25 de nov. de 2012

Papo Furado - Rápido




Olá pessoal! Como vocês estão?
Certamente se perguntando: o quê?! Outro "papo furado"?! Essa guria tá tirando uma com a nossa cara?! Agora esse blog só terá textos aleatórios e sem sentido, relatos do cotidiano?! Cadê os artigos de animes e filmes?! Cadê novas bandas da tal sessão Sonoridade?! Cadê as resenhas de livros?! Cadê as cosplayers e os cosplayers para babarmos?!

E o mais importante: onde está a bendita novidade que a Tsu disse ter preparado para o blog? Ela falou tanto, deixou todos curiosos e no fim...nada! Tsu, você está tirando uma com a cara dos internautas? O que está acontecendo com o blog?


- Caaaaaaaalma! Pessoal, me perdoem (ih, lá vem). Eu não estou tirando a cara de ninguém (até porque se eu fizesse isso no sentido literal, seria um escapelamento e isso é crime), deixem eu explicar!

Eu sei que os frequentadores do blog podem estar um pouco saturados acerca do ritmo e das minhas postagens mais recentes. Eu sempre fui muito metódica com relação ao meu blog. Atualizava ele semanalmente, respondia aos comments e intercalava as postagens. Confesso que essa, para mim, é a forma correta de manter o blog, porém, eu sou um ser humano e como todo ser humano, as coisas nunca se mantém padronizadas por muito tempo.


Já está fazendo uns quatro meses que estou em uma movimentação intensa na vida real. Pensei que isso iria parar logo, mas percebi que não. Coisas positivas e negativas causaram isso e estou tentando fazer o posssível á fim de me reorganizar.


Tudo começou com um tremendo susto (desespero) que passei, á ponto de achar que minha vida viraria o caos. Mas então, passando o susto, me acalmei. Veio então dois tremendos baques emocionais. Um nem me afetou tanto, mas o outro me causou muito stress e mágoa. Nunca pensei que alguém pudesse me xingar e criticar tanto.

Porém, á fim de superar isso, á fim de amenizar, pude contar com acontecimentos excelentes, provenientes de pessoas que sempre estiveram e também pessoas que surgiram subitamente em nossa corrida vida. Gestos, atos e passeios simples que nos alegram e que nos mostram que a vida é para ser curtida.
Ademais, nos últimos tempos, a correria no ambiente de trabalho está bem intensa, espero que se acalme logo (ou realmente fico louca - e olha que acho que estou precisando de tratamento já u.u).
Minha mãe fará novamente a cirurgia de catarata, desta vez no outro olho. Por conta disso, provavelmente ficarei uma semana em off, para tentar cuidar dela.


Uma coisa que andou ocorrendo recentemente e eu notei foi o abandono de diversos blogs. Parece até histeria coletiva. Nesses últimos meses vi populares amigos blogueiros se afastarem de seus redutos blogosféricos devido ás mais diversas razões. Seja pela correria de final de ano, trabalho, viagens, foco em projetos, estudo, motivos pessoais, desinteresse ou até mesmo "tá todo mundo abandonando o barco, vou abandonar também levando um colete salva-vidas". Enfim, cada um tem seus motivos e não cabe á mim julgar.

Porém, o que é estranho é que um grande número de blogueiros terem tomado essa atitude meio que simultaneamente ou como uma espécie de reação em cadeia. Será que isso é sinal de uma maré baixa no oceano da blogosfera?


Voltando á razão desse post para mencionar mais algumas coisas...ficarei em off do ambiente virtual por alguns dias  por conta da cirurgia da minha mãe e também para encontrar outros focos, rumos e ambientes á fim de lidar melhor com os baques emocionais (coraçãozinho apertado) que passei recentemente. Talvez eu precise aprender e olhas para as inúmeras coisas que acontecem, e pessoas que ajudam a encarar o afastamento e mudança de outras. Valorizar pequenas, médias e grandes coisas que aqueles que sempre estão ao nosso lado ou que surgem subitamente ao nosso lado, fazem por nós. Nos dando alegria, palavras, conselhos, momentos...perspectivas.

Tentarei focar e me dedicar á coisas que sempre adorei fazer e que há um bom tempo acabei deixando relativamente de lado (resultando no acúmulo de coisas pendentes).  Se não focar nisso, posso correr o risco de ficar sem conteúdo.



Não vou abandonar o blog. Tentarei atualizá-lo semanalmente ou no prazo de 10 em 10 dias...vai depender do ritmo que eu estiver na vida real. O ano está acabando e eu não acredito no apocalipse zumbi.
Sobre a novidade do blog, ela virá sim! Só não revelarei ainda mediante ás baixas de visita geral nessa época de hiato de inúmeros blogueiros. Quando a crise acabar, irei revelar a novidade.






É isso. Até o próximo Papo-Furado!


34 comentários:

renatocinema disse...


A perda de amigo é um horror...terrível. Segundo que perco na vida.

Doi muito.

Amo papo furado........o seu foi bom.
kkk

Aguardo, ansiosamente, o Coringa.

Mateus disse...

Todo mundo passa por isso. Melhor ir com calma na blogosfera e se cuidar, senão acaba mal né?
Melhoras para você Tsu. Ah.. faça igual a Ada, lute de salto fino!!! heheheheh
Grande abraço

Anônimo disse...

Hii Tsu-san!!-o//
kon ban waa!!-tudo bom?
Sabe q eu gosto dos papos furados da Tsu-san, acho bem descontraído.
Amiga eu me encaixo bem nesta massa que se afastou de seus blogs-T-T, me sinto mal por isso. Porém eu não o abandonei!!, os motivos foram bem esses citados, tudo ficou corrido de repente com a causa do fim do ano, ou supostamente o fim do mundo para alguns né, embora minha crença sobre este fato seja absolutamente zero, mas tudo bem. Eu planejo atualizar o blog quando a poeira baixar, supostamente em minhas férias.
E a Tsu-san é admirável nesta questão, ainda bem q não abandonará o blog.
Esperarei a surpresa, qual o prazo fica a seu critério, então não precisa se preocupar.
Bjbj amiga, e boa sorte com sua mãe.
By: Lady-chan.

Cecília Romeu disse...

Adorei, Tsu(Pri)!
Sempre virei aqui colocar as leituras em dia, tá bom? mesmo que eu ainda esteja em off.

Beijãooo para ti e a Edna!
Ótima semana!

Yasmin Baltazar disse...

Eu também estive desanimada com o blog,mas sabe eu pensei bastante a cerca disso e decidi que tenho de me divertir, não quero ter o blog como obrigação, quero conhecer pessoas novas, conhecer coisas novas, aliás eu não vivo do blog, por isso ele não é assim tão prioritário.
Mas, sério estou bem ansiosa pela sua novidade.
Bj

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
Tsu...Tudo bem ? Comigo está! Não está "dando", ops palavra de duplo sentido, para me tostar e molhar meu "bumbum" na praia com essa chuva. Só chove no final de semana e quando estou aqui!#indignado, risos...
É como sempre digo,TEM QUE PRIORIZAR!
Se for o blog,ótimo!Se não for,ótimo também!
E eu penso que essa "crise blogosférica" está sim, relacionada com o "coletivo"...acredito piamente que um vai "puxando" o outro, para o bem ou para o mal.É do ser humano, motivar ou desmotivar,rir ou chorar, conforme seus contatos...
Eu abortei outros "paralelos" para me dedicar mais ao meu blog!
No aguardo de notícias e novidades!
Obrigado!
Ótima semana!
Cuide bem de sua "mamis"!Deus conosco!
Beijos
ClicAki Blog(IN)FELIZ

Camila Monteiro disse...

Tsu, bem hj falei sobre essa baixa nos blogs! Espero te ver por aqui de vez em quando, mas espero mais ainda que vc se encontre de verdade! Estamos aí! Qualquer coisa é só gritar! Bjs

C. disse...

Melhoras pra você amr, te desejo tudo de bom, pode dar um tempo pra si mesma, acho que você está precisando, é humana.
E adorei a postagem *--*
nao-esquece.blogspot.com

Pricila disse...

Oi, garota eu achei teu blog no blog da Jane e a muito tempo eu não me prendia mais que 5 minutos em um único lugar, e aqui passei a primeira, a segunda, a terceira, e nem sei em que página parei fui lendo uma atrás da outra adorei suas postagens sobre cosplay, eu morro de vontade de fazer mas não conheço ninguém pessoalmente para ir á alguma convenção comigo =(
Mas então! Parabéns pelo blog amei mesmo!
Beijos Pri.

Léty Hyuuga disse...

Oie!
Então, essa época é muito corrida mesmo, estressante. Nada contra as festas de fim de ano, mas a época em si é algo que me irrita. Rsrsrs. Provavelmente é por isso que a maioria dos Blogs está parado. Eu tento manter o meu em dia, mas muitas vezes a falta de tempo para pesquisas e até o calor insuportável daqui do Sul acabam me atrapalhando. :( E quanto a esse problema que você enfrentou... Foda, né? Realmente, a vida tem momentos em que a gente só queria cavar um buraco e se jogar dentro.

Sobre o coment no meu post... Asausuahsausauhsua, não esquenta, eu mesma disse pra você comentar a vontade. xD
Eu mesma já deixei de gostar tanto quando comecei a ler suspense de verdade, e, se tirarmos a história de amor, a série vira uma sátira, né? ¬¬ Kkkkkkk.
Dia desses quase comprei um box com vários livros da Anne Rice, mas o precinho meio salgado me fez recuar. Rsrsrsrs. :P
E o que você comentou sobre o Rob... Concordo. Kkkkkkkkkk.
Nossa, ainda bem que o seu estilo secreto de cara não é funkeiro. Credo, essa seria a maior desilusão da minha vida. ASAHUSHAUHSUAHSUAHUA!
E por falar em funkeiros... Os eventos de anime daqui do Sul estão começando a enfrentar o mesmo problema. O último rolou no segundo finde de novembro, e eu não fui (:´( ), mas quem foi disse que foi grande a quantidade de funkeiros - entre outros estilos non sense e nada a ver com o assunto - que apareceram por lá só pra pegar menininhas. Trágico.
Nossa, o curso de make do Senai seria um sonho, né? Ai, meu bolso. Kkkkkkk.

Beijos. :*

Ernesto D.C. disse...

Tsu, tambem percebí essa perda de força da blogosfera... e acho que o principal responsável é o Facebook

Luciana Santa Rita disse...

Oi Tsuzinha,

Tudo bem? Entendo o texto porque vivo mudanças e tem sido duro a minha atualização semanal e retribuição de comentários, mas sigo na esperança de dias melhores.

Força por aí com a mãe e estarei em oração pra tudo correr bem.

Beijos.

Rubi disse...

Tsu! Eu espero de coração que tudo se resolva por aí. E que a cirurgia da sua mãe dê certo! E não se preocupe, pelo menos comigo, porque eu entendo essa correria de sempre, e é final do ano e enfim. E assim como você, também notei esse abandono. Curioso, não?

Verdade! Precisamos mesmo. Com o tempo a gente resolve tudo né?(ou quase HAHAHAHAHA)

Beijos Tsu!

Anônimo disse...

Desejo boa sorte à sua mãe e melhoras... e desejo que esse coraçãozinho desaperte e fique livre.

Estarei aguardando as novidades e acompanhando-a.

Beijão!

Iza disse...

Entendo você, também tô correndo pra manter o blog atualizado. Melhoras pra você aí e boa sorte na cirurgia da sua mãe. Beijão <3

Paulo Cheng disse...

Oi Tsu, também fiquei na expectativa em relação às mudanças anunciadas, mas também entendo que, não só vc, mas todos nós que somos blogueiros temos as nossas vidas 'reais' aqui fora, e que, de uma hora pra outra há mudanças que desorganizam nossos horários e planos, mas com certeza entendemos suas prioridades, assim como tenho as minhas, e ultimamente não tenho postado com frequência em meu site, e vi os acessos caírem drasticamente, mas continuarei postando, mesmo que seja um texto por semana, quando ficar totalmente inviável, pararei, mas não é o que pretendo. Espero que tudo dê certo em sua vida e com a sua família.

Um abração pra ti.

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!
Muito bem, mais uma pausa, espero que seja rápida e que dê tudo certo em seus compromissos off. Eu me incluo nesse grupo que está ansioso para saber a tal novidade que você anunciou e ainda não publicou.

Obrigado pela dica, pensarei em uma mulher espadachim daqui para frente. Já tem uma que usa uma pistola e um facão, mas não é msm coisa, né?
Que bom que mais alguém concorda comigo. Também odeio ficar esperando o próximo episódio semanal. O legal é baixar as séries e ver tudo duma vez.

Beijos!!

Raven Shimizu disse...

Oi Tsu!
Ah entendo muito bem como é esse lance de abandono de blogs, eu acabei meio que entrando nessa onda também e acabei até por bloqueei o blog..ele ainda existe mas não tá mais on.
Talvez essa "queda" nos blogs ocorra principalmente por causa da correria no final de ano, seja trabalho ou escola todo mundo fica com muita coisa pra fazer..eu por exemplo tô surtando nesse último bimestre.
Mas acho que depois tudo se acalma.
Espero que esteja tudo bem com sua mamis ^^
Eu quero voltar á blogsfera, sinto falta do meu blog mas enfim, ando meio sem criatividade pra escrever...
bjs!!!

Mariana Sayuri disse...

Na verdade isso é sinal de fim de mundo kkk
Cara, eu não estou na correria de fim de ano... EU PULEI DIRETO PRA CORRERIA DE COMEÇO DE ANO @)@"'''
Com as greves da faculdade... bom nada de férias pra mim kkk
Mas eu estou de volta aqui pelo menos de vez em quando pra te dar um oi Tsu!!
Se cuida, tudo de bom pra você, pra sua mãe, e respira fundo...
Everything is going to be... well not all right but, at least pretty good I'm sure =)
Um abração

disse...

Também tive algum tempo de correria, mas por sorte tinha artigos já prontos para o blog. Coloquei seu blog na barra lateral do meu, para agora poder acessá-lo mais rápido e sempre.
Beijos!

Draco Malfoy disse...

Olá!
Cara, encontrei seu blog no fim de semana e só não comentei antes porque estava passando horas e horas (literalmente) lendo os artigos e as postagens de cosplay. Achei simplesmente sensacional! Você escreve muito bem e seleciona cosplays lindos! Vu seus cosplays também e achei muito legal! ADOREI o de Laranja Mecânica, esse filme é um clássico!
To te seguindo e pode apostar que sempre estarei aqui para conferir as novidades !
Agora vou lá ler uma fanfic de Samurai X haha.

Unknown disse...

Sei como é, Tsu, a vida não é fácil pra ninguém :/

http://monteolimpoblog.blogspot.com.br/

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

QUE SAUDADES QUE EU ESTAVA DAQUIIIIII....
Gente!! Eu precisava vir aqui viu, não vim antes por forças maiores, sabe aquele dia que vc vai tirar pra visitar o pessoal da Blogosfera? Então e nesse dia da tudo errado e vc só consegui visitar duas ou três pessoas, pois é, eu vivo assim agora.
Eu dei uma parada com o Blog, mas a pouco mais de 3 semanas ganhei um notebook e com ele vai ficar mais facil fazer postagens e com calma vou visitando o povão... rsrsrsrsrs... e boa sorte com sua mami, vai dar tudo certo viu, força aí e não se esqueça de se cuidar viu, muita calma nesse agito aí e não se chateie com certo tipos de pessoas, algumas não merecem nem que digamos o nome dela em voz alta, que dirá em pensamento... afff... vou indo, já está na hora do almoço e eu aqui matando a saudade... Beijooooos Tsuuu... tá gatona hein... rsrsrs... Bjs

www.artesdosanjos.com.br

Manfio disse...

Sim, na correria master da facul. Férias? Isso não faz parte do meu vocabulário rsrs. Devido a greve das federais no meio do ano, não teremos férias, os meses de dezembro e janeiro serão utilizados para repor as aulas perdidas na greve, vou surtar xD.

Mas como é essa caminhada do ZW? O encontro tem um local certo, depois um trajeto determinado e tal que todos fazem?
Eu gostei bastante de Resident Evil 6. Graficamente não tem do que reclamar, o pessoal criticou bastante pela série estar a cada jogo se distanciando mais de suas raízes, tornou se um jogo de ação. É um grande jogo, mas para mim pelo menos, o enredo é meio fraco e confuso.
Serião, o Leon visto em um full hd com a beleza gráfica do jogo, fica lindão, mas o Chris é feio de qualquer jeito shuasausuasausuausua.
Gostei da Helena também, mas concordo que a Claire faz falta no game, assim como um vilão bacanudo como o Wesker xD.
Não conheço essa página de humor sobre resident evil, nem sabia que tinha uma.

"Nunca pensei que alguém pudesse me xingar e criticar tanto", nossa, essa frase me assustou rs. Quando ficam me criticando eu já mando logo pro inferno e amaldiçoo a família inteira do cidadão. Mas espero que as coisas melhorem por ai, que corra tudo bem com sua mãe e que as pessoas parem de abandonar os blogs, assim como eu shausuaushausuh.

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Como vai?
Saudades de ti *---*

Ah...não to namorando não,mas pedi Ela em namoro kkkkkkkkkkkk
Pode me trollar...always kkkkkkkkkkk

Lavi delicinha? kkkkkkk
Cara,ainda não descobri sua tara....é homens que usam capas?Lavi usa...Itachi também....

Cadê a novidade aqui? KKKKKKKKKKKKKKKK

Beijos e cuide-se

Tsu disse...

Oi Renato.
Perdas são sempre dolorosas e algumas é realmente difícil lidar, superar, aceitar. Mas o que nos mantém firmes são sempre as boas recordações de quem já foi.
Obrigada por ter curtido meu Papo Furado, dessa vez bem simples.
bjs

Oi Mateus.
Então..eu consigo até que lidar bem com a correria do dia á dia e manter o blog. É só por uma semana que tentarei evitar um pouco para dar prioridade me outras coisas. Mas jamais penso em abandonar o blog RS. Nossa, lutar como a Ada...vou ter que ser muito punk para isso ahsahahs.
bjs

Oi Lady-chan!
Aqwui estou eu levando a vida, daquele jeito que você bem sabe rs.. e vc? As coisas deram uma amenizada por aí ou está tudo muito tenso?
Acho que a grande maioria das pessoas deram uma afastada dos blogs e creio que o verdadeiro culpado disso nem é a correria e sim o Facebook. Se percebermos bem, o Face está afastando as pessoas de todas as outras redes sociais...até porque com as inúmeras facilidades do Face, as pessoas podem se mostrar muito mais em todos os aspectos. Eu ainda acho que você deveria desenvolver seu blog como uma espécie de diáriuo virtual. Séreio, não precisa sair divulgando mas mantê-lo como um lugar para desabafar e compartilhar idéioas. Tenho uma colega da blogosfera que usava o flog dela como diário e depois passou a usar o blog e isso ajudou MUITO ela a encarar as coisas pelas quais estava passando fosse pra desabafar ou para ouvir opiniões e trocar ideias. E acabou que o blog dela até ajudou outras pessoas que passavam por situação semelhante. Acho que até lhe passei o link tempos atrás.
Eu nunca vou abandonar o blog! E a novis tá pronta, só estou esperando essa correria acalmar um pouco e os blogs voltarem á ativa que a novidade vem ^^
bjs!!!!

Tsu disse...

Cissa o/
Como você está? De volta á blogosfera?? Saudades de conversar contigo pelos comments.
Minha mãe passou por uma cirurgia novamente mas ela está bem \o/ E já lhe manda um beijão!
bjs!!!!
obs: quero ver no blog muitas postagens acerca da sua viajem hein? Pelo face, eu acabei nem vendo direito.
ps2: estou com a suspeita de que um popular cosplayer brasileiro profissional talvez vá fazer o cosplay do Jareth!
bjs

Olá Yasmim!
Eu não fico necessariamente desanimada com o blog, mas sim desanimada com as pessoas da blogosfera que acabam sendo “maria vai com as outras” e abandonando seus trabalhos quando veem que o retorno está decaindo por culpa não delas, mas de outros blogueiros.
Eu tenho o blog como um hobby lógico, mas me dedico á ele pois o coloco como uma prioridade que eu tenho de manter, pois quero crer que um dia valerá á pena em um nível aquém do que é hoje rs. E poder ganhar grana com o blog seria bom pacas..mas isso é quase impossível...
Quanto á novidade..ela virá! Até o final do ano eu publicarei e espero que a galera contribua kkk.
bjs

Oi Marcos.
Ah eu já sou do signo de Libra rs. Quando faço o Papo Furado nunca penso muito, simplesmente vou escrevendo o que vem na cabeça XD.
bjs

Oi Felisberto!
Eu estou inmdo e vc? Tudo bem por aí?
Como assim, você é pé frio na praia? ajsahsahs Tenho uma tia que á partir do momento que ela tira a mala para ir á praia o tempo muda (exagero).
Bom, eu coloco o blog como uma de minhas prioridades. não consigo ficar sem cuidar dele ^^ .É que gosto de avisar as pessoas caso eu tenha que me ausentar...mas a cirurgia de minha mãe foi tudo bem e ela está se recuperando! o/ Agora esper oque as coisas se acalmem...e por falar em acalmar..to precisando de calmaria no meu trampo, está complicado.
Sobre o afastamento de blogueiros...acho que a maior razão é o "maria vai com as outras" porque muitos fazerem isso mei oque seguido chega á ser estranho. Felizmente (ou infelizmente) eu não sou da turma das modinhas ahsahsahsa,s
Uma boa semana pra ti!
bjão!

Oi Camila!
Tudo bem por aí?
Ah fique sossegada! Eu não vou abandonar o blog não, tampouco me afastar dele por mais de 15 dias..aliás. Já voltei o/ Deu tudo certo na cirurgia da mamis e tô na ativa de novo! ahshashasas. Nunca mais te vi on no face..que horas vc entra?
bjs

Tsu disse...

Olá Cis!
Muito obrigada pelo apoio!
Ocorreu tudo certo com minha mamis..e estou de volta á blogosfera! hohoh
Valeu?! Min ha postagem tinha sido curtinha, como um recado mesmo rs.
bjs

Oi P.!
Primeiro, desculpe a demora em responder.
Seguindo..nossa fico imensamente fleiz por saber que meu bvlog atraio seu interesse! Eu sempre faço o máximo para deixar o blog legal e poder trocar idéia com as pessoas..espero poder contar com sua presença no meu blog mais vezes!
Quanto á cosplay...eu simplesmente adoro! Você chegou á ver os que eu fiz? Sou amadora faço o que tenho em mãos rs. Aqui tem algumas fotos:
http://www.empadinhafrita.blogspot.com.br/2011/12/cosplays-da-tsu.html.
Vc é de onde? Eu sou de sampa..se precisa de companhia pra fazer cosplay....estamos aí! kkk.
bjs!

Oi Lety!
Como vc tá? Tudo bem?
Garota, nem me fale..eu estou numa correria sem fim. E quando pensei que ia abrandar algumas coisas, vem bomba e mais e mais trabalho @_@ Assim não dá...não to ganhando pra tanto ahshasahshahsas. Sem falar que junta o emocional, as coisas acontecendo á todo momento...a gente fica meio louco mesmo. Mas o que anda matando é a correria do dia á dia..com relação ao lado emocional nos momentos difíceis sempre tive pessoas ao meu lado, algumas nem sabem que estavam me ajudando rs.
E o que resta á nós é continuar seguindo pelos altos e baixos da vida.
Sobre Crepúsculo....ahsahsahs bom eu nunca vou gostar daquilo rs. Vi o novo vídeo do Felipe Neto zoando o último filme..cara, vc ri muito! Recomendo! Ele fala exatamente o que eu penso rs.
As Cronicas Vampirescas de Anne Rice são muito boas. Os vampiros dela são tão..humanos! E os pensamentos deles são exatamente como o das pessoas...contraditórios e egoístas rs.
ahsahsahsah nossa mãe! Jamais que teria gosto por funkkeiros, pára...sai desse corpo que não te pertecne ahshashas. Eu tenho muito bom gosto u.u No meu face eu já postei o tipo preferencial ahshashashashas. E até comentei contigo.
Eu costumo dizer que um dos meus sonhos de make é fazer em mim a usada no filme Cisne Negro. Aquilo é fora de série *.*
bjs!!

Oi Er!
Tudo bom?
É Er..acho que o Facebook foi responsável por prejudicar muitas outras redes sociais..todas esvaziaram depois do surgimento dele.
bjs!

Tsu disse...

Oi Luciana.
Eu estou indo, levando a vida como sempre e vc?
É..acho que o ser humano surgiu para enfrentar mudanças e se adaptar á elas..algumas mudanças memso que pareçam ruins á princípio talvez sejam necessárias para nossa evolução pessoal. Pu para evitar problemas futuros, ou para firmar nossas convicções.
A cirurgia de minha mãe ocorreu tudo bem o/ Dessa vez deu tudo certo! o/ Muito obrigada pelas palavras ^^
bjs

Oi Rubi ^^
Como você está/ Na correria de fim de ano?
Olha euestou tentando resolver as coisas por aqui..mas parece que tudo acontece ao mesmo tempo e quando penso que vou poder ficar sossegada, vem mais coisa ainda...mas pelo menos deu tudo certo na cirurgia da minha mãe e ela passa bem. E logo tenho evento otaku pra espairecer ^^
Sabe esse abandono da blogosfera foi meio que geral. Penso em duas possibilidades: ou a correria de final do ano ou o facebook. O que acha?
ahsash vc sempre foge dos rolês ahsah fatão.
bjs

Oi Lu ^^
Muito obrigada pelas palavras...minha mãe está bem, a cirurgia foi ok! o/ Ah meu coração tá desapertando aos poucos, mesmo que ainda fique meio tenso rs...mas nada como o tempo né? Acvho que to precisando focar mais em mim.
Novidades muito em breve, já para as festas ! o/
bjs!

Olá Iza!
Muito obrigada pelas palavras..minha mãe está bem agora o/. Ah a gente vive na correria mas sempre dá um jeito de cuidar do blog!
bjs

E ae Chengão1
Tudo bom por aí? Já arrumou tudo para as festas de fim de ano? Comprou os presentes?
Então..valeu pelo apoio...acho que entendemos muito bem como é essas cosias que andam ocorrendo na blogosfera. Temos uma vida além dela infelizmente não ganhamos dinheiro com nossos blogs (seria maravilhoso isso) então ás vezes ficamos sobrecarregados e temos que lidar com outras coisas. Porém memso que ue não consiga atualizar o blog semanalmante até o fim do ano, eu me esforço e tento organziar o tempo para atualizar de 10 em 10 dias no máximo. Acho errado os blogueiros irem na onda e pararem seus blogs. Acho que nunca é inviável mantermos o blog..sempre é possível dar um jeito ^^
bjs

Oi Ricky!
Na verdadem inhas pausas na blogosfera nunca são mais do que 7 dias ahsahs. Na verdade eu gosto de avisar se porventura fico em off porque não sei se pode dar algum problema e coisa e tal. Mas por enquant odeu tudo certo aqui e já meio que volto á rotina normal. Tudo bem que na correria do trampo...não dão folga.
A novidade será publicada até a épocas de festas, tipo pra fechar o ano ahshashasa. Espero que dê certo.
Me ensine a tecnica de atrair visitantes, mestre!!!
Bom aos poucos eu to escrevendo meu livro mas esse é sempre um processo bem lento e demorado u.u
bjs!

Cassie ^^
É..a senhorita deixou a blogosfera ¬¬ inda estou brava contigo por isso..mas vc tem que voltar ahshashahs. Vou te aporrinhar até vc voltar.
bjs!

Tsu disse...

Oi Mari!
Nossa, quanto tempo que não via você aqui na blogosfera!
Eu também tenho que pedir desculpas por não ter aparecido no seu blog...estou na correria máster aqui com trabalho, problemas emocionais 9ou seriam relacionais?) e outras tantas coisas..só saindo pro rolê para espairecer e mesmo assim tá difícil ahsahsas. Acho que estamos em uma época muito corrida, a galera no geral da blogosfera tem se distanciado...acho que por causa tanto disso quanto do facebook.


Nossa facul federal? Sempre em greve..e quem se ferra são os estudantes u.u Uma amiga minha também está nessa e passa situação semelhante...que curso vc faz?
Poxa, vamos voltar a trocar comments rs.
bjs
Olá Lê!
Eu até tenho alguns artigos prontos para o blog, alguns ainda para serem digitados e os de cosplay eu vou tentando ajeitar e inserir ás fotos á medida que vou encontrando...mas a correria realmente tomou tempo demais...especialmente no meu trampo u.u Acho que preciso tentar arranjar mais tempo livre @_@. Ou surto! Ahshash
bjs
Oi Taffie!
Primeiro, muito obrigada por ter curtido o blog! Tento fazer o possível para que ele seja agradável, diferente e interessante. Espero estar conseguindo! E obrigada pelo elogio! Ainda tenho que melhorar muito minha escrita, mas a prática é a fórmula certa rs. Eu simplesmente AMO Laranja Mecânica tanto o livro, quanto o filme. E o Alex é sensacional – foi meu primeiro cosplay.
Espero contar com seus comments! Ah e eu adore seu cabelo, muito show!
bjs
Oi Gabriel!
É cara...acho que a correria é um reflexo da nossa sociedade capitalista atual...
bjs

Tsu disse...

Jane! \o/
Nossa, quanto tempo que você não aparecia no meu blog (e eu também não aparecia no seu). Culpa dessa correria lazarenta que temos no fim do ano..e se bobear no ano inteiro! Eu só ando conseguindo acessar os blogs que deixam comments, não consegui, desde a época das minhas férias, tirar um dia sequer para ficar de boa visitando os blogs! Sempre tenho coisa pra tentar agilizar no meu blog, nos meus projetos e também em manter contato com amigos para ter vida social porque viver só pra trabalhar não dá né?
Olha só...um notebook! Ahsahs eu tenho agora um cel básico com net e assim dá pra manter contato rápido com as pessoas quando não estou no pc..sem ele a coisa teria ficado mais difícil...tenho tanta coisa pendente para escrever e não me sobra tempo!
Foi tudo bem com minha mamis e ela passa bem! Quanto á mim, foi um baque emocional, fim de relacionamento e coisa e tal..sempre complicado e difícil de se entender...é tudo muito confuso não to acostumada com esse tipo de coisa complicada hashas. Mas acho que temos de tentar levar, né? É aquilo..uma hora ficamos com mágoa, mas depois sabemos onde erramos ou onde não erramos...tenso. E muito, muito reflexivo.
Mas Jane, espero que vc não suma...adoro demais seu blog! E de falar contigo!
bjs

Manfio o/
Ah cara...eu acho que já estou pedindo arrego do meu trampo..a situação tá mega tensa agora com o papo de que vamos trabalhar na véspera de Natal..ah TMNC! Se for pra isso prefiro ir trabalhar na loja do meu antigo chefe no shopis. U.u Outro dia vi uma listagem das profissões que mais causam stress...a minha deveria estar em um dos tops dessa lista.
Enfim..surtemos juntos e vamos sair gritando pela rua com os braços estendidos.
Bom o ZW é uma concentração e caminhada. A idéia é reunir o povo num local e depois de um horário especificado, começa-se a andar ,fazendo um percurso e voltando ao ponto de partida. Mas com o aumento estrondoso de gente, ás vezes a multidão se divide em vários montes nas proximidades...esse ano eu não fiz a caminhada porque tinha zumbi pra tudo quanto é lado ahsahshaa. Mas é bem legal.
Sobre RE...de fato, vi muita gente reclamando do “distanciamento” da idéia original massa acho que isso é um reflexo da atualidade. Mas a maioria do público costuma gostar então por isso eles fazem. Confesso que alguns monstros de RE me pareceram forçados nas últimas edições...e também o T-Virus dominou o mundo, não é algo mais como um “acidente”.
hashashashahs tadinho do Chris! Eu achei ele bonitão no RE5 mas o Leon..caramba *.* Não existe ator belo o suficiente para interpretá-lo no cinema...adorei o visual dele mais velho, em RE6.
Procure no Face por Humor Resident Evil...vc certamente irá rir muito.
Rapaz, o que eu mencionei de tudo que uma pessoa falou sobre mim não foi sequer a metade. Se você lesse tudo o que a pessoa em questão escreveu...acho que amaldiçoar a família inteira do cidadão não seria ofensa suficiente. Enfim, eu realmente fiquei muito sentida com tudo aquilo,pois de fato não esperava que a pessoa dissesse tudo aquilo sendo que já havíamos finalizado.
Mudando de assunto..vc virá pra SP para ver a Joicy?
bjs

Sandro o/
Ah eu to levando a vida e vc?
Saudades de ti também! /o/ Como foi a aniversário? Ganhou muitos presentes?
E a facul? O que está achando?
Vc a pediu em namoro? E ai Don Juan! Como foi? Tu não perde tempo ahsahsa...conte-me! Se não puder aqui, conta por msn rs.
Hum...passou longe da minha tara...tudo bem que o Itachi usa capa e coisa e tal (e o Lavi também) mas não é esse o meu tipo ahshashasas.
Uma dica: meu tipo não se limita apenas em anime rs...continue pesquisando através dos meus personagens preferidos e em atores hohohoh.
bjs

renatocinema disse...

amiga....perdas me doem para sempre.

bjs

cade o Coringa????

Sora disse...

Oi Tsu, tudo bem?
Beeemm, desta vez demorei a responder, desculpa >.< heheheh
Esse evento zombie foi mesmo muito interessante segundo alguns conhecidos meus que foram. Havia lá de tudo, quem me dera ter estado lá! Talvez para o ano né? Provavelmente irão existir mais eventos como este no halloween.
Eu tambem tenho estado bastante ocupada, até me tenho atrasado a valer na publicação de mensagens no blog e a responder aos comentários mas uma pessoa tem que fazer uma coisa de cada vez ou dá em maluca ^^ a pensar que o meu blog fez 2 anos no dia 5 de dezembro ;.; 2 anos de Kawaii!! ah!
Esta crise tem afectado no geral todos os países, uns mais que os outros é claro mas infelizmente Portugal tem se ressentido bastante mas há que ter esperança que um dia iremos ficar bem que senão uma pessoa dá em louca. Aqui o natal tem sido bastante difícil também. Segundo as noticias os portugueses gastaram muito menos comparado com 2011.
Bem yaoi entre Johann e Tenma e incesto entre Anna e Johann mas nem me lembrei em Anna e Tenma. Não sou muito de pensar em duplas principalmente quando a história nem sequer é de se focar em romances pois em Monster o objectivo da história é completamente diferente.
Eu se tivesse mais tempo até andaria á procura de novos blogs para seguir e conhecer mais pessoas mas estou como tu, a fazer praticamente o básico dos blogs. Postar e responder comentários, principalmente aos blogueiros mais presentes como tu, o Honorato e a Kamila por exemplo.
Eu acho que o facebook não é bem razão para parar o blog. Eu por exemplo até uso o facebook para fazer promoção ao blog e por isso até acabo por achar vantajoso. O que eu acho que acontece é que os blogueiros criam os blogues escrevem os posts mas mais tarde começam a se aborrecer do blog e depois acabam por eliminar os blogs.
Hmmm, neste momento os actores que estou mais focada são: Johny Depp, Elijah Wood, Michael Landon e as actrizes: Charlize Theron, Keira Knightley e Kate Winslet ;)
Bjo Tsu
http://osuwarii.blogspot.pt

Tsu disse...

Oi Sora ^^
Ah estou levando a vdia na correria e vc?
Olha não precisa se desculpar na dmeora á repsonder..eu também estou demorando para fazer isso. Minha vida está uma loucura! Correria no trampo e quando chego em casa quero é tentar relaxar um pouco. Ai acabo acumulando as ocisas e nem quero ver a trabalhareira que vou ter depois rs.
Esse fim do ano corrido me pegou desprevinida porque onde trabalho erap ara estar mais sossegado mas não está. Até eu deixei o blog um pouco de lado pela demora em atualizar (e o Face contribui nisso). E nem sei quando meu blog faz aniversário..acho que sou uma das poucas pessoas lesadas com isso ahshasa.
Sobre Monster, claro que o objetivo da obra é totalmente diferente mas sabe ,as fujoshis são tão doentias...que elas fazem cosias realmente absurdas.
Bom peço desculpas pela dmeora em te responder..mas tá complicado aqui...no meu trabalho estamos com 4 funcionários á menos e está vindo muito serviço....ai chega em casa eu quero relaxar um poyuco e no findis sempre tento sair. Eu tenho contato com alguns blogueiros..minha amoiga mesmo é a Kamila...o Sandro eu também conheci pessoalmente ^^. Agora pretendo ver se conheço mas gente.
Entretanto, penso que preciso de um período de introspecção para adiantar algumas coisas minhas que estão pendentes.
O facebook nos faz perder muito tempo mas é viciante..e eu consigo manter o contato com as pessoas...então tem seu lado negativo e positivo. Mas vamos nos falando..desculpa o comment meio curto mas é que to na correria aqui. Mas vamos nos falando aqui e no face.
bjs!!!

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...