7 de set de 2015

NOVO BLOG!




Olá pessoal!
Quanto tempo que não apareço por aqui não é mesmo? Acabei nem fazendo um post de que o blog estava oficialmente desativado. Na verdade eu mantive o hiato dele porque sempre pensava que iria retomá-lo mais cedo ou mais tarde.

Eu ando em uma correria danada e depois que a blogsfera caiu, acabei deixando o blog de lado. Fiquei mais pelo facebook e aprmiorando meus cosplays. Muita coisa foi ocorrendo na minha vida. Na verdade ano passado, com o rompimento de duas pessoas que faziam parte de minha vida (e cuja ausencia delas só melhoraram a minha vida), acabei estando tão ocupada com várias coisas que sempre ia deixando cada vez mais o blog de lado. Acho que isso foi importante também, pois com várias coisas boas acontecendo na minha vida, eu acabei focando mais nos cosplays e rolês.

Muitas pessoas perguntavam se eu voltaria com o blog e eu dizia que estava analisando a situação. Nesse meio tempo também voltei a escrever fanfics mas tendo uma rotina de trabalho, rolês, eventos e etc acabava ficando tudo sobrecarregando e eu não poderia ficar ocupando tempo em fazer artigos mais "profissionais" que era o que eu estava fazendo com este blog.

Canario Negro Bombshell


Uma parte de mim sempre sentia-se mal por abandonar o blog e eu pensava comigo mesma : "vou repaginar o Empadiha Frita e retomar ele".
Porém isso não vai mais ocorrer. É com um certo pesar que dou adeus ao Empadinha Frita. O blog continuará online como um canto de acervo.
MAS não há motivo para preocupação...pois agora EU ESTOU COM UM NOVO BLOG!

Sim, a Tsu voltou á blogsfera!
Dessa vez com um blog mais descontraído, que falará de diversas coisas e será atualziado com mais frequência (bom eu vou tentar...além do face pessoal, tenho world copslay, canal no youtube, fanfic e page do Cruello pra administrar). Eu optei por criar um novo blog pelo simples fato de que não conseguiria reformular o Empadinha e retomar algo que deixei parado tanto tempo. O mais certo seria começar do zero.
Etnão lhes apresento o TSU KEEHL PROJECT'S.





Então, á partir de agora vocês poderão conferir as novidades, artigos, meus projetos de rolês e cosplay e tudo o mais por este novo blog recém criado! Alguns artigos do Empadinha Frita, eu postarei por lá também.
Espero contar com a presença de vocês lá!

~*~


Um comentário:

Mari B. disse...

Oi, Tsu! Que bom que retornastes para dar notícias.
Fico com certa pena por não atualizares mais o EF, mas ao mesmo tempo contente em saber que não vai ser excluído, e com certeza vou acompanhar o blog novo.
Nos vemos por lá!

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...