olhada no site e até agora de Sorocaba só confirmaram caravanas para o dia 15. Tenho de falar com um brother meu com quem sempre vou para saber se ele vai organizar, pois ele sempre organiza para vários dias. Estranho ele não ter confirmado caravana ainda.

Vendo essa postagem lembrei que ainda não vi os últimos OVAs de Hellsing, como pude esquecer? xD.
A Seras não é uma personagem que eu goste tanto, mas as cosplayers são ótimas, gostei especialmente da penúltima.

Flavio Ribeiro disse...

Ola Tsu,

Minha nossa, essa cosplay da primeira foto se a visse assim na rua sairia correndo... Parece coisa de pesadelo, rsrsrsrsr.... Mas penso que a ideia é bem essa memso, ou não? A outra com dois "trabucões" me lembrou o rambo... imagine o estrago que ela não faz nos animes?

Ficou bem legal!

Abraços, Flávio.
--> Blog Telinha Crítica <--

Simone butterfly disse...

Nossa que linda, a principio pensei que fosse você, bela e maravilhosa!

Sora disse...

Olá Tsu!
Ainda bem que a cirurgia correu bem ^^ agora é um montão de miminhos e ela fica boa :3 não á nada que uma boa dose de miminhos não cure né?

As minhas personagens preferidas são mesmo o L, o Ryuuku e o Kira, acho a Misa meio chatinha apesar de compreender bem os actos dela. Eu nunca deixo posts adiantadas, sou bastante descontraída, gosto de fazer os posts na hora, porque faz me entusiasmar bastante, e quando reparo já estou no final. *tipo robô a escrever com brilho maquiavélico nos olhos* eu respondo aos posts no máximo dos máximos 3 dias, não gosto de deixar quem comenta á espera, apesar de não ser muitas as pessoas que comentam né? xD
Eu só espero que arranje emprego depressa porque de facto o dinheiro iria dar um jeito enorme, mas nunca perco a fé, nem que seja algo de poucas horas :S
Eu gosto bastante de musica gótica. Aliás já tinha adquirido ao estilo de roupa e tudo, pois identifico-me pelo o gosto e na maneira como me sinto ao usá-la, faz me sentir bem comigo mesma, infelizmente uma peça de roupa desse estilo aqui é bastante cara portanto limito-me ás camisolas com nomes de bandas e cantores, e mensagens >.<
Eu só espero que não haja ninguém a plagiar o meu blog pfft, se alguém fizer isso vai ter muito trabalho. Além do mais se plagiar vai ter um monte de erros, pois eu engano-me a escrever muitas vezes xD triste mas é verdade. Eu não ligo ao nome otaku e nem nunca ouvi J-Rock ou J-Pop, eu pura e simplesmente gosto de assistir anime, ler mangá, desenhas e jogar, mais nada! Isso faz de mim otaku claro no entanto é o que gosto de fazer, passo parte do dia a trabalhar para me desenvolver nessa área, e por isso não ligo aos rótulos que dão ás pessoas que gostam deste tipo de coisas. É um gosto não tem de ter nome nem nada do género lol

Beijinhos :3
http://osuwarii.blogspot.pt

Rubi disse...

É redundante dizer que você escolhe as melhores fotos. Sem falar que, além de ver o trabalho dos cosplayers, eu ainda tenho a chance de conhecer novos personagens!

Com o tempo tudo se resolve, não é mesmo? HAHAHA E como eu já disse, espero que tudo dê certo por aí o mais rápido possível.

Pois então prepare mesmo; e pega leve, ok? Eu particularmente morro de medo dessas coisas e ... costumo responder os comentários a noite, portanto HAHAHAHAHA

Brincadeiras à parte, como você disse, manter um blog não é fácil. Mas ler os comentários e pensar que há várias pessoas lendo nossos textos é tão... surreal HAHAHA eu adoro isso!

Beijos Tsu, até mais!

Ju Marques disse...

Nossa não conhecia esse não mas gostei da história, vou ver no final de semana rsrs. Nossa gostei dos efeitos em alguns cosplays, gostei muito dos deroupa vermelha, não se combinoumelhor com o louro rsrsrs
!!!
http://jujumeumundo.blogspot.com.br/

Joicy Sorcière disse...

Tsu, pois é... marido andou fazendo estripulia, mas agora está melhor! Menina do céu, ele passou o maior susto. E eu tbem, claro! Mas, nem foi tão grave. Só que ele teve azar de quebrar o punho, o que necessitou cirurgia... e o pé tbem(mas, esse exigiu só uma bota).

E agora, como está sua mãe? Já melhor!? Espero que sim...

Eu estou morrendo de rir da novela do Flavio. Viu o último episódio!? Já estou vendo que ele vai me arrumar um admirador secreto todo lascado! hahahahaahhaahahah... e eu só queria o Depp! Pô, será que é pedir demais!? haahahahahahahahahahahhah

Cara, o loki é mesmo doido de pedra. kkkkkkkkkk... mas, sim, é sexy tbem! Será que é a psicopatia dele que o faz parecer mais sexy!? Alokaaaaa! hahahaahah

Espero que seu tempo em off esteja dando-lhe tempo para conseguir adiantar suas coisas... agora eu já voltei! Estou na ativa de novo, tanto no grupo quanto no blog!

Eiiiiiiiiii, sobre essa cosplay! Adoooorei! É desenho? Filme? HQ??? É o que? Como faço para acompanhar?!?!!?!?!?!??!?!?!?!? Fala aííííí!!!! Eu quero jáááááááá! hahahahhahahah Adorei o fato dela ser uma vampira... adorei a parte "uma obra sombria e violenta"... principalmente a parte que diz que ela tem um lado demoníaco! ahahahah... Gostei!!! Ficarei aguardando vc me dizer como faço para ter acesso.

bjks JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

Bia Alencar disse...

Tsu, gostei muito dos cosplays; Ficaram legais e diferentes em sua própria maneira :D Bjoos,

Anônimo disse...

A primeira imagem, que você usou para começar o post, simplesmente intrigante. Adorei, nossa! *w*

Quanto tempo né Tsu? rsrs. Tudo bem? Dei uma sumida do mundo blogueiro. Nem visitar os blogs não tava conseguindo. Mas por hora estou de volta. hehe

Abraços e bom restinho de domingo.

Tsu disse...

Cissa o/
Então...minha mãe tá melhorando sim, brigada por perguntar! Ela está melhorando mas claro que ainda sente um pouco de dor e não pode fazer quase nada..é difícil para fazer outras coisas e etc..mas é uma cirurgia que demora mesmo e tem que tomar cuidado para não ter complicações. Minha mãe está te mandando um beijo também, viu? Eu falo,...vcs se dariam bem se batessem um papo! Rs.
Então você gosta de personagens vampiros? Meu preferido é o Lestat...tenho um conto vampírico em off preá um dia transformar em livro que a protagonista é uma vampira poderosa.
Descansar? Eu tento mas não sobra muito tempo! Kkkk.
bjs

Oi Gabriel!
Valeu por ter curtido a sessão cosplay de Hellsing (ou melhor, da Seras). Ah mas eu não resisti na sua postagem em fazer um comment sobre Resident Evil 9ou melhor, o Leon rs).
bjs

Oi Felisberto!
Tudo bom por aí? Começou bem a semana? Está acompanhando a novela mexicano da Petolosfera? =p Então..como disse minha mamis tá melhorando aos poucos mas essas coisas levam tempo mesmo...
Ah então você curte obras com vampiros? Eu gosto, mas sou bem seleta...para mim tem que ter uma boa história e captar a essência dessas criaturas...hoje em dia vemos muitas obras pseudo-românticas com vampiros que dá enjoôs rs.
Sim, eu mesmmso sendo mulher, admito que algumas cosplayers da Seras estão mesmo muito bonitas.
bjs

Sandro o/
Tudo blz por aí? Nos falamos pouco mas como disse, estou começando a rever HOTD! =p
Olha você ficou mesmo bastante empolgado c om os cosplays da Seras mas eu entendo. Não necessariamente a personagem que é sexy, mas algumas cosplayers ficaram lindas. Eu gosto das roupas da personagem não é nada apelativo mas ainda fico atraente.. Vai virar vampiro agora? Contanto que não brilhe, tá valendo hohohohoh.
bjs

Oi Renato.
KKKK nossa o resto da música eu não lembro mais...por falar em música brega você já ouviu o hit Kombi Branca? *.* Aquilo é fantástico! Ahshashashahshss.

Oi Kallyne! Valeu pelo comment ^^

Oi Ma!
Ah mas não é preciso entender de cosplay para admirar, achar legal ou bonito a galera que se dedica e tenta caprichar nos cosplays para ficar o mais parecido possível com os personagens. Muito obrigada por ter curtido! o/ Em posts passados coloquei alguns que acho que vc ia gostar também.
Sobre catarata e glaucoma de fato, pelo que soube o segundo é realmente mais grave e delicado. Porém, ambos podem tornar a pessoa cega sim. Talvez o ritmo da catarata para induzir a cegueira seja um pouco mais lento mas ambos podem ter o mesmo resultado. Depois que minha mãe operou, ela disse que antes estava quase cega porque não via muitas coisas..agora ela já vê e até consegue ler. Eu vou procurar me informar sobre o glaucoma para poder te ajudar de alguma forma. Espero, de coração, que sua mãe consiga algo que possa ajuda-la á ver um pouco melhor.
bjs

Tsu disse...

Kamila, amiga!! \o/
E lá vamos nós cair na piscina de bolinhas! /o/ Vamos regredir á nossa infância!
Ah foi legal conversar contigo no tel essa semana^^ Vamos voltar a fazer isso mais vezes! Afinal vc tá me devendo ligações e nem adianta arranjar desculpas (sebem que eu vivo dando desculpas para os outros porque não tenho tempo mas isso não vem ao caso).
Eu pensei que você ia mesmo curtir a sessão cosplay da Seras...procurei achar as cosplays mais fiés á personagem. E notei que o cosplay dela é algo que dá pra improvisar, porque a roupa não é tão “impossível”. Mas claro que de Hellsing você fará a Yumiko e eu a Henkel! Dupla exterminadora kkkkk.
Nossa, você utilizando vocabulário vulgar definitivamente não combina...tá usando o que? Ahhashashas. Bom eu deixo o Alucard com você...prefiro o Itachi kkk(como se isso fosse novidade). Falando ainda em Hellsing, to pensando em comprar a coleção de mangá no AF, naquele pacotão fechado que nem vc comprou. Mas vamos ver como anda minha situação. E por falar em situação miga..to meio desesperada. O tempo passa muito rápido, eu tô envelhecendo (ahsahsahs), muitas coisas que eu gostaria de fazer já não posso porque tem outras prioridades, a idade não condiz...mó crise existencial =p.
Sim, minha mamis tá melhorando..esses dias ela comprou um novo óculos de lente verde para poder usar. Mas ainda tem que tomar cuidado..pior é que ás vezes ela quer fazer as coisas e temos de dar uma bronca ¬¬. Eu estou torcendo muito para que sua avó possa melhorar...
Fiquei mega feliz em saber que vc vem pra Bienal *.* Vamos andar por aquele caminho de estandes sem fim e gastar kkkk... Vai me mantendo informada. Pelo menos é certo que vou aí nas minhas férias para fotografarmos de Johan e Tenma o/.
Sobre seu lance com o champs vou te dar um conselho...mas é melhor eu dizer por msn hohohohohohoh.Aliás, espero que esse findis vc esteja com o pc novo para podermos conversar. E quem sabe dar andamento na nossa fic, eu não queria abandoná-la :/
Quanto á grana, não esquenta! Se agente é obrigado a trabalhar, então que nosso esforço e perda de tempo livre sirva para adquirir o que estamos querendo! Sobre roupa de cosplay é aquilo...a gente pode ir achando na base do improviso..eu vou ver se consigo melhorar um pouquinho na maquiagem, to precisando treinar rs.
Ah eu acho legal sua postagem de vilões porque dá pra diversificar..vou dar uma sugestão: coloca alguns vilões da Disney o/ Não pode esquecer do Claude Frollo rs. Mas quando você fizer do Johan..descontraído não pode ser rs. Nem tem como. Sabe o que estou precisando fazer? Divulgar mais o blog..anda meio parado...podemos conversar sobre isso e tentar achar uma solução para promover nossos blogs, o que acha?
bjs


Olá Byel!!!
Sim, eu voltei! Consegui manter um ritmo de postagem no blog, mesm oque meu tempo na net esteja mais limitado..vou tentar limitar meu tempo na net durante a semana mesmo para poder dar conta de outras coisas também.
Muito obrigada pelo elogio á minha pessoa rs. Fiquei até sem saber o que dizer agora...eu faço o que posso para despertar o interesse do pessoal para as obras de anime/filme e etc que gosto ^^.
bjs

Tsu disse...

Cassie^^
Como estão as coisas por aí garota? Gostei de vc ter mudado o layout do blog..aquele tava dando problemas no fundo né. E ficou com um design bacana...vc tem postado menos...está querendo ficar mais em off nas coisas?
bjs

Oi Ricky, tudo bom?
Nossa, a correria por aqui está terrível mal está dando para ficar de boa na net papeando e vendo sites aleatórios...ah então você curte Hellsing? Que bom, ppis é um anime interessante...estpou pensando em comprar o mangá pois dizem que é melhor ainda.
Olha o bom vampirismo realmente está escasso nas obras hoje em dia. Mas nem tudo está perdido. Quando pensei que tudo estaria perdido com o advento de Crepúsculo e obras baseadas nela...eis que surgiu algo de qualidade..uma obra sueca que me fez ficar extasiada, coisa que não acontecia comigo acerca de vampiros desde as obras de Anne Rice.
Sobre cosplay da Seras eu cogitei essa possibilidade já, mas acabei optando por uma outra personagem da série, que aparece somente no Ova e no mangá.
bjs

Oi Luciana!
Tudo bom com vc? Espero que sim!
Ah minha mãe está melhor sim!! Ela ficou muito feliz com as palavras de todos do blog ^^. Sabe, a felicidade dela por poder estar vendo novamente é uma coisa maravilhosa.
Sobre os cosplays sa Seras, de fato estão sensacionais...é um cosplay que se tivesse condições eu gostaria de fazer (o macacão vermelho bordô) mas acabei optando por uma outra personagem dessa mesma série.
bjs

André \o/
Tudo bom com vc?
...vc pegou pesado no último comment hein..eu entedi..isso foi uma indireta bem óbvia tá? u.u Só não fico de mal e parto pra baixaria (kkkk) porque vc é um amigão da blogosfera e também é um pai de familia u.u. Mas vc sabe porque eu não consigo comentar em todos os seusp osts né? Com essa correria e um pequeno distanciamento da net é realmente complicado..sem falar que no trampo tá uma correria.
Mas e vc? Como está conseguindo conciliar tudo? Está conferindo a novela Pelotosfera? Até a Frida feaz uma participação lá kkk.
bjs

Oi Suzana!
Bom, Hellsing é um anime legal memso..os Ovas são melhores ainda. E é uma temática vampírica de qualidade, sei água com açucar rs.
bjs

Oi Nathália! Poxa, Hellsing é bacana mesmo, que bom que curtiu os cosplays da Seras^^
bjs

Oi Lety!
Sobre Hellsing é sim uma obra legal. Recomendo mais o OVA/Mangá do que o anime...não figura entre minhas obras preferidas mas é legal ^^. Ah que isso sempre vou estar comentando no seu blog, gosto de muitas postagens que vc faz (especialmente quando coloca Naruto – aliás, pq não faz uma postagem dos mais bonitões da série?)é só vc comentar aqui no meu blog que ai eu consigo tempo pra visitar o/ E vmaos mantendo contato!
bjs

Tsu disse...

Oi Sora^^
Sim, a cirurgia na minha mamis foi tudo bem e ela está super feliz com o resultado ^^.
Bom, sobre Death Note de fato a Misa é meio chata..no comçeo eu não gostavadela, fui gostar só bem depois. E não gosto da personalidade dela, gosto é da aparência e visuais dela. Talvez por isso tenha feito o cosplay. Vejo meninas que fazem cosplay dela dizendo que se acham parecidas com a personagem em personalidade e isso então é lamentável. A Misa, tirando a animação, não tem nenhuma personalidade que é legal mencionar. Eu acho que no quesito pontos de vista e personalidade eu sou mais parecida com a Re-L Mayer de Ergo Proxy.
Por causa da correria no meu trabalho, eu procuro tentar deixar as postagens o mais adiantado possível. Ás vezes peço para uma amiga minha digitar os artigos para mim e nas sessões cosplay tento deixar o máximo que puder pronto. Pode não parecer mas montar essas sessões dá um baita trabalhão u.u
Então vc tem interesse pela cena gótica? Como começou a gostar? E qual estilo estético gostou mais?
Eu acho que não se deve ligar á rótulos mesmo. E hoje em dia não vale á pena também ficar defendendo muito o lance de cenas urbanas...ultimamente vejo muitos otakus querendo se aparecer e defender seu estilo e isso ás vezes chega á ser muito banal. Acho que tem que continuar curtindo sem se ipmortar muito com o que os outros pensam e também evitar exageros.
bjs!

Oi Simone^^
Ah brigada^^ Eu já pensei em fazer o cosplay da Seras, mas acabei optando por uma outra personagem da mesma obra...
bjs!

Oi Flávio!
Sobre os cosplays da Seras de Hellsing...achou assustador? Eu acho esses cosplays até que fofos...você tem de ver o cosplay da vampira Carmilla, de um anime sensacional. Logo postarei e aquele sim você ficará com muito medo!
Valeu por curtir os cosplays...e a sua novela da Pelotosfera hein...está hilariante!! Mas cadê eu? jejejejejejejejejejeje.
bjs

Manfio o/
Nossa, eu não sabia que o Angra tinha 20 anos de carreira...muito tempo mesmo! 0.0
KKKK nossa imagino você e a banda discutindo para tocar na escola...desse jeito se fizessem um show numa cidade ia virar arena de gladiadores kkkkkk.
Bom ´mas é aquilo..no lance de empregos essas "seleções" são feitas só para encaixar no perfil que eles acham que é normal. E por conta disso eles acabam contratando as pessoas mais vagabundas, sacanas e perigosas. Eu digo: os que parecem mais normais são na verdade os mais anormais. E porque diabos sua amiga optou por estudar coisas tão opostas??? 0.o
Com relação á cirurgia nos olhos no caso eles dizem que não é toda pessoa que pode fazer caso a pessoa tenha alguma doença que pode comprometer o êxito da cirurgia. Coisa como problema cardíaco, diabetes, etc são perigosos...por isso eles pedem vários exames para ver se está tudo ok. Rapaz! Minha mãe agora está enxergando tudo..até mais do que eu @_@. E já está querendo fazer várias coisas mas tem algumas que não pode e precisamos dar umas chamadas nela rs.
É..apesar de estar abandonado, eu adorava o Mart Center..lá mesmo que o evento estivesse lotado, se vc queria respirar tinha bastante local aberto...(o que também era ótimo pra fotografar de cosplay). Eu já escolhi o dia que vou: domingo dia 8....meu cosplay?Bom, eu acabei optando pela Misa de novo ^^. Evitei o último dia por conta do local...vai ficar apertado e caótico demais.
Eu ainda não quero ver os Ovas de Hellsi(vi só uma parte) porque ainda não terminaram...pretendo comprar o mangá mas estou pensando ainda...acontece é que recebi uma notícia ótima: Panini confirmou que lançará Monster em julho! *.*
bjs

Tsu disse...

Oi Katrine!
Nossa quanto tempo! Vc sumiu mesmo! Mas que bom que voltou! Tente não sumir de novo hein?
Ta tudo bem por aí? Legal vc ter curtido a sessão cosplay!
bjs

Oi Beatriz!
Valeu por curtir a sessão cosplay ^^
bjs

Joicy !!! /o/
É isso aí mulher! Nós duas voltando á ativa juntas depois de pessoas próximas á nós terem ido parar no hospital u.u Ah mas que bom que já está tudo ok com seu maridão ^^ E Joicy...notícias para o AF? Ou vc vai deixar passar pra ir em outro evento?
Eu ainda não vi o último episódio da novela do Flávio! Mas to indo ver! kkkk eu ri alto quando apareceu a Frida...sobrou até pra mascote do André kkkkk. Vc vai ter um admirador na novela? kkkk...nhaa mas cadê eu até agora nem dei ascaras na produção u.u. Vc só queria o Depp e achava que era pedir demais? 0.o Claro que é kkkkk.
Sim..eu não queria admitir isso mas..o Loki é sexy justamente por seu ar psicopata...fazer o que não é? =p
Eu ainda to na correria então evito participar muito dos grupos na blogosfera senão não me sobra tempo.
Joicy! Vc foi assistir Prometheus? Se conhece a trilogia original do Alien...vc PRECISA assistir! Puta filmaço!!!! É o que antecede o primeiro filme e foca nisso. A origem do ser humano e a origem do Alien *.*
Bom, o anime que tem a sessão cosplay da Seras Victoria que postei chama-se Hellsing. Tem 3 obras: mangá, ova(escelente mas ainda não finalizado - fiel ao mangá) e o anime. Não tem muitos episódios, e vc pode baixar no site Kanzen Animes (é afiliado do meu blog). Tenho certeza que achará interessante..e acho que vc vai curtir o estilo do Alucard. Éum anime de vmapiros meio sanguinário...no qual quase todos os personagens são loucos e psicopatas rs.
bjs

Olá Juliana!
Ah legal você ter curtido os cosplays! De fato, a roupa que eu mais gostei também foi a vermelha...se não me engano é a roupa original do mangá =).
bjs

Oi Rubi ^^
Ah eu tento sempre achar os melhores cosplays de determinados personagens...levo muito em conta a aparência física da pessoa e também o cenário que deixa a foto bem bonita.
As coisas estão melhorando por aqui sim ^^ Creio que já estou podendo voltar á ativa normal..se bem que na correria do trabalho tá ficando dificil...
ahsahsahs você te mmedo dessas coisas de quadros malignos? Eu não vejo isso como algo de terror, vejo como algo perturbador nos quadros das crianças..porque parece fruto de um psicopata...
Ah e falando em cosias assustadoras...vc viu o Prometheus? Que filmaço!
bjs

Anônimo disse...

Que massa. Legal isso. Igual igual.
Eu não conhecia esse personagem não.
Ei, ainda aguardo ansiosamente pelos cosplays do Thor eheheheheh

Beijão
Cléo - Acesse o blog Vejo Por Aí... Onde o útil, o fútil e o inútil se encontram.

Camila Monteiro disse...

Nossa essa ficou demais Tsu... Adorei o cabelo! Vc conjece os livros da IRMANDADE DA ADAGA NEGRA? Tem cosplay deles?

Anônimo disse...

Sou suspeita em comentar...sou muito fã do anime!kkkk!
Adorei a primeira foto e essa que fizeram um jogo de sombras com o braço dela negro! Show!kkkk!
bjs e paz!

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Não conheciaaaa... eu ando em uma onde de seriado que nem te conto... acabei de assistir Game of thrones e começando a assistir a temporada de True Blood, que nem sei se vc conhece mais acho que iria gostar... rsrsrsrs... amei a personagem e Hellsing conheço por alto, já vi muitas imagens por aí e tem o genero que gosto muitooo... vou dar uma buscada por aí!!
Cosplayers perfeito né... nem falo nada a primeira foto arrassouuuuuuuu... =D Bjs

Tsu disse...

Oi Camila!
Nossa agora você me pegou..conheço essa Irmandade de nome mas não sei se deve existir cosplays...qual o nome original em inglês da obra?
bjs

Oi Cléo!
Ah tem cosplay que realmente fica muito idêntico ao personagem, isso é fato. Tem vez que fico surpresa mesmo. Bom, eu não esqueci dos cosplays do Thor não! Mas acho que vai ser dificil um cosplayer superar aquele ator que escalaram para o personagem kkkkk.

Oi Leka!
Lembro que uma vez vc comentou ser fã de Hellsing! Eu me surpreendi com uns cosplays das Seras também..quando as fotos são bem tiradas em luz e local certo, fica muito show mesmo, parece que valoriza o cosplay.
bjs

Jane^^
Nossa, vc tá vendo Game of Thones? Outro dia vi um capitulo sem querer com o namorado e fiquei mega interessada! To louca pra acompanhar a série mas tenho de ver Walking Dead primeiro! True Blood eu já ouvi falar mas não curto esse lance de garota sonsa com vampiros nbonitões kkjkkkk.
Hellsing é uma obra bem legal mesmo..vampiros de verdade com um quê de demoníaco rs. Eu me surpreendo com os cosplays dessa obra..e deixa te falar que vou fazer cosplay de uma personagem dessa série! Ela aparece apenas no Ova e mangá mas eu tenho a roupa completa e não sabia kkkk.
bjs

Anônimo disse...

Blz, flor!
olha, como seria tua proposta de parceria? Eu me interesso sim.
Te add no face mas vc ainda não aceitou. Dá uma olhadinha lá.
Tenho meu banner para troca, é só pegar lá.
Me avisa se houver algum problema.
Beijo!!

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...