8 de dez. de 2013

Cosplay - Rurouni Kenshin - Aoshi Shinomori





Aoshi Shinomori é um dos personagens mais interessantes presentes na obra Rurouni Kenshin (Samurai X).
Ruroni Kenshin é uma obra que contém inúmeros fatos históricos reais, que o autor, Nobuhiro Watsuki, soube mesclar, com maestria. á ficção de sua história e personagens. Mutos foram, inclusive, baseados em figuras históricas originais: Aoshi teve como base o espadachim Toshizou Ijikata, um dos altos comandantes do grupo Shinsengumi.

Ele é okashira (líder) da Oniwanbanshuu, uma organização de ninjas que, durante séculos, foi responsável por proteger o palácio de Kyoto. Porém, a guerra terminou, o Xogunato perdeu, a Era Meiji surgiu e a oniwanbanshu perdeu a guerra sem ter lutado. A maioria dos membros escolheu outros caminhos de vida e Aoshi, embora fosse um ninja e um espadachim de altíssimo nível, além de um gênio, onde poderia ter um emprego e status no governo, ele optou por se tornar segurança particular, pois havia membros do grupo cujas deficiências físicas não permitiam que tivessem um emprego comum.
Entretanto. isso se tornou um grande problema quando eles tiveram de se tornar seguranças de um traficante de drogas. Tendo seus companheiros assassinados Aoshi tornou-se um renegado, buscando uma forma de expurgar seus erros e encontrar uma razão para que seus parceiros pudessem ser vingados e honrados. Desejando enfrentar o protagonista Kenshin, Aoshi se aliou á Shishio e, após ser derrotado na segunda vez pelo battousai, Aoshi encontrou um novo caminho de vida, digno á um homem como ele.

É um pouco dificil de achar cosplays de Rurouni Kenshin atualmente mas..consegui encontrar alguns ótimos.
o personagem:



Os cosplays:

*____________*

Ficou bom hein.


bacana

Gostei muito do visual da foto

Esse está ótimo!

Essa cosplayer incorporou bem o personagem, adorei.

Um Aoshi..japonês! Ae.

Um pouco surreal.

Muito bom!

Esse é brasileiro, ficou excelente!
Encontrei ele no AF 2013 junto com a namorada, de Misao.


Aoshi sendo seguido pela hiperativa Misao rs.

Esse também é brasileiro!

Top *.*

~*~


13 comentários:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia,Tsu...
Não assisti muitos episódios de Samurai X...conhecia Misao, porque tirava muito sarro de meu irmÃO, é o nome delE!
Ficou linda a apresentação dos coplayers.Todos bonitões,hehehe!
agradeço pelo carinho,bela semana, beijos!

Unknown disse...

eu adoro samurai x, mas faz tempo q assisti e confesso q nao lembro desse personagem!


Seguindo o Coelho Branco

PaMu disse...

Tem razão, não vejo muita gente que faz cosplay do rurouni kenshin, ainda mais do Aoshi, foi a primeira vez que vi pela foto! xD Pois ficou muito legal!
Nossa, ta fiu fiu com seu cosplay, vc arrazou hein! hahaha *-*

Shingeki no kyojin é foda, faça faça! \o/ E depois me mostra suas fotos ;)
Eu estou querendo fazer cosplay de monster hunter, nossa, como estou viciada em armadurar...! Maso problema que como que vou fazer e onde eu vou arrumar td equipamento...


Kiss

http://tsuki-no-shita.blogspot.com

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!
Confesso que não curto muito o personagem, e nem acho um bom par para a Misao, acho que ela merece mais. Ainda assim, admito a importância dele na série. Pela primeira vez, não curti nenhum dos cosplays.

Ver a Hit-girl com poderes telecineticos foi bem legal, mas você tem razão, a história é fraca e o filme, bem parado em 90% de sua duração.

Beijos

~Tamy~ disse...

OMG que que é isso???? A busca foi dificil mas valeu a pena! xD
Quanta perfeição *OOO* eu AMEI o 4º cosplay/er!!! Ficou muitissimo parecido na minha opinião!
É uma pena que quase mais ninguém faz cosplays de animes clássicos =/

disse...

Que bacana misturar fatos históricos com a ficção!
Os cosplays são sempre ótimos. Gosto das fotos que têm também um bonito pano de fundo.
Beijos!

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Como vai?
Caraca,cada cos foda *-----*

Então,entrou em contato com a autora? qualquer coisa te passo o Face dela depois.

Po,ta foda entrar na net. Só entro na faculdade mesmo antes das aulas :(
Nem fui no evento mesmo com Kamila e Dri :(

Nem to cantando ninguém não,to numa fase mais relax...tenho que deixar que outros caras tentem conquistar as minas porque já estourei minha cota este ano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

To pensando em alguma cantada otaku,a do Charmander não funciona em todas kkkkk

Beijos e se cuida

Ana Cecilia Romeu disse...

Tsu(Pri)
E agora, tudo melhor?
Gostei desse personagem, você sabe que não faz parte do meu universo de conhecimento necessariamente rsrs mas achei ele um tanto destemido e elegante :) Gostei muito do cosplay da primeira fotografia, parece que ele vestiu mais o personagem, não?

Bom saber da Edna e que as coisas estão se encaminhando... e bom saber que ainda existem médicos atenciosos que honrar a classe.
Cuida bem dela, tá bom?

Grande beijo para ti e um beijo especial na mamãe Edna!
Se precisar de alguma coisa, dá um toque.

The Perks disse...

Oi Tsu \o
Eu amo Rurouni Kenshin e o Aoshi é um dos meus personagens favoritos, achei bem legal os cosplays e eles tão muito perfeitos!! *___*
Entãoo, acho que pensou que eu nunca voltaria aqui kk mas vim por outro blog, saudades de você
Dantop

Meu novo blog: www.th3perks.blogspot.com.br

Raven Shimizu disse...

Maravilhosos esse cosplays!!
Eu AMO o Aoshi! É um dos meus personagens masculinos preferidos de anime!
Estou ansiosa para vê-lo no novo filme de RK mesmo tendo achado o ator um pouco velho para o personagem (pode ter sido impressão) porque sempre imagino ele um super galã...
Alguns cosplays aí realmente ficaram ótimos!
Tsu!! Vc tá sumida do blog, o que aconteceu? Volta com ele na ativa,vaaai!
bjs

Tsu disse...

Olá Felisberto, tudo bom?
Desculpe a deora em aparecer...pretendo voltar á ativa com o blog em 2014 o/
O Aoshi aparece logo no comçeo de Samurai X...e é meio inevitável conhecer a Misao e não conhecer ele..afinal tudo da vida da Misao gira em torno de encontrar o Aoshi. Valeu por curtir os cosplays!
bjs

Oi Alice!
O Aoshi é um dos personagens mais bacanas em Samurai X...se te ajuda, lembra a Misao? A garota que viaja junto com Kenshin na saga do Shishio..ela é apaixonada pelo Aoshi rs.
bjs

Olá Mie ^^
É né...cosplay de Ruorouni Kenshin é bem raro hoje em dia. Ás vezesencontro alguns em eventosw mas é dificil. Nos primeiros eventos qui fui (primeira edição do AF por exemplo) tinha muito cosplay da série.
Opa valeu por curtir meu cosplay da Júlia de Cowboy Bebop, é um dos que mais gosto de usar ^^
Então..o cosplay de Shingeki no Kyojin será o maior desafio cosplay da minha vida huehuehue. Ainda to em processo de pesquisar valores e etc...mas acho que o equipamento já consegui quem faça. Meu problema é que escolhi fazer justamente o personagem mais complicado! Mas o que posso fazer? Eu simplesmente amo esse personagem da série hehehehe. Se tudo der certo usarei no AF 2014 o/
bjs

Tsu disse...

Oi Ricky!
Tudo bom?
Eu dei uma sumida da blogsfera mas esse ano pretendo voltar com tudo!
Nossa sério? Eu sou totalmente ao contrário com o Aoshi. Gosto muito dele e o acho areia de mais para o caminhãozinho da Misao hehehehe.
Sobre o Carrie, eu ainda não vi esse remake mas prefiro ficar com o clássico de 76, pois a cena da garota coberta com sangue e a forma como ela se movimenta nesse momento é muito legal e chega a dar um medinho. E falando em Chloé Grace Moretz..ela em Kick Ass 2 continua excelente...vi outros filmes com ela e realmente a garota está mandando muito bem, espero que continue assim.
bjs

Olá Tamy!
Valeu por ter curtido os cosplays do Aoshi! Não foi fácil encontrar...o pessoal não costuma fazer mais cosplay de Rurouni Kenshin mesmo que os trajes não sejam tão complicados de fazer. Eu também acho uma pena que seja raro ver cosplay de animes mais antigos e clássicos..bom eu já fiz cosplay de obras populares e de obras clássicas e acho que muitos não fazem dos clássicos porque não tem muita gente que fotografa.
bjs

Oi Lê!
Sim, Rurouni Kenshin é uma obra onde o autor sobre criar algo fictício usando pano de fundo real e em nenhum momento a trama fica maçante. É super recomendado, aprendi várias coisas legais sobre a história do Japão nessa obra.
bjs

Sandro!!!
Tudo blz cara? Voltei á blogosfera..espero conseguir ficar mais ativa nela...
Você só na correria mesmo....nem estamos conversando direito huehuehue.
Já vi que vc não tá mais em fase relax agora..e a cantada do Charmander? Quero ver vc fazer isso em um evento o/
Eu te falei que vou fazer cosplay da Rei de HOTD né?
bjs!

Tsu disse...

Oi Cissa!
Aqui as coisas estão melhorando sim!
Desculpe o sumiço..pretende voltar melhor á ativa no blog agora que as coisas se normalizaram.
O médico que cuidou dam inha mãe foi excelente,. Ele é jovem mas muito capaz. E é aquele tipo de médico amigo, o que foi muito legal.
Agora minha mãe já está mais animada, saindo até mais...mas claro que continuamos com a fisioterapia.
E você? Como estão as coisas? Tudo certo por ai? Passou bem as festas de fim de ano?
bjs!!!
ps; muita obrigada pela consideração!

Oi Gi!
Menina se tu não falasse eu nunca ia imaginar que era vc! Mas pq mudou radicalmente na blogosfera?
Nunca mais nos falamos no face...se me ver on me chame blz? Não se acanhe! Saudades de trocar idéias contigo!
Ah valeu por ter curtido os cosplays do Aoshi ^^ ele também é um dos que mais gosto, mas o primeiro lugar pertence ao Enishi Yuishiro.
bjs

Raven^^
Então como eu te disse no mail, sumi do blog por várias coisas..a maioria acabei contando na nova postagem que fiz..mas quero retomá-lo á ativa novamente.
bjs

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...