13 de jun. de 2013

Cosplay - Vampire Knigth - Zero




Zero Kyriuu é um dos personagens principais da popular série Vampire Knigth. Um personagem cujo passado traumático lhe traz terríveis recordações e consequências para o  presente, Zero é sempre frio e reservado porém é uma pessoa íntegra e confiável. Ele é, junto com Yuki Cross e Kaname Kuran, é um dos personagens centrais da obra Vampire Knight. E também um dos dois pares românticos (completando o triângulo amroso) de Yuki.
 Seu trágico passado ocorreu em uma noite de inverno e foi responsável por um segredo que ele tenta, a todo custo esconder. Filho de caçadores de vampiros, Zero possuía um irmão gêmeo, Ichiru. Porém apesar de muito unidos, Ichiru era uma criança doente e que provavelmente não seria capaz de sobreviver por muito tempo. Em uma noite fria, a casa dos Kiryuu foi atacada pela poderosa vampira Shizuka, que assassinou seus pais, o atacou e levou seu irmão. Após isso, Zero foi adotado pelo diretor da escola Cross e criado como seu filho adotivo, juntamente com uma garotinha que também fora salva de um ataque vampiro: Yuki Cross.
Os dois tornaram-se amigos e Yuki foi uma das únicas pessoas que conseguiu, aos poucos, aproximar-se do recluso garoto. Já crescidos, ambos se tornaram monitores do colégio e responsáveis por manter os alunos de ambos grupos (diurno e noturno) distantes um do outro, á  fim de evitar problemas. Embora Zero sempre importune Yuki, ele possui um grande carinho e também paixão pela garota. Mas, quando os efeitos do ataque de Shizuka no passado começam a se manifestar para torná-lo vampiro, Zero se vê em um grande impasse. Como ele pode se tornar o ser que mais odeia? Principalmente tendo que se alimentar do sangue da garota que ama? E entre esse ódio por sua nova condição, Zero possui um desejo de ódio e vingança contra todos os vampiros.
Existe diversos cosplays do personagem e escolhi aqui os que mais chamaram a atenção.

o personagem:


os cosplays:

Legal...

Minha nossa, que lindo!

Gostei =)

Com o uniforme branco dos vampiros

O uniforme tradicional da escola

=)

O cenário ficou perfeito!

Sem comentários *.*

Mas que legal!

Gostei desse visual

*.* Caramba, que lentes são essas? 0.o

Legal hein...

Gostei =)

Zero é puro charme

O efeito pós ataque vampirico ficou ótimo

Zero já vampiro

Esse cosplay e esse cenário ficaram perfeitos

Caramba *.*

Muito perfeito...nem sei o que dizer

Muito parecido


~*~

25 comentários:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite
Tsu
Como vai?Comigo,tudo!
Que dilema...que Yuki, sempre se lembre q um jovem vampiro do sexo masculino é um predador por natureza. Pode olhar não só com um interesse romântico, mas como presa...
Muito parecidos mesmo.
Gostei do cosplayer com o uniforme branco dos vampiros.
É verdade, aquele com olhos verdes, que lente é essa!
Obrigado pelo carinho de sempre
Beijos

Nathalia Musa disse...

Eu queria ver a foto da menina também... :P

Gostei de todos, porém mais dos primeiros ;)

Sabe, que bom saber que tu lê mesmo os meus posts mais... "técnicos". Gratificante também porque vc já está sabendo mais que muita gente por aí e pode lutar contra os preconceitos e tb contra as que se cortam por causa do Justin Bieber (argh)

Meu nick? De dois livros da série Avalon: A Casa da Floresta e Sacerdotisa de Avalon! Já li todos eles e adoro a estória!!

Beijos!

Eilan

borderline-girl.blogspot.com

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu ;)
Como vai?
Gostei não cara....sessão macho ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Zueira,gostei dos cosplays *---*
E Zero é fodão também no anime kkkk

Po,quando eu for em sp... você tem que ir de Allen Gostoso senão eu vou atacar as colegiais e maids cara kkkkk

Beijos

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Nunca fui muito chegado em Vampire Knight, mas confesso que após ler a intro do post, fiquei com vontade... Bom... Férias + tempo livre + recomendação de anime = nunca mais ver a luz do Sol uashauauhuahsuasuash

Confesso que demorei um pouco para gostar da Marina, mas o que me fez de fato gostar, foram as letras e que ela escreve e sua voz.
Sim, concordo com você. É bom saber que a Hinata tenha conseguido evoluir em seus poderes, mas junto, ela poderia evoluir e ser uma pessoa mais decidida, não?
Eu acho que a gente se pergunta isso a respeito de Another, pois nunca vimos de fato a história inteira, não é? Pois em adaptações, sempre perdemos algumas coisas...
Ainda bem que o lance das promoções saiu tudo certo! E todo mundo já está recebendo seus prêmios :)
Sim, Tsu! O bom é que as férias já estão acabando e logo irei fazer um post sobre isso, pois tenho muita coisa boa para contar!
bjs

Anônimo disse...

Nossa lindas fotos!!!não sei dizer de qual dos cosplays eu gostei mais...acho que da primeira talvez. ♥
obrigada por comentar no meu blog e me seguir...eu já te sigo há um tempinho e talvez vc não reconheceu meu blog por causa das mudanças que eu fiz nele e além do mais eu tinha trocado o nome...tem outros comentários seu por lá então vc já conhecia meu blog...rs bjs *-*

Luciana Souza disse...

Oi Tsu
Quanto tempo mesmo! Muito legal o post. Esse vampiro é um gato mesmo kkkkkkk.
Bjos.

Unknown disse...

Oi, Tsu!
Tudo bem!
Estou querendo assistir esse anime faz tempo, mas primeiro preciso terminar alguns que já comecei e e outros que estão estacionados.
Gostei do post, aumentou ainda mais minha curiosidade pela história.
Bj

Iza disse...

Gostei bastante do cosplay e do personagem. Bem inspirador. Ele é estiloso, mas tem uma cara de mau e sarcástico, rsrsrs.
Beijos <3

Raven Shimizu disse...

Eu adoro Vampire Knight e esses cosplays estão muito perfeitos!! Mesmo que meu preferido seja o Kaname não dá pra negar que o Zero é irresistível também.
Gostei muito dos dois últimos cosplays...são lindos demais, perfeitos mesmo! *.* Babando aqui...e aquele abrindo o sobretudo pra tirar a arma então? Divo!!!!
Adorei a sessão cosplay e adorei este blog!
bjs

Anônimo disse...

Hello Tsu-san-o//
Tudo bom? ^^
Nossa que coincidência... Eu estava a assistir esse anime, mas parei ainda no segundo ep, nem sei pq. Continuo vendo agora apenas Naruto Shippuden, e um anime novo q meu amigo me indicou Attack on Titã- mt bom >.<
Embora eu não goste mt dos traços desse anime nos personagens, por não me deixam tão encantada como outros, acho o Zero Kyriuu lindo, e Kaname Kuran tbm, mas prefiro o Zero Kyriuu e seus cabelos brancos, com seu jeito frio e reservado de ser, torna-o misterioso. Acho a Yuki Cross kawaii até certo ponto, e gosto bastante das vestimentas dela no anime, principalmente na ending, a qual acho mt linda, e tbm gostei bastante por ser composta pela música "Still Doll" da Kanon Wakeshima- cantora q gosto mtmt!!, e q tbm estou a fazer um post sobre no meu blog.
Acho q a relação da Yuki Cross e do Zero Kyriuu seja bem afetiva pelo msm fato dos dois, e por eles terem se conhecido quando crianças. E nossa ele enfrenta uma condição mt dramática- ter q se tornar o ser o qual supri ódio e trauma, e ainda ter q realiza-lo com sua amada- realmente uma condição mt difícil.
Mas oq mais gostei no anime até onde vi foi a estrutura, a trilha sonora, a arquitetura, os lugares, as vestimenta, até o clima dá um ar lindo no anime, e pela sua descrição parece ter um ótimo contexto.
Msm não gostando mt dos traços do anime, acho Zero Kyriuu mt bonito, não só pela sua personalidade com ar misterioso, mas tbm pela sua fisionomia, a cor de seus olhos, q não sei ao certo definir se um lilás ou não... Seu jeito, mas principalmente seus cabelos brancos, q acho o maior charme nele.
Os cosplays ficaram realmente lindos, bem caprichados, gostei!!- achei lindo o primeiro dos olhos vermelhos, e tbm o dos olhos verdes. Gostei do símbolo no pescoço dele, ainda não sei oq é- como já disse não terminei de ver o anime, oq pretendo fazer. Adorei as asas nas costas do uniforme, a 7º foto tem um cenário perfeito. E concordo Zero é puro charme +,+ ficou lindo deitado em meio às rosas com a arma na mão-(adoro rosas), e o sangue tbm ficou lindo!!- ele sempre deixa tudo mais perfeito né.
Até a próxima postagem-o// nos vemos no face.
Bjbj-:**:

Patrícia disse...

Adorei o olhar misterioso desse mangá!
Os cosplays estão demais e a primeira foto está incrível o efeito .
E aquela foto com a mão no pescoço cheio de sangue, caramba q tenso kkkkk
Bjs, Tsu

Léty Hyuuga disse...

Oiii, Tsu!
Moço bonito, lindos Cosplays! E sabe, além da perfeição do Cosplay em si, eu fico encantada com a capacidade que esse povo tem de encontrar cenários tão fodásticos pra fazer as fotos. Muuuuito legal! ^.^

Eu até ouço algumas músicas do Matanza, mas nunca tinha ido em um show, assim. Eu fui e ameeei! :D E o legal é que foi em uma Casa Notura de nível, então foi super tranquilo e seguro lá dentro. A nossa loucura foi ir de a pé da estação até lá, mesmo. u.u Kkkkkkkkkkkkkkkk.
Você não chegou a me dizer qual seria seu Cosplay, mas eu desconfiei primeiro por causa de uma postagem sua no Facebook. Depois fiquei ainda mais desconfiada por causa de uma certa peruca nova que apareceu na sua coleção, asuahsuhaushasa. E agora que você disse que é uma menina de Naruto, estou com quase 100% de certeza, hehehehe. Será que tô certa? xD
Sabe, o que eu mais tinha "tara" por comprar era livro, agora dei uma parada porque o acervo da Biblioteca da minha Facul é muuuuuito bom, e também pra dar uma economizada, porque a coisa tá feia por aqui. :P E no quesito "quinquilharias", eu sou apaixonada por velas coloridas, miniaturas, cristais... ^.^
Beijinhos. :*

renatocinema disse...

Só passei para dar um oi....minhas férias estão começando e vou poder dar atenção aos meus sites preferidos.

kkk

abraços

Luma Rosa disse...

Oi, Tsu!
Gostei mais do último cosplay. Pelo menos está mais à vontade, mais natural... ah, mostrando a carne no pescoço foi desnecessário... Acho as estórias de vampiros sempre muito parecidas! Ah, essa cor de cabelo - no passado - quebrou todo o meu cabelo! :)
Boa semana!!
Beijus,

Rubi disse...

Sou suspeita pra falar sobre esses posts com cosplayers (escrevi certo?). E o mais legal é que eu passo a conhecer vários personagens assim, este inclusive, é um deles HAHAHA

Ultimamente nem eu, viu Tsu. Ando numa correria... semana passada,se não me engano, fiquei sem postar porque não tive tempo. Mas, como você disse: não podemos abandonar nossos blogs!

A história em si já é boa, não?
Acho que vale a pena ver e rever HAHAHAHA

Beijos!

Cissa Romeu disse...

Tsu(Pri)!
Tudo bem?

Nossa! Personagens e história intensa!
Penso que seja bom assim para quem faz os cosplay, que os personagens sejam fortes, intensos.
Fiquei viajando nas fotos, e mesmo tendo visto o personagem pela primeira vez, gostei mais da imagem que você colocou justamente o 'gostei', achei mais forte e marcada!

Beijos em ti e manda um beijão na Edna também!
Espero que esteja tudo bem com vocês!

Anônimo disse...

oi!
Ficou perfeito, parecem cenas de um filme de vampiros! A caracterização é melhor, de loooonge, que a saga twilight, kekekekekeke! Muito bom mesmo!!!! é pena que eu não veja esta serie, deve ser brutal...


beijinhoooooos

Tsu disse...

Oi Felisberto!
Aqui vai tudo certo ^^
Vampire Knight é um romance com vampiros mas pelo menos há sangue nele e disputa real dos caras pela garota e não aquela coisa melosa de Crepúsculo u.u
Valeu por curtir os cosplays! Alguns realmente mandam super bem!
Eu agradeço por sua presença sempre no blog!
bjs

Oi Eilian!
Logo farei uma sessão cosplay da Yuki, a disputada pelos dois belos vampiros ^^ E olha que ela é bem normal rs.
Uma coisa que sempre gostei foi aprender sobre diversas coisas. E acho muito interessante certos ramos da psicologia/psiquiatria..eu já até pensei em seguir nessa área mas desisti...não tenho mais pique pra facul kkkk. Então fico interessada em descobrir sobre alfguns temas que ás vezes conhecemos só por cima e que corre risco de ser banalizado por gurizada sem noção.
Eu adoro As Brumas de Avalon mas tenho só os 4 que contam a história de Morgana, esses outros ainda não tive a oportunidade de ler.
bjs

Sandro o/
Tudo certo contigo?
O que? Pare de reclamar da sessão cosplay de macho! Coloquei até de um personagem que tu gostava..lembro bem que vc o defendia quando eu dizia que era fã do Kaname u.u
Mas tem que admitir que os cosplays ficarma dá hora né?
Eu não irei aparecer de ASllen diante de vc U_U Tenho amor á minha vida ahahahahahahah. Ataque as colegiais e maids...se eu ver isso finjo que não te conheço kkkkk
Tô com um cosplay novo quase pronto pro AF *.*
bjs!

Tsu disse...

Edu o/
Tudo certo por aí?
Um pouco mais aliviado das aulas?
Então, Vampire Knight não está na lista dos meus preferidos mas até que tem alguns pontos legais...se bem que a série parou e o mangá continua então novas coisas tem acontecido mas não sei quais são. Rapaz..eu to num tempo de boas sem aquela correria mas até agora não consegui fazer sequer metade das coisas que pensei que faria. Isso me deixa louca já rs.
E olha lá não esqueça do nosso pacto acerca de nossas boras literárias hein? Já estou começandoa te pressionar a escrever...tenho já um pouco escrito do meu então você também tem que ter para podermos trocar idéias! E claro, um cobrar o outro...quem sabe assim conseguimos finalmente, num furuto proximo, terminarmos nossas obras?
Fico feliz de poder ter contribuído com meu trabalho para a promoção do seu blog! E espero que a pessoa goste do brinde!
Opa faça um post sobre as fériasm será legal poder ler..eu não tenho acho que muitas novidades....bom acho que sim..mas acabo sempre comentando algo no face rs.
bjs

Oi Jeice!
Nossa olhando melhor, agora que reparei que já havia visto seu blog...peço mil desculpas por esse deslize meu! É que fico vagando por tantos blogs que acabo me esquecendo, me confundindo..peço desculpas mesmo! >.< Pode ser que devido ás mudanças eu pensei que era um blog que não conhecia..até pq segui seu blog normalmente com minha conta do Blogger.
bjs

Oi Luciana!
Então..vc sumiu..como está a vida por aí? Correria? Nunca mais falei direito com a Joyce u.u
bjs

Oi Yasmin!
Bom Vampire Knight é um anime bom mas não figura da lista dos meus preferidos, mas é um anime gostoso de se ver. Eu costumo ver um anime por vez para não ficar repleta de coisas inacabadas - quanto á fazer mais de uma coisa por vez, já basta eu com minhas obras literárias!
bjs

Tsu disse...

Oi Iza!
O Zero embora tenha cara de mau e sarcástico, ele não é. Acabo sendo apenas um rapaz calado, que ás vezes provoca a Yuki. Mas ele tem um bom coração o/ Isso dá uma dualidade interessante quando ele se confronta com a sede de sangue.
bjs

Olá Cassie ^^
Ah valeu por ter curtido os cosplays! Fica dificil mesmo dizer qual o melhor!
bjs

Oi Aricia!
Tudo bom?
Posts gigantes...adoro!
Bom, vamos lá!
Muitos estão falando desse Attack on Titan..tentarei ver...agora estou vendo um anime seinen muito bom chamado Gilgamesh.
Bom em VK eu sou mais fã do Kaname, não sei pq...acho que pelo jeito misterioso dele e também quando a gente menos espera e começa a se derreter pelo Zero, o Kaname aparece e faz alguma coisa que nos deixa derretida por ele rs. Mas também gosto do Zero..se bem que eu adoro o irmão fgêmeo dele o Ichiru. Ainda acho a Yuki muito simples...o Zero e o Kaname são areai demais para a pequena caminhonete dela ahsahsahsahsahsh.
Não é? Fiquei surpresa com a qualidade dos cosplayers para esse personagem. O símbolo que ele tem no pescoço se me lembro bem é relativo ao local em que a vampira o mordeu. O diretor da escola conseguiu lançar um tipo de proteção nessa área para que ele não virasse vampiro de imediato mas quando ele tá atingindo a maioridade já não é mais capaz de controlar.Algo assim.
Fico feliz que tenha curtido a sessão cosplay do personagem ^^ E veja o anime sim, creio que irá gostar.
bjs

Olá Patricia!
Valeu por ter curtido os cosplays da sessão...eu mesmo me surpreendi com alguns cosplays que encontrei. De fato o que fez a maquiagem com sangue ficou ótimo..daria um bom visual para o Zombie Walk rs.
bjs

Tsu disse...

Oi Lety!
Tudo bom?
Valeu por ter curtido os cosplays do Zero ^^. De fato tem gente que sabe fazer umas coisas muito legais..quem dera eu fosse profissa como eles *.* Mas to satisfeita do jeito que tô ^^. Pelo menos não gasto em demasia em uma roupa que usarei somente uma vez.
Ah assistir um show deboas é ótimo...em 2 dhows que fui foi sempre na maior paz, muito divertido. Um dia gostaria de ver o Matanza ao vivo..aqui nam inha cidade vai ter (ou teve) Ratos de Porão, mas eu não curto muito. Eu até que não tenho muitas loucuras para relatar, exceto a vez em que na Virada Cultural de SP eu e um amigo pegamos o caminho errado e chegamos em ruas sinistras...voltamos correndo.
AHAHAH bom eu acho que vc deve ter chegado á conclusão de qual cosplay pretendo fazer! Na verdade para a personagem em questão esperarei mais um pouco. Antes disso estou terminando meu cosplay de Re-L Mayer que se der certo, poderei usar no AF ^^. Não vai ficar idêntico, mas acho que ficará bem reconhecível. JNo outro é sim uma kunoichi de Naruto hehehehe.
Eu também adorava ficar comprando livros mas quando percebi que estava ficando com muita coisa acumulada dei uma parada. De que adianta comprar se não consegue ler? Aí foquei a grana pouca em outras coisas, como arrumar tudo no apê etc ^^.E acho que todos nós temos uma queda por algum tipo de quinquilharia né? rs
bjs

Oi Renato.
Puxa que legal..espero que meu blog esteja na lista dos seus favoritos. Já se programou para as férias?
bjs

Olá Luma!
Acho que vc se enganou..no cosplay com o pescoço ensanguentado não é carna exposta..aquilo seria uma marca que o personagem tem que o impedia de se tornar vampiro. Sério que já pintou o cabelo dessa cor? Que legal! Eu tinha vontade dep intar o cabelo com cortes diferentes mas sei que daria trabalho demais para manter.
bjs

Tsu disse...

Oi Rubi!
Tudo bom?
Escreveu certo sim! Quem faz cosplay é cosplayer ^^. Bom quando coloco a sessão de algum personagem sempre tento dar um resumo sobre ele para, que mnão conhece, pelo menos ter uma noção pq algumas fotos fica meio temática e etc. Eu acabo estendendo um pouco a periodicidade de postar no blog. Agora vou ter que aturar trocentos mil blogues patrióticos para comentar kkkk. Será que vira fazer um comment padrão? XD. Mas é aquilo..mesmo com a correria, nos viramos com nossos blogs!
bjs

Cissa o/
Aqui está tudo bem e por ai?
Bom personagens em diversas obras temos de tudo quanto é tipo...a maioria das pessoas escolhe ara cosplay normalmente aqueles personagens que gostam e que possuem alguma característica que se pareça consigo mesmo. Mas claro que tem aqueles que ousam e escolhem personagens bem diferentes de si mesmos. E realmente uma foto bem tirada dá todo um acabamento peculiar e fantástico na foto. Sonho em um dia poder fazer fotografias em cenários ideais com meus cosplays.
Minha mãe te manda um beijão e eu também1
Uma ótima semana pra vc!
bjs

Oi Poka!
Tudo bom?
Ah menina nem compare boas obras de vampiro com essa baboseira de Twilight! Se´rio não entra nam inha cabeça como vampiro purpurinado e vegetariano pode fazer sucesso @_@
Vampire Knight nem é um anime de vampiro brutal, está mais para romance. Se quer um anime de vampiro mais violento tem o Shiki e o famoso Hellsing =)
bjs

Tomoe disse...

Eu realmente gosto do Zero ~sempre torci para ele~. Kaname para mim e egoísta demais kkk
O cosplay que você se referiu as lentes amarelas não é o zero. É o personagem principal, Miketsukami, do anime Inu x Boku SS. Muito bom por sinal, recomendo assistir, ele é um personagem realmente doce *o*

Tsu disse...

Oi Tomoe!
Nossa, obrigada por avisar! Pensei que esse cosplay era do Zero pois quando fiz a busca, ele apareceu como cosplay do Zero @_@. Achei meio estranho os olhos mas de resto o personagem é muito parecido com o Zero. Obrigada por avisar, já fiz a substituição da imagem!
bjs

faegonjahnke disse...

Harrah's Cherokee Casino Resort is now live in
The Cherokee 과천 출장안마 Casino 구미 출장안마 Resort in Cherokee, N.C. is now live in the Harrah's Cherokee Casino 성남 출장샵 Resort, according to 정읍 출장샵 the 상주 출장샵 casino.

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...