16 de jan. de 2014

Sorteio na Empadinha Frita Store!




Demorou, mas finalmente a loja EMPADINHA FRITA STORE está realizando seu primeiro sorteio!

www.facebook.com/empadinhafritastore



EMPADINHA FRITA STORE é uma loja virtual que visa oferecer cadernos e fotoprodutos personalizados de forma prática, original e exclusiva. Mantemos o compromisso de qualidade, transparência e responsabilidade.

Eu sei que muitas pessoas ás vezes ficam com receio de fazer compras em lojas virtuais, principalmente em lojas do Facebook. Vemos tanta "picaretagem" e confusão que é normal ficarmos com receio de efetuar uma compra mesmo que seja algo que queiramos muito. A Empadinha Frita Store entende bem isso, pois sua proprietária também é compradora cautelosa. Mas, assim como sempre desejo ser bem atendida e receber o que eu compro, mantenho esse foco para meus clientes. Sou honesta e prezo muito o bom atendimento e oferecer bons produtos, com uma entrega ágil e sem transtornos.

A idéia de fazer e vender os produtos personalizados surgiu primeiramente como uma forma de presentear parentes e conhecidos com algo diferenciado, bem como fazer algumas coisas personlaizadas ao meu gosto. Com o retorno positivo daqueles que ganhavam ou viam o resultado final dos produtos, resolvi arriscar e dar início á venda de tais produtos pois penso que, assim como eu, muitas pessoas gostariam de ter produtos úteis e decorativos que ficassem exatamente com as imagens que escolhessem. Com  minha experiência no ramo gráfico, dei forma a idéia e o resultado está nessa page. 



A loja está sorteando um Calendário Plus exclusivo de Pokémon!


algumas imagens do caledário


É um belíssimo calendário com uma imagem diferente para cada mês. Tudo impresso em couche 300g com qualidade digital, acabamento em espiral e capas de acetato. Ele pode ser usado tanto como um calendário de mesa quanto de parede.

Quer ganhar o calendário? Então participe do sorteio! Mas rápido: o prazo para participar termina no dia 19/01!!!! Ao vencedor, o calendário será enviado pelos correios em até 10 dias úteis!

Para participar é fácil!
Acesse a página no facebook: www.facebook.com/empadinhafritastore.

- Curta a página
- Em destaque você verá a postagem referente ao sorteio, compartilhe-a publicamente em seu Facebook.

Pronto! Você já estará concorrendo!



Se você ainda não conhece a loja, aproveite e conheça agora!
Todos os produtos são inteiramente personalizados do jeito que você quiser. Pode escolher as imagens/fotos e antes da confecção lhe é enviado um modelo para aprovação, para você ter uma idéia de como ficará! Todo o processo pode ser conversado e acertado tanto por e-mail quanto pelo próprio Facebook.
Em caso de dúvidas sobre qualquer coisa dos produtos, da loja, método de pagamento e envio, é só entrar em contato ou acessar o álbum de Dúvidas na lojinha!


Siga no twitter: www.twitter.com/empadinha_frita

Dessa vez o post do blog foi mais uma propaganda da minha lojinha, Empadinha Frita Store. A próxima atualização, o blog voltará com seu ritmo de postagens normal rs. Quis divulgar porque achei que seria válido, gostaria que vocês conhecessem a loja e porque o blog é meu rs.
Enfim, conto com vocês lá na loja!

~*~




9 comentários:

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!!
Ae, um sorteio! Estou louco para ganhar esse calendário do pokémon. Espero ganhar ^^
Ainda assim, preciso mesmo ir na sua loja, fazer umas comprinhas hehehehe
Que as vendas aumentem esse ano para você!

Beijos!!

Unknown disse...

Será que eu arrisco o sorteio não tenho sorte nem com rifa!
Bj

Felisberto T. Nagata disse...

Olá, Tsu
passei bem sim,tudo na paz, Feliz 2014 Iluminado para vc e familiares!
Tem que divulgar mesmo ,afinal, não dizem que a propaganda é a alma do negócio.Desejo sucessos à todos e à vc pela idealização do sorteio!
agradeço pela visita, obrigado, belo dia, beijos!

Andre Mansim disse...

Eita Tsu, que legal! Vc é o cara!
Fazendo sorteios de sua própria industria!!!!!

Manfio disse...

Isso é fato, Tsu. O Facebook nos torna muito preguiçosos, e o negócio parece que entra na mente de algumas pessoas e não sai mais shauhsuahsaus.

No tempo que eu trabalhei numa escola de idiomas e informática, às vezes um professor de informática deixava os alunos usarem a internet quando acabavam os exercícios, mas não permitia o acesso às redes sociais. E muitos falavam que se não podia acessar o facebook, então nem tinha o que acessar. Eu ficava impressionado com isso, onde as coisas foram parar xD. Mas que os blogs se mantenham vivos e fortes \o/

Eu curto bastante também as obras do Stephen King, mas como ele é o mestre do terror e do suspense, A Torre Negra que está mais para fantasia acabou ficando de lado comigo. Mas é estranho, pois muitas resenhas citam essa como a magnum opus de King, apesar de não se encaixar no estilo que o consagrou. E de fato ele deve ser uma máquina com processamento, é cada livro enorme que até espanta SHAUHSUAUSH

Então Tsu, mas como vai ser o seu cosplay do Rivaille, vai ser com o uniforme da tropa de exploração?

E eu vou entrar com recurso por não ter ganho esse sorteio SHAUSHAHUSHAUSAUH

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Como vai?
Bacana o primeiro sorteio da loja :)
Neste calendário tem o Charmander?

E ai me fale como foi o evento?
Muitas colegiais?

Outra coisa...viu que vai ter uma edição do comic con em SP?
E vai cair no dia do meu niver kkkkk

Beijos e se cuida

Tsu disse...

Oi Ricky!
Bom, espero que tenha gostado do calendário (que não foi o do sroteio rs). Pretendo fazer um novo sorteio na lojinha em breve...e estou procurando formas de me motivar a manter o blog porque quer saber...ando bem sem animaçação...
Muito obrigada pelo incentivo! To perseverando na lojinha...ter um lucrinho á maisn a renda é semrpe bom rs.
bjs

Oi Yasmin!
Ah o sorteio da lojinha já acabou mas logo farei outro...participa! A gente nunca sabe né? De repente se ganhar é lucro rs.
bjs

Olá Felisberto!
Desculpe o sumiço..ando meio desmotivada para manter o blog...sei lá acho que foi agregando outras prioridades e também o declínio da blogosfera acabou por não me deixar muito empolgada e manter o blog...complicado isso. Mas ainda vou tentar fazer o que foir possível para continuar com ele.
Espero que continue com seu blog...e eu não tenho vc no face?
bjs

Tsu disse...

André!
HAHAHA sim eu fiz o sorteio na minhal ojinha do face...e agora dê uma olhada na lojinha de novo (www.facebook.com/empadinhafritastore) estou fazendo outro sorteio! Vou tentar sortear um produtinho á cada mês, será que vira? hehehehe
E como tá sua nova história? Faz tempo que não nos falamos!
bjs

Manfio o/
Tudo bom por ai?
Nem me fale...o Facebook realmente nos deixa meio moles mas o que ando percebendo é que ultimamente acabo focando mais em coisas pra lojinha do que pro blog..quero sempre tentar promover mais a lojinha e etc. Sem falar que estou tentando me concentrar nas obras literárias originais e nos cosplays...já estou agilizando cosplay para Julho! E sim..o cosplay do Rivaille vai com uniforme da tropa e uma amiga está fazendo o equipamento dmt e as espadas (ela fará a Hanji). Mas não sei se usarei o equipamento no AF..vai tá muito lotado e aquilo é ruim de andar..vou apenas com o uniforme e as espadas e uacho. Você chegou á ver o teste 1 de make que eu fiz e postei no face? Ainda vou melhorar rs.
HEHEH nossa eu lembro que nas aulas de informática do meu curso o prof já encheia o saco na época que só existia fóruns na internet (nossa isso faz tempo hein!) mas hoje em diase a pessoa não pode acessar pelo pc, ela acessa pelo celular..daqui á pouco vai ter um chip acoplado na cabeça do povo pra acessar a net.
Olha uma coisa sobre Stephen King que eu tenho teoria é de que..não é ele que escreve todos os livros. Porque não pode ser possível alguém produzir tanto escrito em pouco tempo (levando em conta a grossurta dos livros dele). Pelo que soube a esposa dele e um dos filhos também são escritores. Talvez o King passe as idéias, as linhas gerais, tudo que vai acontecer na obra e os outros dois ajudam ele a escrever. Isso faria sentido.
bjs


Sandro o/
E ai cara?
Poxa eu sei que tu tá num momento complicado e delicado...mas tudo há de melhorar! Daqui um tempo você nem vai se preocupar com essa situação...se precisar desabafar, me avise que te faço dar umas risadas!
Fiz uma postagem do evento huehuehuehue blog abandonadinho quem sabe a postagem dá um up nele!
Rapaz eu vi o lance dessa comic con..se der certo vai ser muito legal! Mas to mais empolgada pro AF...vou estrear meu Rivaille.
bjs

Joicy Sorcière disse...

Que legaaaaaaaaaaalll Tsu!!! Então a senhorita agora é empreendedora!?!?!??!

Sucessoooooooo! Eu adorei aquele caderno ali com a capa do Laranja mecânica! :P

bjks

JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...