20 de jul. de 2010

Cosplay = Laranja Mecânica


O primeiro cosplay a gente nunca esquece!

Em 2010 eu (Tsu, a dona deste blog) realizei meu primeiro cosplay. Após muito pensar, analisar e verificar, acabei finalmente decidindo qual personagem iria fazer. O escolhido foi Alex deLarge, protagonista do filme Laranja Mecânica (Clockwork Orange, 1976). Pra variar, eu sai do básico de qualquer iniciante cosplay e fiz um cosplay de uma obra cult, polêmica, memorável e de qualidade incontestável. Se desejar saber mais sobre esta que é uma das melhores obras do diretor Stanley Kubrick, olhe o menu de filmes ao ladoque encontrará um artigo exclusivo. Ademais, vamos ás fotos.




Um comentário:

lechu-chan disse...

antes de tudo:

apesar de já ter visto algumas,mantenho o meu comentário

ficaram muito fofas as fotos!
^^


segundo...:
como é que eu faço pra adicionar esses links de atualização na barra aí do lado?tipo, animes/mangás,resenhas,filmes...


...e vc podia me dar (de novo) o link da fic do orkut??

eu o perdi....
¬ ¬

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...