5 de out. de 2008

Tsunami Kehl Yukishiro



Ás vezes pergunto como é difícil escolhermos uma foto para ilustrar nosso personagem preferido. Aquele tipo de personagem fictício que nos encanta á partir do primeiro momento que colocamos nossos olhos nele. O tipo de personagem que parece um reflexo de certa forma distorcido de nossa personalidade, que admiramos. Eu sempre costumo "louvar" os personagens que mais me encantam, defendendo-os com unhas, dentes e armas letais daqueles que ousarem criticá-los. Claro não estou falando sério, mas também não estou falando de brincadeira.

Esses dois personagens masculinos me foram paixão otaku á primeira vista. Penso que, se eles existissem realmente eu me apaixonaria por eles instantaneamente. Eles são perfeitos em suas diferenças. Suas personalidades e seus estilos me encantam. O primeiro pertence á série Samurai X e o segundo á série Death Note.








Enishi Yukishiro: - Meu ídolo. É simplesmente movido pela vingança e, ao contrário do que pensam, ele consegue executá-la. Para atingir seu desejo, lutou, sofreu tudo que podia mas manteve-se irredutível, firme em seus ideais. Se tornou chefe da máfia chinesa e traficante de armas com apenas 24 anos. Seus cabelos são causa de um envelhecimento precoce,devido á um trauma de infância criado pelo herói da série, de modo que Enishi foi o segundo maior vilão da obra. Para mim ele sempre será o primeiro...afinal, suas técnicas de luta misturam as habilidades de espada japonesa com artes marciais chinesas e ainda conta com um dom natural para despertar seus nervos e aumentar seus reflexos.Ele é louco, vingativo e perigoso. Mas é uma pessoa calculista e muito inteligente. Além disso, Enishi possui um estilo único de se vestir e um corte de cabelo muito moderno para a época. Bem estruturado e bonito, possui charme com seus óculos escuros e sotaque.

Mello - Mihael Kehl: - Meu fascínio. É simplesmente movido por um desejo incontrolável de ser o melhor, de mostrar suas capacidades. Para atingir seu desejo, infiltrou-se na máfia americana e se tornou o "cabeça" da organização, isso com menos de 20 anos. Sempre movido por suas emoções, está sempre pronto para sacar um revólver na cara daquele que o provoca, sem receio algum de atirar se for preciso. Embora não seja um herói, sem sua ajuda, o grande vilão da série jamais seria derrotado. Ele foi o verdadeiro gênio, movido por seus sentimentos, tomando medidas drásticas e desejando superar seu rival. Sua inteligência e capacidade de dedução chegavam á indíces extremamente elevados, sendo considerado uma das mentes mais brilhantes.Ele é stressado, perigoso, impulsivo e tenaz. Possui também um estilo único, abusando do couro e do vinil e traços que beiram a androgenia. Viciado em chocolate, mostra sua sensualidade através de suas roupas e até mesmo com seu sorriso enlouquecido. A cicatriz na face parece realçar sua beleza.

Foram eles que me deram o sobrenome virtual: Tsunami Kehl Yukishiro.Por que os escolhi? Porque eles me fascinaram desde o primeiro momento. Enishi e Mello possuem a minha personalidade ( embora tais caracteristicas possuam diferenças de grau). Porque eles possuem estilo único, são bonitos, charmosos e inteligentes de uma maneira natural. São pessoas que não desistem de seus desejos, os alcançam e acima de tudo, são geniosos e temperamentais.E porque ambos são chefes da máfia internacional.
Como eu não poderia adorá-los? *_*

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto do Mello! As roupas dele são as melhores, ele tem muuuito estilo! E eu tbm sou viciada em chocolate, como ele :P

Anônimo disse...

Hehehe vc falou tudo que eu penso sobre o enishi. Eu amo ele demais, minha paixão otaku *suspiro*

Anônimo disse...

Fantastic beat ! I wish to apprentice while you amend your web site, how could i subscribe for a blog web site?
The account aided me a acceptable deal. I had been tiny bit acquainted of this your broadcast offered bright clear
concept
My web blog :: payday loans uk

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...