10 de fev. de 2014

Anime Dreams 2014


E em Janeiro ocorreu o Anime Dreams 2014!

Death Note
Misa - Near - Mello

Eu realmente havia prometido que este ano iria atualizar mais vezes o blog mas parece que não estou cumprindo a promessa...e isso me irrita muito pra falar a verdade, porque não era algo que eu queria que acontecesse. Espero ser capaz de reverter a situação Mesmo com toda a queda de acessos e comentários que os blogs em sua grande maioria estão sofrendo (certamente por causa do Facebook e como uma amiga minha disse, pelos Vlogs também). Eu não tenho nada contra, mas adoro blogs..porque neles é um conteúdo literário...escritas/digitadas.  Parece que cada vez mais o pessoal não quer escrever e se continuar assim a situação será lamentável. Acho que é por isso que os blogs precisam ser mantidos.

D - Gray Man
Maria - Cross Marian - Tykk Mikk e Allen Walker


Fazia tempo que não postava um artigo sobre os eventos que frequento não é? Bom isso ocorreu por vários motivos que vão desde a certa falta de interesse em manter o blog (como comentei no papo furado anterior) bem como evitar algumas complicações de minha vida em off. É parece maluquice mas é verdade. E isso ocorre justamente pelo blog ser inteiramente público. Mas, resolvi deixar isso de lado, como antes fazia e que se foda. Se eu quiser postar vou postar =p

Simplesmente divando =p

Mas deixando essas conversas aleatórias de lado, vamos focar no conteúdo deste artigo mesmo. O Anime Dreams é um evento que sempre ocorre em Janeiro em São Paulo e este ano o evento tornou a ser realizado no seu "local de origem"...a Faculdade Cruzeiro do Sul. Um lugar que eu, particularmente, acho ótimo. Porque além de ter bastante espaço aberto, possui uma boa quantidade de local com grama e árvores (que ajuda a render ótimas fotos), ótimo local onde situa-se o palco (permitindo que se possa assistir bem as atrações mesmo estando mais longe)...a estrutura de edifício do local é ótima para as salas temáticas e os estandes ficam com um grande espaço unicamente para eles. O fluxo de gente aumenta cada ano mas ao meu ver a faculdade está suportando super bem.

O mestre Cross é muito malvado com seu discípulo, Allen...
pobre moyashi!


Esse ano o AD foi muito especial. E por vários motivos. 
Primeiramente, minha amiga Kamila veio passar uns dias em casa e lógico, ir no evento para usarmos nossas duplas de cosplay (eram várias duplas cosplay mas tivemos que optar só por duas rs). O evento foi em 2 dias e fomos em ambos. No sábado, fomos de Mello e Near (Death Note) e no domingo fomos de Allen Walker e Tykk Mikk (de D-Gray Man). Em ambos os dias o reconhecimento dos cosplays foi maravilhoso! Agradeço imensamente á todo mundo que pediu pra tirar foto, que elogiou nossos cosplays....e em ambos dias ainda encontrei mais 2 amigas que adoro. 

Porque tirar fotos em estúdio....agrega status.

No sábado conheci pessoalmente a fofa da Aricia (minha irmãzinha ^^) que estava linda de Misa Amane (Death Note - sim, fomos um trio, videm fotos). Esse foi o primeiro evento dela então fiquei imensamente feliz e satisfeita em saber que ela adorou o evento e nossa companhia. Porque a zuera nunca acaba rs. E essa garota é uma guerreira, espero que muitos e muitos outros eventos e cosplays venham para nós!

Tykk  matando o moyashi e ainda jogando as cartas encima
Que maldade!
No domingo foi o dia de encontrar novamente minha amiga Adriana. Tudo bem que ela demorou para aparecer mas no fim conseguimos conversar e tirar altas fotos na zoera (ai que dilicia cara!!!). E altos planos em vigor! rs.
Ainda encontrei muitas outras pessoas que sequer imaginava encontrar! E até me reconheceram olha só! Mas foi bem divertido....principalmente por causa dos cosplays utilizados. Sei que não sou muito boa em cosplay mas também não me acho ruim...digamos que estou no limiar...pelo menos sempre recebi bons comentários e sempre tento melhorar no que for possível, mas não sou perfeccionista. Faço cosplay com base em pouco gasto e muito improviso (ah é, diga isso pro seu cosplay do Levi Rivaille que você está tendo que gastar esse ano, Tsu!)

Que Raito o quê! A Misa sabe que o Mello
é muito melhor!

Como já está sendo hábito, não estou gastando muito nos eventos. Ultimamente digamos que estou bem econômica..prefiro poupar um pouco para os próximos cosplays. Aliás, ambos cosplays que usei no evento foram confeccionados por um cosmaker amigo o qual já vai ter que me aturar com mais encomendas. Mas para não dizer que não comprei nada, acabei descolando um pôster divo do Loki e um bonequinho do Rivaille *.* Durante a estadia da Kamila por Sampa acabei também comprando outras coisinhas.
O lado positivo é que algumas encomendas da loja Empadinha Frita Store foram entregues pessoalmente no evento. 

Vingança do Allen.
Moyashi: - Vocês me bateram e me mataram.... agora vou fazer vocês voltarem pelados pra casa huehuehuehue.
Allen manja dos paranauê no poquer.


Falando na lojinha EMPADINHA FRITA STORE quero convidar todos á darem uma conferida na lojinha! Um novo sorteio foi iniciado, dessa vez é um Caderno de Desenho com o tema de Hora de Aventura! Para participar é super fácil portanto...confiram lá, curtam!!! Vejam os produtos personalizados á disposição! Se tiverem sugestão para algum produto, não hesitem em dizer! Isso é muito importante para a lojinha ^^.

Ó poderoso Loki! Ó Loki po estupendo!!!

Mas vamos voltar agora á nossa programação normal referente á postagem em si e sobre o evento. A quantidade de fotos tiradas foi enorme, muitas ficaram sensacionais mas não teria como eu postar todas elas aqui. Então fui selecionando algumas e mesmo assim continuaram bastante @_@. O evento teve momentos muito divertidos mesmo com o calor excruciante em ambos dias e tanto eu como a Kamila passamos um calor danado...mas continuamos usando os cosplays firmes e fortes porque é muito amor pelos personagens rs. Mas sobrevivemos bem á base de muita água.

Mello e Near fazendo um lanchinho no Mc Donald's

Uma coisa legal é que em ambos dias fomos almoçar/lanchar no shopping que fica ao lado do evento. O shopping havia sido informado sobre o fato do pessoal do evento ir lá e apenas colocaram avisos acerca da réplica de armas, o que achei muito bom. No calor terrível que fez em ambos dias de evento, ficar um pouco no ar condicionado do shopping foi uma benção. Sem falar que poder comer algo consistente em vez dos meros lanches que vendem nos estandes dos eventos é muito melhor. Como podem ver pelas fotos, um dia fomos lanchar no Mc Donald's e no outro dia nada como uma refeição com sustância no Giraffas.

Allen Walker..moyashi só tem uma coisa a dizer:
COMIDA!

Amigas e duplas cosplays: Kamila e Adriana.

Foram 2 dias excelentes. Porque a companhia de minha amiga Kamila e das minhas amigas Aricia e Adriana, bem como o tanto de gente que encontrei lá no evento. E ao retorno da galera diante dos cosplays realizados. É esse tipo de coisa que me motiva á ir mais em eventos...enquanto puder e achar que posso, eu irei. E este ano de 2014, estou ainda mais desencanada com certas coisas, estou focando ainda mais nas coisas que quero fazer. Afinal esse meu hobby me faz bem, eu me divirto e não dá nenhum problema. E que muitos e muitos eventos venham afinal..os novos projetos cosplay já estão em andamento!

Meu cosplay de Allen Walker versão 3º uniforme. (D-Gray Man).
O resultado e o reconhecimento foram muito bons!

Meu cosplay de Mello (Death Note).
Muita ansiedade para usar o cosplay e resultado e reconhecimento maravilhosos!

~*~

16 comentários:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá, Tsu
...estou em off blog nessa semana, mas vim agradecer pelo carinho da visita, muito obrigado,
Meu perfil antigo do Face, desativei por invasão, mas abri outro, está como Felisberto N.Junior
bela semana,beijos!

disse...

Oi, Tsu!
Também fico chateada com a perda de acessos dos blogs escritos. Ainda mais os nossos, com conteúdo mais específico, perdem bastante por causa de vlogs e Facebooks. Eu só recebo mais acessos quando faço parte de alguma blogagem coletiva com blogs americanos.
Vejo que você aproveitou bastante o mês de janeiro, hein?
Beijos!

Raven Shimizu disse...

*__________________*
Gente, que maravilha!!!!
Tsu, você está se superando cada vez mais em seus cosplays!!!
To pasma!!
Você ficou linda(o) de Mello!!!! Sério ,ficou demais! Sua maiga também está linda(o) de Near!
E deixa eu falar uma coisa...eu tirei foto de vocês nesse dia!!!!!!!
Gyaaaah!!!!
Eu tava com um grupo de amigos e pedi pra tirar foto e você ainda mostrou o chocolate!!
Eu quase fiquei em dúvida pensando que poderia ser você, mas como sou lesada, não percebi! Perdi chance de falar contigo de novo! Naaaaaaaaao!!!
Mas poxa, vocês estavam muito bem de cosplay! E sua amiga de Misa estava linda! A foto de vc deitada no colo dela ficou tipo...nota 100!!!
Agora de D-Gray Man..sua amiga ficou demais de Tykk! Que lentes maravilhosas *.* E você de Allen..caramba! Tá melhor que a versão do AF!! Você ficou muito o jeitinho dele *.* amei amei.
Adorei as fotos..o moyashi comida huehuehue
E louvando o Loki...cara eu ri dessa foto, que sorte a sua encontrar um cos do Loki hein!!!
Amei Tsu!
Não abandona o blog, adoro ver suas postagens, principalmente de eventos e cosplay!
E vc fará o Rivaille? Oh my gosh!! *.* eu AMO ele!!!!
Vai ficar demais, quero fotos!
bjs

Léty Hyuuga disse...

Muito legais as fotos, Tsubs! Ambos os cosplays ficaram lindos, mas eu fiquei mega contente em ver que seu cosplay de Mello deu super certo, porque eu percebi o quanto você ama o personagem, e eu estava ansiosa para vê-lo assim, pronto e causando, ashuashuahsuahsuhsua.

Acho um saco que os blogs continuem perdendo espaço para o Facebook e para os vlogs. Engraçado, eu nunca gravei nenhum um único vídeo, e só quem me conhece pessoalmente sabe como é a minha voz xD. Já pensei em gravar, mas além de a minha câmera não ser lá essas coisas, fico pensando: Pra que falar, se eu amo mesmo é escrever? É como você disse na postagem, temos que fazer o que nos faz bem. =D

Beijinhos. :*

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)

Po...queria ter ido :(
Parece que foi fodastico *-*
Kamila de Tykki..demais *-*
Você não deixou pra menos ein? de Melo..mas sou mais Raito ainda kkkk

Sua amiga é solteira? kkkkkkkkkkkk

Beijos e se cuida

Rimas Do Preto

Joicy Sorcière disse...

Ouxi! Vc tá que tá, heim moça!? Tenho acompanhado suas andanças pelo face e adorando... tô mais por lá!

Ando trabalhando tanto... mas, tanto... mas tantooooooooooo, Tsu! Sinceramente, inúmeras vezes pensei em deletar meu blog. Mas, na hora H nunca conseguia!

Vou me arrastando... tentando voltar! Vamos ver...

bjks

JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

Patrícia disse...

Hahahah adorei Tsu!!!
Ficaram muito legais as fotos...Hj indiquei seu blog pra uma amiga de trabalho, ela tá começando fazer cosplay
Abçs

Manfio disse...

Opa, tudo indo aqui nessa correria desenfreada xD. Problemas com namorada, trabalho sugando a vida, coisas triviais shauhsuahus. E por aí, como vai?

Pois é, as ilustrações do Aurora Consurgens são realmente fantásticas e envoltas em mistério. Mas é difícil encontrar algo sobre o livro na internet. Se procurar por Aurora Consurgens a maior parte das matérias e artigos ou falarão do álbum do Angra ou serão alguns textos falando de como o livro é raro e misterioso, nada de muito interessante.Há um site que fala até que bastante do livro e descreve todas as 38 ilustrações, mas está em inglês.

Pode crer Tsu, andar com aquele equipamento todo no AF ia ser no mínimo complicado xD. Mas eu vi o teste da make do Rivaille sim, ficou legal hehe. O Anime Friends parece ter sido realmente foda hein. E fiquei imaginando como seria vc dar um role no shopping e encontrar com vários cosplays SHUAHSUAUSHUA.

Olha faz muito sentido isso hein. Se pá o Stephen King bota o filho e a esposa para escrever para ele SHASHAHSASU.

Andre Mansim disse...

Oi Tsu!
Menina, parece mesmo que os blogs estão meio devagar... O meu está a passo de tartaruga!
Mas falando da sua postagem... Puxa, vc deve se divertir bastante com seus rolês! Que inveja! Aqui no interior não tem nada de diferente pra fazer!
Hahahahahahahaha.
Ainda não esqueci dos mouse pads, espera mais um pouco que vamos fazer sim!

Um beijão e bons rolês!

Yumiko disse...

Farra boa, evento e cosplay.. :v Olha eu na foto, tava lá né? u.u
Não dá pra dizer muita coisa, vc já disse praticamente tudo. Foi um evento maravilhoso, foram cosplays maravilhosos, foram encontros ainda mais maravilhosos. E pensar que ainda estamos começando. Mas fiquei empolgada com os comentários que li por aqui.. a moça ali em cima gostou do meu Tyki :3

Pois então.. eu vou me obrigar a voltar com o blog, nem que eu tenha que pedir pra alguém me bater caso eu pare :v Uma postagem por semana, no mínimo. To até tentando me programar, tipo, to postando toda segunda feira, para ser como um horário pra ele. Mas não estou me preocupando em divulgar muito. Vou deixar as coisas acontecerem mais naturalmente, sei lá. Não sentir tanta frustração por não ter comentários e coisa e tal correspondidos. Deixar rolar..

Não sei ainda se vou postar mais coisas além dos poemas. Esse ainda é o mesmo blog de antes, só meio que "resetei". Eu comecei como um blog literário, acho que vou mantê-lo assim. De repente eu começo a postar algumas coisas sobre meu livro. Assim eu me obrigue a escrever algo também. Estou precisando me empenhar na escrita.

Aproveitar que estou bastante inspirada com essas coisas :3

Bjos

Tsu disse...

Oi Felisberto, tudo bom?
Eu que agradeço sua visita sempre no meu blog mesmo agora que estou dmeorando para atualiza-lo...quero ver se reverto isso mas tá dificil. Preciso me animar mais em voltar.
Enfim..otima semana pra ti!
bjs

Oi Lê!
Então..por causa dessa queda dos blogs, eu tenho praticamente abandonado o meu mesmo não querendo fazer isso...me sinto desmotivada e tal. Mas luto ainda para não abandonar o meu...memso focando em outras coisas que não nele.
Ah o mês de janeiro foi muito bom..em 4 dias usei 4 cosplays diferentes - 2 para eventos e 2 para sessão de fotos ^^. Todos personagens masculinos @_@.
bjs

Raven ^^
Quanto tempo não?
Ai brigada por gostar dos meus cosplays *-* Admito que estou me dedicando mais neles mesmo hehe....espero estar melhorando ^^ Esse ano vou fazer o Rivaille *,* Ele é meu desafio..fiz uma prévia de make e me surpreendi, não ficou ruim, mais um pouco e acho que fico um heichou dilicia huehuehuehue,
O quê???? Sério que vc tirou foto com a gente? Ai meu deus agora que vc falou acho que lembro de vc sim! Foi de manhã né? Pqw meu chocolate ainda não havia derretido hehehe Menina esse chocolate foi um sucesso quando o pessoal ia tirar foto e via o Mello com chocolate, se empolgava ainda mais.
Valeu! Eu também achei que melhorei muito no cosplay do Allen..fiquei bem a cara do moyashi @_@
Ó poderoso Loki..ó Loki o estupendo hehehehe
Vou tentar não abandonar o blog! rs
bjs

Tsu disse...

Oi Lety!
Quanto tempo que não nos falamos hein? Me chame no face!
Ah valeu por curtir meu cosplay do Mello! Eu estava realmente muito ansiosa pra fazer ele e quando coloquei os pés dentro do evento já fui abordada e elogiada para fotografar...e quando eu mostrava o chocolate (quer a foto com ou sem chocolate?) o pessoal adorava hhehe. É tão bom esse reconhecimento....e mesmo com o calor, adorei incorporar ele.
O que notei na blogosfera é que muito blogueiro tá deixando os lbogs de lado não sou a única...tem o lance da desmotivação porque memso no sem tempo, a galera sempre dava um jeitinho..é a modernidade..o povo acha mais fácil falar num vídeo ou fazer um post rápido no face que já ganha likes. Eu também não tenho intenção alguma de fazer vlogs prefiro muito mais escrever hehehe. Mas acabei deixando o blog de lado e focando em outras coisas.
bjs

Sandro!
E ai cara tudo blz contigo?
Quanto tempo não? Eu sumi, vc sumiu, todos sumiram hehehehe.
haha o Mello pode não ser mais intleigente que o Raito porém..é muito mais sexy e bonito u.u
huehuehue querendo sdar encma da minha amiga é? Olha lá essa amiga é uma irmã caçula pra mim hehehe
bjão!

Joicy!!
Nossa quanto tempo hein?
HAHAH opa vc acompando minhas andaças pelo face e u acompanhando as suas! Qualquer coisa deixa comment lá ou me chame no chat ^^
Eu também pensei em deletar o blog pra me focar mais em outras ocisas mas não consigo! O problema é que ele acaba dicando abandonado, tadinho ;_;
E vc já tem previsão de quando volta pra SP?
bjs

Olá Patricia!
Opa obrigada!
Sério mesmo? Que legal..essa sua colega já escolheu o personagme que quer fazer?
bjs

Tsu disse...

Manfio o/
Ah a corrertia nossa de cada dia...e como se não bastasse sempre tem confusão no meio...pessoas ciumentas é algo complicado de se lidar, de fato. Por aqui as coisas estão indo..avançando erm algumas questões, retrocendo em algumas e ficando estagnadas em outras hehehehe. Mas aos poucos vou levando!
É foda memso..muitas obras que queria ler acabam só tendo em inglês 9preciso de um curso urgente) ou são aquelas obras que você viu mencionarem mas não acha em lugar algum.
Sobre o equipamento DMT de fato é um saco pra andar mas se o meu ficar tão bonito quanto tá parecendo q vai ficar, vou ter q usar..até pq vou pagar caro na bagaça e tenho que exibir (ostentação cosplay hehehe). Finalmente peguei minha peruca (do Levi..veio comprida, aí a tesoura entrou em ação jhehehe). Andar bo ahopis foi de boa...mas no dia que usei o Allen teve gente perguntando "vc ganha pra fazer isso?"..,. reposta: - infelizmente não, bem que ue gostaria. Mas por enquanto só gasto =p.
bjs!!!

André!
Cara, que saudades de vc! Tudo bom por ae?
Te falei que li seu livro de novo? *.* melhor ler livro na mão do que em pdf hehehe.
Até o seu blog tá parado? ouch..eu nem te vejo mais no face também.
Ah eu gosto de ir nesses eventos...agora to ansiosa pro evento de julho em SP...já quase finalizando o cosplay que vou usar (meu desafio).
Opa to no aguardo dos mousepads então1
E meu livro tá indo aos pouquinhos hehe
bjs

Oi miga!
E ai tudo certo?
Ah né.altas zoeras no AD hehehe porque com a gente é assim "a zoera nunca acaba" ...ai que delicia cara!
Eu acho que evoluimos bem com nossos cospalys...e os photoshoots no parque confirmaram isso.
Quanto ao blog, notei que vc resetou total mas você nem pretende divulgá-lo muito como fazia antes não? Ficou algo mais de cunho pessoal mesmo. E vi que anda inspirada rs. Minha inspiração tenho focado em minha história original..to com tanta idéia bacana mas demoro um pouco pra conseguir passar pro papel...mas to armazenando as boas idéias no meu hd cerebral rs. Ai com eu focando em outras coisas acabei deixando o blog de lado. Mas tá mais do que na hora de eu tentar dar um up nele.
E vamos nos falando!
bjão!

Tsu disse...

Manfio o/
Ah a corrertia nossa de cada dia...e como se não bastasse sempre tem confusão no meio...pessoas ciumentas é algo complicado de se lidar, de fato. Por aqui as coisas estão indo..avançando erm algumas questões, retrocendo em algumas e ficando estagnadas em outras hehehehe. Mas aos poucos vou levando!
É foda memso..muitas obras que queria ler acabam só tendo em inglês 9preciso de um curso urgente) ou são aquelas obras que você viu mencionarem mas não acha em lugar algum.
Sobre o equipamento DMT de fato é um saco pra andar mas se o meu ficar tão bonito quanto tá parecendo q vai ficar, vou ter q usar..até pq vou pagar caro na bagaça e tenho que exibir (ostentação cosplay hehehe). Finalmente peguei minha peruca (do Levi..veio comprida, aí a tesoura entrou em ação jhehehe). Andar bo ahopis foi de boa...mas no dia que usei o Allen teve gente perguntando "vc ganha pra fazer isso?"..,. reposta: - infelizmente não, bem que ue gostaria. Mas por enquanto só gasto =p.
bjs!!!

André!
Cara, que saudades de vc! Tudo bom por ae?
Te falei que li seu livro de novo? *.* melhor ler livro na mão do que em pdf hehehe.
Até o seu blog tá parado? ouch..eu nem te vejo mais no face também.
Ah eu gosto de ir nesses eventos...agora to ansiosa pro evento de julho em SP...já quase finalizando o cosplay que vou usar (meu desafio).
Opa to no aguardo dos mousepads então1
E meu livro tá indo aos pouquinhos hehe
bjs

Oi miga!
E ai tudo certo?
Ah né.altas zoeras no AD hehehe porque com a gente é assim "a zoera nunca acaba" ...ai que delicia cara!
Eu acho que evoluimos bem com nossos cospalys...e os photoshoots no parque confirmaram isso.
Quanto ao blog, notei que vc resetou total mas você nem pretende divulgá-lo muito como fazia antes não? Ficou algo mais de cunho pessoal mesmo. E vi que anda inspirada rs. Minha inspiração tenho focado em minha história original..to com tanta idéia bacana mas demoro um pouco pra conseguir passar pro papel...mas to armazenando as boas idéias no meu hd cerebral rs. Ai com eu focando em outras coisas acabei deixando o blog de lado. Mas tá mais do que na hora de eu tentar dar um up nele.
E vamos nos falando!
bjão!

Anônimo disse...

Tsu-san!! \o/
Por Gosh, não se martirize tanto. Pois eu te acho uma ótima blogueira, e seu blog além de cheio de conteúdo é mt divertido, foi assim q nos conhecemos lembra? ;D
E sobre vlogs, eu sempre quis fazer um, acho mt legal!! Talvez mais pra frente essa ideia caminhe junto com o blog. Acho q isso tbm ajudaria mais no meu desenvolver de expressar oralmente, não sou ruim nisso, mas sempre fui melhor em escrever.
E, é esse o espírito, se quiser postar, poste!! Não desanima não!! O seu blog é o máximo, e eu sou super fã, apesar de ter dado uma sumida, sempre volto, eu adoro as suas postagens.
E nossa, super concordo!! A faculdade estava ótima!! E eu gostei mt. Aquele foi um dia de Wonderland, apesar de eu ter ido embora assim tão cedo-xc
E super obg pelo super dia!! \o/, foram as primeiras fotos que valeram o sentido de fotos, meu primeiro evento foi um sonho. Eu tbm fiquei feliz quando nos reconheceram, e pediram fotos, senti-me uma artista tbm kkkkkkkkkkk.
E na minha mais sincera opinião, seus cosplays são ótimos, além de divertidos sempre tem o toque tsu Keehl, não algo em foco de competição, mas sim em prazer. (Pode ter parecido um pouco clichê, mas fazer oq né, a vida é clichê).
E é verdade, mt amor aos personagens, honramos seus nomes, pois o calor foi escaldante.
Realmente esse dia, foi um dia perfeito!! Super agradeço!! E se puder, mt mais virão pela frente \o/

Está Misa prefere homens como o Mello!! ^,~

Anônimo disse...

It's not my first time to go to see this website, i
am visiting this web page dailly and take nice facts from here everyday.


Feel free to visit my weblog ... garcinia dr oz (http://pligg247.com)

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...