28 de ago. de 2012

Cosplay - Tenchi Muyo - Ryoko



RyokoHakubi é uma das mais divertidas e cativantes do anime Tenchi Muyo, que ficou muito popular no Brasil na época em que foi exibido pela Band. Mesmo não sendo a protagonista, Ryoko é a figura feminina central da obra e também a preferida pelos fãs.
Despojada, maluca, poderosa e totalmente fora dos padrões de uma moça normal, Ryoko é uma espécie de meio humana e meio demônio: na verdade é até dificil defini-la. Quando o jovem Tenchi Masaki a desperta acidentalmente, jamais imaginaria que Ryoko, bem como todas as outras mulheres vindo de outras galáxias para sua casa, poderiam lhe causar tantos problemas.
Ryoko é folgada, boca suja, adora sakê, é briguenta e mais; além de ser um "demônio" é também uma legítima pirata espacial. Porém, ela possui um lado bondoso, companheiro, alegre, simpática e apesar de sua ousadia em tentar agarrar Tenchi sempre que pode, realmente o ama, arriscando sua vida por ele. Por causa de toda sua dualidade, Ryoko é irresistível.
Fazer cosplay dela não é fácil por conta de seu ousado e nem um pouco usual, cabelo. Mas eis aqui.

a personagem:


Agora, as cosplays:


Fenomenal!

Ryoko motoqueira! Tem tudo á ver com ela!
Simplesmente adorei isso!


Que bonita *.*


Ryoko existe!

Ryoko e seu sakê

Nossa, ficou muito perfeita!

Ryoko com sua mascote Ryo-ohky

Essa ficou super legal, original do OVA.

Gostei =)

Essa está de arrasar *_*

A roupa de pirata espacial original

Legal demais =)

Ryoko *.* Essa está em outras fotos e achei a mais
perfeita


~*~

43 comentários:

Miyaneo disse...

WOOW. Eu sinceramente matei as saudades dela vendo o post. Adorava Tenshi Muyo XD (nem sei escrever direito pq assistia na TV mesmo kkkk)... Eu achava ela mto legal e ria bastante, eu era bem criança e por isso não ligava para o que os outros pensavam dela, eu apenas "curtia" ver o anime. Os cosplayers sinceramente me lembrou um pouco aqueles visuais antigões da minha mãe com um cabelo repicado nas pontas, fazendo ficar maior na cabeça e despojado. Se pintasse o cabelo da minha mãe de branco naquela época, iria ficar igualzinho o da Ryoko HSUAHSUAHSUHSUASHUASAU QQQ
PS: Haja peitos pra fazer cosplay dela.
XDD Kissus Kissus

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Vou bem e ti?
Ryoko mano *-*
Minha primeira musa dos animes kkkkkkkk
Achava ela "Gostosa" kkkkkkk
Me incentivou a tomar saquê kkkk
Ela que ficava dando em cima do cara né...tomava banho nua e talz kkkkk

Um dos melhores posts,na moral.
Beijos e cuide-se

OBS:Vou ver Monster

Jacques disse...

Olá, Tsu.
Belíssimos cosplays, Tsu.
Lembro que eu assistia esse anime na Band meio que aleatoriamente, mas gostava dos personagens, principalmente dos dois "coelhos" aliens que viviam tentando roubar cenouras.
Abraço.

Angelus disse...

Uau! Relembrei bons tempos agora. Gostava demais desse anime e da Ryoko em especial. Sempre gostei do triângulo amoro entre ela, o Tenchi e a Aeka. Torcia pra Ryoko, claro, rs.
Mas eu não me lembro de como termina a história ( e nem se termina). Ele ficou com quem afinal? rs

O cosplay ficou muito bacana. Adorei relembrar essa personagem.
Boa semana pra você!

Cissa Romeu disse...

Tsu(Pri)!
Tudo bem?
Você estava mesmo muito bonita nas fotos da Bienal!

Nunca assisti na Band, mas porque não faz parte do meu universo, você sabe haha
Mas adorei o figurino, em especial os cabelos e me lembrou um pouco o corte da Tina Turner, foi inevitável eu me lembrar :)
Nem saberia escolher qual foto eu mais gostei, porque achei todos os cosplay tão bem feitos, não saberia mesmo.

Beijos para ti e para a Edna!
Ótimos dias para vocês!

Yasmin Baltazar disse...

Eu assisti esse quado criança a Ryoko rendia boas risadas principalmente aquela competição que rolava entre ela é a Aeka pelo Tenchi.
bj

Leka disse...

Minha personagem preferida nesse anime! :)
Muito bacana as imagens! Todas mandam muito bem né!
Concordo com vc que o cabelo não é nada fácil de se fazer, mas apesar disso ficou legal! A minha imagem preferida foi a dela de motoqueira rockeira...achei bem criativo a combinação, pois combina com a personalidade forte que ela tem!:)

bjs, paz e boa semana!

Andre Mansim disse...

Oi Tsu, tudo bem minha amiga?

Puxa Tsu! Ficou muito legal esses cosplays aqui!
As roupas e a menina ficou muito bom mesmo!

Hahahahahaha, teve até motoqueira e pingaiada dessa vez! Gostei.


Um beijão minha amiga.

Ricky Oz disse...

Oi, Tsu!
Eu já tinha falado de Tenchi Muyo com você? Eu acho muito legal esse anime, desde que vi na band. Hoje estou revendo na ordem. Sei que assim como El Hazard, tem várias versões desse anime, a que eu vejo é Tenchi Universe. Minha personagem preferida é a Washu, mas curto a Ryoko, ela é muito doida. Ainda assim, sempre torci pela Ayeka ficar com o Tenchi.
Apesar do cabelo dificil, os cosplay estão muito bem feitos, principalmente aquela que aparece mais, ta bem parecida.

Faz tempo que leio mangá, acho que nunca surgiu a oportunidade de te falar. Tenho todos de Dragonball, meu preferido. Já li outros, mas só agora voltei a comprar.
Então, estou pensando em fazer do Capitão América, já até vi um moletom no estilo do uniforme.

Bjuss!

La(ize) disse...

Não entendi se o cabelo dela é azul ou branco. (:
Tou pensando em fazer um cospobre, só para fazer algo tosco -q kkk
Fui em São Paulo e num deu tempo nem de me coçar kkk
=*

Rubi disse...

Você sabe que eu adoro quando você faz posts sobre cosplayers, não sabe? E o mais legal disso tudo, é que eu posso conhecer alguns personagens. Esta por exemplo, eu ainda não conhecia.

Quanto a exposição; pois é Tsu. Eu estava planejando a algum tempo (eu acho que vai até dia 16/09. Se você gosta do Méliès, eu recomendo!) E quanto aos nossos 'passeios', tá difícil ein? HAHAHAHA nunca dá certo (mas tenha paciência *-*) Nós ainda vamos nos esbarrar por aí.

Beijos, e me desculpe por qualquer coisa.

Verinha disse...

Olá Tsu, tudo bem?
Linda mesmo esta personagem, não pude deixar de rir do primeiro comentário sobre o cabelo da mãe,a uma época atras o corte da moda era pigmaleão, bem parecido com este mesmo. Adorei a foto dela motoqueira.
Beijinhos.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Tudo bem por aqui? Tsu?
Que linda!
Ryoko em kanji é invocadora de demônios, e tem tudo a ver com sua descrição...eu assistia de vez em quando na tv aberta!
Gostei dos "cosplay".Todos lindos! E sua opinião de cada um, melhor ainda1Ela é meio avantajada, né não?
Boa quinta feira!
Beijos

Flavio Ribeiro disse...

Olá Tsu,
Interessante a história dessa cosplayer! A foto na moto realmente foi a melhor!

Essa tendência pela dualidade e estranhamente atraente no mundo da telinha, talvez isso explique o sucesso dela, não é mesmo?

Abraços, Flávio.
--> Blog Telinha Critica <--

Bruno Müller disse...

Oi Tsuu!!! Td bem? Cara, Tenchi Muyo é um anime que eu sou muito doido pra assistir mas ainda não rolou a oportunidade. Sempre vi alguns fragmentos dele na época da Band, mas nunca pude acompanhar na integra. Um dia paro de enrolar e assisto inteiro, hueue.
Como assim essa personagem? Alienígena, demônio e pirata?? UOU! hahah
Os cosplays ficaram massa. É impressão minha ou grande parte foi feito pela mesma moça?? Bjoo

Anônimo disse...

Curtia Tenchi Universe da versão da Band.

Era legal... El Hazard tb.

Tsu,

Perdi a conta leandroalvesdasilva@live.com por conta de virus... agora estou aqui: leandroasilva@live.com

Lembrei de tu ao ler essa noticia do Stanley Kubrick, veja:

http://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2012/08/30/exposicao-que-reune-objetos-de-cena-e-figurinos-de-filmes-de-stanley-kubrick-vem-a-sp-em-2013.htm

bjs,
Sal.

Bia Alencar disse...

Ameei a primeira cosplay da Ryoko, e aquela com a capa preta! Muito massa! Bem, a Disney comprou a Marvel mesmo por questão de negócios e rivalidades com a Warner Bros: A Warner disputa com a Disney o cargo de maior empresa do ramo de entretenimento. E apesar da Disney está em primeiro lugar atualmente, isso não diminui o clima tenso entre elas. É aquela velha disputa entre o Mickey e o Pernalonga. Como a Disney, a Warner é uma companhia cheia de empresas, e uma delas é a DC Comics; Que é dona de Superman, Batman e todo mundo da Liga da Justiça. Quando a Disney viu que heróis estava dando lucro; Ela resolveu comprar a Marvel para como a Warner, ter seu próprio time de heróis, e é claro, lucrar com os filmes derivados deles e se manter no 1º lugar. Abraços Tsu!

Luciana Santa Rita disse...

oi Tsuzinha,

Tudo bem? E a mãe? Uma bienal é tudo de bom e, principalmente, em São Paulo à medida que existe a possibilidade de encontrar escritores no local. E um sonho.

Quanto ao cosplay, você já sabe a minha geração conhece pouco e não assisti o desenho na Band. Todavai, como sempre digo, curto muito porque há um encontro de gerações diferentes no seu espaço. Isso gera novos conhecimentos.

Beijos em ti e na mãe.

Lu

Luciana Souza disse...

Oi Tsu
Muito legais os desenhos ou cosplays e fotos, vc faz muito bem o que se dispõe a fazer, mas como bem disse minha xará, minha geração pouco conhece kkkkk, por isso eu pouco passo por aqui, mas você é uma gata e uma simpatia em pessoa.
Bjão. Fique com Deus!

Raven Shimizu disse...

Ryoko *.*
Nooossa eu adorei essa sesssão cosplay1 Tenchi Muyo foi um dos primeiros animes que assisti! Eu adorava o BadKids..quando chegava da escola ficava esperando o programa começar e ia á tarde inteira1 Lembro que na época eu até tentei fazer uma fanfic (bem mal escrita) de Tenchi Muyo, focada na Ryoko e no cara que se envolve com ela no Tenchi in Tokio...mas perdi o caderno onde havia escrito...nhaa uma pena.
Amei as cosplays tão muito lindas e a de visual preto..nossa, demais!!!
bjs

Unknown disse...

Oi Tsu!
Nossa, os cosplays dela estão bárbaros! Lembro que eu assistia TM na época do OTACRAZY que passava sempre às onze horas. Adoravaa linda Ryoko! Eu odiava o fato de Tenchi gostar da Ayeka, mas fazer o que né...
kkkkkkkkkkkkk
Querida, passei só pra te dar um abraço porque estou correndo hoje. Obrigada por sempre responder os comentários e dar muita atenção ao pessoal. É isso que faz de você uma blogueira excepcional! Entre outras coisas, óbvio ^^
Abraçoooo!

Camila Monteiro disse...

Nossa que massa essa. Adorei esse cabelo!
Tsu é impossível ver cosplay e nao lembrar de vc hj em dia.
Bjs

Unknown disse...

Uall, essa primeira foto ficou sensacional!!

http://monteolimpoblog.blogspot.com.br/

T.S. Frank disse...

Olá, Tsu!

Pois, ela é bem estilosa. Uma garota, digamos, bem moderninha e dona de suas "fussas". O mais legal é ela ficar bêbada com sakê!

T.S. Frank
www.cafequenteesherlock.blogspot.com

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Cosplays muito parecidos, especialmente as duas primeiras :D

Agora me senti meio noob... Você disse que Tenchi Muyo ficou popular no Brasil na época em que foi exibido pela MuggleBand - Muggle, por que falaram que Harry Potter cairá no esquecimento geral de todo mundo - Em que época esse anime passou... Por que não me recordo :/

Sobre o lance lá da escola... E você não acha que eu pulei fora? Por favor, não é? Só fizeram dois ensaios e já estavam discutindo... Assim não dá =S
Olha, se o CAF atraí bastate gente... Atrai sim, se não o evento não seria feito no Liceu, um colégio enorme aqui de Campinas. Eu vi umas fotos do evento passado. Era tanta gente sentada na grama que até parecia campus da Unicamp XD
Bom isso é verdade. É muito difícil conseguir aproveitar tudo das férias, por que precisamos de 2 semanas para desligar de tudo, pelo menos é o que dizem as pesquisas...
Os primeiros jogos sempre são os melhores, eu tomo isso como um exemplo: Compare o Silent Hill 1 com o 4 ou Resident Evil 1 com o 4 (esse último especialmente, por que o game dexiou de ser survival-horror para ser de ação :S)
Ah! Hoje eu passei na banca de jornais do Centro e adivinha o que comprei? Os volumes 1 e 2 de Monster!!! Mal posso esperar para ler!
bjs

GJPaciulo disse...

Oláááá´~~~~~ Olha eu aqui outra vez... Nossa, cosplays realmente divos *0*
Bem.. mudando de assunto e repuxando o papo hetalia...

REALMENTE, o traço do hidekaz no primeiro volume de hetalia é sofrível... torto desproporcional, super rabiscado e em algumas tirinhas não dá pra entender nada. Mas vai por mim, no segundo mangá já existe uma grande evolução. O Hidekaz começou o mangá postando suas tirinhas na web e depois virou um mangá @--@.. então não tinham muita qualidade, mas hoje em dia, pelo que eu andei olhando na internet, o novo mangá que ele lançou no japão ( hetalia vol 5 ) já está BEEEEEEEEEEEEEEEEEM melhor.. digamos que melhorou em 90%

AHHHHH ASSISTA O ANIME SIIM! ;3;
O primeiro episódio parece que foi feito pra espantar quem vai começar a assistir o anime.. mas vai por mim, depois melhora :3
APH é um dos animes mais non sense que eu ja vi na minha vida.. e apesar de parecer infantil a censura é 16 anos ( vc vai entender porque lá por volta da segunda temporada kkkk )
E E E não se assuste, não é yaoi.. o número de fanarts e fanservices matadores se dá por que 99,9% dos personagens são homens gostosões.. aí as fangirls atacam!!! XD

Sim eu sou de SP :3 e e e QUERO VER SUAS FOTOS!! *Q*

Beijos prussianos e obg por comentar no meu blog ;3;

Manfio disse...

É bem bacana este Byousoku 5 Centimeter. O enredo não é dos mais criativos, mas é bem estruturado e a direção de arte é impecável, acho que a mais bonita que já vi em um anime.
É bem isso mesmo, emprestando um pouco da filosofia budista, penso que em tudo há de se ter um equilibrio. Qualquer extremismo e/ou radicalismo se torna insuportável. Felizmente faz tempo que não vem um religioso pregar em minha porta, então estou de boa com isso rsrs.

Penso também que num universo infinito não pode haver vida somente em uma galáxia. Deve ter algo mais mesmo.
Sahushauhsuahsuahsausu. Normal, às vezes uma confusão ou outra acontece. Mas compreendi agora. Eu sempre digo que na arte pouco se cria e muito se copia, acho que o "inconsciente coletivo" tem um pouco disso rsrs.

Para ser sincero estou sem tempo para nada. As aulas voltaram na faculdade e também voltei a dar aulas de Inglês, mas agora em perídodo integral. Vou de casa para o trabalho, do trabalho para a universidade e da universidade volto para casa só para dormir e voltar ao trabalho no outro dia. Extremamente desgastante e que não me deixa tempo para absolutamente nada durante a semana.

Sahusuasuausausuasu. Minha mãe me manda comprar roupa também, a diferença é que eu odeio fazer isso.
E realmente a Ryoko é daquelas personagens em que o cabelo é um negócio muito tenso de se fazer rsrs. Mas as fotos foram muito bem escolhidas, estão todas ótimas. Nostalgia batendo forte após ler essa postagem rsrs.

Mateus disse...

Ei Tsu, eu via muito esse anime. E como qualquer fã, adorava a Ryoko. Tempos bons aqueles que passavam animes à tarde na band.
Bom, de todas as fotos, acho que o cosplay dela tomando sakê ficou bem fiel ao anime. A expressão no resto é a mesma da do anime (eu achei heheheh).
Aqui... qual a editora do livro do Resident Evil? Podia me passar os detalhes? Como disse eu sou fã de RE kkkkkkkk
Grande Abraço

Sora disse...

Hey Tsu :3

Quem me dera que aqui em Portugal existissem assim tantas vagas de emprego como existe no Brasil, mas infelizmente o problema não o persistir, pois eu estou constantemente á procura de emprego, estou constantemente ir ao centro de emprego em si, o problema é o facto de não haver empregos. E os que existe, os salários são horríveis, mas já dava para ajudar imenso! De facto a Europa é um excelente sitio para fazer turismo, aliás uma grande ajuda financeira a Portugal é o turismo, porque graças a Deus Portugal é um excelente pais para fazer turismo. Eu não iria para Paris, acho que preferia Inglaterra *o* adorava poder visitar Inglaterra >.<
Claro que já pensei em personalizar as minhas coisas com temas de anime, mas mais uma vez vou ter de chamar o tema do dinheiro á conversa, visto que até fazer essas coisas é caríssimo!!! Já pensei fazer um baralho de cartas com imagens dos personagens de animes mais giros, eu até já disse que quando for criar conta no banco que o cartão irá ser personalizado com Itachi ou Johann, mas esse eu vou mesmo fazer se der!!! Mas ainda tenho que escolher hehehhee.
Claro que aviso quando for assistir Prometheus. Infelizmente não assisti a todos os filmes do Alien, mas felizmente assisti ao primeiro, por isso se Prometheus der referencias ao primeiro filme eu devo reconhece-las!!
Pois realmente quando o cosplay fica feminino demais acaba por não dar muita credibilidade, ooooh mas parabéns a essa menina pelo o extremo bom gosto na escolha de cosplay ;.; tsuuu é sempre bom saber que existem mais pessoas com bom gosto assistir animes néééé?
Agora me lembrei, não disseste que tu e a Kamila iam um dia tirar umas fotos com Johann e Tenma a comer no macdonalds? :3 Quem me dera que Portugal tivesse mais eventos de animes ia ser óptimo e de entrada grátis de preferência que não custasse um 30 ou 40 euros que isso é uma roubalheira ;.;

Bjos :3
http://osuwarii.blogspot.pt

Neko disse...

Onde peço parceria?

Kamila Sensei disse...

Ei miga, como vai?
A vida do lado de cá começou a ficar tensa outra vez. Não te falei nada pq vc tava preocupada, e não era nada muito preocupante também. Fico feliz que tudo deu certo por ai. Mal as férias passaram e eu já estou ficando avoada outra vez kkkk
Primeira semana de aula e os professores já estão tafuiando um monte de dever e trabalhos pra gente fazer. São 8 disciplinas esse semestre, o bicho vai pegar. As férias simplesmente piscaram.. foi tão rápida T_T Pelo menos teremos janeiro super livre. O resto do povo da faculdade tá ferrado uahsuahsuh

Você tinha razão. Eu adorei o Sebastian. ele é realmente tudo de bom, mesmo sendo super mundano kkkkk E falando em mangás, eu li os dois mangás de Monster. Não revi os episódios mas é legal rever a história de novo e lendo. Percebi o quanto sou apaixonada pelo Dr. Tenma uashuahsu Sério, ele é uma gracinha de tão fofo... e sofrido também. Quando eu vi o Johan simplesmente me arrepiei. A contra capa do primeiro volume é de assustar, mas quando ele aparece depois de matar o cara na frente do Tenma, é lindo *-* aquele sorrisinho psicótico angelical perfeito kkkk ... E falando nisso, tenho que ensaiar muitas caras de assustado e de cansado.

Bem.. eu gostei muito das cosplays. A personagem parece super diferente no estilo de roupa e cabelo. E o povo mandou muito bem na confecção da personagem. Não é aquele tipo que costumamos encontrar com frequência nos animes. Mas, eu não conheço o anime, mesmo sendo popular. Na verdade acho que era pq eu não tive o canal da Band. Aqui na minha cidade só pega com parabólica... ai eu demorei a ter e por isso que eu não devo ter conhecido. Eu também não era muito de ver animes na infância. Na verdade, quando eu via, nem sabia. Eu comecei com essa vida otaku a pouco tempo.. então meu repertório de animes vistos ainda é muito pequeno. Ainda tenho muito anime pra assistir e mangá pra ler.

E você tem razão, eu não tive coragem de usar a agenda de Monster ainda. Ela ficou tão linda, mas tão linda.. o Johan tá tão pefeito... que eu só fico admirando, com medo de escrever e acabar estragando a agenda aushauhus minha letra não é lá grandes coisa sabe. Mas o caderno eu já estou usando, mesmo com um pouco de dó. Já escrevi uns poemas nele, mas vou usar pra escrever algumas histórias também. Acho que até alguns artigos. Quando ele acabar vou querer outro =P nem sou abusada, sentiu né? Quanto aos animes vou logo começar a assistir.. como tenho bordado bastante pra aumentar uma rendinha, não tenho conseguido assistir, mas logo logo eu vou começar, principalmente por Code gease q já me seduziu antes mesmo de eu conhecer. Apesar de isso me fazer lembrar diretamente o rpg u_u
Quero começar a trabalhar logo pq lá sempre arrumo tempo pra assistir aushuahsuahs

Bem.. não estou lembrando de mais nada.. =P Como eu disse, minha mente já começou a ficar avoada outra vez kkkk
Já to com saudades miga. A gente se fala no feriado.. Só depois das 10h pq até lá vou estar dormindo, com certeza kkkk

Abraços
http://suinguken.blogspot.com.br/

Patrícia disse...

E o visual dela? Tudo de bom, lindo, excêntrico, chocante, maluquete (ñ confundir c/ piriguete aff,kkkk) .
Acho que esse cabelo foi inspirado no Sid Vicious e na Tina Turner, né não? kkk
Bjs Tsu, bom feriadão pra vc

Tsu disse...


Olá Angelus!
Mais alguém que conhecia e curtia Tenchi Muyo! O triângulo amoroso como vc citou, era mesmo muito engraçado. Bom é meio complicado saber o final de TM porque é meio aberto..mas no Universe, que é mais fiel ao OVA e o mangá, digamos que quem ganha a parada é a Ryoko..e o mesmo meio que acontece em Tenchi in Tokio...embora não haja declaração total, no final do Universe, quem Tenchi reencontra é a Ryoko e ambos vão para casa juntos, onde as outras personagens já estão. No movie 3, os personagens estão mais adultos e acontece várias coisas mas ao que parece o final foca um pouco mais em Tenchi e Ryoko.
bjs

Oi Jacques!
Opa, estou surpresa de você conhecer o anime Tenchi Muyo e também o programa em que ele era exibido na Band...bons tempos! Os “coelhos se não me engano eram Rhyohky e KenOhky =p. Ah eu ri muito do comment no face sobre a “idosa restauradora”..uma artista além de sua época KKKK.
bjs

Sandro o/
Ah eu estou levando a vida...passei uma semana tensa mas creio que agora me acalmei um pouco mas ainda tá meio tenso. Ah vc conhecia Tenchi Muyo! Eu adorava demais esse anime também e poxa, a Ryoko era mega legal..comecei a conhecer várias coisas japonesas por causa dele..e a Ryoko bêbada era muito engraçada...
E ai, já começou a ver Monster? Tem que ver primeiro que outro anime, afinal eu que to pedindo kkkk.
bjs

Oi Miyaneo!
Com relação á Tenchi Muyo, eu também adorava! Minha preferida, lógico, era a Ryoko também. Digamos que foi Tenchi Muyo, juntamente com Pokémon, DBZ e El Hazard que me fizeram a gostar MESMO de anime. Graças ás maravilhosas tardes do BanKids com esses animes e as revistinhas de jornaleiro que passei a integrar o mundo otaku pois não tinhámos a facilidade da web que temos hoje.
Olha, o visual da Ryoko sempre me lembrou a galera punk, deathrocker..o cabelo da Ryoko me remete á moicanos ultra estilosos kkkk. E o estilo punk também combina com a personalidade dela...eu ria muito nesse anime as coisas que ela fazia era hilárias...era que nem a Mihoshi (lembra da loira morena mega burra? Kkk)...todas as garotas eram legais e o Tenchi era muito pamonha...tenho aqui a série Tenchi in Tokio mas quero encontrar a Tenchi Universe e o OVA (que são mais fiéia ao original) e os movies.
bjs

Tsu disse...

Oi Laize!
Bom na verdade o cabelo da Ryoko seria um acinzentado...com algumas pontas que parecem ter um tom azulado, acho que depende da iluminação rs. O que vc veio fazer por SP? Ficou muito tempo?
bjs

Olá Ricky!
Sabe agora que você lembrou sobre Tenchi Muyo, creio que já tinha mencionado que gostava, sim! Somos da época do BandKids rs..você se recorda dos animes que passava? De fato, a Pionner, que produziu Tenchiu e Hazard mescla várias versões e fica confuso. O Tenchi Universe é mais fiel ao mangá e OVA.O Ova chegou a ser exibida numa época e é mais adulto e confuso rs..a Tenchi in Tokio está mais pra um universol alternativo. E tem os movies da série que seguem o Tenchi Universe. A Washu também é legal e a personagem mais interessante da série..no OVA ela revela que a forma física que tem é um disfarce e no OVA ela mostra como realmente é: um baita mulherão rs. Além do mais a Washu é mãe/criadora da Ryoko 0.o e uma das 3 deusas sagradas de Jurai .
Sobre DBZ lembra que uma vez vc mencionou que eu deveria fazer um cosplay da obra? Pois então pretendo fazer pois tem uma personagem que consigo a roupa..mas não vou revelar quem é kkkk.
Cosplay do Capitão América? Cara isso aí vai ser um custo meio alto! Mas se precisar de ajuda, contate-me! Se pá seria legal achar mais gente e bolar equipe Vingaddores..eu tenho o macacão perfeito para a Viúva Negra -=).
bjs

André o/
Ah eu to indo levando a vida e vc? Tudo bem aí com vc, sua esposa, o Samuquinha e a Frida?: Saudadees dos ensinamentos da Frida kkkk. Ah legal você ter curtido os cosplays da Ryoko. Eu sempre achei que a personagem tinha todo um estilo de motoqueira ou punk....por causa do cabelo e do pavio curto kkk.
bjs e bom findis!

Oi Leka!
Ah vc também curtia Tenchi Muyo? Essa minha postagem então remeteu á nostalgia BandKids pra muita gente kkkkk. Sim..o cabelo da Ryoko é algo bem difícil pra fazer...se fazer com espuma ou EVA fica brega mas não sei como o pessoal aí usou uma peruca mesmo, deve ter dado um baita trabalhão porque de uma ficou bem natural. Descobri que o visual dela motoqueira advém de um dos 3 filmes da série, acho que o último..tentarei ver. E eu sempre vi a Ryoko num estilo punk rock rs.
bjs

Oi Yasmim!
Tenchi Muyo foi um marco para muita gente que curtia anime e adorava o BandKids para animar as tardes depois do colégio né não? Rs
bjs

Cissa o/
Ah eu to indo naquela vida de sempre e vc? Tudo blz?
ajsahshs eu nunca tinha feito a comparação da personagem Ryoko (e suas cosplayers) com a Tina Turner, mas até que faz sentido! Porém eu sempre via a Ryoko com um estilo punk por causa do cabelo,. Que me remete á galera punk/deathrocker com moicanos complexos.
Mudando um pouco de assunto eu estou para logo começar a postar no blog a sessão sonoridade...vc teria alguma sugestão legal de banda? =) Pressinto que temos gostos musicais parecidos rs.
Minha mãe te manda um beijo! E eu também!
bjs

Tsu disse...

Sal!
Sal, que saudades! Outro dia no face colocaram uma foto mega antiga de rolê que vc estava!
Como vai a vida? Te add no seu novo msn...quando vc costuma ficar on? Precisava demais falar contigo.
Estou correndo ver a matéria, não some plis!!
bjs

Olá Bruno!
Quem é vivo sempre aparece, não?
Então você também conhece Tenchi Muyo...acompanha o anime na íntegra (tem três versões: duas fases em anime que não tem conexão entre si e os Ovas que seriam os originais. Seria legal você fazer uma de suas mega postagens hilárias sobre =D. Ainda me deve uma postagem do Laranja Mecânica (e eu te devo assistir Lilya 4ever kkk). Quanto ás cosplayers acho que as mais perfeitas é a mesma pessoa sim..o sorriso é igual.
Ri muito com sua postagem do Chapolim!
bjs

Olá Flávio!
Eu sempre preferi personagens de dualidade...pois eles parecem mais naturais, reais, tangíveis...e sempre nos identificamos em um ou mais aspectos do que aqueles personagens que possuem apenas um lado.
Ah eu vi que vc deixou uma pergunta no grupo do Face. Respondi meio que por cima...mas vc tocou em um ponto interessante que há tempos estou pensando em abordar no blog...acho que escreverei um artigo sobre, salientando prós e contras mas tentando ser coesa e não ofender ninguém. Afinal tem vários tipos de cosplayers rs.
bjs

Oi Felisberto!
Eu estou seguindo o caminho inexorável da vida (kkkkk) e vc? Tudo certo?
Sim! Ryoko é uma espécie de “deusa-demônio”! da obra pois o protagonista a desperta acidentalmente dentro de uma caverna (isso no original).
Eu não resisto em colocar a minha opinião pessoal diante dos cosplays que vejo...fico surpresa com cada coisa bem feita e indignada com coisas mal feitas kkkk.
bjs

Oi Marcos.
Ah eu achei que algumas cosplayers ficaram bem fiéis ás personagens.

Olá Verinha!
Eu estou levando a vida e vc? Tudo bom?
kkkk de fato! A idéia de comparar o cabelo da personagem Ryoko com a mãe foi engraçada...eu nunca havia feito essa relação de época, sempre vi a personagem como uma espécie de versão punk e moicano estiloso.
bjs

Oi Rubi!
Ah sim...acho legal que vc curta os posts cosplays...eu também adoro fazê-los, mesmo me dando um trabalho dos diabos para pesquisar e decidir quais serão publicados: muitas fotos legais ficam de fora senão as sessões seriam extensas demais.
Bom eu acho legal exposições de arte e coisa e tal, mas não abandonaria um rolê mais maluco com a galera em prol disso rs. Mas onde foi realizado? Se é no centro de SP é bom porque depois dá para andar pela cidade.
Nossa, a idéia de bolarmos um passeio está virando é lenda! Agora acho que só resta...ZW rs.
bjs

Tsu disse...

Oi T.S Frank!
Tudo bom contigo?
A Ryoko, de fato. é o tipo de garota bem moderna e independente...não leva o mínimo jeito para ser "mocinha donzela" mas possui um lado muito sincero e confiável. Ah no anime ela bêbada rende momentos bem engraçados.
bjs

Oi Gabriel!
Valeu por ter curtido os cosplays!
bjs

Oi Camila!
Ah mas como assim vc ouve sobre cosplay e lembra de mim? Nem sou cosplay profissional kkk e nem meu blog é popular rs.
bjs

Olá Kira!
Eu acompanhei Tenchi Muyo na época do BandKids kkk...nunca tive tv paga me virava assim ou indo no bairro da Liba comprar VHS de anime (sim, sou dessa época) e revistinhas de anime do jornaleiro kkkkk. Bom, o Tenchi era um pamonha...ele gostava tanto da Ayeka quanto da Ryoko e no fim não se decidiu..acho que ele não se decidia pq se escolhesse a Ryoko, Ayeka ficaria arrasada e vice-versa.
Muito obrigada pelo elogio! Eu faço o que posso para manter o blog atrativo para a galera e se cuido deresponder os comments é porque adoro recebe-los!
bjs

Cassie ^^
hahaha eu era exatamente como você na época do BandKids que alegrava tanto as nossas tardes! Viciei em Tenchi Muyo na época...vc escreveu uma fanfic? Deveria ter guardado ela..ás vezes tá perdida em alguma gaveta ou caixa no seu quarto..é raro ver fanfics de TM...ainda mais da Ryoko com o Hotsuma(era o nome do loiro..eu adorei ele, deveriam ter mudado a história, combinava mais ela com esse cara do que com o pamonha do Tenchi).
Cass, vc não pensa em retornar com o blog? Posso me basear então nas suas experiências de vida para desenvolver uma personagem de uma tentativa de livro que estou pensando em fazer?
bjs

Oi Lu!
Vou te chamar de Lu para diferenciar da outra Luciana senão me confundo kkkk.
Muito obrigada por todos os elogios, fico até sem graça para dizer alguma coisa! O melhor do blog é o reconhecimento da galera perante os assuntos que abordo...acabo incentivando alguns a gostarem de coisas que gosto rs.
bjs

Oi Luciana!
Ah eu to levando a vida, lidando com uns probleminhas de saúde..minha mãe está sempre comigo mas também precisa cuidar da saúde dela u.u. VocÇê por acaso foi á Bienal do livro? Não lembro se lhe perguntei...
Olha mesmo que não conheça á fundo sobre cosplay (eu também não conheço pq se conhecesse de verdade, seria juíza de concurso ou profissional do ramo) mas é legal ver a dedicação da galera em transformar em real nossos personagens preferidos.
bjs

Olá Beatriz!
Hum entendi sobre o esquema da Disney...a Warner e ela possuem, certa rivalidade há muito tempo, desde a época dos desenhos antigões. A Disney se mantém em primeiro lugar por questão de tradição mas os filmes “Disney” com pessoas de carne e osso na maioria das vezes deixava a desejar..creio que por isso se juntaram á outras produtoras de cinema porque no fim, a Warner é super forte em filmes também. Mas a vantagem da Warner é que seus filmes possuem outros gêneros e outros públicos.
Na vantagem com a parceria da Marvel, a Disney garante filmes de heróis bem feitos porque convenhamos..a DC vira e mexe deixa a desejar nisso...mas é bom saber! Agora não lembro de uma coisa: Snadman pertence á qual? DC? Sonho (literalmente kkk) em ver um filme bem feito de Sandman!
bjs

Tsu disse...

Olá GJpaciulo!
Legla ver-te novamente na blogosfera!
Hum então..eu não sou uma entendida em Hetalia e coisa e tal 9melhor perguntar pra mim sobre a obra Monster kkk) mas interessante ver que o desenhista melhorou muito o traço porque no comçeo era um amadorismo muito barato que até fiquei surpresa por ele ter conseguido publicar um mangá. Afinal as editoras são bem críticas e exigentes.
Comçeo a pensar que..se um cara com um traço ruim no comçeo conseguiu publicar sua obra eu ,que apenas escrevo mas sou relativamente boa nisso. ainda tenho chance kkkk.
Vou ver o anime..mas pq ele tem o dom de afastar a galera no primeiro capítulo? kkk Bom eu imaginei que no principio Hetlaia teria yaoi por conta desse bando de guria alienada por yaoi que não sabe fazer nada mais na vida do que gayzar personagens héteros e inventar teorias absurdas para se justificarem , mas pelo menos, originalmente, Hetalia não é pra ser. Se fosse acharia uma tremenda falta de respeito do autor para com as nações, agindo de forma generalizada assim.
Bom meus cosplays aos poucos (entenda: quando tiver tempo e eventos para poder fotografar de cosplay) farei sessão para cada cosplay meu...você pode ver alguns aqui nesse link:
Cosplays da Tsu: http://www.empadinhafrita.blogspot.com.br/2011/12/cosplays-da-tsu.html
Me add no Face: Tsu Kehl que dá pra ver mais fotos.
bjs

Edu o/
E a, como vc está na correria dos estudos? Ainda bem que vc pulou desse esquema de planos de classe no fim de ano,..fica sempre surgindo os manda-chuvas e logo vem discussão e no fim eles fazem aldgo ridículo que desagrada a maioria...e vc perde temo e dinheiro para fazeralgo que não estará realmente aproveitando. Por isso sempre pulei fora desse tipo de coisa.
Para vc ter idéia, lá no meu trampo fazemos coisas de foto produtos..vc jnão faz idéia do quanto de grana que o pessoal gasta para festa de 15 anos. Sem brincadeira é coisa do porte de casamento pra gastos! Absurdo!
Pelo que vc falou. o CAF deve ser mesmo grande..tenho muita vontade de ir em eventos fora da cidade de SP. Pretendo ir em um nas minhas férias, espero que dê certo.
Você flaou certo sore games..o primeiro Silent Hill é assustador depois as conyinuações começaram a ficar forçadas e o mesmo aconteceu com RE..veja bem, eu adoro Resident Evil mas confesso que os 3 primeiros jogos são muito bons, depois começou a decair e surgir monstros muito absurdos...o que salva é a beleza do Leon kkk., tá parei.
Olha sobre Tenchi Muyo, ele foi exibido no extinto programa BandKids da emissora Badas: passava durante a semana á tarde, e tnha também El Hazard, DBZ...foi uma época fenomenal..eu tinha uns 13/14 anos. então calculando foi por meadoa do comçeo de 2002/2003 não me recordo. Tenho como base minha amizade com uma amiga da net..que já tem uma década e comçeou nessa época.
Carai1 Tu comprou Monster!! Não esqueça de me avisar quais foram suas primeiras impressões acerca do mangá!
bjs

Tsu disse...


Manfio o/
Então. tem animes que realmente nos surpreendem. Acho que um dos que mais me surpreenderam no quesito evolução de enredo foi Angel Beats...e em Chrono Crusade eu não imaginei que choraria tanto. Agora um amigo me indicou Clannad mas pediu para eu preparar os lenços. No momento estou vendo Mirai Nikki e chego á conclusão que os animes atuais estão mostrando uma violência bem exarcebada e sem muito de polticiamente correto.
Olha eu fico surpresa que não seja mas alvo de fanatismo religioso. Isso talvez aconteça porque desencanei geral de palpitar sobre o assunto.

É bem bacana este Byousoku 5 Centimeter. O enredo não é dos mais criativos, mas é bem estruturado e a direção de arte é impecável, acho que a mais bonita que já vi em um anime. É bem isso mesmo, emprestando um pouco da filosofia budista, penso que em tudo há de se ter um equilibrio. Qualquer extremismo e/ou radicalismo se torna insuportável. Felizmente faz tempo que não vem um religioso pregar em minha porta, então estou de boa com isso rsrs. Penso também que num universo infinito não pode haver vida somente em uma galáxia. Deve ter algo mais mesmo. Sahushauhsuahsuahsausu. Normal, às vezes uma confusão ou outra acontece. Mas compreendi agora. Eu sempre digo que na arte pouco se cria e muito se copia, acho que o "inconsciente coletivo" tem um pouco disso rsrs. Para ser sincero estou sem tempo para nada. As aulas voltaram na faculdade e também voltei a dar aulas de Inglês, mas agora em perídodo integral. Vou de casa para o trabalho, do trabalho para a universidade e da universidade volto para casa só para dormir e voltar ao trabalho no outro dia. Extremamente desgastante e que não me deixa tempo para absolutamente nada durante a semana. Sahusuasuausausuasu. Minha mãe me manda comprar roupa também, a diferença é que eu odeio fazer isso. E realmente a Ryoko é daquelas personagens em que o cabelo é um negócio muito tenso de se fazer rsrs. Mas as fotos foram muito bem escolhidas, estão todas ótimas. Nostalgia batendo forte após ler essa postagem rsrs.
Por Manfio em Cosplay - Tenchi Muyo - Ryoko em 02/09/12

Oi Matheus!
Nossa, de fato..bons tempos em que tinhámos o BandKids para alegrar nossas tardes...eu fiquei muito surpresa quando me deparei com cosplays da Ryoko tão bem feitos..e encontrei das outras personagens também!
O livro de Resident Evil foi lançado pela NewPop se não me engano..que lança alguns mangás. No site da Comix devem ter pra vender, vale á pena.
bjs

Tsu disse...

Oi Neko!
Pra pedir parceria é só deixar uma mensagem nos comentários..tenho 3 modelos de abanners de divulgação no menu preto do blog. Precisaria que voc~e me passasse o link do seu blog =)
bjs

Oi Sora!
Então no Brasil á uma grande oferta de empregos para diversas áreas mas a coisa não é tão simples também. O que ajudou é que o Brasil se desenvolveu muito e agora, sediando Copa e Olimpiadas, as ofertas de emprego aumentarão. E por falar nisso, a preparação para estes eventos está deplorável. Não sei se vc sabe mas a política brasileira é deprimente e até agora não houve nenhum progresso significativo acerca de melhorar em todos os quesitos., para sediar os eventos..já até sei o caos que será e só nos resta rir da situação.
Uma vantagem de quem mora na Europa é que tudo é perto! Você atravessa as fronteiras do país com euro, consegue conhecer muitos lugares. Tenho uma amiga que ficou 1 ano na Europa e conheceu dezenas de lugares. Inglaterra é um lugar que também gostaria de conhecer pois lá tem uma rua apenas para estilo rock/punk. Mas a França é minha paixão, com seus museus, catedrais, castelos e cemitérios.
Nossa, aí se é possível personalizar cartões de banco? Que legal...aqui é tudo padronizado..
Ah com certeza! Tem muitos tipos de animes e é impossível se acompanhar todos..eu dou chances para aqueles que tenham um bom traço e um bom enredo. E que saibam me indicar! Quando compro os animes num lugar aqui do Brasil tem um vendedor da lojinha que sempre me dá ótimas dicas.
Eu e a Kamila vamos fotografar de Johan e Tenma sim! Porém, como moramos em Estados diferentes não temos como nos ver pessoalmente com frequência.Nas minhas férias vou á cidade dela e ent]ao iremos tirar fotos com os cosplays e talvez até ir num evento otaku ^^. Aguarde, vc certamente vai adorar as fotos!
bjs

Oi Patricia!
Sobre a Ryoko, ela é tudo isso que você disse (malukete é dá hora ahsahshasha). A personagem tem mesmo um jeito rebelde, punk e feminista. Provavelmente o cableo dela foi baseado numa tendência punk, misturado com Tina Turnes e moicanos clássicos rs.
bjs

Tsu disse...

Kamila, amiga! \o/
Que comentário grandão! Adoro! Mas o meu não fica atrás kkkk.
Enfim..miga, depois de umas semanassw bem atribuladas, preocupantes e realísticas, finalmente deu tudo certo e agora estou totalmente aliviada! Desculpa não ter conversado contigo sobre isso mas é que foi algo que me destruturou pacas. Porém, agora com tudo quase praticamente resolvido, minha mente abriu novos horizontes sabe....é meio complicado explicar (farei isso por tel e não serei tão evasiva, to te devendo contar rs). Vou cuidar mais de mim mesma em pontos sentimentais... e fazer o que realmente me faz bem. Enfim..depois continuamos isso.
E com vc? Nossa o que está acontecedo contigo além do que me contou? Esclaresceremos isso por tel.
Imagino que vc tá atribulada na facul..nem te conto no trampo...quase enlouqueci antes do feriado com tanta coisa pra fazer...vira e mexe lá eu fico só o pó kkkkk. Mas ás vezes consigo bolar fotoprodutos personalizados de anime e coisas que gostamos! Fiz um Bloco de Notas mó dá hora.
Janeiro vc tá livre/ Então é nóis no AD!!! E olha lá..logo to indo aí e quero vc de volta no ZW...isso é sagrado (ok isso soou estranho sendo que é evento zumbi mas...). Eu logo logo já comçeo a ver sobre como vou aí pra sua terra, só preciso que a chefia me diga com certeza quando começa as férias para que eu possa me organizar.
O Sebastian é irresistível. Quem não gostariade um mordomo desses? Ah a contracapa do Monster é sinistra nem parece o Johan...ele aparece pouco ainda mas..mas...vale á pena. O legal é que o anime foi bem fiel ao mangá, exceto por pequenos detalhes.
Agora, não entendi,..como assim o Sebastian é mundano? kkkk Para mim ele é perfeito *.* Mas meu coração pertence ao Itachi u.u
Hum...que pena você não ter conhecido o BandKids mas se não me engano a Band é um canal que se centra unicamente no estado de SP (tirando o BandNews). Mas poso dizer que quando havia esse programa alegrava as tardes...comecei a realmente gostar de anime nessa época porque antes, acompanhava bem superficialmente os clássicos animes da Rede Manchete. Tenchi Muyo me foi marcante, principalmente a Ryoko..o cabelo e a atitude dela tem um que de punk, por isso gostei.
E olha..você pode ter começado a gostar de anime/mangá há pouco tempo mas já assistiu diversas obras que eu nem sequer conhecia @_@ Eu que ando parada e preciso retomar o ritmo de assistir as coisas. Pelo menos voltei a ler com frequência em alguns tempos livres...já é um avanço.
Ah fico tão feliz de saber que você curtiu os presentinhos que eu te dei1 *.* O bomé que são exclusivos kkkk. A agendinha do Johan eu uso, mas fiz uma só pra deixar guardada. Quanto ao caderno eu fiz um menor pra mim do Itachi mas agora que você falou, vou pensar em um outro tema para fazer mais um caderno pra vc, mas aí o formato dele vai ser A5.
Agora..quando vc assistir Code Geass teremos muito mais pra conversar! Tenho certeza que gostará porque é uma bora que tem vários gêneros e coisa e tal. Não figura entre meus animes preferidos mas e muito bom. E esqueça o RPG! Vc nem se lembrará quando começar a ver o anime.
E quanto ao filme do Resident...quando eu for aí a gente assiste hashashahsahs.
Espero que tenha curtido o feriado!
bjs

Tsu disse...

Kamila, amiga! \o/
Que comentário grandão! Adoro! Mas o meu não fica atrás kkkk.
Enfim..miga, depois de umas semanassw bem atribuladas, preocupantes e realísticas, finalmente deu tudo certo e agora estou totalmente aliviada! Desculpa não ter conversado contigo sobre isso mas é que foi algo que me destruturou pacas. Porém, agora com tudo quase praticamente resolvido, minha mente abriu novos horizontes sabe....é meio complicado explicar (farei isso por tel e não serei tão evasiva, to te devendo contar rs). Vou cuidar mais de mim mesma em pontos sentimentais... e fazer o que realmente me faz bem. Enfim..depois continuamos isso.
E com vc? Nossa o que está acontecedo contigo além do que me contou? Esclaresceremos isso por tel.
Imagino que vc tá atribulada na facul..nem te conto no trampo...quase enlouqueci antes do feriado com tanta coisa pra fazer...vira e mexe lá eu fico só o pó kkkkk. Mas ás vezes consigo bolar fotoprodutos personalizados de anime e coisas que gostamos! Fiz um Bloco de Notas mó dá hora.
Janeiro vc tá livre/ Então é nóis no AD!!! E olha lá..logo to indo aí e quero vc de volta no ZW...isso é sagrado (ok isso soou estranho sendo que é evento zumbi mas...). Eu logo logo já comçeo a ver sobre como vou aí pra sua terra, só preciso que a chefia me diga com certeza quando começa as férias para que eu possa me organizar.
O Sebastian é irresistível. Quem não gostariade um mordomo desses? Ah a contracapa do Monster é sinistra nem parece o Johan...ele aparece pouco ainda mas..mas...vale á pena. O legal é que o anime foi bem fiel ao mangá, exceto por pequenos detalhes.
Agora, não entendi,..como assim o Sebastian é mundano? kkkk Para mim ele é perfeito *.* Mas meu coração pertence ao Itachi u.u
Hum...que pena você não ter conhecido o BandKids mas se não me engano a Band é um canal que se centra unicamente no estado de SP (tirando o BandNews). Mas poso dizer que quando havia esse programa alegrava as tardes...comecei a realmente gostar de anime nessa época porque antes, acompanhava bem superficialmente os clássicos animes da Rede Manchete. Tenchi Muyo me foi marcante, principalmente a Ryoko..o cabelo e a atitude dela tem um que de punk, por isso gostei.
E olha..você pode ter começado a gostar de anime/mangá há pouco tempo mas já assistiu diversas obras que eu nem sequer conhecia @_@ Eu que ando parada e preciso retomar o ritmo de assistir as coisas. Pelo menos voltei a ler com frequência em alguns tempos livres...já é um avanço.
Ah fico tão feliz de saber que você curtiu os presentinhos que eu te dei1 *.* O bomé que são exclusivos kkkk. A agendinha do Johan eu uso, mas fiz uma só pra deixar guardada. Quanto ao caderno eu fiz um menor pra mim do Itachi mas agora que você falou, vou pensar em um outro tema para fazer mais um caderno pra vc, mas aí o formato dele vai ser A5.
Agora..quando vc assistir Code Geass teremos muito mais pra conversar! Tenho certeza que gostará porque é uma bora que tem vários gêneros e coisa e tal. Não figura entre meus animes preferidos mas e muito bom. E esqueça o RPG! Vc nem se lembrará quando começar a ver o anime.
E quanto ao filme do Resident...quando eu for aí a gente assiste hashashahsahs.
Espero que tenha curtido o feriado!
bjs

La(ize) disse...

Ah, entendi o cinzazulado kkk

Fui tirar o visto pro uk, fiquei só 5 dias (:

Anônimo disse...

Mais um cosplay massa demais, menina. Adorei. Beira a perfeição, né?
E volto a lhe cobrar meu Thor, kd kd kd kd?????????????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ei, tenho um post de cosplays tbm pra postar, mas não é como esses não. eheheheh. Aguarde.

Beijos, flor!!

Cléo - Conheça o blog Vejo Por Aí...

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...