31 de mar. de 2013

COSPLAY - D-Gray Man - Lavi




Lavi Bookman Junior é a alcunha de um dos personagens mais cativantes de D Gray Man. Embora faça parte do grupo da Ordem Negra que combate os akumas e o Conde do Milênio, Lavi tem um outro dever. Ele é um bookman que, segundo a tradição é uma pessoa que possui o dever de acompanhar grandes batalhas não para participar delas e agregar os ideais, mas sim registrar todos os acontecimentos para a posterioridade. Por conta disso, Lavi já presenciou muitas coisas, algumas que o perturbaram e outras que o fizeram querer nunca criar laços com ninguém. Porém, ao conhecer Allen, Lenalee, Krory, Kanda e toda a equipe de exorcistas da Ordem, Lavi passou a querer lutar ao lado deles não como um bookman, mas sim como um amigo. Demonstrou assim ser um amigo fiel, confiável, sincero e que está sempre disposto a ajudar e incentivar.
A personalidade de Lavi é encantadora. Muito divertido, ele sempre passa uma impressão de ser despreocupado. Quando vê uma mulher bonita, não perde tempo em gritar "Strike" e puxar conversa. Gosta de provocar Kanda e possui um elo de amizade forte com Allen e principalmente Krory - com este ele cria ótimas combinações de combate. Lavi também possui um sentimento forte com relação á Lenalee, protegendo-a nem que arrisque a própria vida. 
Uma das grandes marcas de Lavi além de seu carisma e cabelo ruivos é o grande martelo que utiliza como arma. Ao comando dele, o martelo cria até proporções gigantescas. Além de ser uma arma com grande impacto destruidor, com ele Lavi também pode invocar seus poderes que mesclam golpes de fogo simplesmente surpreendentes, tornando-o um dos oponentes mais poderosos e incríveis da obra.
Confesso...sou muito fã desse personagem!


o personagem:

Agora, os cosplays:

Tá..esse tá muito igual

Lavi /o/

0.0 muito legal.

*.*

Adorei o cenário?!

Esse também ficou legal

O Bookman junior...adorei o gato

Genteee..que Lavi mais perfeito *.*
E ainda por cima é brasileiro!!!!


O novo uniforme da Ordem, gosto muito mais desse uniforme

Adorei o brilho do vinil nos trajes

Que fofo!

Esse martelo é uma baita duma arma @_@

Lavi *_____________*

Lavi usagi baka =p

Orra...nota 10 pro cosplay e cenário

Fenomenal...

Gostei muito dos da impecabilidade desse cosplay

Ah gostei!! o/

Essa imagem ficou fenomenal

As faces de Lavi

Lavi existe!!!

Muito bacana...

Bem o jeito do Lavi

Esse é brasileiro!

Lavi delicinha =p

A  prova de que Lavi existe e é brasileiro *.*


~*~

32 comentários:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!
Tsu
Comigo,tá tudo bem!
suas imagens estão cada vez mais bem escolhidas e lindas.
Por falar em minha filha, ela quem me mandou escrever..."Se eu visse o Lavi chorar, tenho certeza que eu chorava junto. Aquele Bookman Ruivinho consegue tirar suspiros de mim sempre"...risos...aff maria...
Fui
Boa semana
Beijos

Unknown disse...

*-* que lindos cosplays

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!
Não conheço esse aí, mas os cosplays ficaram bem bons, em especial aqueles que se deram ao trabalho de fazer o martelão dele.

Beijos!!

Dri Walker disse...

Yo Tsu~
Opa vc postou os cosplays do baka usagi |o|
Awnn amo D.gray-man vc sabe muito bem yohohohoho -q
Deveria fazer mais seções dos personagens desta série fabulosa *U*
(nem vem fazer só do Tyki e do Lavi rum!) Quero ver dos outros personagens |o|
Até mais :3

Andre Mansim disse...

Oi Tsu, tudo bem?
Sabe que esse cosplay ficou até legal. Esse eu achei mais dificil, pela roupa ser bem diferente e acho que os cosplayers ficaram muito bons!

legal!

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Tudo bem com você?
Eu sei que eu estava sumido, mas como eu disse, essa semana as coisas se acalmaram n_n
Os cosplays ficaram impecáveis como sempre :)
Sabe quem o Lavi me lembrou ligeiramente? Do Reno de Final Fantasy VII. Talvez seja por conta da personalidade brincalhona e pelos cabelos ruivos :P
bjs

Léty Hyuuga disse...

Oie!
Incrível como todos esses Cosplays estão lindos e perfeitos! Sério, tô babando aqui! :O

De fato, deixar "Fome de Viver" na prateleira e escolher "A Vila" foi uma das maiores bobeadas que já dei na minha vida, aushaushuhsuhaushaushuahsuahu!
Falando nessa coisa de "não tem tu, vai tu mesmo", podemos notar que todos os casais foram mal construídos, né? Sakura e Naruto também não tiveram o desenvolvimento necessário para convencer, se ficarem juntos. Moral da história: Os pares mais coerentes seriam NejiHina e ShikaTema. Hehe.
Bem que poderiam escrever mais uma versão, com os personagens mais adultos. Mas só se o Neji sobreviver! Humpf! xD
Beijinhos. :*

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Como esta?

Gostei pra caramba da sessão,só nao supera as sessões de Femeas aqui KKKKKKKKKK

Cadê sessão do Allen véi? KKKKKKKKKK

Po,a galera vai ver o caderno e vai pensar: Este curte mulher mesmo,olha o caderno dele! kkkkkkkkkk

Beijos e cuide-se

Verinha disse...

Olá Tsu.
Amei muito este personagem, tens razão em gostar que historia linda a dele. As imagens estão de arrasar cada cospley idêntico, não dá nem para escolher uma.
Estamos todos felizes aqui em casa, a encomenda chegou hoje, marido passou no correio e trouxe, nossa ficou muito lindo o caderno e o bloco, obrigada pelos brindes, os dois estão até com pena de usar. Filhinha dava gritos de felicidade. Parabéns pelo capricho, ficou lindo demais e você sabe disso, pois sabes que não estou exagerando. Aprovadíssimo.
Logo estaremos fazendo outras encomendas, mas quero ver as novidades primeiro.
Obrigada por tudo Tsu. Vou fazer um post com as fotinhos.
Uma maravilhosa semana.
Meu carinho e beijinhos da filhinha e abraços do maridão, ele amou o marcador.

Raven Shimizu disse...

Sensacional esse cosplays!!!
Comecei a ver D Gray Man e apesar de ser fã do Kanda, o Lavi é muito lindo! *.* e E esses cosplays...menina, quem é aquele cosplayer lindo que tem duas fotos? Nossa, perfeito! *.* O penúltimo também está show..na real, todos estão muito bonitos, impecáveis...ótima seleção!!!
Ah Tsu... vou encomendar com vc um bloco de notas para presentear uma pessoa especial *.*
bjs

Yumiko disse...

Migaaa!!
Esse ruivinho delicinha te conquistou mesmo heim.. uahsuahush depois dessa seção então acho que você ficou xonadinha mesmo... mas entre ele e o tikk quem é que ganha? =O Eu ainda não comecei a ler pq tenho muitas coisas pendentes.. to lendo os volumes altos primeiro para depois ler o volume 1 dele, mas pode deixar que antes de julho eu leio o volume um aushauhsaush

Nem fala em filmes de vampiro de hoje em dia.. é tudo em uma decepção danada. Ai eu já não sou muito chegada em filmes, desanimo mais ainda de assistir... com o Alucard em minha mente, é difícil pensar em um vampiro que um dia irá superá-lo de alguma forma hohohoho' ele sempre será meu amor *_* Como vampiro, como personagem, como tudo asuhaushauhs ainda ei de montar um altarzinho para ele, você vai ver.. assim como o seu do Itachi... Falando nisso, mas que não tem nad a ver... E o muralzinho.. conseguiu montar alguma coisa? Quando eu chegar ai quero ver como ele vai estar *_* os bolinhos e seus imazinhos enfeitando.. tem que ter uma fotinha nossa >.< (ó eu exigindo... vê se pode) uahsuahsuhas

Não gostei de nenhuma das suas ideias pra gente ficar mega ricássas asuhaushuashuahsuahs num entro na merda do senado brasileiro nem a pau, e casar com ricasso.. do jeito que so sortuda, ele vai ser feito pra caramba e velho pra cassete daqueles que não morrem nunca u_u auhsauhsuahsu ou seja.. nem pensar.. vo continuar com minha vida de pobre mesmo q to de boa.. pena que eu nunca fui muito de sair.. num tenho roupa de rolê nem nada.. mas também, meus amigos não eram muito de ter visuais assim, ninguém nessa cidade é assim. Não fazemos muito isso ou seremos apedrejados até a morte, se é que você me entende. principalmente porque o point da galera agora é rodeado por mini igrejinhas evangélicas gritantes que, só o Senhor na causa asuhaushuahsuha. Bem assim mesmo.

Acho que o Sandro foi mais uma questão de chutar e vc deixou ele finalmente saber.. aushauhsuas se vc negasse ele ia ficar puto de ainda não saber.. =P Mas não sei como as pessoas não sabiam, tava na cara.. mas eu sou eu... eu ou foda! descobri primeiro ausauhsuahs Quando vc colocou aquele cosplay de Alemão loiro no blog... eu pensei "pera ai... Johan, loiro, alemão, agora esse ai, loiro, alemão... A-HA!!" uashuahsuhaushuahsuahsuhas

Tenho que ter mais ideias também e com coisas que não demorem muito para serem feitas.. pq os bordados e os bonequinhos dão muito trabalho.. estou pensando em voltar a ideia dos cofrinhos com meu pai, vou pedir pra ele fazer alguns para eu personalizar. Ai serão 3 tipos de produtos aqui.. ^^ Mas ainda quero pensar em mais coisas.. sei que com o tempo ideias vão surgindo. De repente vc me fala um evento pequeno dai e eu vou de mala e cuia.. aushaushauhs mas não sei se esse ano ainda eu terei muitas coisas em estoque.. como eu te disse, minhas coisas são coisas que demoram pra serem feitas, e como a facul ainda não terminou dificulta bastante.. mas não quer dizer q eu vou desistir. A toalha do Gaara eu já vou colocar no estoque.. rs Acho que a próxima vou fazer uma do L que vai ser sucesso garantido. Com pelo menos duas, da pra divulgar o estande e dar uns cartões.. ^^

Bem.. por hoje é só pessoal aushaushuahs
Beijoos
PS: Esse lance de face na escola tá sendo bom de mais *_*

Camila Monteiro disse...

Hahaa adorei as podes! Kkkk

Bjs Tsu!

Mandy disse...

Oi Tsu!
Esse eu não conheço, mas gostei dos cosplayers. Principalmente o primeiro.
Sobre o filme, não assistiria porque não o achei interessante. Não faz muito o meu estilo. rs

BjO
http://the-sook.blogspot.com.br/

Manfio disse...

Opa, tudo indo por aqui Tsu, e aí?
O feriado foi bom. Meus parentes foram para Aparecida do Norte e minha mãe também, eu fiquei em casa de boa e aproveitei o feriado com uma overdose de chocolate rsrs. E por aí, como foi?
Exato, acho que desde a geração passada dos videogames eles são considerados artes. Até mesmo num museu de arte comperanea de Nova York há uma area destinada só aos games. Nossa ministra da cultura precisa repensar algumas coisas nesse ponto.

Ah às vezes esse tempo para relaxar acaba se tornando obrigatório ou você explode de fato. É bom até mesmo para a saúde. Eu não aguentava mais a rotina de trabalho e estudo ao mesmo tempo, tive de sair da escola e manter só os estudos. Já estava me afetando em vários aspectos. Quando terminar a faculdade eu vou buscar um retiro espiritual shuahsuausuasu.

Ah com certeza, que este seja um grande ano para o Anime Friends. Galera que conheço em Sorocaba todo mundo está animado para ir e só falta eu arrumar as botas e a peruca do meu cosplay para ficar 100%. Poxa, espero que sua amiga termine e a sua dupla dê certo!
Fato, anime bom que ter boa história e bom traço. O traço de One Piece me impede de assistir o anime, assim como os capítulos elevados ao infinito.

Muito bacana a sessão. Os cosplayers são ótimos e o personagem é de longe o que mais curti em D. Gray Man.

Anônimo disse...

Ficou super legal o post... as fotos são muito bacanas. Parabéns!

renatocinema disse...

Ficou fashion esse.....

acredita que consegui um body para meu filho.....adivinha de quem???kkk

Tsu disse...

Oi Felisberto!
Opa valeu por ter curtido as imagens do cosplay ^^ Sempre que posso dou umas buscadas na net e me deparo com beíssimos trabalhos.
ahsahs sua filha é mesmo fã do Lavi hein? E eu não tiroa a razão dela kkkk. O personagem é muito show mesmo.
Uma boa semana!
bjs!

Oi Alice ^^
Valeu! o/

Oi Ricky!
Tudo bom? Eu dei uma sumida no findis né? Mas to de volta normalmente essa semana u.u
Agora pelo menos você gostou da sessão cosplay, compensando a anterior que você achou fraca kkkk.
bjs

Oi Dri!
Viu só? Sessão copslay do Lavi ahsahsahshas. Vamos pirar juntar com o usagi ruivinho ^^.
Claro que farei sessão cosplay de outros personagens de D-Gray Man u.u Espere e verá! Você até estará em uma das sessões o/. Mas...a do Tyk Mikk eu já tenho pronta ahsahsahsahsas. Seria impossível não ter.
bjs

André o/
Tudo bom com você, cara?
Só na correria da vida? Como estão as idéias para o novo livro? Ai eu estou num problemão com aquela idéia que te falei. Não encontro o fio da meadap ara interligar as coisas e não surge idéia para descrever o primeiro capítulo u.u
Valeu por ter curtido os cosplays que postei ^^
bjs

Tsu disse...

Oi Felisberto!
Opa valeu por ter curtido as imagens do cosplay ^^ Sempre que posso dou umas buscadas na net e me deparo com beíssimos trabalhos.
ahsahs sua filha é mesmo fã do Lavi hein? E eu não tiroa a razão dela kkkk. O personagem é muito show mesmo.
Uma boa semana!
bjs!

Oi Alice ^^
Valeu! o/

Oi Ricky!
Tudo bom? Eu dei uma sumida no findis né? Mas to de volta normalmente essa semana u.u
Agora pelo menos você gostou da sessão cosplay, compensando a anterior que você achou fraca kkkk.
bjs

Oi Dri!
Viu só? Sessão copslay do Lavi ahsahsahshas. Vamos pirar juntar com o usagi ruivinho ^^.
Claro que farei sessão cosplay de outros personagens de D-Gray Man u.u Espere e verá! Você até estará em uma das sessões o/. Mas...a do Tyk Mikk eu já tenho pronta ahsahsahsahsas. Seria impossível não ter.
bjs

André o/
Tudo bom com você, cara?
Só na correria da vida? Como estão as idéias para o novo livro? Ai eu estou num problemão com aquela idéia que te falei. Não encontro o fio da meadap ara interligar as coisas e não surge idéia para descrever o primeiro capítulo u.u
Valeu por ter curtido os cosplays que postei ^^
bjs

Tsu disse...

Edu o/
Eu estou bem e vC?
Tudo certo or aí?
As coisas estão mais calmas por aí? Espero que sim. Aqui tudo vai indo, como sempre.
Olha, depois que você falou, procurei esse personagem do Final Fantasy e tenho de concordar que realmente eles são parecidos @_@ Agora resta a pergunta: quem copiou quem? =p
O caderno está sendo útil?
bjs

Oi Lety!
Ah legal você ter curtido os cosplays do Lavi. Aliás, D Gray Man é uma série que eu creio que você irá gostar. Tem de tudo um pouco e os personagens são cativantes. Por´wem o final do anime não é um final, pois o mangá continua.
Kishimoto é péssimo para tratar de sentimenyos de paixão e amor...e acabsa caindo nos clichês ou coisas forçadas...eu acho um exagero as atitudes da Hinata e sua paixão pelo Naruto..não faz sentido com a realidade, entende? Sei lá uma garota normal iria "abrir os olhos! sei lá. Ela faz tudo pensando no Naruto e não enxerga que há outras pessoas interessadas nela. E como você disse os casais que ficaram coerentes foi mesmo Neji/Hina, Shika /Tema. Acrescento aí também a questão Pein/Konan o que daria um baita conflito interno na Konan:pois ela ama o Yahiko ou o Nagato afinal? Ela tem ao seu lado a forma do Yahiko, que ela amava, mas o Yahiko de agora na verdade é o Nagato. Comofaz? =p
Bom, pelo menoso Kisdhimoto não fez besteira com o Itachi: o personagem ficou digno do começo ao fim então para mim..que se danem os outros ahshashahsahs.
bjs

Sandro!!! /o/
Como você está, seu sumido?
Ah mano tu não fica mais on na net nunca te encontro kkkk.
Muita calma nessa hora! O Lavi foi só o primeiro personagem de D Gray Man que fiz a sessão. Fica sossegado que ainda farei do Allen..se prepare para ter hemorragias nasais ashahsahs Mas isso só acontecerá depis da sessão cosplay do Tykki Mikk *.*
Eu estou aqui esperando você me enviar as imagens do caderno u.u Mas se tu pegar um hentai vai ser tenso eu levar para imprimir na gráfica..vão pensar o que? ahshasahshashas
bjs

Tsu disse...

Oi Vera!
É..tem horas que os cosplays ficam tão bacanas que chegamos a crer que seria muito bom se eles fossem mesmo o personagem. E isso dá um caos danado..eu que o diga...ja vi um cosplayer do meu personagem preferido que pareceu uma personificação *.*
Olha, eu fico super feliz em saber que os cadernos chegaram certinho..e até que foi rápido, pense que os correios iriam demorar por conta do feriado. Mas diga pro seu marido e sua filha usarem tanto o material quanto os brindes rs.
Eu realmente agradeço muito por você ter solicitado o pedido, adorei demais montar o caderno e o bloco e a maior retribuição é saber que ficou exatamente do jeito que queriam! Muito obrigada!
Bom com relação ás novidades, eu ainda estou averiguando...creio que agora terei um tempo disponivel maior e poderei ver tudo com calmam bem como calcular os custos e etc. Mas serão novidades legais, partindo mais ou menos da mesma linha dos cadfernos ^^.
Quado fizer o post sobre os cadernos, me avise!
,Mande um beijo e um abraço pra sua familia também. E fico no aguardo para solicitar mais coisas para eu fazer!
bjs

Cassie ^^
Ah então tu curte também D Gray Man? Menina, eu adorava o Lavi porém quando o Tykk Mikk apareceu ahsahs gamei! É..eu fiquei surpresa com os cosplays bem feitos dos personagens..os perfeitos superam uns que achei que não estavam muito bons.
Opa mande as fotos pro bloco de notas então...qual será o tema?
bjs

Oi Camila ^^
Opa, valeu!
bjs

Oi Blake!
Ah entendi...na verdade Fome de Viver não é bem o tipo de filme que costumamos assistir várias vezes...é legal mas não excelente rs. Eu gosto mais pela trama vampirica e pelo Bauhaus no começo rs.
bjs

Tsu disse...

Olá JogarGratis!
Opa, obrigada!
bjs

Olá Renato...
Ah não creio! AHASH que legal! Mostra foto do seu filhinho no visuh do Joker!
bjs

Manfio o/
Tudo bom por aí?
Aqui está indo como sempre...o que não é novidade hohohoho.Ah preciso agilizar as coisas na minha vida senão fica dificil.
Minha páscoa foi bem sossegada. Tenho até manerado um pouco no cohcolate com a intenção de perder umas gordurinhas ahsahshaas. Mas é dificil...e acabo comendo minha cota de chocolate normal u.u
Olha eu não boto muita fé nessa ministra da cultura daqui não..até porque nossos exemplos de ministros e políticos não é uma boa idéia. To esperando quando o goleiro Bruno ou o Netinho farão parte da proteção á mulher (humor negro mode on).
Ah eu estava meio que em uma sdituação semelhante á sua com relação ao trampo, mas no meu caso eu não tinha facul. Mas deu oque tinha que dar já. Porém ainda tenho de ageutnar um mês de aviso prévio. Assim que terminar, aproveito um tempinho para agilizar umas coisas minhas e depois é ir novamente á luta XD.
Bom vamos ver o que o AF nos aguarda. O último evento que fui era o Ressaca...acabei desistindo de ir em outros bem encima da hora, coisa que eu não fazia ante. É que agora pra mim ir nesses eventos só se tiver alguém pra fazer cosplay junto comigo. Senão...não tem graça kkkkk.
Poxa então quer dizer que seu cosplay do Link vinga esse ano? Aee vamos tirar fotos!
Ah sim..espero que dê certo a minha dupla com minha amiga senão vou ter que partir pro plano B rs.
Hey, agora estou acompanhando o mangá de CDZ, Lost Canvas e estou gostando. Boa história e belo traço!
Não sabia que você conhecia D Gray Man. Dos personagens meu preferido é o Tykk Mikk e em seguida o Lavi.
bjs

Cecília Romeu disse...

Tsu (Pri)!
Tudo bem, amigona?
Finalmente consigo vir por aqui. Como você deve ter percebido ando blogando muito pouco, muito pouco mesmo..., minha filhota entrou este ano na escola e tenho que acompanhar tudo mais de perto e está me custando algumas horas isso :)

Adorei esse cosplay, sabe? Achei parecido com o Major Tom do David Bowie, sabe qual é? Algo na roupa, no estilo mesmo. Bonito, a foto que mais gostei, porque achei super natural foi a que você escreveu na legenda "fofo" hehe Gostei!

Beijos e espero que vocês estejam bem!
Beijinho especial na Edna e diz para ela que não a esqueci, mas não tenho conseguido vir como vinha, mas venho *-*

Vanessa M. disse...

Olá! Como vai?
Primeiramente obrigada por sua visita em meu blog!
Também gostei do seu, a proposta dele é bem interessante.. Estou seguindo ^^"
Quanto ao cosplays da postagem, achei todos bem legais, e bem feitos, embora eu desconheça o personagem em questão (na verdade, conheço bem pouco sobre animes, rs')

Um abraço..
até mais.

Sora disse...

Oi Tsu, tudo bem?
Eu também ando em correria, sinto-me muito triste por demorar um tempão a responder...gomen ne!
Sailor Saturno é linda, adoro tudo nela, especialmente os ataques dela. Acho ela a melhor Sailor de todas >.<
Parei sim e foi bastante chato pois tive de ficar uma eternidade á espera pois estava cheio.
Tsu eu sempre fui gamer, animes e jogos são a minha área. Eu adoro os dois >.< nunca me conseguiria decidir por um heheh
Hehehe a minha coelhinha é muito linda mesmo mas também é muito mal humorada! Acreditas que ela já me deu uma dentadinha no braço? o.o foi logo de castigo para a caminha!!
Foi muito chato eles não deixarem alguem tirar o curso que quer só porcausa do género! Foi muito século 20!! Eles nem me deram uma desculpa em concreto!
Eu descobri foi uns cursos á noite que pagam cerca de 250 euros e isso é muito muito bom! Eu já poderia ajudar a minha mãe financeiramente com esse dinheiro! Seria lindooo!
Ahhh eu também quero receber o meu dinheirinho e relaxar e não planear nada de especial pro futuro...ir vivendo.
Eu sinto o mesmo sobre o meu blog mas ás vezes dava jeito ter aqui mais alguma escritora para quando não tenho tempo xD.
Hmmm não sabia que havia mais um café sobre Rock, isso é muito bom.
Um Johann verdadeiro? E tu e a Kamila viram-no? ;.; que inveja!
Gostas-te do filme dos miseráveis?? Eu adorei!

Bjo Tsu!
http://osuwarii.blogspot.pt/

Tsu disse...

Cissa! o/
Nossa, quanto tempo! Que saudades de você!!!
Finalmente apareceu ^^ Eu entendo como é a correria..eu mesma estou em falta com muitos blogs que gosto..mas agora que ficarei um tempo de boas na lagoa =p, pretendo recuperar esse tempo perdido.
Nossa, sua filha já está na escola! Tá certo, tem que acompanhar ela! o/ E como ela está indo na escola?
Nossa, agora que você mencionou, de fato o personagem Lavi lembra um pouco o estilo do Bowie com Major Tom o/ Bom, vai saber se a autora não se baseou né? Muitos autores baseiam-se em cantores e filmes por exemplo.
Minha mãe esses dias me perguntou de você e eu falei ue você estava um pouco sumidom provavelmente devido á correria ou nas viajens que você mostra em lindas fotos no face! o/
Ah Cissa, não sei se você viu mas agora estou com um projeto no blog: Cadernos Personalizados! Dá uma olhada:
O que acha? Vovê bem que poderia descolar um desses (hohohoh vendedora árabe mode on)...as pessoas que adquiriram adoraram. E dá pra personalizar com imagens ou fotos.
Vou ficando por aqui...e vê se não some!
bjs!

Olá Vane!
Vou bem e você?
Opa valeu por ter curtido meu blog..eu procuro deixar ele variado em determinados temas, mas focar um pouco mais em alguns assuntos...e sempre tentar trazer posts legais.
Espero que possamos ir trocando idéias...vc frequenta a cena gotica?
bjs

Tsu disse...

Oi Sora!
Nossa, vc estava sumida!!! Bom eu ta,bém não posso falar nada porque estou numa situação parecida. Mas agora que estou saindo do meu trampo, terei um tempinho para ajeitar minha vida, colocar tudo em dia (pelo menos tentar) e investir nos meus projetos de cadernos personalizados: chegou a ver?
Ah eu já não conheço muitos games...alguns eu acho legal mas não consigo ficar viciada não..meu kareshi que é viciado kkkkk.
Esses dias minha mãe encontrou na rua um gatinho..ele estava na chuva com frio e fome..minha mãe pegou ele e trouze pro apartamento (no dia seguinte el foi para o sitio do meu padrastro). Um gatinho fofo que demos o nome de Chuvisco.
E como está indo o esquema desse curso que você irá fazer?: Agora está tudo certo? Espero que sim..to torcendo aqui para tudo dar certo e assim, quem sabe um dia você consiga vir passear no Brasil (em São Paulo, claro).
Na verdade aqui temos a Galeria do Rock..não é um café e sim um shopping galeria com inúmeras lojas voltadas para o público de diversas tribos urbanas..uma passada lá no findis e você encontra gente de tudo que é tipo! É bem bacana. Sem falar nas roupas...
Se bem que ultimamente estou curtyindo mais ir no bairro japonês aqui de SP, próximo á galeria..tem muitas coisas otakus por lá.
Mas voltando rapidamente em games...curte Resident Evil?
Menina, o caso do cara parecido com o Johan foi hilário...tipo eu e a Kamila estávamos nesse bairro japonês..e fomos em direção ao banheiro..nisso no corredor tinha um rapaz lindo (johan) falando com um vendedor...ai quando a gente passou ele falando com o cara disse "então é que meus pais são suecos e eu nasci branquelo desse jeito". Foi automático..eu e a Kamila viramos o pescoço na hora pra ver ele e ele notou..depois quando sentamos num banco, ele apareceu de novo e ficou do nosso lado por um tempo...*.* Mas ai foi embora u.u
bjs

Anônimo disse...

Hello Tsu-san!!
Estou de volta, sorry ter dado uma sumida.
Que mistério o carinha, parece que já presenciou de tudo. E que lindo também o Lavi, além de bonito é amigo, fiel e sincero. Ainda não vi esse anime, mas achei lindo esse personagem.
Ameei o cenário da 5º foto, lindo!!, e concordo esse martelo é uma grande arma. Gostei do cosplay da 14º foto, quero levar pra casa. E temos até um cosplay brasileiro na parada!!-e concordo nota 10 para aquele cosplay e aquele cenário tsu-san!!
Como sempre ótima postagem de cosplays!!-o//
Bjbj-até a próxima postagem-:*:*

Danny disse...

Yoo,' Tsu' *-*

amei o post sobre o perfeito do Lavi, amo ele. Y.Y muito.
adorei o blog!

Tsu disse...

Oi Aricia!
Desculpe a demora em responder ^^
Então, o Lavi de D Gray Man é aquele tipo de personagem que te cativa logo de cara. Porque ele é bem humano, a personalidade dele é bem natural...ele sabe ser engraçado e sério quando preciso.
Tente se informar sobre essa série acho que vc irá gostar! Os personagens são muito cativantes o/
bjs e vamos nos falando no face! Valeu por curtir a sessão!

Oi Danny!
Poxa valeu por ter curtido o post dos cosplays do Lavi, eu também adoro o personagem.
bjs

Tsu disse...

umiko, amiga!!!
Que saudades! Dá um abraço aqui \o/
Menina...eu adoro D Gray Man..e tenho certeza que vc vai gostar da obra quando ver também. Mas ai voc^w pegou pesado né? Me fazerdecidir entre o Lavi e o Tykk..é a mesma coisa que ter de me fazer decidir entre os atores Ben Barnes e Tom Hidlleston!
Olha eu nem te apresso a ler D Gray Man...eu to comprando o mangá aos poucos e vou demorar pra ler também ahsahsahsas, Tenso.
Ah quando se fala de vampiro você só imagina o Alucard, não tem jeito kkk. Fico pensando qual seria sua reação se visse pessoalmente um cosplayer divo do Alucard na sua frente (e não, não estou falando daquele cosplayer kkkkkk...e nem adianta me trollar por que, pelo que sei, ele vendeu o cos dele de Itachi mas o do Alucard disse que não venderia jamais)
Bom o muralzinho eu ainda to esperando meu pasdrato vir aqui e colocar ele na parede, mas minha mãe quer pintar a casa antes..porém as fotos já estou selecionando. E não tem uma foto sua comigo..tem várias! Ô louco acha que não ia colocar fotos com a minha melhor amiga?? hein? hein?
O que? Mas minhas idéias de ficarmos ricas são tão boas e práticas kkkkk. De repente se tu casar com um pé na cova a gente dá um jeito de ele botar o outro pé também. Nossa que maldade. Ah minha vida é pobre também...pobre desempregada com o fim do aviso prévio mas pelo menos estarei em paz ahshashahsahs. Por enquanto...por que eu não posso trabalhar em casa? Por que??????
ashash e vc acha que andar em Sampa de visuh é simples..bom claro que é muito mais simples mas enfim..é, é mais simples do que andar em outros lugares u.u Mas mesmo assim o povo olha. Masvocê pode montar os visuhs e vir dar rolê em sampa...problema resolvido ahsahsahshas.
Bom eu não sei qual foi a do Sandro..exceto que ele já está sumido da net por tempo demais e isso não é certo. Alguém tem que dar umas bifas nele e faze-lo voltar á ativa.
Você tinha me dito que os bonequinhos seriam mais fáceis de fazer...eles são complicados? Eu ia pedir tantos ahshasahshas. Lembra que umav vez te falei sobre esse lance das caixinhas? Bom dá pra fazer coisas bem legais. Eu recomendo que aos poucos você vai treinando e montando um estoquezinho..se der certo seria ideal agilizarmos essa nossa idéia do estande só pra ver como que ficaria. Aqui em sampa tá rolando também vários eventos pequenos que podemos arriscar para ver como sai as coisas. Assim pelo menos vamos entender o esquema do que se precisa para o estande. O jeito é ir pensando..o lance de fotoprodutos é uma boa viu. Eu to aqui pensando e penando para bolar novidades para vender no blog...espero queeu consiga!
Mas enfim..é aquilo temos tantas coisas que precisam ser feitas mas é tão dificil deixar tudo certo, pensar no que precisa ser feito e no que pode ser feito..é froids.
Mas vamos nos falando!
bjs

SWATRO disse...

Bom dia Tsu.
Sei que esse post não é recente, mas o motivo é que irei para um evento que se chama Sana fest em Fortaleza-CE e irei com esse magnifico personagem de D. Gray Man. Vou tirar umas fotos e mandar pra vc atualizar seu post ;)

Tsu disse...


Oi Swatro, tudo bom?
Você fará o Lavi? Que legal! Qual uniforme você irá fazer? Eu faço cosplay do Allen versão social e versão terceiro uniforme!
Me mande fotos do seu cosplay sim! Inclusive eu vou atualziar todas as postagens de cosplay do blog aos poucos, inclusive vou criar um espaço para os meus também.
Você tem outros copslays além do Lavi?
abs!

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...