17 de mar. de 2013

Cosplay - Sailor Moon - Sailor Vênus


Sailor Venus é a quinta guerreira lunar a aparecer na primeira fase de Sailor Moon e também a última integrante do quinteto principal. Porém, diferente das demais garotas que se tornaram Sailors após a presença de Sailor Moon, Venus já era uma guerreira há muito tempo, tendo recebido o poder do gato Artemis. Atuava combatendo o crime com o codinome de Sailor V, e já era uma super heroína famosa no país.
Isso se deve ao fato de que a autora, Naoko Takeuchi  antes de desenvolver a série Sailor Moon, publicava uma mini série entitulada Codinome Sailor V. Posteriormente com a publicação de Sailor Moon e sucesso deste, Takeuchi incorporou a personagem nas aventuras com as demais heroínas. 

A identidade real de Sailor Venus é  Mina (Minako Aino no original) uma garota bonita, inteligente e companheira. No inicio se mostra uma personagem madura mas posteriormente revela que, mesmo sendo uma boa guerreira é totalmente inocente e atrapalhada, fazendo com que ela e Serena (Sailor Moon) sejam grandes amigas. Sempre animada, Mina sonha em ser uma grande e famosa artista e também encontrar um namorado (em uma das séries ele chegou a namorar com dois rapazes ao mesmo tempo...até descobrir que ambos eram vilões). Além de poderosa guerreira, Mina é também uma amiga dedicada, sempre disposta a ajudar e fazer sacrificios em prol daqueles que ama.

A personagem:



As cosplayers:

Que bonita =D

Adorei o cenário

0.0... *.*

Codinome Sailor V!

 Essa foto ficou demais *.*

Adorei!!




*.* Sailor Venus

O gatinho é de verdade!

O rosto dessa cosplayer me lembra a YaYa Han

Quel inda!!

Venus bailarina 0.0

Muito parecida...

Gostei!

Linda 0.0

Que fofa! Bem jeitinho da Mina.

Sailor Venus e o gatinho Artemis

Essa ficou sensacional

Muito legal!

~*~

36 comentários:

Evanir disse...

Se a tristeza vier por qualquer motivo,
Evite as sombras que ficaram para trás,
olhe o caminho a sua frente e siga sempre.
Assopre o pensamento triste,
deixe escorrer a última lágrima,
vá até o final do poço, mas volte renovado.
Então respire fundo tirando da
natureza a energia para elevar sua alma.
E a paz que você procura será encontrada dentro de
você onde DEUS deixou um pedacinho de si.
Uma semana na graça e na paz de Jesus.
Beijos no coração carinhos na sua alma.
Evanir..Minha mensagem com muito Amor

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!
Tsu
Comigo tudo bem!
não vou mentir...quando abri a página de seu blog, pensei q a primeira foto era você.
Nossa, eu gostei de todas as fotos/imagens.Todas lindas e uma melhor que a outra.Sobre Sailor,aprendi tudo agora com vc.
Ah..sim, vc e a Yumikamila vão escrever juntas né? Aguardando a parceria d vcs.Muita correria, mas pelo menos a vida não está um tédio só,c não acha?
Meu carinho
Bom início de semana
Beijos

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!
Não curti muito as cosplayers dessa vez não... E as que ficaram melhores, ainda faltou volume no cabelo. Gostei do da Sailor Jupiter ^^

Só não vai ser atingida por essa bomba que vai explodir hein. Sabe que torço por vc neh? Não importa a decisão que tome, estarei do seu lado.

Beijos!

Dri Walker disse...

Nossa que cosplays mais lindos *U*
A Mina é super fofa apesar de achar a Rei mais legal |o|
Carak outra coisa que eu não sabia era q a autora é a esposa do Yoshihiro Togashi autor de Yu Yu Hakusho e HxH o.o
Esse sim é um casal TOP |o|

Marina Carla disse...

A Sailor Venus é bem parecida com a Sailor Moon, mesmo.
Adorei as cosplayers, teve algumas bem parecidas mesmo!

disse...

Faz muito tempo que eu não vejo Sailor Moon, mas lembro que preferia a Sailor Mercúrio! As fotos ficaram lindas, adorei o fato de que até o gatinho tem uma lua na testa!
Beijos!

Yasmin Baltazar disse...

Oi Tsu! Tudo bem? Assim que tiver um banner te passo, rsrsrs.
Sabe, que eu comecei a rever Sailor Moon, eu assisti quando era criança e não lembro muito bem da série.
Adorei este cosplay da Sailor Vênus.
Bj

Unknown disse...

quando eu era criança gostava mt do anime xp
amei os cos que vc colocou

Verinha disse...

Olá Tsu.
Tudo bem?
Gostei muito das imagens de cosplayers, nossa como consegue ficar igual a personagem, fico maravilhada com esta arte de criação. Aprendo muito por aqui e comento com a filhinha, rs.
A imagem com o gatinho parece você, e é? Adorei a lua na testa, ficou linda a imagem. Então errei no palpite? Kkkkkkk. Amei a personagem é muito linda madame Red.
Não teria como te dizer qual seção eu gostei daqui, estava olhando alguns post e vi que é super variado, tenho que vir com mais tempo, o que esta me faltando no momento, mas aos poucos vou lendo um pouco de cada vez. Vou pensar no que quero ver por aqui.
Obrigada pelo carinho Tsu.
Uma bela semana. Beijos.
Obs:Te mandei um Email

Raven Shimizu disse...

As cosplayers estão lindas e sensacionais! Algumas ficaram mesmo muito parecidas..achei legal a que fotografou com o gatinho de pelúcia ^^. Conheço um pouco de Sailor Moon..outro dia minhas amigas estavam falando da série e veio a ideia de fazermos cosplays das sailors (claro que foi só idéia) mas a minha escolhida seria a Marte..faz uma sessão cosplay dela *.*.
AH Tsu! Eu falei a verdade...seus cadernos personalizados são um produto excelente mesmo!
bjs

Andre Mansim disse...

Oi Tsu, tudo bem?
Menina, que cosplays bem feitos esses né? Mas acho que é porque o personagem era simples também. Não exigia tantos detalhes assim.

Ei e as postagens sobre musica? Já parou??? Poxa eu estava empolgado pô!

Rubi disse...

Vou falar mais o que depois de uma sequência dessas? Mais uma vez, você acertou na escolha das imagens, e da personagem (porque, finalmente, eu conheço HAHAHAHA).

Mas eu te entendo. Nossa correria continua a mesma HAUAHUHAUHA e a cada dia fica mais difícil organizar as coisas.

Fiquei muito satisfeita e contente,claro. Pode ter certeza que guardarei até como lembrança da nossa amizade e da consideração que você teve comigo, por esperar eu me mudar e resolver tudo por aqui.

Beijos!

renatocinema disse...

Amei as imagens......show.

bjs

Anônimo disse...

Muito legal tudo! Adorei o seu blog! Gostaria de fazer uma proposta pra vc. Como eu faço para entrar em contato. Abs. Cleide

Anônimo disse...

olá :) boa tarde tudo bem ?
estou seguindo o seu blog parabéns
*-*
amei a cosplay da sailor vênus.
poderia dar uma passadinha depois no meu blog :)

http://adriaangel.blogspot.com.br/

bjão!

Zombie disse...

Quanto tempo não venho aqui <3
Adorei o post, como sempre muito bom.
Que cosplay legallll, adoreii

shelikesrockn-roll.blogspot.com.br

Léty Hyuuga disse...

Que liiiindaaaaas!!!!!!!!!!
Sailor Moon me traz lembranças da infância - tenho até a bonequinha dela! ^.^

Beijinhos! :*

Draco Malfoy disse...

Que lindas cosplays! *.*
Eu sempre gostei muito de Sailor Moon..quando pequena a minha preferida era mesmo a Venus! *.* Se bem que minha personalidade lembrava mais a Jupiter kkkk. Quer eu também adorava.
Gostei muito das cosplays..algumas ficaram bem pareicdas de rosto...mas o cabelo não é tão volumoso quanto da personagem rs...adorei as com a máscara, bem Sailor V.
Desculpa o sumiço, Tsu ^^. Eu tava organizando umas coisas aqui...mas logo logo te mando as imagens pro caderno. Escolhi..Mirai Nikki como tema1
bjs

Yumiko disse...

Migaaa!!! =D

Você sabe que eu to aqui pro que der e vier. Então não se preocupe e pode sempre desabafar comigo xD Nunca q vc vai parecer uma vitrola rachada u_u Se bem que eu to precisando de uma vitrola pra ouvir meus vinis (sim, eu tenho vinis ainda) kkkkkkkk comentários avulsos a parte.. eu tinha parado com isso mas acho que vou voltar pelo bem das suas risadas :)

As cosplays da Sailor Vênus estão lindas! Amei o gatinho branco de cosplay *_* É impressionante o que esse povo consegue fazer... mais inveja T_T agora... tá difícil montar a roupa da arlequina... quem dira a da Yumiko.. vc tá com pressa só pq achou a roupa toda dentro do guarda roupa kkkkkkkkkkk sortuda T_T como eu ia ter uma roupa de freira no guarda roupa?? (sabia que era quase possível, uma vez eu ia fazer um teatro, e eu ia ser uma freira... mas não rolo a peça u_u) Ai ia faltar a peruca, a bota militar, a langeri sexy aushuahsuahushaushuahsuahsuahushaushauhsuahsuhas Meu vestido vai ser muito rodado pra meia aparecer ^^ igualzim no mangá... o OVA corto isso tudo T_T (e te fez homem kkkkkkkkkkk) E da mulher gato e da arlequina, a gente tinha que ter um lugar pra tirar foto tbm... eu acho que no evento vai ser muito perigoso kkkkkkkkk já falou com o Will pra ser nosso guarda-costa? (ele não se responsabiliza pelos atos dele... \o/)

Tá bom, tá bom... Itachi é seu amor, mas eu acho que ele tá se remoendo de ciumes... eu vi aquela foto do Tykk que vc postou kkkkk vc tá dando muita moral pra esse morenão.. =P e também.. de tanto vcs falarem dessa série eu vou começar a ler u_u meu mangá chega essa semana.. vamo vê no que vai dar. Vou só ler, pq assistir to cheia de coisas kkkkkk (ler também, mas...) É bom que eu vou conhecer o garanhão que te conquistou. Eu bem vi que o Lavi ficou meio de lado também kkkkkkkkkk tadinhos T_T

Acho que eu vou fazer um post sobre as cantadas que eu levo kkkkkkkk tem umas q eu nem entendo porque eles usam lances do jogo... ai meu irmão costuma dizer "aff cara... essa foi péssima!" ai depois ele me explica... e realmente são horríveis kkkkkkkkkkkk quando vc vier pra cá vou jogar uma partidinha pra vc vê como é... xD rolo de ri com esse povo.. mas quase não tenho jogado... tem chovido bastante por aqui e a net tá dando uns pikis.. e se vc cair lá é banido :S povo fica com saudades e fica me mandando mensagem kkkkkkkkk lol

Seus trabalhos do caderno tão rendendo e meus bordados parados... por causa do lance da mão fiquei mega atrasada com isso (como se já não estivesse kkkkk) O menino me cobra a toalha e eu ainda não to nem na metade... bordei o Naruto e o Luff do One piece... cara... mas dá um gosto de ver as coisinhas prontas, né? ^^ vamo vê como vai ser daqui pra frente. Sim, esse lance de estande é uma coisa a se idealizar com certeza. Quero muito na verdade... mas eu tenho q ter um mini estoque primeiro... o que é tenso e demorado de se ter... =P queria pensar em outras coisas artesanais possíveis de se fazer, mas ainda não tenho muitas ideias. Quem sabe eu não descole alguma coisa futuramente. Tenho uma colega na facul que manja dessas coisas, de repente ela me ajuda e me ensine coisas novas. To até pensando em fazer bonequinhos... xD Imagina só? Posso aumentar seu santuário de Itachis.. kkkkk e faço um tikky pra vc tbm =P

Vou fazer vc virar mochileira mesmo kkkkkkk ai sairemos viajando pelo mundo *_*
Bjoo

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Como esta?

Po,só postou cosplayers gostosas como você quer que eu não seja pervertido? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Excelente post,na moral kkk

Hum,meu relacionamento que só eu demonstro o que eu sinto? nada bem então.

Po,vou maneirar nas fotos,mas po tem que ter as minas de Ikkitousen e se possivel um Allen bem sexy né KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Beijos e cuide-se

Manfio disse...

Bom, só posso dizer que estou animado com o Anime Friends desse ano. Vamos aguardar para ver as atrações confirmadas, pq o local é ótimo e o preço está bom.
SHAUSUAUSAUSUASUASU. Obrigado por avisar que o anime não tem final. Mas eu ando sem paciência para animes, só tenho lido mangás, então D.Gray Man eu vou ficar só no mangá, assim como já estou fazendo com Fairy Tail.
É mesmo, antigamente lotava de cosplays de Bleach nos eventos, agora estão sumindo. Nunca tive interesse em ler One Piece, já Naruto eu tenho uma relação de amor e ódio. As vezes eu abandono, fico meses sem ler, ai depois bate a saudade e leio tudo que acumulou shausuausausua. Eu tento escapar, mas ele sempre me pucha de volta.
Ah a tirania dos chefes de nossos trabalhos que nos impedem de desenvolver nossos projetos. Como a vida é cruel rsrsrs.
Nossa, acho que a luz não ajudou muito, me parecia laranja a peruca rs. Olha, mesmo com essa dica eu não consigo lembrar de uma personagem de cabelo vermelho nesse comprimento. Minha memória está piorando rsrs. Tá parecendo é a mina do sexto elemento shuahsuausuasu.
Meu, até hoje eu não assisti Sailor Moon, devo ser o único que não assistiu rs. Mas os cosplays são muito bons e as cosplayers belíssimas!

Sora disse...

Oi Tsu, tudo bem?
Ahhh Sailor Venus, que nostalgia, adoro-a mas claro nada supera a Sailor Saturno *o* é a melhor de todas =D
Recentemente também apanhei uma virose -.- não foi nada bonito tive de ir recambiada para o posto médico local.
Ahh não não xD quem me dera estar a programar um jogo, o meu sonho é programar um jogo *o* serei tão feliz na altura que o fizer *o*
Tsu tenho novidades *o* comprei uma coelhinha!!! até já tenho fotos no facebook dela *o* ela é tão lindaaa!
Infelizmente a maior parte dos cursos desse género aqui em portugal tem limite de idade, felizmente ainda não cheguei ao limite e tu nem imaginas, fui a uma das escolas e fui descriminada por ser mulher!!!! Se eu fosse a única mulher da turma eles não me aceitavam e teria de escolher outro curso estúpido onde fosse permitido mulheres -.- fiquei tão chateada juroooo.
Uma das razões por ter escolhido Animação é porque se tornou um mercado em crescimento e haver muito hipótese de escolha. E porque eu adoro >.< claro!
Hmm eu compreendo o facto de não estares a pensar no futuro, para ser honesta já estive nessa fase, mas desde que encontrei este curso me vejo realmente a estar nessa área com for mais velha.
Eu ultimamente estou na mesma, já não forço nada em relação ao blog. Não o quero ver como uma obrigação e sim como um hobby, um escape da realidade ou então uma fonte de divertimento onde posso alegar as minhas ideias e gostos. Na verdade já tentei forçar mas achei mais tarde melhor não. Se não tiver post feito publico algum anterior, não faz nada mal relembrar posts anteriores e se tiver um post novo actualizo, é isso que faço. Na verdade ando a querer á que tempos fazer publicações sobre filmes e livros mas nunca surge a oportunidade, mas sei que há-de chegar a altura pois eu não quero que este blog seja apenas sobre animes, afinal de coisas eu gosto de mais coisas para além de animes né?
Acho que o Brasil é um segundo Japão sim xD aqui em Portugal os eventos são muito poucos enquanto aí existem mais, e depois existe tanto funkeiro aqui, que os rockeiros e os metaleiros parece que andam em cantos tentar juntar o mais pessoal possível. Será que essa galeria e shopping que estás a falar não é o Hard Rock Café? Porque se é nós também temos aqui e é um dos meus sítios preferidos para estar :3
Hehehehe nós as três fanáticas por Monster *o* ainda víamos alguém parecido com Johann ou Tenma e atacávamos em formato chibbi!
Acho que as pessoas que fazem turismo deviam estar cientes que são roubadas mas óh ou então sabem e se estão a lixar para isso.
Infelizmente estes casos de rompimentos de casais nas redes sociais são cada vezes maior, até que ponto a tecnologia e a internet está a interferir a nossa vida. Tem coisas boas, mas chego ás vezes a pensar que tem mais coisas más do que boas...
Os miseráveis é um bom filme, se quiseres recomendo-te um site de filmes que é um site muito bom!!!
Playstation....o mundo dos jogos! Adoro, eu tive a minha primeira ps quando tinha 14 anos xD á 6 anos atrás xD imagina-lá xD já bastante tarde mas mesmo assim ainda me divirto bastante!

Bjos =D
http://osuwarii.blogspot.pt

Luciana Santa Rita disse...

Oi Tszinha,

Está tudo bem por aí? Adorei as imagens e estão lindas e sensuais. E obrigada por conhecer por aqui os personagens.

Beijos.

Tsu disse...

Oi Marcos.
Certos cosplays quando são populares possuem uma quantidade absurda de fotos que fica até difícil selecionar..tem o personagem de uma outra série que eu não consigo postar porque a maior parte dos cosplays são perfeitos rs.

Oi Felisberto!
E como está a vida? Corrida ou conseguindo levar na boa?
Nossa...pensou que era eu na foto do cosplay? Bom...não dessa vez e não creio que eu conseguiria tirar uma foto tão legal rs...e tá. A Venus não é minha Sailor preferida XD.
Sailor Moon é uma obra simples, mas é legal ver o histórico de cada personagem, pois cada uma tem um toque diferente.
Sobre o projeto..eu e a Kamila estamos com muitas ideias mas nos falta tempo para conseguir colocar em prática :/ Eu já não aprecio a correria quando ela fica constante...não fico entediada se tenho minhas coisas pra fazer =D. Mas correria no trampo que é osso.
Bom começo de semana!
bjs

Oi Ricky!
Nhaaa como você é mau T_T Fiz a sessão cosplay da Venus e tu agora é mega critico...coitados dos cosplayers se você fosse júri dos concursos kkkk. A Sailor Jupiter e a Sailor Saturno são as minhas preferidas, não sei por que...
Sobre bomba para explodir..é mais fácil eu jogar essa bomba do que ser atingida ahsahsahsahsas. Mas vou levando..quero ficar no trampo por um tempo que estipulei..depois borá cuidar das minhas coisas por um tempinho.
bjs

Tsu disse...

Olá Dri!!
E não é que você realmente comentou no meu blog? Hohohoh. Logo te transformo em blogueira.
Das Sailors iniciais, a minha preferida é a Jupiter. Agora se for para escolher entre todas, seria a Sailor Saturno.
Então menina..a autora de Sailor Moon é casada com oator de YuYu Hakusho. Parece até que em YuYu Hakusho, ele faz uma “brincadeira” entre as obras ou referência, não sei ao certo.
bjs

Olá Marina.
Legal você ter curtido os cosplays da Sailor Venus! Já viu as sessões da Sailor Saturno e Jupiter que tem no blog?
bjs!!

olá Lê!
o legal de Sailor moon é que, memso a história sendo simples e um pouco repetitiva, as personagens nos conqistam e sempre temos as nossas preferidas. A minha é a Jupiter e a Saturno. Ah sim..tanto o gatinho Artemis como a gartinha Lua tem a marca ^^
bjs

Oi Yasmin!
Estou bem, só naquela correria eterna. E vc?
Poxa faça um banner sim pra mim poder divulgar teu blog no meu.
Sailor Moon é uma série simples, um pouco repetitiva eu acho..mas as personagens são muito legais. Vc viu a sessão cosplay de outras sailor que já fiz? A Jupiter e a SAturno?
bjs

Tsu disse...

Olá ALICE!
Ah Sailor Moon marcou gerações rs..Qual delas você mais gostava?
As minhas eram a Saturno e a Jupiter.
bjs

Oi Vera!!!
Eu estou bem..só mega cansada da correria...mas e vc? Tudo certo?
Desculpa a demora por enviar a encomenda..mas esses dias no meu trampo foi o puro caos..eu ate precisei mudar o local em que encadernava..to levando em outra gráfica..mas vou despachar sua encomenda na segunda-feira sem falta. Me desculpa mesmo!
Sua filha já viu as imagens de cosplay no blog? Ela gostou?
Não..na foto não sou eu...e mais de umap essoa fez a pergunta rs. Nunca fiz cosplay de alguma Sailor e nem pretendo.se tivesse condições para tal creio que faria a Saturno..ela aparece pouco mas adoro ela. Madame Red é um sonho de cosplay kkkk...espero conseguir realizar..seria o meu último cos.
Ah valeu pelo elogio aos posts do blogh..bom se tiver alguma sugestão, é só dizer!
bjs

Cassie ^^
AHASH acho que todas nós um dia já pensaos em ser uma Sailor...seria legal ter um grupo..uma vez vi um grupo de meninas que fizeram todas as sailors e no palco cantaram a música de abertura, foi show!
E muito obrigada pelo elogio aos cadernos!
bjs

André o/
Eu estou indo naquela correria danada e vc? Como andas o livro? Faz tempinho que não nos falamos.
Bom, cosplay de Sailor até que não é dificil mesmo acho que o mais dificil seria deixar os cabelos do jeito bem parecido rs. Não parei as postagens de música, não! É que ultimamente não to com tempo e to cheia de coisa acumulada..mas em breve faço uma nova sessão mas não sei de qual banda (ela dá trabalho de fazer rs).
bjs

Tsu disse...

Oi Rubi!
Tudo bom? Ai eu quero organziar minhas coisas mas tá tão dificil @_@ Qualquer hora tenho um piripaque igual ao do Chaves.
Ah então vc conhece Sailor Moon? Viu as outras sessões de Sailors que postei? Acho que vai gostar...qual sua preferida?
Poxa, fico feliz em saber que gostou tanto do bloco...fiz com muito carinho! E espero que vc faça outro pedido em breve ^^ E quando marcaremos algo hein, hein? E eu que agradçeo por vc ter adquirido o produto!
bjs

Oi Renato.
Opa, valeu ^^
bjs

O Cleide, tudo bom?
Valeu por curtir o blog! Bom, se quiser entrar em contato, pode diexar um comment aqui no blog mesmo ou um mail para tsu_ifurita@hotmail.com
bjs

Olá Adria!
Estou bem sim e vc?
Valeu por seguir o blog, brigada!
Já estou indo conhecer seu blog..aceita parceria?
bjs

Oi Zombie!
Tudo bom contigo?
Valeu por curtir o cosplay! Pretendo colocar muitos outros legais em breve!
bjs

Oi Lety!
Menina faz temp oque não tmeos altos papos né?
Vc tem bonequinha da Sailor Moon? Nhaa que legal!
bjs

Oi Taffie ^^
HASH o que nos agrada em SM é as personagens e não a ghistória em si, não é mesmo?
Acho que consegui um cabelo volumoso como o da Mina é dificil..se bem que já vi peruca da Chibiusa toda armada e tal 0.0 Cadero do Mirai Nikki? Vai ficar legal!
bjs

Tsu disse...

Yumiko amiga!!!!! /o/
Saudades de falar contigo! Essa correria da nossa vida está malvada.
Ah você sabe que pode sempre contar comigo né? Pro que der e vier!! AHSAHS ok ok...tentarei ser menos vitrola..mas quando você precisar conversar..me chame!! Flaa que eu te escuto e farei de tudo pra te ajudar. KKKK nunca abandone seus comentários avulsos..eu amo isso ahsahahs. Você deveria fazer uma página no face com esses pensamentos filosóficos.
Ah menina..tem cada cosplayer pelo mundo que faz cada coisa que é dificil de acreditar..bom aqui no Brasil também..lembra a mina do Diablo? Aquilo foi algo fora de série..sem falar nos cosplayers eque são bonitos/bonitas...ficam um arraso. Ah miga...mas não fique com inveja dos mestres cosplays..nossos cosplays são feitos para diversão e não somos profissionais..só fazemos nosso melhor e o que nos é viável né. Tipo, o legal é que encontro os meus cosplays tudo ou nas minhas roupas da época de rolê, ou em lojas de fantasia básicas ou em lojas de variedas (os acessórios). Tipo para o cos de julho, eu quase dei um pulo de alegria quando encontrei a máscara! Veio junto com mais coisa..tenho até uma luvinha bem legal que se você quiser eu te dou de presente, será útil no seu cos da Misa.
Eu não tenho culpa se eu achei toda a roupa da Heninkel no meu guarda-roupa..foi você que deu a idéia da personagem e quando notei..eu tinha tudo pron to. Tá certo que minhas roupas vão ser de vinil mas vai ficar legal mesmo assim. To até pensando em cortar aquela peruca, deixar mais curta. Menina! Deveria ter rolado essa peça pra você ser a freira e aí já teria a roupa, ora pois! Bom lembra que uma vez achei uns trajes do tipo numa loja de fantasias? Podemos pesquisar por lojas grandes de SP...eu não sei como é o vestido da Yumiko no mangá, sempre pensei que seria mais longo, como nas fotos que vi.

Tsu disse...

Sandro!!
Vc apareceu!! Se sumido!! Cadê seu pc pra jogarmos conversa fora, véi?????
AHSSH vc reclama quando posto cosplayers bonitões e agora tá achando ruim quando coloco cosplayers bonitas? kkkkk.
Hum esse relacionamento precisa de conversasd...se bem que eu não sou boa pra esse tipo de conselho..nem consigo cuidar da minha relação ahshashahsahs.
Ah vou achar um Allen bem sexy pra ser a capa do seu caderno AHSAHSAHSAS.
Mas manda as imagens logo, pô.
Bom agora tu já sabe qual é o meu cosplay e o da Kamila pro AF né ahsahs...e mano to pasma por você ter descoberto a tara ahshashashahas. Como conseguiu isso?
bjs

Oi Luciana!
Aqui está tudo caminhando como sempre. Eu que agradeço por ter curtido os cosplays e sempre deixar comment!
bjs

Tsu disse...

Manfio o/
Então cara..também estou começando a acreditar no AF desse ano rs. Primeiro o local..agora o preço mais baixo...acho que foi pra compensar o caótico ano passado. Agora é esperar pelas atrações.
Bom meu cosplay pro AF já tá finalizado! Agora é só esperar =)
AHSAHASH acho melhor ficar só com o mangá memso..pelo menos sabemos que é fiel rs. Se bem que tem anime que é legal assistir..ou aquelas obras que tem só anime como Ergo Proxy.
Eu acho quetem época que é moda usar cosplay de determinada série: quando comecei em ir em eventos era Samurai X...depois teve Sakura, ai foi pra Death Note, Naruto, Bleach, One Piece. E afgora bombando garota pagando de naoradinha sinistra pra ser a Yuno.
Ah eu não aguento mais essa vida de escravo que sai para trabalhar na plantação de cana e vira e mexe vai pro tronco na chibatada kkk..quero carta de alforria ou fugir pro quilombo ahhashash.
É..minha peruca é vermelha..bom a personagem é de uma série shoujo que tá em alta agora..e tem lá um personagem que todo mundo gosta porque ele é perfeito. Olha a dica que eu dei ahsahsahs.
Vc não perde muito vendo Sailor Moon.É bem repetitivo..vi a primeira temporada e fiquei enjoada rs. O que salva é as personagens mesmo.
bjs

Tsu disse...

Oi Sora!
Estou indo..anquela correria cada vez mais caótica. E vc? Tudo certo?
Vc também é fã da Sailor Saturno/ Ela é minhap referida, depois vem a Jupiter!
Caramba..parou no hospital? Essa viroses são tensas..eu costumo ficar gripada com as mudanças bruscas de temperatura.
Ah entedi! Vc agora é uma garota gamer! Qual estás jogando? Eu não conheço muito essa área..tipo eu curto muito Resident Evil mas a história mas jogar nem vira rs.
Eu vi fotos da sua coeluinha!!! Linda, linda..muito fofa ela *.* Fotografa ela perto dos ovos de chocolate na páscoa ^^
Nossa mas que abusrdo isso que vc passou para se matriculaqr no curso! Que machismo sem noção é esse? Que desculpas eles deram? Afeeee....tinha que processar uma empresa dessas.
Mas se é animação que vc quer...legal! É um ramo corrido e dificil tem que ter força de vontade ^^. Eu agora não tenho uma vontade grande em algum quesito profissional..quero só aproveitar os momentos da vida e ir me sustentando que tá bom. Sou uma pessoa econômica até e penso que temos que aproveitar as coisas boas da vida mesmo que sejam simples.
Bom eu não consigo pensar em ficar sem meu blog ele já é uma parte de mim rs. Agora não sei se vc notou mas estou fazendo cadernos personalziados e vendendo no blog =) É algo que quero investir e também bolar novas coisas.
A Galeria do Rock é diferente do HaRD Rock Cafe...ela é conhecida mundialmente..é que um shopping do rock rs.
Menina nem te conto! Uma vez eu e a Kamila estávamos no bairro da Liberdade (o bairro otaku daqui) quando vimos um rapaz alto, loiro, de olhos azuis e húngaro! *>8 AHSAHSH ele parecia o Johan!
Eu estou qui com o cd piratex (sim, piratarias livre no Brasil..só alegria!) dos Miseráveis...verei em breve.
bjs!

Luiz Fernando Teodosio disse...

Fotos de boa qualidade. Ah, lembro da minha infância. Dane-se que era anime shoujo, era(é) legal. xD

Anônimo disse...

Hello Tsu-san!!-o// tudo bom?
Sorry ter dado um sumiço, eu estava estudando mt, e ainda estou.
Esse anime é muito comentado frequentemente, parece q ele é bem conhecido. Sempre achei essa personagem kawaii!!, mas a qual eu costumava a ver era a garota de penteado de pompos no cabelo, acredito que seja a “Usagi Tsukino”, acho ela kawaii, e o penteado também, já vi até como fazer, vou fazer um post sobre no meu blog!!-o// grande ideia a minha não?- mas tive que deixar um pouco o blog de lado, incluindo os animes, séries, tudo que gosto sacrifiquei um pouquinho esses dias, fiz da minha rotina apenas estudos por conta de uma prova importantíssima que iria ter, mas não tive, msm assim ainda continuo firme e forte nos meus estudos inacabados, mas dei uma relaxado e vim ver como andam as coisas no mundo a minha volta.
Estou com vontade de ver esse anime, outro da minha lista a partir de hoje, no momento estou assistindo “Soul Eater”, e nem acabei “Kuroshitsuji”, e também acompanho as duas séries TWD e “Dexter”. E claro Naruto Shippuden, pequena parte do q pretendo assistir.
Aiin as cosplayers são tão kawaiis!! eu gostava de ficar admirando o trabalho de vários cosplayers q tem por ai, tão parecidos e criativos né? Vou tentar fazer algum dia um cosplay bem caprichado também!!
Bom... nos vemos no face. Bjbj-:* boa noite^^

Tsu disse...

Que nada a gente TEM que usar o cos das sereias de Gotham no AF! A gente se auto protege e achjo que haverá mais pessoas conosco aí fica segura kkk (
0_0 É..o Itachi é meu amor eterno...ahsash eu to dando muita moral pro Tykk? De fato..mas tem como não dar? ELe foi o primeiro personagem morenão de pele que gostei! @_@ Para conseguir isso...o personagme tem que ser fodão. Quando você assistir D Gray Man vai entender pq gostei dele! Ah eu também fiquei com dó do Lavi..pior que tem uma parte no anime que tá..mostra o TyKK todo maravilhoso e aí..cenas depois aparece o Lavi arrasando..poxa assim foi demais kkkkk. Mas o Itachi pode ficar sossegado com o Tykk..ele não é loiro ahshashashahas,
Menina por falar em loiro to pasma..o Sandro descobriu ahsahsahshashahs.
Menina me mostra as cantadas sim! QWuando eu for aí você coloca o jogo e me mostra ahshashahsas. Você joga e eu fçao os comentários. Imagino cada coisa que você ouve.dá até pra fazer um livro humoristico então..ou usar naquela nossa fic de comédia, que tal?
aH menina..meus cadernos estão cmainhando aos poucos..eu precisaria ter mais tempo para poder divulgar e também achar um outro lugar pra fazer pq lá no trampo quando precisa de acabamento nem sempre dá certo dentro do prazo. Aí to caçando que nem uma louca. Mas aos poucos acho que está surgindo luzes no fim do túnel...achei uma nova idéia pra produto personalizado.
Eu acho demais seus bordados! Ficou tão fofos! *.* E eu vou te aporrinhar pra vc fazer os bonequinhos de Velcro...se depender de mim, uns 7 eu já vou encomendar de uma vez! E se prepare pq vai ser personagens legais. Bom o jeito é você., aos poucos ir elaborando um estoque..se a gente pensar firme e decidir assim com aperto de mão e pacto de sangue (ahsahsahsash) de montar um estande primeiro pra eventos pequenos, a gente pode ir aos poucos montando o estoquezinho. Fazer das obras mais populares e coisa e tal. E a gente vai de cosplay, pra quem sabe, chamar mais atenção pro estande kkk estratégica de marketing isso.
AHSASH A gente de mochileira seria foda! Mas tem que ser para lugares urbanos nada de mato u.u Sou bicho da cidade. Bom a gente pode começar fazendo aquele esma de julho..a gente no busão ahsahsahshashahsas. Vamos ter que descer nas paradas para ir comprar coisa pra comer XD.
E ir no toalete pq aquele banheiro dentro do busão parece o portal para o inferno ahshahahsa
bjS!!

Tsu disse...

Oi Luis!
Sailor Moon pode ter um entendo fraco mas as personagens são muito legais.
bjs

Oi Aricia ^^
Eu estou bem e vc? Tudo certo por aí?
Estudar é bom, mas tente não se esgotar em demasia.
Sailor Moon é um clássico shoujo. Em termos de conteúdo é bem fraquinho e retitivo á ponto de ser enjoativo. O que salva mesmo é as personagens e o fato de ser um anime que marcou uma geração.
A Sailor Moon curiosamente é uma das sailors que menos gosto rs...sei lá raramente curto os protagonistas das obras. Até hoje acho que de protagonista feminina de mangá as que eu realmente gostei foram a Re-L Mayer de Ergo Proxy e a Rosette de CHRONO Crusade.
Você está querendo fazer várias coisas ao mesmo tempo, tome cuidado para não deixar tudo inacabado. Anos atráseu era como você até que chegou á um ponto que eu parei com isso e agora tento me organizar melhor. Não é fácil mas é o certo. Por que ter muitas coisas inacabadas é triste demais.
Pensei que vc já tinha acabado Kuroshitsuji..eu estou revendo agora Chrono Crusade, uma obra que adoro tanto o anime quanto o mangá. Naruto faz tempo que não vejo nada á respeito. Tipo..Itachi morreu, não tem mais graça pra mim kkkk.
Ah mas por isso que acho cosplay algo tão bacana...o pessoal é criativo, ousado..vale á pena o/
bjs

Anônimo disse...

order adderall online side effects of adderall xr in men - canadian online pharmacy no prescription adderall

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...