6 de mai. de 2013

Cosplay - Saint Seiya - Shiryu de Dragão


Shiryu de Dragão é um dos Cavaleiros de Bornze do séc XX com a missão de proteger a reencarnação da deusa Athena. Considerado o mais maduro e também o mais sábio do quinteto principal, Shiryu era um orfão que foi mandado para a China, onde  treinou nos Cinco Picos Antigos para obter a armadura de bronze da constelação do Dragão (obtida após inverter o fluxo da cachoeira com seu poder). Seu mestre não era outro senão um veterano cavaleiro de ouro,Dohko de Libra.  Após uma batalha equilibrada com o cavaleiro Seiya de Pégasus (considerada uma das melhores da série), Shiryu adere ao grupo e durante a luta contra o Cavaleiro de Prata Algol, Shiryu chega a cegar os próprios olhos para não ser transformado em pedra pelo escudo de Medusa. Tendo a missão de atravessar as 12 casas zodiacais, Shiryu enfrenta o cavaleiro de ouro Máscara da Morte de Câncer, Shiryu recupera a visão, alcançando também o sétimo sentido nessa batalha. Ele chega a utilizar ainda uma técnica proibida denominada Último Dragão(que levaria-o á morte) contra o cavaleiro de ouro Shura de Capricórnio. 
O cavaleiro volta a ficar cego na batalha com o general marina Krishna de Chrysaor. Há controvérsias no mangá e no anime na saga Poseidon, Shiryu volta a enxergar na saga Hades no mangá e no anime volta a enxergar momentaneamente e depois é mostrado que fica cego no início da saga de Hades. Na saga de Hades, desobedecendo às ordens de seu Mestre e Saori, decide lutar com os espectros, indo até o Santuário e, posteriormente ao mundo dos mortos e ainda aos campos elísios em que mais tarde Shiryu volta a enxergar.

o personagem:

Os cosplays:
*.*

Notem a perfeição da armadura

Adorei essa foto!

Bacana...

0_0 A  tatto é igualzinha

Até que ficou legal os efeitos

Esse ficou legal o/

Caramba *.*

=)

Ficou interessante

Caramba...a make está perfeita!

Demais *.*

*.*
Oooooooh dragão *.*

Que bonita =D

Shiriyu quando ficou cego u.u 

Esse e brasileiro!

Legal..agora faça a água da cachoeira levantar com seu poder \o/

Armadura de ouro o/

Bacana...

Essa é brasileira!

Ele existe *.*

~*~

27 comentários:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!
Comigo tudo bem...vc?
Tsu
Boa tarde
sim...vc tinha dito no post anterior que estava fissurada no "Cavaleiro do zodíaco",então, já estava aguardando um post sobre. Se vc me perguntasse quem é quem no quinteto,não saberia te dizer.
Gostei das imagens escolhidas.Esse tatto do dragão é real ou henna?Coragem!
...Sísifo de Sagitário, tem todas as minhas qualidades, inclusive o signo, só não uso armadura...
Obrigado pela visita
Boa semana
Beijos

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!
Ótima escolha, Shiryu é o meu cavaleiro preferido do anime, dos de bronze é claro, mas nos de ouro não fujo muito, já q o que eu mais gosto é o mestre dele.
O único cosplay que gostei foi o primeiro, que também é o último. Os outros foram meio fracos.
Gostei da sua explicação e é bem engraçado quando você pensa em quão fácil o Shiryu fica cego e volta a enxergar.

Beijos!

GJPaciulo disse...

Oi Tsu!
WAAW, Shiryu, esse gostoso *u* Amo ele, omg.
Cosplays incríveis! Adorei! Deu até vontade de assistir o anime pela trocentésima vez!

Beijos~

Adriana Walker disse...

Oie Tsu :3
OMG Shiryu ♥
Nossa gostei do primeiro e último cosplay e tbm daquele que ele tá com a roupa habitual. Muito legal mesmo *U*
E ele é um dos meus saints favoritos (meu 1° no top ♥) e gostei de como vc descreveu a questão dele ser o cavaleiro mais maduro e tranquilo. Com Dohko como mestre, quem não ficaria néh? Fora a meditação XD
E outra coisa é o fato dele sempre estar cego ¬¬ Sacanagem isso sim u.u E vc esqueceu de comentar o fato dele SEMPRE se desfazer da armadura nas lutas. PQP pra que armadura então? o_ó q
Mas eu amo este detalhe pq mostra seus atributos físicos yohohohoho q
E não poderia deixar de comentar q Kanda é a cara dele LOOOL
Yuu e Shiryu separados por um cólera do dragão HU3
Muito boa Tsu :3
bjos!

Léty Hyuuga disse...

Oie, Tsu!
Lindos todos esses Cosplays do Shiryu - principalmente aquele da primeira e da segunda foto (Se não for o mesmo, me perdoe. LOL). Fiquei babando aqui... :O

Eu não só sei da sua preferência por KakaSaku, como compartilho dela - e inclusive descobri o seu Blog ao pesquisar "Fanfics Kakashi e Sakura" no Google. Acho que nunca te contei isso, né? :D
Eu sei como é essa coisa de ter o final em mente, mas não conseguir "executá-lo". É complicado tentar forçar pra chegar logo nele, pois pode resultar em algo meia boca ou inverrossímel. Por isso que entendo a sua situação. =)
Isso que você citou sobre passar mais de dez anos com uma pessoa, depois se separar e casar com outra em três meses... Isso acontece com frequência até, né? E o/a ex acaba ficando sempre em uma situação de parecer idiota, porque quem vê de fora sempre vai achar que ele(a) foi enrolado(a), por mais que não tenha sido bem isso. Complicado, aashaushuasuaushua!
Também tô adorando esses papos, hehehe. Você também, sinta-se a vontade sempre que quiser chamar. ;)

Beijinhos. :*

Luma Rosa disse...

Caramba... e eu ainda tenho alguns bonecos do Cavaleiros do Zodíaco... Alguns cosplay beiram a perfeição!
Boa semana!!
Beijus,

Camila Monteiro disse...

Ahh esse eu conheço e a primeira e a ultima foto foram as melhores!
Nao gistei muito das mulheres.
Bjs

disse...

Sempre fico impressionada com a perfeição e a riqueza de detalhes dos cosplays. Minha foto favorita é a que tem a ponte no fundo.
Beijos!

Raven Shimizu disse...

Nossa que lindos esses cosplays!!! *.* Principalmente o primeiro (que também é o último): Shiryu existe! Vou mostrar essa sessão para uma amiga minha que adora o personagem!
De fato cosplay de CD\ deve dar um trabalho danado pra fazer por causa das armaduras. E parece que aquelas de ouro são muito mais complicadas.
Admiro que mconsegue fazer!
bjs

Rubi disse...

E esses cenários? É engraçado como em cada post, o destaque vai pra alguma coisa diferente. Dessa vez foi o cenário.

Nossa, nem me fale! Saio de casa de manhã e só volto à noite. Tanto é que tenho que acordar umas horinhas mais cedo pra postar no blog.

Sério? Mas a versão em quadrinhos de Walking Dead é boa mesmo? Vi esses dias e fiquei curiosa.

Eu adorei a história. E o engraçado é que pouca gente conhece, né? Agora isso mudou um pouco por conta de Frozen (às vezes a pessoa pesquisa sobre e acaba descobrindo as origens e enfim). Que foto foi aquela??? Realmente impressionante!

Beijos.

Léo disse...

Hey Tsu
Valeu a visita lá no blog, curti bastante seu comentário.

Bem interessante os cosplays, é bacana observar a dedicação das pessoas que fazem isso, pois as armaduras estão muito bem feitas.
Um abraço.

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Como vai?
Saudades de ti *----*

Olha,Shiryu é fodão,tenho um amigo que "paga pau" pra caramba pra ele e Dokho KKKKKKKKKKKK
Excelente post,pena que foi post macho KKKKKKKKKK

E ai,me conte,novidades?
Beijos e cuide-se

Rimas Do Preto

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

*-* xonei em todos... mas o ultimooooooo... ele existe realmente e é gato tbm... Miau >^.^<

Draco Malfoy disse...

Lindoooos demais! *>*
Esse último então..dispensa comentários, só resta elogios kkk. Ele também é o da primeira foto..Shiriyu existe! \o/
Adoro CDZ mas dos clássico o meu preferido é o Ikki!
Bela postagem
bjs

Verinha disse...

Oi Tsu
Que lindas imagens, entendi porque ele é seu preferido, acho que entendi que era, me corrija se estiver errada. Ele é lindo demais. os Cosplays arrasaram, adorei a Tatu, sou apaixonada por tatuagens e aquela de dragão esta show.
Amiga agradeço sua linda visita, ando um pouco atrapalha e quase sem tempo,estou lotada de trabalho e só passando rapidinho pelos blogs.
Uma linda sexta feira. Beijinhos.

Nathalia Musa disse...

Não, não gosto de cavaleiros do zodíaco... hehehehe

Mas tenho que admitir que os cosplay ficaram bem legais!

Bjo, baby.

Eilan

http://borderline-girl.blogspot.com.br/

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Eu não sei... Mas eu não consigo me viciar muito em CDZ, talvez seja só questão de costume. Mas não posso negar que os cosplays arrasaram mais uma vez :D
Sim, eu me lembro que você contou sobre seu primo, muito sortudo... :P
Daqui a uma semana sai o resultado da promoção :D
bjs

Sora disse...

Oi Tsu! Tudo bem?
Sumi mesmo, mas estou a ver se consigo conciliar o blog.
Sim cheguei a ver alguns cadernos teus, são muito lindos.
Eu vicio bastante num jogo quando gosto dele.
Own tadinho do gatinho, ainda bem que a tua mãe o encontrou, Chuvisco é um nome a condizer visto que foi encontrado na chuva, pergunto-me quem é que tem coragem de abandonar um animal como se fosse um lenço de papel usado. É muito desumano.
Neste momento estou inscrita no curso de Multimédia que também dá a area da animação 2D e 3D, irei começar assim que acabar as aulas onde estou agora e tiver todos os documentos necessários. Nem vou ter férias de verão acho eu. Assim que tiver algum dinheiro vou para o Brasil pois ainda tenho algumas paragens para fazer em Inglaterra >.<
Essa Galeria do Rock parece mesmo bastante interessante, aqui só temos o Hard Rock Cafe que também tem coisas para vender e toda a gente de vários estilos aparece.
Nunca joguei Resident Evil para falar a verdade, mas estou mortinha para começar a jogar, mas primeiro tenho que arranjar um ps3 xD Sim porque ouvi dizer que irá sair ffx e ffx-2 para a ps3 com novos gráficos *o*
Ah....johan, gostava de ter visto, ele devia ser mesmo bonito =oo eu estou a tentar imaginar vocês as duas a olharem tipo chibbi para ele e a ficarem com olhinhos do tipo "omg johann" eu pelo o menos ficaria assim xD ahahahha
Bjo
http://osuwarii.blogspot.pt/

Yumiko disse...

Amigaaaa!!! Era esse meu cavaleiro favorito!! *______* O que sempre ficava cego asuhaushuahsuas esse mesmo, o do dragão!! Fazia tanto tempo que eu não assistia que eu nem lembrava o nome... falando nisso, tá ai um anime que eu tinha que rever tudo... u_u mas, é difícil... grande pra caramba!! Vou ficar só com os animes novos mesmo, ou com os antigos que tem "poucos" episódios. Anime velho tem mania de ter muito episódio. >.<'
Que assédio é esse? asuhaushuash foi só eu me transformar em Tykk que começou. Sabia que ia dar nisso aushaushauhs Pra que q eu inventei isso? u_u Mas eu fiquei de mais mesmo.. meu cabelo ficou tão maneiro q nem eu acreditei kkkkk vou só pegar um pouco de bronze na piscina que vou ficar perfect! ai vc vai ver o que é ser Tykk poh! hohohohohohohoho

Tá, finalmente eu comecei a assistir Code Geass.. (Os céus se abrem, os anjos cantam aleluia, e das terras caem os zumbis para comerem nossos cérebros aushaushuahsauhs) 2 episódios só mas assisti.. calma q tem que ser devagar =P É que eu ainda tinha que assistir o último episódio do OVA do hellsing... ai já viu né.. Alucard no meio... *_* ele sempre vai ganhar. Vou ver se aos poucos vou assistindo. Sem contar que tenho que manter minha leitura em dia, não estou dando conta de ler meus livros... e quero comprar tantos outros... T_T mangás então, nem se fala kkkkk quando terei tempo??? Faculdade, sua feia, acaba logo!!! Quero lhe usar para ficar rica!! (Como se isso fosse possível. u_U)

Mas ó que o esquema da formatura ia ser uma boa.. se até lá eu não conseguir meu champis, vc vem de Johan todo galã e bonitão aushuahsuahsuash as pessoas jamais saberão u_u aushaushaushuahsu ia ser muito doido. Você de terno, todo elegantééérrimo aushahsuahs só de imaginar tem graça. Meus colegas já se acostumaram com minhas loucuras, uma dessas na formatura não ia ser nada de mais. Eu ia fechar o curso com chave de ouro =P é claro se você topar!!
Seu top 7 de divos? Eu aposto que eu acerto alguns deles já aushuahsuas De repente pra agradar os meninos vc pode fazer um de divas... não que elas te inspirem na beleza kkkkkk ai ai ai...

A gente agora só precisa de uma frase de efeito.. a gente fala tanta coisa que nem tem como escolher xD
Beijoos.

Tsu disse...

Oi Felisberto!
Tudo certo por ai?
Bom eu realmente estou bem fã de CDZ. Mas assim eu acompanhei recentemente a tal saga Lost Canvas que narra uma história antes do CDZ clássico.
Acho que a tatto de dragão deve ser de hwnna no cosplay em questão. Mas vai saber..é uma imagem bonita para se tatuar.
Eu que agradeço sua presença no meu blog sempre!
Bom começo de semana!
bjs

Oi Ricky!
Tudo bom?
Estamos conversando pouco recentemente.
Bom o Shiryu de fato é um personagem legal..como conversamos esses dias, o Dohko é o cavaleiro do meu signo mas da saga clássica o meu Cavaleiro de Ouro preferido é o Saga e do Lost Canvas é o Elcid.
Então é aquilo..cosplay de CDZ não é algo muito fácil de fazer por conta das armaduras e dos cabelos...e penso que deve ser caro também. Mas vale a intenção boa!
AHSH não que acho fácil o Shiryu ficar cego e recuperar a visão mas é que fazem muitas piadinhas sobre isso no face (não mais do que trollando a viadagem do Shun).
bjs

Oi GJPaciulo!
As mulhers gamam no Shiryu kkkk.
Por falar no anime vc chegou a ver a saga Lost Canvas? É fantástica! Pena que o anime parou na metade e a conclusão com as batalhas mais legais, só acontecem no mangá.
bjs

Oi Dri!!
Eu adoro quando vc comenta no meu blog! hohohohohoh
Eu sabia que tu ia curtir a sessão cosplay do Shiryu..e eu incentivo vcc fazer cosplay dele..o cabelo tu já tem! o/ E o Kanda é parecido com ele..omg! Será que são parentes distantes?
A cegueira do Shun é alvo dem uitas tirinhas de humor..só não supera a boiolagem do Shun ahshashahsas. Ah, a armadura dele é só um detalhe..ela foi criada para se espatifar na hora de luta e mostrar os músculos sarados e a barriga tanquinho ahshashashahsahsahs.
bjs

Tsu disse...

Oi Lety!
Tudo bom?
Sim..o cosplay do Shiryu dasduas fotos que flaou são a mesma pessoa..e o mais perfeito dentre todos *.*
Eita é mesmo que vc descobriu meu blog por conta da fanfic de KakaSaku? Eu lembro que na época que postava ela recebia visitas através dela (via pelo analytics e coisa e tal)
Bom eu tenho um grande problema nas minhas obras literárias pq consigo fazer o comçeo e o meio..mas dai do resto do meio pro final fica tudo muito dificil ai vem uma idéia para outra obra e fica tudo um caos kkkkk. Preciso consertar isso em mim urgente.
Então exatamente...acho que se esse tipo de coisa acontecesse comigo e eu fosse a pessoa que aguentou tanto tempo e não deu em nada e a outra em pouquissimo tempo conseguiu ficaria revoltada com o FDP e faria ele ser punido ¬¬;
Nós temos várias opiniões polêmicas em comum e acho que precisamos nos unir para combater todas as pessoas que nos criticam por isso kkk.
bjs

Olá Luma!
Olha eu já vi cada cosplay de CDZ de outros personagens que chega a ser inacreditável de tão perfeito! Aos poucos vou postando no face!
bjs

Oi Camila!
Valeu por curtir a sessão cosplay! E quando o personagem é meio andrógeno, as mulheres mandam muito bem nos cosplays mesmo ^^
bjs

Oi Lê!
Valeu por curtir os cosplays..vc viu as demais sessões de outrosp ersonagens? Tem alguns que é pra ficar de queixo caído rs.
bjs

Tsu disse...

Cassie ^^
Com certeza fazer cosplay de CDZ não deve ser algo fácil...tem armaduras que são bem complicadas principalmente as dos Cavaleiros de Ouro..mas eu já vi cada uma sensacional!
bjs

Oi Rubi!
Sei muito bem como é essa correria...tu pega muita condução lotada para ir ao trampo e voltar pra casa?
Então, eu vi os comics de Walking Dead meio que por cima. Me pareceu bem legal porém prefiro a série de tv..até pq 2 personagens que eu adoro na série não existem nos comics.
Entçao..eu conhecia o conto da Rainha da Neve há anos...ai depois tive a lembrança revivida quando vi em dvd uma produção alternativa sobre...em seguida me deparei com uma ótima adaptação com a Brigitte Fonna (acho que é isso). Quando soube da notícia da Disney me empolguei mas então quando descobri que seria em animação...afe!!!!! Sobre a imagem, não sei *.* Tudo indica que foi um rascunho engavetado...me lembrou muito aqueles primeiros classicos Disney..tipo da Bela Adormecida..ficaria perfeito se fosse assim.
bjs

Olá Léo!
Eu que agradeço por retornar á visita ao blog ^^
Bom, se depois vc der uma olhada nas outras sessões de cosplsy verá que o pessoal faz coisas realmente incríveis, de qcair o queixo mesmo.
bjs

Sandro o/
Seu sumido!!!
Fico preocupada com o sumiço..tipo qualquer hora tu tem uma estafa de tanta correria ai.
ahsahsh ah como assim?? Vc não pode só gostar dos posts de fêmeas ora..se bem que a próxima vai ser! E falando de cosplay, tu nem deu seu parecer decentemente sobre meu cosplay do Allen Walker. A Dri me convenceu..eu me matei pra desenhar a cicatriz..e pensei que tu ia fazer uma dissertação sobre a idéia. Usaremos o cosplay em um dos dias do AF: eu de Allen, ela de kanda e a Kamila de Tykk!
Ah e seu caderno..responde o mail que te pasedi pra mim começar a montar o caderno, caramba!
Quando ficar on no face e me ver on, me chama!
bjs!

Tsu disse...

Jane \o/
Oh sim...tem cosplayer que é tão perfeito que faz o nosso desejo do pedrsonagem ser real...virar realidade! kkk
bjs

Oi Taffie!
Bom do CDZ clássico eu curto o Saga hyohohohohoh....mas dos 5 centrais acho que fico com o Ikki tambérm.
Valeu pelo comment!
bjs

Oi Vera!
Bom na verdade o Shiryu de CDZ não é o meu preferido. Meu preferido de todo o CDZ é o Elcid de Capricórnio, da série Lost Canvas. Da saga classica curto o Saga de Gemeos. Tenho idéia de fazer sessão coasplay dele e as imagens que encontrei são fantásticas. O Shiryu depois se torna o cavaleiro de ouro do meu digno, Libra - que antes pertencia ao mestre dele o Dohko, um personagem bem legal.
Ah não precisa se desculpar..eu sei como é ficar sem tempo...mas a sua filha e seu maridão começaram a usar os produtos personalizados? Logo logo acho que consigo postar as novidades!
bjs

Oi Eilian!
ahsahs blz então..bom se vc der uma olhada nos outros cosplays de demais sessões verá cada trabalho realmente incrível!
bjs

Tsu disse...

Edu o/
Tudo bom?
Só na correria?
Bom anteseu não curtia CDZ...mas quando vi o Lost Canvas adorei...acaba que a obra tem muita referência á mitologia grega e isso é bem legal.
Meu primo tem altas histórias dessa paixão dele pela Madonna..incluindo as confusões e bizarrices que vivencia antes do show.
Ah não esqueça de me avisar sobre o resultado hein?
bjs

Oi Sora!
Ah é muito legal receber novamente seus comments no blog.
Entendo que agora vc está bem ocupada mas não abandone o blog viu? Muita gente está fazendo isso por causa do facebook e também da correria, mas eu acho que é possível conciliar tudo sabe?
Olha pouco tempo deois que minha mãe achou o gatinho Chuvisco, largaram na entrada do sitio do meu padrastro, 7 cachorrinhos mestiços de rottweilr, acredita? Meu padrastro em inha mãe conseguiram achar lares para todos eles...e a cadelinha menorzinha, minha mãe adotou..é a Boneca. Tem uma fotinho dela no face, muito fofa.
Nossa, que máximo! Vc vai conhecer a Inglaterra *.* Bom mas espero que dpeois vc venha para São Paulo no Brasil ^^ Aqui não é país de primeiro mundo mas tem muita coisa interessante!
Resident Evil é um clássico..como não jogo, admiro a história e os personagens.
Bom, encontrar um húngaro parecido com o Johan assim normalmente na rua ainda mais com a Kamila ao meu lado foi algo inusitado, do tipo que só acontece uma vez na vida (ah mas queria que acontecesse de novo!)
bjs!

Tsu disse...

Yumiko, amiga!!!
\_________o___________/ abração! hohohohoh
Tudo certo por ai?
Sério que o Shiryu era o seu preferido? Caramba! hohohohoho. O meu vc já sabe né/ O divo ElCid com sua pose de machão que sabe transformar espadas em adagas (se é que vc me entende...le tirinha do face ahsahsahsahsh). Bom do CZ clássico eu vi poucos capítulos...acabei seguindo o mangá de CDZ Lost Canvas e adorei..quem sabe um dia eu vejao clássico rs. Mas como vc disse esses animes com muitos capitulos e ruim pra gente, que tem que ficar medindo o tmepo prafazer as ccoisas. Eu mesmo com tempo livre ainda estou lotada de coisa pra fazer, acredita?
Tudo bem que muito desse acúmulo vem da minha preguiça, mas...
Ah minha filha..tu entrou na fogueira pra se queimar..topou o Tykk e vai ter que me aguentar ahsahshas. Já tem a Adriana que vai abusar do Moyashi aqui então o Moyashi vai abusar do Tikk ahshashas. E do Bakanda também.
Nossa olha as idéias...
Miga..o que foi esse poema (Os céus se abrem, os anjos cantam aleluia, e das terras caem os zumbis para comerem nossos cérebros) começa mó lindão, beato...e de repente..ahsahsahsh o que vc anda tomando de diferente hein? Me dá um pouco disso também kkkk. Mas no geral o que vc achou de Code Geass? Primeira impressão e tudo o mais? Eu ia começar a ver o OVA de Hellsing mas ainda nada T.T
Quanto ál ivros, assim como vc eu to com uma pilha para ler. Pensei que saindo do trampo ia começar, fazer um monte de coisa..mas continua do mesmo jeito! Não sei o que é...talvez seja o pc com a net que consome nosso tempo...vai saber.
Cara...quando eu li seu comentário sobre eu indo na sua formatura vestida de Johan...tive um ataque de riso imaginando, Seria MUITO TENSO véi. A idéia é boa mas acho que não teria tanta cara de pau..as pessoas achariam que somos umas loucas ahsahsahshas. O problema seria poder usar algum sintetizador de voz que nem o Batman usa hashasha.
Nossa se isso ocorresse sua existência na formatura da facul ficaria para a história da faculdade de Cachoeiro ahshashsahs.Mas enfim...se rolasse formatura eu poderia ir prestigiar mesmo que não fosse vestida de Johan
Ai na volta eu colocaria o cos para dançar uma valsa contigo perto da piscina kkkk. Daria até pra gravar isso!
Um top 7 de divas? Tem várias atrizes que eu gosto mas acho que eu não seriaq capaz de fazer um top decente...no masculino só vou ficar babando pelos atores escolhidos..e vc sabe bem quem ficará em primeiro lugar né? ahshashashahs.
OOOh estamos brisando muito com esse site de Monster que achamos, não/?
Bom nos falamos mais no face, miga o/
bjs

Anônimo disse...

Hello Tsu-san!!-o//
Tudo bom?
Nossa q homem valente!!-cegou os próprios olhos, e ainda maduro e sábio. Sofreu muitas aventuras- ainda não vi esse anime, nem o mangá, mas quero ver- me interessei bastante pela história, só pela trajetória desse personagem, parece uma saga bem agitada e cheia de ação. É também muito famoso, ouvi falar bastante, e em todos os comentários dizem que é ótimo, as vezes acho que sou a única pessoa do planeta que não viu.
Que olhar poderoso tem o cosplay da primeira foto. E o personagem também é bonito, tem uma bela armadura.
Nos vemos na próxima postagem, sorry minha sumida por aq-:*:*
Bom post-o//

Tsu disse...

Oi Aricia, tudo bom/
Me desculpe pela demora em responder...mas estou aqui!
Cavaleiros do Zodíaco é um clássico..a série original eu conheço pouco mas me encantei pelo Lost Canvas, que foi uma nova história feita bem posterior mas que relata uma guerra antes da que acontece na obra original. Se vc gostou dos cavaleiros como o Shiryu, espera só até ver os Cavaleiros de Ouro..aqueles sim são fantásticos!
bjs

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...