17 de dez. de 2012

Papo Furado – Rolê em Sampa + Ressaca Friends = Postagem Final 2012


Tsu e Vinny no Ressaca Friends

E, para ilustrar o último post do Empadinha Frita no ano fatídico ano de 2012, volto aqui de novo, novamente e mais uma vez, com uma postagem de Papo Furado. Eu sei que vocês já estão saturados desse tipo de postagem mas...será a última (pelo menos por enquanto – essa é a intenção).
Optei por finalizar o ano com um PF porque, além de poder mostrar á todos os dois rolês especiais que fiz no último fim de semana, trarei um aviso/recado importante. Então, como diria Jack, the Ripper, vamos por partes.

Na Galeria do Rock com a Luciana Souza (e sua familia) e a
Joicy Soircere com o marido Ricardo.

Neste sábado (dia 15/12) durante uma chuva constante o dia inteiro, eu conheci pessoalmente duas blogueiras sensacionais, que considero amigas. O encontro foi marcado na famosa Galeria do Rock, localizado no centro de SP. Chegando lá (após enfrentar a chuva básica) encontrei a Joicy Soircere (do blog Umas e Outras) e seu marido, o Ricardo, na Galeria (comunicando-se através do telefone – eu ligava e ela desligava...pensei que não queria falar comigo, mas no fim é que como a Joicy é de outro Estado, se ela aceitasse ligação, teria uma cobrança de tarifa, kkkkk). Mal havíamos nos encontrado, a Luciana (do blog  ) que estava no centro de Sampa com a família. Ela topou nos encontrar na Galeria do Rock e, ao estar todo mundo reunido, foi uma festa. Com direito á fotos na entrada do local.


Misa e Ryuukuu

Decidimos enfrentar a chuva e ir em direção ao bairro da Liberdade para almoçar. Conversa vai, conversa vem, muitas trocas de figurinhas (os filhinhos da Lu são uma graça – e eu ainda espero conhecer o filhinho da Joicy o/) chegamos ao famoso bairro oriental de Sampa. Mas, em vez de uma comida típica japonesa, optamos (eu, Joicy e Ricardo) em comer um bom fast-food made in McDonald’s  =p.

Joicy e Tsu embaixo da chuva..mas com estilo!
Notem a combinação do guarda-chuva e minha calça rs.

Logo em seguida, depois de muito tempo, reencontrei pessoalmente o Er (do blog Viajens, viajens) que topou sair da toca no sábado chuvoso para passear na Liba (apelido dado pelos frequentadores do bairro da Liberdade). E lá foi o grupo todo fazer compras no So Go (o shopping/galeria repleto de presentes e coisas otakus)...e ótimas compras (eu só não consegui meu dvd da Sailor Moon).
No final da tarde, debaixo de uma chuva torrencial, me despedi da Joicy e do Ricardo na Liba (Lu e Er haviam ido embora mais cedo). Espero poder reencontrar todos novamente  \o/. E  vai o recado: Joicy, quero você e sua família no Zombie Walk!

Misa Amane X Yuno Gasai

Ressaca Friends ...eu não tinha a total certeza se iria ou não no evento, ainda mais com a chuva torrencial que o sábado revelou (mostrando que no domingo não estaria diferente). Mas claro, acabei indo (o Shin me ligando ás 1:30 da madruga perguntando sobre o evento e se eu estava dormindo foi impagável) dessa vez com meu cosplay da personagem Misa Amane (Death Note) versão 4.0 =p.
Lotado é pouco para dizer sobre a quantidade de pessoas no evento. O colégio escolhido era grande, mas pequeno para a quantidade de pessoas que estão frequentando esse tipo de evento de uns tempos para cá. Vale o recado para a organização da Yamato se conscientizar de que precisa urgentemente alugar o Anhembi para isso. Não interessa como farão isso; apenas façam.

Alexandra e Tsu =)

No evento encontrei  meu amigo Vinny (e ganhei um estojo rs) que estava um pouco irritado com o fato do cosmaker não ter trago a espada que ele encomendara (e até pagara uma parte) deixando seu cosplay de One Piece incompleto.  Juntamos a galera e fizemos comprar uma outra espada que poderia “quebrar o galho” (e que acabou descolando o cabo @_@). O fato é que se é preciso desmoralizar esse cosmaker devido á sua falta de ética e comprometimento u.u

Grupo de One Piece /o/

Local lotado, me reuni com a galera de minha cidade, que havia ido ao evento de caravana. Infelizmente não vi nenhuma apresentação do palco pois o local onde se encontrava estava terrível (uma lona o cobria como se fosse uma cabana gigante). Incrivelmente, apesar da lotação, encontrei alguns rostos conhecidos e colegas. A quantidade de cosplays também era grande. Rasguei minhas rendas mas faz parte. A companhia no evento valeu muito! /o/ E os momentos hilariantes com altos papos, longas caminhadas e fotos tornaram o dia proveitoso.

Tsu e Will ahahshashas

Enfim, depois de todo esse depoimento vamos á assuntos mais práticos e relativos ao blog.
Como todos aqui estão cansados de saber, nesses últimos meses estou em uma intensa correria seja no trabalho, seja na vida social. Altos e baixos, atribulações e cansaço...tento manter a disposição e tudo nos conformes mas ás vezes é um pouco difícil e quase impossível manter-se metódico.


Na Galeria do Rock com Luciana e Joicy ^^

Por conta disso, para adiantar alguns projetos e organizar tudo, esta será a última atualização do blog no ano de 2012. Época de festas etc e tal, como todo mundo fica no ritmo de fim de ano, vou atualizar o blog novamente depois dessa época, já em 2013. Tenho pretensões de muitas novidades (incluindo a que estou prometendo á tempos no blog mas com a correria do trabalho não arrisquei colocar por temer não cumprir no prazo se houvesse pedido) para esse novo ano que vão desde a tal supresa (tcham-tcham...pretendo colocar na primeira postagem de 2013) até novos artigos para o blog (manter a sessão Sonoridade, inserir postagens sutilmente mais pessoais, abordar talvez algo interessante sobre coisas legais –hein?- e quem sabe, até uma fanfic/conto original). Mas vamos ver como vão caminhando as coisas, por isso não prometo nada.

Tsu e Vinny - notem o vitral *.*

Enfim...ficarei um pouco em off esses dias no blog porém, poderão deixar comments e os mais próximos me contatarem pelo Face e afins, onde estarei on para conversar. Enfim...sobrevivemos á mais um apocalipse então...

Eu como Misa Amane
(versão 4.0)

~*~


FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO /o/
Até 2013 ;)

37 comentários:

Yasmin Baltazar disse...

Olá Tsu! Tudo bem?
Sabe um dia pretendo conhecer a Galeria do Rock, guardar uma grana, sabe.
kkk
A Misa é uma boa opção de Cosplay, pois ela não usa somente uma roupa, como alguns personagens, então dá para elaborar um look inspirado no estilo dela.
Ficou muito bom!
Bj

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Que legal! Um mini encontro de blogueiros!
Me fez lembrar do nosso quase esbarro na Bienal do Livro... (A gente tem que planejar melhor as coisas XD)
Vish, cosplay com problemas :/ Relacho do cosmaker, eu também ficaria irritado...
E já que eu toquei no assunto, a Misa 4.0 ficou incrível!
Fiquei curioso para saber qual será a surpresa...

Pois é... Eu andei experimentando uns chás por aí, inclusive o de sumiço! #EikeSemGraça
A correria acalmou, mas ano que vem piora, o TCC do SENAI tá chegando D:
Realmente, eles falam que a porrada não funciona nada, mas em casos extremos... :D
Eu também tenho um post pra fazer do CAF... Não consegui tirar muitas fotos, mas aproveitei bastante os cosplays :D
bjs

Ana Cecilia Romeu disse...

Tsu(Pri)!
ADOREI ESTE POST!
Que legal o encontro com a Luciana e a Joicy! bacana mesmo! Mas... e o Victor? Não ia não?
O cosplay está muito legal também e todas fotos :) assim como o teu texto que ficou espontâneo e leve, muito tri!

Tsu, beijão de feliz natal e ano novo para ti e a Edna, tá bom?
Tudo de melhor para vocês!
E mais um abraçãoooooooo enorme!

Unknown disse...

adorei tudo
principalmente tua vc de misa com a yuno *-* queria ter visto isso

renatocinema disse...

Arlequim aguarda ansiosamente. kkk

bjs

Leka disse...

Que legal, foi bem agitado e divertido o dia e o evento né! Esse cospaly que vc faz é muito bacana!
Tenho vontade de conhecer um dia a galeria do rock, pois sou do Rio...quem sabe um dia né! :)

Estarei aguardando teu retorno! Bjs, boas festas pra vc e sua mãe, a qual espero que esteja bem!

Eu Mesmo Adolescente disse...

muito phoda...gostei das suas phots...
realmente maravilhosas.passeios legais os teus..

Anônimo disse...

Eita, fiquei curiosa..para saber essa historia sua com cara de cronica..rsrs.

A Joicy parece super gente boa, vez ou outra entro no blog dela. É uma linda! Esse passeio de voces parece ter sido ótimo!

Tsu, desejo um Feliz Natal e um 2013 cheio de realizações e saúde!

*Estarei postando todos os dias...até o ano acabar, sinta-se a vontade para ir lá!

Um Beijão!

Iza disse...

Fotos sensacionais. Bah que legal conhecer as blogueiras pessoalmente - ainda quero fazer isto. Deve ter sido muito divertido. Gostei do seu cosplay também. Lindo!!! Beijos, Feliz Natal e até 2013!!!!!!

disse...

Também conheço a Joicy do blog Antes que Ordinárias, somos ambas colunistas por lá. Ela é mesmo um amor de pessoa, embora eu não a conheça pessoalmente. Seu fim de semana foi agitado, hein? Por aqui a chuva foi tanta que nem era prudente sair de casa.
Também terei novidades no blog em 2013, prepare-se!
Beijos, feliz Natal e um maravilhoso ano novo!

Luís Paz disse...

Adorei essa zona cosplay *-* haha
antes não gostava, mas com certas companhias aprendi a curtir.
E poste mais assim, sim u.u
é divertido ver os rolês o/


Hey, tem post novo lá, neste em especial, adoraria receber teu comment. Ele é muito importante pra mim e pro clive.
Te aguardo lá, abraço.

diademegalomania.blogspot.com

Luciana Santa Rita disse...

Oi Tsuzinha,

Tudo bem? Adorei esse mega encontro de vocês. Foi lindo! Essas duas são maravilhosas e você também.

Os cosplays lindos como sempre!

Adorei ter a sua companhia em 2012 e desejo que 2013 seja um ano especial e real para os seus sonhos.

Beijos para ti e para mãe!

Joicy Sorcière disse...

Tsuuuuu, viu só? Não basta ser pobre... tem que desligar a ligação da pessoa e ligar de volta, pra não pagar tarifa! hahahahhahahahahha... sou dessas!

Nossa, eu ameeeeeeei nosso encontro. Foi maravilhoso conhecer vc e a Lu. Pena que o Vic não foi(rolou um desencontro). Espero que em minha próxima visita nos vejamos novamente.

Então, vc conseguiu ir ao encontro de anime!?!? Legal... adorei os cosplays... :)

bjks :D

Andre Mansim disse...

Oi Tsu, minha amiga!
Puxa que legal que vc encontrou a Lú e a Jó!

Deve ter sido um passeio legal.

Desejo a vc um belo natal, com muita alegria e diversão! Deus te abeçoe muitão minha amiga!

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Que invejinha boa (se é que existe inveja boa...rsrsrsr), eu queria muito conhecer varias Blogueiras assim, mas essa minha vida de dona de casa, mãe, esposa, impede de viagens assim.
Que delicia de encontro... delicia mesmoooo.
menina tá todo mundo parando os blogs nesta semana, é fim de ano chegando... que o mundo não acabe dia 21, ainda tenho muito Blogs para visitar... hehehehe... beijos Tsu querida.
MUITA paz, luz, saude, prosperidade neste ano que vai começar, cheio de coisas boas pra vc e sua família, que o Natal seja abençoado e que vc possa dividir com pessoas que vc ama de verdade.
Mais um ano chegando e mais um ano juntas nesta Blogosfera, é o que eu espero... Bjks

www.artesdosanjos.com.br

Léty Hyuuga disse...

Oi, Tsu!
Nossa, que bacanas esses rolês! E deve ser tão bom conhecer assim um amigo virtual, né? Fora que esses passeios assim, com gente que tem os mesmos gostos que os nossos, são tudo de bom!
Tô curiosíssima com a sua novidade! :D

Menina, você acompanha o mangá de Naruto? Viu o que aconteceu com o Neji? Que triiiiiisteeeee! :´( Ele salvou a mulher que amava, e ainda deixou claro o final NaruHina. Nossa, fiquei arrasada. :(

Imagina, eu também ando demorando bastante para comentar e responder os coment's, e também pra postar. Final de ano é sempre corrido, né? Lembro da época em que eu trabalhava em Fast-Food e mercado, os funcionários trabalhavam até as vésperas de Natal e Reveillón. :P

Pois é, por mais difícil que seja, a vida precisa seguir. E a gente tira forças não sei de onde, pra se manter de pé e ajudar quem ficou.

Beijinhos. :*

Manfio disse...

Trabalhar na vespera do natal é uma catastrofe, meus pesames rs. Do meu lado só de pensar que devido a greve das federais no meio do ano eu vou ter aulas em janeiro e fevereiro eu sinto calafrios rs.
Pois é, essa história de dominação mundial com o "T-Virus" sendo usado de forma consciente para dominação mundial não faz nenhum sentido, o enredo é muito ruim. Eu dei uma olhada lá na Humor Resident Evil, é muito hilário mesmo xD.
Meu, estou começando a ficar deprimido, não consegui fazer nada que eu queria em Dezembro rs. Não fui ao show do Moonspell e não fui no Ressaca, maior galera que eu conheço foi e eu não. Parece que o evento foi muito bom, apesar do aperto. Que janeiro chegue logo para descontar essa depressão rs.
E ficou bacana a nova versão do cosplay de Misa!

Mateus disse...

Ei Tsu, que inveja desse pequeno encontro blogosférico. Tenho certeza que se divertiram bastante!!!
Ah, a surpresa! Finalmente vai sair hein, em 2013 mas vai.
Sacanagem o cara não ter entregue a espada. Cortem a cabeça dele!!!
Boas Festas Tsu
Grande abraço

Anônimo disse...

Tsu-san!!-o//
Konichiwa!!-Tudo bom?-^^
Parece que se divertiu muito, encontrou pessoas que gosta, nos lugares mais legais e o tempo estava de chuva!!-o// Acho q esse é meu ideal de encontro perfeito.
Ér parece que o McDonald's vai estar para sempre em nossos corações, eu também costumo comer lá, mesmo que a fila seja enorme, não é a mesma coisa se não for um McLanche feliz, amo muito tudo isso!!
Nossa...eu sou super afim de fazer mega compras no So Go!!, porém a grana não cai do céu né.
Mesmo com chuva parece q o evento estava mega lotado, isso é bom!!, eu amo o tempo com chuvas, trovões e relâmpagos, por isso o evento deveria estar mais do que legal!!
Hahahahahahaha-rasgou as rendas amiga?-hahahahahaha, ér faz parte, tem q haver algum estrago ou contra-tempo né. Eu ri "(o Shin me ligando ás 01:30 perguntando sobre o evento e se eu estava dormindo foi impagável)"-hahahahahahaha.
Imagino a situação do seu amigo, o cara da espada, deveria msm estar irritado, ninguém merece isso, mas q bom q conseguiram improvisar!!.
Sim é época de festas e correrias, rotina do ano. Espero sua surpresa ano que vem!!-o// a Tsu-san é uma blogueira admirável, cuida mt bem do blog.
Gostei do cosplay versão 4.0 da Misa-misa-chan, gostei do vitral atrás-(sou admirada por vitrais). E tbm gostei do cosplay da Yuno Gasai, estou acompanhando o anime.
Que bom q se divertiu!!-parece q foi msm mt legal!!-feliz natal se comemorar!!-feliz ano novo e boas festas!!
Bjbj-sayonara!!
By: Lay-chan-´,~

Draco Malfoy disse...

Simplesmente adorei essa postagem!
Você escreve com muita desenvoltura e a narrativa fica quase parecendo uma história mesmo..pensou em ser escritora? rs.
Sobre as fotos..eu adorei! Eu simplesmente AMO a Galeria do Rock..sempre vou lá, tipo bato cartão kkk..conheço várias pessoas que sempre estão por lá..a Galeria do Rock me traz muitas lembranças..coisas engraçadas, sérias...românticas, bizarras...de tudo um pouco.
Acho muito legal eventos otakus, já fui em vários mas ultimamente estão ficando mesmo muito lotados.
Simplesmente adorei seu cosplay de Misa. Muito linda! E essa peruca tá bem legal! Gostei das fotos, e o grupo de One Piece está bacana..mas adorei o Mad Hatter rs.
bjs!

Kamila Mendes disse...

Amei o Cosplay de Misa Amane, não é minha personagem predileta de Death Note, mas ficou linda...sempre que vc posta alguma coisa sobre suas aventuras em conhecer outras blogueiras me sinto feliz...acho que alimenta meu sonho em conhecer minhas blogueiras prediletas...bjos e boas festas!

http://pingentesdeilusao.blogspot.com

Sora disse...

Oi Tsu, tudo bem?
Eu vivendo também um dia de cada vez!
Tu também andas ocupada, fico feliz por não ser a única a dar em doida com os dias de hoje. Até parece de propósito mas agora que entrei em férias umas meus animais de estimação decidiram irem todos ao veterinário. A minha gata tinha uma unha encravada foi logo ao veterinário e agora está a tomar antibiótico para as dores e a receber muitos mimos, e a minha cadela foi hoje mesmo esterilizada porque tem seis anos e é uma boa altura para ela não ganhar problemas futuros mas está muito murchinha e tenho estado a tomar conta da medicação dela e temperatura corporal. Mas oh o que posso fazer? São os meus bixinhos e eu gosto muito de tomar conta deles mesmo que seja antibiótico hora sim e hora não <3
Eu acho que o meu blog faz anos entre o dia 3 e o dia 7 de Dezembro e de acordo com a primeira mensagem que foi escrita no dia 5 decidi que o blog faz anos no dia 5 de Dezembro.
Prefiro deixar Monster imaculado e longe dessas ideias pecaminosas pois este anime é ouro xD
Infelizmente ainda não conheci nenhum blogueiro pessoalmente, quer dizer a minha melhor amiga é blogueira mas não faz parte do grupo dos animes cosplays etc é mais blog pessoal.
Acho o facebook uma boa rede social para divulgar páginas entre outras coisas, a nível pessoal não consigo gostar muito pois destrói muitos namoros e amizades por coisas disparatadas.
Não faz mal não, o meu comentário também foi curtinho mas hei-de sempre manter-me em contacto com os blogues que gosto mais!

Bjo
http://osuwarii.blogspot.pt

Marcos Rosa disse...

Oi Tsu, passando rapidinho na caixa de comentários mais badalada da net só para desejar um Feliz Natal!

__
http://algunsfilmes.blogspot.com.br/

Mariana Sayuri disse...

Delicia de passeios Tsu!
Bom começo de 2013 pra você!
Que venha com muito mais empadinha frita, animes, diversão etc kkk
Que fofa você de misa! Muito bonita na realidade.
Cara, meu recesso chegou, ainda bem! Estou louca pra por as leituras em dia! kkkk
se cuide!

Raven Shimizu disse...

FELIZ NATAL!!! \o/
Desculpa a demora em aparecer por aqui! Mas sabe como é essa época de festas é fogo..to aqui na casa dos meus avós..um maior tédio e estress ter que aguentar os parentes...pelo menos a comida é boa (ahsahshs). Bom, deixa eu falar da postagem...
ADOREI!
Seu cosplay de Misa 4.0 ficou muito fofo! E você está linda na última foto!
Eu queria ter ido no Ressaca Friends mas acabei não podendo..affee..ouvi falar que o AD seráv no mesmo lugar, é verdade?
Achei bacana a foto da Misa contra a Yuno o/ E olha só! Vc achou o Ryuuko (mas deveria ser a Remu kkk).
Muito legal também o passeio na Galeria do Rock..eu amo aquele lugar! E deve ser mesmo bem legal encontrar as pessoas da blogosfera!
Ah Tsu eu adorto esses posts que vc faz mostrando eventos e etc...queria poder fazer isso também!
bjs

Luma Rosa disse...

Fiquei curiosa em saber de qual blogue é a Luciana - acho que você se esqueceu de colocar :) Adorei te ver de Misa Amane! Ficou ótima!!
Bom descanso!! Feliz ano novo!!

Unknown disse...

Um felicíssimo 2013 pra vc, Tsu. Boas festas!!!

http://monteolimpoblog.blogspot.com.br/

Yumiko disse...

Migaaaa!! Olha só quem apareceu T_T Eu disse pra você que não ia sumir da blogosfera, apesar de que eu não resisti em começar do zero outra vez. Mas já pedi ao Giovanni e agora peço a você também: "Mesmo que eu queira, implore e chore..." Você não vai poder deixar eu desistir desse agora. Na verdade.. eu acho que finalmente encontrei "o blog" q a tento tempo eu procurei. Vamos ver como vai rolando. Não vou desistir simplesmente do outro, mas vou deixar rolar a inspiração escrever por mim. Tenho alguns artigos ainda, então de repente eu o use para ainda colocar minha vida otaku em dia. ^^
Feliz por que sobrevivemos a mais um apocalipse e agora podemos comemorar no AD!!

Que legal você se encontrando com mais galeras da blogosfera. Eu me lembro ainda quando nos encontramos pela primeira vez. Foi tão dahora *_*. Mas ó, eu sou exclusiva, heim? Sou ciumenta mesmo uhuashuash Mas pode deixar que não ao ponto de matar todos eles T_T Eu gosto de exclusividade kkkkkk Nem vo dizer que to de brinks pra vc acreditar auhsauhsuahs E aproveitando a conversa... quero encontrar o Zoro *assoviando despercebida como se não tivesse interessada* uahsuahushas Outra coisa... a gente tem q marcar um fim de semana que dê pra me levar na galeria do Rock... quero comprar mais umas 5 blusas do Queen =P
Projetos novos são sempre bons! Quero q esse projeto novo meu também dê certo.. tanto o de artesanato, quando o novo blog, tanto quanto os de cosplays e tanto os outros que prometemos realizar em todo começo de ano asuhaushuahsuah

Como esse é um novo começo, o comentário nem ficou tão grande assim, mas agora vamos começar e vai dar tudo certo ^^ Não posso abandonar a blogosfera, afinal eu conheci você e o Sandro assim, então... esse é meu lar virtual :)
Tudo de bom nesse ano novo que vai chegar. Último comentário do ano.. =P
Beijos da sua amiga, agora com um novo nome otaku.. xD

Yumiko disse...

Eu não sei como funciona a bagaça desse perfil novo do google.. então como não acho onde clicar pra ver meu blog... rs tenho q deixar o endereço, né? uahsuahus

http://umpoucocliche.blogspot.com.br/

Bjos

Tsu disse...

Oi Yasmim!
Eu estou levando a vida e vc?
Olha quando vc for na Galeria do Rock, avise! Que marcmaos um rolê!
De fato a Misa é uma personagem muito prática para cosplay. Eu já até tenho em mente a versão 5.0 já @_@ acho que seria a última versão que pretendo fazer da personagem XD.
Valeu por ter curtido meu cosplay!
bjs

Edu o/
Como você está? Passsou bem as festas de fim de ano?
Sim! Eu e a Joicy e a Lu fizemos um mini encontro blogosférico. A intenção era encontrar mais gente mas o tempo passa tão rápido que só fizemos um rolezinho básico pela cidade....compras incluídas kkk. E poxa...a nossa falta de comunicação fez com que perdessemos a chance de se esbarrar na Bienal...mas haverá outras oportunidades \o/
Valeu por ter curtido meu cosplay da Misa 4.0! Agora achei o visuh para a Misa Final...5.0 ahshashashas. Mas não sei quando usarei. A surpresa meio que está pronta. Meu único problema é a correria do trampo que pode dificultar um pouco...mas vamos ver!
KKK espero que vc não tome esse chá do sumiço mais forte que o chá do Santo SDaime de novo ahshashahsahs. Me fale mais sobre o CAF, como foi e etc? Nesse novo ano quero continuar conferindo diversos eventos que surgirem! o/
bjs

Cissa \o/
Ah legal você ter curtido o post! E o meu encontro com a Lu e a Joicy! Faltou você nas fotos ;_; Mas um dia vou te conhecer! Sobre o Victor ele iria, mas não conseguiu faar com a Joicy e como ninguém mais tinha o telefone dele...acabou que houve desencontro.
Valeu por curtir a postagem final de 2012..agora como foi de festas de fim de ano? Curtiu bastante? Eu já retomei á blogosfera kkk
Eu e minha mãe te desejamos um excelente começo de ano e que possamos nos falar mais vezes!
Bjs!!!!!!!!!!E lá vmaos nós para 2013!

Oi Alice!
Valeu por ter gostado do post! Ah quando fotografei junto com a Yuno várias pessoas tiraram foto kkk.
bjs

Oi Renato.
Bom, a sessão cosplay da Arlequina já está pronta rs.
bjs

Tsu disse...

Leka!
Tudo bem por aí? Passou bem as festas?c Espero que sim!
Valeu por curtir meu cosplay da Misa! Tenho mais uma versão dela que pretendo fazer...seria a última rs.
Vc é do Rio? Legal! Bom, um dia quando vier pra sampa ver a galeria, avise que marcmaos o rolê!
Minha mãe está bem obrigada por perguntar! E sua familia? Espero que esteja tudo ok!
bjs

Olá Angel-chan!
Obrigada pelo comentário e elogio!
bjs

Oi Lú!
Menina..essa minha história emocional daria um verdadeiro drama kkk...na real sempre cheio de altos e baixos...e coisas engraçadas também.
Ah o passeio com a Joicy e a Luciana (e seus respectivos maridos0 foi muito legal..e nem a chuva diminuiu a empolgação rs.
Como passou as festasde fim der ano? Espero que bem!
E á vmaos nós para 2013!
Desculpe o pequeno sumiço mas precisava relaxar na época das festas antes de retomar á correria! Que, na verdade, nunca acabou ^^.
bjs

Oi Iza!
Olha..eu digo por uma vasta experiência própria..conhecer os amigos da internet é fenomenal, muito divertido! E algumas pessoas que conheci na web vieram a se tornar pessoas muito especiais na minha vida. E brigada por curtir meu cosplay de Misa-Misa ^^ Já vou pra versão 5 dele kkkk.
bjs

Oi Lê!
Eu já conhecia a Joicy do blog Umas e Outras..fazia tempos que comentávmaos da vinda dela para SP e que iriamos dar um rolé! A intenção seria primeiro para um evento de anime: não deu certo. Ai teria o Zombie Walk - não deu certo também. Finalmente pegamos um findis que ela veio devido á umshow e nos encontramos..ela é mesmo um amor de pessoa!
E vamos começar 2013 com novidades não é?
bjs

Oi Luis!
Opa, valeu por ter curtido a zona cosplay do blog! o/ Sempre procuro trazer os melhores cosplays que encontro na web e reservo um espacinho para fotos de eventos relacionados.
Vc chegou a frequentar eventos?
Pode deixar! Agora em 2013 pretendo voltar mais ativamente ao blog, sempre com novidades.
bjs

Oi Luciana!
Tudo bom com você, querida?
Ai deppois do nosso encontro nem conseguimos nos falar direito né? Como vc está? Passou bem as féstas?
Adorei conhecer vc e a Joicy pessoalmente! O dia foi muuito legal e nem a chuva que vc trouxe atrapalhou kkk.
Te desejo tudo de bom nesse novo ano que se inicia! Muito obrigada pelo carinho ^^
bjs!!!

Tsu disse...

Joicy!!!!!!!
KKK menina essa sua situação do celular foi no mínimo hilária ahsahshashahsas. Mas enfim..eu ADOREI te conhecer pessoalmente! Foi muito legal..nos reconhecemos na hora kkkk. Menina..aquele findis do rolê foi corrido..no sábado com vcs e no domingo no lance de anime..mas valeu muito á pena...ambos!
Espero mesmo que vc volte á SP logo! E no Zombie Walk /o/
Como passou de festas? Tudo bem?
Desculpe o sumiço da blogosfera mas tirei uns dias para tentar agilizar algumas coisas rs..mas voltei á ativa novamente...bom na verdade nunca saí da ativa...enfim...
Fez muitas metas para 2013/ Eu nem fçao porque assim se não cumprir não ficarei com a consciência pesada kkk.
bjs!!!

André!!!
Cara, quanto tempo! Tudo blz por aí com a familia? Como passou de festas? Muitos presentes pro filhão?
Sim! Eu, a Lu e a Joicy providenciamos um mini encontro blogosférico..mas seria legal um dia reunir toda uma galera \o/
Espero que teu ano de 2013 seja excelente, com muitas alegrias!
bjs!!!

Jane \o/
E então, como passou de festas? Epsero que tenha comemorado muito!
Ah Jane,seria muito legal se pudéssemos nos encontrar pessoalmente, dar um rolezinho..foi muito legal meu passeio com a Joicy e a Lu..e na verdade já conheci muitos amigos da internet que depois se tornaram amigos de rolê. Inclusive minhas duas melhores amigas eu conheci na net.
Bom, agora já estamos em 2013...e creio que todo mundo volta á ativa..pretendo esse ano me dedicar mais ao blog..nos últimos meses devido á várias coisas (principalmente a correria do trampo) acabei deixando um pouco meu blog de lado).
Espero que esse ano lhe seja maravilhoso. Você é uma pessoa incrível, iluminada..que merece tudo de bom e do melhor..espero poder contar com sua presença aqui no blog e que possamos trocar mais idéias...eu ainda espero que um dia vc venha pra Sampa..ou que de repente eu vá para o Rio..ai podereremos marcar de nos ver!
bjs!!!!!!!

Tsu disse...

Oi Lety!
E então garota..como começou o seu 2013? Muitas festanças? Espero que esse ano seja bom para nós duas, depois de tantas atribulações, não é mesmo?
Eu já tenho uma boa experiência em conhecer pessoalmentem inhas amizades virtuais. Algumas vieram a se tornar pessoas muito importantes para mim ou responsáveis por momentos fenomenais. Quem sabe um dia a gente não se encontre pessoalmente, não é? Seria legal curtir um evento de anime.
A novidade tá pronta..maseu tenho de ver se poderei arcar com ela devido á correria do trampo.
Sobre o mangá de Naruto..já debatemos sobre isso.;.ainda estou revoltada com tudo...e com a Hinata kkkkk. Tanto personagem pra matar e o Kishimoto mata o Neji u.u; Bom, pelo menos meu personagme preferido já morreu..e nas duas vezes a despedida dele foi a mais emocionante.
De uns tempos pra cá fiquei super corrida, acabei até deixando algumas coisas de lado..mas tenho como meta em 2013 me dedicar melhor aos meus projetos..agora que findei algo na minha vida, estou aberta á novos ares...e vou cvoltar a me dedicar aos meus projetos literários =)
bjs!!!

Manfio o/
Tudo bom contigo? Passou bem as festas? Comeu bastante? kkkk. Aqui as festas foi super de boa.... eu treabelhei na véspera de Natal mas pelo menos na véspera de ano novo fui liberada do trampo rs. Agora bate uma tristeza ter que voltar á rotina normal...trabalho, trabalho @_@.
Sobre Resident Evil eu queria muito que os fimes houvessem sido fiéis aos games..o enrtegdo do jogo é fenomenal, dá pra fazer um baita filme. Quem sabe no futuro resolvam fazer um remake de RE para cinema SEM a Milla Jovovich e fiel aos jogos..podemos sonhar não é?
Não acredito que você perdeu o show so Moonspel...e a chance der a Joicy também u.u Tinha cetteza que tu iria no show...e quanto ao Ressaca..você deveria ter ido. Bom agora tem o AD e o mais legal é que no dia 6 o Power Ranger Tomy estará lá dando palestra! \o/ quero muito ver isso rs. Acho que vc deveria ir.
bjs!!!

Olá Mateus!
Ah o encontro blogsférico foi bem legal..enfim, é sempre muito bom encontrar a galera que conhecemos na web..fiz amizades sensacionais pela net que se tornaram amigos especiais e de rolê.
Quanto á surpresa...cara, estou tentando fazer de tudo para mostrá-la logo..porém depende do meu ritmo no trabalho...
Espero que tenha tido um excelente começo de ano!
bjs

Tsu disse...

Oi Aricia!
Como passou as festas? Tudo berm? Olha, eu espero que esse 2013 seja um ótimo ano para você, que possa realziar algumas ocisas que gosta..e quem sabe, aparecer em um evento de anime!
Bom eu já não sou muito fã de sair em rolê na chuva...mas no encontro com as amigas blogueiras foi legal..mas tem evento que em chuva não dá certo, como eventos de anime...e balada (porque se chove, ninguém sai de casa rs).
Eu gosto de McDonald's mesmo sendo caro..o da Liberdade é bacana e agradável.Lá na Liba tem uma padaria ótima para se comer um lanche também. Bom eu faço compras pequenas lá no So Go e na galeria...ate que sou meio controlada para compras..pesquiso bem antes de comprar...mesmo na minha cidade...mas compro ahsahs. Afinal, adoro ir ás compras =p.
O evento de anime estava mesmo mega lotado..foda que o evento de janeiro será lá também e acho que vai causar super lotação. Eu nunca fiquei com rasgos nas roupas de cosplay em evento, essa foi a primeira vez e espero que seja a última. Por conta disso desisti de usar meu macacão de vinil no evento desse mês. Deixarei para outro. Menina..esse meu amigo me ligando de madruga foi engraçado..eu quase estava dormindo enquanto ele falava kkk. Mas eu tenho amizades doidas...pós virada de ano fiquei trocando mensagens com um amigo meu..altos papos. Nosso improvisdo para o cosplay do meu amigo foi bem no desespero mesmo..mas no fim deu certo.
Eu queria poder cuidar melhor do meu blog mas nem sempre é fácil..quanto á novidade quero mantê-la e postar logo mas dependo do ritmo de trabalho para dar andamento. Vamos ver.
O que está achando do anime Mirai Nikki? Quanto ao meu cosplay de Misa, estou prpearando a versão 5.0 já..será á última que farie desse cos ^^.
bjs!

Oi Taffie!
Muito obrigada pelo elogio á minha postagem...normalmente os PFs saem assim, aleatoriamente rs. Eu tento ser escritora..tento escrever meu livro mas vai demorar para publicar algo, se conseguir.
A Galeria do Rock é uma delicia de ir mesmo..mas eu me sinto mais confortável na Liberdade, acredita? Se bem que normalmente traço o caminho Liba - Galeria kkkkk.
Essa minha peruca do cosplay e mesma que cortei...ela era bem comprida e embaraçava..dei uma de cabelereira e cortei kkk. Não ficou excelente, mas deu pro gasto XD.
bjs

Olá Kamila!
Valeu por curtir meu cosplay! A Misa não é minha personagem preferida de DN (esse posto será sempre do Mello *.*) mas adoro a variedade de visuais que posso fazer com ela. Olha, eu já conheci muitas amizades da web e alguns se tornaram amigos de rolê e amigos de verdade =) Vc é de qual Estado?
bjs!

Tsu disse...

Oi Sora-chan!
Feliz ano novo um pouco atrasado! Espero que esse ano lhe seja ótimo! o/Menina..acho que todo mundo anda em uma correria maluca esses últimos tempos...eu espero que 2013 seja um ano mais calmo..2012 foi um ano bem tenso da minha vida..queria que 2013 fosse algo mais zen e positivo (não que 2012 não tenha sido: foi muito..só para o final dele que comçeou a ficar complicado).
Como estão seus bichinhos? Tudo bem com eles?
Como passou a Virada/ Eu passei de boa em casa e a primeira coisa que fiz assim que comçeou o novo ano foi escrever um pouco do meu livro..será que isso signfica que irei adiantá-lo bastante esse ano?
Com relação ao Facebook..bom, as redes sociais em si, todas elas, são responsáveias por aproximar quem está longe e afastar quem está perto. Eu sou uma pesosa relativamente sociável, que gosto muito de conversar com pessoas que tneham gostos como os meus e desenvolvo contatos bacanas assim. E tenho maigos e amigas que nutro enorme carinho e consideração...sem falar que ADORO os eventos onde encontro as pessoas. Acho que por eu ser assim, tive de findar ou melhor, findaram) um relacionamento amoroso comigo. Mas foi devido á incompatibilidade de gênios. Mas tudo é aprendizado e boas lembranças no fim.
Esse ano quero me dedicar mais ao blog...melhor, me dedicar á projetos que eu acabei deixando de lado devido á fatores externos da vida pessoal.
bjs!

Olá Marcos!
Nossa, quanto tempo!
Tudo bom por aí! Minha caixa de comentários badalada? Quem derá kkk
bjs!

Oi Mari!
Espero que tenha começado muito bem 2013! Mais um ano aí e espero que consigamos realizar o que queremos não é? E tentar ficar em um a correria menor rs.
Muito obrigada pelo elogio á minha pessoa ^^ Tenho planos para fazer mais uma versão da Misa o/
KKK eu estou tentando ler aos poucos..seja apostilas de cursinho ou livros mesmo...preciso retomar...e pra complicar ganhei mais livros kkkk.
bjs

Cassie ^^
Tudo bem com vc, querida? Espwero que tenha passado bem as festas de fim de ano! Ganhou muitos presentes no Natal? Tomou todas na Virada? kkkk.
Espero que esse ano nos falemos mais e que vc retome o blog! Seria muito bom.
Brigada por ter curtido meu cosplay de Misa ^^ Tenho planos para fazer agora a versão definitiva desse cosplay hohohohoh. E sim, o AD sderá no mesmo local do Ressaca..to vendo o caos já kkkk.
Vc já dá alguns rolês...espero que em 2013 vá para mais eventos..agora vc tem um grupo de amigos legal, tem que aproveitar! /o/ Nada melhor que ter boas experiências!
bjs!!!

Oi Gabriel ^^
Feliz começo de 2013! Passou bem as festas?
bjs

João V. Alves disse...

Retribuindo a visita ao meu blog. Parabéns! O seu blog é ótimo!

http://paradigmasdaspalavras.blogspot.com.br

Tsu disse...

Yumiko....amiga!!!!!
Dá aqui um abraço!!!!
Como passou o começo do ano? 2013 tá aí...número especial...é nóis!
Eu ainda vou ter que acostumar com essa sua revolução na blogosfera! Um novo nick (que SEMPRE vai me fazer lembrar que temos de fazer nossa dupla de Yumiko/Heninkel) e um novo blog! Como tu consegue fazer isso não sei..mas dessa vez não vou permitir que abandone este blog! (que o visual tá lindo e clean), nem que eu tenha de apelar para chantagem emocional!
Senti falta de sua presença nos comments do blog..nos conhecemos através deles e olha só..2012...nos conhecemos pessoalmente e atravessamos distâncias de busão (14 horas!) para nos ver e ir em eventos! Nunca vou esquecer que te dei de presente de aniversário uma festa temática chamada Zombie Walk kkkk.
Bom, agora que você tem um blog estilo pessoal, poderá falar de tudo o que quiser! Isso é bem legal...assunto sempre terá! Agora vc tem que começar a promovê-lo. E menina..sempre lembro dos nossos planos de lucro com coisinhas otakus *.* Será que o meu lance de cadernos dará certo?
Que venham o apocalipse! Nós sobrevivemos á todos! E quem sabe em um apocalipse zumbi encontremos um Daryl *.* (fã de Walking Dead mode on)...outro dia estava papeando com uma amiga minha e ela disse algo interssante: o filme Avengers e Thor são produzidos pela Disney então...o Loki é um principe de Asgard (o reino dos deuses nórdicos) isso significa que ele..também é um príncipe da Disney! Um príncipe negro e vilão, mas um príncipe! Muito melhor que os padrões da Disney kkkkk.
Olha eu já conheci muita gente da web pessoalmente..é sempre muito legal. E eu lembro quando nos conhecemos..eu andando, ai o carro pára e grita Misa!..quando vejo..é você de Mária kkkk. Pode ficar sossegada!
Não importa se eu fizer alguma dupla/casal ou grupo cosplay com algum incauto...VOCÊ sempre será a minha primeira parceira de dupla cosplay...eternamente!Afinal..nós já fomos Johan e Tenma...e já temos várias duplas em nossa mente..e olha posso adiantar que tenho esquema para, talvez, um grupo de cosplay..e inclui você nele já! (não, não é o grupo de Hellsing...seria outro).
Seguinte...o lance da Galeria do Rock tem um porém..ela não abre de domingo..mas ai marcmaos uma vez que vc vier pra cá pra ir lá e fazer a limpa nas lojas kkk. Pós AD se vc quiser podemos ir na Liba ^^. As coisas podem ser mais baratas que no evento.
Vamos voltar aos grandes comments! Espero que esse ano de 2013 consigamos realizar ou pelo menos adiantar bastante as inúmeras coisas que a gente planeja...kkkk. Agora to num recomeço da minha vida...poderemos ter altos planos literários e cosplays..além de eventos!
bjs miga!!!!

ps: vou te aporrinhar pra ver D Gray Man...os personagens são muito legais!

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...