19 de abr. de 2013

Cosplay - Jovens Titãs - Ravena



Ravena é uma das heroínas fictícias criadas pela DC Comics. Embora nos quadrinhos tenha sido uma personagem secundária, ganhou destaque com o lançamento de Jovens Titãs, equipe da qual fez parte. Ela é uma empata, capaz de controlar sua alma, permitindo que  lutar fisicamente, bem como atuar sendo seus olhos e ouvidos mesmo estando longe de seu corpo. A História Cronológica de Ravena é dividida tipicamente em três partes. Em sua primeira vida, ela possuía 18 anos, ela vivia no Templo de Azarath e criou os "Novos Jovens Titãs". Em sua segunda vida ela se transformou na "Ravena Branca", e durou menos de dois anos.E em sua terceira vida que é sua forma atual. Ao contrário da transição entre a sua primeira vida e a segunda, com sua terceira vida ela veio um corpo novo, mais jovem.
Tendo uma personalidade individualista, irônica e sombria, Ravena é uma personagem rodeada por mistérios e até mesmo a capa escura que usa é uma representação disso. Extremamente poderosa, ela mostrou ser capaz de utilizar poderes de purificação, telecine e até distorção de tempo/espaço tridimensional.
Na série animada Jovens Titãs a personagem tornou-se mais infantilizada porém conservou a aura gótica, sombria, sarcástica e solitária da personagem.
A maioria dos cosplays é focado na versão Jovens Titãs, porém é de surpreender o bom resultado de alguns cosplays pois embora pareça o cosplay dela não é tão fácil.

A personagem:


As cosplayers:

*.*

Gostei!

Caramba, ficou muito parecida.

Azhara Metrioth Zitro!
A make ficou bem legal

Linda! Visual dos comics

Adorei esta foto e este cosplay!

Uau, que bonita!

Essa ficou simplesmente fantástica

Bacana

Que maiô mega maravilhoso!E a capa tá igual!

Essa cosplayer ficou muito parecida coma Ravena
dos jovens Titãs (o desenho)

0.0 Ficou bem surreal e interessante

\o

o contraste da make e dos trajes ficou bom

Sim, de fato ficou bem legal

Ravena existe!

0__________________0 *.*

Fantástico o efeito

=) achei legal


Como conseguiu editar essa foto para ficar assim?! 0.o


Nota 10 pra fotografia!


~*~

40 comentários:

Ricky Oz disse...

É bem verdade que até o desenho dos jovens titãs, para quem nunca leu os quadrinhos, a ravena nem existia (tipo eu assim). Mas quem ler os quadrinhos, vê que ela é bem importante na equipe e bem diferente do desenho infantil.
As cosplayers estão muito bem. Algumas mais que outras. Tem duas que estão muito parecidas mesmo, uma com a do desenho e outra com a dos quadrinhos.

Beijos!

Iza disse...

Ravena era minha personagem predileta no desenho dos Jovens Titãs. Você não sabe como foi nostálgico seu post para mim :) Amei os cosplays, lindos demais <3 Beijos <3

vintageiz.blogspot.com

Raffael Petter disse...

Ficou Perfect!Ravaena é uma das minhas personagens preferidas sabe...Aquele lado das trevas, obscuro e meio depr~e me atrai!

Abraços! :D

Verinha disse...

Olá Tsu.
Eu adorava assistir os jovens titãs com a filhinha e a ravena era nossa preferida.Não sabia que havia quadrinhos e nem que ela teve três vidas. Os Cosplays estão lindos. A imagem 22 ficou maravilhosa.
Parabéns pelo post, adorei recordar.
Obrigada pela visita.
Um lindo fim de semana.
Há esqueci de comentar, não tenho mais face, assim que fazer um outro te comunico.
Beijinhos.

Unknown disse...

ah eu adorava a ravena *-*

Gabu Af disse...

Eu adoro a Revena, de todas ali dos jovens titãs ela é minha preferida EVER.
Os cosplays estão perfeitos, conseuiram passar muito bem esse lado negro que a personagem carrega. Mas nenhum outro personagem da DC se compara com a história dela, pois pelo que me lembro, ela é filha do diabo e os deonios da sua mente estão constantemente querendo se libertar, por isso ela é tão reservada assim, tem medo de machucar os outros.
Mas esses tópicos que você disse no começo da postagem eu não conhecia, são bem interessantes.
Já falei que amo teus posts de cosplay? Acho que agora sabe.
Bye bye

Cecília Romeu disse...

Tsu (Pri), tudo bom?
Nunca tinha ouvido falar nessa personagem, como você sabe não entendo muito disso hehe

Mas adorei o estilo, e achei interessante uma coisa, em alguns cosplay ela está com saia, em outros não... achei que tinha uma roupa tipo oficial e que todos teriam que seguir igual, não sei se deu para entender.

Beijos na Edna e beijãoooo em ti!

Unknown disse...

Amo o sarcasmo dela...kkkkkkkkkk

Eduardo disse...

Oi Tsu!
A Ravena é a minha personagem preferida de Os Jovens Titans :)
É uma pena que não passe mais no Cartoon Network :(

A Promoção está indo bem... Temos poucas pessoas participando, mas é o suficiente para ter uma conconcorrência entre os sorteios :3
Provavelmente na época que passava Bucky eu deveria estar estudando à tarde, então, assistir BandKids naquela época era algo impossível para mim rsrsrs
É verdade, os correios são capazes de falir uma pessoa. Minha mãe paga horrores para mandar coisas para a minha avó :(
Além da promoção estou pensando em fazer algo novo no blog. Não apenas a boa e velha troca de layout, mas algo a mais...
Já que você falou sobre Cowboy Bebop... A história já teve mangá, não é? Será que já foi lançada no Brasil :3?
bjs

Andre Mansim disse...

Ei Tsu, tudo bem?
Menina, sabe que algumas cosplayers aqui ficaram bem legais viu... Nem todas, mas as qque capricharam ficaram muito legais!

Gotei!

Camila Monteiro disse...

Ahhh que massa! Adorei!

Ainda to esperando uns vampiros por aqui!

Beijos

www.culturaviciante.blogspot.com

BLOGZOOM disse...

Tsu,

Saudades de vir aqui, adoro ver cosplayers, alias, aprendi muito com voce.

Beijos

Léty Hyuuga disse...

E aí, muié! xD
Lindooos cosplays! =D
Sabe, eu acho que a Ravena é aquele tipo de personagem que em primeiro momento o povo pensa que é fácil, mas se acredita nisso acaba pagando mico - ela não é tão fácil assim, e precisa de um cuidado real, pra se tornar algo bacana. Essas estão divas! :D

Aquelas bandas são meu xodozinho desde novinha: vivo com as camisetas delas no corpo e as músicas a toda, ausauhsuasahsuausa! Aliás, analisando Green Day pelo lado que você mencionou... realmente, se enquadraria mais em um "punk pop" (categoria nova xD), se compararmos com as que você mencionou.
E quanto a Evanescence, você tem razão: Dane-se se é mal visto, a gente gosta é ponto! u.u KKKKKKKKKKKKKK.
The Walking Dead é além da nossa compreesão... Aquilo simplesmente é muito foda! :O
Eu acho que o Tio Kishi deveria fazer igual autor de novela e escrever com uma dúzia de colaboraroes... Se colocar alguém que aprenda a desenvolver os personagens e casais que ele deixa passar batido, já seria uma evolução e tanto na história! xD

Bjinhos. :*

Sérgio Santos disse...

Por incrível que pareça nunca vi Jovens Titãs. Mas adorei o Cosplayer e também ler sobre a personagem Ravena. Bjs e bom domingo.

GJPaciulo disse...

Oi Tsu! Quanto tempo que eu não comento aqui né?
Desculpa, foi a falta de tempo e blá blá blá.
Temos que voltar a conversar! Acabou meu periodo de provas, agora posso bater mais papos marotos contigo :3

Poxa, incríveis esses cosplays da Ravena! Eu assistia o desenho quando eu era criança~ :3

Beijos~

Yumiko disse...

Migaaa!! Você tbm gosta da Ravena?? Eu amo ela! É a minha favorita da equipe! aushauhsuh E as cosplays ficaram lindas *_* Sério, mais uma vez esse povo fazendo a gente ficar com inveja dos trabalhos fantásticos!! Mas eu confesso que só conhecia o desenho... não cheguei a ver os quadrinhos, procurei agora e de repente até vou ver se leio... (mas são tantas coisas para ler, né não?)

Com certeza aquele poema foi uma total resposta a libertação, e na verdade ele foi escrito a mais tempo do que se pode imaginar. Vou deixar surgir novos horizontes.. novas pessoas... como estão surgindo agora... estou um pouco empolgada com os lances que estão acontecendo, sabe? De repente pode dar certo, e se não der, não vou ficar chateada pq pelo menos o rapaz me tratou (e ainda tem tradado) com carinho e respeito, ao contrário do outro que ... enfim, nem merece ser citado mais nessa conversa.

Ah, mas as mudanças no meu quarto tem que ser urgentes tbm, eu também tenho que receber visitas em julho... ou esqueceu que mamãe só vai deixar eu ir pra Sampa se vc vier pra cá primeiro T_T temos que dar um jeito aushauhsuh minha patroa já me liberou do serviço.. e facul eu dou um jeito de faltar kkkkkk qualquer coisa eu te levo lá pra gente dar uns rolês, conhecer a galera e zuar... e de repente te apresento meu champs.. =) mas pra isso temos que ver que dia vamos pro AF \o/ Tipo.. vc poderia vir numa quarta-feira.. e a gente volta na sexta.. sei lá.. e eu venho embora na segunda... o q acha? Daqui a pouco julho chega e tá na nossa cara aushaushuash Vou encher meu quarto de coisas de anime *_* meus mangás, livros... tudo! vai ficar lindo!! asuhuahs só num sei se vai ficar completamente pronto até vc vir pra cá pq é meu pai q tá fazendo.. e ele tbm tem q trabalhar pra ganhar dinheiro asuhaushauhs mamãe q disse isso...

Trabalhar em casa seria tudo de bom.. é muito bom quando eu arrumo uns aluninhos particulares que vem aqui em casa e eu não preciso me preocupar com muitas coisas. O foda é a faculdade que ainda me atormenta... mas ela á de acabar esse ano \o/ eu só preciso me esforçar, o q tá difícil pacas, pq a preguiça me consome como louca! Não tenho vontade de fazer nada... =/ Mas... eu ei de fazer para ver se tudo termina kkkkkkk Quero me formar logo T_T me livrar disso... De repente monto uma escolinha em casa kkkkkk imagina só? da hora *_* Ia botar a pirralhada pra fazer dever e ficaria lendo meus mangás.. se fizerem bagunça, leva choque na bunda hohohoho'

Gente... que coisas avulsas... adooooro!! asuhuahsuahs já reparo como a gente faz uns negócio assim as vezes... é muito massa *_*
Beijos miga!

Raven Shimizu disse...

Oi Tsu!!
Nhaa Ravena! *.* Eu adorava ela em Jovens Titãs..o jeito gótico dela além de ser muito poderosa a tornavam a melhor personagem da série.
Fiquei pasma com a perfeição de algumas cosplayers...estão muito parecidas (a da primeira foto que se repete depois em outras durante a postagem) ficaram mega demais! É como se a Ravena saisse do desenho pra vida real.
Excelente post!
bjs

Rubi disse...

Eu sempre falo da riqueza de detalhes, a escolha do figurino e etc, mas não me recordo se alguma vez já falei sobre a maquiagem. Por que convenhamos, deve ser extremamente difícil (digo isso porque não tenho prática, pra outros deve ser muito fácil). Mas que sequência de imagens!

Ahh, entendo perfeitamente. Aliás, não pense que fico te cobrando visita ou comentário ok? Mas fiquei realmente preocupada com seu sumiço. Fico feliz que esteja de volta.

Pode ser interessante, sabe? Ultimamente tenho visto alguns filmes do Yasujiro Ozu, e até então nenhum me decepcionou. No mais, fica aí uma sugestão pra você.

Beijos!

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Tsu
Comigo, tudo bem! Com vc?
Bem... eu conheço a Ravena do desenho animado do Cartoon Network. Como vc bem disse, meio infantilizada, porem sem perder a emoção.
Gosto de ver seus comments abaixo de cada cosplayer. Todas lindas. A minha escolhida seria a que vc comentou:que maiô mega maravilhoso e a capa ficou legal.
Já pensou se na terceira fase de nossa vida, fossemos ficando mais jovem e corpo novo.
Linda Ravena!
Obrigado!
Boa quinta feira
Beijos

Mandy disse...

Oi Tsu!
Adorei esse post! rs
Ravena... *--*
Os cosplayers ficaram lindos. Nem sei dizer o que mas gostei.

BjO
http://www.the-sook.blogspot.com.br/

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Como vai?
Excelente post,mas ela usa muita roupa KKKKKKKKKKKKKKK

Calma,to selecionando imagens. Brinde? Quero brinde ecchi KKKKKKKKKKKKKKK

Cara,se eu não for no AF compra um poster bem ecchi pra mim e pede pra Adriana ou Yumiko trazer? kkkkkk

Allen é o fodão, o mestre dos mestres

Abraços
Rimas Do Preto

Sheila D. Lima disse...

Devido à mudança de nome e endereço do Doce Sonho de Menina para Doce Sonho Alado, estou refazendo todas as parcerias. Gostaria de saber se gostaria de continuar entre os parceiros, seria para mim um imenso prazer continuar contando com você.
Caso queira continuar conosco, na página "Link-me" do DSA já estão os novos banners. Peço também, se for possível, que você troque os links que possam estar no seu blog para o novo endereço (veja o novo endereço no meu perfil, não posso colocar aqui pois o Blogger pode interpretar como sendo Spam e, consequentemente, excluir meu blog).
Conto com sua resposta pois, no momento, o DSA está passando por um momento de poucos acessos, que continuará até ele voltar aos resultados da pesquisa Google. Se quiser me ajudar com uma pequena divulgação, nem que seja recomendando o blog para seus amigos, me deixaria imensamente feliz!!!

Desde já, agradeço por tudo!

Beijinhos Alados ♥

Victória disse...

Cara, tu tem noção de quanto tempo eu fiquei lendo o seu blog? HUIAHSDUIADA
Sou apaixonada por animes, filmes e etc e fiquei um tempão vendo as fotos dos cosplays que me interessam, hehehe x3 Essas Ravenas estão todas muito bem feitas *-* E nossa, tem uns posts bem interessantes aqui XD Curti demais ^^

Beijos, Vickawaii
http://finding-neverland.zip.net

Anônimo disse...

Olá Tsu-san!!
Tudo bom?^^
Eu me lembro bem da Ravena nos Jovens Titãs, era a personagem qual eu mais gostava, e outra que também observava era a Estelar. Gostava muita da Ravena, principalmente quando ela utilizava os poderes e conjurava "Azarath metrion zinthos", mas acho que ela não existia nos Jovens Titãs originais.
Acho q os Jovens Titãs são heróis bem descontraídos né, oq acho que a maioria dos super heróis são hoje em dia, mas gosto daqueles super antigos dos comics, com aparência forte e poderosa!!, como a primeira foto da Ravena, ela está linda.
Também gostei dos cosplays!!- as três primeiras ficaram muito boas. A sexta foto está como de filme, mas a decima foto foi a qual gostei mais!!, e a penúltima ficou super legal com aquelas estátuas, bem criativa.
Ótima postagem^^
Nós vemos no face-:*:*
Sayonara!!-o//

Tsu disse...


Oi Ricky!
Vou confessar que não conheço nada dos quadrinhos relacionados aos Jovens Titãs.as informações que peguei da Ravena encontrei pela web mesmo. E se for analisar tem muita coisa sobre a personagem. De fato, algumas cosplayers se destacam mais e outras menos..entretanto o resultado fibal é bem legal de se ver porque embora pareça, cosplay dela não é tão simples assim.
bjs

Oi Iza!
Ah eu gostava de assistir Jovens Titãs e também curtia a Ravena. Mas era mais fã do X-Men Evolution. Valeu por ter curtido os cosplays!
bjs

Olá Raffael!
Opa valeu por ter curtido os cosplays da Ravena! Eu também curtia a personagem..e se vc curte personagem desse tipo, chegou a ver a Vampira e a Feiticeira Escarlate no x-men evolution?
bjs

Oi Vera!
Tudo bom contigo?
Normalmente quando conhecemos apenas o desenho, nem fazemos idéia como nos quadrinhos o personagens se tornam complexos. É cada coisa que a Marvel e a DC fazem...eu coloquei um resumão sobre a Ravena na sessão porque é muito informação e olha que ela não é uma personagem central.
Eu que agradeço por seu comentário e presença no meu blog ^^.
Poxa, como assim nao tem mais Face? Tinha uma amigam inha quese recusava a reativar o Face dela mas depois de muita insitência minha, ela reativou...é bom para torcar idéias no chat.
Aos poucos estou preparando as novidades para o blog..espero essa semana conseguir tirar algumas fotos para poder divulgar.
bjs!

Oi Alice!
Valeu pelo comment!
bjs

Tsu disse...

Olá Byel!
Nossa, quanto tempo que não o vejo aqui no blog! Como está?
Eu também curtia a Ravena em Jovens Titãs...sobre a história dela eu não sei direito como é pois não acompanho os quadrinhos e creio que o desenho muda algumas coisas. Não sei se ela é filha do demonio em si ou de alguns dosm uitos demônios criados nos quadrinhos, que acaba sendo como outras espécies e etc. Mas enfim, é algo bem interessante. Sobre as "vidas" dela, se me lembro bem em um episódio do desenho isso aparece mais ou menos pois a Ravwna chega a usar uma capa branca.
Ah fico fleiz que curte os posts de cosplay...fique atento, pois sempre trago coisas legais pra essa sessão ^^
bjs

Cissa o/
Como você está?
Tudo certo por aí?
Aqi está tudo bem.
Bom de certa forma no caso do cosplay da Ravena ali tem 2 versões: uma do desenho animado e outra original dos quadrinhos, por isso a diferença. Normalnmwente os detalhes do desenho são menores pois senão dá muito trabalho pra ficar desenhando quadro á quadro.
Minha mãe te manda um beijão!
E como está sua filha na escola? Gostando?
bjs

Olá D!
Valeu rs ^^
bjs

Tsu disse...

Edu o/
Tudo blz?
O Cartoon Network caiu muito em qualidade, como vc disse bons tempos que passava coisas legais. Acho que agora a únia coisa boa que ficou foi o Hora de Aventura XD.
E quando sai o resultado dap romoção? Me mantenha informada! o/ Adorei a iniciativa que vc fez. Mais pra frente tentarei bolar alguma coisa no meu blog.
Rapaz, eu me surpeeendo cada vez mais com a ladroagem de preço dos Correios..porém pelo menos não tive outros problemas com eles. Mas sei lá eles poderiam baratear o preço..sem falar que ás vezes por umas 2 gramas á mais vc paga um valor que equivale á quase 2 kilos..uma vez pra evitar que eu pagasse mais a atendente tirou uma parte da aba da caixa kkkk.
Já tem algo em mente para o blog/ Eu vira e mexe penso em coisas para o meu mas não consigo me decidir e ás vezes não quero me sobrecarregar e deixar coisas inacabadas.
Cowboy Bebop tem mangá sim e foi publicado faz tempo no Brasil. Porém ele não conta a trama em si, mas coisas meio "alternativas" e cotidianas dos personagens.
bjs

André o/
Tudo bom?
Ah valeu por ter curtido os cosplays...confesso que alguns ficaram mais sinmples porém outros ficaram bem legais rs...e ai como anda seu livro? Revisão e tudo o mais?
bjs

Oi Camila!
aH você quer uma sessão cosplay de vampiros? Aguarde..to preparando a sessão de um personagem fantástico hohohoh.
bjs

Olá Sissym!
Muito obrigada por comparecer ao blog e curtir os cosplays!
bjs

Tsu disse...

Oi Lety!
Tudo certo contigo?
Então você disse certo: a Ravena é uma personagem que vc pensa que o cosplay é fácil mas não é fácil não...talvez nem tanto na roupa mas na questao da make mesmo...se bem que usar essa roupa tem que ter coragem hohohohoh.
Entao eu não sei de onde surgiu que o Green Day seria punk rock...se tu pega o punk lá nas raízes e também as bandas do meio (com as vertentes do oi!, street e afins) verá que é bem diferente. O Green Day talvez tenha ficado mais leve para atender melhor ao mercado, vai saber. É um som mais leve, que acaba agradando quem não faz parte do meio..pq tem banda de punk que só quem tá no meio que realmente curte (como bandas de anarco)Mas é isso mesmo...se a gente curte o som não importa se ele é do momento ou se é um clássico...a gente gosta e pronto! E é muito melhor do que as porcarias nacionais que existe por aí não é mesmo? E sei lá ouvir EvaneScence meio que vicia kkkk.
Ah Walking Dead..uma das melhores séries que já criaram (tudo bemque adaptaram dos quadrinhos mas...) aquilo é viciante! E os personagens são demais (Daryl Dixon, oi). Olha eu acho que o Kishimoto deveria fazer umas opções de conivdar outros autores a colocar coisas decentes na obra dele. Bota o CLAMP pra fazer uns dramas; o Urasawa pra deixar a complexidade em um nível master e por aí vai rs. Afinal, os personagens de Naruto são dinâmicos e complexos se pararmos para analisar.
bjs

Oi Sérgio!
Muito obrigada pelo comentário e pela presença no blog. Espero contar com sua participação mais vezes.
bjs

Olá GJpaciulo!
Tudo bom contigo? Menina, faz tempo mesmo que não nos falamos!
Mas essa correria deixa a gentel ouca e mal sobra tempo para fazer as coisas...mas a gente vai levando o/
De fato vamos voltar a conversar..quando me ver on no face, pode me chamar! Temos muitos papos de anime para trocar rs.
Jovens Titãs foi uma obra bem legal, eu ta,bém curtia a Ravena..mas era mais fã de X-Men Evolution (é..Team Marvel forever rs).
bjs

Tsu disse...

Cassie ^^
Ah eu tinha certeza que a Ravena seria sua personagem preferida..se bem me lembro quando ainda passava o desenho na tv você colocava fotinhas dela em avatar no msn rs.
Valeu pelo comment..e ah Cassie! Seria legal se vc voltasse com o blog.
bjs

Oi Rubi!
Como você mesmo disse, o lance da maquiagem é algo que em alguns personagens é de suma importância para ter um cosplay fodástico. Claro que na foto muita gente dá uma correção com photoshop (quem nunca?) mas se a make não estiver pelo menos boa juntamente com a iluminaão não há milagre que o santo photoshop resolva kkkk.
Ah que isso Rubi! Você pode me cobrar o sumiço que dei pq o que fiz não é certo u.u É que ás vezes a correria faz deixar as coisas um pouco de lado..vou tentar me recuperar disso mas ultimanmente bate uma preguiça fora do normal kkk. Mas irei superar isso. Eu sempre estou de volta..nunca mais te vi on no face aliás.
Eu conheço pouco do cinema japonês, na verdade é quase nada. Mas sei que tem algumas obras excelentes. E recentemente vi um filme adaptado de anime que mostrou que o Japao está indo bem nesse ramo.
bjs

Olá Felisberto!
Eu estou bem e vc? Só na correria?
Ah valeu por curtir os comments que fçao em cada cosplayer..eu até gostaria de comentar mais em cada foto mas não quero deixar as coisas muito extensas..e sempre pensei que as pessoas não ligassem muito pra isso...bom saber que alguém lê e acha legal o/
Olha...se nós tivéssemos o lance de Benjamim Button na vida poderia ser algo interessante não? Se bem que um pouco estranho rs.
bjs
Otima semana pra ti!

Tsu disse...

Oi Blake!
Valeu por ter curtido a sessão cosplay e pela presença!
bjs

Sandro o/
Seu sumidoooooo!!!
Como está/ Tudo certo? Vê se não some rapaz!
O que? Tu achou os cosplays da Ravena com muita roupa Daqui á pouco tu vai querer que seja cosplay hentai @_@ ahsahsahhash.
Eu vi o mail que vc mandou..logo já começo a dar prosseguimeno ao trabalho e qualquer coisa vou entrando em contato á respeito dasi magens do caderno e etc.
Ah seria legal se vc fosse no AF comigo, a Yumiko e a Dri! Iamos zoar muito! /o/o Mas ó, qualquer coisa a gente compra um pôster pra vc sim e ainda tiramos uma foto segurando o pôster ahsahshahsas.
Acredita que a Adriana tá me convencendo a fazer cosplay do Allen? hashahs Não vou usar esse cosplay perto de vc nem á pau kkkk.
bjsd!
E se cuida
Qualquer coisa é só entrar em contato!
bjs

Oi Vickawaii!
Opa não tenho noção de quanto tempo vc ficou no meu blog...quanto tempo? *.* Sabe, fico muito feliz que meu blog atraiu sua atenção e que você encontrou diversas coisas interessantes. Estou sempre tentando trazer coisas legais no blog. Já que vc curte as mesmas coisas que eu espero que possamos continuar trocando idéias, o que acha?
E vc teria alguma sugestão do que gostaria de ver no blog?
Bjs!

Oi Aricia!
Tudo bem contigo? E o amor da sua vida como tá? rs
Eu tinha certeza que a Ravena seria a personagem que vc mais iria gostar na série e também com a qual se identificaria. Era uma personagem que eu também gostava quando assistia o desenho. O desenho dos Jovens Titãs é mais descontraído por ser direcionado á uma parcela mais jovem do público...eles pegam umas coisas adolescentes bem legais de se abordar. O legal é que hoje os personagens dos hqs foram reformulados e muitos deles nos quadrinhos estão com um foco bem humano, isso é legal.
Gosto muito de receber seus comments, continue por aqui! E espero que logo você poste mais vezes no seu blog, como várias vezes disse pra vc.
E nos falamos no face!
bjs

Anônimo disse...

Heey Tsu-san!!
Passo bem, obrigada^^ e por ai?-como andam as coisas.
Ele continua mt bem-obrigada^^
Háaa sim, adivinhou, eu gostava mais dela, e gostava do jeito dela mais reservado e frio tbm, mas os outros personagens são engraçados. Tbm acho q seja direcionado a público mais jovem, mas antes eu notava alguns certos assuntos mais polêmicos, por exemplo, no desenho da Liga da Justiça, tinha briga de casais, intrigas envolvendo integrantes da Liga, uns episódios bem cotidianos, e eu achava legal, e ainda acho. Mas ainda gosto bastante daquele ar poderoso dos heróis.
Tbm curto bastante trocar comments com a Tsu-san!!- sempre q der vou estar aq, as vezes um pouco atrasada, mas sempre por aq!!- e sim sim, estou atualizando o blog.
Nós vemos no face-:*:*
Boa tarde.

Anônimo disse...

caralho! eu adoro a ravena esses cosplays ficaram incriveis *-*

Tsu disse...

Oi Aricia!
Bom, tendo como base a sua personlidade, consigo meio que adivinhar os personagens que você gosta ^^. Teve gemnte que já tentou definir meus personagens preferidos..mas raramente acertam hohohoho.
Eu adorava a Liga da Justiça justamente por abordar muito bem o lance de teoria da conspiração do governo norte-americano...e no fim era tudo um plano do Lex Luthor. Bem genial.
Ah eu peço desculpas quando me atraso para responder os comments também. Mas estando presente´e isso que importa.
bjs

Oi Ádria!
Opa valeu por ter curtido os cosplays da Ravena!
bjs

Tsu disse...

Yumiko, amiga!!!!
Me dá um abrço \o/
Como você tá? Tudo certinho por aí?
Bom dos Jovens Titãs eu gostava da Ravena ..... Ah fica assim não por causa dos cosplays mega fodásticos u.u. Mas pelo menos a gente é feliz cm nossos humildes cosplay né não?
Não me fale em coisas para ler! Tenho tanto para ler que nem sei por onde começar...tipo quando eu penso que vou começar um livro...acabo indo escrever ou ver algum anime/filme...isso quando não pego mangá pra ler! Mas preciso aproveitar esse tempinho que vou ter assim mais de boa na lagoa para conseguir ler.
Sobre seu poema anterior foi de fato uma libertação. Mas vc escreveu ele antes de tudo? Seria alguma previsão do futuro? Hum..mas é aquilo né..no começo nós sofremos mas depois descobrimos que talvez tenha sido melhor essa libertação/mudança ou o "o que não era para ser". Esses dias pensei sobre isso...minto, na verdade sempre penso sobre isso quando me sinto meio down, sabe. E até agora tem coisas que não compreendo porém tem coisa que eu compreendo. To com uma dúvida na minha cabeça que depois em off pelo face eu te conto.

Agora novos cmainhos surgem pra vc o/ E tá certo...leva mais de boa, o que tiver de ser será. Pelo menos vc se livrando de um karma, o caminho abre para outras coisas surgirem. Como eu digo é preciso sempre estar com a mente aberta. E nunca negar as coisas que aparecem. Eu tento levar a vida assim. Mas é aquilo...não importa o que aconteça eu vou sempre estar do seu lado, quanto á isso não tenha dúvidas! Sabe que pode contar para o que der e vier o/.
Mas como assim sua mãe só te permite vir pro AF se eu for aí? HOHOHOH que maldade é essa u.u Eu que to desempregada kkk.Nem me fale no lance de reformas em quarto/casa...aqui também tá assim. Eu tento aproveitar agora que to sem trampo pra tentar agilizar em várias coisas mas aí o esquema da grana impede. Ah mas no caso da facul normalmente julho é férias então fica sussa...miga, termina logo seu cosplay quero muito fazer nossa dupla, vamos ficar divosas!
De fato quando eu for aí vai ter lugares para mim conhecer que não conheci na primeira vez o/ Mas podemos esperar mais um pouquinho pra decidir. Também estou vendo com a Adriana (aquela minha amiga e amiga do Sandro). E falando no Sandro ele tá querendo ir no AF mas acho que não vai conseguir..ele anda bem na correria. Eu indo numa quarta é bom...pq ai dá pra passear e depois pegar o busão pra ficar aqui no findis...mas preciso ver como anda os esquemas aqui em casa e a situação monetária..vida de pobre u.u Mas sou pobre feliz \o/ Ou pelo menos, eu tento...
Eu faz anos que to tentando terminar de montar o apêr mas é dificil...não só pela grana mas tambén em achar coisas que sejam do meu gosto e que combinem..queria colocar uns quadros na sala e tal.
Mas que legal você já consegue trabalhar em casa...de certa forma. Eu to nessa ainda. Quero investir nesse meu plano dos cadernos e coisas relacionadas..agora vou divulgando cada vez mais e sei lá pesquisando os lugares que vão fazendo mais barato e coisa e tal...tem que se dar um jeito né. E suas idéias para coisas artesanais também é uma boa..eu voto para fazer isso (os bonequinhos!!!).
Quanto a sua facul, não enlouqueça miga...logo ela entra na reta final e você pode gritar que nem o Mel Gibson em coração valente: LIBERDADE. Aliás tu vai fazer festa de formatura?
Agora aproveitando..já tenho mais animes pra te indicar acredita? Se prepare kkkkk.
Ah miga nossas avulsividades é uma coisa de mestre kkkk. Sempre temos assunto, já percebeu isso?
bjs!!

Unknown disse...

maneiro essa capa eo seu cabelo nota de 1 a 100 é 100

Unknown disse...

maneiro essa capa eo seu cabelo nota de 1 a 100 é 100

Unknown disse...

A ravena ela é muito gente boa

Unknown disse...

me ciga no whatsapp

Unknown disse...

Ravena que time você é eu sou colorado e você?

Unknown disse...

Você gosta de rock e caveira pegando fogo?

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...