16 de abr. de 2011

COSPLAY - Angel Sanctuary - Lúcifer


 Angel Sanctuary é uma obra que aborda a guerra entre Anjos e Demônios. Além de tratar casos de romances complicados, fala também sobre anjos maus, demônios bons, chantagem e muitas referências á bíblia e Caballa. Altamente criativo, a autora nos presenteou com sua visão do personagem Lúcifer, ao qualela dá um destaque especial.  Este Lúcifer ilustra exatamente as palavras de John Milton sobre ele: O anjo mais belo e reluzente de todo omundo celestial.


Embora os cosplayers não possuam a beleza de Lúcifer, é válido paraberinzar o cuidado que tiveram emcaracterizar o personagem, principalmente nos trajes.

 Essa máscara é marcado personagem. Por ironia, revela o decadentismo/futurismo cibernético.

Lúcifer + uniforme envernizado = incomparável.


Esse traje o personagem usa em um único capítulo.

Noooossaaaaa *_* Me leva pro inferno.

                                                 Perfeito cosplay e perfeita fotografia.



Sem comentários...isso sim que é cosplay.


Crédito para as asas...incrível!

 Lúcifer e seu visual cybergoth....


~*~


30 comentários:

Raven Shimizu disse...

Eu adoooro o Lúcifer!!!
Gente os cosplays estão sensacionais, muito bons mesmo!

Tsu, adorei o capítrulo da Caos no Velório..a discussão da Karin com o Suigetsu foi tenso!!! E estou com pena do Gaaras...mas pior foi o que o Itachi descobriu..oh my god!

bjs!

Anônimo disse...

Oi, Tsu!
Agora que vc citou a Teoria da Conspiração, lembrei de um filme que assisti e que remete a isso. Se não se importa, vou fazer um breve comentário sobre ele no próximo post. Faz especulações sobre vampirismo. O que acha? :)

Bom, como vc sabe, sou meio alheia a cosplays.
Sei que, na Bíblia, esse foi o anjo que foi expulso do céu.
Porém não sei exatamente qual o papel dele nos mangás.
Qto as fotos, as asas parecem ser bem reais. Capricharam mesmo no figurino.

Bjs ;)

Eduardo disse...

Noooooossa! Mais uma série de cosplays perfeitos! E como sempre mais um anime para acrescentar na minha lista.... Mas caramba os coslpays do Lúcifer são incríveis, assim como o próprio personagem!
Mas sobre os assunto dos filmes, no meu caso acho que as únicas cenas (não são de violência) de filmes que eu não tolerei de jeito nenhum foi a da Centopéia Humana, aquilo é muito macabro e anormal!
Sobre ir para SP parece que vai ter uma pequena deixa... A Angela-sensei (minha professora de arte) vai a uma exposição em São Paulo e me convidou, ainda falta marcar a data, mas vai que acidentalmente a gente não se esbarra por lá hein???

Andre Mansim disse...

Amiga Tsunâmica, hahaha, que nominho que deram pra esse personagem heim?
Não gostei do nome não!
Quanto aos cosplayers eu gostei muito, aquele das asas ficou muuuuuuito bom!

Anônimo disse...

Eu adoro cosplay, esses dias passou um evento que teve em BH na tv sobre cosplay e o pessoal se veste indenticos aos personagens, eu acho fascinante.

Guilherme Z. disse...

Oi Tsu, tudo bem? Sim o Guilherme que deixou alguns comentários em meio a seus posts é o do Acervo do Cinema e Blogcine mesmo. Não sei como faz pra deixar o nome como link para facilitar resposta, mas não tem problema. Já sou seu seguidor aqui faz algum tempo. Seu blog é bem interessante e variado. E vejo que você gosta muito de cosplay. Tenho uma amiga que também adora o tema e vou recomendar seu blog a ela.

Qualquer coisa meus blogs são:

http://memoriadasetimaarte.blogspot.com
http://acervodocinema.blogspot.com

Uvirgilio disse...

Achei interesante

Vanessa Meiser disse...

Oiii, desculpa a demora em lhe responder. É claro que aceito a parceria entre nossos blogs. Se puder me envie um email explicando melhor como seria esta parceria ok?!
vmeiser@hotmail.com

Estou seguindo o blog.

comluna disse...

Embora eu não seja uma fã, eu acho cosplay bem legal! ótimo Blog, estou te seguindo! Beijos

Victor Von Serran disse...

hahaha gostei do caos no velorio...

Voce acredita que nunca assisti a angel santuary ?

é bom ?

um abraço

te vejo no Crônicas

Unknown disse...

Ola! Adorei o teu blog!
O meu estã muito longe de ser tão bom como o teu e agradeço o elogio =D
Acho (porque no telemovel é dificil d ter certeza) que ja estou tambem a seguir o teu blog. E esse animé parece ser fantastico xD
Bjs e obrigada pelo comentario ^^

Cissa Romeu disse...

Oi Tsu!
Tudo bem garota?
Antes sobre teu post, puxa que visual legal. Sou designer gráfica e te confesso que fiquei mais ligada foi no visual dos caras, maravilhoso! Li com calma,mas não conheço muito do assunto, o suficiente para comentar legal; mas isso que é bom, estou percebendo que vou aprender um monte contigo!

Ah! Já pedi a minha mana, (pois não sei fazer essas coisas rsrsrs), não ri!!! rsrsrs O teu banner já vai ser colocado lá no meu blog, você merece!!! E teu trabalho também!!! Assim que der, se quiser fazer o mesmo, ok!

Estou nesta semana em férias, nem acredito, em tierras de mi personaje "Brad Júnior", aqui em Buenos, não sei se tu conhece. Tudo de bom Tsu!!! Cultura, boemia com segurança. Por aqui você pode ficar uma noite inteira nas cafeterias lendo, tomando café, bebidas, etc... tem wi-fi em qualquer buteco, e claro, argentinos bonitos!
Besos e volto. Sigo comentado e tudo normal!

Tsu disse...

Oi Feline! Vc já viu os outros cosplays quep ostei no blog? No menu esquerdo tem mais cosplays...é cada um melhor que o outro. Recomendo que veja o da Carmilla de Vampire Hunter D e da Rainha Esther...o pessoal gasta uma fortuna!

André \o/
Ah eu até gosto do nome kkkkk. Mas o personagem é o mais bonito da série 0.0

Oi Eduardo!
Então o Angel Sanctuary possui ovas mas se vc assistir não vai ter nada porque a trama acaba bem no real começo. Recomendo q vc leia o mangá que foi publicado no Brasil. Acho que vc vai gostar pois além de boa história o traço é lindo!
Eu não vi esse filme da Centopéia rs.
Opa que legal! Que exposição é essa em SP? O único empecilho meu é que se for durante a semana não tenho como ir porque trabalho. Mas se for no sábado ou domingo podemos nos esbarrar "acidentalmente" rs.

Oi Ana!
Então eu viiii esse filme1 Cara, salvou minha vida porque eu estava procurando esse filme pra verá anos e não lembrava o nome dele! Bom nesse manghá, o Lúcifer tem um papel importante. A histópria é complexa mas digmaos que ele se passou por humano para ser amigo do rapaz cuja alma é a rrencarnação da anja Alexiel, por quem ele é apaixonado.

Oi Cassie!
Ah você é tão fã do AngelSanctuary quanto eu rs. Mew eu também fiquei surpresa com a discussão na fanfic( como isso é possível se fui eu que escrevi?0o). Agora opior foi o papai Uchiha e Maito Gai..justo o Gai kkk.

Tsu disse...

Oi Eol! Nossa que isso, curti teu blog, deverdade. Estarei sempre passando por aqui e espero q vc sempre apareça no meu! Então aqui parece que não consta ainda como Seguidor do meu blog...e caramba! Vcmoramesmo em Portugal? *_*

Oi! Blog Cabeça Feminina..gostei! Estou te seguindo também!

Oi Victor! Ah que bom que está curtindo a Caos no Velório! Bom, o segredo do papai Uchiha foi revelado kkkk...angel sanctuary eu recomendo que leia o mangá porque o anime com 3 episodios não explica nada.

Oi, valeu Dáfine! Sempre colocarei fotos legais de cosplay!

Oi VanVan! Relaxa, eu ás vezes também demoro á responder rs. Então fazer parceria é fácil. Vc temum botão de divulgaçãodo seu blog? Se tiver, me passa..eu tenho os meus no menu do lado direitob escrito "Meus Botões". Tem o estático e o gif animado,pode escolher um dos dois. Ai vc coloca o meu botão no seu blog e eucoloco o seu botão no meu. Não tem segredo.

Obrigada, Virgílio!

Oi Guilherme! Ah tá! Então era vc mesmo eu não me enganei! Estranho..normalmente se vc habilita que vejam seu perfil, quando clica no seu nome cai direto na sua páginado perfil do blogspot e delá dá pra acessar os blogs. Bom, qualquer coisa, podemos fazer parceria que tal? Eu coloco o botão do seu blog no meu, vc coloca o meu botãono seu e pronto! Assim dá pra irmos mantendo contato mais facilmente!
Opa, pede pra sua amiga entrar em contato se ela quiser! É bom poder conversar com outras pessoas que curtam cosplay!

Tsu disse...

Oi Cissa! Eu estou bem e você?
Voc~e é designer gráfica? *_* Eu trabalho como arte finalista mas preciso estudar designer gráfico e seguir nessa área! Puxa, acho que temos muito em comum. Olha esse cosplay é lindo mas se você der uma olhada lá no menu esquerdo do blog tem uma sessão de Cosplay...clique nos outros links e você veráum cosplay mais fantástico do que o outro! Tem uma de Carmilla e outra de Rainha Esther que são fantásticos!
Biom se você quer sabero que é cosplay, estou te passando o link de um artigo que escrevi, creioque vai sanar todas as suas dúvidas: http://empadinhafrita.blogspot.com/2011/02/o-que-e-cosplay.html O André e o William descobriram através desse artigo rs.

Notei que você começou a ler minha fanfic de Caos no Velório baseada em Naruto...mas vc viu da parte 4? Estou te passando o link do primeiro capítulo: http://empadinhafrita.blogspot.com/2011/03/fanfics-naruto-caos-no-velorio-capitulo.html . Eubaseeei essa "fanfic" no filme Morte no Funeral.

Os recortes de cena é algo comum em fanfics, pra mudança de cenários e pensamentos dos perosnagens. Nosaa muito obrigada pelo elogio, fiquei lisonjeada!

Nossa vc está falando da Argentina? Tenho 2 amigos que já foram aí e agora me deuvontade ao saber quetem lugares pra ficar sossegado e argentinos bonitos hohohohoh. Mas meu sonho é ir para a França...

E seu banner já está no meu blog também!! Vamos mantendo contato e trocando idéias!!

bjs boa semana e boas férias!

Vanessa Meiser disse...

Oiee

Seu banner já está lá no meu blog, este é o link direto da página:
http://balaiodelivros.blogspot.com/p/blogs-parceiros.html

Pode pegar o meu lá no blog também.

Posso contar com os seus comentários nas postagens?

Beijooo

É Bru pra você disse...

Olá
Muito obrigada por me seguir e também estou te seguindo ^^ . Bom, eu gosto de vários tipos de vampiros, porém o The Vampire Diaries é o melhor seriado sobre eles, isso pra mim, (vale lembrar que também tem o livro, que eu amo).
Ah, e eu adoraria saber mais sobre essa obra Vampire Kisses!

Abraços

Paulo Cheng disse...

Olá Tsu, gostaria de comentar esse post, mas não entendo nada de Cosplay. Mas gostaria de saber se vc já fez alguma matéria sobre a série Death Note, é um pouco antiga mas sempre estou revendo ele, e sempre achei genial a trama, muito inteligente. Será que já escreveram alguma continuação? Se vc souber de alguma coisa me dá um toque.

Abração pra ti.

Eduardo disse...

Vou procurar o mangá, mas vai ser difícil poder comprar... Tive que fazer uma decisão muito difícil entre querer comprar Naruto e Turma da Mônica Jovem...

Sobre o filme da centopéia... JAMAIS queira ver esse filme. É sobre um maluco que quer fazer uma centopéia com operações que deixam as pessoas semelhantes á gêmeos siameses...

Eu vou confirmar direito essa exposição com a minha professora, mas ela disse que vai ser no fim de semana... Tem tempo ainda para decidir, já que ela vai até Junho.

Cissa Romeu disse...

Oi Tsu!
Seguinte, rapidinho, minha mana (a nerd de plantão) rsrsrs nçao conseguiu colocar o teu banner no meu blog, pois não achou o código do banner, se vc puder, por favor passar para ela. O e-mail da Bel, é o nome dela, é: belrodrigues2005@terra.com.br
Quero mesmo colocar teu banner no meu, mas não conseguimos por causa disso.

Outros assuntos: puxa, arte-finalista, comecei como arte-finalista, depois estudei um monte para dominar o resto. Acho que consegui, mas no que tange a artes gráficas, agora qualquer coisa de internet, sou uma verdadeira lesma, estranho não?
Buenos é tudo de bom!
Mas França!!!!! Vai juntando aí em euros garota, minha sugestão: fazer uma poupança em euros. O euro está em conta, mais ou menos 2,29 a cotação. Putz, paguei em 2005 algo em torno de R$ 3,00; mas valeu a pena, adiei o sonho do carro exclusivo na época rsrsrs e valeu super a pena. Já fui duas vezes para lá. Tudo de bom! Mesmo!!! Paris, cotê d'azur. Mas se vc não sabe francês, dá uma estudadinha, eles atendem super bem quem sabe um s'il vous plaît (por favor...), em 2002, quando fui pela primeira vez, sabia o super básico, só 1 semestre de estudo, e deu certo; mas sei o espanhol, italiano, o que ajudou; mas inglês, praticamente não sei, aliás eles não gostam muito de serem obrigados a falar inglês.
Puuuxaaa! Como falei contigo. Gostei muito de ti mesmo!
Mas fiquei com uma super curiosidade do teu nome e estado. Vou chutar: Andréia de São Paulo rsrsrsrs Acertei? Chutei bem???
rsrsrs
Besos!!!
Vamos nos falando.
Ah! se tu tens Face ou orkut, meu nome lá está por : Ana Cecília Romeu.

Tsu disse...

Oi VanVan!!!
Ah eu vi valeu pelo link..eu tenho um banner um pouco maior, acho que fica melhor na aba dos parceiros do seu blog, se quiser colocar...é só salvar essa imagem e nquando for inserir,. colocar o link do meu blog ^^ (http://4.bp.blogspot.com/-sNwle_vr5VE/TazoFmEXJjI/AAAAAAAACSM/5ycdyzHvIXE/s1600/00000001.gif)
Claro quepode contar com meus comentáqrios! Espero poder contar com os seus também!

Olá Bruh Vampy!
Então eu nunca acompanhei a Vampire Diaries porque não sou fã de Crepúsculo rws..eu gosto mais do vampiro dramático, louco e complexado de Anne Rice (entrevista com o vampiro...os melhores vampiros são doslivros dela), Drácula classicão (já chegou a ver o filme Nosferatu?) e outros assim.
Vampire Kisses é uma historia onde a adolescente gótica namora com um vampiro..é bem divertido e lançaram até em mangá. Fiz um artigo sobre a série em mangá, se quiser ler: http://empadinhafrita.blogspot.com/2009/11/vampire-kisses-resenha.html
bjs


Oi Paulo!
Olha eu tenho um link aqui que jaudou muita gente a entender o que é cosplay: http://empadinhafrita.blogspot.com/2011/02/o-que-e-cosplay.html
Sobre Death Note claaaaro que conheço! Adoro a série, até já fiz cosplay de uma personagem, a Misa. Aqui tem o artigo que fiz que sanará todas as suas dúvidas: http://empadinhafrita.blogspot.com/2011/02/death-note.html

Tenho um outro artigo muito bom que fala sobre a Simbologia em Death Note: http://empadinhafrita.blogspot.com/2010/08/simbologia-em-death-note.html

http://empadinhafrita.blogspot.com/2010/08/simbologia-em-death-note-ii.html

att o/


Oi Edu!
E dentre esses doisqual vc decidiu? Diga que é o Naruto! rs
Beleza vê ai com sua prof e vaime informando!

Cissa Romeu disse...

Oi Tsu, rapidinho,
sabia sim o que era copslay! E gosto dessas coisas.
Beijos

Tsu disse...

Oi Cissa!!!!

Ah desculpa! O esquema pra colocar meu botão é diferente! Eu não posto o link porque meu blog está com um truqye que impede a cópia de qualquer conteúdo (uma coisa para evitar plágio). O que pode fazer é: pegue um dos botões que tem no blog e salve no seu pc (tem o normal e o gif animado). Depois vai em design - inserir gadget - imagem e faça o upload do botão..na parte que tyem pra colocar a url, coloque o endereço do blog e dê ok..pronto.

Bom eu smepre gostei de mexer no photoshop...mas no corel draw aprendi memso na marra no trabalho..e acabei pegando o gosto. Mas amo photoshop e faço algumas coisas.Agora eu façoum curso de web designer mas em quesito de programação sou um fracasso, eu gosto mesmo de visual, layout essas coisas..olha eu panahei e ainda apanho muito quando vou mexer no html do blog....

Nossa vc viajou pra França?: Que sonho!!! Eu tenho loucura pra ocnhecer Notre Dame, Louvre...primeiro irei com guia turistico e talz..depois quero voltar sozinha. E ourtro lugar que gostaria era a Alemanha terra de meus ancestrais (e lugar que possui o maior evento gótico do mundo!) A Itália também..sonho em entrar na Capela Sistina *.* Ficar deitada no chão olhando o teto...

Ah mas em qualquer lugar do mundo SEMPRE acha um brasileiro..é que nem formiga.

Ahagora vc sabe o que é cosplay! Nossa o filme Labirinto é com o magnífico e imortal DAVID BOWIE!!!!! Esse cara é um astro eterno..o novo show dele é fantástico. Quandotivertempo acompanhe a fanfic =D E espero que goste!

Gostei muito de ti também! Me add no msn tsu_ifurita@hotmail.com eu entro pouco no msn mas...
Olha no chute vc acertou só osegundo! Sou de SP mas meu nome é Priscila. Só quetodo mundome chama de Tsu!
Olha é maisfácil vc me achar no orkut, tô como ~Tsu~


bjs e boa semana!

Manfio disse...

Apesar de gostar muito do mangá Angel Sanctuary eu nunca terminei de ler. Comprava sempre para ler, mas os três últimos capítulos eu não encontrei por aqui para comprar e sempre tive preguiça de procurar em outras cidades rsrs.
Ótimos cosplays, assim como o mangá.

Wil disse...

Olá Tsu, Bom dia!
A eterna guerra entre anjos e demônios...Esse tal de Lúcifer é complicado mesmo. Traidor? Será?
Mas no visual apresentado em seu texto o lado do mal está bem "light", pois pintam chifres e rabos vermelhos.
São histórias bacanas e servem para preencher a mente das pessoas.
Realmente é bem interessante o que o Cosplay pode realizar em todas as áreas.
Beijão e bom dia pra você.

William Garibaldi disse...

Nossa lindo! Super Dark Gótico Mangá! Eu me inspiro muito nos mangás pra criar meus figurinos!
E sabe.. tenho cá uma certa afinidade com este personagem... to levando um monte de imagem pra mim daqui pode? rsrsrsr
Bjus de Luz no <3!

:)

"Tamu junto e misturado!"
Ah se quiser ajuda no livro dos Deuses.... se quiser uma aula maluca de mitologia... to aqui!
Ei bota a mão na massa minha filha ou vc é que nem eu que escreve e enrola mais que tudo??? KKKKK
Bjuao!

Giselle Tsukino disse...

Amei os cosplays! *o*
Adoro Angel Sanctuary, tanto o enredo com suas citações á várias religiões, o visual dos personagens Góticos e Darks, traço e tudo o mais! \o/
Parabéns aos cosplayers, os personagens de Angel Sanctuary não são fáceis para se fazer cosplays... e estes estão ótimos! *o*
Um dia farei o meu também!:D
T+! o/

Tsu disse...

Oi Giselle!
Ah eu também curto muito Angel Sacntuary...o que maism e atraiu foram os traços belíssimos..todos os personagens são incríveis..Lucifer entã onem se fala! Acho que ele rivaliza com o Sebastian de Kuroshitsuji em matéria de perfeição. A história também é excelente, muito embora eu tenha achado que a autora pecou em alguns pontos. Mas certamente isso foi por causa da polêmica e ela não pôde abordar a relação de Setsuna/Sara como queria e principalmente a relaçao e motivações do casal Lucifer / Alexiel.
bjs!!!

Dri Walker disse...

Yo Tsu~
Tipo acho Angel Sanctuary demais *U*
O único probleminha é q não consegui achar mais capítulos do mangá pra ler D: Enfim, é super interessante e eu acho a Alexiel linda *U* o Setsuna lembra muito o Yusuke XD
Se vc souber de algum site q tenha me avise sim?
Inté :3

Tsu disse...

Oi Dri ^^
Angel Sanctuary é uma obra excelente, tanto em termos de história quanto de trsço. Se bem que no termo história achei que a autora bobeou em algumas partes mas penso que fez isso mais pro pressão da editora do que por vontade próprio (principalmente a relação de Lucifer e Alexiel).
Sobre o mangá, realmente é mga raro achar Inclusive tem volumes que você não acha nem no site da comix. Eu tive sorte, ,minha coleção é completa hohohohohoh.
bjs

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...