12 de jun. de 2011

TOP 7 - Ninjas de Naruto



Naruto é um dos animes/mangás mais populares do momento e isso é fato. Talvez o que mais atraia o ´público de diversas idades não seja necessariamente a história, mas sim os seus personagens.
Curiosamente, a vasta quantidade de personagens possui o estranho poder de conquistar aqueles que acompanham ou mesmo conhecem a obra. A razão para tal eu não sei; pode ser a personalidade definida de cada um, as técnicas de luta ou mesmo a história de vida que carregam.

Portanto, segue aqui os 7 shinobis de Naruto que EU mais gosto. As escolhas foram á partir e exclusivamente do meu gosto pessoal e não com base em teorias gerais.


7° lugar - HINATA HYUUGA


Confesso que até mesmo eu estou surpresa pelo fato de Hinata aparecer aqui. Até pouco tempo atrás eu não tinha quase qualquer consideração pela personagem até que ela foi capaz de me surpreender.
E talvez seja isso que atraia tantos fãs. Hinata é uma personagem que quando você menos espera toma uma atitude em prol daquilo em que acredita, independente de arriscar sua vida ou não. 

Hinata sempre foi uma garota extremamente tímida e retraída, cdom uma baixa auto-estima tal que a fazia sempre querer se afastar de tudo e todos. Esse complexo de inferioridadee era causado pela pressão de seu clã: como Hinata pertencia á família elitizada do clã Hyuuga, todos exigiam que Hinata fosse a melhor. Mas ela não era, por mais que se esforçasse. Quando foi espancada cruelmente por seu primo Neji durante uma batalha, Hinata, pela primeira vez, começou a acreditar em si mesma, independentemente do que todos dissessem.

Graças á Naruto (o amor  de sua vida), Hinata não desistiu de lutar e acreditar em si E, mesmo que perdesse, ela continuava a treinar, demonstrando grande perseverança. O maior problema de Hinata reside em seu excesso de timidez. Porém, quando ela enfrentou corajosamente  o vilão Pein sozinha para libertar Naruto e finalmente confessar seu amor mesmo diante da morte, Hinata provou ser  admirável.


6° lugar - GAARA DO DESERTO

Inicialmente um dos personagens mais instáveis e consumido por traumas da série, em suas primeiras aparições, Gaara era um legítimo psicopata extremamemnte perigoso e de fato, era isso mesmo. Com o poder de controlar e manipular a areia (lhe dando vantagens tanto de ataque quanto de defesa), Gaara era movido por um impulso homicida invejável, justificado pelos terríveis traumas sofridos no passado.

A razão disso é que, mesmo antes do garoto nascer, seu pai (o então kazekage de Suna) selou o demônio (bijju) Shukaku no filho para assim desenvolver a maior arma de guerra do seu país. Sendo temido e ignorado por toda a sociedade, Gaara sempre foi solitário e mesmo quando tentava se socializar, era repelido. Quando o pequeno Gaara acreditou ter encontrado alguém, foi quase assassinado por essa pessoa e isso o fez surtar. Só depois de enfrentar Naruto e se conscientizar de seu desejo de mudar é que Gaara foi capaz de encarar o mundo de outra forma.

Graças á seu poder, Gaara com 15 anos se tornou o kazekage de Suna, provando á todos que não era uma arma e sim um líder que protegeria seu país nem que arriscasse a própria vida, atraindo assim a admiração do povo que outrora o temia. Embora a fase "humana" de Gaara o tenha deixado um personagem oposto demais ao que era antes de forma muito rápida, atrás de um semblante melancólico e aparentemente passivo reside um poder colossal capaz de amedrontar e surpreender qualquer um.


5° lugar - KONAN


Konan é uma das kunoichis mais incriveis a aparecer na série pelo fato de ser o único membro feminino da organização criminosa Akatsuki. Embora tenha ocultado a amplitude de seus poderes até o momento necessário, só sua presença exótica é o suficiente para atrair atenção. Claro que o fato de Konan estar ao lado do macabro vilão Pein aumentou a curiosidade dos fãs. 

Afinal, por estarem juntos desde a infância, passando as mesmas dificuldades e traumas contraindo assim ideais iguais, Pein e Konan são assumidamente um casal.Os poderes de Konan são pouco comuns - talvez únicos. Ela é capaz de desenvolver técnicas mortais com papéis e sempre aparecia com gigantescas asas brancas feitas do material que lhe renderam a alcunha de Anjo Branco. Konan representa uma dualidade feminina extrema: é uma combatente isenta de sentimentos e perigosa. Mas, ao lado de Pein, Konan parece ter conservado a ternura da infância.

Konan só mostra suas habilidades ao extremo contra o vilão Madara, acabando com a opinião dos fãs que ainda a subestimavam. Até o fim Konan sempre foi uma ninja psicologicamente imbatível.


4° lugar - SHIKAMARU NARA

No início da série, Shikamaru parece ser mais do que um ninja preguiçoso que sabe dizer as coisas nos momentos certos. Que ele parece esconder alguma qualidade á mais não duvidamos, mas qual é a surpresa ao vermos que Shikamaru é um gênio na arte da estratégia?

A genialidade e modo de análise de Shikamaru é singular e por isso estar presente em alguém que aparentemente não se preocupa com a carreira ninja fez com que ele caísse no agrado de todos os fãs. Porém, embora Shikamaru sempre pareça não se preocupar com os problemas e opte por ficar o dia inteiro olhando as nuvens a ter que partir em missão, na verdade é o contrário (embora ele próprio se recuse a admitir). Logo em sua primeira missão como líder de um time, Shikamaru provou que é um excelente comandante e amigo - acredita no potencial dos outros e os encoraja,

A índole preguiçosa e reclamona aliada á seu vasto intelecto torna Shikamaru um personagem surpreendente e admirável. Ao lado de Temari, ele demonstra uma seriedade e até um discreto charme. Quando preciso é um shinobi profissional mas que mantém seu lado humano. Como o próprio terceiro hokage dissera, Shikamaru tem todos os requisitos para se tornar kage.


3° lugar - TEMARI DO DESERTO


Em uma série onde a maioria dos melhores ninjas são homens, Temari se destaca por fatores simples. Embora ela não apareça com frequência na série, se sobressaí facilmente entre a maior parte das personagens femininas. Enquanto todas as outras garotas de sua idade passam por incertezas e amores platônicos, Temari age como uma guerreira madura.

Independente e segura de si, Temari e a personificação da fêmea parruda, que parte para a briga e não demonstra fragilidade. Orgulhosa e consciente de seu estrondoso poder sobre o vento, Temari parece arrogante a princípio, mas logo concordamos com sua postura. O mais interessante nela é sua arma de luta: um grande leque que provoca furacões e lhe permite unir ataque e defesa ao mesmo tempo.

Temari leva a sério seu dever como ninja e não fraqueja. As únicas pessoas para quem demonstra preocupação é com seus irmãos (embora eles sejam poderosos o bastante para que ninguém se preocupe). Temari é a única que possui um amor retribuído na série, talvez porque ela não alimente ilusões - sua química com Shikamaru é evidente. Temari parece a personificação do femininsmo precoce, um amadurecimento responsável, tendo poderosas formas de combate que a tornam uma das personagens mais notáveis da série.


2° lugar - KAKASHI HATAKE

O lendário copy ninja é um dos personagens que mais atraem a simpatia dos fãs desde seu aparecimento. No começo todos - sem excessões- simpatizam com ele por razões óbvias. Kakashi é um dos mais poderosos ninjas de Konoha por ter sido capaz de aprender mais de 1000 jutsus além de ser um gênio em combate.

Kakashi é a única pessoa fora do clã Uchiha que possui a técnica hereditária do sharingan em um dos olhos, entregue por seu amigo Obito Uchiha antes da morte. Com o sharingan, Kakashi foi capaz de se tornar um ninja que ninguém desejaria enfrentar. Quando está longe das batalhas, Kakashi é sossegado, sociável e até preguiçoso - sempre se atrasa exageradamente para qualquer encontro. É divertido, companheiro, atencioso e observador. á despeito da cara de tédio que costuma ostentar.
Aliás, é exatamente o rosto de Kakashi que reside um dos maiores mistérios da série. Ele jamais retira em público a máscara que lhe cobre a face logo abaixo dos olhos e esse é um hábito adquirido desde a infância. A face dele nunca foi revelada e provavelmente nunca será. Mas as nuances revelam belos traços. 

Após servir muitos anos á Anbu (polícia secreta), Kakashi passou a ser coordenador do time 7 (composta pelos 3 protagonistas da serie) ensinando-os técnicas ninjas, submetendo-os a treinamentos árduos, acompanhando-os em missões e lhes dando apoio quando necessário. Por conta de todo o seu carisma, Kakashi merece estar na segunda posição.

1° lugar - ITACHI UCHIHA



As razões para justificar a presença de Itachi no primeiro lugar não é apenas óbvia como justificável. Inicialmente, Itachi foi definido como um vilão cruel, isento de sentimentos e obcecado por poder. Considerado um dos mais promissores ninjas da história de Konoha, era um gênio da estratégia, desenvolvimento de técnicas e exímio combatente. Com apenas treze anos já era capitão da Anbu (polícia secreta e elite ninja). Por também ser o mais promissor representante do clã Uchiha, Itachi sempre foi um agente duplo, que espionava o clã Uciha para Anbu e  a Anbu para o clã Uchiha.

Tornou-se um foragido quando assassinou todo o seu clã, inclusive seus pais e deixando apenas o irmão caçula (Sasuke) vivo. Adentrou na organização Akatsuki e passou a ser temido por todos e objeto de vingança para o irmão. Só muito depois é que a verdeira história de Itachi foi revelada. Um legítimo anti-herói, um mártir patriota que aceitou o pior dos sofrimentos e cometeu atrocidades para evitar que uma guerra formentada por seu clã e seus pais carregassem  o país inteiro para um genocídio sangrento,. Em prol de um idealismo e paz, Itachi aceitou carregar a desgraça sozinho e até o último momento procurou proteger seu irmão (o Sasuke imbecil). Entrou na organização criminosa Akatsuki apenas para continuar espionando os passos do grupo e evitar que o líder Madara iniciasse uma guerra sem precendentes pois ele era o único que conhecia a verdadeira identidade do vilão.

O  poder de Itachi está no nível de um kage. Sua especialidade são técnicas mentais, utiliando a técnica ocular Mangekyou Sharingan - Tsukyoumi, e o incrível Amaterasu. Tanto poder e sofrimento fez Itachi enfraquecer e ficar quase cego, mas nada o impediu de continuar lutando em prol dos outros. Assim, é impossível não admirarmos e conlcuir que ele foi o melhor personagem da série.



Obs: as imagens postadas são desenhadas por fãs, or isso a diferença e detalhamento dos traços.


48 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Sempre que vou nos eventos tem o pessoal com Cosplay do Itachi >.<

Tsu,quarta vou ver Xmen :)
Voce já viu?

Beijos e tudo de bom

Eduardo disse...

Wow Tsu!
Quanto mais você escreve sobre a Konan, mais fascinado eu fico em relação á ela e fico com mais vontade de baixar os episódios!
Mas primeiro tenho que adentrar novamente no cemitério dos blogs e ressucitar um blog antigo meu de dowloads que serve como armazenamento de arquivos de vídeo, já que minha mãe ficaria furiosa de eu comprar tanto DVD virgem, e eu tentar criar um canal do Youtube para postar, mas fui deletado por isso :/ Só me restou criar esse blog para deixar os animes, ou melhor divulgar, e quando bater aquela nostalgia, baixar de novo :P
Mas a senhorita preguiça sempre me faz uma visitinha quando eu resolvo reanimar o meu blog...

Enfim, o Top 7 ficou incrível! E todas as posições ficaram bem posicionadas, mais uma vez você está de parabéns!

Sobre a briga com a Luzia, botei um ponto final naquela briga e firmei minha posição. Já estava me enchendo o saco... Além do mais é cheio de mensagens subliminares e talz, por que não podia ser somente a Anna Bee com o blog dela e com a "merda" que ela fez para o Edward? :/

bjs

Sora disse...

Obrigada pelo o apoio tsu-chan, não me vou esqueçer obrigado :')

Manfio disse...

É um retiro mesmo, o campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos fica praticamente no meio do nada rsrs. Agora é que estão começando a surgir algumas coisas por ali. Mas os roles são tranquilos, a faculdade é afastada, mas eu moro na área urbana \o/

Hum, interessante. Histórias sobre vampiros sempre me interessaram, acho um dos seres fantásticos mais magníficos e sempre podem render boas estórias. Apesar que atualmente vampiros viraram modinha -_-

Bem, opinião cada um tem a sua, mas eu concordo em grande parte com sua postagem. Substituindo a Hinata pelo Jiraya (eu ria muito vendo o anime nos primeiros treinamentos do Naruto com ele rsrs) e a lista ficaria perfeita para mim.
Um dos personagens que mais gosto em Naruto é Gaara do Deserto, quando vilão me cativou de maneira que nem Orochimaru ou qualquer outro tenha feito. Mesmo sua personalidade tendo mudado bastante ainda gosto bastante dele, pena que ficou bastante tempo sumido e só voltou quando o Sasukemo estava causando com o suposto sequestro do Hachibi. Kakashi é um personagem com um enorme poder de atração, praticamente impossível não simpatizar com ele, um personagem muito bem desenvolvido. Outro que simpatizei logo no inicio foi o Shikamaru, pois vi nele muita coisa em comum comigo rsrs. A Temari sem dúvidas é a melhor personagem feminina do anime, e o Itachi é sem comentários, assim como o Gaara sua história e função no anime mudam da água para o vinho quando toda a verdade é revelada.

Andre Mansim disse...

Dessa vez eu não posso opnar... mesmo vc falando sobre cada um ainda não dá pra gente fazer o nosso top 7 porque falta conhecimento... Então vou fazer um top 7 heroinas e vilãs bonitas e poderosas!

7- Feiticeira Escarlate
6- Gata Negra
5- Mulher Maravilha
4- Supergirl
3- Sonja
2- Vampira
1- Mulher Hulk

Ah pensei também agora no top 7 besteiras gostosinhas pra comer e passar o tempo:

7- Biss
6- mendorato
5- dadinho
4- bala chita
3- gominhas coloridas
2- confete
1- a inigualavel pipoca do pacotinho cor de rosa

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Uau... confesso..adorei seu top 7... Adoro a Hinata, Kakashi e o Shikamaru... mais depois de ler um por um, confesso... não conhecia a historia do Itachi, mais com todas suas qualidades que vc mencionou, não consigo entender o por que de matar seus pais e o clã todo, acho que mesmo pai e mãe deveriam ser sagrados para os ninjas... enquanto ao Sasuke, ahhh aquilo lá é um nojo, fraco e arrogante, se acah o melhor de todos e o Naruto me cativou demais, quando criança me sentia como ele, sozinha sem amigos, por ser um pouco diferente, mais como ele, eu não ligava pra aquilo e seguia minha vida em frente... e a Sakura... eca... tbm não gosto dela... mais seu top 7 me fez ver os personagens com outros olhos... parabéns pelo post... beijooooos

chica disse...

Tsu, eu devo te confessar que sou muito "por ora" desses temas.Incrível! Talvez quando meus netinhos crescerem mais vou ter que entrar nessa e acompanhar...rsr Mas vou começar!!!

Uma linda semana pra ti!beijos,chica

Paulo Cheng disse...

Eu votaria no Naruto, até pq eu só conheço por enquanto ele, mas aos poucos vou me familiarizando com os outros.

Mais uma vez parabenizo vc Tsu pela bela entrevista, ficou muito legal, valeu.

Wil disse...

A Temari do Deserto de lembrou a Cameron Diaz com cara de brava. Seria possível isso?
Tsu, sempre que puder eu passo por aqui sim, você sabe disso. Mesmo não sendo um profundo conhecedor do assunto, aliás, o pouquíssimo que vi foi por "culpa" do seu blog, aqui a galera que curte discute com sabedoria e conhecimento, tudo pelo seu ótimo trabalho por aqui.
O meu neto Miguel está super bem, completou 1 mês. To babando muito ainda.
Beijo e uma ótima semana pra ti.

Anônimo disse...

Konan me chamou atenção.
Na foto, ela é aparentemente frágil e desprotegida.
Qdo li o perfil da personagem, me surpreendi. Não é que ela é perigosa?? O.o

Bjs ;)

Harah Nahuz disse...

Que personagens mais interessantes,e como são bonitos,trazem refletidos na aparência,seja no olhar,no jeito,o que lhes vem por dentro,arrepiei!
Dificil falar qual me intrigou mais.
Tsu,acabei de ler sua entrevista lá no Paulo,e me encantei ainda mais com sua desenvoltura,inteligência,senso de observação ,expondo seus pontos de vista de maneira clara,e ao mesmo tempo respeitosa,o que dá credibilidade e ainda deixa a reflexão no ar!
E disse lá nos comentários e digo aqui:
Vc é uma fofa ^^
bjssss :)

Sekai-Onigiri disse...

Naruto tem tantos personagens que sempre que paro para pensar fica difícil criar uma lista desse tipo, somente por esse sentimento já seria suficiente para dizer que sua lista está sensacional.
Gostaria de comentar um pouco sobre cada personagem, um sentimento pessoal sem desmerecer qualquer um deles ou sua opinião.

*Hinata é realmente muito popular e carismática, incrivelmente isso se intensificou graças ao anime, no mangá sua participação é muito menor.

*Gaara tem uma participação de tirar o chapéu, ele transpira respeito em cada aparição que faz. Acredito que também seja um dos meus favoritos.

*Konan me lembra o Itsuki de Yu Yu Hakusho, inclusive em sua reclusão ao lado de Nagato. Ter uma kunoichi dentro da Akatsuki era essencial e o Kishimoto representou bem essa presença.

*No começo não fui com a cara do Shikamaru, mas com o tempo ele foi surpreendendo a todos com sua inteligência e amadurecimento. Além de se tornar mais combativo.

*Kakashi é fenomenal, em todos arcos sua participação é bastante significativa. É sabido que o Kishimoto tem o Kakashi como seu personagem favorito, chegando até a interpretá-lo em entrevistas.

*Itachi se mitificou ao surpreender a todos em sua luta contra o Sasuke. Uma pena que sua memória está sendo manchada pela atitude ridícula de seu irmão.

Termino meu comentário dizendo que sua TOP7 está de parabéns.

Tsu disse...

Oi Sandro!
Na verdade não são apenas cosplays do Itachi que lotam os eventos...é da Akatsuki em geral. É um cosplay sempre mais simples, principalmente do Tobi. Tem muito cosplay do Itachi mas é raro encontrar um realmente bom..eu já encontrei *.*
Ah, vc viu que postei o penúltimo capítulo da Caos no Velório?
bjs

Oi Edu!
Olha eu estou totalmente por fora de Naruto ultimamente. Tipo faz tempo que parei de ver o anime porque encontrar os links pra baixar está cada vez mais difícil. Como se não bastasse, não lembro em qual parte parei e meu dvd onde estava aluta Sasuke x Itachi simplesmente sumiu rs. O mangá eu li pela web mas agora não sei onde encontro pra continuar lendo...
Porque te impediram de criar um canal no Youtube?
Se um dia você conseguir colocar os links de Naruto Shippuden no teu blog vou ficar imensamente grata pois não tneho coragem de comprar o mangá rs. E ne me fale em preguiça..sempre fico assim quando penso nam inha fanfic de Naruto, na sessão cosplay e nos Top 7...

E até agora eu não entedia o lance da Luzia..pra falar a verdade cai de pára-quedas na discussão mas como a guria me irritou, parti pra revanche kkkk.

Oi Sora-chan! Olha, pode ter certeza que estou sempre por aqui para dar uma palavra de força o/

Oi Manfio!
Ah então você está em Sorocaba! Eu sou de Jundiaí e no telejornal da cidade sempre fala de Sorocaba...não estamos tão longe assim.
Olha eu sei que vampiros estão em uma fase terrível. Mas o que me incentivou a continuar o projeto é que minha história tem qualidade e originalidade e mesmo em meio á tantos histórias bregas e repetitivas, surge coisas fenomenais. É o caso da obra sueca Deixa Ela Entrar, que surgiu de um livro recente, tornou-se um filme fantástico e figura entre as melhores abordagens de vampiros que já vi.

Ah eu também curtia o Jiraya achava ele super engraçado. O eterno ero-sennin. O Gaara eu curtia mesmo no passado, na fase Shippuden ele ficou meio "mole' mas como você lembrou, ainda impoe respeito.
Antes meu preferido era o Kakashi, porém depois que vi o Itachi, depois quem inha mãe elogiou a beleza do personagem e depois que vi sua verdadeira história..ele subiu completamnte no meu conceito e não há ninguém que o tire do meu pódio rs.

Tsu disse...

André o/
Ah que isso André! Até daria pra você opinar sobre os ninjas só de olhar nas fotos!
Mas gostei do seu top 7 de vilãs e heroínas...sabia que a maior cosplayer do mundo, a YaYa fez cosplays perfeitos e impecáveis da GFeiticeira, Gata Negra e Mulher-Maravilha? Eu prometo que irei postar as fotos e você certamente vai ficar embasbacado. Mas na tua lista faltou a divina Rainha Branca dos x-men.
Caramba, essas guloseimas!! Eu adooooro!!
Dadinhos doces! \o/ Eu amo dadinhos doces! nossa, bala chita! ahshahshahs quanto tempo não ouvia isso. E as pipoquinhas de saco rosa é eterno....mas não esqueçamos dos cigarrinhos de chocolate com o neguinho sorridente na embalagem que não existem mais u.u
bjs

Jane \o/
Ah que bom que você curtiu o Top 7! Fico tão feliz de saber que vc também é fã de Naruto! Olha eu dei uma boa resumida na história do Itachi, porque se for contar vai ser muito spoiler. O Itachi precisou matar osp ais porque eram seus pais os mandantes do ataque que aconteceria em Konoha, eles que incentivaram os outros membros do clã. Foi o pai do Itachi que também obrigou o filho a ser agente duplo. O Itachi assasisnou todos por ordem dos políticos de Konoha e aceitou carregar o fardo da dor e vergonha sozinho para que o Sasuke continuasse acreditando que o clã dele era honrado. Aí Itachi já de caso pensado entrou na Akatsuki para treinar e ficar de olho em Madara, que pretendia (e ainda pretende) iniciar uma guerra ninja mundial.
O Sasuke ficou um insuportável porque só criticou o irmão sem sequer perguntar a razão...e depois, o que ele fez ao descobrir a verdade? Percebeu a merda que fez, mas nessa altura ele já tinha abandonado tudo, matado o Oorochimaru e se tornado um foragido. Agora ele surtou quer destruir tudo porque perdeu sua razão de ser, um rebelde sem causa.
O problema da Sakura é ficar acreditando no amor do Sasuke...u.u fora isso ela é legalzinha.
bjs!!!

Oi Chica!
Ah tudo bem! Mas no lbog eu também flao sobre filmes e outras cositas rs. Logo farei um post explicando as diferenças de séries de anime mas já tenho postado uma matéria sobre o que é cosplay e isso ajudou muita gente que nem fazia idéia do que era!

Oi Chengão! (vou começar a te chamar assim)
Bom meu top esclareceu um pouquinho alguns personagens...tenho um artigo em 3 partes sobre as Kunoivhis de Naruto, as garotas da série..lá dá pra conhecer melhor ^^.
Nossa eu que agradeço por ter me entrevistado! Brigada mesmo, te devo uma!

William o/
Olha vendo a foto da Temari..esse fã que fez o desenho deve ter se baseado na Cameron Diaz mesmo...ela ficaria uma ótima Temari!
AHSAHSAHS tudo bem, pelo menos foi por minha culpa que você aprendeu um pouco sobre cosplay e variantes...qualquer dia desses você vai estar vendo anime!
Ah que bom que tá tudo bem com seu netinho ^^ Não esquece de comprar uma camisa dos Stones pra ele hein?

Oi Ana =)
Sim, a Konan é literalmente uma mulher fatal! Por isso é uma das minhas preferidas...como ela faz parte dos vilões e é a única mulher do grupo, precisava ser bem marcante. O namorado dela Pein tem um visual chocante..o cara é coberto de piercings 0_0
bjs

Tsu disse...

Oi Harah!
Nossa, primeiramente muito obrigada pelo comentário deixado no blog do Chengão na minha entrevista! Fiquei emocionada! Fico honrada em saber que uma blogueira tão fnatástica como você acha que minha opinião não é exagerada ou bizarra rs. Espero que possamos conversar sempre! Adoro manter contato com pessoas inteligentes! E lembrando que você faz dançã do ventre..eu já trabalhei numa loja que vendia todos os aces´sorios!
Então...esses desenhos que postei dos personagens é feito por fãs, não é oficial, talvez por isso sejam tão realista, bonitos e expressivos. O Itachi é de enfartar, confessa rs.

Oi Sekai!
Poxa valeu por ter curtido al ista..eu foquei nos personagens que eu gosto mas é legal saber que mais pessoas compartilham do mesmo pensamento.

Bom eu sei que a Hinata é muito popular no Brasil...eu gostei dela só depois da luta contra o Pein...tipo, finalmente tomou coragem e talz. Eu sempre curti o Shikamaru e dava muita risada pelo fato de ele não ligar pra coisas mas ser sempre o melhor. O Kakashi é o personagme preferido do Kishimoto? Mas eu vi em mais de uma entrevista que os personagens preferidos do Ksihimoto são Shikamaru e o Sasuke. O preferido mesmo dele era o Sasuke por isso o personagem tem tanto crédito na história...
Bom o Itachi ficou com a honra manchada na história mas entre os fãs é a honra mais querida de todas. =)
Ah você esqueceu de dar sua opinião sobre a Temari!!!!

Aline Thompson disse...

Oi amore!
Vim aqui conferir esse blog maravilhoso e tão bem escrito!
Amo ter tempo de vir aqui!
A-do-ro Naruto também!
Acho que ainda não comentei contigo!
Outros animes que amo são o Yu-Gi-Oh e Saga Excel! ^^
Então, como você está querida?
Saudade

...beijinhos***

Sekai-Onigiri disse...

Sasuke foi um personagem criado graças ao editor Yagagi, que disse ser interessante o protagonista ter um rival. Partindo desse ponto, Kishimoto gostou da ideia e se baseou na rivalidade dos personagens Goku (Sasuke) e Kuririn (Naruto). Esse foi o começo (Dossiê), pode ser que com o tempo ele tenha ganhado um interesse maior em Sasuke, mas acredito que não.

Durante uma entrevista de Masashi Kishimoto para a Shonen Jump (aproximadamente na época do volume 36), ele respondeu a perguntas interpretando o Kakashi.

Não tenho uma fonte onde diga exatamente que Kakashi seja seu favorito, mesmo porque li isso a muito tempo... vou ficar devendo.
Creio que o boato de que Sasuke assume tal posto de favorito seja birra dos fãs.

*Temari é uma Kunoichi de personalidade forte. Não sou muito fã dela, mas também considero que sua presença é indispensável para a obra.

Para saciar minha duvida fui pesquisar sobre o character design de Ergo Proxy e confirmei que se trata do mesmo responsável de Gantz, o nome do indivíduo é Naoyuki ONDA. Outras trabalhos em que ele também exerceu essa função foi: Resident Evil: Degeneration, Gundam Zeta, Batman: Gothan Knight (ep5).

bjs, tudo de bom o/

Sora disse...

Obrigado tsu-chan, sabe bem saber disso :'D sabe mesmo bem *o*

Dantop♥ disse...

Oii Tsu, me desculpe , mas estou sem tempo para ler suas fanfics....desculpa, msmo, deixei para o final e agora tenho q sair, nem acabei de ler esse post, mas achei melhor te responder msmo assim, pq se não ia ficar mto atrasada a resposta...obrigada poor td até agora, e tmb por entrar no blog...não sei como alguem pode ter tido a coragem de não te responder. Ah, fiquei até vermelha com os elogias a minha personalidade e blog (brigadinha), vc tmb é incrivel...q bom q podemos conversar, vlw♥♥

Bjinhus
Dantop♥

Unknown disse...

Como eu não acompanho Naruto, fiquei super por fora. Mas foi bom pra conhecer um pouco dospersonagens.

E alguns são lindos!

Beijos!!

Lendo & Comentando disse...

Oi! :)

Bem legal o seu blog! Bom, eu não acompanho Naruto :( já vi algumas poucas vezes com o meu sobrinho, ehehe. Ele adorava! :D

Desses todos eu só lembro do Gaara! \o/ hehe, pelo menos ficou alguma coisa na memória né?

Beijos!
Amanda
Lendo&Comentando
http://lendoecomentando.blogspot.com/

Paulo Cesar PC disse...

Não tenho vergonha de dizer que sou um profundo ignorante na matéria viu, mais creio que a cada contato que estiver tento com seu blog me tornarei mais apto opinar de maneira mais consistente. Agora isso não me impede de dizer que você tem uma absoluta capacidade de escrever e descrever sobre o tema. Um grande beijo no seu coração.

Tsu disse...

Oi Aline!
Poxa obrigada por curtir o blog! Também considero o seu muito interessante e diversificado!
Que legal você curtir Naruto então certamente irá curtir a minha Pousada Shinobi, fotografando

meus bonequinhos em situações hilárias que pretendo repostar em breve! Yu-Gi-Oh eu conheço

pouco..um anime que curto bastante é Death Note, Fullmetal Alchemist e outras séries de menor

duração.
Fora isso eu estou bem..só procurando desesperadamente por rolês rs. bJS!

Oi Sekai!
Poxa eu não cheguei a ficar sabendo dessa entrevista do Kishimoto imitando o Kakashi. Aliás, eu estou sempre por fora disso mesmo gostando da série. Faz tempo que nã vejo o mangá e os capítulos eu deixei de ver pouco antes da invasão do Pein á Konoha. Está difícil encontrar os capítulos pra baixar...e não lembro em que número parei 0_0*
Não se se o Sasuke é o preferido do Kishimoto por birra dos fãs. Mas o fato de que ele prioriza tanto o personagem é motivo de suspeitas.
Caramba, então Ergo Proxy e Gantz possuem relação! Eu nunca cogite ital hipótese porque o traço do anime Gantz está super fiel ao mangá e Ergo Proxy existe apenas em série de tv. Eu apreciei demais o design de Resident Evil Degeneration, fiz até um artigo sobre iss ono blog. Falando em séries pouco conhecidas, você conhece Witch Hunter Robin? É uma das minhas obras preferidas.
Bom é isso; Ah, acaso você vai no evento Anime Friends em julho em SP?

Olá Sora-chan! Se eu puder fazer algo pra ajudar, ajudarei o/

Tsu disse...

Oi Dantop!
Sem problemas! Eu sei como é a falta de tempo...leia fanfic quando puder e se tiver mesmo interesse =) Fico no aguardo que você volte aqui para reler o post sobre esse novo Top 7 com foco em Naruto, deixando assim a sua opinião.
Ah, muitas pessoas não respondem aos comentários que eu deixei já...pior que eram comentários grandes u.u Mas sabe isso acontece com todo mundo, eu acho. Tem gente que é mal educado mesmo rs.
E sobre você eu só falei a verdade, foi a impressã oque me passou. Eu até ia te pedir para me add no msn: tsu_ifurita@hotmail.com eu entro pouco mas de repente podemos conversar. De que estado você é? Eu sou de SP ^^
bjs e espero você logo lá no blog!

Oi Lendo e Comentando ^^
Opa olha só, o fato de você se lembrar de um personagem da série é porque acompanhou um pouco ^^ . É que a maioria dos que estão na minha lista aparecem significativamente só mais pra frente na história =) Tirando o Kakashi que está desde o segundo capítulo ^^

Oi Carissinha!
Ah eu procurei escolher umas fotos bem bonitas dos personagens para atrair a atenção de quem não conhece rs.

Oi Paulo!
Ah que isso, pelo menos você deixou um comentário no blog! o/ E isso que importa! Opa, se você estiver disposto a conhecer um pouco mais desse lance de animes e afins no meu blog tem bastante coisa! Mas eu também faço artigos de filmes...logo logo farei de mais um ^^
E muito obrigada pelo elogio, fiquei feliz!!!

Anônimo disse...

Cara curto a maioria dos personagens citados, mas os meus preferidos é o kakashi e o shikamaru...

Gostei de todos os desenhos, menos do kakashi..deixaram ele meio cybergothic, mas parecendo biba!kkkk!

Confesso que um dos meus preferidos também, mas que não está na lista é o Jiraya!

bjs, paz e boa semana!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Unknown disse...

Com certeza já estou seguindo! Obrigado pela visita lá no post do Eminem.
E sobre trocar idéias, é claro que quero! Vai ser uma boa!
Sucesso para você também.

msn - bradpaghanni@hotmail.com

Raven Shimizu disse...

Oi Tsu!
Simplesmente AMEI esse Top 7! Eu comecei a gostar de Naruto por insistência dos meus amigos porque assim que os conheci, se não falasse de Naruto, iria praticamente ser excluída da turma. ahhshas sério, teve vez que ficamos mais de uma aula direto só falando da série , personagens e acontecimentos. Nunca pensei que fosse possível debater tão seriamente sobre a série. Ai comecei a ver e gostar.
Minha personagem preferida é a Hinata! Sou meio parecida com ela em certos pontos da personalidade e fiquei feliz de vê-la no Top7, ainda que na última posição. Enfim, gosto de vários personagens da lista. Mas infelizmente na lista não está o Neji (fã de Neji/Hina forever). E claro que vocêr não deixaria a Temari de fora né?
Mas dos personagens masculinos o meu prerferido é o Itachi! Ele é tudo de bom em todos os sentidos! E que imagem linda que você colocou dele! Sério, eu invejo quem sabe desenhar...
Aliás, todos os personagens estão super bem desenhados, muito legal mesmo! O Shikamaru está quase irreconhecível e o Gaara está igulalzinho, assim como a kona, que ficou mais sexy na imagem. ^^
Ah e o Kakashi parece aqueles cantor de j-rock hashsah
Enfim, bjs Tsu!

Sora disse...

tsu...no comentário chamaste me ana-chan xD

Andre Mansim disse...

Ei Tsu lembra quando vc ia fazer um banner pra mim? Ainda está de pé? Se tiver me manda seu e-mail aí pra eu te mandar o desenho.

Rubi disse...

Sei muito pouco sobre este universo, mas o teu blog está completíssimo. Sempre gostei muito desse tipo de desenho *-* Sakura, Sailor Moon e Pokemón eram os meus preferidos (espero que tenha escrito tudo certo hahaha)

Tsu disse...

Oi Leka!
Ah eu também achei o desenho do Kakashi super diferenciado..mas eu até gosto do estilo cybergoth mas o desenhista realmente exagerou um pouco .Porém esse foi o único desenho do Kakashi seguindo as mesma linha do desenho dos demais personagens, por isso coloquei rs.
boa semana pra ti!

Cassie \o/
Olha eu sei como é esse lance de conversa...tem vezes que o debate vira papo-cabeça ou discussão messianica e não apenas nas comunidades do orkut. Seus maigos são a prova e eu mesmo já debati assim sobre Naruto com amigos meus. (eu sempre defendendo o Itachi - fato).
Amiga, as imagens foram um achado!!!! Especial,ente a do Shikamaru, com um traço super diferente!
bjs

Olá Paghnani!
Vamos trocar idéia sim! Já te add no msn mas eu entro pouco e ás vezes acaba sendo mais fácil trocarmos idéia através de comments entre os blogs mesmo ^^. Mas vmaos nos falando sim!
Você já trabalha naárea de jornalismo? Eu cursei durante um ano e depois parei.

Oi André!
Claro que está de pé, sempre! É só mandar a imagem e o que você quer que coloque pra esse mail aqui: ifurita@bol.com.br . Ai você me manda e estipula um prazo de entrega, beleza?
bjs

Nossa Sora-chan, foi mal! É que no trampo estávamos falando de alguma coisa e por algum motivo fiquei com "Ana" na cabeça enquanto escrevia..sorry.

Oi Rubi!
Obrigada por ter curtido o blog!
E sim, você escreveu todos os nomes corretos! Eu adoro Pokémon, foi ele que me impulsionou nesse universo dos animes rs.
Ah e eu AMEI o seu blog! Nossa, só filme clássicão mesmo!! Parabéns! Já estou te seguindo! Se puder me segue também ^^

Sora disse...

À não faz mal :3 ^.^ e mais uma vez obrigado pelo o apoio

Filipe Dias disse...

HEHE, to por foda de Naruto, naop entendo nada deste desenho, so sei que é pelo estilo e pelos simbolos que eles usam nas faixas ai, de resto...rsrs

mas o tóico é bom

Sekai-Onigiri disse...

O mangá parece estar rumando para o fim, ao menos não consigo imaginar algo além do que está acontecendo, recomendo muito que volte a acompanhar já que o anime sempre lança uns fillers sem noção pra enrolar. Leia on-line pelo central de mangás, dai fica mais fácil se reencontrar na história.

Ergo Proxy tem um traço bem diferente mesmo, o desenhista é bastante talentoso. Witch Hunter Robin já ouvi falar, mas nunca cheguei a assistir. Já que é uma de suas obras favoritas vou baixar pra conferir /o/

Não vou ir para o AF pelo alto preço da caravana, não seria interessante ir e ficar parado sem comprar nada. Um dia ainda irei no AF *--*

Beijos

Leticia disse...

Naruto tem muitos personagens e também muitos personagens legais então fazer uma lista dessas não é algo fácil. Mas eu gostei da lista em sua maior parte.

Hinata com o jeito tímido e apaixonado dela acaba sendo bem carismática e realmente surpreende em alguns momentos do anime.

Gaara é um ótimo personagem, o jeito psicopata dele me atraia bastante hehe. Quando saiu do lado negro da força, perdeu esse jeito psicopata, mas toda vez que aparece impõe respeito, é bom ver o Gaara ativo novamente no anime.

Konan não é das minhas favoritas, entre as mulheres é uma das melhores personagens, mas acho que nunca gostei muito do jeito dela e dos jutsus com Origamis.

Shikamaru no começo eu considerava como um personagem como qualquer outro e sem importância, nem gostava tbm muito do jeito dele. Porém foi um personagem muito bem desenvolvido e é hoje um dos meus favoritos.

Temari eu não gosto, mas também não desgosto.

Kakashi é fenomenal, impossível não gostar dele. Seria meu número 1 facilmente, muito carismático.

Itachi também é um ótimo personagem com uma história muito bem sacada envolvendo seu passado. O problema é que quando foi revelada "a verdade sobre Itachi" para mim foi um grande déjà vu. Não é de hoje que no Japão games influenciam animes e animes influenciam games, podemos observar isso muito claro desde Final Fantasy VI e depois em todos jogos seguintes da série como tantas outras series de jogos tem influencias de animes.

A série Metal Gear Solid que é tida por muitos hoje como a maior serie japonesa de games, nesta serie há uma mulher conhecida como "The Boss" que tem uma história idêntica a de Itachi. Na Guerra Fria ela atuava como espiã norte americana em solo soviético sendo uma das integrantes de um grupo terrorista russo. Após algumas descobertas ela inicia um ataque de mísseis aos EUA causando grande destruição, então a consideram traidora. Mas na verdade ela fez isso para os EUA terem uma desculpa para mandar uma organização "black ops" para solo russo. Após destruirem os planos soviéticos de criarem a arma de guerra perfeita eles matam The Boss que tem seu fim como traidora, sendo que na verdade foi a maior patriota. O assassino da The Boss que era pupilo dela e passa a ser chamado de Big Boss descobre isso após sua missão e acaba se rebelando e saindo das forças armadas secretas dos EUA. O jogo é Metal Gear Solid 3 lançado em 2004, a história de Itachi só viria aparecer anos depois, e convenhamos que são muito parecidas.

Bem, acho que digitei muito rsrs. Gostei do blog, vou passar sempre por aqui.

I'm... Dii Rainbow disse...

Quase fiz o cosplay do Gaara uma vez, asho loosho.
Se blog eh lindo, parabéns, adoreeei.
Bjus e uma otima quarta-feira!

http://www.babadogeralpop.blogspot.com/

Tsu disse...

Opa, valeu Sora-chan^^

Oi Filipe!
Rs independente de conhecer a série ou ão, valeu pelo comentário e por ter curtido o tópico ^^

Oi Sekai!
Bom, eu também não consigo imaginar uma continuação para Naruto depois dessa "grande guerra". O problema é que o mangá e tudo o que dele deriva é muito rentável e a editora pode pressionar para que o Kishimoto estenda a história (espero que isso não aconteça!). É, eu já fui vítima desses fillers u.u É que tem pontos na animaçã oque são elgais..a luta Sasuke x Itachi ficou sensacional.
Poxa, muito obrigada por ter me passado o Centram de Mangás! Isso fez minha alegria! Agora poderei ler Naruto e Gantz *_*.
Ergo Proxy é sensacional também na trilha sonora...onde já se viu Motorhead tocando nos créditos? o/ Ah bom, eu curto bastante Witch Hunter Robin é uma série policial/mistério leve mas totalmente aberta, te deixando com vontade de ver mais. Eu tenho um artigo faland osobre Ergo e Witch, é só dar uma olhada no blog...se bem que pretendo repostá-los em breve!
Ah que pena que vocênão irá no AF..bom mesmo assim tem outros eventos que ocorrem em SP depois e que são muito bons ^^
bjs

Oi Fabinho o/coisa divina por lá *.*. Nossa, eu não vi mesmo os Seguidores, vou dar uma olhada agora!
E só pra saber...quando você começou a desenhar? Gostei muito do seu traço ^^

Tsu disse...

Olá Letícia o/
Valeu pelo comentário acerca dos personagens que listei!
Então eu não acompanho games e nem sabia dessa história que você mencionou mas a achei muito interessante!
Bom, se Kishimoto copiou isso para utilizar na história do Itachi pode ser verdade mesmo. Kishimoto não é tão original quanto pode parecer depois que você vai conhecendo séries mais antigas. Todos os personagens "adolescentes" dele é baseado em estereótipos. O maior exemplo é a Hinata, que é a típica garota tímida de anime, bonita, meiga e submissa. É fato que grande parte da parcela masculina gosta dela porque Hinata ilustra a garota dos sonhos, fiel e meiga, a hentai girl. O mesmo serve pra Ino que ilustra o tipo de garota que só se importa com a aparência e Sakura, a garota japonesa padrão. Eu fiz um tópico em 3 partes sobre as kunoichis de Naruto, que postei no blog, se possível dê uma conferida, acho que você irá gostar:
http://empadinhafrita.blogspot.com/2011/05/kunoichis-de-naruto-parte-1.html
http://empadinhafrita.blogspot.com/2011/05/kunoichis-de-naruto-parte-2.html
http://empadinhafrita.blogspot.com/2011/05/kunoichis-naruto-parte-3.html

A históia do Itachi eu considero que coincidiu muito bem com o contexto da história...personagens patriotas são raros em mangás shonnen dessa faixa etária e o que Itachi fez revelou um lado um pouco mais "adulto" da série. Certa vez, notei de onde Kishimoto retirou a aparência física de seus personagens: Itachi é quase idêntico ao vilão de Blade- Lãmina do Imortal e ainda nessa série tem uma personagem que fisicamente é quase igual á Ino e outro que é muito parecido com Kakashi. TenTen pode ter sido sutilmente baseada na Chun Li por conta do cabelo ese fizermos uma pesquisa mais profunda, veremos muitos outros personagens parecidos.

Desde já agradeço por sua visita e comentário, espero poder contar com isso em outrosp osts do blog =)


Oi DiiRainbow!
Nossa, s´rio que você pensou em fazer cosplay do Gaara? Mas porque desistiu? Eu gostaria de fazer cosplay da Temari mas é muito complicado e caro...pelo menos já tive a chance de encontrar um cosplay do Itachi lindo *.*
bjs e boa semana!

Roberta disse...

Nem preciso dizer que eu discordo um monte dessa sua lista aqui né? Hahaha... pra exemplo a lista tem Hinata e Konan, que na minha opinião são duas FARSAS (com letras maiúsculas, hahaha!. Mas opinião é assim né, a gente discorda mais respeita.
Acho que as qualidades dos ninjas da série são muito prejudicadas pela inconstância do Kishimoto. Ninguém nunca vai superar a dupla intragável Naruto e Sasuke, mas quem é o melhor entre os dois? Enquanto ele fica pensando nisso, tem um humor flutuante com os outros... as vezes Sakura se mostra boa médica (não, ninja não, hahaha), às vezes é a mais completa coadjuvante principal de sempre. As pessoas acham que "Ino arrasa" simplesmente porque ela deu um palpite numa luta. Itachi morreu numa luta estaparfúrdia. Deidara idem. O fim do Pein foi RIDÍCULO. Parece que ele vai sacando e esquecendo os ninjas que não consegue mais desenvolver pra não ofuscar os protagonistas. (ou cria coisas totalmente sem explicação: o que, por Deus, é a Tenten? Ela não serve pra NADA!. Então a avaliação vai mais por gosto porque o autor não ajuda muito, e daí ninguém é unanimidade
Ih, falei um bocado, hahahaa!

Bruno Moura disse...

Shino*Gaara*Shikamaru

São os melhores pra mim hehe

Tsu disse...

Robs! o/
Primeiramente...você é muito malvada! hahsahshahs
Eu sei que na sua opinião os únicos personagens realmente notáveis em toda a série são Shikamaru e Temari, tanto é que oi por ambas sermos fãs do casal que passamos a trocar idéias.
A Konan eu sempre gostei do estilo dela e pelo menos a considerei útil rs. Não sei porque, mas considerei. Eu acabei de ler o final do Pein e sim é MUITO RIDICULO; Kishimoto viajou legal na maionese, o Pein (Nagato ou Yahiko ninguém sabe...chego á conlcusão que o Nagato reviveu o corpo do Yahiko só porque a Konan sentia desejo pelo Yahiko..ou seja, a Konan transava com o corpo do Yahiko e o Nagato que não podia se satisfazer por causa do seu corpo morimbundo, ele entrava no corpo do Yahiko e tirava proveito da Konan...um managé a tres bem original).
Eu e quase todos os fãs não suportam a ladainha Naruto e Sasuke mas por se dedicar tanto á eles, Kishimoto ferra os demais.
Sério que o pessoal diz que a Ino arrasa? Mas ela não faz nada...o pior é uqe o poder da Ino daria potencial á personagem mas o Kishimoto não sabia disso.
Eu particularmente gostei da luta Itachi x Sasuke pelo simples fato de que mostrou que o Itachi, mesmo quase morrendo tinha um poder imenso. Morimbundo ele conseguiu selar o Oorochimaru 0_0. Fico me perguntando o nível do poder do Itachi se ele estivesse 100% saudável. Itachi era um possível curinga e o Kishimoto percebeu isso, por isso não o fez lutar estando com todo seu poder inalterado.

Pode falar bastante, eu adoro seus comentários!
bjs

obs:
Quem é TenTen? =p hashahsahshas

Oi Bruno!
QUe legal que você curte Naruto o/

Dantop♥ disse...

Noss, amei Tsu, mto bem escrito!! Eu concordo com tds e fiquei feliz da Hinata estar aki...apesar q, como vc deve saber, ela teria ficado em primeiro se eu escrevesse (sem qrer ofender ou criticar), mas eu concordo com td q vc escreveu, e sobreo Itachi....eu e meu irmão somos mto fãs dele e de suas histórias, ele não entrou no meu top pq...bem, tenho até vergonha de admitir, mas esqueci dele.....¬¬, não vou modificar pq acho q devemos deixar o q fazemos do jeito q fazemos, coimo nos sentimos no momento, mas me arrependi de ter esquecido...Bom, te mandei convite no MSN, e ai vc vai poder ver meu nome e minha foto...♥ não sou tão feia assim..kkkk
Bj Bj♥

✖ Jєssicα'- Chan ✖ disse...

O Shikamaru as vezes mete graça mas o meu favorio é o itachi hohoh

Bjinhos :3

Tsu disse...

Oi Dantop!
Poxa, obrigada por ter curtido o Top!
Ah é você é fã da Hinata..ela tá na última posição no meu Top, mas pelo menos está lá!
Sério que você esqueceu do Itachi? Rs..eu gamei nele por causa da minha mãe que viu uma foto do personagem e ficou encantada..ai eu prestei atenção e me encantei também.
Sim, eu concordo e me desculpe se excedi no seu top e exagerei rs..é que ás vezes eu exagero porque tem personagens sexys que eu acho que mereciam estar na lista.
Beleza, quando eu adentrar no msn já te aceito e poderemos conversar^^. Ah você também
poderá ver outras fotos minhas no msn...eu não sou assustadora rs. Aliás, de que estado você é?
bjs

Oi Jéssica!
Valeu pelo comment! Ah então somos duas fãs incondicionais do Itachi rs.

Unknown disse...

Então amei o seu top 7 rsrs

Vou postar o meu top no blog (olha lá depois).

rsrs

Amo o Kakashi, a hinata, o Gaara, Shikamaru. ♥ E assumo não ser fã da Konan...

:**

Tsu disse...

Fico no aguardo de seu top...acaso será de Naruto? Eu gosto da Konan.esteticamente acho a kunoichi mais bonita =) Já em beleza masculina da série..ningué vence o Itachi *.* Se bem que o Minato não fica atrás rs.

Léty Hyuuga disse...

Hinata e Temari lindas, minhas duas preferidas, mesmo sendo tão diferentes uma da outra.

Kakashi admirável, o melhor professor que alguém pode ter.

Amo, amo, amo todos da lista, adorei seu Top 7!

:D

Tsu disse...

Oi Letty!
Ah que legal vc ter curtido meu Top 7 de Naruto! Concorda com o primeiro lugar? Para mim Itachi é incomparável. *.* Ele é perfeito em tudo. Sobre as kunoichis vou confessar pra vc que no comçeo e durante um bom tempo não curtia a Hinata. Só passei a gostar dela por causa de sua coragem em enfrentar o pAain. Agora a Temari..fiquei fã desde o primeiro momento..aqueles golpes com o leque é show de bola!
bjs

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...