24 de jun. de 2011

Cosplay Trigun - Vash the Stampede


Vash the Stampede é, como o próprio nome diz, um furacão humano. Um dos personagens mais carismáticos dos animes, é impossível não simpatizar com o cara. Na história do anime TRIGUN, Vash é o cara mais procurado do mundo! Sua cabeça vale 60 bilhões, e ele é uma verdadeira catástrofe ambulante. Perseguido incansavelmente pela justiça, por um número infindável de caçadores de recompensa e por companhias de seguros, o lugar em que ele coloca os pés é imediatamente transformado em um verdadeiro campo de guerra.  E, embora Vash seja um pacifista em busca de amor e almeje apenas um pouco de sossego, ele é misteriosa e constantemente perseguido pela desgraça!


Fazer cosplay do Vash é para quem pode. Além de ter uma roupa diferente, e preciso ter a postura, o charme e a carisma do personagem. Selecionei aqui alguns rapazes que ousaram fazer o cosplay do furacão humano, Vash.




Agora, os cosplayers:

Caramba, tem a agilidade do Vash!

Realmente, esse é um furacão que vale á pena enfrentar....

Notem os detalhes

Esse pode não ter ficado com o cabelo parecido, mas as roupas e a grande arma que existe no braço do personagem ficaram simplesmente sensacionais.

Bonito e Sexy *.* E nos ombros dele está o gatinho preto

O cara que vale 6 bilhões...
]
Ficou bem parecido mesmo!

Vash fazendo suas graças típicas..Love and Peace!

Esse arrasou em cosplay e edição de foto. Profissional!!!!

*.*

~*~

36 comentários:

Andre Mansim disse...

Puxa Tsu, tem uns bem legais mesmo hein!!!! Mas o primeiro ficou bem legal e o detalhe do óculos torto ficou massa, hahahahahahaha. Gostei, hahahahahahaha esses cosplayers tem tempo mesmo, hahahaha mas no final vira arte né?

Existe alguma categoria de cosplayers que inventam um personagem, assim com esse capricho todo ou sempre é copiando um personagem conhecido?

Jes disse...

Tem muitos que se parecem msm e tem outros q nem tanto

Bjss

Victor Von Serran disse...

vi uns dois de trigun no animefriends....não assisti muito só vi uns dois episodios.

o link que vc me pediu da postagem do kenshin ta aqui !

beijo e obrigado pelas visitas frequentes meu anjo

http://universovonserran.blogspot.com/2011/02/bushido.html

Kamila Raupp disse...

Na ultima foto o cosplay ficou muito bom.

Beijos, Kamila.

http://vicio-de-leitura.blogspot.com

lechu-chan disse...

WOAH!

caramba...é muito papel machê que esse cara da arma usou...FICOU ENORME!!!O.O

como alguém consegue fazer algo assim...com tamanha perfeição TT.TT

é de chorar!

*pra citar o meu professor:
-André,oque vai cair na prova?
-LÁGRIMAS! (muahahahhahah subentendido ^^)


hehe...piadinha sem graça,mas sempre funciona...

M!h disse...

Aquele com o gatinho no ombro ficou Lindo.. Oh Gosh *-*
ASHUAHSAUh Amei
Beijoos

http://meussonhosflutuantes.blogspot.com/

Helaine Albuquerque disse...

Oi, Tsu!! Nossa, que cosplays perfeitos! O cosplayer fazendo bola de chiclete tá hilário! rs

Acredita que eu ainda não consegui escrever o capítulo da minha fic? Tive que trazer trabalho pra casa pra fazer no feriado e ainda não tive tempo. :(

Menina, vc é telepata! rs Sabe que eu estava mesmo planejando fazer artigos sobre cada filme do Ben? Na verdade essa era a ideia quando eu criei o blog, ir fazendo posts sobre cada filme dele enquanto não surgiam novidades. Mas aí a coisa começou a esquentar e agora não param de aparecer notícias sobre Ben em novos filmes! Não que eu esteja reclamando, claro... ;) Foi uma surpresa muito grata saber que ele tinha sido escalado para "The Words" bem no dia q eu inaugurei o blog! E desde então já surgiram mais dois filmes! Mas a ideia dos artigos continua, aliás acho q eu já vou começar a escrevê-los para postá-los em épocas menos agitadas. :)

Nossa, o Ben em um filme do Scorsese seria demais! Tenho certeza de que ele pode chegar lá, o Ben tem talento e um futuro e tanto pela frente! :)

http://mybritishdelight.blogspot.com

Paulo Cesar PC disse...

Embora seja eu um leigo no assunto, eu fico vendo e imaginando, não é tarefa das mais fáceis compor um personagem assim, criar características próprias, dá uma personalidade a ele e mais, fazer com que as pessoas observando, possa entender o personagem e o seu eu. Minha querida, um beijo maravilindo nesse seu coração. Bom fim de semana.

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu e ai como vai?
primeiro de tudo: Não tenho preconceito contra cosplays masculinos mas sou mais mulheres né(colegiais de preferencia0 KKKKKK

Bom.sobre o personagem eu não conhecia mas achei bem interessante.
Os cosplayers ficaram bem parecidos mesmo *------*
Adorei esse cara pois me lembrou o cara de Devil May Cry (Dante se não me engano):)

Beijos Tsu e tudo de bom

Eduardo disse...

Eu já tinha visto o cosplay desse personagem, só que era em uma sessão cospobre de um fórum que foi abandonado... Tinha uns caras que ao invés de se parecerem com o Vash, tamvam mais parecidos com o Supla XD

Mas esses cosplays estão incríveis!!!
Mas é muito difícil fazer um cabelo assim, poucos conseguiram... Haja gel de cabelo o_o
bjs

Tsu disse...

André \o/
Ah sim..tem cosplayer que leva até meses pra fazer uma fantasia...desde escolher o personagem, juntar os acessórios, mandar fazer a roupa....é trabalhoso mas o resultado é ótimo! É sim um novo tipo de arte, uma arte do novo século talvez rs.
Então, existir cosplayers de personagens originais até existe. Já vi muitas pessoas fazendo isso, mas é aquilo: o personagem não será reconhecido. Ás vezes pode atrair a atenção se for bem chamativo mas no geral as pessoas podem pensar que é cosplay de alguma série que não conhecem e não que é um cosplay 'original".
bjs!



Oi Jes!
Ah sim..eu procurei achar os cosplays mais parecidos..um não era parecido, mas valeu ser postado por conta do acessório que confeccionou.


Oi Kamila!
Sim, eu também achei que o último cosplay do Vash (que é o primeiro também) ficou perfeito *.*

Oi Victor!
Eu cheguei a ver também cosplay do Vash no AF e do Nicholas 9aquele cara com a cruz) no Anime Dreams. Blz já estou indo ver a sua postagem!
Falando nisso, você pretende ir no AF esse ano? Eu irei no último dia, doming
ao 17. Se quiser de repente podemos marcar de nos esbarrar por lá. Eu estarei de cosplay =)
bjs!!!


Oi Mih!
Sim...eu pegava aquele Vash com o gatinho kkk.

Tsu disse...

Lechu-chan!!!
Apareceu mais rápido aqui!!!!
Você viu o cosplay da C.C de Conde Geass que e postei no blog?
Sim..eu imagino o quanto de dinheiro e tempo ele demorou para fazer aquela arma que o Vash tem..é gigante..imagina andar com isso no evento kkkk.
bjs!

Oi Narnia Queen!
Ah o cosplayer do bola do chicdete é ótimo! Ele se baseou numa cena do anime que o Vash aparece mascando chiclete e dançando..bizarro.
Puutz sério/ Vou ter que aguardar mais para ver a continuação da fanfic? Bom, mas como disse, que sou eu pra pressionar ahshashahs. Sío uma perguntinha..vai ter uma cena mais hentai ou semelhante na história *.*?
Ah quem dera se eu fosse telepata..eu governaria o mundo \o/
Tá, parei agora.

Eu pensei na idéia por ser um trabalho focado no Ben...em breve postarei no blog um resumo sobre os 3 filmes de Nárnia e tenho idéia de fazer um artigo sobre o Dorian Gray. Mas para isso vou reler o livro primeiro e ver o filme antigo, em P&B antes.
Nossa eu imagino como você ficouj quando estreou o blog e viu que havia novidades sobre o novo trabalho do Ben! Tipo, parece destino rs. E falando nisso acho que seria legal por no blog de vez em quando algumas curiosidades e até boatos sobre ele...tem um video hilário que fizeram uma pegadinha com ele e que até postaram na comu do orkut...que ele está no camarim e vem um ator fingindo ser gay para dar encima dele. A cara de assustado do Ben foi impagável rs.

Sim, eu ainda acho que se o Ben ir focando em filmes mais clássicos e ficando bem longe de filmes adolescentes ele garante seu futuro!

bjs


Olá Paulo!
É, sabe eu acho que o legal do cosplay é que quando você se veste por um momento você se torna aquele personagem e brinca na fantasia. Não foram poucas ás vezes que me encantei com cosplayers...porque eles se tornaram a personificação dos personsgens que eu gostava. E o mais vbacana é ver que pessoas que não são habituadas com isso também achem legal.
Bjs e muito obrigada por sua presença no blog e por seus comentários sempre tão incríveis!



Oi Sandro o/
Eu vou bem e vc?
Ah tá tudo bem, claro que sua preferência serão cosplays femininos rs. Agora..como fica uma cosplayer que faz cosplay de um personagem masculino? Isso acontece com muita frequência! Ah o Vash parece que serviu de inspiração para vários personagens, especialmente no físico. Ele é bem parecido com o Enishi da série Samurai X mas mentalmente ambos são opostos.
bjs e tudo de bom!

Oi Edu!
aproveitando no seu comentário sobre o cosplay do Vash de Trigun..realmente esse cosplay é delicado..se bobear o carap ode parecer o Supla mesmo AHSAHSHASHASH. Se bem que o Vash já tem umas atitudes meio Supla 9ou o que diabos seja isso)

Paulo Cheng disse...

Tsu, o cara da primeira foto é o mais parecido com o personagem. Você já fez cosplay de algum personagem do filme Sin City, amo demais esse filme, e dizem que haverá a segunda parte, até hoje eu espero sentado.

Ótimo fds pra ti.

Eduardo disse...

Oi Tsu!
O Jornal Já sempre leva essa fama, mas mesmo assim todo mundo ainda compra -.-'

Mas tem vezes que a minha banda larga fica mais lerda que uma internet discada... osso³
E olha que na épcoa eu nem sabia quem era Emma Frost...

Eu sei que estava dizendo em alguns posts que eu tava viciando no Tumblr... Mas está acontecendo exatamente o contrário... :/

Nossa, então essa amizade entre vocês três é mais longa do que eu imaginei!!! Eu queria poder ter uma amizade bem duradoura como essa pela internet... Eu tentei uma vez com um povo no Youtube, mas não deu certo :/
bjs

La(ize) disse...

Posso dizer que gostei das pernas dos óculos? Posso né?! Eu gostei ^^

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Uau... conheço o anime assim bem por cima, já vi algumas imagens por aí, mais a historia me parece otimaaa... acho que agora retorno meus videos de anime, acabei de ler um livro que minha irmã me emprestou, "A casa" do escritor André Vianco, por sinal muito Bom o livro.
E os cosplay nossa esse ultimo...afff.. gato demais, e obrigada por sua sinceridade no meus ultimo post, e vou sim fazer um post sobre o assunto que vc mencionou no meu comentário, sem ser esse, o próximo já estarei tocando nesse assunto, que tbm me incomoda muitooo... beijooooos =D

Evanir disse...

A você meu anjo que esta presente em todos os meus dias,
me alegrando e me fazendo feliz.
Com seu carinho venho deixar meu
afeto ,carinho e gratidão
Por nunca me deixar sozinha.
Um feliz Domingo beijos no coração.
Eu serei sua amiga para sempre,Evanir.
Te Seguindo..

leandroaleixo disse...

Interessante..Conhecer eu nao conheço.,mais parece maneiro!! Gostei da roupa vermelha.....bom post varias fotos maneiras..vlwlwlw

Tsu disse...

Oi Zidão! Brigada pelo comentário e por ter curtido o cosplay!

Obrigada Evanir =)

Oi novamente Jane! o/
Nunca mais te vi no msn..se bem que eu quase não entro rs.
Ah o anime Trigun no comçeo é hilário porém mais no meio e final fica dramático, quase não parece a
mesma série.
Então eu nunca li nenhum livro de Adré Vianco mas cheguei a vê-lo pessoalmente numa livraria e num

rolê.
Ah eu ás vezes desabafo também rs..mas eu espero que você aborde esse tema..sempre é bom falar e ir
conscientizando pelo menos uma pessoa. Bjs e obrigada ^^

Oi Laize!
Pode dizer sim kkkk

Oi Chengão!
Então eu nunca fiz cosplay de Sin City e pode me matar mas ainda não vi esse filme não sei porque

rs.
bjs

Oi de novo Edu!
É esse o problema..o povo compra o jornal porque o jornal é popular e fala "a língua do povo" rs.
Caramba, então vocêr já enoou do Tumblr? Isso siginifca que lá não deve se ter muita coisa pra fazer. Tipo eu não consigo gostar do Facebook até esqueço que tenho um o_o
Ah eu conheço a Lechu e a Cassie á pouco tempo...teve amigos que conheci no rolê que fazem uns cinco anos...as duas eu conheci um ano antes do flogbrasil se atualizar...yenho uma amiga minha que conheci pela net e ainda não vi pessoalmente, mas a gente se fala há mais de 10 anos!
Hoje em dia é um pouco mais difícil de fazer amizades assim mas ó...se for pra procurar evite as redes socais mais populares porque lá o povo não quer nada com nada. Normalmente amizade mais
duradoura vc vai encontrar em blogs ou coisa do tipo porque começa sempre com troca de idéias sobre determinado assunto.
bjs

Eduardo disse...

Oi de novo tbm Tsu! rsrs
No meu caso, enjoeei rápido, por quê, ao invés de faze ruma coisa de cada vez, você tem que fazer por partes, ou posta um texto, ou posta uma imagem, ou posta um vídeo, ou posta uma música e por aí vai... :/

Isso é verdade... No blog você sempre troca idéias com o pessoal que tem o mesmo gosto que você, isso que eu acho legal, fórum também acontece a mesma coisa, mas é uma baixaria imensa... O Caso da Luzia foi uma pequena excessão no blog, mas depois de um pouco de conversa a gente se entende... Já que eu toquei no assunto... Os últimos vídeos da Anna Bee tão super tensos... Se não quiser ver, vou tentar te explicar... Imagine o vídeoclipe Dust da Megurine Luka em uma versão bem estranha e macabra... ;)
bjs

PS: Ainda estou tentando convencer meus pais a irem no Anime Friends, mas tá osso... Se meu aniversário fosse 10 dias antes da data, ainda tinha uma chance... :/

M!h disse...

Oie Tsu!
Ameeei seu coment, me deixou muito feliz! Vc tem o dom das palavras flor!
Te indiquei na tag q recebi ta?
http://meussonhosflutuantes.blogspot.com/2011/06/tag-10-coisas-que-eu-amo.html
Aqui o link! Beijoo ♥

Unknown disse...

O último foi o melhor..o Vash tem um charme misterioso e fica lindo sério nhoun *__*

Cissa Romeu disse...

Oi Tsu (Pri), minha amiga!
Adoooooooooro teus papos furados, que de furados não tem nada não!!!!!
Até porque sei comentar sobre eles, mas sobre mangás, etc... xiiiii!!!! Tá difícil rsrsrsrs
Gostei desses cosplayers, mas o mais cebeludinho ali, não ficou legal. Mas incrível os detalhes! É um trabalho que tem que se respeitar.

Ainda sobre o papo furado, pois é, momentos de decisão. Mas por mais preguiça que se tenha, desânimo, essas coisas, a vida é dífícil mesmo, mas os inteligentes tiram ela numa boa, mesmo que errando, depois tudo se acerta! (viu? isso foi um elogio!)
Puxa! tu tem 24 anos! Xiiii! Acho que tenho idade para ser tua mãe rsrsrsrs POr isso, respeito aos mais velhos rsrsrsrs

Vou postar semana que vem agora sobre o Jim. Conhecia ele só dó blog, apesar de ser de Porto Alegre. Nasci em P. Alegre, mas atualmente moro em Viamão, a 15km, aí fui no lançamento do livro dele. Sabe a primeira coisa que ele me falou????? "Puxa! pensei que tu era mais baixa!!!" rsrsrsrs

Beijos e ótimo domingo!!!
Abração a Edna (será que ela é mais nova que eu????!!!! rsrsrs)

HUmoremconto
http://anaceciliaromeu.blogspot.com

Paulo Cheng disse...

Cara, não acredito, mas corre logo e vai assistir, é muito legal, dizem que é a história de quadrinhos melhor adaptada pro cinema até agora, e concordo, muito bom, assista, é excelente, e tem inúmeros personagens que vc pode se inspirar para fazer cosplay.

William Garibaldi disse...

Oi Tsu!
Então.. eu adoro o Vash!
Sabe, esta jaqueta sobretudo é meu sonho de consumo!
Pra quem pode mesmo fazer cosplay dele!

Ah, eu curto anime demais! rsrsrs
Foi por causa dos Cavaleiros do Zodíaco que fui estudar mitologia grega e daí pra Magia foi um passo!

Que bom que gostou do meu Blog, tenho outros dois, qualquer hora passe por lá tbm!

"Tamu Junto!"

Eu adorei teu espaço tbm, leve, bonito, requintado, alegre.. charmoso, feito o Vash!

Bjus!

Pamela Kenne disse...

Esse "Vash the Stampede" deve ser legal... Gostei dos cosplays e dos cosplayers... muito criativos.

Gabrielly disse...

Olá Tsu, que bomquew gostou do Blog Dark Angel!
Sim, gosto muito de vampiros e tento estar por dentro de tudo que se relacione a eles! ^^
Adorei seu Blgo e claro que irei seguir!
Mas, não estou encontrando a "ferramenta seguidores"...
Ou ela não está carregando, aqui...

Bjs

Tsu disse...

Oi Edu!
É eu vi isso que você falou acerca do Tumblr...em questão dep ostagem ele fica bem limitado e voc~e corre o risco de seus posts escritos não serem vistos por ninguém, que optam por ver vídeos ou imagens.
Bom faz muito tempo que não frequento fóruns de discussão m, quando eu acessava eram fóruns grandes e os moderadores tomavam conta. Há e essa Luzia...que fim deu as coisas então? Ela estava certa ou havia pisado na bola mesmo? E porque raios deu todo aquele caos que até agora eu não entendi 0_0.

Mas poxa...Campinas e SP não é tão longe assim...tenta pedir o ingresso do evento de aniversário atrasado sei lá...vc estuda pacas, tira notas boas..precisa receber um prêmio por isso \o/ Eu, mesmo quando estou na pior das situações sempre arranjo jeito de me divertir.

bjs

Olá Isabella!
Ah sim o último cosplayer é o primeiro também..ele tem todas as feições do Vash =)

Oi Mih!
Opa de nada! Sempre estarei no seu blog comentando, pode ter certeza! E espero poder contar com os seus comments aqui no blog também ^^. Bjs!

Oi Chengão!
É, eu sei o fato de eu nunca ter visto Sin City é algo que me envergonha tanto! Tipo..como eu posso fazer isso? Vou tomar vergonha na cara e baixar! Em adaptação de comics eu curti muito o Kick Ass, você chegou a ver? E Sin City serve pra fazer cosplays? Agora que vejo mesmo rs.

Tsu disse...

Cissa o/
Ah obrigada por curtir meus Papos-Furados! Amiga, agora sei que eles são úteis porque é uma forma daqueles que não entendem de anime poder comentar..sem falar ue os Papos Furados me permitem desabafar contendo apoio ou conselhos alheios ^^
Gostei do seu elogio, se bem que precisei ler duas vezes para entender =p
AHSAHSHAS pode deixar eu irei respeitar os mais velhos! Mas minha mãe é mais velha do que você o/ Eu só não falo a idade dela porque ela mantém isso como segredo de Estado hohohoho.
Poxa, deve tert sido legal você se encontrando com o Jim...ele pensou que você era mais baixa? Quanto você mede?
Eu tinha passado no blog do Vpn Serran e vi seu comentário..voc~e tem uma empresa própria? Que legal...isso deve dar um trabalhão né? É empresa do que?
bjs e boa semana!!!!
Ah...você planeja vir pra SP esse ano?

Olá William!
Nossa, sério que você curtia anime e Cavaleiros foi respponsável pelo interesse por mitologia? Que legal!
Nunca iria imaginar isso por conta do seu blog. Eu já gostava de mitologia desde pequena...com seis anos amava a mitologia egipcia e depois fui conhecendo as outras..a grega é a minha preferida por conta dos deuses com sentimentos tão humanos. Eu até preciso retomar um pouco meus estudos sobre isso..estou com um livro sobre mitologia celta que ainda não li. Mitologia africana eu conheci numa loja mística em quer trabalhei e achei muito parecida com a grega.
Irei passar nos seus outros blogs sim mas me focarei mais no de miticismo o/ Poxa muito obrigada pelo elogio ao blog!!!
E vamos trocando idéias, acho que poderemos conversar bastante!
bjs

Oi Pamela ^^
O personagem Vash é legal mesmo, muito carisnmático e engraçado..bom, ele é hilário ..só vendo pra crer =)

Oi Gabrielly!
Sim curti o blog..eu gosto de vampiros mas sempre procuro aquelas obras que estejam dentro do meu conceito de vampiros. E normalmente com a modinha de vampirinhos frouxos está cada vez mais difícil encontrar algo de qualidade...mas quando menos se espera surge coisas excelentes! Foi assim que descobri um filme coreano sobre o tema e uma obra sueca fenomenal ^^
Séerio que não está funcionando? Hum..deve ser algo do Blogger, tente seguir de novo ^^
bjs

Eduardo disse...

Oi Tsu!

Sobre a Luzia, os últimos fatos deram um nó na cabeça de um monte de gente... Ninguém consegue entender mais nada, o blog da Anna Bee ficou bem Dark e tá tudo muito estranho... A ex banda dela, Thriven, postou uma foto real da Luzia. Mas ninguém acredita, afinal, qualquer um pode posar de Luzia se quiser não acha? Eu acho que tudo isso aconteceu por que eu falei sobre ela no meu blog, mas eu não entendo por que ela veio rasgando... Eu não falei mal dela... :/

E sobre isso... Minha mãe é cabeça dura... É daquelas que você fala "Mais foi todo mundo ruim na prova" e ela responde "Eu não quero saber de todo mundo, eu quero saber de você"
Meu pai já é meio largadão... Mas quando a situação envolve grana ele fica meio Julius (Todo Mundo Odeia o Chris) e fecha a mão até o último... :/ Família tensa a minha...

bjs

Sora disse...

Está tudo indo bem, dentro dos possiveis, amanha eu e a minha mãe vamos dar um passeio e dasaluviar de tudo o que tem acontecido, de resto está tudo indo nas calmas :D obrigada pela preocupação ^^

Luana Rodrigues Farias disse...

Nossa adorei, ficou super legal e aquele do braço bem parecdo mesmo, não conhecia esse personagem.

Bjs

Manfio disse...

lol, estou comentando em post atrasado (muitas coisas para fazer que nem sobrou tempo para passar por aqui, o que é um absurdo!), mas não poderia deixar passar este post.

Trigun foi um dos primeiros animes que vi e atée hoje um dos que mais gostei, Vash é muito comédia rsrs. Foi um personagem bem marcante para mim, tanto que se eu fosse fazer um cosplay seria dele com certeza, apesar de toda a dificuldade.

Os cosplayers ficaram muito bons, sempre vejo Vashs nos eventos, mas bom desse jeito só vi um ano passado no Anime Friends mesmo.

Tsu disse...

Oi SOra-chan!
Bom, espero que as coisas vão se ajeitando aí pra você. =) Um passeio sempre ajuda a clarear o pensamento. Espero que tudo se ajeite logo ^^

Oi Edu!
Mas afinal..essa Ana Bee faz o que? São aquels vídeos certo? Pelo que você medisse deu a entender que essa Ana Bee é um grande fake. Bom, eu acho que para alguém postar a foto de uma pessoa se passando por Luzia ou quemquer que seja é provavél ser verdade. Pense bem, como alguém pode colocar a foto de outra pessoa alegando que essa seja a tal? Se for a Luzia vai confessar ou ficarquieta e se a foto pertencer á outra pessoa uma hora vão descobrir e isso pode até ser consideradocrime de falsa identidade.

Ela veio rasgando no seu blog porque é uma adolescente fútil, provaqvelmente deSP sei por causa de um comentário que ela me direcionou no seu blog mesmo).

Ah família é dificil de lidar..massei lá acho que sempre existe um jeito de amolecer os pais rs...
bjs!!

Oi Luana!
O cara que fez o cosplay do Vash com o braço só pecou um pouco no cabelo, mas a estética da arma e da roupa é perfeita!

Oi Manfio!
Nossa, eu senti sua falta nos meus últios posts sabia? Mas imagino a correria...faculdade em época de fechamento de semenestre deve ser osso :/
Ah o Vash é realmente um personagem único. Quanto á Trigun, eu gostava mais no início, com aquelas comédias absurdas...ai subitamente a história fica séria e o Vash dramático..chega quase a aparecer outro anime!
Acho que o mais complicado de se fazer o Vash em cossplay fica por conta do sobretudo. O coturno se acha a galeria do rock, apesar de ser caro, mas o sobretudo tem que mandar fazer. Porém, o personagem é popular, conseguir o sobretudo não deve ser muito difícil. Quem gasta mesmo é o cara que fizer o cosplay do amigo do Vash, o Nicholas, por conta daquela cruz gigante.

Rubi disse...

Tsu! Esse eu ainda não tinha visto. Que cosplay diferente, não? Os detalhes impressionam! Mas vou confessar, a penúltima foto está sensacional!

Já eu ficaria encantada se encontrasse todos os personagens da Disney em algum evento. Seria mágico!

Estou ansiosa quanto aos filmes, mal posso esperar HAHAHAHA Quanto ao filme da Alice, continuo procurando. Assim que achar te mando, ok?

Uma camisa com a foto do meu avatar? EU QUERO HAHAHAHAHA Nossa, você não tem noção do quanto eu procuro por uma camisa assim. Pena que ainda não encontrei.

Mas enfim, um dia eu acho!
Beeijos Tsu, até mais!

Tsu disse...

Oi Rubi!
Ah, vc sempre xeretando os posts do meu blog se depara com preciosidades kkkk. Fico sempre na expectativa em ver em qual post vc irá comentar! Sobre o cosplay do personagem Vashj,realmente são excelentes! Não é um cosplay muito simples e embora tenha visto vários, fui escolhendo os melhores.E alguns são realmente muito bonitos!
Sim fico no aguardo sobre seu link para o filme Alice..vou tentar verificar nasm inhas buscas também, quem sabe tenho sorte.
Sério? Caramba! Olha foi uma baita sorte eu ter visto na loja...e pior que era barato mas não comprei, tava comp ressa pra pegar o busão u.u.
bjs e bom findis!!!

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...