FanFics






Publicação de FanFics escritas pela cheff do blog.
As histórias estão com todos os direitos reservados e a cópia total ou parcial destas fanfics sem a prévia permissãoda autora é estritamente PROIBIDA. Se forem descobertas, será considerado plágio e, portanto um crime o qual será punido por lei conforme visto na Constituição Brasileira.

 As FanFics estão divididas em gêneros e capítulos possuindo além da sinopse, uma classificação etária. As obras aqui publicadas visam apenas entretenimento, mas fique á vontade para deixar seu comentário, pois ele é muito importante.


No presente momento contamos com estas FanFics:



*************************************************

THE CRUEL BEAUTY

fanfic: Original/Disney
gênero: comédia/romance
classificação: +14

Sinopse: Igraine é uma jovem protetora dos animais que se vê diante de um combate relacional com o dono da empresa DeVil. Em meio á tantas diferenças, ambos percebem que podem haver muitas semelhanças entre si.







fanfic: Naruto

gênero: humor nonsense
classificação: L

SIinopse:Após a morte do patriarca Uchiha, seu segredo foi revelado...e caberá á seus dois filhos garantir que a verdade mantenha-se em segredo diante de todo um bando de ninjas desajustados.

Certamente você dará algumas boas gargalhadas ao ler.




*************************************************************





fanfic: Rurouni Kenshin
gênero: humor nonsense
classificação: L

sinopse: os personagens decidem aproveitar uma balada de verdade. Mas lógico que isso não seria simples e a confusão é estrondosa. Kombi do Hiko, drogas do Sano,ataduras fusforescentes do Shishio, Kenshin no xilindró e revelações reveladoras.

 

********************************************************************************************


Ultimate Thinkings

fanfic: Death Note
gênero: drama
classificação: L
sinopse: os pensamentos de Mello antes de sua morte.



*******************************************************************************

fanfic: Naruto
gênero: drama psicológico, romance e pitadas de humor
classificação: +16 (contém sexo e violência)

sinopse: Durante uma misteriosa missão, Sakura descobre ser detentora de um espírito capaz de causar a destruição do mundo e, para evitá-lo precisará ir até a Floresta Proibida, um lugar místico além do deserto infindável. Até onde a pretensão humana é capaz de chegar? O que fazer diante de um destino definido e imutável?
Para descobrir a resposta, uma equipe de ninjas liderados por Kakashi precisa levar Sakura até a presença daquela que poderá ter essas respostas. Mas, no caminho,sentimentos começam a surgir.



**********************************************************************************



sinopse:  continuação da viajem de Sakura e Kakashi (juntamente com Gaara,Ino, Temari e Shikamaru) até a Floresta Proibida, onde reside a mítica Santa Deusa. O momento final, quem é essa mulher e qual sua relação com Sakura, a conexão da Santa Deusa com Itachi Uchiha e o poder que nela reside serão revelados.

**********************************************************************************

Samurai U2


fanfic: Rurouni Kenshin
gênero: humor nonsense
classificação: L
sinopse: em 2006, a banda irlandesa U2 veio ao Brasil para um megashow. Claro que a turma de RK não ia perder a oportunidade de ver esse espetáculo ao vivo!


**********************************************************************************


 Vestibulando


fanfic: Rurouni Kenshin
gênero: humor nonsense
classificação: L
sinopse: A turma de RK resolveu entrar para a faculdade com o intuito de adquirir um diploma de curso superior para tentar arranjar um emprego. Mas, antes de se tornarem universitários, eles terão que passar na assustadora prova do vestibular.

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...