11 de nov. de 2008

Clokwork...Apple?!


Esta imagem foi bolada inteiramente por mim. O processo de criação dela foi divertido e para isso usei o Photoshop e 1 hora de trampo ao som de Sex Pistols. Vagando pela net em busca de imagens estilo fan art do anime Death Note, encontrei esta ilustrando os 4 gênios do orfanato Whammy. Da esquerda pra direita: Mello, Matt, L e Near.

A imagem original era fundo acizentado e os trajes pretos. Mas, no momento em que a vi, um único pensamento sobre ela dominou minha mente e ficou ecoando no meu cérebro.

LARANJA MECÂNICA.


Eu precisava mostrar pro povo que esse pensamento fazia sentido para a imagem. Salvei a imagem, sentei no meu pc, abri o amado Photoshop e mãos á obra. Fiz os ajustes necessários principalmente nas roupas. Para deixar bem evidente minha idéia e de fácil compreensão para os leigos, adaptei o letreiro da polêmica obra futurista-deliquente e, em vez de Clockwork Orange coloquei Apple pois a mação é o símbolo que ilustra Death Note ( e também é uma fruta, de modo que não foge do conceito original). E eis o resultado. Pode não ter ficado 100% mas consegui realizar o que me propus á fazer e isso já é válido. Os qutro genios de Death Note tornaram-se os quatro delinquentes de Laranja Mecânica.

Se você quer saber do que se trata Laranja Mecãnica, procura no google aê....mas atenção: se ler o livro ou ver o filme tenha cuidado pq é FORTE mesmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Uau, que elegância! O Mello está chiquetoso nesse terninho. Apesar de eu não ter gostado do livro Laranja Mecânica (nem do filme) e ter vontade de estraçalhar o delinquentezinho protagonista (natural para quem almeja o Ministério Público criminal e já considerou seriamente o concurso para delegada de polícia), devo admitir que essas roupas ficaram ma-ra-vi-lho-sas. Chiquérrimo, baby!

Anônimo disse...

Ora, e é ridícula sua opinião que não ficou 100%. Os chapéus estão divinos!

Linhas, lãs, tecidos e afins... disse...

Miga, ficou show! Adorei ;-)

Ah, será que tu pode me ajudar? To querendo vender alguns títulos de mangá e queria saber se tu conhece alguém ou algum lugar que comprariam. Dentre meus títulos (incompletos) estão Death Note e Battle Royale.

Beijos!!!
Carol

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...