14 de nov. de 2012

COSPLAY - Resident Evil - Ada Wong



Ada Wong é uma personagem da popular série de jogos de Survival Horror, Resident Evil. A bela e sensual mestiça é uma notória espiã e agente especial cujas missões estão inteiramente relacionadas com as atividades bio terroristas da Umbrella Corporation. A "dama de vermelho" como é conhecida, surgiu no 2º game de Resident Evil quando o jovem policial Leon Scott Kennedy chegou á então destruída (e dominada por zumbis) cidade de Raccon City.
Ada é uma mulher misteriosa: uma espiã dupla, nunca conseguimos descobrir qual o lado que ela realmente está ou para quem realmente está trabalhando. Extremamente habilidosa tanto em técnicas de combate quanto de persuasão. Sabe manejar armas, invadir sistemas computadorizados, conquistar pessoas e é uma vasta conhecedora sobre os trabalhos ocultos da Umbrella Corporation. Ada é o tipo que consegue tudo o que deseja e sempre possui planos para seus próprios planos. Uma agente solitária, Ada Wong não aprecia parcerias, fazendo-as apenas quando necessário ou para um objetivo central comum - pois ela sempre possui um objetivo que mantém oculto.
Sua personalidade e passado são um mistério, ilustrando Ada como uma mulher no melhor estilo "noir": fatal e iressistível.


a personagem:

Agora, as belas cosplayers:

*.*

Que linda!

O efeito da foto ficou muito legal

A famosa cosplayer YaYa Han perfeita como Ada Wong

Diferente..mas ficou ótimo

Muito legal!

Bonita =D

*.*....*_*

Bela e mortal

Ada Wong no visual do novo game Resident Evil 6


Interessante...

=)

Os manos piram

Genial!

Surreal...bem parecida

Cosplay e cenário perfeitos

Essa ficou muito bonita: visual do início de Resident Evil 4

Muito parecida

Genial essa foto!

A pose e a cosplayer está igualzinha á original


~*~

34 comentários:

Cecília Romeu disse...

Tsu (Pri)!
Tudo bem?
Como você sabe ainda estou em off no blog, mas pretendo ir me atualizando nas leituras dos amigos, sem necessariamente comentar.

Te deixo um beijãoooo e outro para a Edna! Com um carinho gigantãooo! :)

renatocinema disse...

lindas imagens...lindas.

Aguardo a do Coringa. kkkkk

Giovanni Alves disse...

Obrigado pelo convite, mas acho que eu num ficaria bem de zumbi. Ainda mais de moda de viola. Mas que seria no mínimo interessante, isso seria! Obrigado pelo comentário no poema, não tenho recebido muitos ultimamente. Alias, quase nenhum... rsrsrsrs! To mais popular com a moda de viola. kkkkkkk

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
Tsu...
Tudo bem?
...me preparando para viajar.
Adorei as imagens. Particularmente da cosplayer Ya Ya Han.A do "Os manos piram".Pirei!A do início do R.Evil 4.
ah..tá!Sai da Bela Vista em Sampa, em 2004,por isso nunca tinha visto os Z.W. Estou no litoral,Santos.
Obrigado!
Ótimo feriado!
Beijos

Jes disse...

Amei os cosplay muito massa.

Bjss

C. disse...

O.o que perfeitas! Nunca que eu conseguiria ser uma cosplay tão, tão .. perfeitamente igual como elas são! D-I-V-A-S
nao-esquece.blogspot.com

Paulo Cheng disse...

Cara, ficou muito legal os cosplays da mulherada ai em cima. Realmente capricharam mesmo Tsu.

Espero que vc esteja bem, deixo um abração pra ti amiga.

Iza disse...

Oi Tsu!! Ai que cosplays mais lindos. Gosto muito dos filmes do Resident Evil, mas os jogos não joguei. Amei a seleção de fotos.
Bom feriado pra você!

Anny disse...

Yo, fui obrigada a faze lo, mas como voces foram citados no post, ganharam meu selo...veja a postagem se quiser...de acordo com a corente vcs tem de fazer tb ¬¬

http://bakenekobr.blogspot.com.br/2012/11/selinhos-nova-corrente-dos-blogueiros.html

Manfio disse...

E ai Tsu, como vai a vida?
Muito bacana a postagem da Zombie Walk. Incrível como o evento cresceu tanto em numero de pessoas em um tempo tão curto. Este ano eu queria ter ido, mas como sou péssimo no quesito organização, isso me impediu rsrs. Preciso comprar uma agenda e me organizar xD.
Comecei a jogar Resident Evil 6 ontem, então não tive contato com a Ada ainda, mas eu nunca fui com a cara dela rsrs. Sempre considerei uma personagem extremamente chata, Wesker é que era vilão de verdade haha. Mas as cosplayers são ótimas, essa sessão foi um verdadeiro colírio xD.

Anônimo disse...

Hii Tsu-san!!-kon ban waa!!
Tudo bom?-^^
Eu sempre quis jogar esse jogo, Resident Evil-parece mt legal!!
Gostei mt da expressão "Dama de Vermelho", passa um ar de poder, o que eu gosto mt, mas tbm dá um ar de periculosidade, uma palavra que parece defini-la bem, uma mulher perigosa, tbm gosto desta palavra. Ela realmente parece ser o máximo, ser espiã dupla, habilidosa com técnicas de combate e persuasão, sabe manejar armas, invadir sistemas, sem contar q faz trabalhos em base individualista,uma agente solitária e tbm misteriosa. Ela realmente parece fantástica, uma personalidade qual me agrada.
Nossa os cosplays ficaram mt reais e bonitos, parecem até mais belos que a própria personagem, realmente existem cosplays que ficam mais belos que o próprio personagem em si. Mas estes estão de parabéns, Ada Wong é linda e as cosplayers também, belo trabalho o delas, bem caprichado, impressionante.
O Leon Kennedy tbm é mt bonito!!-´,~
Bom, parabéns pela postagem, gostei bastante desta tbm->.< mt legal!!-como sempre.
Bjbj-até a próxima postagem.
By: Lady-chan.

Unknown disse...

babei horrores nas fotos *w*

Leka disse...

As meninas "destruiram" no cosplay, pois todas estão muito lindas e parecidas!

Gostei do novo visual da foto do jogo 6, pois esse ainda não tinha visto!kkkk! :)

bjs e bom feriadão pra ti!
http://lekahernandes.blogspot.com.br/

Mateus disse...

Irresistível e fatal. Eu só não casaria com ela porque acabaria morto T.T
Minha personagem favorita da saga RE, e as cosplayers ficaram bem bacanas. A do leque ficou muito legal. A segunda (de baixo para cima) ficou igualzinha a Ada do jogo *-*
Realmente muito bom XD
Grande abraço

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Como esta? Eu vou bem kkkkk
Confesso que demorei a responder porque tive Hemorragias Nasais aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk

Post fodaço *--*
Po...to deixando de ser tarado mas um evento em SP e falar em colegiais ainda mexe comigo kkkk

Ah,nem vi Monster esta semana direito :O

Beijos e cuide-se

Anônimo disse...

Que moça linda, hein?
Proxima festa..irei sim e vestida a carater..rsrs.

Beijos!

reesouza disse...

Admiro muito cosplay perfeitinho assim eu nao levo muito jeito com essas coisas haha .
A respeito da sua pergunta , meu eu nao fiz moda porque sou uma negação em desenho coordenção motora e eu sempre tive um sentimento de fazer justiça e nada melhor do que fazer direito haha
adorei aqui beeijos estou te seguindo
http://reesouzablog.blogspot.com.br

Camila Monteiro disse...

Nossa essa eu conheço! Gostei daquela na frente da delegacia! Show essa! Bjs

Sora disse...

Oi Tsu! Tudo bem?
Eu vou vivendo também :3
É eu tive muita pena em não ir também ;.; disseram que dava para matar zombies fiquei com bue inveja ;.; aaargh que raiva não pude ir porcausa da escola desde quando é que fiquei tão assidua xD á 2 anos atrás ninguem diria tal coisa xD
É mas também foi problema monetário, eu não tinha dinheiro para pagar os passes de comboio e metro além do mais não tinha ninguem para ir =/ aqui os meus amigos não gostam muito de zombies e eles proprios já tinham para onde ir...
Felizmente existem poucas pessoas que assistem Monster pois se houvesser muitas mais tarde ou mais cedo existiram miudas a fazer coisas yaois sobre Tenma e Johan e isso seria um ultrage.
Aséio um cosplay melhor que o teu =o tenho que ver isso o.o porque não usas uma tira de pano uma amiga minha fez isso para se parecer um homem e resultou.
hehehehe ainda não sei se faço sessão cosplay. Existe muito pessoal a fazer esse tipo de posts e não queria que fosse algo banal.
A parte que eu gostei mais no passado de Johann foi mesmo no orfanato e gostava que Naoki Urasawa tivesse pormenorizado mais a parte em que toda a gente começou á luta.
Eu apesar de ler o que as pessoas escrevem só raramento comento algo a dizer porque muitas das vezes concordo com o que as pessoas escrevem e só comento quando tenho algo a dizer.
Pois compreendo, houve aí uma temporada que também passei por um mau bocado e não tive nem cabeça nem tempo para escrever no blog por isso preferi repostar algumas mensagens que já tinha feito, mas como não gostei de fazer isso, prefiro esperar mais um tempo e postar um texto novo.
Os meus atores preferidos também mudam mas acho que isso é toda a gente, numa semana a gente gosta de um, outra semana é outro. :3
Também curto muito do Norman Reedus, acho que o The Walking Dead sem ele não seria tão bom ;)
Bjo Tsu =D

http://osuwarii.blogspot.pt

Luciana Souza disse...

Oi Tsu
Eu sou maior fã do filme e da personagem principal, os desenhos ou codsplay, como é chamado né?! Ficaram realmente lindos e iguaizinhos a ela.
Adorei o post!
Bjos. Fique com Deus!

Léty Hyuuga disse...

Oie!
Noooossa, essas meninas se transformaram de verdade na Ada, hein? Lindas demais! =)

Asashauhsuaushau, sabia que você ia levantar a bandeira do Itachi lá no meu Top 5 xD. Eu também arrasto um bonde por ele, mas tenho uma queda pelo Sensei-Sexy desde o início, então tive que encabeçar a lista com ele. xD

Olha, aqui no RS o problema é que esses eventos são poquíssimo divulgados - o que me deixa extramemente irritada,porque quando é um baile funk, todo mundo fica sabendo, agora, quando é uma coisa que preste... ¬¬ Affs, isso me revolta! Kkkkk.
Morro de vontade de aprender uns makes complexos também! :D

Em relação ao que você disse sobre religião, eu assino embaixo! Será que essas pessoas fanáticas, preconceituosas e radicais realmente acreditam que agradam a Deus fazendo isso? Francamente, o meu Deus ama a todos da mesma forma, e leva em consideração o caráter de seus filhos, e nada além disso! #FaloMesmo.
Aqui na minha cidade tem um pastor meio louquinho, que fica pregando (gritando) no meio do calçadão no Centro, xingando tudo que é gente. Hoje em dia o pessoal, só dá risada. Kkkkkk.

Beijos. :*

Rubi disse...

O que falar sobre um post desses? Fica difícil dizer que foto a X está melhor que a foto Y porque TODAS estão ótimas. Você sempre capricha, isso é fato.

Sim, verdade. Preciso ir mesmo. Claro Tsu *-* aprendi inúmeras coisas com seu blog. Sem falar que você é super atenciosa com seus leitores. E quem não dá uma relaxada de vez em quando, né? AHUHAUAHUHA

Estou aguardando!

Beijos.

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!
Olha, tem umas japa bem parecida com a personagem hein, que na minha opiniao, não é dificil de fazer cosplay. Entretanto, ainda acho que a atriz do ultimo filme, ganha de todas ^^

Olha, a temática de samurai é meio dificil, já que se trata de uma época passada no japão. Mas gosto muito de espadas, entao talvez role um personagem que maneje espadas em alguma historia. Sim, um dia irei a um evento ae, então conversaremos pessoalmente. Mas é claro que já ouvi falar de The Walking Dead. Assisti as duas temporadas duma vez e agora, espero a terceira acabar, pois detesto esperar o episodio semanal... o foda são os spoilers q rolam na net, dificil escapar, mas ta tranquilo ^^

Beijos!

Patrícia disse...

Tsu eu to por fora do game Residence Evil , meu marido que entende heheheh...eu só conheço os filmes. Adorei conhecer essa persona e o cosplayers estão lindas de "morrer" Bjs

Raven Shimizu disse...

Oi Tsu!
Nossa menina estou em uma correria desesperadora com as provas de fim de ano! @_@ Por conta das minhas notas baixas estou sendo mega monitorada no pc e nem to conseguindo acessar nada direito. Bom, pelo menos se eu conseguir passar nas provas sem ficar de recuperação, vou estar sossegada nas férias.
Aproveitei pra passar aqui e ver a atualização...nhee não gosto da Ada Wong mas essas cosplayers estão maravilhosas *.*. Muito parecidas mesmo!
bjs

Tsu disse...

Cissa \o/
Então, eu estou levado a vida e você? Tudo blz por aí? Já voltou de suas férias? (que com certeza renderão muitas postagens no seu blog!).
Minha mãe mandou um beijão pra ti e perguntou quando você volta á ativa! Poxa, eu também quero saber, volta pra blogosfera! Você faz falta!
bjs

Oi Renato.
Sim, eu não me esqueci do Coringa..a vez dele vai chegar kkkkk.
bjs

Oi Giovanni!
AHSHAS mas já imaginou um zumbi segurando um violão no maior estilo com chapéu e tudo? Seria, no mínimo, original! Kkk ficaria famoso! Ah que isso! Você pode acabar transformando seus poemas em música, quem sabe acaba criando um novo hit no estilo! /o/ Muitos trabalhos aí?
bjs

Oi Felisberto!
Estou levando a vida e vc? Viajar? Para onde você irá? Aqui no Brasil ou outro país? Viajar é tão legal! Meu sonho é ir para a França, conhecer as obras de arte *.*
Sobre o cosplay da Ada Wong...a cosplayer YaYa Han fica sensacional em qualquer cosplay que faça e também é super fotogênica.
Ah vc mora em Santos! Costuma ficar muito na praia, tostando feito bife no sol? Kkkk.
Boa semana!
bjs

Oi Jes!
Valeu por ter curtido os cosplays!
bjs

Olá Cis!
Ah de fato..tem cosplayer que fica perfeito, impecável e até melohor do que o personagem...até cosplay que achamos ser impossível de fazer, eles fazem! E o legal é o profissionalismo dos fotógrafos também. Já deu uma olhada nas outras sessões cosplay?
bjs

E ae Chengão!
Tudo blz por aí? Fim do ano e aí na sua terra começa a ficar uma loucura de turistas né?
Legal você ter curtido os cosplays...a Ada Wong é uma personagem para que pode fazer rs. Sex appeal total. Eu to levando a vida e vc?
bjs

Oi Iza!
Ah legal você ter curtido os cosplays da Ada. Procurei selecionar os melhores que achei. Então..eu já não sou muito fã dos filmes porque gosto dos games. Se o filme seguisse a história dos games, aí sim ficaria fantástico. A trama do game e os personagens são excelentes.
boa semana!
bjs

Tsu disse...

Manfio o/
Então, eu estou levando a vida e vc?
Só a correria máster da facul? Mas logo tem férias e a Joicy me falou que você virá á SP no show do Moonspel..vai participar do encontro blogosférico que ela tá querendo fazer? Vai rolar no sábado se não me engano (findis que tem o tal show).
O ZW cresce á cada ano e confesso que ano passado me surpreendi mas esse ano me surpreendi ainda mais @_@. Tinha tanta gente que nem consegui fazer a caminhada! Pois havia gente de zumbi em tudo que era lugar rs.
Jogando Resident Evil 6? E como está sendo o jogo? Eu vi vídeos e os gráficos estão maravilhosos. Todos os personagens estão mega lindos e realistas! O que são o Leon e o Chris meus deuses? Ahsahshshahsas. Mas sinto falta da Claire nos jogoas..porque ela não aparece mais? ;_; Eu também não curto a Ada não. Acho ela bonita e tal mas não gosto da forma como ela trata o Leon...agora o Wesker é gente boa kkkkk. Me simpatizei com a personagem nova, a Helena. Mas senti falta da Jill nesse novo game rs. Já viu a página de humor no face acerca de RE? É ótima.
bjs!

Oi Lady-chan!
Tudo bom contigo? Faz tempo que não nos falamos no face...me chama quando estivermos on! Fiquei na correria essa semana, etc e coisa e tal..espero que as coisas se estabilizem..tô há muito tempo assim já rs.
Eu já joguei Resident Evil, mas os primeiros, faz muito tempo. Os novos não joguei, mas conheço mais ou menos as tramas e determinados personagens. Não sou boa para games e nem tenho paciência. Não consigo me viciar e nem quero. Mas o enredo de RE é muito bom e gosto da história em si. Descobri que há livros de cada jogo (um foi lançado no Brasil, os outros achei em PDF) o que torna mais interessante principalmente acerca da Umbrella Corp.
Acho que falei antes mas eu não gosto da Ada Wong. O que é engraçado porque certos pontos da personalidade dela são iguais ao meu. Infelizmente não são os pontos bons...talvez por isso eu não goste muito dela, por ela me fazer lembrar um pouco de coisas em mim. De personagens femininas do game eu gosto da Claire Redfield. E de homens, lógico que é o Leon...seguido pelo traía Albert Wesker.
Como sempre digo, o legal de cosplay é isso: você poder se tornar semelhante ao personagem..e é de surpreender alguns cosplayers, tão parecidos que ficam (alguns ficam até melhores que o original!).
bjs!!

Tsu disse...

Oi Leka!
Então..acho que a Ada Wong é uma personagem cujo cosplay deve ser feito por alguém que PODE e não apenas alguém que quer. AS roupa é fácil até mas o estilo da personagem não rs.
No RE 6 os personagens estão mais velhos..o Leon está lindo demais ahshashas.
bjs!!

Oi Matheus.
AHSHS a Ada Wong é uma mulher realmente perigosa...eu não sou fã dela (de RE feminino, prefiro a Claire) mas é inevitável que a Ada sabe muito bem lidar com qualquer situação. Tipo, ela tem talento demais e consegue lutar de salto fino!
Valeu por ter curtido as cosplayers!
bjs

Sandro o/
E ai cara, tudo bom?
Arrasando corações? Moço compromissado? Nhaaa será que não vou poder te trollar?
ahsah Mano..tu zoa comigo por chamar o Lavi de delicinha..mas tu ainda não sabe qual estilo eu realmente gosto (a Kamila sabe!). Eu darei dicas..se vc acertar, ganha presente hahsahsahshashahsahsahs. Pior que tá mais ou menos na cara...assim em termos de personagens, ai vc baseia com outras coisas. A Kamila chegou á conclusão.
Eu sabia que tu ia curtir os cospalys da Ada Wong! ahshashasha.
E tipo..vc tem que ver Monster antes de começar a facul! Temos que papear acerca dofinal!
bjs

Oi Lu!
Olha...a Ada Wong é uma personagem com grande sex appeal..não sou muito fã dela mas admiro pacas rs
bjs!

Olá Renata.
Ah mas eu acho que se a pessoa tem vontade de fazer cosplay, deve fazer cosplay! Não precisa ser profissional ou impecável, mas pe importante ter um limite de bom senso, procurar personagens que, fisicamente já se tenha alguma semelhança física, mas claro que isso não é a regra. Pelo menos é o que eu tento seguir rs.
Eu acho moda algo bem legal de se estudar, mas creio que eu não levaria jeito pra coisa, uma que não presto para qualquer coisa artesanal e outra porque tem tendências que eu não gosto rs.
bjs

Oi Camila!
Você curte Resident Evil?: Os filmes ou os games? (eu gosto muito mais do enredo do game o/).
bjs

Tsu disse...

Oi Sora!
Tudo bom por aí? Eu estou levando a vida aqui, com seus altos e baixos rs.
Caramba, esse evento zumbi parecia ser muito legal! Uma pena que você não foi, assim poderia me contar como é. Faz tempo que não jogamos conversa fora no chat, mas esses últimos meses estão mexendo uma loucura @_@ Tanto no trabalho quanto na vida social, pessoal e virtual. Acho que preciso relaxar, dar uma desligada ou me enclausurar na toca por um tempinho para ver se não tenho um ataque ahsahsas
Esse lance de problema monetário é complicado mesmo..acho que todo mundo sofre acerca disso. Eu tenho várias coisas que queria e que também precisaria comprar (alguns urgentemente) mas aí temos nossas contas básicas aqui no Brasil o governo cobra imposto pra caramba). Uma coisa que faço é ir colocando moedas em um cofrinho ao longo do ano...no fim do ano sempre tem algum troquinho para alegrar o natal rs.
Acerca de Monster, mesmo não sendo uma obra popular entre o grande público acredita que já me deparei com milhares de yaoi? Sempre de Johan e Tenma..existe mais assim do que Anna/Tenma ou mesmo Anna/Johan (nesse já vi fan arts bem legais). Imagine se a série fosse popular como Kuroshitsuji! Daria medo.
Sobre comentar em blogs..bom se eu tivesse mais tempo comentaria em diversos...mas ultimamente não consigo ver os blogs, exceto daqueles que deixam comments, pois aí entro em contato. A excessão é um blog muito famoso (eu acho que é) que possui excelentes postagens.
Notei que muitos blogueiros deram uma parada em seus blogs...principalmente por culpa do facebook. E também dessa época do ano. O meu tento manter o ritmo de atualização mas ultimamente não estou cumprindo rs.
No presente momento, os atores que mais estou pagando pau é o Norman Reddus, Tm Hidleston (o sexy Loki rs) e o Michael Fassbender.
bjs

Oi Luciana, tudo bom?
Vc por acaso virá para o encontro de blogueiros que a Joicy tá querendo fazer em dezembro?
Quanto á Resident Evil eu não gosto dos filmes pois acompanho a história dos games que é bem diferente (e muito melhor, isso posso garantir). Tanto é que só agora colocaram a Ada Wong nos filmes, sendo que ela aparece já no segundo game.
bjs

Tsu disse...

Oi Lety ^^
Os cosplays da Ada Wong realmente me surpreendnra...quando procurei fotos me deparei com muita coisa ruim (gashahs) mas a maioria foi de cosplays perfeitos *.* Apesar da roupa ser de certa forma simples, o estilo da personagem é pra quem pode!
OLóoogico que eu ia defender o pódio para o Itachi...o personagem masculino que personifica minha preferência *.* (ou quase..na verdade eu tenho queda por um outro estilo de cara mas isso é segredo! E não! Não é funkeiro ou raio que o parta ¬¬ tenho bom gosto até demais ahshahshas)
Então menina..evento otaku a gente tem que tentar correr atrás mesmo. Antes eu tinha um amigo que sempre me deixava informada mas como não tenho mais contato com ele, to tentando me virar acerca de novos eventos que surgem e etc. Mas é aquilo..ainda bem que as cosas que gostmaos não sã otão divulgadas...aqui em SP os eventos otkaus estão começando a atrair piriguetes, funkeiro, mané...é tenso isso. Lembro que uma vez num rolê gótico apareceu pessoas sem noção que não sei de onde vieram.
Reza a lenda que o curso de make do SENAI é top de linha...mas pagar aquilo também...@_@
Olha preconceito religioso e fanatismo sempre vai haver..o que acho mais engraçado é que no século XXI numa época que o povo se gaba tanto de liberalismo etc e tal consiga ser tão retrógado em certos pontos. Sem falar que costuma apoiar o erro e condenar o diferente. Eu já nem debato mais..falar com fanáticos é dar pérolas aos porcos.
Aqui na minha cidade as igrejas evangélicas é que nem boteco: uma em cada esquina x.x
ahshsh
bjs

Oi Rubi ^^
Como vc está? Garota preicsamos conversar em chat. Tipo em dezembro vai ter um evento de anime..vc poderia ir o/ E também parece que haverá um encontro de blogueiros pq a Joicy vem pra SP...temos de marcar ^^
Ah eu tento fazer o possível pelo blog..e quero compensar a consideração de todos por deixarem comments e etc. Ultimamente estou com pouco tempo para o blog...desde as férias..espero conseguir resolver isso logo.
bjs!!!!

Tsu disse...

Oi Ricky!
Então..certamente a japa que vc achou parecida com a Ada Wong foi a cosplayer YaYa Han não? Na verdade essa é uma personagem fácil de se fazer em termos de traje porém conseguir fazer um cosplay de Adaé para que mpdoe. Só notar o sex appeal e o charme da personagem..enquanto buscava fotos do cosplay me deparei com cada coisa tensa...a atriz do último filme de fato ficou muito parecida e até mantiveram o vestido vermelho rs.
Ah você pode fazer uma mescla sem fugir muito da realidade no conto...personagens que manejam espadas estão em alta o pessoal gosta disso. Especialmente se o personagem for mulher. É só vermos a Saeko, a Yuno (Mirai Nikki) e etc. Sobre Walking Dead, sou que nem vc..quero esperar a temporada acabar pra poder baixar..ficar na ansiedade semanal por uma série não é comigo rs. Quero pegar a temporada inteira pra pdoer ver...TWD me surpreendeu do comçeo ao fim...seja pelo enredo, seja pelos personagens...e tem o Daryl ahsahs. Se bem que o Marlee e o Glen são muito legais também. Eu também pego spoilers por conta da página de humor da série que faz tirinhas ótimas..mas levo na boa rs.
bjs!

Oi Patricia!
Bom eu não jogo os games de Resident Evil 9os primeiros eu joguei por causa dos meus primos0 mas conheço a trama porque simplesmente adoro o enredo e os personagens..tanto éque não gosto dos filmes porque mudaram totalmente a obra original (ex: a Alice do filme não existe em nenhum game).
Valeu por ter curtido as cosplayers!
bjs

Cassie ^^
Eu imaginei que vc estaria em uma baita correria com as provas essa época...mas no geral acho que todo mundo está numa correria danada esses últimos meses..até eu @_@ Vamos torcer para tudo se normalizar mesmo.
bjs

Anônimo disse...

Heyy Tsu-san!!-o//
Estou bem sim, obrigada.
Sorry, eu tbm estava meio q na correria, mas agora já acabei tudo, estou mais de boa, daí podemos conversar como sempre no face.
Não sei se sou boa em jogos, mas sei que gosto,por isso é um dos meus desejos jogar, mas acho difícil de viciar no meu caso. Livros de jogos?-essa é nova pra min, vou dar uma pesquisada. Este Albert Wesker até q é bonito, mas prefiro o Leon.
Cosplay é o máximo.
Bom amiga, vou indo por aq. Bjbj-boa noite.
By: Lady-chan.

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Adorooooo... lindas e perfeitas... maximo do maximo, amei o traje, linda, eu já joguei quando mais nova o jogo, hoje não mais... Bjs

Tsu disse...

Oi Aricia!
Ah eu entendo como é a correria mas fica de boAS,tudo vai se acalmando.
Eu não sou boa em jogos prefiro ver alguém jogando..em RE eu curto saber a história porque tem muitos personagens e um enredo bacana.
bjs

Oi Jane!
Ah valeu por curtir a postagem!
bjs

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...