2 de nov de 2009

FanFics - Samurai X - Samurai U2 - capítulo 02

VERTIGO 2006 - O SHOW


- Um...dois...três...quatorze!


O gigantesco telão é ligado, iniciando um show de formas el uzes. A multidão vai ao delírio, soltando uma imensa exclamaçÀo de alegria que ecoou por todo o estádio. No palco, a banda U2 inicia o mega-show, com Bono cantando a música que dava nome á turnê - VERTIGO.


O grupo RK estava enlouecida. Misao subira nos ombros de Aoshi agitando freneticamente uma bandeira da Irlanda, enquanto Aoshi cantava a música. Kenshin usava seus pulos do estilo hiten para ver a banda. Yumi dançava toda descabelada. Yahiko se equilibrava nos ombros de Sano para acenar para o vocalista, enquanto Sano parecia ter molas de tanto que pulava. Soujirou não parava de tirar fotos com seu celular. Tomoe, acometida pelo desespero, tentou ultrapassar a grade, mas Saitou a deteve queimando sua mão com a bituca do cigarro. Hiko dançava/pulava, acabando por derrubar no chão ou mandar paral onge, todos ao seu redor. Kaoru conseguiu jogar uma grossa carta de fã para o placo. Megumi esticava os braços para Bono, gritando que o amava. Shishio, tão empolgado em cantar as músicas, não notou que sua atadura prendera na grade. Enishi gritava tanto que já estava rouco na primeira música.


Agora era a vez da belíssima música CITY OF THE BLINDING LIGHTS. Assim que ouviu o primeiro verso, Saitou esqueceu de manter a ordem e ergueu os braços, cantando a música.


O super astro Bono olhou para a multidão que enchia o estádio e se deteve na empolgadíssima turma de RK. Sorriu.


- Este show é para vocês!



A música termina. E logo se inicia a mais famosa música da banda. A multidão grita de puro êxtase, bate palmas, assovia...enquanto o primeiro verso é cantado.

 

BEAUTIFUL DAY
 
O palco solta jatos de luz, o telão clareia maravilhosamente, a multidão grita, erguendo os braços.



Bono caminha pela palco e os flashs das câmeras e celulares o acompanham. Parou próximo onde Soujirou estava, fazendo uma de suas poses. O espadachim enquadrou e conseguiu uma foto digna de capa de cd oficial. O vacalista do U2 continuou a cantar e apontou para os óculos de Enishi. Este o retirou e conseguiu jogar nas màos de Bono, que o colocou e, em troca,conseguiu lhe dar seus óculos largos de lentes verdes.


ENISHI(delírio total): - Eu ganhei o óculos do Bono! (mãos de fãs tentam lhe roubar) EI! Sem essa!É meu! Meu! Ele deu pra mim! (estapeia)Cai fora! Tomoe, eu sou seu irmão, não roube os óculos! Afastem-se!


Misao agita a bandeira da Irlanda de forma tal que parecia querer levantar voô. Bono estica o braço enquanto continua a cantar.


AOSHI: - Joga a bandeira pra ele! Ele está pedindo a bandeira!


Ela obedece e joga a bandeira. Bono pega, enxuga o suor do rosto e lança a bandeira na direção de Misao. Quando ela ia pegar, uma mão surge por trás e pega primeiro. Os dois ninjas viram-se indignados, avistando um casal. O cara sorria satisfeito e a moça em seus ombros abraçava a bandeira.


MISAO: - Isso é meu, devolve!


- Bobeou, dançou. Panacas!


AOSHI(inexpressivo): - Não aprecio a violência mas dessa vez abro uma excessão...


No segundo seguinte, havia uma briga entre a multidão. Enquanto Aoshi e o cara trocavam chutes e pontapés, Misao e a mulher encima dele, socavam e puxavam o cabelo uma da outra.


AOSHI: - Puxa a bandeira! Haja o que houver, não largue a bandeira!


Começa a música ELEVATION. Misao pega um lado da bandeira e a mulher faz o mesmo. Cabo de guerra. Aoshi e o cara se chutam. De repente, um grande e musculoso braço vindo do nada atinge violentamente o casal, mandando-os para o chão. Aoshi e Misao encaram Hiko pasmos. O mestre do estilo Hiten estava tão empolgado com o show, que agitava os braçós em todas as direções, não percebendo que feria as pessoas...


Agora era a vez de uma música mais calma: MISS SARAVEJO. Bono cantava e todos o acompanhavam em coro.


SANO: - Muito bem, Yahiko...agora é sua vez. Vai lá e faz bonito!


Ele joga o garoto com força na direção do palco. Yahiko deu praticamente um voô rasante sobre os fãs com uma velocidade monstruosa. QUando tomou consciência, viu que estava caído no palco.Um braço o ajudou a se levantar.


YAHIKO: - Pô, valeu cara e...ho Meu Deus!


Yahiko estava diante de ninguém menos que Bono Vox. A turma de RK entrou em choque, incrédulos.


SANO: - Como ele chegou lá?! Perai. Fui eu que joguei ele! ÊÊÊÊÊ!!!!


Bono tocou o peito de Yahiko com o dedo, pedindo que ele cantasse á seu lado : - Repeat, oket? There`s is time...


YAHIKO(em choque): - Therrresss is tiiiiimeee!!! (completamente rouco)


O astro deu tapinhas amigáveis nas costas de Yahiko, que se voltou para a multidão vibrando de alegria. Isso até Saitou tirá-lo do palco e jogá-lo nos braços de Kaoru como se ele fosse um saco de batatas.


O show continua. Após conversar um pouco com a platéia, Bono volta a cantar. Levando a multidão vai ao delírio por ele estar cantando a música STUCK IN A MOMENT.


MEGUMI: - Bonooo!!! Eu te amooooo!!! Meu amor! Minha vidaaaa!!!


SANO: - Pô, raposa. Pára de gritar, parece que tá parindo!


Megumi deu uma cotovelada em Sano, voltando a gritar. Bono se aproxima das pessoas e, por um milagre, Megumi soibe na grade e consegue tocar nos pés do vocalista. Quando suas mãos já estavam alcançando suas pernas, Saitou a empurra para trás.


MEGUMI: - Ora seu filho de uma égua pangaré! Desgraçado! Vai se danar!


SAITOU(fumando): - Só estou fazendo meu trabalho.


Bono continua a andar pelo palco: - Hey, you! Water!


Sano olhou para a garrafa de água em sua mão e sorrindo feito bobo, socou todas as pessoas á seu redor e entregou a garrafa nas mãos de Bono. Ele jogou a água sobre os seguranças para refrescá-los, acabando por apagar o cigarro nos lábios de Saitou.


SANO: - Há,há,há!! Esse é dos meus!


Agora era a vez da música WHERE THE STREETS HAVE NO NAME.


Envolvida pelo calor do momento, Yumi tirou sua camiseta(para alegria da rapaziada) ficando só de sutiã. A agitou no ar e lançou com fé no palco. A blusa passou pelo telão(que mostrava um show de formas) e caiu exatamente no rosto de Bono. Ele pegou assustado e encarou Yumi com um sorriso de surpresa. Mandou um beijo para ela, que lhe fazia sinais misteriosos com as mãos.


SHISHIO: - Yumi, sua vadia! Fica se oferecendo dessa forma!


YUMI: - Eu sou vadia! Por ele eu sou vadia!!!


Antes que a discussão continuasse, Shishio sente sua cabeçá descoberta. Olhou para o alto, vendo Bono com um pedaço de suas ataduras nas mãos. Fez sinal de positivo e o megalomaníaco demorou alguns segundos para acreditar. Ao perceber, ele sorriu empolgado e fez sinal de vitória.


A música SUNDAY, BLOODY SUNDAY começa. Um das mais significativas da banda. Bono amarra a atadura de Shishio na testa e canta pelo palco. Se aproximou de Saitou e este, sabendo o que fazer, puxou o isqueiro e acendeu o buscapé para o astro. A multidão foi mais uma vez ao delírio.


- NO WAR! NO WAR! NO WAR! NO WAR!


Todos acompanharam o grito de paz do astro.


ENISHI/SHISHIO: - É isso aí! NO WAR! NO WAR!


KAORU: - Ei, mais vocês são traficantes e teroristas! Deveriam ser á favor da guerra, não contra ela!


SHISHIO: - Xi, é mesmo...a guerra nos dá lucros...


ENISHI: - Eu sei. Mas, dane-se! Estamos no show do U2!!!


Outra pausa. Bono conversa mais um pouco com a multidão e se inicia agora a música WITH WITHOUT YOU.


Ele caminha devagar e estende o braço para Tomoe. Ajudada por Saitou, ela sobe ao palco. Sua face sempre inexpressiva agora era de fascinação. Bono segurou sua cintura e ela começou a dançar com ele.


SOUJIROU: - É isso aí, Tomoe! (tira fotos) Vai lá, garota!


ENISHI: - Mana! Para de assediar minha mana, Bono! Seu tarado! Devolve a minha mana! Mana estou indo te salvar! Larga minha mana! MANA!!!!


Tomoe abraçava e acariciava Bono. Enishi explodiu de raiva e tentou subir no palco. Com muito custo os seguranças conseguiram detê-lo. Saitou até levou um tapa dele...


HIKO: - É...um punk num show de banda punk...- bêbado, ele derruba o isopor de um vendedor ambulante e pega mais 3 latas de cerveja.


- Godbye darling Tomoe, godbye...


Aosp rantos, Tomoe é colocada para fora do palco. Isso deixa Enishi aliviado.


É o momento da última música - ONE. Bono se despede do público e começa a cantar. De súbito, ninguém nunca soube como e por quê, Kenshin surgiu aos tropeços no palco.


- Oro! - olha para Bono. - Ororo! Este servo...


O astro terminou de cantar, se aproximou do espadachim e, colocando o braço envolta de seus ombros, lhe entregou o microfone, fez sinal de positivo e deixou o palco. Em seguida foi a vez do baixista. O guitarrista e, por fim, o baterista. Kenshin permanceu imóvel el ogo viu toda a atenção da multidão e as luzes em si.


- Oro... - ele respirou fundo e segurou o microfone. - U2!U2!U2!U2!


Toda a multidão aplaudiu e gritou o nome da banda que estaria eternamente em seus corações.

FIM
 


Nenhum comentário:

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...