12 de mai. de 2014

COSPLAY - Monster - Johan Liebert



Um demônio angelical. Essa é uma forma de descrever Johann, o serial killer mais intrigante já visto em um anime.
Descrever a complexidade da mente de Johann, bem como suas atitudes e experiências do passado seria impossível de se fazer em uma única análise. Resumidamente pode-se dizer que Johann é o fruto de uma sombria experiência nazista para se criar o ariano perfeito. E Johann não apenas superou as expectativas como também não segue qualquer plano pré-estabelecido por outrem, pois tem seus próprios planos.
Uma mente doentia desenvolvida e aprimorada, mas com vontade própria. A violência que Johann aplica ás suas vítimas nunca é física. Com uma habilidade fenomenal de persuadir e cativar, ele faz uso da violência psicológica, expondo medos, desejos e índole de cada pessoa contra ela mesma. Sejam adultos, profissionais, criminosos ou até crianças, Johann os manipula a seu bel-prazer e de forma estonteante, cativa e fascina. Depois de conhecê-lo todos são atraídos por seu magnetismo, fazendo qualquer coisa que ele pedir.
Johann foi privilegiado com todos os dons possíveis: Belo, pálido, semblante gentil, inteligência, calma, voz macia, educado, inteligente e com sorte. Quando aparece, todos são atraídos para ele, instigados pelas razões que ele oculta tão bem. É um dos personagens mais complexos que já vi. Um autêntico Monster.

Encontrar cosplays de Monster é muito raro. De modo que a maioria das fotos pertence ao meu photoshoot de Monster, no qual fiz cosplay de Johan Leibert.



Oscosplays (e os meus):

Procurei deixar o Johan o mais natural e autêntico possível.

A vitória do Monstro.
Quando a foto fica tão foda, mas tão foda, que não precisa sequer de qualquer edição.

Eu na primeira vez que usei o cosplay.

Efeito magnífico na foto.
In the road.... Tenma e Johan

O monstro á espreita

Achei essa cosplayer sensacional porém houve um exagero na maquiagem.
Johan não usa maquiagem. Ficou feminino demais.

Gostei dessa foto.

Sabe de nada, Doutor Tenma =p

Bacana!

Essa foto tirei baseada em um fan art.

Johan lendo o Obluda..um inocente livro infantil...sqn.

Gostei desse cosplay. A segunda foto ficou ótima!

O monstro sem nome.

Johan e seu típico sorriso repleta de segundas, terceiras, quartas e vai se
saber quantas intenções.

Achei sensacional escrever isso na parede para a foto!

Essa cena entre Johan e Tenma deveria ter acontecido no original.
Esses dois teriam muito a conversar.


Me amei nessa foto. Se eu fosse homem,
seria desse jeito q.


~*~

14 comentários:

Léty Hyuuga disse...

Lindos os cosplays, Tsu, mas... cá pra nós... O seu é o melhor de todos, e as suas fotos também. xD

Estou bem sim, menina, hehehe. Aquele texto parece meio depressivo, né? xD É porque escrevi ele em um dia em que eu estava de bode, mesmo. Aí achei legal publicá-lo no meu aniversário, porque sempre fico esquisita nessa época :P. Mas estou ótima ^.^. E você, como tá? :)
Eu estou amando a sua fic, ansiosa pelos próximos capítulos. Aliás, dos desenhos da Sakimi-chan, tem algum outro que te inspire a criar uma fic? =)
Tsu, estou fazendo umas mudancinhas no meu blog, e indiquei o "Empadinha Frita" como um dos meus blogs favoritos. Tudo bem? =)

Beijinhos. :*

Rejane Bruck disse...

Nossa, que criatividade!
Parabéns pela postagem e muito sucesso em teu Blog!
Bjs

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!
Tudo bom também... Como não conhecer esse personagem, né? Sempre que conversamos sobre anime, ele surge de alguma maneira sombria no meio. Eu acho que essa sessão cosplay teve marmelada, porque mostrou muito mais fotos de uma mesma modelo hahahhaha... ta bom que era a melhor dali, mas ainda assim.

Beijos!

renatocinema disse...

Amei.....como sempre.

Abraços amiga.

BLOGZOOM disse...



Empadinhaaaaaaa! Querida! Adorei!


Bom final de semana!
Bjs

Paulo Cheng disse...

Fala Tsu, como estais? Ficou bacana teus cosplays, e em relação a esse personagem, é semelhante ao Death Note? Me manda os links desses episódios, quero acompanhar pra conferir.

Abração pra ti.

Raven Shimizu disse...

Johan *_*
Minha nossa, Tsu! Não canso de dizero quanto você fica LINDO de Johann? Sério mesmo! Capturou totalmente a aura psicopata asngelical dele rs.
Gostei dos outros cosplasys também mas concordo na que você mencionou: ficou muito boa, a foto é excelente mas exagerou demais na make. Deixo o personagem parecendo um travesti! Tá certo que o Johan pe andrógeno mas ele só usa make quando se traveste de Anna! Como ele mesmo, ele não usa nada! Até porque ele convive no meio de gete rica e influente, portando-se como uma pessoa normal, JAMAIS usaria maquiagem. Isso é tão óbvio. nÃO SEI QUAL É A NECESSIDADE QUE MUITAS COSPALYERS TEM DE SE ENTUPIR DE MAKE QUANDO FAZEM UM PERSONAGEM ANDRÓGENO.
É por isso que gosto tanto dos seus cosplays, porque você, quando faz os personagens masculinos, NÃO deixa eles parecendo travestis (todos eles só ficam com cara de psicopata hehehe). E pelas fotos, você de Johan foi o que ficou mais natural e autêntico ao personagem. Falo isso não porque sou sua amiga, mas porqueé a verdade u.u
Eu ADOREI o photoshoot de Johan que você fez. Ficou super demais, que cenário lindo, onde é?
Haha Tsu não duvido nada que se vc fosse homem seria igual ao seu cosplay do Johann..mas será que seria um Johan de quadril largo também? hehehe
Enfim, adorei o post, as fotos estão fantásticas (gostei muito da que você está com sua colega, ela de Tenma, totalmente dominado pelo Johan *_*). Acho que esse é seu cosplayt mais top junto com o da Morte e futuramente com o Levi (estou louca pra ver o resultado final desse).
bjs

Patrícia disse...

Oi Tsu, tudo bem?
Que interessante e melancólico , a 3ª ilustra demonstra muito bem isso!!Gostei de conhecer e vou procurar na internet.
Vc arrasou no Cosplay
Abçs

Dunaz disse...

*______*
Eu adoro os seus cosplays!!! <3 <3 São muito bem feitinhos *.*
E eu adoro o seu blog <3

Ana Cecilia Romeu disse...

Tsu (Pri), tudo bem?
Garota! Muito bom!
Como você já sabe, não conheço esses personagens, mas lendo agora, acho que você ficou perfeita nesse cosplay do Johan, além de tudo, porque tem os olhos azuis, aliás, lindíssimos, Tsu! E isso 'veste' o personagem também.

Grande beijo em ti e manda um beijãooo na Edna e espero que ela esteja ainda melhor!

Tsu disse...

Oi Lety, tudo bom?

Opa, valeu por curtir o meu cosplay *_* O Johan é um dos personagens que mais gosto e fazer o cosplay dele foi um desafio, pensei que não conseguiria captar a aura do personagem..mas no fim acabou sendo o personagem que mais incorporei até hoje =p.

Por hora, está tudo bem por aqui. Só a correria de sempre, com coisas para fazer, projetos a se pensar...e precisando de dinheiro pra colocar os projetos em prática hehehe.

Então sobre a fanfic do Cruello (capitulo 4 já está on line, confira: http://fanfiction.com.br/historia/491872/The_Cruel_Beauty/).
Com base na arte feita pela Sakimi-chan sim, tenho outro que está me inspirando muito a criar uma nova fanfic quando finalizar essa. Na verdade tenho 2 em mente, mas um está se mostrando mais forte. Só me controlo para não começar a escrever para não me sobrecarregar mais ainda hehehe.

Nossa, vc indicou meu blog *_* Estou lisonjeada e super agredecida!! aliás...vc tem um banner pro seu blog? Eu queria colocar ele na lista de links!
bjs

Olá Rejane!
Opa valeu por curtir o blog!
Espero contar com sua presena neles outras vezes!
bjs

Oi Ricky!
Como você está?
Ai vendo sua dedicação com seu blog eu me sinto terrível por não estar me dedicando ao meu como deveria rs.
Hahaha verdade né? Johan tem sobre mim um poder cósmico e fenomenal que sempre entra nas conversas XD.
Ah mas eu não dei favoritismo aos meus cosplays do personagem na sessão! É que realmente quase não há cosplays de Monster, cacei bastante na web mas não aqchei quase nada. Acho que sou a única que tem photoshoot com várias fotos desse cos @_@.
Valeu por curtir o cos hehehe
bjão!

Tsu disse...

Oi Renato!
Opa, obrigada!
bjs

Olá Syssim!
Nhaa valeu!
Tudo certo por ai?
bjão!

E ae Chengão!
Tudo bom contigo?
Cara, faz tempo que não nos falamos...como estão as coisas por ai?
Aqui está na correria como sempre, vgárias coisas para se fazer, projetos e etc...e pouco tempo e dinheiro para tudo @-@
Valeu por curtir o cosplay do Johan! É um dos que mais amei fazer.
Então, Monster é bem superior á Death Note sim! É uma obra fantástica. Fiz um artigo no blog: http://empadinhafrita.blogspot.com.br/2011/08/monster.html.
Agora os links dos episódios estão aqui: http://www.anbient.net/tv/monster
Se caso os links não funcionarem, me avise.
Eu acredito que vc vai gostar..é um suspense psicológico e realista, repleto de conspirações e com foco em personagens bem humanos. Vale á pena.
bjs

Raven *_*
Nossa eu fiquei realmente feliz ao ler seu comentário. Sério.
Obrigada pelo elogio ao meu cosplay do Johan, vc sabe como esse cos é importante para mim e como eu realmente amo esse personagem. Acho que de todos os cosplays que fiz e farei o Johan é o único que faço com "amor". E um dos que mais incorporo hehehe. Ainda vou usá-lo de novo para outro photoshoot.
Eu também tenho horror de maquiagem excessiva em personagem masculino. Uso mais no Levi mas porque ele exige. Mesmo assim estou fazendo o máximo para não deixá-lo aviadado. Porque já vi uns cos que pelo amor...ashashash será q eu seria um homem de quadril largo? hehehe se fosse seria capaz de fazer sucesso qqqqqq.
Obrigada pelo comentário e elogio ^^
bjs

Tsu disse...

Oi Patricia!
Por aqui tudo bem e por ai?
Super recomendo o anime Monster.É uma obra de arte e com uma trama excelente! SDuper psicológico.
E valeu por curtir o cosplay!
bjs

Oi Dunaz ^^
Ah valeu por curtir os meus cos *_* tento sempre fazer o melhor que posso! E valeu por curtir o blog, vou tentar me dedicar mais á ele ^^
bjs

Cissa o/
Por aqui tudo bem e por ai? Só na correria?
Poxa, obrigada por você ter curtido meu cosplay de Johan Liebert. Esse é um dos personagens que mais adoro e a obra Monster é uma das minhas preferidas. Recomendo que veja, é um anime que foge de todos os animes. É realista, com uma trama psicológica muito realista e que aborda muito política, cultura e história. Fazer o Johan me foi um desafio mas foi o personagem queeu mais incorporei.
Minha mãe está bem e ela lhe manda um grande beijo!
Eu lhe mando também um grande beijo e tudo de bom!
Se de repente quiser papear no face é só chamar ^^
bjs


Unknown disse...

Este anime me deixou muito intrigado, todos temos um Dr. Tenma e Johan dentro de si, pensar a respeito disso me deixou perplexo.

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...