18 de set. de 2013

Papo Furado - Hiato


Olá pessoal. Como estão? Espero que bem. Vim novamente com o papo furado para dar um aviso. Certamente vocês notaram que eu diminui um pouco a frequencia de atualização da maioria das coisas que costumo fazer. Eu não quero entrar em detalhes aqui sobre as razões que estão me levando a esse certo distanciamento, entretanto, elas são inevitáveis. Surgiu de súbito e com velocidade e quase todo o foco e tempo está sobre isso. O que posso dizer é que o caso é uma doença grave na família, em uma das únicas pessoas realmente importantes para mim. Não está sendo fácil, é realmente difícil, capaz de desestruturar e estamos correndo com todos os procedimentos.



Por isso tenho aparecido pouco na web, não apenas no blog, mas também no facebook. Alguns amigos sabem basicamente do que se trata e os mais próximos sabem com detalhes. Meu estado emocional nunca foi dos melhores e, diante disso, estou com um humor e um mau humor muito oscilante e intolerante com aqueles que não pertencem ao meu dia á dia. Assim, tento suportar o quanto posso, mas do nada posso estourar contra algum incauto apenas para tentar extravasar. Assim, prefiro ficar em off.



A única coisa que manterei em ativo é o Empadinha Frita Store, Estou fazendo o possível, mesmo que alguma encomenda demore um pouco mais do que o esperado, ela será entregue. Como eu estou correndo com a pessoa doente, meu tempo livre está muito limitado, principalmente durante a semana. Mas tenho consciência dos meus deveres e honestidade e também. Só que em determinados momentos certas prioridades precisam ser mantidas. No mais, quando não estou correndo com isso, estou em casa cuidando dos afazeres domésticos (trabalho fora no momento me foi obrigado a me abster) e quando me sobra um tempo livre, tento escrever um pouco das minhas tentativas de obras originais. Isso se mostrou uma das melhores formas de espairecer que, mesmo eu não tendo feito progressos realmente relevantes na minha opinião. Estou tentando trabalhar em duas obras ao mesmo tempo, uma mais densa e outra mais leve. Será que dá certo? Duvido, eu só arrumo para minha cabeça. Mas vou continuar tentando. Um dia eu tenho de terminar esses projetos.



Por falar em projetos, até mesmo os meus projetos de novos cosplays estão em hiato por conta do que está acontecendo. Ainda bem que tenho vários cosplays que preciso reutilizar e alguns novos que ainda não usei. O último concluído foi esse que estão vendo nas fotos. Sakura Haruno de Naruto Shippuden. Tenho poucas fotos dele, pois não o usei em evento ainda e estas foram fotos de teste. Os outros 3 projetos pendentes falta pouco para serem concluídos. Enfim, é isso. Se precisarem entrar em contato, deixem recado no facebook: estou como Tsu Keehl. A Empadinha Frita Store, repito, continua funcionando normalmente.


Até o próximo PF, no qual rezo para ter boas notícias.
~*~

22 comentários:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite
Tsu
sim, fique em paz e que Deus lhe conforte nesse momento delicado.
Sei como é complicado termos alguém próximo doente. Deus sabe de todas as coisas! Não deixe de confiar.
Logo, vc retorna, firme, para continuar com seus projetos...
...sim, estou divulgando blogs, cada um escreve e manda o seu texto, eu só publico no meu blog.
Agradeço! Deus abençoe!
Belos e melhores dias!
Beijos
Poxa, que legal essa sua idéia! Será que um dia meu blog estará nessa inidicação sua? =p
Por aqui as coisas vão indo,enfrentando alguns problemas graves na familia, mas seguimos firmes e fortes. Ou pelo menos tentamos.

Unknown disse...

Tsu que melhores dias venham.
Gostei muito do cosplay da Sakura espero um dia ver você usando um cosplay da Re-L Mayer.
Você esta trabalhando em duas histórias somos duas então. Até agora ambas estão paradas.
Bj
planoaouplanob.blogspot.com

Unknown disse...

ah as vezes eu me sinto um pouco mal e acabado me afastando das coisas sabe
fique bem e espero que de tudo certo

Seguindo o Coelho Branco

renatocinema disse...

Esse mês fiquei enrolado para grana......assim que melhorar te aviso para fazermos algo sobre meu ídolo Joker.

abs

disse...

Poxa, Tsu, que chato! Rezarei para que tudo dê certo para você e sua família. Aliás, escrever é realmente uma maneira excelente de espairecer :)
Beijos!

Cecília Romeu disse...

Tsu (Pri),
te cuida então e cuida do teu parente.
Saúde é o mais importante de tudo.
Espero que não seja com a Edna, é?...
Um beijão para vocês duas!

Andre Mansim disse...

Oi Tsunâmica!
Ruim esses problemas de saúde, ainda mais com pessoas amadas!
Fica na paz, que estaremos torcendo para que tudo melhore e que volte ao normal.

Esse cosplay ai ficou bom hein! Hahahahahaha.

Um beijão e fica com Deus!

Heloísa Cristhinne disse...

Seduzando no cosplay ^_^ Oh Meu Deus

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Realmente às vezes acontecem coisas que escapam da situação. Por exemplo, esse fim de semana foi bem conturbado para minha família: Morreram uma amiga da família, um vizinho e o tio do meu tio. Eu nunca pensei que teria que ser noticiado de 3 mortes em um período de tempo tão curto...
Mas, mantenha a cabeça erguida, Tsu. Tenha forças e muita fé e você irá superar esse momento complicado na sua família :)

Obrigado, eu particularmente não acho que desenho muito bem assim, mas acho que dá para quebrar um galho nas provas específicas. rsrsrs
Jura que malabares ganham tanto assim em um dia? #partiufazermalabare
Mas a Carol é relaxada mesmo kkkkk ela ainda me paga (é o segundo ano que ela faz essa piadinha de malabares)
Pior que não estou conseguindo mais achar tempo para escrever depois que iniciei por conta própria um intensivão antecipado para física, química de exatas e biologia :P
Eu to quase comprando, a situação tá muito triste, na boa rsrsrsrsrs
Também nunca tive vontade de participar de concursos, talvez alguma apresentação cômica, mas concursos, nunca. Mas o mimimi está acontecendo por todos os lados, e na boa é um saco.
Ah, o Kubrick nem fez filmes tão relevantes assim rsrsrsrs, nem sei como ele conseguiu uma exposição rsrsrsrs
Elá virá quando para SP? Vai ser aonde, sepá eu vou!
E eu também tive várias ideias para discutir com você também!
bjs

Léty Hyuuga disse...

Oi, Tsu!
Seu Cosplay de Sakura ficou lindo e muito bem feito! E entendo perfeitamente que você esteja postando menos e ficando em off. Família e saúde em primeiro lugar, sempre. :)

De fato, a história daqueles quadros é muito boa e daria um baita filme! Será que ninguém pensou nisso? :P
Essa matéria que você disse que viu foi no Sobrenatural.Org? Acredito que não, porque a matéria de lá é com comentários do público, dizendo o que viu nos quadros... Se você lembrar onde viu, me manda o link? :)
Quanto aos seus produtos... na verdade eu gostei de todos eles, e é justamente esse o problema, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Quanto ao mimimi da galera, eu concordo com você. Às vezes a gente está enfrentando problemas sérios, como é o seu caso, e tentando de todas as maneiras ser forte... E aí se depara com gente reclamando de namorado e dizendo que vai se matar se não tiver a pessoa de volta. Apaputaquepariu! Sei que de certa forma estou errada por pensar assim, e que cada um sabe onde sente, mas a verdade é que, desde o que aconteceu com a minha tia, no ano passado, não é qualquer coisa que me faz chorar, muito menos macho.

Tsu, estou torcendo por vocês, e espero que tudo fique bem e você possa voltar logo à sua rotina. =).
Beijinhos.

Rubi disse...

Tsu, espero de coração que você consiga resolver seus problemas e dê tudo certo com a pessoa da sua família. Estou sempre torcendo aqui, pode ter certeza.

E continue mantendo seus projetos, tanto aqui quando no Empadinha Frita Store, que a cada dia tem surpreendido mais pela qualidade dos produtos.

Beijos!

Raven Shimizu disse...

Oi Tsu.
Eu imagino o quanto está sendo difícil para você e para sua mãe que está doente...não sei como posso ajudar, só pedir que tenham forças e que acreditem que tudo dará certo. Se precisar desabafar, é só falar pra mim.
Seu cosplay de Sakura ficou lindo *.* adorei..eu agora sou fã dela..nao suporto mais a Hinata depois da morte do Neji ¬¬.
E eu amei o porta-trecos *.* valeu por mais um produto de qualidade.
bjs

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!
Ficou muito legal o cosplay de Sakura, quando você usar em algum evento, tenho certeza que os Narutos que estiverem por lá vão pirar hahaha, e não só eles.
Infelizmente, às vezes passamos por fases ruins em nossas vidas, o importante é que elas sempre acabam. Torço para que a sua acabe bem e logo.

Beijos!!

Anônimo disse...

Heey!! Tudo bom?-
Nossa, adorei essa primeira foto da Sakura-chan.
É sabemos no qual apuro a ti está, mas sejamos fortes!!, e a Tsu-san está se saindo bem, não vou entrar em detalhes pra não te expor, mas já sabe que tem meu super apoio!!-o//
Sabemos como a Tsu-san é de humor e personalidade. Mas certamente tem situações que não dá pra manter-se no bom humor, e que temos uma super mudança no msm, é normal, e te entendo muito bem nessa parte. Como sabe que eu sou rodeada de problemas, isso causa mudanças repentinas no meu humor tbm, e na minha personalidade, mas eu controlo isso tentando focar em um só humor, por isso as pessoas me descrevem como séria, caso contrário se tentar atiçar muito as outras emoções elas vem ao extremo e super passageiras. Mas tem horas que não dá, a gente explode, e as vezes em alguém que não tem culpa de nada.
Falado em Empadinha Frita Store, Le eu guardando mesada pra fazer compras, já estou a escolher os desenhos que quero. E sabemos o quanto a Tsu-san é uma pessoa responsável, mas é verdade tem momentos q precisamos estabelecer certas prioridades e largar algumas coisas. E escrever é mt bom, eu sei bem disso pq eu tbm escrevo, mas do msm jeito q a Tsu-san, só q no meu caso não é uma coisa séria, é apenas um rascunho pra espairecer msm. E tenha fé nos seus próprios projetos, um dia terminará- e eu quero ter um exemplar autografado -o//
Eu tbm sonho em publicar livros e mangás, desde pequena, era uma das profissões q eu queria ser, escritora e desenhista, até msm pintora. Tenho mil ideias, mas não faria isso com fins para dinheiro, pq se fosse ser efetuado seria com um público alvo bem inusitado, e não populoso, pq todas as minhas ideias, todo meu universo é bem bizarro kkkkkkkkk.
E falando em cosplay!!, adorei seu cosplay da Sakura-chan, e tenho q te perguntar, como fez para q sua sobrancelha ficasse rosa? Lápis? Sou louca pra fazer cosplay da Sakura-chan!!, um dia vou contigo em um evento de Sakura-chan \o/
Gostei da foto do cronograma de evolução da Sakura-chan.
Até a próxima postagem-o//
Bjbj-:*:*

Luís Paz disse...

Oi Tsu-sakura :D
espero que consiga restabelecer mais tempinho pra dividir conosco ^^
sempre curto tuas visitas.
abraço


te aguardo lá:
diademegalomania.blogspot.com

abraço

Tsu disse...

Oi Felisberto!
Muito obrigada pelo apoio. Estamos correndo por aqui. Muitas coisas tive de deixar de lado por conta da correria devido á doença familiar, que foi algo súbito. Mas tudo há de ser superado e curado ^^.
Tenho muitos projetos em mente, em vários setores na verdade..mas não terei pressa. Tudo tem seu tempo certo para acontecer e seguir se ficamros loucos para fazer tudo, acaba em doença então é melhor levar mais de boa. É isso que tenho aprendido!
Vamos nos falando!
bjs

Olá Yasmin!
Obrigada pelo apoio!
Fico feliz de você ter curtido meu cosplay da Sakura. Ainda não consegui usá-lo em evento..as fotos que tirei foram meio que uma prévia para eu poder ver o resultado final do cosplay (eu nem tinha feito a make certa rs) etambém mostrar pro pessoal que eu fiz o cosplay que havia prometido rs.
Quanto ao cosplay da Re-L Mayer eu finalmente consegui encontrar a forma de fazer o penteado! Assim que as coisas acertarem por aqui, irei focar nele (e em outros que surgiram).
Minhas obras literárias estão estagnadas...isso me revolta mas...uma hora continuo elas!
bjs

Oi Alice!
Opa no meu caso eu tive de me afastar um pouco porque a coisa se tornou um caso sério de doença numa pessoa da família então sabe como é..correria total e perda de foco em outras coisas.
Mas vamos que vmaos!
bjs

Oi Renato.
Opa avise sim! Você já conheceu a lojinha no facebook? Curte lá www.facebook.com/empadinhafritastore e poderá ver os produtos e achar um que lhe agrade!
bjs

Tsu disse...

Olá Lê!
Muito obrigada pelo apoio! O que posso dizer é que estamos correndo aqui para dar tudo certo para ajudar essa pessoa, que é a mais importante para mim. Eu amo escrever mas ultimamente nem tempo para isso estou conseguindo ter!
bjs

Cissa o/
Ai eu vou ter que dizer..você percebeu na hora. No caso o tal parente doente é sim minha mãe Edna...o mais chocante para nós foi o diagnóstico de câncer. Estamos correndo aqui para conseguir a cirurgia e encarar o pós-operatório (que o médico disse ser bem complicado). Isso está me deixando completamente desestruturada, mas vamos suportando e crendo que tudo dará certo! Espero poder, em breve, te dar uma boa notícia!
bjs pra vc e sua familia!


André! o/
Quanto tempo hein? Eu sei que sumi mas vc também sumiu...e seu livro como está? me mantenha informada...paramos até aquele processo de revisão mútua u.u
Muito obrigada pelo apoio!
Essa correria com a doença súbita que surgiu na familia acabou que tomando toda minha atenção e tempo, sobrando pouquissimo para as outras coisas. Mas tudo há de se ajeitar!
Brigada por curtir o cosplay! Espere só para ver quandfo usá-lo num evento em dupla com uma amiga minha o/
bjs

Oi Heloíse!
Brigada *.*
bjs

Tsu disse...

Edu o/
Tudo certo por aí?
Estou na correria aqui, você sabe...quando estivermos on no face, conversamos mais sobre esse assunto...aos poucos as coisas estão ajeitando o caso é ir correndo e fazendo o possível. Estou enlouquecendo mas vai dar tudo certo no final o/ tem que dar.
Nossa, sinto muito pelas perdas que vc sofreu...de verdade. E muito obrigada pelo apoio, de coração!
Mas vc também hein? Fica se sobrecarregando...toma cuidado para não ter um piripaque! Tem que se cuidar, vc se dedica demais aos estudos mastem horas que precisa relaxar! Não pode surtar antes de irmos pra um evento de anime hue.
Seus desenhos est~~ao muito bons sim! E seu caderno do Paramore? está sendo útil? Olha que muita gente na net ficou babando por ele quando viu a foto!
Sério mano...eu vi uma vez uma noticia assim... #partiufazermalabarecomoedupraficarmosrticos. ahshashashashahsahshash
Ah não acredito! Não pare sua história, nós fizemos um pacto lembra? huehuehue...tá, eu nãso posso falar nada porque também estou parada com as minhas mesmo as idéias pipocando no meu cérebro. Idéias, parem! Ou vou lhes enfiar uma faca! Não surjam quando não tenho condições para escrevê-las ou começar outro projeto!
AHSAHSH seu desejo pela capa da akatsuki é tanto que ela tá aqui guardadinha te esperando u.u
A exposição do kubrick tá chegando..abri mão de um evento cosplay para ir nela. Tipo a situação tensa aqui só pude escolher um né...aí escolhi aquela coisa que seria uma vez na vida para poder ver @_@. A data te passo em off no face!
Que tipos de idéias vc teve? me fale no face!
bjs

Oi Lety!
Ai brigada por ter curtido meu cosplay da Sakura *.* No dia que fotografei foi para ver o resultado da roupa e eu nem fiz a make certa rs. Quando for no evento vou fazer certinho ^^. Queria poder montar um grupo de kunoichis. Eu sei que vc curte a Hinata mas eu acho que vc é muito feminista e fodástica para fazer cosplay de uma personagem tão submissa e sem auto-estima como a Hinata...vc ficaria bem com uma personagem de garra, tipo Temari, Konan ou Terumi Mei! *.* até a Kushina também.
Eu não lembro onde vi essa matéria bem completa dos quadros.Pensava que tinha visto no Sobrenatural.org mas quando revi notei que não era lá...eu não sei onde foi mas vou continuar procurando. Ás vezes visito uns sites assim e perco horas lendo tudo..achei um ótimo meses atrás que foca em seriais killers..os posts são verdadeiros livros!
Ah vc pode ir pedindo os produtos aos poucos horas ^^ vou adorar montar pra vc e ver que tema escolheria!
Demais..no começo do caso, quando descobri a doença gravissima na mamis fiquei em choque e aí eu via gente se lamuriando por coisas tipo fim de relacionamento de 2 meses, cornão se rebaixando e falando que sofria demais, ou gente se mostrando uma pessoa completamente imbecil que escolhe estudar uma profissão para salvar vidas pensando só em poder ter dinheiro e obedecer os pais..taqueopariu! Parece que esse povo só aprende mesmo quando sofre na cara algo realmente grave. Semanas atrás eu xinguei e fui tensa com esse povo mesmo...ficaram que nem galos castrados hue.
Eu acho que é normal sofrermos por alguém e tal mas precisamos ter em mente que isso não é a pior coisa que pode acontecer...doença grave que é o pior mesmo u.u
Muito obrigada pelo apoio!
bjs

Oi Rubi!
Muito obrigada pelo apoio!
Eu vou mantendo meus projetos sim...agora eles diminuiram muito devido á correria e num caso grave nem dá pra ficar focando neles tendo outras coisas para se preocupar..mas aos poucos vou organizando e quando tudo acabar bem, voltarei com força total!
bjs

Tsu disse...

Raven^^
Obrigada pelo apoio! As coisas agora estão caminhando e melhorando..espero que continuem nesse ritmo!
E brigada por ter curtido meu cosplay da Sakura..ainda quero fazer photshoot com ele ^^ A Hinata é uma fdp mal amada que só faz merda agora u.u
Ai que bom que curtiu o porta-trecos..vou colocar foto dele lá na page do face blz?
bjs

Oi Ricky!
Valeu por curtir meu cosplay de Sakura..ela foi uma personagem que comecei a realmente gostar depois que decidi fazer o cosplay...passei a acompanhar a evolução da personagem e ela se tornou uma das minhas preferidas. Os Narutos vão pirar? sei lá..a maioria parece curtir a tonta da Hinata rs.
Obrigada pelo apoio..as coisas estão caminhando positivamente, espero que continuem assim!
bjs

Olá Luis!
As coisas vão tentar se normalizar aos poucos..mas como pode ver, devagar vou voltando a rotina do blog!
bjs


Oi Lady Succubus!
Tudo bom?
Eu vi que vc mandou vários comments nas postagens do blog...prometo que vou respondendo aos poucos na medida que for conseguindo, blz? Enquanto isso, vamos conversando como fazemos no face hehehehe. Mas espera só eu xcomprar uim tablet ou um netbook que tudo vai se jaeitarm elhor quando eu não tiver no meu pc u.u
Fico feliz em saber que gostou do meu cosplay da Sakura..estou ansiosa para usá-lo em um evento *.* Sobre a sobrancelha, eu comprei aqueles lápis de olho mais grossinho e passei, usei o mesmo truque no cinza/branco pro cosplay do Allen Walker.
Como eu sempre te disse sdou uma pessoa bem explosiva..eu tenho uma certa habilidade em captar a personlaidade e vontade das pessoas essas coisas todas mas se eu fosse psicológa, com o pavio curto que tenho, ia ferrar com o psicológico de um mote de paciente ao tacar as coisas da vida hashashahs.
Olha lá hein...vou ficar aguardando seu pedido de compras na lojinha..como tu é minha amiga, eu até faço um desconto o/ e vai com brinde o pacote ^^ Fico imaginando que tema vc vai fazer..já tem algo em mente?
Quanto ao livro..não faço idéia se algum dia vou conseguir finalizar algum do jeito que as coisas tão cmainhando ultimamente hehehehe. Mas se for logico que vou fotografar um exemplar pra vc né/ Sabe aquele lance de tema escolar? então to pensando em miudar algumas coisas para tentar pegar um público maior o que acha?
Enfim, vamos nos falando pelo face1
bjs

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa tarde
Tsu
sim,estimo que resolva da melhor forma e breve , seus projetos em mente e o problema familiar... mas, como dito, não tenha pressa. Tudo tem seu tempo certo para acontecer e seguir. É isso que, também, tenho aprendido!
sim... vamos nos falando!
Agradecido!
Belos dias!
Beijos

Anônimo disse...

Hey Tsu-san!!
Tudo bem?
Háa relax, eu mando mts comments msm. Opa!!, no face somos nós e as postagens -XD
Sim sim, seu cos da Sakura-chan ficou mt bonito!! Eu quero usar esse truque da sobrancelha no cos da Misa-Misa-chan, eu acho q não fica mt legal cabelo loiro com sobrancelha preta, principalmente super grossa como a minha, ao meu ver fica estranho.

Ér tem coisas que precisam ser feitas com jeito, tudo é moldado com o tempo né. Mas algumas epifanias as vezes não matam kkkkkkkkkkkk.

Sobre as encomendas, sim tenho sim, mas tenho que escolher os temas, são tantos, mas vou escolhe-los logo, tenho em mente meus artistas favoritos.

Opaa!! Claro q vai finaliza-lo, eu quero lê-lo. E até me inspirou com as histórias que eu escrevia, e meu sonho de infância de ser escritora de histórias infantis, mas com o passar do tempo quis ser escritora de histórias de terror, e todas incluem longas passagens eróticas.
Conte-me tudo sobre o livro pelo face!!, e eu estou ainda esperando o novo capítulo da sua história, quando terminar não se esqueça que existe uma leitora aq-o//
Até o face-:*:*

Tsu disse...

Oi Lady!
To bem e ti?
Bom a gente sempre se fala no face né..tá blz kkkk.
Valeu por curtir meu cos da Sakura, isso me deixam uito feliz. Eu gostei dele, mais pra frente quero poder ter um grupo de kunoichis de Naruto..o que acha? Vc poderia escolher alguma personagem ^^
Sobrep intar a sobrancelha, relax...eu uso lápis mesmo..tem uns com cores..eu tenho um aqui dourado, caso vc não encontre pra fazerr a Misa, eu levo o meu, porque também vou ter que pintar minha sobrancelha por causa do Mello.
Escolha logo os temas para os produtos que você quer...porque quanto antes você enviar melhor, assim weu consigo te passar o orçamento de tudo com desconto e fazer o modelo em pdf para você aprovar antes de mandar pra gráfica.
Fico fleiz de saber que minhas histórias te fizeram motivar a conmtinuar com as suas! Eu super aprovo..qualquer dia se vc puder me mostrar, eu gostaria de ler eles. Pode deixar que quando eu conseguir digitar as partes da minha que tenho e colocar no papel aquela outra, estarei te enviando para você ler e dar sua opinião!
bjs

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...