5 de mar. de 2013

Papo Furado - Notas Rápidas





Olá galera, tudo bom? E aqui estou eu com o famoso Papo Furado do blog! o/ Já faz algum tempinho que não posto um texto nessa sessão (claro que é um tempo muito menor do que as postagens resenhas de filme que, se bobear, devem estar há um ano paradas u.u). Mas a idéia desse Papo Furado é falar de diversos assuntos, mas pretendo não me estender muito (pretendo...).

Bom, vamos começar com algo que muitos visitantes devem ter notado: um espaço maior nas atualizações do blog. Antes eu atualizava 1 vez por semana, mas de uns tempos pra cá, esse tempo se esticou. A  razão
é óbvia e mesmo assim sinto um pouco de vergonha de dizer: falta de tempo e cansaço.
Sério..eu sempre fui uma pessoa que ficava na correria o tempo todo para tentar concluir o máximo de coisas que pudesse. Depois do trabalho. chegava em casa e tentava fazer as coisas que precisava. Pode não parecer mas elaborar as postagens do blog e dar conta de responder os comments é algo que não é tão fácil. Demanda tempo e disposição constante. Além do que, nos artigos eu preciso pesquisar e elaborar o texto depois cde assistir determinada obra. E na sessão cosplay tenho que fazer buscas na net.
Eu conseguia levar tudo isso na boa na medida dos conformes porém...de uns meses pra cá, o meu trabalho fora da vida virtual piorou E MUITO.

eu e meu namorado ^^

E se eu aproveitar o tempo que tenho livre para agilizar somente as coisas do blog, acabo deixando acumular as outras coisas. Estou repleta de filmes e animes para ver, livros para ler e pesquisas pra fazer. Sem falar dos contos para escrever. E por ir priorizando as coisas diante do pc, acabou que cheguei em um ponto crítico: não tenho muitas coisas guardadas para poder postar no blog. Eu sempre deixava várias postagens prontas, para tentar amenizar esse serviço, mas o estoque praticamente acabou. Então..agora tenho de correr para digitar os artigos que tenho prontos, adquirir mais informações das coisas que assisto/leio á fim de ter conteúdo relevante para o blog.

Eu ando ficando um pouco menos na internet também. Abandonei algumas redes sociais e fiquei praticamente só com o blog e o facebook. Mais do que isso para mim seria inviável. Ultimamente venho racionando muita coisa, estou numa era na qual estou querendo fazer uma coisa por vez e não várias. Já me bastar ter que ser uma pessoa múltipla no trabalho ¬¬. Se eu ficar o tempo todo assim, vou acabar surtando (bom eu já surto ocasionalmente).
Vou tentar administrar melhor o meu tempo livre, para conseguir fazer as coisas que preciso: cuidar do blog, ir pro rolê, descansar, fazer as coisas que gosto, enfim viver um pouco e espairecer.


Minha mais nova peruca...a comprei pensando em

uma personagem de anime pra cosplay. Qual vocês acham?


Bom o que quero dizer é que, se eu demorar um pouco mais do que uma semana para atualizar o blog é porque não teve como ser diferente. Estou fazendo o que posso e não vou perder o blog, mas também não vou atualizar ele com qualquer coisa. Nunca fiz isso e acho péssimo quem faz. Sempre quando posto tento ter o cuidado de publicar alguma coisa realmente completa.

Agora, mudando de assunto..quero agradecer ao apoio de todos aqueles que apostaram nos CADERNOS PERSONALIZADOS. Principalmente aqueles que adquiriram um dos produtos. Eu adorei elaborar cada coisa e estou constantemente pesquisa do formas de melhorar e também trazer novidades (sim já tenho algumas novidades prontas que só preciso dar prosseguimento). Com relação á esse serviço, ele está ativo! Vocês poderão estar fazendo suas encomendas sem problemas! Por e-mail posso ir conversando e ajeitando tudo o que for preciso, bem como tirar algumas dúvidas se houverem.
Pra saber mais, é só acessar: http://empadinhafrita.blogspot.com.br/2013/01/cadernos-personalizados.html. (inseri até algumas fotos novas).



Estava ocorrendo uma reunião de escoteiros lá no canto (aglomerado
de gente). Mas..para que servem os escoteiros hoje em dia? 0.o

Esse é um projeto que vou manter e quer aperfeiçoar...estou pesquisando constantemente para deixar á disposição dos futuros clientes produtos diferenciados e de boa qualidade. Por isso, se tiverem alguma coisa  dizerem (quem já adquiriu um produto).

Enfim...prometi que não me estenderia demais nesse post mas acaba sendo meio que inevitável. Ele acabou sendo escrito de última hora (só com o Papo Furado isso acontece) para poder atualizar o blog. Estou tentando agilizar os demais entretanto tenho algumas coisas urgentes á tratar. Torçam para o que estou planejando dar certo! \o/
Para quem ficou curioso em saber o que significam essas fotos no post...bom raramente posto fotos do meu "eu" natural (sem cosplay) então..aqui está o/ Tsu ao natural (lição que aprendi: não tirar fotos sem batom nos lábios, fico estranha u.u). O local foi o Parque da Cidade aqui na minha região..tem até um jardim japonês lá.


Yumiko Sousuke..você tá ligada na mensagem dessa foto, né miga? =p

Mas o local é excelente para se tirar boas fotos...além de ser ótimo para caminhar. Eu não sou muito fã de caminhar por lugares naturais (sou mais de andar pela cidade) mas ás vezes abro excessões, quando vale á pena o/.

Com relação ao meu livro (ou tentativa de) ela está fluindo aos poucos..em ritmo lento, pra variar..mas muitas idéias surgem em minha mente, consigo visualizar direitinho as cenas mas colocar no papel acaba não sendo tao simples assim. Cheguei a conversar - não faz muito tempo - com pessoas que, como eu, estão tentando escrever seus livros e muitas idéias foram surgindo..mas o melhor foi a real percepção e enfim disposição de, esse ano eu escrever TODO DIA um pouco do livro, nem que seja um parágrafo. A história que tenho desenvolvido é longa e demandará muito tempo então, é algo que preciso estar registrando constantemente. Será que consigo?

Gostei dessa foto, deu uma idéia...sei lá...legal! \o/


Ademais eu e minha amiga Yumiko Sousuke (do blog Um Pouco Clichê) estamos elaborando um projeto literário diferente aqui na blogosfera..será algo simples á princípio mas que se der certo, pode atrair mais membros para participar. Não posso contar muita coisa mas para a estréia estamos preparando uma produção realmente hilariante. Aguardem, pois valerá á pena e promete boas gargalhadas.
.
Concluindo essa postagem, só tenho a dizer que o blog continuará ativo! E o pedido de cadernos pode ser feito! Se por alguma razão eu demorar um pouco para atualizar é por conta dos motivos que citei..estou tentando levar algumas coisas mais na calma. Sou uma pessoa muito imediatista e fico sempre na correria..tem momentos que preciso desacelerar um pouco...e devagar vou tentando fazer isso. E aí quando voltar..pretendo trazer novidades para o blog. Por isso até lanço uma pergunta...que tipo de assunto vocês gostariam de ver abordados no blog?

Meus xodós: pelúcias do Itachi e da Misa

Acho que vou ficando por aqui...acabei não falando nada de útil, rs...Fechando o post deixo para vocês um vídeo de 2008 do show da banda THE CURE. Já imaginaram ouvir isso ao vivo? *.* Eu quero ouvir....esse ano.


~*~

23 comentários:

Iza disse...

É as vezes dá um cansaço em relação ao blog: eu mesmo com a escola, principalmente na época de provas, eu também me sinto exausta. Mas sei lá, blogar é um prazer inexplicável, eu amo. É que nem desenhar ou dançar: você se expressa. Gostei muito da postagem e espero que mantenha o blog atualizado, pois adoro seu blog, tem muito conteúdo e é muito interessante *.* Amei o final do post, adoro The Cure.
Beijos <3

Yasmin Baltazar disse...

Oi, Tsu tudo bem?
Pois é trabalhar, estudar, ter um blog não é nada fácil.
Eu também estou trabalhando em uma história, só que no fim acabou que eu comecei a escrever outra e uma esta parada!
Ah, claro que eu topo a parceira,
beleza?
Bj

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!
Tsu
Tudo bem? Comigo, sim!
realmente... essa nossa vida de blogueiro é foguete, ainda mais aliada com os afazeres profissionais e sociais. Mas, temos que fazer no nosso próprio ritmo, senão não guentamos, né?
Que bom que os cadernos personalizados estão indo de vento em popa.
óia, a primeira imagem de seu namo aqui..prazer..,
no aguardo sua mega parceria com amiga Yumiko
Então tá...
Meu carinho
Boa quarta feira
Beijos

Rubi disse...

Bom, antes de mais nada quero pedir desculpas por ter sumido assim. Mas você sabe né? Mudança sempre dá trabalho, mas agora já está tudo tranquilo por aqui. E por aí, como andam as coisas? Correria de sempre, certo? HAHAHAHA

Quero aproveitar pra falar dos cadernos personalizados. É um trabalho tão bem feito que eu fiquei extremamente encantada. Fiz questão de guardar na minha estante e eu não pretendo usar uma folha. HHAHAHAHAHA justamente pra não estragar. Quero tê-lo sempre assim, novinho e lindo. Não sei se os seus leitores tem o costume de ler os comentários que você recebe, mas em todo caso, RECOMENDO OS CADERNOS PERSONALIZADOS. Comprei um bloco de notas e percebe-se a qualidade do produto, que é EXCELENTE. Muito obrigada pela atenção e parabéns pelo trabalho. Você vai longe!

Melhor eu parar por aqui HAHAHAHAHA, beijos e até breve!

Yumiko disse...

Tsu!! Migaaa!!

Eu bem sei os perrengues que você tem passado. Mas isso ai miga, o que vale é não desistir e mesmo que devagar, ir indo. Afinal, foi a tartaruga que venceu a corrida. (Nooossa, lição de vida fodástica agora, heim? ausuahsuahush) Tem que viver também, né? você merece. Contanto que de vez em quando me dê sinal de vida. =P E sim! Eu entendi direitinho o que aquela foto da Yumiko e da Heinkel quis dizer auhsauhsuahsuh Sortuda vc por ter o cosplay prontinho T_T Mas agora vamos ter que ir com calma.. aquele lance da peruca me deu um baque financeiramente.. rs E minha tia tá agilizando a arlequina pra mim. (Até dei uma emagrecidinha *-* pra ficar um arraso naquela roupa aushauhs)

A facul começou sim.. mas o trabalho ainda está minguado. Poucos alunos estão procurando aula.. afinal, é aquela coisa de deixar tudo sempre pro final do ano. Fato! Mas tem uns nerds que aparecem de vez em quando querendo estudar.. ai rende uns trocadinhos. Agora eu tenho q me motivar que nem você e começar a bordar feito louca. kkk Pena que seja um trabalho tão demorado, mas enfim... não vou parar, afinal, tenho algumas encomendinhas xD

Mente pervertida com o Aizen? Como vc me diz isso depois de colocar esses musos maravilhosos diante de mim?? T_T Rudo culpa sua! aushuahsuahush Mas ele jamais tomará o lugar do Alucard.. o Aizen é pra mim o que o Tykk é pra vc... ou vc tá querendo trocar o Itachi por ele?? O.O Engraçado que o personagem q eu mais tenho coisa pra fazer um altar é o Gaara.. Pelúcia, o bonequinho q vc me deu, a toalinha, o marca livro... aushaushuahsu Ah.. o Aizen tá na porta do meu guardarroupa (Calendário) *_* Comentário de amiga interesseira: eu sei que vc passa uns perrengues na gráfica, mas é tão legal vc trabalhando lá kkkkkk Mas eu sei q se vc precisar pedir conta eu te perdoo.. o que não impede de vc continuar fazendo essas coisinhas como contrabando kkkkkkk afinal.. fez amizades internas, num fez? =P gente, que mente maligna é essa? Tenso é essa galera q fica faltando.. acho q eles já estão sentindo a repressão e tão se rebelando u_u

Vou comprar o volume 1 de D.Gray Man.. não resisti com vcs falando tanto.. kkk e vou continuar com o R G Veda.. eu gostei.. acho q é pq eu tenho lido muito mangá confuso... acho q eu comecei a entender essas bagaças confusas kkkk Mad Love Chese e Nura é meio assim.. foi os q eu comprei ao acaso ai na rodoviária, num sei se vc lembra... Mas eu não to dando conta de ler mangás e livros ao mesmo tempo >.< Sem contar q não to tendo dinheiro pra comprar as continuações dos mangás kkkkkk E vc tinha razão... eu gostei muito da madame red. Ela é simplesmente divina! Dou todo meu apoio pra vc fazer cosplay dela! Ai eu faço o do cara do cemitério locão!! E olha q ele nem apareceu ainda fazendo o q vc falou q ele ia fazer kkkk eu já to aprendendo a conviver com as unhas super grandes.. (minhas unhas estão enormes) só pra eu ficar q nem as unhas dele *_* sério mesmo xD

Eu quero só ver o que esse povo todo vai achar da nossa "surpresa literária" aushuahsu eu poco de rir só de lembrar... isso vai ser hilário. Ela mal começo e já tá engraçada, espero que o povo curta também. xD

Ah, finalmente eu conheci o champis.. nunca tinha visto a cara dele =P E pelo visto ele gostou da camisa.. eu tava junto quando vc comprou xD Espero que as coisas estejam se ajeitando.. A minha tecnicamente está.. nada do que a abstinência para me libertar u_u se é que você me entende. E to cheio de meninos querendo me namorar no jogo kkkkkk mas tudo mora longe u_u Os cara houve a voz de mulher no jogo.. correm desesperado tipo: "nossas preces foram atendidas irmãos, mas eu vi primeiro! ela é minha!!" uhasuaushuahsuhs é hilário e me divirto pacas... e me ajuda a "esquecer" meu irmão q fica meio bravo pq deve ter uns 20 lá q fica chamando ele de cunhado kkkkkkk já penso... Até descobri que a Sora tbm é uma Gamer... agora demos pra conversar cobre jogos... \o/ Imagina se a gente fosse pra Portugal visitar ela?? =P Vamos cogitar essa ideia, heim? xD

Beijooos migaa!!

disse...

A espera recompensa quando vem um bom post, por isso, não se apresse!
Também tento deixar alguns posts prontos, de reserva, mas nem sempre consigo.
Continue com seus projetos e boa sorte!
Beijos!

Unknown disse...

ah nem me fale. eu já não fazendo mt quase nao tenho tempo pro blog imagina quando começar a trabalhar. ai que vou ficar sem tempo mesmo

Andre Mansim disse...

Oi Tsu!
Legal! Mais um bom papo furado! Vc falou da realidade da vida, das correrias e dos blogues! Gostei minha amiga!
Gostei das fotinhas também, hahahahahahahaha.

Um beijão e fica com Deus!

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Como esta?
Haha,entrei no blog! kkkkkkkk

Cara,entendo seu cansaço e tal...po,queria trabalhar só no blog cara....ganhar a vida escrevendo kkkkkk

Po Tsu,ta namorando e nem me fala? kkkkkkkkkkk
Maneira as fotos :)
Mas ein,quero o livro personalizado ein? vou dar uma procurada nas imagens mas ta foda..to no pc da facul ai se me virem procurando imagens ecchi to no sal kkkkkkkkkk

Beijos e cuide-se
OBS:Allen ainda é mais foda que Tyki kkkkkkkkkkkkk

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!
Acho que todos nós passamos por essa fase, quando eu tive a minha, fiquei mais de dois meses sem postar nada. Você ta melhor que eu já ^^
Mas você realmente faz muita coisa, e seu trabalho atrapalha bastante sua vida social e virtual.
Tenho certeza de que você vai dar um jeito de priorizar seus objetivos e dar conta de tudo aos poucos.

Beijos!

Raven Shimizu disse...

Olha eu aqui!!
Tudo bom Tsu? Esse seu post me soou como um um baita desabafo...mas é complicado mesmo..ultimamente vc parece estar passando uns perengues no trampo e acho que isso não é s´porque vc se irrita fácil (como vc diz) mas é aquele lance de exigência e pressão.
Tenta partir pra outra! Vc é super capaz!
E...caramba! Como você fica diferente ao "natural"! 0________0 Sempre vejo fotos suas de cosplay ou de visuh...e esse parque..eu conheço esse parque! Já fui lá hohohoh Depois te conto direito..o jardim japonês é tão legal!!!

Sobre os cadernos personalizados, deixo aqui meu comentário:
Eu encomendei um caderno universitário (que tá até de amostra nos modelos hhohoho) e posso dizer com segurança: É UM PRODUTO EXCELENTE.
Uma impressão ótima, com excelente acabamento e brindes lindos (além de temáticos). O produto é enviado via correio e chegou rapidinho e sem problemas. E também aviso que o atendimento durante a fabricação do caderno é ótimo. A vendedora Tsu é super atenciosa e sempre responde ás dúvidas, deixando tudo bem explicadinho.
Enfim..eu recomendo os produtos, é confiável e vale á pena! Já estou querendo um outro caderno já.
bjs!!

Verinha disse...

Olá Tsu.
Esse tempo não é muito amigo não é mesmo, tem dias que é uma loucura aqui em casa também, gostaria de ficar só por aqui, mas o dever nos chama e não espera.
O blog com certeza espera e os amigos também, vá com calma, surtar nem pensar.
Seu blog é um encanto, estava revirando ele e adorei tudo.
Amei esta peruca,nem imagino o personagem, seria a Sakura ou a Nami? Afff não imagino mesmo, mas enfim dei meu palpite, rsrsr.
Quanto aos cadernos, nossa eu acho que estou te dando um trabalhão e você esta sendo muito amável em me ajudar com as imagens, agradeço por sua atenção viu.
Te deixo meu carinho e admiração.
Um lindo fim de semana. Beijinhos.



Luciana Santa Rita disse...

Tsuzinha,

Tudo bem? Maravilha o texto! Não tenho mais a neura quando não atualizo o blog, pois não sou uma escritora profissional. Logo tenha a certeza que você está no tempo certo e que a vida segue sem o blog, mas o blog não segue sem a vida.

Beijos.

Manfio disse...

É típico mesmo. Mas o foda-se já está ligado haha. Continuarei ajudando da forma como puder, sem me importar com a opinião das pessoas que não estão diretamente envolvidas.
Eu odeio qualquer coisa dublada, seja jogo, anime, desenho ou filme rs. Mas não deixo de reconhecer a qualidade de algumas dublagens. Em caso de animes, o único que eu prefiro assistir o dublado é YuYu Hakusho, aquela dublagem é clássica shuasuausuasu.
Japoneses são muito estranhos rs. As vezes vejo cada matéria esquisita sobre curiosidades do Japão no site do Tecmundo que é demais rs. Sem falar naquelas listas anuais de melhores animes do ano, meu, eles tem um péssimo gosto shuauausuausua. Entre os animes que estiveram no top 3 deles nos últimos três anos, muita coisa ruim rs.

Bom, agora já sabemos onde será o Anime Friends xD. Fiquei positivamente surpreso com o anúncio. Jamais pensaria que o evento poderia acontecer no Campo de Marte. Só pelo fato de ser totalmente plano já é um ótimo fator rsrs. Só estou esperando a facada, ou melhor, a espadada nas costas que vai ser o ingresso xD.

Concordo, Kuroshitsuji não precisava de uma outra temporada. Eu até queria cmeçar a ler o mangá, assim como queria continuar lendo outros que parei, como Claymore e D.Gray Man. Mas é muita coisa para pouco tempo rs.
Hahaha, entendi. Mas o Aizen foi um grande FDP mesmo, me enganou de fato.
Bom, Bleach pode ser dividido em 4 grandes arcos, sendo que o segundo arco, que tem o Aizen como vilão é subdividido em vários arcos menores. De fato o terceiro arco e o quarto que é o arco final ainda em andamento são bem fracos se comparados ao segundo arco. Eu até parei de ler o mangá faz algum tempo pq estava muito chato o terceiro arco.

Percebi que tem atualizado com espações de tempo mais longos mesmo. Mas no meu atual estado eu só atualizo o blog quando me dá vontade e não tenho nada mesmo para fazer rs.
Olha eu pensei muito, mas não cheguei a nenhuma conclusão sobre a sua nova peruca laranja, ou sejá lá qual cor for aquela rs.
Quanto aos blocos de notas, as pessoas presenteadas adoraram xD.

Anônimo disse...

Hello Tsu-san!!
Tudo bom?^^
Háa eu te acho mt responsável perante ao blog, mt responsável msm, um ótimo exemplo!!
Eu entendo bem a parte de ter mts animes, filmes, livros e pesquisas para fazer, até pq estou cheia de listas quanto a isso, mas um dia eu chego lá. Eu estou com uma ideia para amenizar isso e ao msm tempo fixar, relacionando o blog. Eu vou postar no blog as coisas com qual estou envolvida, pq não né?, eu tenho feito mts pesquisas, e elas tem temas q são mt interessantes, e as postagem do blog seriam como um resumo detalhado de tudo q eu pesquisei sobre determinado assunto.
A minha visão do blog era como uma pg q informa sobre determinado tema, mas eu estou vendo melhor como meu espaço, q posso postar oq eu quiser e oq eu estou estudando tbm, com diversos temas abordando vários assuntos, acho q isso ajuda mt no entendimento de tudo, vejo o blog como minha mente, para organizar tudo no lugar.
Eu tbm estou tentando abandonar algumas redes, mas elas são fantasmas q não consigo apagar, tenho ainda meu orkut, e meu msn, mas consegui excluir meu yahoo, e meu twitter está perdido por algum lugar por ai, mas não quero lembrar dele, já fazem anos. Decidi apagar todas as minhas contas quando acontecer a próxima migragem de pg, isso se torna um peso constante, se eles pudessem sumir do nada eu ficaria feliz.
Eu sou dessas pessoas que faz tudo ao msm tempo, quanto mais coisas conseguir fazer juntas melhor. Mas eu tbm estou me enfadando disso, fazer mts coisas ao msm tempo acaba dividindo minha atenção, fazendo assim com q eu não me foque diretamente em tudo, apenas termine, e mts vezes pela metade, isso acaba me deixando mts vezes irritada, cansada, confusa e por estar confusa tendo a esquecer das coisas mt rápido e fácil, pois como fiz tudo junto acabo misturando as coisas, terminando tudo em uma confusão no meu cérebro. Por isso decidi me focar em uma coisa de cada vez tbm, e organizar tudo direito, e depois tentar administrar tudo em seu devido lugar e tempo.
E eu concordo, eu tbm fico estranha sem batom, até pq eu até durmo com batom nos lábios, pode fazer mal, mas é meu vicio, eu os sinto secos sem o batom, e a minha boca diminui mt sem ele, eu gosto de lábios carnudos, mas os meus parecem só adquirir esse efeito com batom. É a única maquiagem q uso constantemente, mas nem o batom eu sei passar direito-xc acho q sou msm uma maria-macho rsrsrs.
A respeito do livro, consegue sim amiga, e sei bem como é colocar ideias no papel, oq a gente fala em um minuto dá umas três páginas, mas eu não costumo escrever livros, apesar de ter mts ideias, eu apenas faço histórias delas, q na verdade viram livros né se for colocar todos os detalhes, mas faz mtmt tempo q eu não escrevo, ou melhor não desenho, eu fazia das minhas histórias pequenos mangás. Mas eu desejo mt sorte com seu livro!!-um dia quero chegar a ter um exemplar autografado pela Tsu-san!!
Mais uma surpresa da Tsu-san, estou curiosa a respeito dessa novidade sua e da sua amiga.
Bom eu não tenho mts ideias de temas a serem abordados agora, a única coisa q me passou pela cabeça foi a proliferação do rock'n roll na sociedade, é algo que cada vez mais vejo evidencia, antigamente não era em todo lugar que batíamos com um banger por ai, hj em dia até se formos no mercado encontramos alguém com uma camiseta do Nirvana por exemplo. Parece q está pipocando metalhead de todos os lugares.
Mas existem mts assuntos a serem abordados, principalmente no dia-a-dia, surgem vários.
Sim, eu já imaginei estar em mts shows, mas só em sonho msm. Se eu pudesse iria esse ano tbm, mas é a vida né.
Tbm vou ficando por aq, bjbj-:* tenha uma boa tarde e boa sorte!!-o//, nos vemos no face.

Luís Paz disse...

Haha demais *-*
por mim continue como estás, adoro esse amplo horizonte de cosplays e todos os outros assuntos que envolvem (se quiseres falar de mangá *-*).
Mas de modo geral adoro acompanhar teu espaço o/
parabéns (entendo a correria)


Com a faculdade não tenho tido tanto tempo quanto antes pro blog, mas logo terá post novo (e até foto nova do avatar). Te aguardo pra uma visita e um comment no meu último post *-*

Tsu disse...

Oi Iza!
Nossa eu em matéria de cansaço mental estou demais...o trampo que estou anda me deixando bem down e quando tenho um tempo livre acabo ficando com sono demais para fazer minhas coisas :/
Eu adoro manter o blog, me dedicar á ele e e tudo o mais...e fico bem frustada quando não consigo cuidar tanto dele como gostaria...por culpa de estress no trampo que me geram cansaço u.u
Muito obrigada pelo elogio ao blog..tenho diversas idéias para ele...espero conseguir tempo para colocar tudo em prática. E vc também curte The Cure? Eles são fenomenais! o/
bjs

Oi Yasmim!
Eu estou bem..e vc? Tudo nos conformes?
Sobre escrever histórias..entendo bem a situação...eu estou escrevendo uma, mas tenho um projeto parado e agora outra idéia ara uma nova trama fica martelando na minha cabeças rs.
Bom..vc tem um banner para eu poder estar colocando no meu blog? Ai eu te passo o meu ^^.
bjs

Oi Felisberto!
Eu estou bem..apesar do cansaço que me acompanha...rs
E vc? tudo nos conformes por aí?
Olha nem me fale..antes eu conseguia mesmo com o tempo corrido, cuidar do blog corretamente e etc..mas de uns meses para cá meu trampo começou a ficar tão maçante e irritante que no meu tempo livre eu estou realmente um bagaço. E acabo tentanto descansar um pouco. O resultado? Postagens mais demoradas...
Os cadernos personalizados estão indo aos poucos...é algo que gosto muito de fazer, espero que as pessoas apreciem =D. Voê poderia solicitar um também hohohoh.
Assim como eu, a Yumiko também está numa correria danada...precisamos relaxar e começa a escrever rs.
bjs!!

Tsu disse...

Oi Rubi!
Olha sem problemas ,eu entendo perfeitamente o seu sumiço...eu também tenho de desculpar com meu sumiço e minha demora em atualziar o bog...mas tá meio tenso ultimamente por aqui...pode notar pelo post anterior..isso que não contei nem a metade..meu trampo tám e esgotando.
Olha, fiquei sem palavras para agradecer o que você escreveu sobre meu trabalho com os cadernos personalizados. MUITO OBRIGADA! Eu fico muito feliz do produto ter agradado (se bem que vc tem que usar ahsahsahs) e que você apreciou não apenas o resultado mas a atenção que disponibilizei. Tudo isso foi o mínimo que pude fazer....quero que todos fiquem satisfeitos com os produtos e procuro a melhor qualidade possível.
Quero realmente me dedicar ainda mais á essa idéia ^^
bjs

Oi Lê!
Opa obrigada!
Eu estou tentando voltar ao pique de blogueira só que o trampo não anda permitindo @_@. Uma época eu timnha bastante posts prontos entretanto..eles terminaram @_@ Preciso estocar mais que nem esquilo no inverno kkk.
bjs

Olá Alice!
Olha, quando ficamos bem atribulados e com muita correria na vida fora da web chega a ser um pouco dificil conciliar tudo..mas com vontade sempre damos um jeito!
bjs

Tsu disse...

Cassie ^^
Eu estou bem e vc?
É tem razão..eu sou uma pessoa estressada mas olance de pressão e a certeza que estão encima o tempo todo para verificar se está fazendo unicamente trabalho e trabalho está me pondo louca já.
Obrigada pelo incentivo e elogio!!!
AHASH eu realmente fico diferente com o cabelo natural né? ahsahsahs. Eu quero deixar ele loiraço de vez não curti muito as mechas não.
Muito obrigada pelo comentário deixado á respeit odo trabalho dos cadernos. Nem sei como agradecer ás palavras... Obrigada pelo elogio á minha pessoa, ao serviço prestado e o resultado final do produto. Espero poder estar atendendo um novo pedido seu em breve!
bjs querida!!!

Oi Vera!
Ah acho que todos nós estamos vivendo em uma correria louca constante...por isso muitas pessoas em um momento param e procuram outros meios.
E eu sou uma pessoa estressada por natureza e uma pressão e intensidade de afazeres no trampo que está sendo constante, sem descanso, está me pondo prestes á surtar. Mas já tomei uma decisão e só estou aguardando o tempo certo.
Ficou muito feliz em saber que meu blog atraiu seu interesse...depois, se quiser, pode me dizer quais sessões você mais curtiu nele ^^. E o que gostaria de ver postado no blog.
Quanto aos cadernos...dando trabalho pra mim? De modo algum! Montar os cadernos é algo que adoro fazer e estou imensamente feliz por você ter solicitado um pedido. Adorei mesmo e espero que vc aprecie o resultado final.
Sobre o palpite do personagem..n
ao é nenhuma das duas que você mencionou. A personagem seria a Madame Red, do anime Kuroshitsuji.
bjs

Olá Luciana!
Eu estou bem e vc?
Bom eu me considero uma escritora amadora e embora eu tenha ficado menos neurótica em atualizar o blog ás vezes fico triste por demorar tanto em atualizá-lo...gostaria de poder reverter isso pois ver quando demoro a cuidar dele me dá a sensaçao de que estou fazendo algo ao qual tenho horror: vivendo pra trabalhar e não trabalhando pra viver.
bjs

Tsu disse...

Manfio o/
HASHA muitas vezes eu tento ligar o "foda-se" para diversas situações mas é meio dificil eu obter êxito rs.
Com relação á obras dubladas eu também detesto, salvo excessões. Sempre coloco os filmes legendados e nem adianta ap essoa do meu lado pedir pra deixar dublado rs.
Bom eu vi algumas coisas de japoneses e eles realmente tem uns lances bem exagerados. Porém eu penso que os brasileiros também n
ao fogem disso..imagine quantos estrangeiros acham bizarro o nosso funk, ou as músicas que revelam que o ser humano está voltando á epoca pré-histórica, emitindo sons estranhos ao invés de palavras, como Lek Lek, Tchu Tcha...
Rapaz tenho que confessar que estou me surpeendendo com as noticias do AF..primeiro o lugar: Campo de Marte...grande, plano e ótimo *.* Agora saiu os preços já e...é impressão minha os eles baratearam o preço com relação ao ano passado? Só espero que as atrações sejam boas!
Avisando? quando for ver o anime D Gray Man se prepare porque o anime é meio que sem final..o que causa uma boa frustação..mas o mangá continua e parece que está ótimo (comecei a comprar).
Hum agora entendi melhor esse lancede Bleach. Aliás lembro da época que a obra estourou, você via um monte de coisa e cosplays..masde uns tempos pra cá deu uma murchada..perdeu espaço para One Piece (o novo titã dos animes) e Naruto, que deu uma melhorada.
Fico realmente frustada pelo fato de eu estar demorando mais para atualizar o blog...mas meu trampo está maçante demais e isso dificulta muito minha situação.Uma pena pois tenho muitas idéias e muitos projetos..preciso me libertar da tirania kkkkk.
A peruca é vermelha @_@ Acho que a luz na foto não ajudou..mas te dou uma dica: você conhece a personagem e mencionou a série dela em comments rs.
Fico feliz em saber que os presenteados curtiram o bloco de notas...agora quero ver você encomendar um caderno!
bjs


Oi Luis!!
Ah valeu por apreciar o conteúdo que abordo no blog! Bom eu costumo faz sim, umas resenhas de mangás/animes...basta dar uma olhada no menu que verá uma lista..pretendo retomar o ritmo em breve!
Acho que todos nós vivemos em uma correria absurda não? Mas aos poucos vmaos tentanto nos auto-organizar...você faz faculdade de que?
Também aprecio muito seu blog, com textos bem escritos e envolventes! Tem face?
bjs

Tsu disse...

Oi Aricia!
Outro comment grandão @_@
Bom, vamos lá.
Obrigada por elogiar minha responsabilidade para com o blog muito embora ultimamente eu tenhadeixado ele um pouco de lado. Sei lá estou com principio de estafa por conta do trampo. Antes eu conseguia descansar um pouco nele mas agora é só pressão, pressão...estou indo irritada todos os dias para lá. Se eu explodir de novo sderá pedindo as contas de vez.
Bom voc~e tem que parar de enrolar e planejar demais o que vai postar no blog..simplesmente comece a postar! Conteudo você tem! Comece a escrever e quandover já vai ter o texto diante de si. Como vc mesma disseo blog é seu então deve ir postando o que lhe vem á mente.
Ixi pela correria eu abandonei quae todas as redes. Só fiquei mesmo ccom o blog e com o face. Acho que não há muita necessidade para mim em manter os outros. O twitter eu gostava mas perdeu o sentido. E quero ficar mais em off.
Um conselho que te dou é: não seja uma pessoa que faz um monte de coisas ao mesmo tempo. Pelo mernos não em situações que envolvam trabalho. Porque agir assim aumenta as chances dos outros se aproveitarem e te darem mais trabalho. Sem falar que as chances de cometer erros é maior. Eu decidi que agora faço uma coisa por vez. E acho que isso é bem melhor.
Dormir com maquiagem não é boa idéia não...envelhece a pele mais fácil...sempre tire pra dormir é muito melhor e você logo acostuma. Eu também não sou expert em makes mas com o treino a gente vai melhorando um pouco.
Opa um dia eu espero conseguir finalizar meu livro !! Ai poderei ir para a dificil vida de tentar publicar...mas esse é um dos poucos sonhos que tenho em vida: poder publicar um livro. Um outro sonho que tenho e talvez principal é poder trabalhar em casa, no meu ritmo.
Eu garanto que vc vai gostar da idéia literária que eu em inha amiga estamos planejando..será algo bem engraçado.
Podemos combinar qualquer dia de nos encontrarmos no centro de SP =)Quem sabe esse ano a gente consiga?
bjs

Tsu disse...

Yumiko amiga!!!!
Ai miga ás vezes eu pareço uma vitrola rachada com os meus perengues da vida né? ahsahsahs Mas eu espero que isso logo acabe...lembra do esquema que comentei contigo? Vamos ver se dá certo..se não der, pelo menos eu chispo de lá do mesmo jeito u.u
ashashash mano eu iri demais com seu exemplo de lição de vida! Vou até postar isso no Face. E pode ficar sossegada que eu sempre vou te dar sinal de vida hohoh. E vc também tem que dar u.u
Olha sempre que vejo fotos da Yumiko e da Henkel ou comento algo sobre duplas cosplay. é essa que me surge á mente! Mano, seria muito legal a gente fazer...monta sua roupa logo jhohoh. Eu te ajudo! Quero tirar muitas fotos com aquele cos..já imaginou a gente fotografando na catedral da sé? Seria um sucesso! Mesmo que nos expulsem de lá, pelo menos teremos foto *.* Uma foto linda na fachada da catedral.
Bom o legal é que o seu trabalho tem momentos de grandes correrias mas momentos que dá pra descansar um pouco né? Poxa seus bordados são tão lindos..eu sou xonada pela minha toalhinha do Itachi *.*. Quanto aos meus cadernos ele estão indo...aos poucos eles vão indo...queria ter tempo pra promover mais, adoro montar eles. Já pensou em umdia montarmos um estande num evento?
Sua taradice pelos personagens e pelos cosplayers é culpa minha? ahsahsh eu sou inocente ahshashahsas. Nãaaaao!! O Itachi é meu eterno amor, ele é perfeito demais *.* O Itachi é o cara da minha vida hashahsahshas. O Tykk é um tesão e coisa e tal...mas ele não é como o Itachi *.8 Mas acostume-se comigo..de tempos em tempos fico fascinada por um personagem diferente kkkk.
De fato você pode montar um altar do Gaara que nem fiz com o Itachi.´É que de Naruto tem bastante coisa mais fácil de se encontrar...
hohohohoh que isso miga! Mesmo se eu não passar perengues na gráfica (liberdadeeee) eu vou continuar bolando coisinhas..andei pesquisando várias coisas e lugares...tipo sobre questão de preço..e acho que logo logo posso ter novidades..ai vou te fazer mu presente! kkkkk menina até contrabando pra pagar mais barato? ohohohh que lado maligno é esse seu? =p
Olha, você não é a primeira pessoa a dizer sobre a estranheza desse lance da galera andar faltando...só a tonta aqui que evita isso..mas meu dia vai chegar, ah vai! Eu to esperando..se vier me encher os pacovás mais uma vez, eu vou pedir as contas /o/ Ai...descansarei um pouco dessa vida...
EEEEEE!!! \o/ Você vai começar a ver D Gray Man! E vai ficar viciada como todos que assistem ficam! Teremos altos papos com certeza!
Faz pouco tempo que eu consegui terminar de ler o segundo livro do assassins creed..agora to lendo o mangá de CDZ Lost Canvas e logo pego outro livro pra ler...e os filmes..tento que assitir, mas tem tantos...
Ah a Madame Red é tão legal *.* Pena que ele aparece pouco na bora..uma personagemque merecia mais destaque. A história dela deveria ser uma obra á parte. HOHOHO nossa você como Undertaker ficaria demais! E se prepare porque ao longo da série ele se revela um personagem fodão.
Mano, eu espero que a galera curta nossa surpresa literária...precisamos agilizar as coisas hein? Estamos enrolando demais. Se o comçeo tá engraçado imagine quando vir as bombas na trama....dramalhão total!
Então..você finalmente viu como era o champs..ele sai sério nas fotos mas até que não é tão sério não ahahahaha. Mas tipo, ele brinca mais com quem já conhece. Ele curtiu a camisa sim, pelo menos foi o que me disse. Na proxima vez vou comprar aquela camiseta do Saga de Gêmeos pra ele.
Ah agora você é super disputada com trocentos pretendentes aí u.u HASHASH imagino como deve ser as cantas que você ouve durante o jogo rs. Mas é aquilo como te falei..é excelente termos coisas para melhorar nossa auto-estima e esquecer certas coisas...para nos lembrarmos que somos pessoas que muitas querem ter por perto.
Sobre o lance de ir pra Portugal/Sora..eu pensei sobre isso! Na verdade convidei ela várias vezes pra vir ao Brasil! Curtir eventos daqui e etc.
Seremos mochileiras cosplayers miga!
bjs

Tsu disse...

André!
Tudo bom contigo?
Valeu por ter curtido meu papo-furado! Bom eu quero ver se retomo o ritmo intenso do blog que eu tinha tempos atrás.espero conseguir. E vc? Como anda com seu livro? Muita correria por aí? Saudades de trocar idéias contigo acerca disso!
bjs

Sandro!!!!!
Seu sumido!! Como tá dificil falar contigo! Conserta esse pc logo, caramba kkkkk.
Eu estou bem..naquela correria de sempre etu? Só na correria?
Mas tudo tá se ajeitando por aí?
Mano..seria mais do que perfeito se pudessemos trabalhar pelo blog...ou pelo menos trabalhar em casa ou num lugar mais sussa onde pudessemos cuidar das nossas coisas também..isso já ajudaria muito. Chega de trabalho escravo e ditatorial u.u
Cara, vc sabe do meu comprometimento amoroso ^^, E o seu? Como tá?
Olha lá quero elaborar o caderno pra vc mas manera nas fotos nada de coisa explicita não senão pega mal kkkkk. Mas e ai Conseguindo ver anime ou filme?
bjs
obs: Allen pode ser mais forte..porém ele nunca será tão fodasticamente sexy e charmoso quanto o Tykk U.U

Oi Ricky!
Tudo bom contigo?
Olha só acho que dmeorei um pouco menos para atualizar o blog dessa vez rs.
Ah você conhece bem minha situação correrria e stress do trampo...e olha que estou pensando em estratégias para me mandar mas ainda tá meio tenso :/ Se bem que eu estou como uma bomba prestes á explodir.
Conheço gente que faz mais coisas que eu entretanto..tempos atrás tava de boa a correria mas agora ficou maçante estou me sentindo sobrecarregada e como que obrigada a estar o tempo todo trabalhando, fazendo alguma coisa..nem vegetar um pouquinho posso mais. Assim também não dá. Trabalhar com atenção o tempo todo, todos os dias chega a ser loucura. Isso não é vida pra mim não.
bjs!

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...