21 de out. de 2013

Cosplay - Chrono Crusade - Rosette




Rosette Cristopher é a protagonista do excelente Chrono Crusade e figura como uma das personagens mais cativantes e encantadoras já vistas em um anime.
A jovem de 16 anos é uma garota especial. Embora seja uma freira (a usar uma ousada roupa nem um pouco ideal para uma), Rosette é uma caçadora expert em exorcisar demônios, fazendo parte de uma vertente do Vaticano denominada Ordem de Magdala. Rosette ingressou-se na Ordem, se submetendo a um árduo treinamento até se tornar uma excelente atiradora e exorcista (na série os "exorcistas" são bem diferentes do que imaginamos). Porém Rosette tem um grande segredo: no relógio que sempre carrega em seu pescoço e no amigo Chrono que está sempre ao seu lado, existe um pacto.
Quando seu irmão Joshua foi levado pelo demônio Aion, Rosette, em desespero, decide fazer um pacto com o então demônio Chrono: para ter poder para ajudar seu irmão e forças para seguir nas buscas por ele, está disposta a ceder sua alma para Chrono sempre que necessário. O símbolo do pacto é o relógio que a garota sempre leva em seus pescoço. Toda vez que o selo deste relógio é liberado á vontade de Rossette, Chrono recupera sua forma original e a alma da garota é consumida pouco á pouco.



Agora, as cosplayers:

Nota 10 pro cenário e pra cosplayer

legal =)


Que linda...muito parecida

A foto ficou show

Com os hábitos de freira

Muito bom!

o vestido usado em uma investigação no cassino

Que fofa gente *.*

Adorei =)

O local para fotografar ficou perfeito

Rossette não possui mesmo os modos recatados de uma freira rs.

Sensacional..como ela conseguiu saltar e o fotógrafo pegar essa cena? *.*

Efeito de luz e sombra ótimo

Tá...essa parece mesmo a Rossete...perfeita!

Caramba, que legal!

O vestido negro da santa

Excelente, impecável nos detalhes

Gostei =D
Essa ficou muito bonita



~*~

16 comentários:

Unknown disse...

Oi, Tsu tudo bem?
Eu comecei a assistir esse anime por indicação sua realmente o conceito de exorcista é bem diferente.
Esse cosplays são muito bons, eu ainda não terminei o anime.
Obrigada por visitar o meu novo espaço.
BJ

Ana Cecilia Romeu disse...

Bah... Tsu(Pri)... minha amiga... publiquei o teu comentário por lá, pois você não me avisou nada em contrário, qualquer coisa me dá um toque que eu tiro. Vou tentar passar energias positivas, e conversar com o cara lá de cima, tá bom? ... Um beijo imenso para ti, desejando que tudo corra bem com a Edna querida. E força, muita força. Seguimos nos falando pelo faceb. também.

PaMu disse...

Um dia quero fazer esses tipos de cosplays bem feitos.
*olhando na minha carteira
ahsuhuas

Kiss

http://tsuki-no-shita.blogspot.com

renatocinema disse...

E o meu coringa????????

Léty Hyuuga disse...

Oi, Tsubs! :D
Lindos cosplays. Passei o olho rapidamente pela moça com o vestido rosa, e pensei que você fosse, aushuashua.

Adorei o comentário e as opiniões que você deu na minha postagem dos casais. Em relação à Hinata, ando meio chateada, sabe? Ela está sendo "estragada", eu sempre gostei dela, admirava ela ser a única q não pisoteava o Naruto, mas... aquele capítulo do Shikamaru, qnd ele tá melhorando e todos os personagens falam em se esforçar... Aí aparece a Hinata e fala em se esforçar pelo Naruto... o.o Poha, Kishimoto! Não acreditei qnd vi aquilo. Por outro lado, a Sakura está cada vez mais foda. E um cosplay que eu com certeza quero fazer é o da Konan. Eu amo a Konan. ^.^

Fico muuuuuito feliz que tenha dado tudo certo com a sua mamis. Eu sou meio sem jeito pra falar com as pessoas em situações assim, por isso evitava de chamar, mas eu acompanhava as suas postagens. Fiquei muito contente quando você contou que tinha corrido tudo bem.

Acho que as coisas vão melhorar por aqui, aí vou encomendar alguma coisa (fiquei tarada por aquelas coisas. xD) Me aguarde, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Beijinhos. :*

Zombie disse...

Oi Tsu, como vai?
Que legal! Adorei o cosplay =)

shelikesrockn-roll.blogspot.com

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!!
Não vi esse anime também, mas curti a personagem e os cosplays estão bem bacanas. Acho até que é um que ficaria muito bem em você.

Beijos

~Tamy~ disse...

aaaai eu não quero lembrar de Chrono! >< (altas lagrimas, soluços e gritos rolaram no final das versões mangá e anime)
ta aí uma que eu quero fazer, mas não assim 'aaaii eu preciso fazer q bla bla bla', vou fazer quando der vontade, não tem aquele desespero todo da minha parte pra fazer ela, acho que por causa da minha reação á história, cria tipo um respeito, sei lá, ou sai perfeito ou não sai u.u xD as fotos estão realmente incriveis, cada uma a seu modo. cada uma delas capricharam em tudo!

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Como vai?
Comecei a ver este anime...massa >.<
Nem preciso dizer que curtir né? Cos fêmea KKKKKKKKK

Como andam as coisas?
Po,tenho novidades mas ta foda entrar na net

Beijos e se cuida
Rimas Do Preto

disse...

Gente, quanta criatividade para criar a história e essa personagem! Adorei os cosplays, são bem diferentes e alguns parecem verdadeiras superproduções.
Espero que esteja tudo correndo bem!
Beijos!

Sal disse...

Aff Tsu, gastei todo meu plano 3g do cel vendo suas coisas no face...
Viciante..

Raven Shimizu disse...

Eu adoro esse anime!
Chorei muito no mangá e no anime kkkkk
A Rossette é uma personagem muito cativante e esses cosplays estão maravilhosas.
Desculpa o sumiço, época de fim de ano é fogo com as provas.
Mas já vou encomendar meu material do nao que vem contigo! Tenho de passar o terceiro colegial com estilo né?
bjs

Tsu disse...

Oi Yasmin!
Bom, aqui estou na correria e você?
E o que você está achando de Chrono Crusade? Deixando o lance de exorcista de lado (D-Gray Man também possui uma variação bem diferente do termo) o anime possui um apelo dramático e emocional excelente. Até hoje fico na dúvida se chorei mais no anime ou no mangá...mesmo tomando rumos diferentes, ambas histórias ficaram lindas e muito tristes.
bjs

Cissa o/
Tudo certo por ai?
Quanto temopo não nos falamos né? Eu ando meio sumida da blogosfera por conta da correria...e no meu último rolê só postei as fotos no face mesmo (vc viu? o que achou?).
Não há problema algum em postar o comentário..;.na verdade tanto tempo se passou..o que posso dizer?Graças aos deuses, mamis está se recuperando. A cirurgia ocorreu tudo bem e o tumor não se espalhou. Ela agora está fazendo fisioterapia mas como foi uma cirurgia grande, é mais ou menos uns 3 meses para recuperação. Mas vamos seguindo. Peço desculpas por não ter te informado antes 9lembro que coloquei apenas umam ensagem pública no face sobre) mas é que com a correria (estou ficando com a mamis na casa dem inha tia onde não tem pc) e todos meus projetos ficaram parados. Minhas histórias estão em hiato, pelo menos mantive a lojinha e estou aproveitando agora que a mamis está melhor para correr atrás dos meus cosplays pois ano que vem não terei tempo para tal. Fico no pc apenas no findis e memso assim limitado pois tenho a casa para arrumar e rolê para dar rs.
Mas vamos nos falando, muito obrigada pelo apoio!
bjs

Oi Mie!
Ah eu cada vez quero fazer mais e mais cosplays...e cada vez que repito algum cosplay, tento melhorar em alguma coisa...memso estando longe de ser profissional, creio que tive alguns avanços huehue.
Agora para os novos quero ousar um pouco..irei fazer para o AF um personagem de Shingeki no Kyojin!
bjs


Oi Renato.
Uma hora faço a sessão cosplay do Curinga hahahaha
bjs

Tsu disse...

Oi Lety!
Quanto tempo né? Me desculpa pelo sumiço, tá uma correria danada por aqui, to com pc só no findis e intercalando com um monte de coisas para fazer nesse pouco tempo livre (o restane da semana é cuidando da mamis). Meu bloguito tá abandonado coitado...tento manter pelo menos a lojinha mais ativa...espero conseguir organizar tudo e voltar á rotina de antes, não quero abandonar meu blog! (até minhas obras originais tão tudo paradas - só tó correndo memso atrás de coisas para os novos cosplays).
E falando nisos, eu já pensei em fazer cosplay da Rossette mas desisti porque seria complicado e carinho. A roupa é muito exclusiva etc e tal rs.

Menina, eu to até meio perdida do andament ode Naruto..quero arranjar um tempinho para ler os scans do mangá. E ainda bem que você está enxergando a inutilidade da Hinata. Eu nunca curti a personagem, mas juro quetentei gostar dela principalmente depois da luta do Pain mas agora a guria é totalmente fútil, só pensa no Naruto. Pior são os hinatards que endeusam ela só porque a tonta fica querendo morrer por um homem. E como você disse, naquele momento com o Shikamaru quase morto e todos os outros dando forças para o Naruto, conscientes da guerra (Ino, Sakura, Lee e etc) a Hinata só fica "eu também tenho de ficar perto do Naruto". Afee! Os virjões adoram ela porque é aquele tipo de mulher tão submissa que pode ser chifrada e usada á vontade que não vai reclamar nada nem trair. E pior as meninas que gostam dela e querem ser como ela...se bem que olhando pra esse lado é bom. Va gurias..virem amélias, pois assim terei o prazer de ver outras mulheres pegar seus homens e fazer com que vc sejam chifradas! huahuahua
a Konan é dá hora! Eu tava querendo juntar umas meninas pra fazer um grupo de kunoichis qualquer dia...até o momento teriamos Sakura,Tsunade e talvez Temari..mas como todo mundo tem que trampar, sobra pouca grana huehue.
Graças aos deuses, mamis está se recuperando. A cirurgia ocorreu tudo bem e o tumor não se espalhou. Ela agora está fazendo fisioterapia mas como foi uma cirurgia grande, é mais ou menos uns 3 meses para recuperação. Mas vamos seguindo. Peço desculpas por não ter te informado antes 9lembro que coloquei apenas umam ensagem pública no face sobre) mas é que com a correria (estou ficando com a mamis na casa dem inha tia onde não tem pc) e todos meus projetos ficaram parados.
Ah estou no aguardo ansiosa para saber o que vc vai encomendar *.*
bjs

Oi Zombie!
Vou indo na correria de sempre e vc? tudo certo?
Valeu por ter curtido o cosplay...meu bloguinho tá meio parado mas logo volto á ativa!
bjs

Oi Ricky, tudo bom?
Olha, eu super recomendo CXhrono Crusade...é um anime que possui um apelo emocional (mais pro final) fantástico...até hoje não sei se chorei mais no anime ou no mangá. Afinal, ambos possuem rumos diferentes e abordagens diferentes...o mangá segue uma linha mais light, já o anime apela mais para o lado religioso. Mas ambos é excelente.
Opa eu gosto muito da Rosette e já cogitei fazer cosplay dela mas desisti porque seria complicado e carinho. A roupa é muito exclusiva etc e tal rs.
Vamos nos falando no face!
bjs

Tsu disse...

Oi Tamy!
KKKK ai voce também chorou nos finais do anime e do mangá de Chrono Crusade? Nossa eu nem sei qual foi o que mais mexeu comigo..aqueles dois finais da Rossette foram incomparáveis..mas acho que fico com o final do anime..o drama, o foco religioso no final e aquela cena triste e linda dela dizendo que não quer morrer, que está com medo e etc na varanda foi demais. Porque mostra que, por mais que você esteja preparado para a morte, quando ela chega, você entra em desespero e quer viver.
Eu estou com vários novos projetos cosplay em mente...o que estou mais ansiosa é o que mais vou ousar no momento..escolhi um personagem de shingeki no kyojin *.*
bjs

Sandroooo!
Tudo bom?
Cara, faz tempo que não nos falamos direito hein?
Bom o tempo já passou e daí pergunto..o que achou do anime Chrono Crusade? chorou muito?
Bom as coisas estão naquela correria né? eu te contei pelo face...mas fora isso, com a mamis se recuperando, deixei meus projetos literários em hiato e estou correndo para agilizar o máximo de cosplays possíveis. logo terei novidades o/
bjs

Olá Lê!
Valeu por ter curitod a sessão copslay e a personagem! Eu ando meio sumida da blogosfera devido á correria eum monte de coisas mas logo logo espero recuperar esse tempo perdido e voltar á me dedicar ao blog, trazendo novidades!
bjs

Saaaaaaal
Renascendo das cinzas como a fênix huehue.

Anônimo disse...

Hey Tsu-san!!
Kon ban wa!! -XD

Sorry me ausentar aq do blog, já estava sentindo uma saudadezinha das suas postagens, e seu jeito de escrever.

Comecei ver o anime por uma recomendação de uma colega, e parei em alguns eps, não cheguei nem ao meio, mas ainda pretendo continuar.
A primeira coisa que reparei foi na vestimenta, personalidade, e postura indiferente com o papel de freira da personagem, achei isso interessante, mas muito fora do contexto, foi oq tbm me desmotivou a ver o anime.
Felizmente cheguei na parte que conta o ocorrido com o irmão dela, e o Demônio Chrono.
Mas com a sua descrição parece q a história é ainda mais interessante do q parece, e eu tbm havia me interessado pela questão religiosa, a luta dela em parceria com Chrono para deter os demons, em um ep qual vi tbm me chamou atenção.

A personagem é bonita, e eu gosto das vestimentas dela, apesar de não serem apropriadas para uma freira kkkkkkkkkk. As vestimentas das freiras da minha história tbm não são.

Super legais os cosplays, e os efeitos usados, como o cosplay de luz e sombra, como os cenários tbm. O cosplay da investigação no cassino me fez lembrar desse ep, acho que não vi tão poucos assim.
Mas uma coisa que curti na persona é que ela tbm não possui os modos recatados de uma freira, bem oq deveria condizer seu papel. As vezes não somos como a vida quer nos enquadrar kkkkkkkk.

ótima postagem-o//
Bjbj-:*:*

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...