cosplay,melhores cosplays do mundo,cosplayers,anime, filmes,mangás,livros,resenhas de filmes,resenhas de anime,fanfics,fanfics naruto,cosmaker,otaku,otome,blog pessoal,análises psicológicas
Com o recente sucesso de Os Vingadores no cinema, a melhor junção de super-heróis já desenvolvida pela Marvel, os super heróis e também seus vilões literalmente voltaram com tudo. Não me estenderei aqui falando sobre o excelente filme dos Vingadores, o qual certamente grande maioria já assistiu (e quem não assistiu tem de assistir) mas sobre o personagem que escolhi para esta postagem.
Loki é o principal vilão das histórias de Thor. O meio irmão (adotado) do protagonista é também o vilão nos filmes dos Vingadores. Loki é o mestre da magia e também da trapaça. Ganancioso e com tendências psicopatas, ele possui um orgulho exarcebado de si mesmo, um grande poder mas também a tendência de sentir-se melhor do que os outros.
E isso no filme o fez apanhar, literalmente, de todos os membros da equipe (principalmente do Hulk). Entretanto, é inegável que Loki é perigoso e muito traiçoeiro. Perfeitamente interpretado pelo ator Tom Hiddleston (que deu vida ao personagem), Loki é do tipo quer nos atrai e fascina, mesmo ele sendo o pivô de todos os problemas.
Bavegando na web me deparei com cosplays do personagem, a maioria baseados na estética presente no Loki de Tom Hiddleston. É um cosplay ousado e muito interessante!
o personagem:
os cosplays:
Uau...
Muito bom!
Adorei...tem a expressão dele!
0.0
Em trajes sociais...
Uau! *.*
Gostei desse aqui...
Bacana o/
Loki \o/
Muito legal =)
Loki e sua verdadeira forma
Excelente...
Não sei como..mas ficou muito legal!
Vilão megalomaníaco
0.0 ...*.*
Legal pra caramba...
Uau...que legal *.*
=D
Pô, meu que dá hora! Cosplayer consegue
foto com o próprio Tom Hidlleston!!!
Wow Wow! Demais! *.*
0_0 Loki...existe.
Há...esse não vale =p Meu amado Tom Hiddleston *.*
Acho que todo mundo aqui possui uma lista de músicas específicas que não apenas gosta, mas cujas letras retratam sensações ou trazem á mente lembranças e desejos que tivemos ou temos. Além de marcarem ou não momentos de nossa vida e sentimentos.
Eu tenho muitas músicas que aprecio e cujo significados ilustram muitos momentos e sentimentos mesmo que agora quando as ouço, raramente lembro do que significam. Mas a música me cativa e fica e minha mente.
Já fazia um bom tempo que eu queria elaborar e postar esse Top 7. Entretanto eu demorei tanto porque selecionar apenas 7 músicas foi muito, muito dificil. E quando eu falo que é difícil, é verdade. Porque, como eleger apenas 7 músicas que marcaram e provavelmente sempre marcarão a sua vida?
Pretende fazer outros Tops 7 com esse tema de música ou talvez uma coisa nova para o blog (aguardem) para poder ir mostrando um pouco dos diversos tipos de sons que conheço e gosto. Deixo apenas uma pergunta á vocês...que musicas marcaram suas vidas?
Bom, muitas canções de que gostam e que me são especiais ficaram de fora..mas escolhi estas aqui.
7) ALMA MATTERS - Morrissey
Esta canção além de evocar a atmosfera e ter a inebriante voz de Morrissey, possui uma letra melancólica e repleta de significado. É quase impossível não gostar, pois com seu ritmo nostálgico invoca muitas reflexões. É aquele tipo de música que ouço nos momentos diversos de sentimentos.
6) A ONLY HAPPY WITH RAINS - Garbage
Esta música foi uma das primeiras que ouvi quando comecei a adquirir meu estilo e preferência musical. Sua melodia e principalmente a letra refletem a melancolia e uma espécie de busca interior que mantenho até hoje. Uma canção ímpar, que na voz de Shirley Manson e sonoridade que beira o gótico se tornam algo atraente e do tipo para se ouvir várias vezes.
5) FLEURS DU MAL - Sarah Brightmann
Esta canção pertencente á minha diva Sarah Brightmann me é querida não por seu significado mas sim por sua atmosfera mística, sombria e fascinante que sempre aguça minha criatividade. A junção de vários elementos clássicos e a voz incomparável de Sarah me inspiram e sempre possui o dom de me fazer mergulhar na fantasia.
4) TAKE ON ME - A-Ha
O que dizer desta canção? Basta ver o clipe e ouvir a música. Com o ritmo oitentista, a letra no envolve totalmente. O vídeo então é um caso á parte, um ápice de genialidade. Criativo, ele nos faz desejar que nossos personagens preferidos da ficção em quadrinhos (mangá ou comics) pudessem se tornar reais e nos levar para uma história sem igual.
3) GIRLS JUST WANT TO HAVE FUN - Cindy Lauper
Essa música nostálgica me remete aos tempos de rolê, no qual eu me divertia com o grupo de amigos que me fizeram criar lembranças formidáveis. Era empolgação e excentricidade, bons momentos que traziam divertimento, amizades, confissões e sempre motivos para boas risadas. Essa canção ainda me faz recordar do momento em que levava horas para produzir o visual e chegar no local onde todo mundo já estava esperando para podermos dançar.
2) FRIDAY IN LOVE - The Cure
Esta música reúne quase tudo da minha vida, por mais incrível que pareça. Fecho os olhos e me vejo dançar, deixando as lembranças fluírem. Adoro o The Cure por suas músicas terem um ritmo alegre mas com uma letra melancólica. Esta música particularmente, reflete tudo que permeou e ainda permeia em vários momentos de minha vida...seguindo o fluxo da semana. E na sexta-feira...Friday in Love.
1) I WANNA BE SEDATED - Ramones
Essa música é um clássico eterno. Seu ritmo e principalmente a letra são algo tao enraizado em mim que nem sei a razão..simplesmente viciei na canção. Uma parte de meus pensamentos e a forma de encará-los. Impossivel não apreciar. Ainda hei de ter uma camiseta estampada com essa música.
~*~
Essa aqui, eu dedico á todos os meus amigos da Blogosfera e também da vida real! Não vou enumerar todos porque posso esquecer de alguém, mas aqui está o presentinho para vocês! Creio que os mais velhos e os fãs de música oitentista se lembrarão dessa canção. Os mais jovens poderão se lembrar também ou pelo menos conhecer! Levantemos as mãos, preparemos a coreografia e dancemos! \o/
Vocaloid. Essa é uma das grandes febres do momento no Japão e em vários lugares do mundo, principalmente no Brasil. Essa garota de cabelos verdes, Miku Hatsune, é um ícone e muito querida pelos fãs do projeto. Diferente de outros personagens, Miku não pertence á um anime ou mangá. Ela é uma personagem criada para um software de sintetização de voz. Esse software para uso comercial foi desenvolvido com base nas vozes de cantores conhecidos. O programa pode alterar a ênfase de pronúncias, adicionar efeitos e alterar dinâmica e tom de voz. Enfim, é como se fosse um "cantor em uma caixa" projetado para funcionar como um substituto de um cantor real.
O advento desse software no Japão foi um sucesso estrondoso e não demorou para inúmeras versões e personagens que "cantam" no sintetizador fossem lançados. Pretendo fazer um post sobre isso futuramente e como não conheço quase nada sobre isso, gostaria que algum entendido no assunto desse um "help".
Dos vários personagens, Hatsune Miku é a mais popular de todos eles. A quantidade de cosplays são exorbitantes e foi muito dificil eu conseguir decidir quais fotos postar dentre tantos cosplays sensacionais.
a personagem:
As cosplays:
0_0
Bacana =)
Bonita =)
Miku com o alho poró...não me pergunte porque ela usa isso...
É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog. Plágio é crime e está previsto no Código Penal. Os textos são todos escritos por mim e se porventura não o forem, contam com os devidos créditos.
A cópia de qualquer conteúdo desse blog sem o meu consentimento será considerado crime perante a lei brasileira e o infrator terá sua punição decretada.Lei 9610Artigo 184