16 de fev. de 2010

Proposta do Blog - Recepção

O blog do Empadinha Frita visa oferecer artigos literários com o intuito de promover aos leitores informações sobre asmais diversas obras, sejam elas animadas,literárias ou cinematográficas. Dispõe ainda de artigos especiais sobre temas sutilmente aleatórios interligados aos ramos gerais dos assuntos abordados. Estes, pesquisados e redigidos com a razão de serem informativos, elucidativos e opinativos. Assim, visando despertar o interesse dos leitores incautos a se aprofundarem no assunto.
Aqui você ainda irá encontrar algumasobras literárias para entreter o visistante como as FanFics, quenadamais são do que histórias alternativas escritas por fãs de determinadas séries (no caso, escritas pela cheff do blog) além de referências satíricas.
O Empadinha Frita possui um sistema de navegação um pouco diferente doque você está habituado(a). Mas não se preocupe, navegar e desfrutar as coisas contidas aqui é super fácil. Em vez de procurar ver a ordem daspostagens, acesse os artigos diretamente do menu e você encontrará mais facilmente algum artigo do seu interesse.
O blog do Empadinha Frita é um projeto amador desenvolvido apenas para entretenimento informativo com uma certa qualidade. Porém, todos os projetos literários nele contidos é de autoria única e exclusiva da cheff do blog. Qualquer cópia total ou parcial desses textos sem a permissão e consideração da autora configura em plágio e o responsável pela cópia corre o risco de ser punido dentro dos termos vigentes da lei presentes na Constituição Brasileira.
 
Aprecie o blog sem moderação!
 
 

Nenhum comentário:

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...